Clínica miMed - Odivelas

Medical clinic Clínica miMed - Odivelas Odivelas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic Clínica miMed - Odivelas em Odivelas

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (21)

  • Avatar Luís.a
    2 / 5
    24/04/2023 à 15:23

    Bom atendimento e enfermeiras simpáticas e atenciosas. Apenas um comentário ao Dr. Álvaro da clínica de Odivelas, que demorei a vir colocar mas n poderia deixar de o fazer, q prefere colocar em causa o utente do q verificar o q pode fazer para ajudar. Para informação, o meu problema de estômago está relacionado com helicobacter pylori. Felizmente os médicos no HBA são melhores do q o supra mencionado e estão a tratar-me devidamente. N fosse o Dr. Álvaro, daria uma classificação muito melhor.

  • Avatar Nirmal.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 23:02

    I visited them today for my Husband's medicine. Receptionist and Doctor(Dr seema) both were v.polite and cooperative. Most important thing timely checkup by Doctor without wasting our time,which i coudn't see in most of the clinic's here.I hope medicine will be good and effective too.👍👍👍 (Traduzido pelo Google) Eu os visitei hoje para o remédio do meu marido. A recepcionista e o médico (Dr. seema) foram muito educados e cooperativos. O mais importante é um check-up oportuno feito pelo médico, sem perder tempo, o que não consigo ver na maioria das clínicas aqui. Espero que o remédio seja bom e eficaz também. 👍👍👍

  • Avatar Marcela.e
    1 / 5
    01/12/2022 à 08:43

    INSATISFAÇÃO. Não tenho mais palavras p descrever a chateação que estou tendo com vocês, a FALTA DE PROFISSIONALISMO do pediatra "" Lins que na minha opinião é o pior pediatra pelo qual meu filho já passou. A dias estou ligando e ninguém atende ou se que retorna minhas chamadas... eu não quero mais corja com vocês 😠😠

  • Avatar Mariana.e
    5 / 5
    10/03/2023 à 22:12

    Muito bem atendida! Médica espetacular, atenciosa e preocupada.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    05/11/2021 à 20:29

    MiMed Odivelas: exigência de pagamento de consulta e limpeza para darem um orçamento. Desmarcaram a primeira consulta. Quando finalmente se teve consulta, foram tiradas fotografias pelo Dr. Alexandre Fonseca, que disse que iria enviá-las para a equipa, para elaborarem o orçamento, havendo a exigência da realização de uma limpeza para o fazer. Estas imagem pelos vistos nunca chegaram aos restantes médicos. No dia em que dariam o orçamento, ele nem compareceu, não deram o orçamento e pediram para enviar exames e fotografias que tivéssemos para o email, o que foi feito na hora. Isto foi dia 13 de outubro. Até ao dia de hoje nenhum orçamento foi enviado. Irei efetuar reclamação diretamente no livro e exigir a devolução do valor da consulta e limpeza, não recomendando desde já a clínica pela falta de seriedade e responsabilidade demonstradas.

  • Avatar Susana.i
    1 / 5
    26/11/2020 à 21:04

    Atenção! Estes senhores são desonestos com os clientes. Fazem assinar-nos acordos, omitindo que se tratam de fidelizações a planos anuais, que na altura em que o cliente pretende utilizar, nunca há médicos disponíveis e a diferença paga pelos atos médicos/enfermagem é irrisória, comparativamente com a tabela de preços PVP. Além disso, ao solicitar o cancelamento com mais de 30 dias de antecedência, como indicado por V. Exas., limitaram-se a informar que tal não era possível e que continuariam a debitar a mensalidade, mesmo quando não autorizados por parte do cliente. A solução apresentada por estes senhores foi ter de me dirigir ao meu banco e ter de ser eu a efetuar o cancelamento do débito direto, uma vez que da parte da clínica não poderiam fazê-lo, informando que continuariam a debitar todos os meses o valor em causa. Tal atitude é absolutamente lamentável e de má fé. Dentro dos próximos dias apresentarei reclamação junto da Clínica e junto das Entidades Legais. O que V. Exas. fazem é ilegal e oportunista.

  • Avatar Anabela.o
    1 / 5
    15/04/2021 à 22:52

    Um empregado disse para eu aproveitar que só pagava a consulta para fazer orçamento nos meus dentes . No final depois de só ver os meus dentes e raiox paguei 63€ onde não fiz nenhum tratamento achei que me estavam a levar muito , falei mas não ligaram dizem uma coisa depois é outra

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Anabela Jorge, Acusamos a receção da exposição, lamentando a situação reportada. Por forma iniciarmos o processo interno de averiguação, pela nossa Direção de Qualidade, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar CryBaby.S
    1 / 5
    04/12/2018 à 17:25

    O pessoal do atendimento é super arrogante e os médicos ainda mais visto que se recusam a atender alguém com 5 minutos de atraso mesmo depois de ter explicado que houve problemas no metro.

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    09/09/2020 à 15:39

    Esqueçam a hora marcada. Levem a máquina de vácuo e a lâmpada para o espelho frontal de De Ziegler, boa sorte.

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    02/08/2020 à 12:17

    Prestáveis e atenciosos. Orçamentos com várias escolhas de seguros. Recomendo. Com acordo direto com ADSE.

  • Avatar Lara.o
    4 / 5
    29/05/2021 à 18:27

    São um pouco atrazados nos serviços

  • Avatar Veronica.r
    4 / 5
    20/01/2018 à 23:46

    Adorei . O seu atendimento . E simpatia

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    03/06/2017 à 10:55

    Atendimento rápido e simpático.

  • Avatar Isolina.a
    1 / 5
    26/05/2021 à 09:45

    Péssimo

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Isolina Levy, Acusamos a receção da exposição, lamentando a situação reportada. Por forma iniciarmos o processo interno de averiguação, pela nossa Direção de Qualidade, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua José Gomes Monteiro Bloco D
  • 2675-395 Odivelas

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 08:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

  • Latest Listing

    Siluet - Clínica de Estética

    (29 comentários)

    Excelentes profissionais...

  • Latest Listing

    Blueberry Clinic

    (6 comentários)

    Atendimento com muita atenção e técnicos de primeira qualidade...

  • Latest Listing

    CM Saúde

    (2 comentários)

    Fui a uma consulta de Oftalmologia. A Dr. Maria Reina, para além de demonstrar muito profissionalismo, revelou ser uma dra muito simpática. Parabéns....

  • Latest Listing

    Clínica miMed - Odivelas

    (14 comentários)

    Péssimo...

  • Latest Listing

    Clínica miMed - Sintra

    (1 comentários)

    Dia 7/8 a quinta feira precisei de um atendimento de urgencia. Fui as 21h15 e me foi negado a consulta pois segundo a recepcionista a ultima consulta era as 21h30 e já estava preenchida a vaga. Sendo que o horário é até 22 e de qualquer forma não se nega atendimento de urgência. Nada profissional...

  • Latest Listing

    Clínica Lusíadas Oriente

    (156 comentários)

    Péssimo serviço de atendimento, admissão confusa e demorada. Muito tempo de espera na receção, falta de informação e indicações. O médico excelente, mas fui muito mal atendedida por uma assistente da triagem de oftalmologista....

214077943