Clínica Lusíadas Oriente
- 2.5
- Medical clinic
- Sacavém
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medical clinic Clínica Lusíadas Oriente em Sacavém
"Clínica com realização de exames, espaço amplo e muito movimentado."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Serviço de Cuidados Médicos ao Domicílio, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico, Clínica oftalmológica, Hospital privado, Centro de reabilitação, Clínica de Doenças de Pele, Clínica sem marcação,
Opinião dos consumidores : (205)
-
Paulo.u3 / 527/09/2022 à 13:28
Não tenho a dizer nada de mal das pessoas. Os médicos e todo o pessoal de apoio são simpáticos e competentes mas quase tudo funciona com atraso. É sempre a esperar. Na admissão chegamos a esperar mais de 20 minutos para ser atendidos. Nos exames já tive à espera 1 hora depois da hora marcada e as consultas temos que contar com pelo menos 20 a 30 minutos de atraso. As instalações são "normais" mas os gabinetes onde tiramos a roupa são mais do que apertador e em laguna casos nem cabides de parede tem para deixar a roupa e fazer o exame. Pelo menos as instalações são limpas. Já agora para quem tem mota, o parque de estacionamento é pago mesmo para as motas pela informação que me deram.
-
MJ.1 / 531/01/2023 à 14:04
Serviço péssimo! O pior que já vi no privado. Fiz aqui vários exames pelo regime particular, que deveriam estar prontos no prazo de 1 semana. No exame de RM crânio encefálica, não fizeram controlo da qualidade das imagens, de modo que passado 2 semanas chamaram-me para repetir o exame. Tive de deslocar-me 450 km porque não sou de Lisboa. Perderam-me os outros exames que fiz e só ao fim de 3 semanas consegui ter os exames. E ainda os enviaram à cobrança!! Uma vergonha.
-
Dulce.r1 / 522/05/2023 à 18:38
A minha mãe com 75 anos hoje ao dirigir-se à clínica para efectuar exames devido a paragem de rins deparou-se com uma funcionária quase iletrada. Após apresentar o cartão lusiadaPlan e o C. Cidadão a funcionária não conseguindo encontrar o registo em sistema exigiu o código postal. A minha mãe não conseguiu lembrar os 3 últimos dígitos e então a funcionaria abusando do seu direito e para cobrir a incompetência de não saber lidar com o sistema recusou a doente fazer os exames. A minha mãe estava sozinha e muito vulnerável, já não tem força para fazer valer a sua razão. Esta funcionária não só é incompetente como desumana. A minha mãe anda sozinha e desloca-se de camioneta. Os serviços de saúde precisam de pessoas empáticas e eficientes. Esta senhora não se qualifica para nenhum dos postos
-
Alexandre.o1 / 507/06/2023 à 10:00
Todo o pessoal muito simpatico mas o processo de admissão é penoso chegue 1h antes para fazer apenas a admissão o que poderia ser feito numa maquina ou app.
-
Maria.d1 / 519/05/2023 à 18:38
Como é possível, com tão bons profissionais médicos, ter um serviço de atendimento telefónico e de marcação de consultas tão mau. Essa Clinica tem ideia da quantidade de clientes que perde, devido a este mau serviço ?
-
yosri.a1 / 513/03/2023 à 18:58
Unprofessional ! I booked an appointment at 5:45 pm and was there at time! I had to wait one hour and nothing happened ! They told me the doctor went out because of an emergency. Then they said it’s because I did not pass by the receptionist to mark my appointment, which is an information I was not aware of and no one explained anything. Until I had to complain about the wait. Also, no apology was given for the misunderstanding… Shame. (Traduzido pelo Google) Não profissional! Marquei uma consulta às 17h45 e estava lá na hora! Tive que esperar uma hora e nada aconteceu! Eles me disseram que o médico saiu por causa de uma emergência. Aí falaram que é porque eu não passei na recepcionista para marcar, que é uma informação que eu desconhecia e ninguém explicou nada. Até que tive que reclamar da espera. Além disso, nenhum pedido de desculpas foi dado pelo mal-entendido… Que pena.
-
Maria.a1 / 502/06/2023 à 12:58
E curioso querem que todas falem ingles não atendem o telefone é uma vergonha, mas a verdade é que tenho até pena das funcionárias não devem estar a receber ordenado devem estar todas a receber do fundo de desemprego POIS É VIDAS BOAS ESSAS
-
Vírginia.a1 / 510/05/2023 à 17:38
A receção não funciona. Sala completamente cheia e só 5 postos de atendimento a trabalhar a vapor. Não fossem os profissionais de saúde, não voltaria a esta clínica.
-
Norma.o1 / 507/12/2022 à 17:07
A médica em questão, dra. Teresa Leonardo, XENÓFOBA e totalmente sem ética. Apressou se bastante na consulta, de forma que nem tive oportunidade de expor alguns pontos que eu queria. Alegou que pelo seguro o procedimento era esse e não mostrou qualquer humanidade para o meu caso. Disse que na clínica particular dela era 120€ a consulta e que eu poderia pagar para conseguir relatar os meus sintomas, inclusive me passando o seu contacto particular para agendar. Acredito que a dra. Teresa está em processo de captação de clientes para a clínica particular dela e por isso faz essas consultas como se estivesse fazendo um favor. Mostrou total indisponibilidade para me agendar outra consulta pelo seguro saúde, fez comentários e insinuações xenófobas por ser de nacionalidade brasileira. Para terminar, começou a atender um paciente em videoconsulta quando eu ainda nem tinha saído do consultório. Reforço que foi um PÉSSIMO atendimento, ainda para mais numa área tao sensível como a psiquiatria, em que os utentes não se encontram bem emocionalmente, procuram ajuda para recuperar e são recebidos assim. Deixo a nota que nem no sistema público o atendimento é assim. Foi um total de 17 minutos de consulta.
