Unidade de Saúde de Pedralva

Médico de família Unidade de Saúde de Pedralva Pedralva

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico de família Unidade de Saúde de Pedralva em Pedralva

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico de família,

Opinião dos consumidores : (33)

  • Avatar Luiz.e
    1 / 5
    01/06/2022 à 15:51

    Desesperador ter que necessitar de um posto longe de Braga centro que tem funcionamento com horários que mudam o tempo todo. Essa é a terceira vez que mudam o horário e não informam nas gravações do telefone, simples. Sem falar que ninguém atende o telefone ou responde aos emails. A médica fica inacessível e fria. E caso queira um atestado reze para Deus para alguém te atender ou te ajudar. Mesmo com o encaminhamento do SnS. Vim ao local para tentar resolver e descobri que mudaram de horário pela 3°vez sem aviso algum. Liguei umas vinte vezes, mandei uns quatro emails e nada de resposta. Fica difícil executar um trabalho sério com tanta inconsistência e falta de comprometimento com os pacientes. Sem falar que vivem mudando os horários das consultas.

  • Avatar Edzana.a
    1 / 5
    16/05/2023 à 11:24

    2 vagas? Cheguei no centro de saúde eram 10:40 e começaram a atender as 11, no entanto só vou ter consulta ás 13:30 porque só tem duas vagas . Que péssimo serviço!!! Eu até questionei se mesmo que a consulta demorasse poucos minutos iam manter 2 vagas disseram me que sim. Estou a tentar ver onde é que isso tem algum senso. Ficar 3 horas à espera de ser atendida só porque não atendem mais do que 2 pessoas é só ridículo.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 14:34

    Deviam de começar a repensar seriamente a continuidade deste estabelecimento. Nunca atendem o telefone, marcamos consultas dizem que só temos vagas para daqui a 6 meses, chegamos perto da altura ou desmarcam (quando temo a sorte disso) ou chegamos ao dia e dizem que não têm medico, e agora a melhor, mudam o horário de atendimento de um momento para o outro e nem sequer avisam os utentes. Não precisamos de um centro de saúde que sirva só para ter a luz acessa a dizer que está aberto, precisamos de um centro de saúde que realmente ajude os utentes. É inadmissível.

  • Avatar Renato.a
    5 / 5
    11/11/2020 à 13:35

    A melhor experiência da minha vida. Tudo começa na entrada, fui recebido com um carinho e atenção como não me lembro ver em nenhuma outra unidade de saúde. O tema que me levou lá foram 3 injecções de penicilina para curar uma amigdalite como eu nunca tinha tido. Eu não estava inscrito nem tinha médico e os profissionais encontraram uma solução para me ajudar sendo que eu não sabia como levar a primeira injecção no primeiro dia e só me restava ir a um privado. Fiquei completamente parvo com o profissionalismo de TODOS. A senhora e o senhor da recepção que me trataram das marcações e falar com a enfermeira para encaixar as minhas injecções numa agenda completamente cheia. A enfermeira que simplesmente não me permitiu concentrar na dor e falava comigo durante as picadas. O senhor da limpeza que me pediu desculpa por não chegar a tempo para me abrir a porta. E no fim nem precisei pagar nada... Estou mesmo contente por ter sido colocado nesta unidade de saúde. E digo mais, qualquer pessoa que critique estas pessoas, tem um problema sério dentro de si. Um grande obrigado a todos estes profissionais de saúde 🙏🙏🙏

  • Avatar Cintia.r
    1 / 5
    21/09/2020 à 15:10

    Uma estrela pela enfermagem excelente e para o Senhor da limpeza que é mais atencioso que os atendentes que nos recebem... Horas, dias tentando marcar a vacina, exame, e consulta pro meu recém nascido, é longe o centro de saúde e ninguém atende o telefone... É muita falta de respeito para com os utentes!!! Livro de reclamação será uma solução? Porque acho que ninguém vê os comentários também...Dececionante!!! Quero fazer um elogio, 4 mêses depois da minha crítica para o senhor que fica na receção na parte da tarde, muito atencioso e simpático!!! Parabéns!!!

  • Avatar Luzia.e
    1 / 5
    12/05/2021 à 23:27

    Para uma unidade portuguesa a prestar serviços de saúde as condições de higiene e segurança não existem. As paredes estão cobertas de bolor. Passei uma manhã a ligar para marcar consulta ninguém atendeu, como tal desloquei me ao estabelecimento. Para além de não me consultarem nem no dia nem a posterior, dei de caras como uma recepção onde as paredes estão pretas de bolor. Sem arejamento, cadeiras decompostas em ferrugem, sujeitando uma pessoa a cair. Pago impostos como bom português e são estas as condições de uma unidade de saúde.

  • Avatar Isa.a
    1 / 5
    22/01/2021 à 16:46

    Impossível de contactar. Nunca atendem o telefone, é uma zona muito afastada de Braga e só dou viagens perdidas. Precisei de atendimento duas vezes e nenhuma delas eu consegui. Mesmo contactando o SNS previamente e sendo designada para ir lá. Para não falar dos Funcionários arrogantes

  • Avatar Alessandra.e
    5 / 5
    16/02/2021 à 10:03

    Eu não tenho nada a reclamar, desde a recepção, atendimento por telefone, até às consultas. Realizei meu pré natal no centro de saúde e sempre recebi um ótimo atendimento.

  • Avatar shirlei.l
    1 / 5
    06/01/2021 à 11:19

    BOM DIA ESTOU INDGUINADA, HA MAIS DE UMA SEMANA QUE LIGO PARA ESSE NUMERO DE TELEFONE E NINGUEM ATENDEEEEEEE, LIGO O DIA INTEIRO INSENSANTEMENTE SEM PARAR, NAO TENHO MEDICO DE FAMILIA, NAO CONSIGO MARCAR POIS NINGUEM ATENDE E NEM UM EMAIL EXISTE PARA CONTACTO!!!!!

  • Avatar Manuela.o
    1 / 5
    11/11/2020 à 12:24

    Desolador. Poderia utilizar outras palavras mas para quê. Simplesmente ignoram os utentes. Não atendem o telefone, não respondem aos e-mails. Nem tudo está subjacente á covid. Como respeitar quem nos desrespeita. Tão triste 😒

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    11/09/2020 à 18:34

    Melhorou muito nos últimos tempos, o único problema é não que consigo marcar uma consulta para adulto

  • Avatar Ana.u
    2 / 5
    21/09/2021 à 09:37

    Esta manhã tentei por 20 vezes uma ligação tefefônica sem sucesso. Nimguém atende ao telefone.

  • Avatar Gabriel.n
    1 / 5
    07/02/2022 à 17:22

    Ligo e não atendem, envio e-mails e diz que o endereço não existe. Difícil...

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    04/08/2018 à 23:37

    Horários para os médicos não existem e os funcionários se puderem funcionam por cunha

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    16/11/2020 à 16:38

    Falta de respeito com os utentes, estou A ligar há 50 min. e não atendem o telefone.

  • Avatar Victor.o
    2 / 5
    30/08/2017 à 10:56

    Médico de família, não cumpre o horário estabelecido.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Avenida do Ranhó s/nº
  • 4715-470 Pedralva

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 13:00–20:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–14:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico de família

253632824