Clínica Lusíadas Oriente

Medical clinic Clínica Lusíadas Oriente Sacavém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic Clínica Lusíadas Oriente em Sacavém

"Clínica com realização de exames, espaço amplo e muito movimentado."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Serviço de Cuidados Médicos ao Domicílio, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico, Clínica oftalmológica, Hospital privado, Centro de reabilitação, Clínica de Doenças de Pele, Clínica sem marcação,

Opinião dos consumidores : (205)

  • Avatar Paulo.u
    3 / 5
    27/09/2022 à 13:28

    Não tenho a dizer nada de mal das pessoas. Os médicos e todo o pessoal de apoio são simpáticos e competentes mas quase tudo funciona com atraso. É sempre a esperar. Na admissão chegamos a esperar mais de 20 minutos para ser atendidos. Nos exames já tive à espera 1 hora depois da hora marcada e as consultas temos que contar com pelo menos 20 a 30 minutos de atraso. As instalações são "normais" mas os gabinetes onde tiramos a roupa são mais do que apertador e em laguna casos nem cabides de parede tem para deixar a roupa e fazer o exame. Pelo menos as instalações são limpas. Já agora para quem tem mota, o parque de estacionamento é pago mesmo para as motas pela informação que me deram.

  • Avatar MJ.
    1 / 5
    31/01/2023 à 14:04

    Serviço péssimo! O pior que já vi no privado. Fiz aqui vários exames pelo regime particular, que deveriam estar prontos no prazo de 1 semana. No exame de RM crânio encefálica, não fizeram controlo da qualidade das imagens, de modo que passado 2 semanas chamaram-me para repetir o exame. Tive de deslocar-me 450 km porque não sou de Lisboa. Perderam-me os outros exames que fiz e só ao fim de 3 semanas consegui ter os exames. E ainda os enviaram à cobrança!! Uma vergonha.

  • Avatar Dulce.r
    1 / 5
    22/05/2023 à 18:38

    A minha mãe com 75 anos hoje ao dirigir-se à clínica para efectuar exames devido a paragem de rins deparou-se com uma funcionária quase iletrada. Após apresentar o cartão lusiadaPlan e o C. Cidadão a funcionária não conseguindo encontrar o registo em sistema exigiu o código postal. A minha mãe não conseguiu lembrar os 3 últimos dígitos e então a funcionaria abusando do seu direito e para cobrir a incompetência de não saber lidar com o sistema recusou a doente fazer os exames. A minha mãe estava sozinha e muito vulnerável, já não tem força para fazer valer a sua razão. Esta funcionária não só é incompetente como desumana. A minha mãe anda sozinha e desloca-se de camioneta. Os serviços de saúde precisam de pessoas empáticas e eficientes. Esta senhora não se qualifica para nenhum dos postos

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    07/06/2023 à 10:00

    Todo o pessoal muito simpatico mas o processo de admissão é penoso chegue 1h antes para fazer apenas a admissão o que poderia ser feito numa maquina ou app.

  • Avatar Maria.d
    1 / 5
    19/05/2023 à 18:38

    Como é possível, com tão bons profissionais médicos, ter um serviço de atendimento telefónico e de marcação de consultas tão mau. Essa Clinica tem ideia da quantidade de clientes que perde, devido a este mau serviço ?

  • Avatar yosri.a
    1 / 5
    13/03/2023 à 18:58

    Unprofessional ! I booked an appointment at 5:45 pm and was there at time! I had to wait one hour and nothing happened ! They told me the doctor went out because of an emergency. Then they said it’s because I did not pass by the receptionist to mark my appointment, which is an information I was not aware of and no one explained anything. Until I had to complain about the wait. Also, no apology was given for the misunderstanding… Shame. (Traduzido pelo Google) Não profissional! Marquei uma consulta às 17h45 e estava lá na hora! Tive que esperar uma hora e nada aconteceu! Eles me disseram que o médico saiu por causa de uma emergência. Aí falaram que é porque eu não passei na recepcionista para marcar, que é uma informação que eu desconhecia e ninguém explicou nada. Até que tive que reclamar da espera. Além disso, nenhum pedido de desculpas foi dado pelo mal-entendido… Que pena.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    02/06/2023 à 12:58

