Clínica miMed - Odivelas
- 2.9
- Medical clinic
- Odivelas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medical clinic Clínica miMed - Odivelas em Odivelas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Clínica Médica,
Opinião dos consumidores : (21)
-
Luís.a2 / 524/04/2023 à 15:23
Bom atendimento e enfermeiras simpáticas e atenciosas. Apenas um comentário ao Dr. Álvaro da clínica de Odivelas, que demorei a vir colocar mas n poderia deixar de o fazer, q prefere colocar em causa o utente do q verificar o q pode fazer para ajudar. Para informação, o meu problema de estômago está relacionado com helicobacter pylori. Felizmente os médicos no HBA são melhores do q o supra mencionado e estão a tratar-me devidamente. N fosse o Dr. Álvaro, daria uma classificação muito melhor.
-
Nirmal.a5 / 515/12/2022 à 23:02
I visited them today for my Husband's medicine. Receptionist and Doctor(Dr seema) both were v.polite and cooperative. Most important thing timely checkup by Doctor without wasting our time,which i coudn't see in most of the clinic's here.I hope medicine will be good and effective too.👍👍👍 (Traduzido pelo Google) Eu os visitei hoje para o remédio do meu marido. A recepcionista e o médico (Dr. seema) foram muito educados e cooperativos. O mais importante é um check-up oportuno feito pelo médico, sem perder tempo, o que não consigo ver na maioria das clínicas aqui. Espero que o remédio seja bom e eficaz também. 👍👍👍
-
Marcela.e1 / 501/12/2022 à 08:43
INSATISFAÇÃO. Não tenho mais palavras p descrever a chateação que estou tendo com vocês, a FALTA DE PROFISSIONALISMO do pediatra "" Lins que na minha opinião é o pior pediatra pelo qual meu filho já passou. A dias estou ligando e ninguém atende ou se que retorna minhas chamadas... eu não quero mais corja com vocês 😠😠
-
Mariana.e5 / 510/03/2023 à 22:12
Muito bem atendida! Médica espetacular, atenciosa e preocupada.
-
Joana.o1 / 505/11/2021 à 20:29
MiMed Odivelas: exigência de pagamento de consulta e limpeza para darem um orçamento. Desmarcaram a primeira consulta. Quando finalmente se teve consulta, foram tiradas fotografias pelo Dr. Alexandre Fonseca, que disse que iria enviá-las para a equipa, para elaborarem o orçamento, havendo a exigência da realização de uma limpeza para o fazer. Estas imagem pelos vistos nunca chegaram aos restantes médicos. No dia em que dariam o orçamento, ele nem compareceu, não deram o orçamento e pediram para enviar exames e fotografias que tivéssemos para o email, o que foi feito na hora. Isto foi dia 13 de outubro. Até ao dia de hoje nenhum orçamento foi enviado. Irei efetuar reclamação diretamente no livro e exigir a devolução do valor da consulta e limpeza, não recomendando desde já a clínica pela falta de seriedade e responsabilidade demonstradas.
-
Susana.i1 / 526/11/2020 à 21:04
Atenção! Estes senhores são desonestos com os clientes. Fazem assinar-nos acordos, omitindo que se tratam de fidelizações a planos anuais, que na altura em que o cliente pretende utilizar, nunca há médicos disponíveis e a diferença paga pelos atos médicos/enfermagem é irrisória, comparativamente com a tabela de preços PVP. Além disso, ao solicitar o cancelamento com mais de 30 dias de antecedência, como indicado por V. Exas., limitaram-se a informar que tal não era possível e que continuariam a debitar a mensalidade, mesmo quando não autorizados por parte do cliente. A solução apresentada por estes senhores foi ter de me dirigir ao meu banco e ter de ser eu a efetuar o cancelamento do débito direto, uma vez que da parte da clínica não poderiam fazê-lo, informando que continuariam a debitar todos os meses o valor em causa. Tal atitude é absolutamente lamentável e de má fé. Dentro dos próximos dias apresentarei reclamação junto da Clínica e junto das Entidades Legais. O que V. Exas. fazem é ilegal e oportunista.
-
Anabela.o1 / 515/04/2021 à 22:52
Um empregado disse para eu aproveitar que só pagava a consulta para fazer orçamento nos meus dentes . No final depois de só ver os meus dentes e raiox paguei 63€ onde não fiz nenhum tratamento achei que me estavam a levar muito , falei mas não ligaram dizem uma coisa depois é outra
Resposta do proprietário :
Estimada Cliente Anabela Jorge, Acusamos a receção da exposição, lamentando a situação reportada. Por forma iniciarmos o processo interno de averiguação, pela nossa Direção de Qualidade, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed -
CryBaby.S1 / 504/12/2018 à 17:25
O pessoal do atendimento é super arrogante e os médicos ainda mais visto que se recusam a atender alguém com 5 minutos de atraso mesmo depois de ter explicado que houve problemas no metro.
-
Carlos.e2 / 509/09/2020 à 15:39
Esqueçam a hora marcada. Levem a máquina de vácuo e a lâmpada para o espelho frontal de De Ziegler, boa sorte.
-
Ana.l5 / 502/08/2020 à 12:17
Prestáveis e atenciosos. Orçamentos com várias escolhas de seguros. Recomendo. Com acordo direto com ADSE.
-
Lara.o4 / 529/05/2021 à 18:27
São um pouco atrazados nos serviços
-
Veronica.r4 / 520/01/2018 à 23:46
Adorei . O seu atendimento . E simpatia
-
Rui.a4 / 503/06/2017 à 10:55
Atendimento rápido e simpático.
-
Isolina.a1 / 526/05/2021 à 09:45
Péssimo
Resposta do proprietário :
Estimada Cliente Isolina Levy, Acusamos a receção da exposição, lamentando a situação reportada. Por forma iniciarmos o processo interno de averiguação, pela nossa Direção de Qualidade, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed