Centro de Saúde de Ínfias
- 2.3
- Médico de família
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico de família Centro de Saúde de Ínfias em Braga
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico de família,
Opinião dos consumidores : (75)
-
Ricardo.h1 / 507/06/2023 à 03:13
Após sofrer uma grave lesão num dedo, desloquei-me a este centro de saúde - um erro crasso, visto que fui atendido por uma funcionária rude e mal encarada, que me mandou embora.
-
Paulo.o1 / 503/05/2023 à 17:15
É uma vergonha! O telefone toca a toda a hora e nunca atendem as chamadas. Eu próprio estive na sala de espera e e o balcão sem ninguém, fiz uma tentativa de contacto e nem sequer tocaram no telefone. É uma vergonha e nem sei o que é o segurança está lá a fazer sinceramente.
-
Maria.a2 / 524/11/2022 à 03:29
Quantas vezes fui passar pelo meu dr de família, por estar com problemas de saúde muito grave pois tenho deficiências comprovadas e tenho direito de ter médico em minha casa, mas nunca recebi consulta nenhuma em meu domicílio. Qdo lá vou sem poder , os atendentes de balcão dizem que não tem médicos ou dizem que não há vagas para mim, e que eu devo voltar outro dia. já sucedeu muitas vezes. Estou cada vez pior da minha saúde,, pois não tenho médico qdo preciso . É necessário uma fiscalização como isso estão a funcionar, desde os atendimentos de recepção e o mal atendimento de uma dra estrangeira que nunca foi fiscalizada os seus actos com os utentes, ela é muito grosseira com os utentes e não gosta de nós ouvir . Obrigado.
-
Sandra.t1 / 517/07/2021 à 11:00
Muito mau. Não atenderam a minha filha ontem porque eram 19h20m e segundo a funcionária administrativa só atendiam até às 19h30m, mas no site diz que a área do COVID funciona de segunda a domingo das oito da manhã às oito da noite. Avisei que a minha filha testou positivo e a febre não baixava desde domingo. Disseram-me para voltar lá hoje ás oito. Nem uma orientação...nada de nada. Fiz reclamação por escrito. Resultado: A minha filha encontra-se internada desde ontem com uma pneumonia.
-
Rita.m1 / 515/12/2020 à 11:42
Estou a 2 meses a tentar marcar a vacina do meu filho dos 10 anos e consegui falar uma vez, no dia 10 de novembro, ao qual me informaram que marcações só pelo telefone, isso depois de me ter dirigido ao centro para dar a vacina dos 10 anos ao rapaz. Ate hoje, ligo todos os dias, varias vezes ao dia e nunca consigo uma chamada para lá. O rapaz fez 11 anos no dia 3 de dezembro e não consigo lhe dar a vacina dos 10?!? Uma vergonha!
-
André.i1 / 510/01/2022 à 17:29
Não percam tempo a ligar para o número de telefone disponibilizado, ninguém atende e após mais de 30 chamadas ao longo de dias bloqueiam vos o numero, tal como me fizeram. Que falta de respeito e profissionalismo. Espero que a pessoa alocada ao telefone leia isto.
-
Ana.e1 / 508/04/2021 à 14:45
Incompetência total no atendimento telefónico / telefonista: informação ao utente deturpada numa primeira abordagem para solucionar caso urgente. Reiterada incompetência ,acrescida de má educação numa segunda abordagem via telefone/ telefonista. Este é o retrato miserável ( felizmente há muito melhor) de um sítio do meu País onde vivo e que respeito, cumprindo todas as minhas obrigações.
-
Otilia.e1 / 504/09/2020 à 17:37
Venho i aqui mostrar meu descontentamentio :sou uma paciente de alto risco , depois de um dia a telefonar para o centro de saúde sem sucesso, no dia seguinte dirigi-me lá ao local, com muito custo para pedir medicação e segunda via de credenciais que devido ao covide 19 ficaram fora de prazo , a senhora que atendeu com pouca vontade, nao quis ficar com as credenciais que andei eu a recolher com muito custo para levar, hoje dia 4/09 ligam - me para eu levar os documentos para a Doutora poder passar. Agora digam-me se isto não é falta de competênci falta de respeito pelos doentes .lamento nosso país ser semelhante ao terceiro mundo achando i que é primeiro. Lamento não haver respeito por quem precisa. Pedia apenas respeito por nós pacientes. Somos nós que contribuimos para que vocês tenham emprego etc. Tenho dito
-
Conceição.i3 / 530/10/2017 à 16:29
Boa tarde .Foi operada à doze dias , não me posso deslocar sozinha preciso de alguém que me acompanhe para fazer corativos . Mas para isso tenho que marcar antes ,estou desde as oito horas da manhã a tentar telefonar ,neste momento são quatro e meia e ainda não me atenderam . É assim que o nosso centro de saúde fonciona ,pois uma pessoa bem pode morrer .sem assistência .se estou revoltada .Estou porque tenho médico de família para quê.Tenho que esperar pelas sete e trinta para ir fazer o corativos as Carvalheiras .Quero dizer com isto que talvez o médico não tenha culpa mas sim os da secretaria
-
Ricardo.e2 / 501/09/2020 à 14:49
Presencialmente são óptimos, exceptuando as vezes em que dos três balcões só um dos funcionários/as trabalha -deve ser para não acumular suor. Para marcação de consultas via telefone inexistentes; uma vergonha de serviço.