    E curioso querem que todas falem ingles não atendem o telefone é uma vergonha, mas a verdade é que tenho até pena das funcionárias não devem estar a receber ordenado devem estar todas a receber do fundo de desemprego POIS É VIDAS BOAS ESSAS

  • Avatar Vírginia.a
    1 / 5
    10/05/2023 à 17:38

    A receção não funciona. Sala completamente cheia e só 5 postos de atendimento a trabalhar a vapor. Não fossem os profissionais de saúde, não voltaria a esta clínica.

  • Avatar Norma.o
    1 / 5
    07/12/2022 à 17:07

    A médica em questão, dra. Teresa Leonardo, XENÓFOBA e totalmente sem ética. Apressou se bastante na consulta, de forma que nem tive oportunidade de expor alguns pontos que eu queria. Alegou que pelo seguro o procedimento era esse e não mostrou qualquer humanidade para o meu caso. Disse que na clínica particular dela era 120€ a consulta e que eu poderia pagar para conseguir relatar os meus sintomas, inclusive me passando o seu contacto particular para agendar. Acredito que a dra. Teresa está em processo de captação de clientes para a clínica particular dela e por isso faz essas consultas como se estivesse fazendo um favor. Mostrou total indisponibilidade para me agendar outra consulta pelo seguro saúde, fez comentários e insinuações xenófobas por ser de nacionalidade brasileira. Para terminar, começou a atender um paciente em videoconsulta quando eu ainda nem tinha saído do consultório. Reforço que foi um PÉSSIMO atendimento, ainda para mais numa área tao sensível como a psiquiatria, em que os utentes não se encontram bem emocionalmente, procuram ajuda para recuperar e são recebidos assim. Deixo a nota que nem no sistema público o atendimento é assim. Foi um total de 17 minutos de consulta.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    10/12/2022 à 11:48

    Bom dia,A um mês fiz uma marcação através de um robot a qual ficou agendada para hoje dia 10 de dez as 13.10h, o qual o meu espanto no mesmo dia as 11.38h me ligaram a informar que o médico nao vê pediatria. Pergunto porque que nao fui contactada mais cedo? Casa vez que se liga agora atende um robot, e nao temos meio de saber se estamos a marcar bem a consulta. Nao tem pessoal sufuciente para atender o telefone sem ser robot?

  • Avatar Ana.s
    1 / 5
    23/01/2023 à 19:29

    Clínica muito lenta no atendimento para se efetuar o pagamento. Esperei 45m para o fazer. Se não tivesse uma receita para carimbar, teria ido embora sem pagar.

  • Avatar liliana.o
    1 / 5
    31/12/2022 à 18:43

    Não se admite que tenham continuado a cobrar dois euros por consulta dizendo que é tarifa de prevenção e proteção de risco em todas as consultas quando até já tiraram as proteções de acrílico das recepcionistas. É um roubo descarado.

  • Avatar Dora.i
    1 / 5
    07/03/2023 à 10:46

    Informam marcação de análises e depois é por ordem de chegada inadmissível estar em jejum á espera á mais de uma hora. Desorganização!!!

  • Avatar SANDRA.A
    1 / 5
    17/01/2023 à 09:58

    Péssimo atendimento desde que entramos na clinica até que saímos. Falta de profissionalismo, quando uma criança fica esquecida para realizar fisioterapia (não houve qualquer contato para agendamento das seções desde 27/12/2022). Não recomendo

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    16/06/2021 à 11:08

    Marcação para exame às 11:25, cheguei às 11:15 e tenho mais de 40 pessoas a frente!? Pergunto para que fazer marcação se não atentem na hora marcada. Resposta dá dá não temos funcionários? Nunca mais! Pergunto onde anda fiscalização deste país!? Para fazer um exame é preciso 2:30? Vergonha.

