Prevenir Saúde Ocupacional

Medicina do Trabalho Prevenir Saúde Ocupacional Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medicina do Trabalho Prevenir Saúde Ocupacional em Rio de Janeiro

"Pior clínica que eu já vi. Em plena pandemia, as pessoas ficam ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Medicina do Trabalho,

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar Thiago.o
    2 / 5
    08/11/2021 à 13:32

    Atendimento médio de 12 pessoas, após isso começa a ficar muito demorado. Há uma fila na rua sendo organizada para acesso ao local. Geralmente é esperar na rua, subir e esperar mais um pouco, o que deixa a experiência um pouco ruim.

  • Avatar Elaine.a
    1 / 5
    18/07/2022 à 15:27

    Horrível, muito descaso,não se importam ,só enrolam estou desde sexta tentando pegar minha declaração ate agora nada,no zap ,nem um bom dia me deram até agora

  • Avatar Andrea.i
    1 / 5
    12/01/2022 à 11:28

    Pior clínica que eu já vi. Em plena pandemia, as pessoas ficam aguardando horas para serem cadastradas antes do atendimento e o atendente não usa máscara. Podre.

  • Avatar Dg.a
    1 / 5
    10/09/2020 à 11:22

    Simplesmente não existe respeito com o cliente, fila de espera na rua, demora no atendimento, falta de comunicação e informação com o cliente aguardando na rua. Abre às 08:00h, mas é necessário chegar 07:00 h na fila senão perde o dia todo. Surreal essa empresa.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Dg Barr, boa tarde! Queremos nos desculpar pela experiência negativa que teve. Hoje, em razão da Pandemia somos obrigados a cumprir o Decreto Municipal 47282/20 e o Estadual 47006 de 27/03/20, que determina o “afastamento” social e proíbe aglomerações. Por essa razão a fila de espera encontra-se na parte externa da portaria do prédio já que precisamos limitar a quantidade de pessoas dentro da unidade devido aos protocolos de segurança da COVID-19. Buscamos minimizar esse incomodo com a permanente presença de um colaborador, devidamente identificado, prestando todas as informações e assistência a quem está aguardando atendimento na fila. Nós não orientamos as empresas que nos encaminhe seus colaboradores às 7hs. De qualquer forma, queremos reforçar nosso pedido de desculpas pela experiência ruim e dizer que estamos aprimorando nosso processo de atendimento para oferecer uma experiência melhor.

  • Avatar Rebecca.a
    1 / 5
    28/09/2021 à 14:24

    Muito bagunçado, não distribuem senha e as pessoas passam na frente umas das outras. O exame em si levou 3 minutos, mas fiquei uma hora aguardando.

  • Avatar Vinícius.u
    1 / 5
    24/01/2020 à 13:00

    Só tem uma funcionária na recepção, mais de 1 horas para entregar a identidade. Logística muito ruim, de atendimento. Você pega senha, mas chega pessoas e passam a sua frente. Então não sei para que, ser ordem de chegada. Se isso não é respeitado

    Resposta do proprietário :
    Vinícius, agradeço sua avaliação e a oportunidade de melhorar nosso atendimento. Nós temos duas atendentes na recepção. Provavelmente aconteceu alguma coisa no horário que veio. Pedimos desculpa pela experiência negativa.

  • Avatar Thaís.o
    1 / 5
    17/09/2020 à 14:30

    UM DESCASO COM O CIDADÃO BRASILEIRO. CHEGUEI 8H DA MANHA, E AS 11:30H AINDA NÃO FUI ATENDIDA PARA REALIZAÇÃO DO EXAME. ELES ESTÃO DEIXANDO UMA FILA ENORME, PESSOAS NO SOL DURANTE HORAS, NÃO TEM FILA PARA GRÁVIDA E IDOSO. FALTA DE RESPEITO! PÉSSIMA!

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    13/08/2018 à 19:00

    Não tem como dar 0... Atendimento MUITO lento pra um procedimento que não leva nem 5 minutos. Fiquei mais de 1 hora pra fazer um simlles exame admissional. Horrível! Inicia no 7º andar e a demora começa, após isso e vc se enganar achando que será atendido, te mandam pro 4ºandar onde está um caos...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Daniel; a empresa não tem unidades nos andares citados. Nosso atendimento é feito unicamente no 11o andar.

