Goldmed Medicina e Segurança do Trabalho - Lapa

Medicina do Trabalho Goldmed Medicina e Segurança do Trabalho - Lapa São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medicina do Trabalho Goldmed Medicina e Segurança do Trabalho - Lapa em São Paulo

"Clínica com melhor custo benefício da região."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Medicina do Trabalho,

Opinião dos consumidores : (232)

  • Avatar Renato.M
    4 / 5
    22/04/2023 à 02:19

    Fui fazer exame médico para a empresa, tempo de espera foi em torno de 45 a 50 min até razoável pela quantidade de pessoas que tava aguardando para ser atendido(tava cheia). Depois que fui chamado para sala foi em torno de 5 min no máximo finalizei o atendimento. A sala estava vazia pois fui um dos últimos antes do horário de almoço. I went for a medical examination for the company, the waiting time was around 45 to 50 minutes, which was reasonable due to the number of people waiting to be seen (it was full). After I was called to the room, it took around 5 min at most, and I ended the service. The room was empty as I was one of the last ones before lunch time.

    Resposta do proprietário :
    Renato, Muito obrigado por avaliar o nosso atendimento e ficamos muito felizes por colocar seu relato até o atendimento médico. Estamos em constante mudança para melhorar a experiência nos atendimentos médicos da nossa clínica.

  • Avatar Victor.e
    1 / 5
    28/11/2022 à 13:26

    Péssimo serviço! O atendimento demora mais de 2 horas até ser iniciado com o médico. O banheiro nojento com esgoto exposto, pior que banheiro de buteco em dia de carnaval. Falei com a atendente da recepção sobre o estado do banheiro e nada foi feito. Experiência horrorosa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Victor, O atendimento é realizado por ordem de chegada, porem vale ressaltar que ontem não foi registrado espera de 2h. Referente ao banheiro, pedimos desculpas pelo ocorrido, nós realizamos um exame chamado Eletroencefalograma onde se coloca uma especie de massa na cabeça do paciente, mesmo nossa equipe orientando a não lavar a cabeça, os colaboradores lavam e o banheiro fica desta forma. Referente ao (esgoto), creio que vc esta falando do ralo, pois suas fotos mostram ralo e nao esgoto, o mesmo foi furtado ontem pois na sexta feira o ralo estava lá. Vamos providenciar a substituição! Nós temos a equipe de limpeza, a qual foi acionada assim que o Sr. comunicou a recepção, nesse comentário relatar que nada foi feito é incoerente.

  • Avatar Leticia.n
    1 / 5
    04/05/2023 à 15:09

    Não indico fui fazer o exame bem antes de ir ao local liguei elas me passaram que eu conseguia passar com o medico antes das 12h até pk eu precisava com urgência do exame fui questionar as moças da recepção tudo inguinorante,se não tem paciência de trabalhar com o público que arrume um home office,pk ninguém é obrigado aceita desaforo, pk quando eu liguei num passa as informações certas que demoraria não que daria pra fazer antes das 12h cheguei aqui 10h50 bem antes de ir liguei que falta de respeito com o ser humano,e teria que ter pessoas capacitadas pra pode trabalhar não pessoas que só tá por dinheiro faça oque goste entra na s na sala não fica nem 5 minutos pelo amor Deus

    Resposta do proprietário :
    Leticia, Suas informações não condizem com o tratamento em que você nos deu em nossa recepção. Lamentamos a postura inadequada e seu comportamento hostil com nossos funcionários.

  • Avatar Alpha.e
    3 / 5
    19/05/2023 à 17:41

    Atendimento razoável, porém bastante profissional. Agora pergunta que não quer calar; como que uma ASO leva 10dias úteis para ser entregue em razão de resultado de exames, que foram feitos em outras ocasiões e vi a aso ser entregue no mesmo dia. Será demanda ou falta, um ótimo final de semana

  • Avatar valquiria.e
    5 / 5
    31/03/2023 à 13:16

    A minha experiência foi maravilhosa! O Gabriel Natan como sempre me dando todo apoio e sempre com agilidade para que a empresa onde eu trabalho conseguisse fazer o PGR (PPRA) e PCMSO no prazo que os nossos clientes solicitaram! Obrigada Gabriel, obrigada equipe Goldmed pelo excelente trabalho!!!

    Resposta do proprietário :
    Valquiria, muito obrigado por avaliar nossos serviços. Estamos trabalhando para ter maior agilidade nos trabalhos que desempenhamos e contamos com nossos clientes para seguirmos nesse linha.

  • Avatar Carolyne.a
    1 / 5
    12/05/2023 à 14:31

    O local trabalha com ordem de chegada, mas não organizam quem efetivamente chegou antes ou depois. Extremamente desorganizados. Mais de 2h30 para ser atendida. Não recomendo.

  • Avatar Cris.l
    4 / 5
    30/03/2023 à 19:17

    Clínica com melhor custo benefício da região. Nos atende bem no que se refere ao envio dos documentos solicitados de acordo com a lei. Apesar de a clínica sempre estar cheia, buscam sempre se aperfeiçoar e buscar meios para agilizar o atendimento/qualidade do serviço prestado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cris Oliveira Obrigado pela sua avaliação, estamos trabalhando para melhorar e agilizar nosso atendimento. Obrigado pela sua leitura e sua observação no que diz respeito a esse tema.

  • Avatar Gabriela.i
    1 / 5
    11/11/2022 à 00:10

    Péssimo atendimento! Nunca vi recepcionistas tão mal humoradas, a senhora de óculos não tem 1 pingo de preparo para atender o público. Foi grossa comigo e vi sendo com outras pessoas. Acrescentando minha resposta de acordo com o retorno de vocês: Como iria reportar se ninguém me tratou bem no lugar? Eu não fui bem atendida por ninguém além da médica, que por sinal foi um amor. Fora ela, todos funcionários de cara fechada, respostas ríspidas e batendo papel na mesa. Acho bom rever o registro de vocês, pois eu NÃO fui como acompanhante e SIM paciente para fazer exame admissional, inclusive tenho guia médica comprovando. Outra coisa não adianta responder as avaliações afrontando ou duvidando delas. Se estão fazendo uma avaliação, é pq foi necessário e não haveria a necessidade de mentir. Além da minha resposta, vi diversos comentários negativos com respostas completamente desagradáveis. Então já que me passou uma sugestão, a minha é melhorar o comportamento nas respostas do Google também.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Gabriela, nosso atendimento é feito com respeito e muita cordialidade, se você reportasse para o supervisor algum comportamento poderíamos ter lhe ajudado. Um detalhe muito importante é que não possui seu registro em nossos atendimentose estava de acompanhante. Minha sugestão é que faça apenas avaliações de locais onde você estará sendo atendida.

  • Avatar Vaanessaah.m
    1 / 5
    01/03/2023 à 13:17

    Se pudesse não daria nenhuma estrela ! Demorar 2 horas para fazer um exame admissional é demais ! Dizem que é por ordem de chegar , mas se você não prestar atenção várias pessoas passam na sua frente. PÉSSIMO, PÉSSIMO , PÉSSIMO

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Vanessa, o atendimento é por ordem de chegada sim! não há motivos para passarem outros pacientes na frente, é injustificada sua avaliação. Sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos e buscamos sempre mudanças para melhor atender nossos clientes.

  • Avatar darlan.i
    5 / 5
    09/05/2023 à 19:44

    Ao solicitar um suporte a Priscila da Goldmed, ela de prontamente me orientou e conseguimos realizar um exame admissional em outro estado, atendendo assim. Solicitação do RH de minha empresa. Um excelente atendimento feito por uma excelente profissional. Parabéns.

  • Avatar daniel.i
    1 / 5
    03/02/2023 à 12:13

    Completamente irresponsáveis quanto ao horário marcado para os exames, primeiro vc marca o horário e só é atendido depois de quase 2 horas. HORÁRIO MARCADO TEM QUE SER CUMPRIDO se a demanda está alta contrata outro médico ou fica só com o que se dá conta.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Daniel, creio que você esteja enganado. Nosso atendimento é por ordem de chegada, todos nossos contratos sao feitos dessa forma. Não Trabalhamos com hora marcada.

  • Avatar Fernando.l
    1 / 5
    10/03/2023 à 15:48

    Atendimento muito ruim, atendentes mau humoradas, local sempre cheio, mau ventilado, o médico saiu para almoçar por duas horas e deixou a clínica até o teto de pessoas esperando. Um caos!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Fernando, as salas que possui Ar Condicionado as janelas nao podem ficar abertas. Nosso horário de atendimento é das 7h30 Às 16h00 (Almoço apenas uma hora das 13h00 as 14h00). Não sei o motivo do Sr. Falar que é 2 horas.

  • Avatar Luiz.l
    1 / 5
    27/01/2023 à 13:25

    Pior possível, atendentes mal humoradas, cheguei às 8:20 da manhã , fiquei a manhã toda para fazer um exame admissional, fui questionar o porque estava demorando, e a recepcionista super mal educada se quer me respondeu , tive que perguntar para a mesma se ela poderia responder minha pergunta. Só fiquei neste lugar horrível porque tinha que realizar o exame admissional .

