PreverMed - Centro Médico e Diagnóstico
- 2.7
- Medicina do Trabalho
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medicina do Trabalho PreverMed - Centro Médico e Diagnóstico em São Paulo
"Clínica tá de parabéns."
.
Acessibilidade :
WC público acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Medicina do Trabalho, Médico, Serviço de Saúde Ocupacional, Segurança e saúde no trabalho,
Opinião dos consumidores : (39)
-
Julianasilva@hotmail.com.u5 / 503/05/2023 à 16:44
Muito bom o atendimento só acho ruim q é longe pois moro na zona sul
-
Carlos.o1 / 511/05/2023 à 13:26
Demora demais, mesmo chegando no horário do agendamento
Resposta do proprietário :
Bom dia, Carlos. Tudo bom? Sua avaliação é importante para nós. Saiba que nossas equipes passam por melhoras processuais sempre. Em dias pontuais, nossos sistemas que auxiliam nos atendimentos, vêm causando impacto, onde dificulta para agilizar o agendamento. Saiba que estamos empenhados em resolver essa situação, e lamentamos que tenha tido uma experiência ruim. No mais, nossa equipe agradece sua compreensão, e lhe desejamos um ótimo dia. Abraços, Equipe PreverMed. -
Bruno.r1 / 527/04/2022 à 21:31
Impossível marcar horário. Se você ligar, escolher a opção de agendamento, uma recepcionista te atende (depois da demora de praxe em qualquer URA) e diz que você precisa, na verdade, usar o WhatsApp. Aí no what's eu enviei uma mensagem e fui, via chatbot, encaminhado para uma atendente às 16h22. Só recebi o contato de volta às 18.00, e, como não respondi (é, não fiquei mais de 1h30 olhando pro what's não), encerraram "com sucesso" o atendimento às 18.08.
Resposta do proprietário :
Bom dia Bruno, tudo bom? Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim com nossos serviços. Nosso setor de agendamento responde as solicitações até as 15h, e após o horário, o agendamento é realizado no dia seguinte. Devido a alta demanda de solicitações, informamos que tivemos uma demora em atender, mas informo que medidas foram criadas para evitar esse tipo de transtorno. Saiba que estamos em busca de melhorias em nossos processos. Desde já agradeço pela compreensão. Tenha um bom final de semana ;) -
Brenda.a1 / 504/07/2022 à 14:07
As atendentes muito simpáticas, porém tempo de espera extremamente alto sendo que tem horário marcado, um absurdo marcar uma hora, e ser Atendido mais de 2h depois do horário marcado!!
Resposta do proprietário :
Olá Brenda, tudo bem? Espero que sim! De antemão, saiba que a sua opinião é muito importante para o nosso crescimento, pois a partir disso podemos melhorar nossos serviços para você e outros clientes. Em segundo lugar, sentimos muito que tenha tido uma experiência não satisfatória na nossa unidade. Hoje foi um dia atípico, o qual surgiu uma alta demanda. Além disso, comunicamos que por uma falha no sistema houve uma interferência no seu atendimento. Novamente, pedimos desculpas e trabalharemos para que casos como esse não aconteçam mais, para você ter o atendimento excelênte que merece e que a PreverMed dá. Obrigado. Estamos a disposição. -
ygor.o5 / 503/03/2022 à 22:27
Clínica nota 10! Atendentes me tratou super bem, super educadas, nota 10 Tomei até um café. rsrsrs A médica, nota 10 tbem está de parabéns, muito simpática, educada, e atende bem. Clínica tá de parabéns. Esses comentários, abaixo que o povo, posta dizendo que foi mal atendido, esse é o mal do serumano, não saber, oque é gentileza e educação. #Prever ❤✌🏻
Resposta do proprietário :
Bom dia, Ygor! Tudo bem? Saiba que nossa equipe amou seu feedback ❤ E ficamos satisfeitos em saber que foi bem atendimento! São depoimentos como estes que, nos faz acreditar que estamos no caminho certo, buscando melhorias em nossos processos para atender as necessidades de todos que desejam nossos serviços. Conte sempre conosco ;) -
Simone.p1 / 507/01/2022 à 11:38
Não gostei muito, atendentes poucos simpáticas, a que me atendeu grossa e mal educada, antipática...enfim mal atendimento, nota zero, ahhhh esqueci de falar o médico sim fui muito bem atendida, fez várias perguntas...muito atencioso, simpático parabéns pelo trabalho....