-
Paula.a1 / 510/12/2022 à 11:48
Bom dia,A um mês fiz uma marcação através de um robot a qual ficou agendada para hoje dia 10 de dez as 13.10h, o qual o meu espanto no mesmo dia as 11.38h me ligaram a informar que o médico nao vê pediatria. Pergunto porque que nao fui contactada mais cedo? Casa vez que se liga agora atende um robot, e nao temos meio de saber se estamos a marcar bem a consulta. Nao tem pessoal sufuciente para atender o telefone sem ser robot?
-
Ana.s1 / 523/01/2023 à 19:29
Clínica muito lenta no atendimento para se efetuar o pagamento. Esperei 45m para o fazer. Se não tivesse uma receita para carimbar, teria ido embora sem pagar.
-
liliana.o1 / 531/12/2022 à 18:43
Não se admite que tenham continuado a cobrar dois euros por consulta dizendo que é tarifa de prevenção e proteção de risco em todas as consultas quando até já tiraram as proteções de acrílico das recepcionistas. É um roubo descarado.
-
Dora.i1 / 507/03/2023 à 10:46
Informam marcação de análises e depois é por ordem de chegada inadmissível estar em jejum á espera á mais de uma hora. Desorganização!!!
-
SANDRA.A1 / 517/01/2023 à 09:58
Péssimo atendimento desde que entramos na clinica até que saímos. Falta de profissionalismo, quando uma criança fica esquecida para realizar fisioterapia (não houve qualquer contato para agendamento das seções desde 27/12/2022). Não recomendo
-
Luis.e1 / 516/06/2021 à 11:08
Marcação para exame às 11:25, cheguei às 11:15 e tenho mais de 40 pessoas a frente!? Pergunto para que fazer marcação se não atentem na hora marcada. Resposta dá dá não temos funcionários? Nunca mais! Pergunto onde anda fiscalização deste país!? Para fazer um exame é preciso 2:30? Vergonha.
-
Maria.n3 / 516/01/2023 à 10:07
Até agora, recorrendo à Clínica de cada vez que preciso de fazer exames, nada me motiva a fazer critica negativa.
-
Laura.a1 / 527/08/2022 à 16:09
Tinha um TAC marcado para as 9:20 e entrei na clínica às 8:55, sendo que só chamaram a minha senha ao balcão às 9:45… Quando me chamam para fazer o exame, pelos vistos o mesmo não pode ser feito neste local porque não tinham o aparelho (o que não me foi transmitido na hora de marcar o exame). Depois voltei ao balcão para que me devolvessem o dinheiro e não conseguiram… Acabei por sair de lá passadas quase 3 horas. Um caos.
-
Ivo.e1 / 505/12/2022 à 17:47
A aguardar o resultado de um exame feito há mais de um mês. Apesar de estar pronto, não conseguem disponibilizá-lo no portal. Inadmissível não conseguirem dar resposta a um pedido tão simples.
-
vera.o5 / 516/01/2023 à 09:17
Fui muito bem atendida,a médica que me fez o exame foi 5⭐
-
João.o1 / 523/05/2022 à 12:25
Tinha exame marcado para dia 17, ligaram a dizer que a máquina tinha avariado naquele dia, remarcámos para dia 23, ligaram de novo no dia a dizer que a máquina tinha avariado. Precisava do exame (pedido pela médica de família) para mostrar na consulta que era dia 1 do mês seguinte. Para ter esta consulta tive de a marcar com 2 meses de antecedência. Uma vez que não vou conseguir ter o exame a tempo por causa destes senhores e da sua conduta vou ter de estar mais 2 meses à espera para me tratar, quando o objetivo da consulta era avaliar a eficiência de um tratamento que durou 2 meses. Agora quando lá for os resultados já não refletem os efeitos do tratamento. Esta justificação de máquina avariada já é recorrente uma vez que aconteceu com a minha namorada há alguns meses num exame diferente. Conclusão, não confiem nas marcações desta clinica se têm consultas dependentes deles. Eu não volto a lá ir!
-
sumire00x.5 / 522/06/2022 à 16:02
Na clínica de neurologia e reabilitação física, nunca esperei mais de 2 minutos para dar entrada. O pessoal é incrivelmente atencioso, prestável (até carinhosos com pessoas mais vulneráveis) e educado. Quanto ao atendimento telefónico, demoraram pouco tempo a atender, esclareceram dúvidas e, a um pedido de contacto num fim de semana (neste período, os contactos ficam registados na plataforma/app dos Lusíadas), ligaram-me na 2a feira seguinte de manhã para saber se ainda precisava de consulta e caso precisasse, tinham vaga para aquela tarde.