    Resposta do proprietário :
    Luiz, Seu relato será levado em reunião sobre nosso atendimento. Porem não houve nenhum colaborador que ficou em nossa clinica toda a manhã. Todos os colaboradores da Goldmed são instruídos a ter cordialidade com nossos clientes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

  • Avatar Edcastro.a
    1 / 5
    26/01/2023 à 17:03

    Um calor lazarento e não sei porque cargas d'água o ar condicionado estava desligado e nem um ventilador para ajudar, acho desumano isso já que o atendimento é demorado e estava lotado

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Edmilson, infelizmente não condiz com a verdade essas informações que o Sr. esta relatando, tanto em referencia ao Ar Condicionado quanto da demora. o Sr. Veio apenas para fazer um exame, e ele foi feito dentro do prazo de tempo estipulado pela empresa, vale ressaltar que atendemos a diversos exames e sua reclamação de estar lotado foi por que achou que ia demorar.

  • Avatar Elaine.r
    1 / 5
    31/03/2023 à 20:11

    Demora no atendimento, horário agendado para as 14:30, cheguei às 14:15 para ser atendida depois de 1:30 e gasta 5 minutos para fazer exame médico periódico. Absurdo

    Resposta do proprietário :
    Elaine, nosso atendimento é por ordem de chegada, essa informação consta na sua guia de encaminhamento.

  • Avatar Aurea.e
    4 / 5
    09/05/2023 à 16:26

    Atendimento bom, poderia ter sido melhor. Espera considerável, valor razoável (particular).

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    13/04/2023 à 11:55

    Gostaria de parabenizar a Priscila por seu empenho todos os dias na resolução de problemas, pela educação, organização e pela agilidade em solucionar as solicitações. Excelente profissional.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Maria, obrigado por avaliar a Goldmed e nossos colaboradores, é muito importante ouvir a opinião dos nossos clientes.

  • Avatar Lucio.r
    5 / 5
    27/01/2023 à 20:35

    A GOLDMED é uma Empresa de excelência, sempre sou bem atendido por seus colaboradores, que são, extremamente, educados, fazem um grande trabalho, ora seja através de seus exames, ora por seus seus laudos técnicos: PGR, LTCAT e PCMSO. A GOLDMED proporcionou muita tranquilidade à nossa Empresa.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Lucio, obrigado por fazer essa devolutiva em nossa pagina de avaliação, é muito importante balizar nosso atendimento pela visão dos nosso clientes. Esperamos sempre estar presente fazendo sua empresa ter tranquilidade na saude e segurança do trabalhador.

  • Avatar Andrews.u
    1 / 5
    25/11/2022 à 14:55

    Atendimento péssimo, foi feito contato por telefone e foi informado que estava atendendo e que era por ordem de chegada. Ao chegar no local 10min após a ligação foi negado atendimento no período da manhã, sendo que estava no local as 11h15min. No Google consta como se o atendimento fosse ininterrupto, porém, só retornam atendimento após as 14h. E nada foi informado por telefone. Obs. Editando a avaliação para responder o proprietário. Só ler a avaliação que vai entender o motivo deu não ser atendido. A empresa informou que não iria me atender.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Andrews, informo que não houve atendimento Inicial para o Sr. è muito estranho você realizar uma avaliação sem ter feito atendimento.

  • Avatar Adilson.a
    5 / 5
    15/03/2023 à 14:17

    Fui super bem atendido na recepção e os médicos super atenciosos principalmente a enfermeira Glaucia.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Adilson, muito obrigado por avaliar nosso atendimento. Sua avaliação será repassada aos nossos colaboradores.

  • Avatar andre.r
    2 / 5
    12/06/2023 à 12:57

    O problema que as pessoas que chegaram depois de você são atendidos primeiro.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia; Andre, obrigado por nos avaliar, mas preciso lhe passar uma informação. Nosso atendimento é por ordem de chegada, quando você chega colocamos seu documento em uma pasta numerada, até mesmo para que você tenha o controle do seu atendimento, ou seja, não passamos ninguém na frente. Talvez você tenha tido essa impressão devido a pessoas entrando em outras salas para fazer exames que não mais rápidos o qual você nao iria fazer. De qualquer forma, me coloco a disposição quando vier realizar um novo exame pode procurar pela gerencia que fazemos o seu acompanhamento.

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    02/02/2023 à 12:46

    Mais de duas horas para fazer um exame demissional. Tipo de clínica que aceita mais trabalho do que os funcionários conseguem dar conta. Péssimo.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Tiago nosso atendimento é por ordem de chegada. O tempo de atendimento depende do volume do dia.

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    12/12/2022 à 16:12

    Quero agradecer ao atendimento, principalmente ao atendimento da recepcionista Fabíola Muita atenciosa, paciênciente e compreenciva Nunca fui tão bem atendida em uma clínica Obrigada Fabíola Deus te abençoe grandemente

    Resposta do proprietário :
    Ola. Sandra, ficamos felizes por poder lhe atender e muito obrigado por se preocupar em deixar seu comentário, a Goldmed fará o repasse do seu Elogio para nossa colaboradora.

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    23/02/2023 à 16:35

    +3h de espera e muita desorganização. Eles não possuem estrutura para atender essa quantidade de pessoas!

    Resposta do proprietário :
    Lucas, não consta atendimento com essa quantidade de horas que esta informado na avaliação.

  • Avatar keanu.o
    1 / 5
    16/11/2022 à 13:53

    Péssimo serviço , consta horário de funcionamento até as 16h mas estão dispensando diversas pessoas alegando que não seria mais possível realizar atendimento , data de hoje 16.11.22 10h50 E já estão dispensando todos , um CUMULO E HUMILHACAO para o trabalhador que gasta tempo e dinheiro pra vim e se deparar com tal situação TOTALMENTE DESAGRADÁVEL , lamentável isso.......

    Resposta do proprietário :
    Keanu, neste dia houve um acumulo de atendimento na primeira hora do dia, em 27 minutos compareceram 75 pessoas para o exame. Nosso atendimento não pode ser a qualquer custo, e temos que ter nosso controle interno da capacidade de atendimento, e encerramos o primeiro período para. garantir o atendimento de todos. Mas vale ressaltar que o Sr. Esta mentindo quando fala que não iamos mais atender ninguém, pois orientamos que iniciaremos novamente no período da tarde! Nos da Goldmed lamentamos o ocorrido, mas peço que o Sr. Faça também suas parte colocando fatos verídicos, muito feio da sua parte tal informação nesta avaliação. Comprovando sua mentira ressalto que o Sr. Foi atendimento para um exame demissional no mesmo dia em que o Sr. Fala que não seria atendido.

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    30/01/2023 à 20:17

    Equipe de Segurança do Trabalho excelente e muito prestativa, vale até mencionar solicitude do funcionário Gabriel.

    Resposta do proprietário :
    Ola Sr. Rafel, Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes em saber que gostou do nosso trabalho. att Segurança do Trabalho

  • Avatar Isa.
    5 / 5
    31/01/2023 à 11:26

    Empresa com ótimo atendimento e em especial Gabriel Natan ( Segurança do Trabalho) estão de Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Isa Bom dia Obrigado por nos avaliar, estaremos repassando seu elogio ao setor de segurança do trabalho.

  • Avatar J.Q..v
    1 / 5
    22/07/2022 à 12:50

    Lixo é o que define esse lugar. É muita humilhação com o trabalhador que só quer garantir uma vaga de emprego. Você chega no lugar e ninguém te atende ou te informa o que fazer. O atendimento é feito por uma senhora de óculos mal-encarada que pouco se importa com os pacientes. O pior de tudo é que é lotado e leva horas pra você atendido. Você que é empregador e vai admitir novos funcionários, por favor não submeta seus futuros colaboradores à humilhação desse local.

    Resposta do proprietário :
    Ola Sr. (a) JQ, você pode a qualquer momento procurar a gerencia da empresa para posicionar suas duvidas ou sugestões, sua avaliação foi feito a 28 minutos e não condiz com nosso movimento diário. Talvez o Sr. (a) esteja sem o Kit de atendimento ou sua empresa não encaminhou para a Goldmed e por isso não foi atendido. Estamos. sua disposição para sanar suas duvidas.

  • Avatar Ivã.o
    1 / 5
    09/05/2023 à 12:28

    Não segue o horário marcado. Espera extremamente longa

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Ivan, nosso atendimento realmente nao é por hora marcada e sim por ordem de chegada, para exames simples o período é de 30 minuto a no máximo 1h30 no qual o Sr. foi atendimento dentro desse prazo. Peço apenas que sua avaliação não seja apenas por um critério, e sim levar em conta a do questão de atendimento a estrutura do local, a simpatia e o atendimento dado ao sr. por todos os profissionais deveriam ser levado em consideração. Sua avaliação não ajuda a balizar nosso atendimento e desmerece todos os profissionais que trabalham diariamente para lhe oferecer uma boa experiencia no atendimento. Estamos trabalhando para buscar sempre a melhora em nossos processos

  • Avatar Lucimar.g
    5 / 5
    29/03/2023 à 13:33

    Atendimento maravilhoso, Diego funcionário nota mil...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Lucimar muito obrigado por avaliar nossa atendimento. Iremos comunicar aos colaboradores seu elogio.

  • Avatar Pedro.m
    5 / 5
    21/03/2023 à 13:14

    Muito bom atendimento, prestativos e excelentes profissionais !