-
Marcelo.a1 / 506/10/2022 à 13:44
Péssimo atendimento, mais de Duas horas em fila (isso com hora marcada), e sem esclarecimento algum.
Resposta do proprietário :
Oi Marcelo, tudo bem? De antemão, saiba que a sua opinião é muito importante para a melhoria de nossos serviços. Referente ao nosso atendimento, sempre pontuamos aos nossos clientes que cheguem com antecedência ou na data e hora marcada para serem atendidos da forma mais ágil possível. Caso o contrário, os atendimentos são feitos por encaixe e o tempo de espera pode variar de acordo com a nossa demanda. Mesmo assim, queremos que você fique bem e saiba que pode contar conosco sempre que precisar. Abraços. -
Willian.l1 / 526/04/2022 à 13:52
É a segunda vez que preciso vir aqui, e olha uma experiência pior do que a outra. Atendimento demorado de mais, e olha que hoje tem pouca gente! Pelo amor de Deus! Cadê o pessoal que administra isso... Precisa melhorar muuuito!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Willian. Tudo bom? Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim com nossos serviços. Informo que estamos em busca da melhoria dos processos para manter um bom atendimento. Verificamos o ocorrido, e em nosso agendamento consta que seu admissional foi agendado por volta do meio-dia. Fomos informados por nossos colaboradores na Unidade Lapa que você já havia sido liberado, com isso, foi atendido fora do horário marcado, ou seja, o colaborador agendado fica em espera, pois está fora do horário marcado. Nas terças-feiras, realizamos atendimento com psicóloga e a demanda é alta, pois a prioridade é para os agendados dentro do horário. Estamos em busca de manter um atendimento de qualidade e atendendo as necessidades de todos, desta forma evitaremos quaisquer incidentes. Desde já agradeço a sua compreensão. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Tenha um excelente dia! -
Jaqueline.e1 / 517/08/2020 à 18:07
Péssimo atendimento, mal organizados. O atendimento é por ordem de chegada, mas a recepção se perde nas fichas e passam pessoas que chegaram depois na frente de quem chegou cedo. Muito mal gerenciados. Impossível sair cedo, no mínimo 2 horas só para preencher uma ficha, para passar com o médico vai umas 3, 4 horas.
-
Luis.e1 / 504/09/2019 à 11:40
Péssimo. Se puder escolher outro lugar fuja deste. Se tiver de ser nesse chegue cedo e preparado para ficar um bom tempo. Só se pode entrar as 7:30, mas ficará aguardando 1h30 só pra preencher a ficha inicial na recepção, depois mais 1h aguardando pra triagem e 2h para o clínico. Ou seja, vai gastar metade de um dia para uma coisa que em outra clínica fazem em meia hora. E torça para não precisar de outro tipo de exame, como raio-x, pois te mandam a outro lugar a 2km. Não sabem gerenciar. Ficam com mais de 30 fichas na recepção enquanto todas as salas com enfermeiros e médicos ociosos, e quando liberam a ficha para consulta liberam os 30 de uma vez.
-
Brayan.5 / 501/08/2022 à 19:12
Lugar com funcionários bem educados e atendimento rápido e no horário marcado, atendeu todas minhas expectativas 👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas. Boa tarde, tudo bom? Agradecemos o seu feedback. Saiba que a sua avaliação positiva é muito importante para nossa equipe. Pois assim, sabemos que estamos no caminho certo em oferecer um bom serviço em Medicina Ocupacional. Nossa missão é ser referência no segmento. Saiba que no que precisar, pode contar conosco. Desejamos a você uma excelente semana! Atenciosamente, Equipe PreverMed. -
Gabriel.o1 / 503/05/2018 à 12:04
Péssimo, há 2 horas para ser atendido... passo corredor e só vejo médicos e enfermeiros com salas vazias. Morosidade total e uma sala com 40 pessoas aguardando atendimento. Se não tem capacidade de atender, limite o número de pessoas ao dia.