-
Ricardo.e1 / 520/09/2022 à 11:30
Desorganização, por cima da porta do 1o andar diz " consultas sem marcação" seguimos para o RC, esperamos 20 min para saber que afinal é no primeiro andar.. mais 15 min a espera... Depois de uma consulta rápida . . Mais 25 min para pagar... Não faz sentido, bons médicos mas com imensas falhas de organização básica.
-
Mariana.a1 / 524/06/2022 à 15:51
Tinha marcação para as 15h Enviaram-me para 3 sitios diferentes ate ser o certo Cheguei la e mesmo com marcação tens que tirar senha e ir ao balcão Haviam 5 pessoas ao balcão e apenas uma a atender, o que demorou o check in Dirigi-me, apos o pagamento a sala de espera, e 40 minutos depois dizem-me que a paciente anterior acaba de entrar. 1 hora e meia depois ainda aqui estou a espera. Se vem para aqui a espera de um tipico atendimento do privado esqueçam. O posto medico da minha zona fazia melhor e olhem que eles são muito maus.... Nada a ver com a Lusiadas almada ou com qualquer CUF por exemplo. Pior atendimento em privado em anos.
-
Andre.a1 / 528/04/2022 à 08:38
Talvez a pior experiencia possivel. Mesmo tendo marcacao, quando chegamos temos que tirar uma senha e ficar à espera para ser chamados ao balcao. Nesse balcao fazem check in, cobranças, marcações e duvidas eventuais. Chego 15 minutos antes da consulta e só sou atendido no balcao já depois da hora da consulta. Aconteceu 2 dias seguidos. No primeiro tive que ir embora. Marcam um exame, e é ainda pior. Chego, 10 minutos antes, por precaução, e dizem que tenho que tirar senha. Estao 30 senhas à minha frente. esperar na mesma. Mesmo tendo uma radografia marcada... tenho que aguardar ser chamado. Claro que vai passar a hora da radiografia. Resultado... ir embora!!! Ridiculo!
-
Xavier.a5 / 511/01/2023 à 14:19
Desde a entrada, até à saída muito bom atendimento e cuidado com o paciente. Recomendo sem dúvida alguma.
-
Débora.a1 / 527/03/2023 à 17:51
Palhaçada tempo de espera para efetuar uma marcação de consulta.PÉSSIMO!
-
Sandra.o5 / 515/04/2023 à 18:21
A minha experiência foi 5 estrelas. Nada a apontar.
-
Maria.m2 / 509/03/2022 à 21:48
Clínica com muito espaço e limpa. Contudo, demora-se muito tempo para ser atendido. Na recepção demorou mas ainda é pior depois, para ser chamado para fazer o exame que se pretende; deveriam rever esta situação, pois há pessoas em jejum e não é fácil estarem tantas horas sem comer. As marcações devem ser efectuadas de modo a poderem cumprir o horário ou, se o problema estiver nos médicos, estes têm que cumprir.
-
Alex..1 / 530/12/2021 à 18:09
Não sei o motivo de fazerem marcações. Tinha uma ecografia marcada para às 11:16. Admissão realizada 30 minutos depois e exame realizado com mais de uma hora de atraso. Detalhe: estava com a preparação do exame feita e não podia ir ao WC. Haviam pessoas de jejum há horas e com a realização dos exames com horas de atraso. Não recomendo. Desrespeito total. Clínica “privada”? Realização do exame pelo médico sem atenção devida à credencial do médico que solicitou o exame.
-
Mario.a1 / 522/09/2022 à 10:24
Exame marcado com um mês de antecedência para as dez e meia e só passado uma hora e vinte minutos é que chamam. Péssima organização e funcionárias aos gritos
-
Sérgio.n2 / 512/01/2023 à 18:01
Estou á espera á 36m para oficializar uma consulta. E ainda falam do público.
-
Simone.a1 / 503/01/2022 à 09:17
1 estrela é demasiado para o atendimento, organização e profissionalismo. Teste drive covid marcado para as 8h. Para além da má sinalização no estacionamento, a incompetência das funcionárias no atendimento. Que tinha que esperar, que já iam ajudar, até que finalmente lá disseram que a enfermeira que ia fazer o teste estava atrasada... Incompetência pura, irresponsabilidade. Estive 1h à espera, ninguém apareceu.
-
Eduardo.o1 / 512/10/2022 à 10:29
Péssimo atendimento! Atrasos de mais de 2h e não informam os utentes que se ausentam do trabalho e fazem deslocações programadas a contar com as consultas.
-
Lurdes.l1 / 531/01/2022 à 21:21
Tinha marcado uma mamografia e uma ecografia mamária, para as 10:45. Cheguei à clínica às 10 horas e tirei uma senha, estive até às 11:20 para ser atendida no balcão e só fui chamada para fazer exames às 11:30.
-
Maria.5 / 528/10/2022 à 20:32
Excelente atendimento; Tempo de espera, quer para receção, quer para consulta ou exames, muito reduzido. Recomendo.
-
Joana.l2 / 511/05/2022 à 17:22
45 minutos para fazer a admissão à consulta enquanto o médico esperava por mim para me atender e comunicada a situação a uma das funcionárias dos guichets de atendimento disse que eu teria de continuar à espera. Enfim! Mau serviço.
-
DEMELLO.E1 / 513/09/2022 à 18:04
Atendimento pelo sistema, mostra a incompetência, devem colocar assistente humanos, repetiram 3 vezes e eu a dizer que não uma vergonha no atendimento telefónico.