    Resposta do proprietário :
    Sr. Pedro Obrigado por nos avaliar. A equipe Goldmed será notificada sobre o seu comentario.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    01/12/2021 à 16:33

    Perde o dia inteiro para fazer um exame médico de 5min. Poderiam auxiliar o pessoal que vai fazer admissional/demissional a chegar em faixas de horário... Em 2021 deixar o pessoal o dia todo esperando é desumano. Triste experiência. Cheguei às 9h da manhã e saí às 15h. O responsável pela clínica respondeu aqui que minha avaliação não é verdadeira. Fiquei seis horas para ser atendido, um tempo que considero absurdo, e ainda sou chamado de mentiroso. Vocês podem agir assim, podem falar o que quiserem, e a gente tem direito de reportar também. Pedir para a empresa escolher um laboratório com mais respeito às pessoas. E humildade também. Fiquei 6 horas aí e ainda ser chamado de mentiroso é muito sem noção.

    Resposta do proprietário :
    Bruno, Sua avaliação não é verdadeira. Sua empresa deve enviar para nós o Kit de atendimento, sem ele a Goldmed não pode lhe atender. Não achamos justo que sua avaliação seja baseado na falta de um documento que impede o Sr. de ser atendido ao qual não é responsabilidade da Goldmed. Em nome da sua empresa peço desculpas, mas oriento a fazer sua avaliação levando em conta toda nossa estrutura, inclusive a cordialidade, atendimento médico, enfermagem, organização, localização da clinica, avaliar apenas com base na espera é complicado. Obs. Não houve tempo de espera superior a 50 minutos no dia do seu atendimento, apenas em casos que o kit não depende da Goldmed a espera foi longa.

  • Avatar Ricardo.k
    5 / 5
    08/08/2022 à 14:14

    Gostei! Pessoal rápido no atendimento ! Bem organizado, apesar de muita gente aguardando foi feito todos os exames em apenas um lugar!

    Resposta do proprietário :
    Ricardo, Obrigado pela sua avaliação. É muito importante saber qual é a visão de nossos clientes que realizam atendimento ou procuram pelos serviços que prestamos.

  • Avatar alexandre.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:26

    Lugar muito cheio, poucos profissionais atendendo, aguardando mais de duas horas para colher exame de sangue em jejum e depois que realiza não tem sequer um cafezinho para tomar e também não pode sair da clínica para comer algo porque precisa aguardar outros exames. Total falta de respeito!!!

    Resposta do proprietário :
    Alexandre, Atendimento é por ordem de chegada, pedimos desculpas pela demora que realmente foi um fluxo alto, mas nao é verdade que o Sr. foi impedido de sair para nao perder a vez ou para aguardar os outros exames.

  • Avatar Grupo.r
    4 / 5
    31/03/2023 à 13:08

    Bom atendimento, suporte técnico excelente!

    Resposta do proprietário :
    Olá Boa tarde Muito obrigado por avaliar nosso setor Técnico. Estamos atualizando nossos processos para que sejamos mais eficientes.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    21/12/2020 à 17:59

    Clínica sem estrutura. Não é possível como empresas de grande porte contratam serviços assim para exames admissionais. Só um rapaz para atender mais de cem pessoas. O tempo de espera é algo absurdo, assustador. Cheguei às 10h00 após fazer os procedimentos na agência de emprego e para minha surpresa só poderiam atender depois das 14h00, sob alegação que haviam muitas pessoas e o médico precisava sair para o seu horário de almoço. Se a clínica não consegue atender a demanda, uma dica: estipulem uma quantidade de pessoas a serem atendidas diariamente ou façam contratação em caráter de urgência para recepção, bem como para médicos do trabalho. Este tipo de situação é desagradável, aglomeração de pessoas tanto do lado de fora como dentro da clínica. Em época de pandemia, todo cuidado e zelo com o próximo é pouco. Obs.: Resposta ao proprietário. Caro, a resposta é digna de "ctrl c e ctrl v", em suma Horário com agendamento marcado Desculpa, mas aí inicia a falha, consequentemente o tempo de espera e aglomeração. O agendamento deve partir da CLÍNICA com a empresa, ou seja, deve ser estipulado data, horário e quantidade de pessoas por empresa a serem atendidas. Atualizar informações no Google como resposta não é válido, pois a quantidade de pessoas que avaliam os serviços prestados são ínfimos. Recepção com 04 atendentes Pode ter quatro, mas somente 01 trabalha, recolhe os documentos e presta informação. Meu perfil É a primeira e única avaliação que fiz de algum lugar em relação aos serviços prestados. Caso tenha outras avaliações minhas, por favor, comprove. Não responda objetivando atingir o lado pessoal, tenta melhorar os serviços prestados, avalie de uma melhor maneira da forma que os serviços são feitos, para tentar atingir um nível exorbitante de satisfação. Você tem uma clínica e emprega várias pessoas, portanto é um empresário de sucesso. Sendo assim, tenho certeza que pode melhorar nesses aspectos. Até uma próxima.

    Resposta do proprietário :
    Bruno, por vivermos em período de pandemia estamos controlando a quantidade de atendimento, se observar no próprio google existe muitas informações dobre o atendimento na Goldmed, Hoje pela manhã, por exemplo, orientamos que os colaboradores façam agendamento com hora marcada. Nossa recepção e composta com 4 atendentes, peço desculpas, mas não entendi seu comentário. Bruno, a Equipe Goldmed fica muito feliz em ser avaliado, mesmo quando existem comentários sobre melhorias entendemos que isso e muito importante, porem percebi que no seu perfil você só faz avaliações de lugares que te desagradem, nós encorajamos você a avaliar também os locais que gostem, assim teremos mais confiança que sua avaliação não seja tendeciosa. Estamos a sua disposição

  • Avatar Leonardo.i
    1 / 5
    13/01/2022 à 14:37

    Péssimo lugar,se tivesse uma nota abaixo de zero,eu daria. lotado é pouco qualidade no atendimento zero. Cheguei a passar mal devido estar de jejum para fazer exame glicemia Esperar de jejum um lugar superlotado é descaso total. Imagina se não tivesse em um período de pandemia

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Leonardo, agradeço sua preocupação em registrar seu comentario e gostaria de fazer alguns esclarecimentos. 1. Estamos limitando a quantidade de pessoas no interior da Clinica, de acordo com as exigências sanitárias. 2. Se observar estamos em periodo de Pandemia estamos tendo um surto de Gripe e Covid 19, o que ocasiona demora devido a demanda nos exames de Covid 19 no laboratório da Goldmed. 3. Não houve registro de colaborador com necessidade de ser socorrido ou mesmo desconforto devido ao preparo dos exames. Obs. Nossa intenção é esclarecer os fatos, sabemos que esperar não é agradável estando de jejum é ainda pior. Esperamos que esse momento que estamos vivendo passe logo para que as unidades Publicas e Privadas voltem a atender em sua normalidade.

  • Avatar rene.a
    5 / 5
    31/03/2023 à 16:08

    Ótimo atendimento, bons profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Olá Boa tarde Muito obrigado por avaliar nosso atendimento médico.

  • Avatar Karina.a
    5 / 5
    14/10/2022 à 15:56

    Fui muito bem atendida. Atencioso de mais todos os funcionários. Grata

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    08/08/2022 à 13:36

    Empresa muito profissional, competente e que compreende e atende as necessidades de seus clientes! Não há duvidas de uma parceria de sucesso! Obrigada a todos colaboradores!

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana, obrigado pelo seu comentário, ficamos felizes por saber que você gostou da experiencia em nossa clinica.

  • Avatar Otton.a
    3 / 5
    23/09/2021 à 12:38

    Estrutura adequada, enfermeiros e médicos extremamente educados. Falta comunicação para com o cliente. Possuem um gestor (Diego) compreensível e muito competente, soube avaliar uma crítica, ácida de certa forma, e melhorou minha experiência dentro da instituição.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Otton, Obrigado por avaliar nosso atendimento. Estamos estreitando o relacionamento com nossos clientes para melhor atendê-los. Obrigado pela visão e informação dada, esse comentario nos ajudar a direcionar nosso atendimento.

  • Avatar Willian.a
    1 / 5
    28/05/2019 à 16:18

    Atendimento demorado, não atendem na hora do almoço, muitos usuários esperando... Ruim demais...

  • Avatar Samir.u
    1 / 5
    10/12/2021 à 11:51

    Deixam as pessoas esperando em salas, mais de 1 hora e nem vem chamar! Muita demora!! Salas de espera segundo andar sem água ! Nao recomendo! Ja fiz em outras e foi mais organizado

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo comentário. Estamos fazendo alterações em nosso atendimento visando um menor tempo de espera.

  • Avatar JUSSARA.L
    1 / 5
    24/03/2022 à 13:27

    Muita demora .... Não pela quantidade de pessoas, mas pela falta de organização da clínica. Informam que o atendimento é por ordem de chegada mas não é isso que acontece

    Resposta do proprietário :
    Jussara, Nosso período de atendimento clinico e até 1h30, prazo que foi cumprindo no seu atendimento. Mas agradeço seu comentário, sempre analisamos os procedimento a procura de melhoria continua. Obrigado

  • Avatar Leonardo.l
    1 / 5
    07/07/2021 à 12:08

    Desorganizados, atendimento demorado, atraso na entrega dos exames. FUJAM dessa empresa, desistimos de trabalhar com eles. EDIT RESPOSTAS: Sou cliente PJ! Em vez de tentar deslegitimar uma crítica, procure aprender com elas para melhorarem!

    Resposta do proprietário :
    Leonardo não temos você como cliente, a Goldmed não registra reclamações de atrasos de exames a anos. Creio que vc esta avaliando a empresa errada.

