Centro de Saúde de Ínfias

Médico de família Centro de Saúde de Ínfias Braga

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico de família Centro de Saúde de Ínfias em Braga

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico de família,

Opinião dos consumidores : (75)

  • Avatar Ricardo.h
    1 / 5
    07/06/2023 à 03:13

    Após sofrer uma grave lesão num dedo, desloquei-me a este centro de saúde - um erro crasso, visto que fui atendido por uma funcionária rude e mal encarada, que me mandou embora.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    03/05/2023 à 17:15

    É uma vergonha! O telefone toca a toda a hora e nunca atendem as chamadas. Eu próprio estive na sala de espera e e o balcão sem ninguém, fiz uma tentativa de contacto e nem sequer tocaram no telefone. É uma vergonha e nem sei o que é o segurança está lá a fazer sinceramente.

  • Avatar Maria.a
    2 / 5
    24/11/2022 à 03:29

    Quantas vezes fui passar pelo meu dr de família, por estar com problemas de saúde muito grave pois tenho deficiências comprovadas e tenho direito de ter médico em minha casa, mas nunca recebi consulta nenhuma em meu domicílio. Qdo lá vou sem poder , os atendentes de balcão dizem que não tem médicos ou dizem que não há vagas para mim, e que eu devo voltar outro dia. já sucedeu muitas vezes. Estou cada vez pior da minha saúde,, pois não tenho médico qdo preciso . É necessário uma fiscalização como isso estão a funcionar, desde os atendimentos de recepção e o mal atendimento de uma dra estrangeira que nunca foi fiscalizada os seus actos com os utentes, ela é muito grosseira com os utentes e não gosta de nós ouvir . Obrigado.

  • Avatar Sandra.t
    1 / 5
    17/07/2021 à 11:00

    Muito mau. Não atenderam a minha filha ontem porque eram 19h20m e segundo a funcionária administrativa só atendiam até às 19h30m, mas no site diz que a área do COVID funciona de segunda a domingo das oito da manhã às oito da noite. Avisei que a minha filha testou positivo e a febre não baixava desde domingo. Disseram-me para voltar lá hoje ás oito. Nem uma orientação...nada de nada. Fiz reclamação por escrito. Resultado: A minha filha encontra-se internada desde ontem com uma pneumonia.

  • Avatar Rita.m
    1 / 5
    15/12/2020 à 11:42

    Estou a 2 meses a tentar marcar a vacina do meu filho dos 10 anos e consegui falar uma vez, no dia 10 de novembro, ao qual me informaram que marcações só pelo telefone, isso depois de me ter dirigido ao centro para dar a vacina dos 10 anos ao rapaz. Ate hoje, ligo todos os dias, varias vezes ao dia e nunca consigo uma chamada para lá. O rapaz fez 11 anos no dia 3 de dezembro e não consigo lhe dar a vacina dos 10?!? Uma vergonha!

  • Avatar André.i
    1 / 5
    10/01/2022 à 17:29

    Não percam tempo a ligar para o número de telefone disponibilizado, ninguém atende e após mais de 30 chamadas ao longo de dias bloqueiam vos o numero, tal como me fizeram. Que falta de respeito e profissionalismo. Espero que a pessoa alocada ao telefone leia isto.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    08/04/2021 à 14:45

    Incompetência total no atendimento telefónico / telefonista: informação ao utente deturpada numa primeira abordagem para solucionar caso urgente. Reiterada incompetência ,acrescida de má educação numa segunda abordagem via telefone/ telefonista. Este é o retrato miserável ( felizmente há muito melhor) de um sítio do meu País onde vivo e que respeito, cumprindo todas as minhas obrigações.