-
Mariana.m3 / 530/07/2021 à 17:06
Mau atendimento ao balcão. Uma outra cliente não ouviu a chamada, quando a minha senha foi chamada lembrou-se de ir ao balcão após vários números e foi atendida à frente como se nada fosse (por sinal demorando imenso tempo). É responsabilidade dos funcionários do balcão de manter a ordem das senhas. É costume quem falhar a chamada ser atendido no final e não atrasar as consultas dos restantes clientes. De resto atendimento telefónico rápido e consulta sem quaisquer problemas.
-
Nuno.o1 / 507/05/2022 à 16:17
1h15 á espera para ser atendido na recepção central. Só tinham 1 pessoa a fazer atendimento e já não é a primeira vez que isto acontece.
-
Alina.i1 / 527/05/2022 à 15:28
Atendimento horrível. Clinica privada onde eu preciso aguardar como no hospital público. Os funcionários (não são medicos) são mal educados, fala com voz alta. Eu nunca vou voltar aqui novamente. Não recomendo.
-
natia.a1 / 515/06/2022 à 23:31
I asked English speaker doctor,they said that all doctors are speaking english there,but when i was at my appointment the doctor was.not speaking English and she just did not care at all about my pain, she wrote simple medicine wich did not helped at all. And i just throw away 150 euro,also no matter if u have appointment, u anyway will wait there for hours, even through the doctor did motnhave any visitors she anyway made me waiting for two hours.so my advice is dont waste your time and money there,i definitely will never go back. (Traduzido pelo Google) Eu perguntei ao médico que falava inglês, eles disseram que todos os médicos falam inglês lá, mas quando eu estava na minha consulta, o médico estava. de forma alguma. E eu acabei de jogar fora 150 euros, também não importa se você tem consulta, de qualquer maneira você vai esperar lá por horas, mesmo que o médico não tenha tido nenhuma visita, ela me fez esperar por duas horas. então meu conselho é não perca seu tempo e dinheiro lá, eu definitivamente nunca vou voltar.
-
Alice.o1 / 512/08/2022 à 14:11
Vergonha, esta unidade de saúde não tem vaga para mamigrafia este ano pelo serviço Nacional de saude. Apenas pelos seguros de saúde. Chama se descriminação entre doentes
-
Ana.o3 / 503/08/2022 à 21:01
A minha experiência foi péssima marcação a uma hora e o atendimento é duas horas depois isto para um exame
-
José.e1 / 511/05/2022 à 09:52
Entrega de relatório de Dopler, 16 dias. Exame para iniciar tratamento coração.. Inadmissível. Quando era Clínica de Sto. António nunca aconteceu.
-
Isabel.r1 / 525/02/2020 à 10:43
Hoje dia 25 fevereiro de 2020 o meu marido foi fazer uma ecografia de partes moles na zona lombar devido a um alto que lhe apareceu ,ao entrar deparou se com um medico (Dr.joao Castano)ao telefone durante a eco ,so fez a eco na zona do alto ,(quando a requisicao pedia do lado direito e esquerdo ,para a medica de familia poder comparar,e pelo qual paguei )e o exame demorou 2 minutos . Atendimento ao balcao sem o minimo exigido para quem esta ao atendimento ao publico . Nao recomendo foi a primeira vez ke fomos a esta clinica e será a ultima . Nao recomendo ,péssimo.
-
Norberto.e1 / 524/02/2021 à 09:22
Hoje dia 24/02 / 2021 com exames marcados de cardiologia dirigi-me Há receção balcão 5 onde fui atendido por um funcionaria agressiva no atendimento, cheguei ao ponto de lhe pedir para me devolver a credencial pois iria a outro lado fazer os exames, porque dado a sua agressividade para comigo não iria fazer ali os ditos exames. A receção é o espelho do bom atendimento para com os clientes o que não se passa nesta clinica em Sacavém. Não voltarei a procurar os vossos serviços pelo motivo aqui publicado
-
Lurdes.o1 / 509/07/2019 à 14:04
Hoje fui fazer um tac além de me chamarem já atrasada houve um paciente que fez uma reação alérgica ao contraste ! Então foi a confusão na clínica além de ficarmos mais de 2 horas em espera não tiveram a consideração de perguntarem a uma Sra já de bastante idade se necessitava de algo eu como gostaria que fizessem a minha mãe o bem dei eu a minha x à Sra Também não sei porque nos são um inquérito para preencher se não explicação as coisas em condições por isso o paciente antes De mim ter um treco Não faço mais exames nesta clínica nem recomendo
-
Sergio.i5 / 504/03/2021 à 08:12
Excelente Médico a fazer Ecografia à Tiróide, com a preocupação de querer saber porquê foi pedido o Exame. Só assim se consegue fazer um bom trabalho, a maior parte dos exames que fazemos tem resultados negativos e só em situações terminais é que é detectado qualquer problema isto porque quando fazem os exames não sabem o que estão a procurar, tornando-se mais difícil qualquer tipo de diagnóstico. Cada vez mais é difícil encontrar bons profissionais, parece que a rotina diária tira a importância do trabalho que fazem, por isso temos que agradecer aqueles que o fazem.
-
Fabianne.o1 / 524/08/2022 à 16:45
Não consigo perceber pq não atendem vosso telefone. O site não funciona direito. Como se faz pra marcar uma consulta. É um desrespeito.