  • Avatar Sinvaldo.i
    1 / 5
    27/01/2020 à 11:36

    2 minutos atrás Não recomendo. O tempo de espera é de mais de 2 horas. Os agendamentos são marcados todos para o mesmo horário, isso sobre carrega o lugar, visto que só há 26 lugares para aguardar sentado. O atendimento é semelhante as enfermarias do SUS. Você que é gerente de RH, recomendo que pense bem antes de contratar a Goldmed e enviar seu futuro funcionário ao local, pois a escolha de um lugar como esse pode falar muito sobre a empresa que o escolheu

    Resposta do proprietário :
    Olá Sinvaldo, A Goldmed possui 150 lugares em sua estrutura com ar condicionado. Essa informação não procede.

  • Avatar Thiago.i
    1 / 5
    07/08/2020 à 13:59

    Péssimo atendimento, pedem jejum de 12 horas para fazer um exame de glicemia, nem em cirurgia vc fica 12 horas de jejum. Aí vc chega na clínica demora mais 2h para fazer o exame, ou seja 14h de jejum. Aí vem um funcionário e fala que vai demorar mais um pouco. Vc morre mas não faz o exame. Uma palhaçada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thiago, seguindo orientações da OMS o periodo de Jejum é de 8 a 12h para realizar o exame de glicemia, não é a Goldmed quem passa essa informação direto para você, creio que a sua empresa tenha se confundido e informado um prazo maior que o normal. A Goldmed esta trabalhando para diminuir o nosso tempo de atendimento, agradecemos seu comentario. Percebi que possui apenas 3 avaliações no google. Peço também que nos ajude com avaliações e pesquisas em outros lugares, fazer uma avaliação somente quando não estiver satisfeito não ajuda na melhoria das empresas em que for atendido.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    15/01/2020 à 13:34

    Demora, atendimento sem critério, 2 horas de espera para responder 12 perguntas e ser liberado. O responsável é mal educado e se poe como superior as outras pessoas. Quem puder evitar evite, acredito que os exames admissionais e demissionais sejam feitos aqui pelo valor, é a única explicação para um lugar tão ridículo com a administração tao ruim viver lotado. O atendimento é comparavel a um posto de saúde com apenas um plantonista na madrugada de terça feira de carnaval.

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    02/09/2020 à 12:23

    Péssimo atendimento,muito falta de compreendimento, liguei antes pra saber como era feito o atendimento,falaram q era ordem de chegada, cheguei às 6:40 o segundo da fila . Já no dia após fazer as ficha 7:16 fui avisado q a médica começa às 9 horas, e ao chegar às nove constatei q não e por ordem de chegada alguns funcionários da AmBev q chegaram bem depois foram atendidos primeiro ou seja tem firmas q tem preferência no atendimento. Tô saindo com total insatisfação d local .

    Resposta do proprietário :
    Ola, Sr. Alexandre, Nosso atendimento se inicia as 7h30 para os exames complementares (Exame de Sangue, Urina entre outros). Nosso médico inicia as 9h00 às 13h00 após intervalo de almoço das 14h00 às 16hh00. Todas as quartas feiras temos um médico que atende apenas com hora marcada, informe sua empresa assim nos ajuda oferecer um serviço mais ágil.

  • Avatar Luis.
    2 / 5
    21/10/2020 à 14:11

    Minha nota é devido ao tempo de espera , demorei três horas para completar o procedimento para exame períodico simples , medição de pressão e passagem no médico , desse período fiquei 2 horas em pé aguardando do lado de fora da clínica. Para melhorar deveriam aumentar o quadro de funcionários, só existia um médico atendendo no local.

    Resposta do proprietário :
    Luiz, obrigado pelo retorno, Luiz, nosso atendimento é por ordem de chegada, nesse caso não conseguimos prever a quantidade de atendimento do dia seguinte, essa opção é disponibilizada para todos os clientes, ou seja sua empresa. Porém temos também o atendimento por ordem Horário Marcado, você pode solicitar essa modalidade na sua empresa. Assim você saberá a hora em que será atendido. Procure saber com sua empresa. Referente a Ficar do lado de fora - Infelizmente estamos ainda no momento de Pandemia, a Orientação que temos é que coloque apenas 30% da Capacidade no interior da Clínica, isso se repete em Hospitais Público, Particulares e clínica médica em geral. Obrigado pelo seu comentario

  • Avatar Thainá..
    5 / 5
    22/06/2021 à 21:16

    Tive uma ótima experiência pois todos os funcionários são educados e prestativos... Isso faz a diferença no atendimento comparado com outras clínicas da região da Lapa, nas quais nem olham na sua cara.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thainá, boa noite. Obrigado por avaliar nosso atendimento. Ficamos muitos felizes por saber que sua experiência na Goldmed foi boa. Obrigado

  • Avatar reinaldo.a
    4 / 5
    06/10/2022 à 23:35

    Pessoal muito educado , a enfermeira Camila que tirou sangue e excelente não senti nada .

    Resposta do proprietário :
    Reinaldo, muito obrigado por avaliar nosso atendimento.... A Colaboradora será informada.

  • Avatar Valdo.i
    5 / 5
    08/07/2021 à 13:44

    Fui muito bem atendido pelo profissional Diego, um exemplo de funcionário, além de muito cordial, atencioso , por isso acredito ainda no ser humano. Parabéns Diego pelo seu excelente trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por nos avaliar, sua atitude nos ajuda a melhorar a cada dia. Estaremos informando seu relato ao colaborador citado. Obrigado

  • Avatar Kassia.e
    5 / 5
    15/04/2021 à 18:16

    Muito bom!!!! Ótima recepção da equipe do pessoal, super educados e simpáticos...Sem contar do atendimento que foi super rápido e prático, não tenho do que reclamar... A equipe está de parabéns!!!

    Resposta do proprietário :
    Kassia, Obrigado pelas palavras. Iremos repassar a toda nossa equipe

  • Avatar Carla.i
    3 / 5
    25/06/2021 à 14:33

    Eu achei os funcionários atenciosos e tal, mas o atendimento levou horas, era apenas um exame admissional, levou 3 horas só pra esperar pra ser atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá Carla, Agradeço seu comentário, mas gostaria de entender melhor o caso, pois a 3 horas atrás a clinica estava fechada, ou seja. Para um atendimento clinico não há possibilidade de aguardar 3 horas ainda mais que não podemos aglomerar pessoas em nossa clinica. Por gentileza, para poder esclarecer melhor suas informações, entre em contato e nos informe seu nome e a empresa que pertence, iremos verificar nas câmeras para pode responder você melhor. Agradeço seu comentario,

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    11/11/2021 à 12:48

    Atendimento muito demorado. O paciente aguarda horas só para iniciar um atendimento que já estava agendado pelo contratante.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Jorge, agradeço a preocupação em fazer uma avaliação, porem sugiro verificar melhor algumas informações para não relatar inverdades nesse canal de comunicação. A Goldmed não trabalha com atendimento agendado, todos nossos clientes (referido por você como contratante) estão ciente do modelo de trabalho que temos. Referente a demora: temos um tempo estipulado para atendimento com o perfil Clinico e/ou complementares, e buscamos não ultrapassar esse tempo mas é importante ressaltar que ´´horas´´ não se aplica nesse contexto. Qualquer duvida que tenha pode falar com algum dos colaboradores, assim poderemos explicar a forma de atendimento, e posteriormente você poderá fazer uma correta avaliação dos nossos serviços.

  • Avatar Sarah.r
    1 / 5
    27/01/2020 à 13:38

    Horrível! Primeiramente, meu horário estava marcado para às 7:30, cheguei às 7:10 e o local ainda estava fechado. Depois quando abriram a porta, a recepcionista deixou bem claro que eles atendiam por ordem de chegada e não por hora marcada. Aguardei 2 horas até ser atendida, e o atendimento foi de péssima qualidade. Não recomendo esse lugar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sara, Não realizamos atendimento com hora marcada. Creio que sua empresa lhe passou infromação errada.

  • Avatar Yara.a
    1 / 5
    31/03/2021 à 12:06

    Péssimo atendimento, super demorado , não adianta chega cedo por que o atendimento não é por ordem de chegada pois não existe organização , extremamente demorado , caso tenha que vir venha preparado e com paciência pois é chá de cadeira.

    Resposta do proprietário :
    Ola Boa tarde Yara, Agradeço seu comentário, porém gostaria que levasse em consideração algumas questões. 1. Nessa semana estamos em fase vermelha em São Paulo, por isso estamos atendendo com horário reduzido. 2. Sua empresa foi avisada de horário reduzido no atendimento e poderia solicitar que viesse durante a próxima semana, mas provavelmente é uma vaga emergencial por isso você compareceu. 3. Estamos com um volume muito alto de exames admissionais para Enfermeiros, médicos e Técnico de Enfermagem que serão direcionados para hospitais, e uma demanda fora do comum que vamos atender com prioridade. Obs. Espero que em uma próxima visita em nossas unidades Goldmed sua experiência seja melhor, inclusive te convido para tomar um café e apresentar nossa estrutura. att Diego Moreira

  • Avatar Duda.a
    1 / 5
    13/03/2017 à 23:10

    Não avisam que não tem atendimento no horário de almoço, retornam lá pras 14:30. Paredes com infiltração, tudo mal acabado. Demora para atender, e quando atendem é 2 minutos do exame admissional (só medem sua pressão). Em outras clínicas que fiz, tiveram mais procedimentos. Funcionários falando mal dos pacientes pelos corredores, atitude ridícula, sem ética alguma... Vergonhoso.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Duda, a Goldmed não esta mais no endereço informado! Devido a construção ao lado de nossa clinica realmente nossa estrutura apresentou infiltrações no local. Para sanar o problema decidimos mudar de prédio. Hoje estamos melhor situado em um ambiente totalmente novo. Realizamos vários treinamentos para que a experiencia de um cliente seja diferente ao que você nos relatou. Venha nos visitar.