  • Avatar Maria.n
    3 / 5
    16/01/2023 à 10:07

    Até agora, recorrendo à Clínica de cada vez que preciso de fazer exames, nada me motiva a fazer critica negativa.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    27/08/2022 à 16:09

    Tinha um TAC marcado para as 9:20 e entrei na clínica às 8:55, sendo que só chamaram a minha senha ao balcão às 9:45… Quando me chamam para fazer o exame, pelos vistos o mesmo não pode ser feito neste local porque não tinham o aparelho (o que não me foi transmitido na hora de marcar o exame). Depois voltei ao balcão para que me devolvessem o dinheiro e não conseguiram… Acabei por sair de lá passadas quase 3 horas. Um caos.

  • Avatar Ivo.e
    1 / 5
    05/12/2022 à 17:47

    A aguardar o resultado de um exame feito há mais de um mês. Apesar de estar pronto, não conseguem disponibilizá-lo no portal. Inadmissível não conseguirem dar resposta a um pedido tão simples.

  • Avatar vera.o
    5 / 5
    16/01/2023 à 09:17

    Fui muito bem atendida,a médica que me fez o exame foi 5⭐

  • Avatar João.o
    1 / 5
    23/05/2022 à 12:25

    Tinha exame marcado para dia 17, ligaram a dizer que a máquina tinha avariado naquele dia, remarcámos para dia 23, ligaram de novo no dia a dizer que a máquina tinha avariado. Precisava do exame (pedido pela médica de família) para mostrar na consulta que era dia 1 do mês seguinte. Para ter esta consulta tive de a marcar com 2 meses de antecedência. Uma vez que não vou conseguir ter o exame a tempo por causa destes senhores e da sua conduta vou ter de estar mais 2 meses à espera para me tratar, quando o objetivo da consulta era avaliar a eficiência de um tratamento que durou 2 meses. Agora quando lá for os resultados já não refletem os efeitos do tratamento. Esta justificação de máquina avariada já é recorrente uma vez que aconteceu com a minha namorada há alguns meses num exame diferente. Conclusão, não confiem nas marcações desta clinica se têm consultas dependentes deles. Eu não volto a lá ir!

  • Avatar sumire00x.
    5 / 5
    22/06/2022 à 16:02

    Na clínica de neurologia e reabilitação física, nunca esperei mais de 2 minutos para dar entrada. O pessoal é incrivelmente atencioso, prestável (até carinhosos com pessoas mais vulneráveis) e educado. Quanto ao atendimento telefónico, demoraram pouco tempo a atender, esclareceram dúvidas e, a um pedido de contacto num fim de semana (neste período, os contactos ficam registados na plataforma/app dos Lusíadas), ligaram-me na 2a feira seguinte de manhã para saber se ainda precisava de consulta e caso precisasse, tinham vaga para aquela tarde.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    20/09/2022 à 11:30

    Desorganização, por cima da porta do 1o andar diz " consultas sem marcação" seguimos para o RC, esperamos 20 min para saber que afinal é no primeiro andar.. mais 15 min a espera... Depois de uma consulta rápida . . Mais 25 min para pagar... Não faz sentido, bons médicos mas com imensas falhas de organização básica.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    24/06/2022 à 15:51

    Tinha marcação para as 15h Enviaram-me para 3 sitios diferentes ate ser o certo Cheguei la e mesmo com marcação tens que tirar senha e ir ao balcão Haviam 5 pessoas ao balcão e apenas uma a atender, o que demorou o check in Dirigi-me, apos o pagamento a sala de espera, e 40 minutos depois dizem-me que a paciente anterior acaba de entrar. 1 hora e meia depois ainda aqui estou a espera. Se vem para aqui a espera de um tipico atendimento do privado esqueçam. O posto medico da minha zona fazia melhor e olhem que eles são muito maus.... Nada a ver com a Lusiadas almada ou com qualquer CUF por exemplo. Pior atendimento em privado em anos.