-
Lucia.u1 / 520/05/2021 à 08:44
Hoje dia 20.05.2022, vim fazer exames o TAC Tudo bem . A eco e mamografia, foi do pior que encontrei até hoje, teem que dizer a essas senhoras, que somos pessoas, e como isso toda a gente merece respeito.
-
Cristina.e1 / 501/07/2021 à 12:21
Tinha uma RM marcada para as 12,30 do dia 01.07.2021 cheguei às 12h15 m ainda estou a aguardar faz 50 minutos - é lamentável e está vazia a sala de espera!!!! A não repetir.
-
PAULA.R4 / 521/10/2022 à 11:16
Péssimo atendimento telefónico. Tanta a nível de assistente virtual como de alguns atendimentos humanos.
-
Helena.a2 / 528/01/2020 à 12:25
O atendimento na recepção é mau, sobretudo quando há maior afluência de pacientes. Sem sorrisos, nem paciência, raiando a má educação. Um contraste com os excelentes médicos, enfermeiros e técnicos que aqui trabalham, sempre com profissionalismo e afabilidade, independentemente das circunstâncias.
-
Vincent.2 / 525/08/2022 à 12:53
The place is a maze, you can't find the parking, the entrance, nor what to do once you're in. They need to improve their user experience for first time visitors. (Traduzido pelo Google) O lugar é um labirinto, você não consegue encontrar o estacionamento, a entrada, nem o que fazer depois de entrar. Eles precisam melhorar a experiência do usuário para visitantes de primeira viagem.
-
José.i5 / 523/10/2018 à 23:09
É uma vergonha. Fazer raio-X. Senha para atendimento tirada às 17.40. Atendimento ao balcão (1 funcionária) às 18.25. Chamado para efectuar o raio-X depois das 19.00. Saida da clinica às 19.17h. Causas? Excesso de funcionários. No inicio do ano existiam 4 técnicos hoje são 8. Comenta-se. Justificam-se os encargos com os gestores de recursos humanos. O utente não tem outros compromissos. Pode pode esperar. Acrescento que o raio-X estava marcado para as 18.20 horas.
-
Carlos.e1 / 515/01/2021 à 16:18
A minha mãe foi fazer um teste auditivo em 16-12-2020, nesta clinica em Sacavém, dado a sua idade avançada foi efetuado o teste auditivo com desprezo e pouco cuidado como se pessoas a partir de uma determinada idade já não interesse fazer qualquer tipo de exame... Só posso resumir como lamentável...
-
Elisabete.a2 / 525/06/2020 à 03:04
A clínica Lusiadas cobra desde maio, altura em que reabriu, 2€ pelo Kit covid, entenda-se máscara e possibilidade de usar o álcool gel, aos utentes da fisioterapia, coisa que não acontece com mais nenhum utente desta clinica. O pagamento deste kit é obrigatório e condição para entrar na clínica. Esta situação é inaceitável e revela uma enorme falta de consideração por estes utentes. Equidade seria o mínimo.
-
Ricardo.l5 / 527/04/2022 à 07:40
Os meus Parabéns a todos os profissionais da Clinica Lusiadas Oriente, pelo fantástico profissionalismo revelado e pelo cuidado com os seus pacientes. Principalmente o Doutor Viorel Taranu, que louvo pela sua dedicação e atenção.
-
olga.u1 / 525/07/2018 à 10:32
Foi uma péssima experiência! Não ao nível da competência dos tecnitécos , mas péssimo ao nível do atendimento buricrburoc, tempo de espera. Atendendo ao tempo de realização dos exames que efetuei não é plausivep o tempo de espera ter sido de 2h . Manifestamente a qualidade diminuiu a vários nivnív: organização, instalaçoes...e articulação entre equipas. Uma experiência a nao repetir ao nível de exames complementares de diagnóstico.
-
Rita.i1 / 520/12/2021 à 09:57
Serviço de atendimento não corresponde a um serviço privado. Impossível fazer check in automático. Em 10 balcões apenas 3 estão a atender. É indiferente ter consulta marcada pois é impossível fazer check in a tempo.
-
Dani.a2 / 509/03/2022 à 16:06
A assistente virtual Lusi é péssima e quando queremos falar com os assistentes não nos atendem para marcações de consultas e exames, mais de 40 minutos em espera e ninguém atende.
-
Paulo.e3 / 502/08/2019 à 14:10
Uma clínica com vasta variedade de exames clínicos e consultas de especialidade, com técnicos competentes e usualmente muito cordiais. No entanto, na maior parte das vezes, o atendimento da receção é excessivamente demorado, burocrático e pouco simpático. Este é um aspeto sem dúvidas a melhorar!
-
Élite.1 / 526/10/2021 à 17:22
(Traduzido pelo Google) incrivelmente mal organizado para um teste de Corona, você precisa de 2 dias de antecedência e ninguém se importa com o que você está fazendo - cuidados de saúde simplesmente subterrâneos, tão lindo o país tão incompetente e incompetente a medicina infelizmente.. .. compromissos devem ser feitos em todos os lugares, pena que é neste caso (Original) Unheimlich schlecht organisiert, für ein lappen Corona-Test brauchen Sie 2 Tag Vorlauf Zeit und keiner kümmert sich darum wie es einem überhaupt geht- Gesundheitswesen einfach unterirdisch, so schön das Land so unfähig und inkompetent die Medizin leider.. .. sind überall Abstriche zu machen, schade das es in diesem Fall ist
-
Marlene.e4 / 528/06/2022 à 05:54
Sempre fui muito bem atendida tidas as vezes que marquei e quando la estive para fazer exanes
-
Ana.i5 / 528/04/2022 à 07:48
Excelente serviço, desde o atendimento por telefone, ao balcão, na prestação serviços e na entrega. Processo completo, eficaz e simpático. A localização também é muitíssimo boa. Recomendo
-
Ana.o1 / 522/02/2023 à 11:52
Terrível para conseguir uma justificação médica para a criança!!!!