  • Avatar PERINHAAA.
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:42

    Horrível funcionários Todos mal educado todo sem preparo nenhum pra lidar com público nenhum trata todos mal

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente nao podemos deixar acompanhantes entrarem na clinica, fazer com que regras sejam cumpridas não é ser mal educado.

  • Avatar Bruno.
    5 / 5
    12/01/2021 à 01:50

    Profissionais altamente qualificados. Atendimento nota 10. Recepcionista, maravilhosa, além de linda, muito competente e simpática. Médicos tbm, a equipe toda está de parabéns pelo ótimo trabalho. Além de seguir todas as precauções necessárias de combate a pandemia. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Ola Bruno, muito gratificante ler seu comentários sobre nossa empresa. Estamos trabalhando em equipe sempre buscando o melhor para nossos clientes.

  • Avatar Danilo.a
    1 / 5
    13/07/2022 à 11:33

    A recepcionista uma senhora de óculos, não serve para atender ao público. Muito grossa, atendimento muito ruim.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Danilo, nossa equipe é treinada para dar um bom atendimento a todos os nossos pacientes, caso seu atendimento não tenha saído da forma em que o Sr. gostaria de ser recepcionado pedimos nossas sinceras desculpas, vamos continuar realizando orientações para que nossa equipe melhor sempre. Mas gostaria de salientar que é lamentável a postura da sua avaliação sendo feita nos primeiros 3 minutos em que o Sr. Chegou na Clinica para o atendimento, os serviços do google são uma ótima ferramenta para orientar nosso clientes, porem ela deve ser usada de forma coerente, sugiro ao Sr. que avalie os serviços dos locais em que o passe apenas no final, pois o atendimento é composto pela estrutura, localidade, acessibilidade, atendimentos dos médicos, enfermagem, limpeza do ambiente entre outros que podem servir de balizamento para sua avaliação. Nesse caso o Sr condenou todo o serviço prestado como péssimo mesmo sem ter observado outras questões.

  • Avatar Fábio.o
    1 / 5
    25/02/2022 à 12:26

    Duas horas esperando para fazer um atendimento simples, não vale a pena, procure outra clinica

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Fábio hoje o perido de espera está muito elevado, pedimos desculpas.

  • Avatar Marcos.o
    1 / 5
    19/08/2021 à 14:23

    O lugar não suporta a quantidade de pessoas que a Goldmed quer atender, visto isso, as pessoas têm de aguardar no sol em pé na calçada! Uma tremenda falta de respeito. Além de aguardar mais de HORAS. Goldmed um pouco mais de respeito com as pessoas!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Marcos. Agradecemos a sua avaliação. Devido a pandemia estamos limitando a entrada no interior da Clínica, sempre solicitamos que nossos clientes e parceiros que possuem apenas o exame clínico (que é seu caso) venham no período da tarde, horário de menor fluxo no atendimento. Infelizmente ainda temos problemas com acompanhantes que se aglomeram do lado de fora da Clínica. Lamentamos o ocorrido.

  • Avatar Paloma.i
    5 / 5
    27/11/2017 à 19:25

    Local arejado, limpo e em ótimo estado! Atendentes educados e pré dispostos a sanar dúvidas! Equipe de enfermagem e médicos avaliadores simpáticos e competentes! O atendimento é rápido mas pode variar de acordo com a quantidade de exames que irá realizar!

  • Avatar Luiz.i
    1 / 5
    09/10/2020 à 12:21

    Péssimo atendimento. Atendentes mal educadas nem olham na sua cara. Fora a demora, cheguei 7:00 hrs e não fui atendido.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Luiz, fui notificado pelo Google do seu comentário as 9h15 da manhã, momento em que comecei a colher informações sobre seu atendimento. Sendo Ele: 1. Você chegou as 7h00 da manhã, porém não iniciamos o atendimento nesse horário e a clínica esta fechada, creio que você não se informou com sua empresa ou mesmo pesquisou no google sobre o horário de atendimento. 2. Iniciamos seu atendimento as 7h40, com o preenchimento da sua ficha (Enviada pela AMBEV), e também  realizou o exame de acuidade Visual pouco tempo depois. 3. Nosso atendimento médico como é de conhecimento do Cliente (AMBEV) foi iniciado as 9h00 e o Sr, foi o primeiro a ser atendido. as 9h10 você foi liberado. Obs. Você fez uma reclamação quando saiu de Goldmed. 4. Creio que sua insatisfação tenha sido devido a Nossa recepção não ter autorizado a entrada da sua acompanhante (Namorada). OBS. Nessa resposta gostaria de salientar que ainda estamos em Pandemia, e a Goldmed está seguindo a risca todos os procedimentos solicitado pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde e Vigilância Sanitária, assim controlando o acesso de atendimento e quantidade de pessoas no interior da nossa clínica, sugiro que não traga acompanhantes, assim diminuímos o risco de contágio e possibilidade de aglomeração de pessoas. Luiz, entrei no seu perfil e percebi que suas avaliações são apenas NEGATIVAS. Gostaria de sugerir que entre no google para avaliar também os locais que você gosta ou que tenha alguma experiência real e positiva.

  • Avatar Eli.a
    1 / 5
    27/12/2019 à 15:35

    Péssimo! Prepare-se para esperar 3 ou 4 horas para fazer um exame admissional. Muita demora, um único médico atendendo, mal estruturado, atendentes do balcão pouco cordiais.

  • Avatar BRUNO.A
    5 / 5
    27/11/2017 à 13:47

    Ótimo atendimento a Recepcionaista é muito simpática e atenciosa, e o atendimento é muito bem administrado por seus funcionários. Já os profissionais da saúde " Médico, Fonoaudiólogo e Técnicas de Enfermagem" são muito prestativa e demonstra suas preocupação com o próximo. Continuem assim Equipe Goldmed, espero poder passar mais vezes com vocês.

  • Avatar Jady.a
    5 / 5
    30/11/2021 à 09:11

    Clínica muito agradável, meu atendimento foi super rápido, pessoal da equipe médica (médicos e enfermeiras) ótimos.

    Resposta do proprietário :
    Bom Srta.Jady. obrigado por avaliar nossa equipe. Saiba que estamos sempre buscando novidades para realizar um atendimento de qualidade. Obrigado pela sua avaliação...

  • Avatar Nascélio.o
    5 / 5
    24/09/2021 à 16:07

    Rápido excelte o atendimento á passei aqui por outras empresas estão de parabéns eu eu indico ,bom profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Boa tarde. Obrigado por avaliar nossos serviços...

  • Avatar Thiago.i
    2 / 5
    17/11/2021 à 11:31

    Enrolação pra fazer exames admissional e demora no atendimento além de ter que aguardar horas para realizar exames mesmo chegando cedo antes de iniciar as atividades.

    Resposta do proprietário :
    Thiago, Estou monitorando seu caso assim que recebemos a notificação. Sua empresa deve enviar o Kit de atendimento para nosso e-mail, como isso não aconteceu nós formalizamos um pedido por e-mail para que eles nos enviasse. Thiago, sugiro que antes de fazer esse tipo de comentario que você pergunte qual o motivo da demora, te dou como exemplo seu caso, o correto era não realizar o seu atendimento, porem estamos tentando ajudar, e mesmo assim estamos sendo mau avaliado. Iremos repassar sua reclamação para o RH da sua empresa que esta solicitando o Exame Admissional, entendo que esperar não é algo agradável. Caso queria mais alguma informação peço que procure pelo Gabriel

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:56

    Quero agradecer pelo atendimento que eu recebi a recepcionista foi super educada o que eu mais amei A ENFERMAGEM e a estrutura da empresa maravilhosa muito limpo e organizado obg, atendimento 10zzzzz❤👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Douglas.e
    1 / 5
    28/01/2019 à 10:24

    Péssimo relacionamento dos funcionários para com os clientes. Demora no atendimento. Espero que a empresa que trabalho não utilize mais de seus serviços de baixa qualidade.

  • Avatar danilo.e
    2 / 5
    21/09/2021 à 23:50

    Bem demorado o atendimento marquei horário cheguei com uma hora de antecedência fui atendido uma hora depois do agendado ....

    Resposta do proprietário :
    Danilo Boa noite. O Atendimento da Goldmed é por ordem de chegada, não temos formato de atendimento por agendamento.

  • Avatar Lil.H
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:11

    Uma ótima estrutura e Otimos funcionários o atendimento é rápido e os funcionários são muito educados. Melhor clínica que conheço estão todos de parabéns espero que continuem a crscer e com certeza vão continuar a crescer pois o atendimento é Excelente atendimento e muita educação de todos

  • Avatar João.i
    5 / 5
    15/04/2021 à 13:58

    Agradável, todos muito bem educados e um ótimo atendimento, rapido e pratico, pessoalmente, achei o pessoal bem simpático. ;^)

    Resposta do proprietário :
    Olá João. Obrigado pelo seu comentário. E muito importante ter opiniões sobre nosso atendimento, esse é o maior termômetro que temos para melhoria continua.

  • Avatar Renato.i
    1 / 5
    29/06/2021 à 15:53

    Horário de atendimento até às 13.00 horas vc chega 12.35 já não querem mais atender . Tem que ficar esperando até às 14.00 horas .