-
Carla.a5 / 501/06/2020 à 16:10
Excelente atendimento na parte de enfermagem. Um especial obrigada às Sras. Enfermeiras, Manuela (2ºpiso) e Sara (1ºpiso), que possuem todas as caracteristicas que todos os profissionais de saúde deveriam ter, profissionalismo, simpatia, delicadeza, disponibilidade e dedicação. Um bem haja para estas duas enfermeiras que atenderam o meu pai (apesar de ser utente esporádico) de uma forma tão carinhosa que não podia ficar por partilhar. Obrigada. Desejo-vos toda a sorte do mundo.
-
Ricardo.z1 / 530/08/2022 à 16:14
Cada vez tenho mais vergonha de ser português nada neste país funciona.. tristeza...
-
Diogo.e1 / 526/12/2018 à 10:25
Uma pessoa a ligar a uma hora e não atendem a gente se desloca sem poder ao centro de saúde e chega ao balcão e estão sem ninguém para atender e logo do meu telemóvel para lá e não atendem deixam o telefone tocar acho inadmissível isto anda uma pessoa a pagar consultas e esta gente a brincar com a vida dos utentes
-
Celia.e1 / 514/01/2020 à 18:30
É vergonhoso a saúde 24 nos mandar um e-mail para o posto médico pedir para ligar a confirmação e ao fim de tantas horas o telefone nunca está disponível vergonha de saúde neste posto só não dou zero porque não existe ide brincar com o ....
-
Rui.o1 / 506/04/2021 à 15:35
Muito fraco fui pedir um teste covid para viajar a minha medica de familia.. disseram-me no atendimento (recepção) que era ilegal quando minha esposa pediu a medica de familia dela e foi-lhe logo facultado o teste.. Resumindo para comer o dinheiro ao ze povinho ate o nosso serviço sns esta pronto.
-
ASofia.V5 / 504/11/2022 à 02:51
Excelente localização e definição. Super atendimento. Excelente serviço. Parabéns pela excelente experiência.
-
Sara.i1 / 518/02/2020 à 08:54
Nunca atendem o telefone! Obrigam as pessoas a ir lá quando se poderia resolver o assunto tão facilmente. Inadmissível! Vergonhoso mesmo.
-
Tatiana.a1 / 529/07/2019 à 11:16
Estou há uma semana a ligar. Ja liguei mais de 20 vezes para o centro de saúde e nunca me atendem.
-
Sergio.a1 / 512/07/2018 à 10:56
Falta de coerência dos funcionários.nao atendem o telefone ainda chamam de mentirosos as pessoas q ficam duas horas q tentar ligar, aconteceu me isto hoje haviam de ter vergonha
-
Jéssica.o1 / 530/05/2022 à 08:54
Má conduta, mau atendimento e falta de empenho e educação no atendimento aos utentes.
-
Maria.l1 / 514/10/2016 à 14:54
Durante todo dia (de 10 em 10 minutos) tenho ligado para o Centro de Saude de Infias, e toca, e toca, e toca e nada. Vergonha. Ate parece que estao muito ocupados.
-
catia.a1 / 505/11/2018 à 14:15
2 horas a espera que atendao o telefone mais de 150 chamadas para la e nunca atendem. Dinherio publico gasto da melhor forma..
-
Estefana.o1 / 530/07/2020 à 12:35
Péssimo atendimento, nunca atentende o telefone quando desejo marcar consultas
-
Vitor.a5 / 522/12/2021 à 12:49
Tem que ser atendido por uma senhora se não adeus tudo engatado
-
Elisa.a5 / 527/10/2020 à 18:18
Falo e peço com educação e sou bem recebida, dentro do possível tentam sempre resolver os meus problemas.
-
Marilene.1 / 510/03/2017 à 12:20
Eles nunca atendem o telefone. Aliás colocam o som do toque o mais baixo possível que é para não atender mesmo.
-
Julia.n1 / 529/07/2019 à 15:48
Não entendo, estou a tentar ligar para o centro de saúde desde manhã ninguém atende.
-
André.o1 / 513/01/2022 à 01:22
Péssimo atendimento a roçar a falta de educação. Uma incompetência atroz.
-
António.a1 / 503/08/2017 à 11:25
Não è possível o contacto telefónico com a unidade saúde sete fontes, não atendem á diversas horas.
-
Conceição.f5 / 527/10/2020 à 23:21
Nunca detestei o local antes pelo contrário, fui SEMPRE bem atendida.
-
Adalbamendes.5 / 509/03/2020 à 14:46
Foi ótimo o atendimento, eu e minha mulher não tivemos nenhum contratempo
-
Aurora.i1 / 521/07/2016 à 08:44
Já lá vai o tempo em que atendiam o telefone quando se ligava.
-
Valter.a3 / 525/10/2022 à 06:35
Bom ... agradável!
-
Daniela.e1 / 531/01/2022 à 15:27
Não atendem o telefone.
-
Elisa.e1 / 524/10/2016 à 07:23
Como é possível obter uma informação estou a 30minutos a tentar ligar e ninguém atende
-
Helena.b1 / 529/01/2018 à 13:25
Avalio com uma estrela porque não é possível avaliar com -10, no mínimo...
-
alfeu.a4 / 509/10/2022 à 04:14
Profissional na área da saúde
-
Tiago.o1 / 518/03/2021 à 12:46
Atendimento via telefon
-
TheEvhalen.1 / 507/11/2019 à 14:17
NUNCA atendem o telefone.
-
Mariana.a1 / 517/03/2017 à 14:31
nunca atendem o telefone.
-
Sara.o1 / 529/09/2017 à 15:58
Nunca atendem o telefone
-
Mónica.e1 / 508/08/2016 à 11:00
(Traduzido pelo Google) E compareça ou telefone!!!! (Original) E atender o tlf !!!!
-
Artur.o4 / 515/05/2017 à 21:51
Bons serviços
-
João.e1 / 529/08/2019 à 11:29
NUNCA ATENDEM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!