Clínica Metro Plaza
- 4.7
- Medical clinic
- Odivelas
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Sobre : Medical clinic Clínica Metro Plaza em Odivelas
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Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Dentista, Nutricionista, Ortodontista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Psicólogo,
Opinião dos consumidores : (19)
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Josimar.e5 / 503/05/2023 à 14:29
Excelente atendimento de toda equipa e alta precisão no diagnóstico e tratamento.
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Carlos.l5 / 507/12/2021 à 11:08
Excelente atendimento, a Dra. Sónia (Osteopatia) foi muito simpática e resolveu-me o entorse em poucos minutos com o mínimo de dor, aliando osteopatia com tratamento laser para mais rápida cicatrização. Recomendo vivamente! Vou voltar, nem que seja por rotina e para esticar o esqueleto!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Amber.u1 / 511/01/2022 à 17:46
Nothing against the doctor but the reception ladies didn’t do their work and expect that a sorry is enough. So I had an appointment for my baby and when I rang and scheduled appointment, made sure that I confirmed the insurance company. When I reach there she says we are sorry you have to pay double because we don’t have “acordo” with the insurance company anymore. I complained that they could have messaged me or something so they said “ yes, I said sorry”. Sorry is not enough to compensate for my time and effort to wait for the appointment and take baby there specially this place is notorious for parking. Sometimes apology has to be an action and not just words, very disappointed because this is the duty of receptionist and she failed at that and someone should take responsibility for that. (Traduzido pelo Google) Nada contra o médico, mas as recepcionistas não fizeram seu trabalho e esperam que uma desculpa seja suficiente. Então eu tinha uma consulta para o meu bebê e quando liguei e agendei a consulta, certifiquei-me de confirmar a companhia de seguros. Quando chego lá ela diz que lamentamos que você tenha que pagar o dobro porque não temos mais “acordo” com a seguradora. Eu reclamei que eles poderiam ter me enviado uma mensagem ou algo assim, então eles disseram “sim, eu pedi desculpas”. Desculpe não é suficiente para compensar o meu tempo e esforço para esperar pela consulta e levar o bebê lá, especialmente este lugar é conhecido por estacionar. Às vezes o pedido de desculpas tem que ser uma ação e não apenas palavras, muito decepcionada porque isso é dever da recepcionista e ela falhou nisso e alguém deveria se responsabilizar por isso.
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Carlos.o5 / 530/03/2023 à 13:17
Pessoas que sabem o que estão a fazer...
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Israel.e5 / 503/11/2020 à 15:53
Extremamente atenciosos... a médica é qualquer coisa de outro mundo... o nosso obrigado pelo vosso profissionalismo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Vitor.l5 / 526/06/2019 à 12:03
Excelente bom atendimento de todos não posso esquecer a Drª Rita uma boa profissional aconselho a clinica
Resposta do proprietário :
Muito obrigado