  • Avatar Maxmiller.l
    1 / 5
    27/08/2020 à 13:53

    Mais de 2 horas de espera, já pedi para a empresa(stone) não marcar mais exame demissional neste local. Terrível, preferi cancelar e marcar em outro local.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Maxmiller, bom dia! Queremos nos desculpar pela experiência negativa que teve. Em razão da Pandemia somos obrigados a cumprir o Decreto Municipal 47282/20 e o Estadual 47006 de 27/03/20, que determina o “afastamento” social e proíbe aglomerações. Por essa razão a fila de espera encontra-se na parte externa da portaria do prédio já que precisamos limitar a quantidade de pessoas dentro da unidade devido aos protocolos de segurança da COVID-19. Buscamos minimizar esse incomodo com a permanente presença de um colaborador, devidamente identificado, prestando todas as informações e assistência a quem está aguardando atendimento na fila.

  • Avatar Caroline.o
    1 / 5
    19/02/2019 à 16:15

    Mais de 2h de espera pra fazer um exame demissional. Só tem um médico no local e o mesmo sai antes de 12h e volta só depois de 13h, e se não perguntar pra recepção, não informam nada.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Caroline, lamentamos o ocorrido e informo que este horário é o horário de almoço do medico designado ao seu atendimento. Temos 3 médicos atuando em todo momento, porem o atendimento é direcionado de acordo com a necessidade do exame em questão.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    21/09/2020 à 12:52

    Péssimo, fila na rua, and a chegar as 8 e .Não aatende, falta de respeito com o clients. Irei pedir a empresa que não marque nada mas aqui.

  • Avatar Fabiana.e
    5 / 5
    27/11/2018 à 18:33

    Perto do metrô, bom atendimento na recepção e da área médica, local de espera confortável (ar condicionado, televisão, café e água). Fui atendida com cerca de 15 minutos de espera. Achei excelente.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário! 🧡

  • Avatar Danilo.l
    1 / 5
    25/04/2022 à 14:06

    HORRIVEL. pessima experiência! Atrasos incontáveis... Empresas desistam de mandar seus funcionários para cá.

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    14/03/2019 à 11:48

    Péssimo lugar para fazer exame... A ordem de chegada não é respeitada... Nenhuma dos funcionários tem cordialidade ou vontade de dar um simples bom dia .

    Resposta do proprietário :
    Desculpe pela experiência negativa, Diego! Agradeço por seu comentário e a oportunidade de melhorarmos.

  • Avatar Camila.i
    1 / 5
    17/09/2020 à 14:38

    Um absurdo, mais de 3h na fila esperando em pé na calçada! Não tem informação nenhuma, uma verdadeira bagunça!

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    11/07/2019 à 11:06

    Funcionários não chegam no horário de abertura. A fila de espera do consultório é na rua. Lugar vergonhoso e desrespeitoso.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernando, pedimos desculpas pela experiência negativa. Nós temos local de espera na recepção. Vamos verificar o que aconteceu. Mais uma vez desculpa a experiência negativa e obrigado pela oportunidade de melhorar.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    02/05/2019 à 16:40

    Péssimo atendimento, péssima organização. Desrespeito total. Sem consideração nenhuma com os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Peço desculpas pela experiência negativa, Daniel! Nós fizemos uma reorganização muito grande e espero podermos reparar essa experiência negativa em uma nova oportunidade.

  • Avatar Tot.i
    2 / 5
    15/05/2019 à 16:11

    Péssimo, negligência e imperícia. Local limpo e confortável.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário. Poderia nos dizer o que aconteceu? A Prevenir Saúde zela por seus processos e cumpre a risca as normas de medicina do trabalho.

  • Avatar Cleiton.a
    1 / 5
    03/12/2020 à 12:13

    Horrível o atendimento , descaso e desrespeito com os clientes!

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    24/05/2019 à 17:20

    Recepção mal educada!

    Resposta do proprietário :
    Olá Priscila, boa tarde! Poderia nos dizer o que aconteceu?

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–11:30
Terça-feira 08:00–11:30
Quarta-feira 08:00–11:30
Quinta-feira 08:00–11:30
Sexta-feira 08:00–11:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medicina do Trabalho

+55212221-9505