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    28/04/2022 à 08:38

    Talvez a pior experiencia possivel. Mesmo tendo marcacao, quando chegamos temos que tirar uma senha e ficar à espera para ser chamados ao balcao. Nesse balcao fazem check in, cobranças, marcações e duvidas eventuais. Chego 15 minutos antes da consulta e só sou atendido no balcao já depois da hora da consulta. Aconteceu 2 dias seguidos. No primeiro tive que ir embora. Marcam um exame, e é ainda pior. Chego, 10 minutos antes, por precaução, e dizem que tenho que tirar senha. Estao 30 senhas à minha frente. esperar na mesma. Mesmo tendo uma radografia marcada... tenho que aguardar ser chamado. Claro que vai passar a hora da radiografia. Resultado... ir embora!!! Ridiculo!

  • Avatar Xavier.a
    5 / 5
    11/01/2023 à 14:19

    Desde a entrada, até à saída muito bom atendimento e cuidado com o paciente. Recomendo sem dúvida alguma.

  • Avatar Débora.a
    1 / 5
    27/03/2023 à 17:51

    Palhaçada tempo de espera para efetuar uma marcação de consulta.PÉSSIMO!

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    15/04/2023 à 18:21

    A minha experiência foi 5 estrelas. Nada a apontar.

  • Avatar Maria.m
    2 / 5
    09/03/2022 à 21:48

    Clínica com muito espaço e limpa. Contudo, demora-se muito tempo para ser atendido. Na recepção demorou mas ainda é pior depois, para ser chamado para fazer o exame que se pretende; deveriam rever esta situação, pois há pessoas em jejum e não é fácil estarem tantas horas sem comer. As marcações devem ser efectuadas de modo a poderem cumprir o horário ou, se o problema estiver nos médicos, estes têm que cumprir.

  • Avatar Alex..
    1 / 5
    30/12/2021 à 18:09

    Não sei o motivo de fazerem marcações. Tinha uma ecografia marcada para às 11:16. Admissão realizada 30 minutos depois e exame realizado com mais de uma hora de atraso. Detalhe: estava com a preparação do exame feita e não podia ir ao WC. Haviam pessoas de jejum há horas e com a realização dos exames com horas de atraso. Não recomendo. Desrespeito total. Clínica “privada”? Realização do exame pelo médico sem atenção devida à credencial do médico que solicitou o exame.

  • Avatar Mario.a
    1 / 5
    22/09/2022 à 10:24

    Exame marcado com um mês de antecedência para as dez e meia e só passado uma hora e vinte minutos é que chamam. Péssima organização e funcionárias aos gritos

  • Avatar Sérgio.n
    2 / 5
    12/01/2023 à 18:01

    Estou á espera á 36m para oficializar uma consulta. E ainda falam do público.

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    03/01/2022 à 09:17

    1 estrela é demasiado para o atendimento, organização e profissionalismo. Teste drive covid marcado para as 8h. Para além da má sinalização no estacionamento, a incompetência das funcionárias no atendimento. Que tinha que esperar, que já iam ajudar, até que finalmente lá disseram que a enfermeira que ia fazer o teste estava atrasada... Incompetência pura, irresponsabilidade. Estive 1h à espera, ninguém apareceu.

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    12/10/2022 à 10:29

    Péssimo atendimento! Atrasos de mais de 2h e não informam os utentes que se ausentam do trabalho e fazem deslocações programadas a contar com as consultas.

  • Avatar Lurdes.l
    1 / 5
    31/01/2022 à 21:21

    Tinha marcado uma mamografia e uma ecografia mamária, para as 10:45. Cheguei à clínica às 10 horas e tirei uma senha, estive até às 11:20 para ser atendida no balcão e só fui chamada para fazer exames às 11:30.

  • Avatar Maria.
    5 / 5
    28/10/2022 à 20:32

    Excelente atendimento; Tempo de espera, quer para receção, quer para consulta ou exames, muito reduzido. Recomendo.