  • Avatar Otilia.e
    1 / 5
    04/09/2020 à 17:37

    Venho i aqui mostrar meu descontentamentio :sou uma paciente de alto risco , depois de um dia a telefonar para o centro de saúde sem sucesso, no dia seguinte dirigi-me lá ao local, com muito custo para pedir medicação e segunda via de credenciais que devido ao covide 19 ficaram fora de prazo , a senhora que atendeu com pouca vontade, nao quis ficar com as credenciais que andei eu a recolher com muito custo para levar, hoje dia 4/09 ligam - me para eu levar os documentos para a Doutora poder passar. Agora digam-me se isto não é falta de competênci falta de respeito pelos doentes .lamento nosso país ser semelhante ao terceiro mundo achando i que é primeiro. Lamento não haver respeito por quem precisa. Pedia apenas respeito por nós pacientes. Somos nós que contribuimos para que vocês tenham emprego etc. Tenho dito

  • Avatar Conceição.i
    3 / 5
    30/10/2017 à 16:29

    Boa tarde .Foi operada à doze dias , não me posso deslocar sozinha preciso de alguém que me acompanhe para fazer corativos . Mas para isso tenho que marcar antes ,estou desde as oito horas da manhã a tentar telefonar ,neste momento são quatro e meia e ainda não me atenderam . É assim que o nosso centro de saúde fonciona ,pois uma pessoa bem pode morrer .sem assistência .se estou revoltada .Estou porque tenho médico de família para quê.Tenho que esperar pelas sete e trinta para ir fazer o corativos as Carvalheiras .Quero dizer com isto que talvez o médico não tenha culpa mas sim os da secretaria

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    01/09/2020 à 14:49

    Presencialmente são óptimos, exceptuando as vezes em que dos três balcões só um dos funcionários/as trabalha -deve ser para não acumular suor. Para marcação de consultas via telefone inexistentes; uma vergonha de serviço.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    01/06/2020 à 16:10

    Excelente atendimento na parte de enfermagem. Um especial obrigada às Sras. Enfermeiras, Manuela (2ºpiso) e Sara (1ºpiso), que possuem todas as caracteristicas que todos os profissionais de saúde deveriam ter, profissionalismo, simpatia, delicadeza, disponibilidade e dedicação. Um bem haja para estas duas enfermeiras que atenderam o meu pai (apesar de ser utente esporádico) de uma forma tão carinhosa que não podia ficar por partilhar. Obrigada. Desejo-vos toda a sorte do mundo.

  • Avatar Ricardo.z
    1 / 5
    30/08/2022 à 16:14

    Cada vez tenho mais vergonha de ser português nada neste país funciona.. tristeza...

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    26/12/2018 à 10:25

    Uma pessoa a ligar a uma hora e não atendem a gente se desloca sem poder ao centro de saúde e chega ao balcão e estão sem ninguém para atender e logo do meu telemóvel para lá e não atendem deixam o telefone tocar acho inadmissível isto anda uma pessoa a pagar consultas e esta gente a brincar com a vida dos utentes

  • Avatar Celia.e
    1 / 5
    14/01/2020 à 18:30

    É vergonhoso a saúde 24 nos mandar um e-mail para o posto médico pedir para ligar a confirmação e ao fim de tantas horas o telefone nunca está disponível vergonha de saúde neste posto só não dou zero porque não existe ide brincar com o ....

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    06/04/2021 à 15:35

    Muito fraco fui pedir um teste covid para viajar a minha medica de familia.. disseram-me no atendimento (recepção) que era ilegal quando minha esposa pediu a medica de familia dela e foi-lhe logo facultado o teste.. Resumindo para comer o dinheiro ao ze povinho ate o nosso serviço sns esta pronto.

  • Avatar ASofia.V
    5 / 5
    04/11/2022 à 02:51

    Excelente localização e definição. Super atendimento. Excelente serviço. Parabéns pela excelente experiência.

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    18/02/2020 à 08:54

    Nunca atendem o telefone! Obrigam as pessoas a ir lá quando se poderia resolver o assunto tão facilmente. Inadmissível! Vergonhoso mesmo.

  • Avatar Tatiana.a
    1 / 5
    29/07/2019 à 11:16

    Estou há uma semana a ligar. Ja liguei mais de 20 vezes para o centro de saúde e nunca me atendem.