-
Mário.u2 / 523/11/2018 à 04:35
Marcações por telefone são muito difíceis, tempo indeterminado de espera. Com a mudança para a Lusíadas, os tempos de espera para presença para consulta aumentar e muito, quando se estava pouco mais de 5 minutos para confirmar a presença, agora estive mais de meia hora. Lamentável
-
Luann.v1 / 519/04/2022 à 12:05
My appointment is for today. 2 hours to get here. They tell me my appointment is tomorrow. It's not. Its today and I am here. No explanation. (Traduzido pelo Google) Meu compromisso é para hoje. 2 horas para chegar aqui. Dizem-me que a minha consulta é amanhã. Não é. É hoje e eu estou aqui. Nenhuma explicação.
-
Wanda.a1 / 526/03/2021 à 19:23
Muito mau. Para fazer exames um Rx e electrcardiograma doi 2h30. E ainda pedem para comparecer mais cedo. Para quê?
-
Isilda.l1 / 512/06/2019 à 23:30
É inadmissível o tempo de espera pela consulta quase 3 horas de espera. E não foi só uma vez. É sempre que lá vou. Uma clínica privada com este tempo de espera onde no hospital espero meia hora pela chamada. Horrível.
-
Tasnim.a1 / 501/04/2021 à 18:26
Estive na clinica hoje para fazer um audiograma tonal simples do meu filho fomos mal tratados o tecnico não teve paciência nenhuma disse que o meu filho estava a fingir etc...muito desprezo pelos pacientes !
-
Marta.a1 / 518/04/2019 à 17:02
Como e possível que tenham mudado para os Lusíadas e a qualidade do serviço piorado? Estive na consulta em que o sistema informático se bloqueou 2 x, ou seja, demorou mais tempo a inserir os dados e pedir análises do que a consulta. Se mudam o sistema, mudem os computadores...
-
Joao.i1 / 520/06/2022 à 18:38
Das piores clinicas que já entrei. Desorganização enorme e falta de profissionalismo. Não recomento
-
Julio.o1 / 513/06/2018 à 09:53
É lamentável o tempo de espera, para dar admissão, quando se tem uma consulta marcada. Quase que devemos chegar no dia anterior para nao chegar tarde a consulta! Está Clinica já funcionou muito, mas muito melhor. LAMENTÁVEL...
-
Helena.z1 / 502/05/2018 à 08:52
Os atrasos são brutais. Pelo menos em estomatologia. Uma pouca vergonha. Como se nao bastasse, o processo entre sair da consulta e pagar é de uma lentidão. Não há nada a horas neste sítio.
-
Ali.a5 / 530/03/2023 à 23:06
Really nice corporated staff. (Traduzido pelo Google) Equipe corporativa realmente agradável.
-
Janina.n1 / 521/05/2019 à 07:27
Infelizmente continua com um péssimo serviço, mudou de nome mas o atendimento é o mesmo... Consulta marcada às 8h e a clínica abre as 8 , chega de uma fila como no posto médico, e depois de 20m de espera sou informada que a Sr.Dr. já está a atender... Como assim se eu sou a primeira??
-
teresa.o4 / 522/11/2022 à 09:33
Atendimento excelente e marcação de exame rápido.
-
Fernando.e3 / 509/07/2021 à 13:12
Podiam melhorar o atendimento. Perde-se muito tempo para fazer o check in. Às vezes perde-se mais tempo no check in do que na própria consulta ou exame.
-
Irene.l5 / 522/04/2022 à 12:04
Pessoal muito atencioso e simpáticos tanto pessoal administrativo como enfermeiros e médicos. Muito boa experiência. Muito obrigada pelo atendimento.
-
Margarida.b3 / 506/07/2021 à 13:15
Hoje fui fazer um RX tinho o exame para as 13h40 as 14h 05 que foi chamada será possível que na hora de almoço não têm ninguém para fazer exame??
-
David.o1 / 504/09/2022 à 14:59
(Traduzido pelo Google) Eles me disseram por telefone que eu poderia usar meu seguro e depois me cobraram € 50 por trocar um curativo ruim. (Original) Por teléfono me dijeron que podía usar mi seguro y después me cobraron 50€ por cambiarme una venda mal.
-
ANA.O2 / 527/04/2016 à 07:31
Parece que estamos a ligar para a rádio para adquirir bilhetes gratuitos. A clínica de Santo Antônio de Sacavem ou da Reboleira deveria rever o tempo de atendimento telefónico que é lamentável em termos de espera.
-
joao.s1 / 520/09/2017 à 14:29
Atendimento telefónico sem resultado, é necessário precisar muito de cuidados médicos para se marcar uma consulta neste equipamento hospitalar. Admiro-me muito como existe empresas em Portugal que sobrevivam economicamente com um cal center que não responde.