-
Robson.l1 / 515/01/2018 à 14:35
Se prepare pra chegar 7h30; começar a ser atendido 10h; te mandarem fazer raio-x em outro local 2km de distância; voltar pra Clínica e se der sorte ser liberado 15h.
-
Ana.5 / 502/08/2022 à 01:27
Atendimento excelente, tanto das meninas da enfermagem e as da meninas da recepção,simpáticas, educadas. Parabéns
Resposta do proprietário :
Bom dia, Ana. Tudo bom? Agradecemos a avaliação positiva. Saiba que nossa equipe está satisfeita com o bom serviço prestado. Conte conosco ;) Desejamos a você uma ótima semana! -
Fabio.i1 / 518/07/2019 à 13:54
Lugar lastimável. Deveriam fechar ao prestar um serviço péssimo como o que é prestado. Não sabem fazer uma triagem correta para não ter ociosidade e por consequência demora no atendimento. Se tiver pensando em vir pra cá fazer os exames já pensa em fica o dia todo.
-
Antonio.a1 / 503/08/2020 à 13:01
Já estou mais de uma hora e meia e não chamaram ainda pra preencher a ficha. Péssimo lugar, e ainda aglomerado de gente tudo junto e misturado em plena pandemia.
-
Sergio.i2 / 508/02/2021 à 18:45
Muita gente para ser atendida, demora muito, para um exame que não leva mais do que 5 minutos.
-
Alice.a1 / 525/05/2021 à 13:45
Péssimo lugar demoram um século pra atender, muita gente pra atender e a recepção se perde nas fichas passando um monte de gente na sua frente
-
Leticia.l5 / 501/08/2022 à 19:53
Estive na clínica e o atendimento foi excelente, parabéns aos funcionários...
Resposta do proprietário :
Olá Leticia, tudo bem? Que bom ver você por aqui! Fico feliz que tenha tido uma excelente experiência conosco. Saiba, que a nossa missão é atender nossos clientes da melhor forma e com o serviço que só a PreverMed oferece. Conte sempre conosco. Abraços. -
Luiz.o2 / 502/09/2019 à 09:20
Mandaram vir as 7:00 hrs , cheguei mais cedo para nao ficar na fila , e descobri que abre 7:30!!! Fiquei moscando na rua desde as 6 hrs
-
Aline.a3 / 504/12/2018 à 10:51
Local cheio de gente, precisa ter um pouquinho de paciência até ser atendido, porém médica simpática, faz os exames terem um clima mais leve. Não há estacionamento no local.
-
Robson.o1 / 515/06/2021 à 11:06
Atendimento ruim, recepção se perde com as informações e tudo isso para fazer um exame simples
-
Edinilson.e1 / 502/03/2022 à 10:46
Não consigo nem fala pelo telefone pra vê se estão abertos ou não péssimo call-center.
-
Priscila.a5 / 512/08/2022 à 19:05
Atendimento com excelência,recepção excelente,enfermagem nota mil!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Priscila. Tudo bom? Nossa equipe agradece o feedback positivo. Saiba que estamos felizes que tenha tido uma boa experiência. Conte sempre conosco ;) A equipe PreverMed lhe deseja uma ótima semana! -
Jorge.i1 / 504/03/2021 à 12:36
Exame simples que demora mais de 1 hora pra atender, muito ruim.
-
Roberta.e5 / 501/08/2022 à 19:46
ótimo atendimento recepção educada enfermagem prestativa
Resposta do proprietário :
Olá Roberta, tudo bem? Esperamos que sim! Fico feliz que tenha tido uma excelente experiência conosco. Nossa missão é atender nossos clientes da melhor forma e com o serviço que só a PreverMed oferece. Conte sempre conosco. Abraços. -
Helide.i5 / 506/05/2022 à 11:57
Um lugar arejado, com ótimas instalações. Funcionários capacitados.
-
Raquel.i5 / 512/08/2022 à 21:43
Ótima enfermeiras estão de parabéns !!!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Raquel. Tudo bom? Queremos agradecer pela avaliação positiva. Nossa equipe fica contente pela boa experiência que teve. Conte sempre conosco :) Desejamos a você uma excelente semana! -
carlaorossi.5 / 522/07/2021 à 22:47
Fonoaudióloga excelente profissional.
-
Expedito.i1 / 529/10/2019 à 22:22
Atendimento péssimo como sempre.