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    12/07/2018 à 10:56

    Falta de coerência dos funcionários.nao atendem o telefone ainda chamam de mentirosos as pessoas q ficam duas horas q tentar ligar, aconteceu me isto hoje haviam de ter vergonha

  • Avatar Jéssica.o
    1 / 5
    30/05/2022 à 08:54

    Má conduta, mau atendimento e falta de empenho e educação no atendimento aos utentes.

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    14/10/2016 à 14:54

    Durante todo dia (de 10 em 10 minutos) tenho ligado para o Centro de Saude de Infias, e toca, e toca, e toca e nada. Vergonha. Ate parece que estao muito ocupados.

  • Avatar catia.a
    1 / 5
    05/11/2018 à 14:15

    2 horas a espera que atendao o telefone mais de 150 chamadas para la e nunca atendem. Dinherio publico gasto da melhor forma..

  • Avatar Estefana.o
    1 / 5
    30/07/2020 à 12:35

    Péssimo atendimento, nunca atentende o telefone quando desejo marcar consultas

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    22/12/2021 à 12:49

    Tem que ser atendido por uma senhora se não adeus tudo engatado

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    27/10/2020 à 18:18

    Falo e peço com educação e sou bem recebida, dentro do possível tentam sempre resolver os meus problemas.

  • Avatar Marilene.
    1 / 5
    10/03/2017 à 12:20

    Eles nunca atendem o telefone. Aliás colocam o som do toque o mais baixo possível que é para não atender mesmo.

  • Avatar Julia.n
    1 / 5
    29/07/2019 à 15:48

    Não entendo, estou a tentar ligar para o centro de saúde desde manhã ninguém atende.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    13/01/2022 à 01:22

    Péssimo atendimento a roçar a falta de educação. Uma incompetência atroz.

  • Avatar António.a
    1 / 5
    03/08/2017 à 11:25

    Não è possível o contacto telefónico com a unidade saúde sete fontes, não atendem á diversas horas.

  • Avatar Conceição.f
    5 / 5
    27/10/2020 à 23:21

    Nunca detestei o local antes pelo contrário, fui SEMPRE bem atendida.

  • Avatar Adalbamendes.
    5 / 5
    09/03/2020 à 14:46

    Foi ótimo o atendimento, eu e minha mulher não tivemos nenhum contratempo

  • Avatar Aurora.i
    1 / 5
    21/07/2016 à 08:44

    Já lá vai o tempo em que atendiam o telefone quando se ligava.

  • Avatar Valter.a
    3 / 5
    25/10/2022 à 06:35

    Bom ... agradável!

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    31/01/2022 à 15:27

    Não atendem o telefone.

  • Avatar Elisa.e
    1 / 5
    24/10/2016 à 07:23

    Como é possível obter uma informação estou a 30minutos a tentar ligar e ninguém atende

  • Avatar Helena.b
    1 / 5
    29/01/2018 à 13:25

    Avalio com uma estrela porque não é possível avaliar com -10, no mínimo...

  • Avatar alfeu.a
    4 / 5
    09/10/2022 à 04:14

    Profissional na área da saúde

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    18/03/2021 à 12:46

    Atendimento via telefon

  • Avatar TheEvhalen.
    1 / 5
    07/11/2019 à 14:17

    NUNCA atendem o telefone.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    17/03/2017 à 14:31

    nunca atendem o telefone.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    29/09/2017 à 15:58

    Nunca atendem o telefone

  • Avatar Mónica.e
    1 / 5
    08/08/2016 à 11:00

    (Traduzido pelo Google) E compareça ou telefone!!!! (Original) E atender o tlf !!!!

  • Avatar Artur.o
    4 / 5
    15/05/2017 à 21:51

    Bons serviços

  • Avatar João.e
    1 / 5
    29/08/2019 à 11:29

    NUNCA ATENDEM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico de família

253201580