Prevenir Saúde Ocupacional
- 1.8
- Medicina do Trabalho
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medicina do Trabalho Prevenir Saúde Ocupacional em Rio de Janeiro
"Pior clínica que eu já vi. Em plena pandemia, as pessoas ficam ..."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Medicina do Trabalho,
Opinião dos consumidores : (24)
-
Thiago.o2 / 508/11/2021 à 13:32
Atendimento médio de 12 pessoas, após isso começa a ficar muito demorado. Há uma fila na rua sendo organizada para acesso ao local. Geralmente é esperar na rua, subir e esperar mais um pouco, o que deixa a experiência um pouco ruim.
-
Elaine.a1 / 518/07/2022 à 15:27
Horrível, muito descaso,não se importam ,só enrolam estou desde sexta tentando pegar minha declaração ate agora nada,no zap ,nem um bom dia me deram até agora
-
Andrea.i1 / 512/01/2022 à 11:28
Pior clínica que eu já vi. Em plena pandemia, as pessoas ficam aguardando horas para serem cadastradas antes do atendimento e o atendente não usa máscara. Podre.
-
Dg.a1 / 510/09/2020 à 11:22
Simplesmente não existe respeito com o cliente, fila de espera na rua, demora no atendimento, falta de comunicação e informação com o cliente aguardando na rua. Abre às 08:00h, mas é necessário chegar 07:00 h na fila senão perde o dia todo. Surreal essa empresa.
Resposta do proprietário :
Prezado Dg Barr, boa tarde! Queremos nos desculpar pela experiência negativa que teve. Hoje, em razão da Pandemia somos obrigados a cumprir o Decreto Municipal 47282/20 e o Estadual 47006 de 27/03/20, que determina o “afastamento” social e proíbe aglomerações. Por essa razão a fila de espera encontra-se na parte externa da portaria do prédio já que precisamos limitar a quantidade de pessoas dentro da unidade devido aos protocolos de segurança da COVID-19. Buscamos minimizar esse incomodo com a permanente presença de um colaborador, devidamente identificado, prestando todas as informações e assistência a quem está aguardando atendimento na fila. Nós não orientamos as empresas que nos encaminhe seus colaboradores às 7hs. De qualquer forma, queremos reforçar nosso pedido de desculpas pela experiência ruim e dizer que estamos aprimorando nosso processo de atendimento para oferecer uma experiência melhor. -
Rebecca.a1 / 528/09/2021 à 14:24
Muito bagunçado, não distribuem senha e as pessoas passam na frente umas das outras. O exame em si levou 3 minutos, mas fiquei uma hora aguardando.
-
Vinícius.u1 / 524/01/2020 à 13:00
Só tem uma funcionária na recepção, mais de 1 horas para entregar a identidade. Logística muito ruim, de atendimento. Você pega senha, mas chega pessoas e passam a sua frente. Então não sei para que, ser ordem de chegada. Se isso não é respeitado
Resposta do proprietário :
Vinícius, agradeço sua avaliação e a oportunidade de melhorar nosso atendimento. Nós temos duas atendentes na recepção. Provavelmente aconteceu alguma coisa no horário que veio. Pedimos desculpa pela experiência negativa. -
Thaís.o1 / 517/09/2020 à 14:30
UM DESCASO COM O CIDADÃO BRASILEIRO. CHEGUEI 8H DA MANHA, E AS 11:30H AINDA NÃO FUI ATENDIDA PARA REALIZAÇÃO DO EXAME. ELES ESTÃO DEIXANDO UMA FILA ENORME, PESSOAS NO SOL DURANTE HORAS, NÃO TEM FILA PARA GRÁVIDA E IDOSO. FALTA DE RESPEITO! PÉSSIMA!
-
Daniel.i1 / 513/08/2018 à 19:00
Não tem como dar 0... Atendimento MUITO lento pra um procedimento que não leva nem 5 minutos. Fiquei mais de 1 hora pra fazer um simlles exame admissional. Horrível! Inicia no 7º andar e a demora começa, após isso e vc se enganar achando que será atendido, te mandam pro 4ºandar onde está um caos...