-
Elias.a1 / 528/06/2021 à 20:58
Após fazer uma RM, e depois de tirar senha para pagamento, estive 50 minutos esperando para efectuar o respectivo pagamento. Uma vergonha.
-
Vitor.e5 / 528/11/2020 à 16:09
Fácil marcação. Muita segurança e higiene no atendimento. Colaboradores atenciosos. Rápidos na entrega dos exames. Nota : estamos em pandemia 11-2020.
-
Cláudio.o5 / 501/08/2019 à 08:48
Clínica com realização de exames, espaço amplo e muito movimentado. Convém ir cedo, costuma haver fila de espera. Serviço bom, nada a apontar.
-
Daniela.a1 / 520/04/2017 à 15:23
Agendamos consultas com 2 semanas de antecedência e no dia da mesma ainda temos que esperar mais de uma hora pela mesma. Revela desorganização e falta de respeito pelos clientes.
-
Luis.a1 / 519/11/2018 à 20:13
Cada vez pior é uma vergonha o tempo de espera tanto para ser consultado como para marcar uma consulta para ser atendido em certas especialidades com quase dois meses de espera
-
Vera.a1 / 524/05/2016 à 16:10
Será que não trabalha ninguem no atendimento.....fonix para atenderem a chamada demoram horas por amor da Santa. ...deviam de começar a levar mulatas por isso...Sim pq ja vi umas quantas na conversa e trabalhar q é bom nada e para não falar na música horrível
-
Simon.i1 / 507/03/2017 à 10:42
Pelo atendimento telefônico, marcação de consultas e tempo de espera da consulta. Único ponto favorável foi o médico que me recebeu, excelente. Ps. A música do telefone é ridícula.
-
joão.a1 / 510/10/2017 à 14:09
O atendimento telefónico é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa. Desde que passou para clinica lusiadas. Por favor respeitem as pessoas. Estou a 4 Dias para conseguir falar com alguém ao telefone.
-
Luis.a1 / 512/05/2019 à 19:30
Péssima organização. Chegamos com hora marcada mas tiramos senha e esperamos uma hora para fazer admissão. Assim não dá 😱
-
helena.e1 / 522/03/2021 à 17:49
O atendimento é péssimo..... Demorei 48 minutos para fazer o check in para uma consulta de oftalmologia hoje dia 22/03/2021
-
Ana.o5 / 524/09/2020 à 04:41
Está a cem por cento relacionado com a situação com um controle rigoroso e MT profissionalismo, simpatia podemos ir lá e nos sentimos em segurança e protegidos
-
Joao.l1 / 510/02/2023 à 10:44
NÃO volto lá
-
M.1 / 517/12/2021 à 13:35
Hora e meia à espera para uma consulta de dentista completamente ridículo.
-
anabela.a4 / 530/10/2020 à 11:02
Atendimento telefónico miséria. Estou cansada de tanta política de privacidade. Os meus dados deveriam ser confidenciais...
-
Florbela.m1 / 510/04/2017 à 12:56
Estive a minha hora de almoço a tentar falar com alguém e nada. Será que os funcionários fazem hora de almoço todos há mesma hora? Não há paciência
-
Matrix.1 / 504/05/2022 à 13:18
Péssimo atendimento salvo erro fui atendido pela Rute
-
Paulo.i5 / 502/12/2018 à 09:08
Funcionários e clínicos muito simpáticos e disponíveis para resolver qualquer problema ou dificuldade. Com estacionamento, apesar de não ser gratuito.
-
João.e1 / 519/02/2019 à 11:18
"Não têm condições para ambos os pais acompanharem a filha" a um exame. Dito pelo próprio profissional de saúde
-
J.a3 / 517/05/2022 à 14:06
Levantamento de exames-A excelência no tratamento do cliente...🥴
-
Claudia.i1 / 524/10/2019 à 13:17
Com marcação e é necessário tirar senha e esperar uma hora para conseguir fazer admissão!
-
Luís.e1 / 502/10/2017 à 14:08
Muito tempo no atendedor do telemóvel a espera 40 minutos das 14h30 às 15h10. Isto é muito grave.
-
celia.a1 / 506/10/2017 à 13:23
Serviço telefónico péssimo. Muito demorado ao ponto de desistir e ter de passar por lá para marcar presencialmente.
-
Daniel.a1 / 513/04/2017 à 13:56
atender o telefone é mentira, não há pachorra para a música que nos dão. serviços muito deficitários, equipamento constantemente avariado...
-
Ze.e5 / 530/05/2022 à 23:46
Aonde comentei 2015 deve ler-se 2005
-
Antonio.e2 / 529/09/2022 à 13:56
Serviço de marcações lento e desorganizado.
-
José.o1 / 518/04/2016 à 10:22
O tempo de espera de atendimento de chamadas para marcação de consultas é inaceitável!!
-
Alvaro.e1 / 516/11/2021 à 10:43
Nao atendem o telefonem(situação de urgencia).
-
Victor.e5 / 502/04/2019 à 10:26
Atendimento telefónico muito simpático e profissional. Tempo de espera 2 minutos.
-
Paulo.o5 / 503/09/2018 à 09:39
Eu tenho uma óptima experiência na clínica. Tem um ambiente muito agradável e excelentes médicos.