    Resposta do proprietário :
    Renato Fui até a recepção para verificar a situação que foi exposta na sua avaliação. Creio que você não se atentou ao horário de funcionamento da Clinica. Ressalto que o atendimento é por ordem de chegada e como já era próximo ao horário de almoço da equipe médica avisamos que seria atendido no segundo periodo devido a já ter colaboradores para ser atendido até as 13h00. Fica chato você falar que não queremos atender você pois na é uma verdade, creio que esteja um pouco impaciente por que seu exame é demissional. Peço um pouco mais compreensão e atenção na sua avaliação, pois a nota mínima mostra um péssimo atendimento, creio que os atendentes, recepcionistas, local, médicos etc, deveriam ser colocados como peso. Caso queira estou a sua disposição na administração, Peça para falar com o supervisor que vão me chamar e irei lhe atender da melhor forma possível.

  • Avatar Kelli.l
    5 / 5
    30/09/2021 à 17:39

    Foi muito bem atendida, Super indico ! Gláucia me atendeu super bem ,está de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Olá Kelli, em nossos canais internos sua postagem será publicada para que a nossa equipe de enfermagem possa ter conhecimento, em especial a colaboradora Glaucia.

  • Avatar Luciana.z
    5 / 5
    23/09/2021 à 15:39

    Gostei muito do atendimento pela organização ,as pessoas muito educadas .... demorou um pouco mais gostei 👍

    Resposta do proprietário :
    Luciana muito obrigado por avaliar nosso atendimento. Estamos trabalhando para reduzir o tempo de atendimento, agradeço seu feedback.

  • Avatar Adriano.c
    1 / 5
    01/08/2022 à 11:52

    Tempo de espera extremamente longo para um serviço que demora 5 minutos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Adriano, realizamos o seu atendimento dentro do prazo previsto.

  • Avatar Monica.c
    2 / 5
    09/04/2021 à 00:32

    Não gostei pois esperei 2hs centrada na calçada,num sol quente, mais 40min na sala de espera e 5min na sala do médico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Monica, estamos respeitando o distanciamento social que é exigido pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de São Paulo. Não podemos exceder a capacidade de 30% interna. Mas achei um exagero a espera de 2h, justamente por que na semana passada não houve espera do lado de fora da Goldmed e mesmo assim nosso limite de espera é 20 min. Achei um pouco exagerado. Mesmo assim, agradeço seu comentario.

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    01/09/2016 à 14:02

    Atendente mal educado e demora absurda no atendimento, se tiverem oportunidade procurem outra clínica, se for empresa, tratem bem seus funcionários e mandem eles fazerem exame em outro local

  • Avatar Willian.e
    5 / 5
    15/04/2021 à 15:04

    Bom atendimento foi tranquilo gostei do atendimento Boa conversa na hora atendimento com eu tenho mendo fiquei de boa k

    Resposta do proprietário :
    Willian, boa tarde Muito obrigado pela avaliação e seu comentário. Vamos passar para nossa equipe. Obrigado

  • Avatar William.o
    3 / 5
    05/08/2021 à 13:18

    São organizados, mas precisam rever o tempo de espera do paciente para exames simples como o admissional.

    Resposta do proprietário :
    Willian, obrigado por avaliar nossa empresa. Agradeço muito seu feedback. Estamos trabalhando para que o tempo possa ser o menor possível. Obrigado

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    19/07/2018 à 14:23

    Péssimo atendimento, chegue as 8 50 h para fazer exame em jejum, já são 11 23 h e até agora não fui atendido! !! Clínica lixo dos lixos! !!! Banheiro imundo! !!!

  • Avatar Leonardo.o
    5 / 5
    17/03/2021 à 13:52

    Ótimo atendimento ótimos profissionais e as instalações bem preparada para receber as pessoas principalmente nesta fase de pandemia

    Resposta do proprietário :
    Leonardo, muito obrigado por nos avaliar. A Equipe Goldmed fica Agradecida pela sua avaliação.

  • Avatar Regina.o
    5 / 5
    26/11/2017 à 01:06

    Ótimo atendimento. Funcionários atenciosos . Local de atendimento totalmente novo e organizado. Médico me atendeu com uma avaliação mais detalhada Muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por nos avaliar.

  • Avatar Thayna.i
    1 / 5
    25/10/2022 à 19:20

    Lugar desorganizado, e sem controle de entrada dos pacientes

    Resposta do proprietário :
    Olá Boa tarde Existe o controle de entrada na recepcao onde só é permitido realizar o exame com a guia de encaminhamento, inclusive foi o primeiro local em que você teve contato com a Goldmed. Atendimento por ordem de chegada, conforme instrução da sua empresa. Lamentamos sua postura em solicitar atendimento especial na clinica.

  • Avatar Marcionilio.a
    5 / 5
    30/03/2023 à 12:26

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Gabrielle.o
    1 / 5
    10/07/2018 à 13:06

    Péssimo atendimento da recepcionista, falta de troca de informações entre os funcionários, não recomendo. Únicos pontos positivos: ambiente limpo e fonoaudióloga simpática.

  • Avatar NAIHARA.I
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:15

    Ótimo parceiros de negócios!! Muito atenciosos e sempre dispostos a melhor atender a empresa e aos colaboradores. Super recomendo!! Naihara Viana Analista de RH Sr.

  • Avatar Cortes.J
    1 / 5
    02/03/2018 à 15:05

    Pessimo atendimento total descaso , cheguei as 10h da manha e são 12h e nada de ser atendido tem pessoas que chegaran as 8h da manha e não foran atendidos ainda.

  • Avatar Alexsandro.i
    5 / 5
    16/09/2020 à 14:31

    Excelentes proficionais, prestativos e objetivos. Tive uma necessidades de um exame médico com um funcionário que estava a serviço em outro estado e a Goldmed prontamente nos direcionou a uma clinica deles e o exame foi realizado!

    Resposta do proprietário :
    Sr. Alessandro, obrigado por nos avaliar. Estamos felizes por saber que sua experiencia com a Goldmed foi boa. Estamos trabalhando sempre atender as necessidades dos clientes.

  • Avatar fabiano.o
    5 / 5
    25/07/2020 à 12:37

    Tudo muito organizado e um excelente atendimento, a Goldmed presta serviço para mais de 30 unidades da empresa onde sou Coordenador de Seg.do Trabalho, com um serviço de ponta, Parabéns aos responsáveis, super indico!

    Resposta do proprietário :
    Ola Boa tarde Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Eloah.e
    1 / 5
    10/03/2017 à 17:23

    Péssimo atendimento, atendente sem educação, informações desencontradas, passam uma informação por telefone e outra no balcão de atendimento. Pior clínica que já fui. Não recomendo de forma alguma.

  • Avatar Patricia.u
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:13

    Gostei muito do atendimento, a nova clínica está muito bonita e bem organizada, os funcionarios foram super atenciosos. A clínica está de parabéns e tem minha indicação para outras pessoas.

  • Avatar Waldilene.a
    5 / 5
    03/09/2021 à 17:54

    Tudo maravilhoso, principalmente a enfermagem ( Glaucia) se todos fossem assim o mundo seria diferente

    Resposta do proprietário :
    Ola Bom dia Obrigado por avaliar a Goldmed Lapa. Iremos encaminhar seu relato para o supervisor da nossa Colaboradora.

  • Avatar Black.a
    5 / 5
    29/12/2021 à 17:42

    Nada a reclamar. Bom atendimento. Se precisar, irei novamente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação

  • Avatar lavinia.i
    5 / 5
    28/03/2023 à 12:45

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Ivania, obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Deise.a
    1 / 5
    20/07/2020 à 12:23

    Empresa com falta de organização, despreparo e falta de educação dos funcionários, filas enormes em pleno covid colocando em risco quem vai realizar os exames.

    Resposta do proprietário :
    Olá Deise, Nós possuimos 150 lugares dentro da nossa clinica, porem seguindo orientações da OMS e Ministerio da Saúde estamos limitando a entrada para evitar aglomerações em locais fechados. Para que não haja aglomerações também solicitamos aos nossos clientes que instruam os colabroadores a fazerem os exames no periodo da tarde, horário de o fluxo é extremamente baixo, outra medida que adotamos é marcar horário para o atendimento. Verifique com sua empresa essas informações, tenho certeza que vai ajudar a Goldmed e outros colaboradores que virão em nossa clinica.

  • Avatar Nadja.r
    1 / 5
    02/07/2021 à 12:27

    Péssima muito demorado e 8os funcionários extremamente mal educado.

    Resposta do proprietário :
    Nadja, sou o responsável pela clinica e fui acionado por um dos nossos atendentes devido a sua postura inadequada para um atendimento médico. Estamos dentro do tempo de atendimento previsto em contrato com sua empresa. Caso nessessario estou a sua disposição para sanar qualquer dúvida que você tenha. Peça para procurar pela supervisão, que lhe recepcionarei

  • Avatar JADY.A
    5 / 5
    19/02/2021 à 19:08

    Excelente atendimento na recepção, super atenciosas as meninas e as da enfermagem principalmente. Clínica em excelentes condições de atendimento na pandemia

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Srta. Jady, obrigado por nos avaliar. Estarei repassando seu comentário para toda equipe.

  • Avatar Kelly.a
    5 / 5
    16/07/2021 à 19:38

    Ótimo atendimento e muito esforçados, fazem de tudo para ajudar os clientes 👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá Kelly. Muito obrigado por avaliar nossos serviços. A equipe Goldmed agradece por ter escolhido nossa clínica.

