RHMED|RHVIDA
- 2.4
- Medicina do Trabalho
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medicina do Trabalho RHMED|RHVIDA em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Medicina do Trabalho,
Opinião dos consumidores : (41)
-
Rodrigo.u1 / 509/03/2022 à 22:12
Péssima experiência. Atendente exigindo uso de máscara após determinação judicial tornar item não obrigatório. Treinem e informem melhor seus funcionários, eles não estão acima da lei e ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo que a lei não exija.
-
Flavio.b1 / 520/06/2022 à 19:40
Atendimento muito demorado, atendente fala que está atrasado mais não fala quanto e o atraso, estou a 01 hora e meia para ser atendido e nada, um absurdo total, péssimo lugar
-
Emanuel.i1 / 525/10/2021 à 15:56
Atendimento muito ruim, muito cheio a mesma como horário marcado, as 8 da manhã 2:00 e não terminei aínda o atendimento, Péssimo. não sei. Como a empresa nada fazer exame em um lugar desses.
-
dequebradoamilionario.a1 / 503/04/2019 à 17:19
A pior empresa do segmento. Não indico nem para o pior inimigo. Tempo de espera de 2 horas e 35 minutos. Sentado no chão sem poder usar banheiro ou beber agua. Fonodiologa Rude, grosseira. Atendimento desumanizado. E para encerrar a funcionafun se recusa a dar atestado de comparecimento com o horário correto. Empresas contratantes, se querem o bem estar de seus funcionários não enviem para está empresa. Se querem puni-los basta pedir um exame nesta empresa. TORTURANTE.
-
Barbara.u1 / 526/07/2021 à 17:17
O atendimento não é bom, não pelas pessoas mas sim pela organização. Todas as experiências que tive foram ruins, muito demoradas, bem bagunçado mesmo.
-
Wesley.i1 / 519/05/2020 à 16:06
Atendimento péssimo, já estou a uma semana Ligando para o numero da Central para agendar o Exame demissional, e ninguém atende a droga do telefone, o pior que pra ir a consulta tem que pré agendar pelo telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Wesley. Sentimos muito pelo ocorrido. Mas, no nosso site consta todos os contatos para marcação de exames. Para agendamento de exames: E-mail: marcacao@rhmed.com.br Telefones:(21)2158 8053 e (21)99348-3900 -
Jayane.a1 / 514/04/2020 à 19:30
Horrível, tentei várias vezes ligar e sempre fazem a mesma pergunta de opção de atendimento , horrível! Não consegui falar com um atendente de jeito nenhum.
-
WAGNER.U1 / 523/09/2021 à 12:17
Muito demorado o atendimento e o resultado dos exames demoram mais ainda em torno de 15 a 20 dias uteis
-
Izabelle.o1 / 524/10/2019 à 16:12
Atendimento péssimo já estou tentando fazer a marcação de exame demissional a quase uma hora , as atendentes desligam na sua cara .
-
Antônio.a1 / 508/07/2019 à 15:28
Ninguém atende o telefone para marcação de exames, atendimento eletrônico nao transfere a ligação, cai, volta novamente pro atendimento eletrônico, uma baixaria, isso vários dias.
-
M&M.1 / 513/08/2021 à 11:50
Fiquei mais de 10 minutos no telefone e so ouvi musica e ninguem atendeu.
-
Raisy.o1 / 507/12/2020 à 13:42
Eles simplesmente NÃO ATENDEM O TELEFONE. Está sendo uma luta pra marcar exames.
Resposta do proprietário :
Olá, Raisy. Sentimos muito pelo ocorrido. Por favor, peço que tente novamente nestes números: (21) 2158-8036 / (21) 2158- 8053. -
gleicy.r1 / 513/07/2022 à 14:21
Não tem o telefone e nei o endereço na unidade de Goiânia?!!!!
-
Ioannis.1 / 502/03/2020 à 20:14
Fujam desse lugar, nunca respeitam o horário marcado e ainda acham ruim caso reclame
-
Carolina.i1 / 522/05/2019 à 15:35
Tento apenas ligar para agendar o exame demissional e simplesmente quando atendem o telefone a chamada é encerrada misteriosamente!!!
-
Wilson.a1 / 501/04/2022 à 17:52
4 horas para realizar uma consulta. PQP . QUE LIXÃO ESSE LUGAR.
-
Gisele.a1 / 505/10/2020 à 16:51
Se pudesse dava nenhuma estrela, péssima instalação, péssimo atendimento e organização.
-
Yann.u1 / 530/03/2022 à 14:15
Tempo de espera muito longo e muito mal direcionado
-
Paulinha.i1 / 504/06/2021 à 20:15
Por que não se atende o telefone? Demora no atendimento.
-
Carlos.i1 / 529/11/2018 à 13:02
Burocráticos, péssimo atendimento na recepção e ordem dos exames wlestorial, demoradas e ineficientes.
Resposta do proprietário :
Nossos atendimentos são realizados com agendamento prévio realizado pela empresa contatante. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Estaremos à disposição para recebe-lo. -
Luciano.z5 / 506/08/2020 à 20:59
O atendimento é bom, a pessoas são atenciosas.
Resposta do proprietário :
Olá, Luciano! Obrigado pela sua opinião. -
Ana.l5 / 520/11/2018 à 18:29
Atendimento de excelência. Parabéns a toda equipe!! Sucesso!
-
erivaldo.o4 / 529/09/2021 à 04:49
Um pouco longe porém agradável
-
Juan.s5 / 517/01/2022 à 13:10
Atendimento rápido e organizado
-
Kênya.i5 / 515/05/2018 à 16:58
Local super organizado e moderno.
-
Leonardo.a1 / 511/02/2022 à 12:14
Muito desorganizados
-
Jalison.r1 / 504/12/2020 à 13:01
Ninguém atende telefone.
-
Sandro.i1 / 522/08/2019 à 02:01
não presta atenção com o paciente.
-
Anderson.u3 / 521/06/2013 à 14:59
EXAMES ADMISSIONAL LOCAR
-
Fabio.a5 / 524/05/2019 à 12:11
(21) 2158-8000