-
Helder.e1 / 527/07/2017 à 17:11
Horrible waiting, personell at balcony attending are rude, contrasting with just a few professional nurses. Check up results take too long. (Traduzido pelo Google) Espera horrível, o pessoal da varanda é rude, contrastando com apenas algumas enfermeiras profissionais. Os resultados do check-up demoram muito.
-
Mario.i4 / 511/10/2019 à 16:57
Pessoal simpático. Bons acessos. Fazem muitos exames médicos.
-
António.a4 / 530/06/2020 à 20:57
Está bem organizado para fazer exames e consultas.
-
Carla.a1 / 512/04/2017 à 14:10
Muito tempo a espera para ser atendido por via telefone, musica e mais musica e mais musica.
-
Prof..n1 / 523/03/2022 à 13:05
Imenso tempo de espera. Falta de organização.
-
José.a1 / 505/09/2018 à 18:27
Pendurado no telefone tempo sem fim. Tentei várias vezes sem sucesso!
-
Joaquim.o1 / 522/12/2016 à 14:27
o atendimento telefónico é muito mau! cuidado com as marcações online que não funcionam!
-
afonso.i5 / 507/10/2020 à 08:17
Bom atendimento. Com o civis alguma demora na entrada
-
Marco.l4 / 520/12/2022 à 09:59
Bom atendimento,
-
Sergi.a5 / 510/01/2017 à 09:46
Excelente clínica, com muito bons funcionários e médicos de alta craveira.Muitas valencias.Gostei do espaço e atendimento.Recomendo.
-
Ana.r1 / 525/01/2017 à 11:02
De facto estou à cerca de 15m a tentar ligar e só oiço musica irritante
-
Catarina.o1 / 504/02/2020 à 17:36
Pessimo atendimento Tempo de espera horrivelmente longo.
-
Lidiane.e5 / 510/10/2019 à 12:41
Ótimo atendimento e excelentes profissionais! Parabéns a equipa!
-
Alfredo.u2 / 513/12/2018 à 09:42
Parece o SNS... Nunca cumprem os horários das consultas
-
Teresa.i4 / 508/11/2018 à 22:54
So sempre muito bem atendida a todos os niveis Obrig
-
manuela.o1 / 522/09/2017 à 17:23
Telefonar é impossível! A Venda da Clínica aos Lusíadas só piorou o atendimento!
-
breno.e1 / 509/12/2020 à 13:29
Péssimo atendimento, total despreparo dos profissionais de atendimento
-
Hugo.e1 / 517/03/2022 à 08:56
Lentidao falta de profissionalismo e incompetencia
-
Rui.o1 / 517/04/2017 à 13:57
Tanto tempo à espera que atendam o telefone......sinal de gerência incompetente!!!!
-
Maria.a1 / 530/08/2018 à 14:41
45 min só para fazer o check in
-
Ana.e1 / 522/09/2017 à 10:22
O tempo de espera para atenderem o telefone é absurdo!!
-
Antonio.e1 / 511/09/2021 à 07:56
Atendimento telefónico péssimo
-
Maria.e1 / 502/10/2017 à 13:20
Não é possível dar pontuação negativa. Calk center péssimo
-
Antonio.o5 / 514/02/2021 à 21:45
Boa clínica. Funcional. Higiénica
-
Paulo.a2 / 511/05/2016 à 15:39
Para esquecer o tempo de espera para atenderem o telefone.
-
Rafael.i1 / 502/08/2022 à 17:27
n atendem o telefone
-
Ludovina.r5 / 505/02/2019 à 14:58
demoram muito tempo a atender
-
Flávia.a1 / 510/03/2020 à 23:15
No balcão o atendimento é deplorável.
-
Sónia.r5 / 508/06/2017 à 09:45
Os profissionais são extremamente atenciosos no atendimento .
-
Mendes.r5 / 529/04/2022 à 13:03
Excelente
-
Eduardo.i4 / 509/05/2021 à 22:44
Sempre muito atenciosos com
-
Claudio.i1 / 516/09/2016 à 10:01
Não atentem o telefone. Perderam um cliente.
-
Maria.o1 / 502/02/2017 à 14:47
é uma vergonha, o tempo de espera ao telefone
-
ANA.E5 / 513/07/2017 à 20:04
Atendimento pessoal muito atencioso.
-
Fatima.n1 / 508/01/2019 à 10:57
Não atende o telefone
-
Carlos..1 / 503/10/2017 à 13:04
é uma vergonha o atendimento telefónico
-
Cristian.e1 / 525/02/2021 à 22:36
Gostou
-
Bruno.r4 / 509/07/2018 à 16:52
Várias especialidades médicas
-
Galinharte.a1 / 518/07/2017 à 08:10
Não atendem telefones???!!!
-
E.1 / 513/12/2021 à 13:30
This place is a joke (Traduzido pelo Google) Este lugar é uma piada
-
duarte.e3 / 522/06/2021 à 17:54
Clínica do Hospital Luisiedas
-
Ze.u5 / 513/08/2020 à 18:21
Espetacular
-
Catarina.e1 / 520/06/2023 à 13:51
Péssimo serviço de atendimento, admissão confusa e demorada. Muito tempo de espera na receção, falta de informação e indicações. O médico excelente, mas fui muito mal atendedida por uma assistente da triagem de oftalmologista.