  • Avatar Dan.a
    5 / 5
    09/09/2021 à 18:12

    Atendimento rápido, e muito bom. Ótima localização, e pessoal muito simpático.

    Resposta do proprietário :
    Ola, Dan! Obrigado por nos avaliar.

  • Avatar BUENO.R
    5 / 5
    23/07/2020 à 22:20

    Atendimento de excelência . Ótimos profissionais ambiente limpo e organizado . Top . Parabéns !! Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Sandro.i
    2 / 5
    06/09/2021 à 11:54

    Acho que quem vai fazer exame de sangue e que tem que ficar em jejum deveria ter prioridade

    Resposta do proprietário :
    Sr. Sandro, bom dia Após  analisar sua sugestão observei que o seu exame foi dado como prioridade devido a realização de exames complementares no dia 01/09/2021 (quarta feira). Ficamos desapontados com seu comentário por  que na quarta-feira abrimos uma exceção e ADIANTAMOS alguns exames  (que não exigiam Jejum), desta forma você não perderia a viagem, por essa atitude não recebemos nenhum comentário. Levamos a sério essas avaliações, queremos ouvir nossos clientes para melhorar nosso atendimento, sugiro que na próxima avaliação o Sr. Posso relatar todo acontecido no período de atendimento, assim seremos direcionados por vocês a realmente melhorar a experiência em nossa clínica.

  • Avatar Amanda.e
    1 / 5
    27/12/2019 à 12:47

    Muito demorado...nao adianta chegar cedo. Se vc vem em jejum, pior. Encontrem outra clinica

  • Avatar Gabrielle.m
    4 / 5
    24/07/2020 à 13:52

    Bom suporte de atendimento, funcionários educados e prestativos, resultado saiu no prazo de entrega, recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliar.

  • Avatar Vinícius.e
    5 / 5
    29/09/2022 à 15:48

    Muito bom atendimento nota 10.

    Resposta do proprietário :
    Vinicius, Muito obrigado por avaliar nosso atendimento, é muito importante ter esse retorno.

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    15/04/2021 à 13:45

    Ótimo atendimento. Pessoal nem educação e tem muita atenção

    Resposta do proprietário :
    Olá sr. Diogo Obrigado pelo seu comentário e sua avaliação. Ficamos agradecido por essa atitude.

  • Avatar Erisvaldo.i
    1 / 5
    19/09/2019 à 10:09

    No site mostra que abre as 07:00 Já são 07:10 e não chegou nenhum funcionário

  • Avatar Matheus.e
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:14

    Foi ótimo! Bom atendimento, sempre presente e muito rápido. Recomendo!!!

  • Avatar Karina.o
    5 / 5
    02/07/2021 à 13:16

    otimo atendimento, resolverem meu problema, com muita atenção e educação.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por avaliar o trabalho da Goldmed. Sua atitude nos ajuda a sempre melhorar a forma em que realizamos o atendimento. Estamos a disposição

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 14:11

    Péssimo descaso

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Felipe, não registramos nenhum inconveniente no dia de hoje em nossa unidade. Falei com a gerencia e com o setor da recepção e nada foi constatado. Peço que quando realizar sua avaliação pontue onde podemos melhorar. Ficamos a sua disposição.

  • Avatar jurandir.l
    5 / 5
    21/09/2021 à 12:18

    Atendimento excelente a Jade muito atenciosa , como também as demais proficionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jurandir, muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Everaldo.l
    5 / 5
    24/09/2021 à 14:05

    Clínica excelente, Glaucia me tratou super bem, todos muito simpáticos, obrigada!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Boa tarde. Sr. Everaldo obrigado pela sua avaliação. A Colaboradora Glaucia será notificada pelo seu comentário Positivo. Agradecemos por sua participação

  • Avatar Julião.u
    5 / 5
    23/09/2020 à 12:42

    Fui atendido na hora marcada, atendimento excelente nota 10!

    Resposta do proprietário :
    Ola, Sr. Julião agradeço por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que sua experiência em nossa clínica foi satisfatória. Esperamos vê-lo em breve para o próximo atendimento.

  • Avatar Samira.r
    3 / 5
    08/01/2021 à 18:05

    Não aceitam cartão, só dinheiro. Achei péssimo uma empresa não aceitar cartão nem de débito. Atendimento demorado.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Não utilizamos o recurso de pagamento em Cartão por que a demanda de atendimento particular é baixa e os custos  com o serviço não justificariam , a Goldmed faz contratos diretamente com as empresas para atendimento ocupacional, no final do mês enviamos o faturamento para nossos clientes. Samira, obrigado por nos avaliar e pela oportunidade de responder a você.

  • Avatar Robimson.e
    5 / 5
    09/09/2021 à 17:57

    Muito bom atendimento da recepção e as meninas da enfermagem são excelentes

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Robimson, Obrigado pela avaliação, iremos levar até a equipe de enfermagem suas palavras.

  • Avatar Thamires.l
    1 / 5
    21/02/2018 à 14:42

    Pior clinica que já fui Um verdadeiro descaso Cheguei às 9:30 e agora já são 11:50 e ainda não fui atendida .

  • Avatar Juliana.i
    5 / 5
    07/02/2019 à 12:22

    Local com estrutura muito boa e ampla, auxiliares de enfermagem muito educadas e simpáticas. Recomendo o lugar.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação

  • Avatar Thaina.e
    1 / 5
    11/02/2020 à 16:59

    Péssimo atendimento! Levei o dia todo para fazer exame admissional.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thaina. Verifiquei o registro de sua entrada e saída e não procede sua reclamação. Aproveito para sugerir que faça outras avaliações por esse canal, fazer uma avaliação apenas quando estiver insatisfeita não é razoável.

  • Avatar Tião.o
    5 / 5
    23/07/2020 à 22:23

    FUI MUITO BEM ATENDIDO,AS FUNCIONÁRIAS ME ATENDERAM MUITO BEM COM BASTANTE EDUCAÇAO E DEDICAÇAO,EXAMES TOTALMENTE SEGURO E AMBIENTE BEM LIMPO.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Moacir.p
    5 / 5
    19/03/2021 à 15:25

    Gostei do atendimento bem MELHOR das ultimas vezes, estão de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Moacir, muito obrigado por nos avaliar. Estamos sempre buscando melhora em nosso atendimento. Te esperamos para o exame periódico no próximo ano...

  • Avatar Qual.
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:32

    Melhor clinica que já fui. Atendimento muito rápido mesmo em dia cheio

  • Avatar Humberto.o
    5 / 5
    30/09/2021 à 17:16

    Ótimo atendimento, rápido e muito educado!! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Humberto, muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar David.e
    5 / 5
    23/04/2021 à 18:12

    Lugar tranquilo, agradável com profissionais bastante educados e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    David, Muito obrigado pelo seu comentario

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    02/03/2021 à 22:47

    O recepcionista é muito educativo e atencioso, fui muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Olá Antonio, obrigado por nos avaliar. Iremos passar sua satisfação para a recepção. Ter sua avaliação para nós e muito útil e nos ajuda a melhorar os nossos serviços prestados.

  • Avatar Elivelton.i
    5 / 5
    01/04/2023 à 02:51

    Top👏

    Resposta do proprietário :
    Elivelto, obrigado por avaliar nossos serviços.

  • Avatar Suelen.l
    5 / 5
    23/07/2020 à 23:24

    Fui super bem atendida. A enfermeira Aline é nota 1000.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por nos avaliar

  • Avatar Erika.a
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:27

    Muito bom local! É totalmente acessível para pessoas com deficiência e tem ótimos funcionários!

  • Avatar DPJ.l
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:05

    Ótimo atendimento, pessoal muito simpático e educado ... recomendo!!!

  • Avatar CARLA.I
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:26

    Ótimo atendimento e demonstram clareza nas informações passadas, parabéns a equipe👏🏼

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por nos avaliar

  • Avatar Izaque.l
    5 / 5
    06/09/2022 à 13:38

    Ótimo atendimento e lugar confortável

    Resposta do proprietário :
    Sr. Izaque muito obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Jessica.a
    5 / 5
    23/10/2019 à 20:11

    Otica equipe de enfermagem, fonoaudióloga muito simpática e o médico é muito atencioso. Parabéns pra clínica

  • Avatar Eric.e
    5 / 5
    05/10/2021 à 13:18

    Ótimo atendimento. E rápido e recomendo muito

    Resposta do proprietário :
    Eric, Muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar GutoO.1
    4 / 5
    03/01/2018 à 08:53

    Fui atendido rápido e bem funcionários educados e descontraidos

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    19/08/2022 à 14:54

    Organização, presteza no atendimento e cordialidade.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Fernando obrigado por nos ajudar avaliando nossos serviços.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    04/11/2021 à 15:01

    Lugar lotado nao tem capacidade pra atender ninguém

    Resposta do proprietário :
    Ola Felipe, creio que seu descontentamento seja devido ao fluxo alto do atendimento. No momento em que estamos atravessando nossa economia estava muito estagnada, e com a retomada do mercado o fluxo de atendimento esta alto para empresas do nosso seguimento (medicina do trabalho). Por um lado ficamos tristes por ainda estarmos em pandemia e devido as orientações do Ministério da Saúde estamos restringindo a entrada no interior da clinica, mas também contente por ver nossa economia retomando aos poucos, como no seu caso que é um exame admissional em uma grande empresa. Faço uma sugestão para quando for avaliar os locais que você desejar, deixa registrado os pontos que não te agradaram, uma empresa é avaliada pelo atendimento, educação da equipe, funcionários, médicos, enfermagem, fonoaudiólogos entre outros, apenas um ponto não deveria ser taxado como um atendimento péssimo. Essa avaliação é muito importante e nos ajuda a nortear a qualidade do nosso atendimento.