  • Avatar Joana.l
    2 / 5
    11/05/2022 à 17:22

    45 minutos para fazer a admissão à consulta enquanto o médico esperava por mim para me atender e comunicada a situação a uma das funcionárias dos guichets de atendimento disse que eu teria de continuar à espera. Enfim! Mau serviço.

  • Avatar DEMELLO.E
    1 / 5
    13/09/2022 à 18:04

    Atendimento pelo sistema, mostra a incompetência, devem colocar assistente humanos, repetiram 3 vezes e eu a dizer que não uma vergonha no atendimento telefónico.

  • Avatar Mariana.m
    3 / 5
    30/07/2021 à 17:06

    Mau atendimento ao balcão. Uma outra cliente não ouviu a chamada, quando a minha senha foi chamada lembrou-se de ir ao balcão após vários números e foi atendida à frente como se nada fosse (por sinal demorando imenso tempo). É responsabilidade dos funcionários do balcão de manter a ordem das senhas. É costume quem falhar a chamada ser atendido no final e não atrasar as consultas dos restantes clientes. De resto atendimento telefónico rápido e consulta sem quaisquer problemas.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    07/05/2022 à 16:17

    1h15 á espera para ser atendido na recepção central. Só tinham 1 pessoa a fazer atendimento e já não é a primeira vez que isto acontece.

  • Avatar Alina.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 15:28

    Atendimento horrível. Clinica privada onde eu preciso aguardar como no hospital público. Os funcionários (não são medicos) são mal educados, fala com voz alta. Eu nunca vou voltar aqui novamente. Não recomendo.

  • Avatar natia.a
    1 / 5
    15/06/2022 à 23:31

    I asked English speaker doctor,they said that all doctors are speaking english there,but when i was at my appointment the doctor was.not speaking English and she just did not care at all about my pain, she wrote simple medicine wich did not helped at all. And i just throw away 150 euro,also no matter if u have appointment, u anyway will wait there for hours, even through the doctor did motnhave any visitors she anyway made me waiting for two hours.so my advice is dont waste your time and money there,i definitely will never go back. (Traduzido pelo Google) Eu perguntei ao médico que falava inglês, eles disseram que todos os médicos falam inglês lá, mas quando eu estava na minha consulta, o médico estava. de forma alguma. E eu acabei de jogar fora 150 euros, também não importa se você tem consulta, de qualquer maneira você vai esperar lá por horas, mesmo que o médico não tenha tido nenhuma visita, ela me fez esperar por duas horas. então meu conselho é não perca seu tempo e dinheiro lá, eu definitivamente nunca vou voltar.

  • Avatar Alice.o
    1 / 5
    12/08/2022 à 14:11

    Vergonha, esta unidade de saúde não tem vaga para mamigrafia este ano pelo serviço Nacional de saude. Apenas pelos seguros de saúde. Chama se descriminação entre doentes

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    03/08/2022 à 21:01

    A minha experiência foi péssima marcação a uma hora e o atendimento é duas horas depois isto para um exame

  • Avatar José.e
    1 / 5
    11/05/2022 à 09:52

    Entrega de relatório de Dopler, 16 dias. Exame para iniciar tratamento coração.. Inadmissível. Quando era Clínica de Sto. António nunca aconteceu.

  • Avatar Isabel.r
    1 / 5
    25/02/2020 à 10:43

    Hoje dia 25 fevereiro de 2020 o meu marido foi fazer uma ecografia de partes moles na zona lombar devido a um alto que lhe apareceu ,ao entrar deparou se com um medico (Dr.joao Castano)ao telefone durante a eco ,so fez a eco na zona do alto ,(quando a requisicao pedia do lado direito e esquerdo ,para a medica de familia poder comparar,e pelo qual paguei )e o exame demorou 2 minutos . Atendimento ao balcao sem o minimo exigido para quem esta ao atendimento ao publico . Nao recomendo foi a primeira vez ke fomos a esta clinica e será a ultima . Nao recomendo ,péssimo.