Resposta do proprietário :
Boa tarde Daniel; a empresa não tem unidades nos andares citados. Nosso atendimento é feito unicamente no 11o andar. -
Maxmiller.l1 / 527/08/2020 à 13:53
Mais de 2 horas de espera, já pedi para a empresa(stone) não marcar mais exame demissional neste local. Terrível, preferi cancelar e marcar em outro local.
Resposta do proprietário :
Prezado Maxmiller, bom dia! Queremos nos desculpar pela experiência negativa que teve. Em razão da Pandemia somos obrigados a cumprir o Decreto Municipal 47282/20 e o Estadual 47006 de 27/03/20, que determina o “afastamento” social e proíbe aglomerações. Por essa razão a fila de espera encontra-se na parte externa da portaria do prédio já que precisamos limitar a quantidade de pessoas dentro da unidade devido aos protocolos de segurança da COVID-19. Buscamos minimizar esse incomodo com a permanente presença de um colaborador, devidamente identificado, prestando todas as informações e assistência a quem está aguardando atendimento na fila. -
Caroline.o1 / 519/02/2019 à 16:15
Mais de 2h de espera pra fazer um exame demissional. Só tem um médico no local e o mesmo sai antes de 12h e volta só depois de 13h, e se não perguntar pra recepção, não informam nada.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Caroline, lamentamos o ocorrido e informo que este horário é o horário de almoço do medico designado ao seu atendimento. Temos 3 médicos atuando em todo momento, porem o atendimento é direcionado de acordo com a necessidade do exame em questão. -
Daniel.e1 / 521/09/2020 à 12:52
Péssimo, fila na rua, and a chegar as 8 e .Não aatende, falta de respeito com o clients. Irei pedir a empresa que não marque nada mas aqui.
-
Fabiana.e5 / 527/11/2018 à 18:33
Perto do metrô, bom atendimento na recepção e da área médica, local de espera confortável (ar condicionado, televisão, café e água). Fui atendida com cerca de 15 minutos de espera. Achei excelente.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu comentário! 🧡 -
Danilo.l1 / 525/04/2022 à 14:06
HORRIVEL. pessima experiência! Atrasos incontáveis... Empresas desistam de mandar seus funcionários para cá.
-
Diego.e1 / 514/03/2019 à 11:48
Péssimo lugar para fazer exame... A ordem de chegada não é respeitada... Nenhuma dos funcionários tem cordialidade ou vontade de dar um simples bom dia .
Resposta do proprietário :
Desculpe pela experiência negativa, Diego! Agradeço por seu comentário e a oportunidade de melhorarmos. -
Camila.i1 / 517/09/2020 à 14:38
Um absurdo, mais de 3h na fila esperando em pé na calçada! Não tem informação nenhuma, uma verdadeira bagunça!
-
Fernando.e1 / 511/07/2019 à 11:06
Funcionários não chegam no horário de abertura. A fila de espera do consultório é na rua. Lugar vergonhoso e desrespeitoso.
Resposta do proprietário :
Olá Fernando, pedimos desculpas pela experiência negativa. Nós temos local de espera na recepção. Vamos verificar o que aconteceu. Mais uma vez desculpa a experiência negativa e obrigado pela oportunidade de melhorar. -
Daniel.a1 / 502/05/2019 à 16:40
Péssimo atendimento, péssima organização. Desrespeito total. Sem consideração nenhuma com os clientes.
Resposta do proprietário :
Peço desculpas pela experiência negativa, Daniel! Nós fizemos uma reorganização muito grande e espero podermos reparar essa experiência negativa em uma nova oportunidade. -
Tot.i2 / 515/05/2019 à 16:11
Péssimo, negligência e imperícia. Local limpo e confortável.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu comentário. Poderia nos dizer o que aconteceu? A Prevenir Saúde zela por seus processos e cumpre a risca as normas de medicina do trabalho. -
Cleiton.a1 / 503/12/2020 à 12:13
Horrível o atendimento , descaso e desrespeito com os clientes!
-
Priscila.o1 / 524/05/2019 à 17:20
Recepção mal educada!
Resposta do proprietário :
Olá Priscila, boa tarde! Poderia nos dizer o que aconteceu?