  • Avatar Talita.a
    5 / 5
    30/09/2021 à 17:42

    Clínica super profissional. Com profissionais super empáticos! Super indico

    Resposta do proprietário :
    Talita, Obrigado por avaliar o atendimento de nossa clínica.

  • Avatar Ismael.o
    5 / 5
    15/04/2021 à 17:34

    Muito bom, super profissionais, e muitos simpáticos.

    Resposta do proprietário :
    Ola Muito obrigado por avaliar a Goldmed

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    09/02/2017 à 14:46

    Gostei muito do atendimento. Foram super atenciosos e muito rápido.

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:57

    Ótimos profissionais, atendimento excelente, empresa maravilhosa!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Simone.o
    5 / 5
    30/07/2021 à 18:23

    Muito bom !! ótimo atendimento...

    Resposta do proprietário :
    Olá Simone, muito obrigado por nos avaliar.

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:22

    Bom atendimento! Funcionários muito simpáticos!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Ester.o
    1 / 5
    27/05/2019 à 18:59

    Atendimento demorado e lugar sempre cheio!

  • Avatar Jaqueline.o
    5 / 5
    11/12/2018 à 17:27

    Adorei o atendimento. Profissionais de primeira qualidade.

  • Avatar Matheus.o
    5 / 5
    20/08/2021 à 16:19

    Bom atendimento com o paciente

    Resposta do proprietário :
    Olá Matheus muito obrigado por avaliar nosso atendimento. Que ótimo que sua experiência com a Goldmed foi boa, aguardamos você nos próximos exames.

  • Avatar Isaac.l
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:40

    Funcionários educados e ótima estrutura! Recomendável para cadeirantes!

  • Avatar Jean.r
    5 / 5
    17/06/2021 à 14:09

    Fui bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Jean, obrigado por nos avaliar.

  • Avatar Antonia.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:13

    Clínica bem estrutura e com um bom atendimento.

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:57

    Ótimo atendimento, funcionários super competentes !!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Operação.o
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:28

    Funcionários muito educados e atendimento rápido!

  • Avatar Raphael.a
    5 / 5
    03/03/2021 à 12:35

    Gostei muito, ótimo atendimento !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Rafael, muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes com seu comentario.

  • Avatar Gabriel.l
    5 / 5
    15/04/2021 à 13:49

    Muito boa um excelente atendimento!!

    Resposta do proprietário :
    Gabriel. Muito obrigado por nos avaliar.

  • Avatar Roseli.p
    5 / 5
    10/05/2021 à 12:54

    Gostei do atendimento, nota mil

    Resposta do proprietário :
    Ola Boa tarde Roseli muito obrigado por avaliar os serviços prestados pela Goldmed.

  • Avatar Pobre.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 22:31

    Ótimo atendimento e bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar lucas.o
    5 / 5
    27/10/2021 à 18:17

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Lucas, muito obrigado por avaliar nosso atendimento....

  • Avatar Thiago.a
    2 / 5
    07/03/2019 à 13:40

    Muito demorado e cheio, independente do horário.

  • Avatar PAULO.O
    5 / 5
    02/06/2021 à 15:09

    A clinica tem um ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Paulo Muito obrigado pela sua avaliação. Disponha dos nossos serviços.

  • Avatar Viviane.i
    5 / 5
    14/09/2021 à 15:43

    Gostei. Atendimento maravilhoso.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Viviane, obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Emilene.i
    5 / 5
    19/02/2021 à 18:23

    Bom atendimento. Gostei!

    Resposta do proprietário :
    Srta. Emilene, obrigado por avaliar nosso atendimento. Ficamos felizes por saber que sua experiencia de atendimento na Goldmed foi boa.

  • Avatar And.l
    5 / 5
    01/07/2021 à 13:36

    tudo ok ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação. É muito importante para nós.

  • Avatar Antenor.u
    5 / 5
    24/07/2020 à 14:31

    Espaço muito bom e atualizado, muito bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por nos avaliar

  • Avatar Gisa.r
    5 / 5
    20/09/2021 à 12:59

    Clareza nas orientações e bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá bom dia Muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar jhony.d
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:33

    Atendimento excelente e ótima estrutura!

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    15/04/2021 à 13:32

    Atendimento nota 10

    Resposta do proprietário :
    Ola Pedro, bom dia Obrigado pela avaliação. Iremos passar esse registro para nossos colaborares. Sua avaliação é muito importante para nós.

  • Avatar leonilson.a
    1 / 5
    23/10/2020 à 11:34

    Péssima muito demorado o atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por nos avaliar.

  • Avatar Nikson.e
    5 / 5
    07/02/2017 à 10:22

    Atendimento rápido e funcionários atenciosos.

  • Avatar Reginaldo.i
    5 / 5
    20/04/2021 à 14:06

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Reginaldo muito obrigado por avaliar a Goldmed

  • Avatar Canal.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:18

    Muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar rosimery.n
    5 / 5
    23/07/2020 à 23:36

    Nota 10 otimos profissionais

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por nos avaliar

  • Avatar douglas.e
    5 / 5
    23/07/2021 à 12:52

    Atendimento ótimo e rápido

    Resposta do proprietário :
    Juninho, Obrigado por deixar seu comentario.

  • Avatar Lances.n
    1 / 5
    05/12/2018 à 11:55

    Péssimo, falta de organização total.

  • Avatar Sandra.u
    5 / 5
    15/07/2021 à 11:19

    As meninas são maravilhosas

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sandra, obrigado por avaliar nossos serviços.

  • Avatar yuri.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 22:35

    Top excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Kairon.e
    5 / 5
    13/08/2021 à 13:22

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Bom dia Muito obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Franciel.o
    5 / 5
    15/09/2021 à 17:43

    Otimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Franciel boa tarde.... Obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Libania.e
    5 / 5
    10/05/2021 à 11:22

    Estão de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Olá Bom dia Muito obrigado por nos avaliar. Ter referência da experiências que nossos clientes tem com a Goldmed e muito bom pra nós.

  • Avatar Sara.i
    5 / 5
    09/09/2021 à 14:58

    Ótimo atendimento ❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá Sara. Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Elias.e
    1 / 5
    05/05/2021 à 10:38

    Atraso de horário

    Resposta do proprietário :
    Olá bom dia. Nosso atendimento médico inicia às 9h00 da manhã, os exames complementares ( exame de sangue) iniciam as 7h30. Não houve atrasos de atendimento ou memso de funcionários.

  • Avatar Geovane.o
    5 / 5
    06/05/2021 à 14:46

    Ótimo!

    Resposta do proprietário :
    Geovane, Obrigado por avaliar a Goldmed. E muito importante para nós. Fico feliz em saber que voce teve uma experiência na Goldmed.

  • Avatar Glebson.e
    5 / 5
    05/05/2021 à 15:40

    recepção ótima obrigado

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Glebson obrigado por nos avaliar. Essa atitude nos ajuda a nortear nosso atendimento diário.

  • Avatar pedro.a
    5 / 5
    23/07/2020 à 22:18

    Empresa perfeita

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação

  • Avatar Caio.o
    5 / 5
    10/09/2021 à 15:39

    Show de bola

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Caio obrigado por avaliar nosso atendimento.

  • Avatar Marcelo.i
    5 / 5
    24/05/2021 à 11:19

    Show de bola

    Resposta do proprietário :
    Marcelo, Agradeço sua avaliação. Ficamos felizes em saber que sua experiencia na Goldmed foi atendida. Equipe Goldmed Agradece

  • Avatar Nalva.l
    5 / 5
    15/09/2021 à 17:54

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Nalva obrigado pela avaliação.

  • Avatar Deborah.e
    5 / 5
    06/10/2021 à 18:39

    Super rápidos !!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Deborah, muito obrigado por nos avaliar.

  • Avatar rogerio.i
    5 / 5
    10/06/2021 à 18:04

    ótimo

    Resposta do proprietário :
    Sr. Rogerio, muito obrigado por deixar sua avaliação.

  • Avatar Wagner.s
    5 / 5
    18/03/2021 à 15:07

    Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Wagner, obrigado pela sua avaliação. Essa atitude nos direciona nas melhorias que temos que fazer em nosso atendimento.

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    17/03/2021 à 12:40

    Excelente!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcia Obrigado pela sua avaliação. Ela nos ajuda a sempre buscar melhorias para nossa clinica.

  • Avatar RAFA.6
    3 / 5
    03/12/2020 à 00:50

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Ola Boa noite. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Jhonatan.e
    5 / 5
    23/07/2020 à 23:37

    Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por nos avaliar.

  • Avatar Domingos.u
    5 / 5
    23/07/2020 à 21:09

    Recomendo

  • Avatar d.c
    5 / 5
    27/11/2017 à 00:38

    Ótimo atendimento 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Avatar Kleber.r
    5 / 5
    20/09/2021 à 13:48

    Maravilhosa

    Resposta do proprietário :
    Kleber, obrigado por avaliar nosso atendimento.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. George Smith, 237 - Lapa
  • 05074-010 São Paulo
  • goldmed.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–16:00
Terça-feira 07:30–16:00
Quarta-feira 07:30–16:00
Quinta-feira 07:30–16:00
Sexta-feira 07:30–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

+55113926-0122