  • Avatar Norberto.e
    1 / 5
    24/02/2021 à 09:22

    Hoje dia 24/02 / 2021 com exames marcados de cardiologia dirigi-me Há receção balcão 5 onde fui atendido por um funcionaria agressiva no atendimento, cheguei ao ponto de lhe pedir para me devolver a credencial pois iria a outro lado fazer os exames, porque dado a sua agressividade para comigo não iria fazer ali os ditos exames. A receção é o espelho do bom atendimento para com os clientes o que não se passa nesta clinica em Sacavém. Não voltarei a procurar os vossos serviços pelo motivo aqui publicado

  • Avatar Lurdes.o
    1 / 5
    09/07/2019 à 14:04

    Hoje fui fazer um tac além de me chamarem já atrasada houve um paciente que fez uma reação alérgica ao contraste ! Então foi a confusão na clínica além de ficarmos mais de 2 horas em espera não tiveram a consideração de perguntarem a uma Sra já de bastante idade se necessitava de algo eu como gostaria que fizessem a minha mãe o bem dei eu a minha x à Sra Também não sei porque nos são um inquérito para preencher se não explicação as coisas em condições por isso o paciente antes De mim ter um treco Não faço mais exames nesta clínica nem recomendo

  • Avatar Sergio.i
    5 / 5
    04/03/2021 à 08:12

    Excelente Médico a fazer Ecografia à Tiróide, com a preocupação de querer saber porquê foi pedido o Exame. Só assim se consegue fazer um bom trabalho, a maior parte dos exames que fazemos tem resultados negativos e só em situações terminais é que é detectado qualquer problema isto porque quando fazem os exames não sabem o que estão a procurar, tornando-se mais difícil qualquer tipo de diagnóstico. Cada vez mais é difícil encontrar bons profissionais, parece que a rotina diária tira a importância do trabalho que fazem, por isso temos que agradecer aqueles que o fazem.

  • Avatar Fabianne.o
    1 / 5
    24/08/2022 à 16:45

    Não consigo perceber pq não atendem vosso telefone. O site não funciona direito. Como se faz pra marcar uma consulta. É um desrespeito.

  • Avatar Lucia.u
    1 / 5
    20/05/2021 à 08:44

    Hoje dia 20.05.2022, vim fazer exames o TAC Tudo bem . A eco e mamografia, foi do pior que encontrei até hoje, teem que dizer a essas senhoras, que somos pessoas, e como isso toda a gente merece respeito.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    01/07/2021 à 12:21

    Tinha uma RM marcada para as 12,30 do dia 01.07.2021 cheguei às 12h15 m ainda estou a aguardar faz 50 minutos - é lamentável e está vazia a sala de espera!!!! A não repetir.

  • Avatar PAULA.R
    4 / 5
    21/10/2022 à 11:16

    Péssimo atendimento telefónico. Tanta a nível de assistente virtual como de alguns atendimentos humanos.

  • Avatar Helena.a
    2 / 5
    28/01/2020 à 12:25

    O atendimento na recepção é mau, sobretudo quando há maior afluência de pacientes. Sem sorrisos, nem paciência, raiando a má educação. Um contraste com os excelentes médicos, enfermeiros e técnicos que aqui trabalham, sempre com profissionalismo e afabilidade, independentemente das circunstâncias.

  • Avatar Vincent.
    2 / 5
    25/08/2022 à 12:53

    The place is a maze, you can't find the parking, the entrance, nor what to do once you're in. They need to improve their user experience for first time visitors. (Traduzido pelo Google) O lugar é um labirinto, você não consegue encontrar o estacionamento, a entrada, nem o que fazer depois de entrar. Eles precisam melhorar a experiência do usuário para visitantes de primeira viagem.

  • Avatar José.i
    5 / 5
    23/10/2018 à 23:09

    É uma vergonha. Fazer raio-X. Senha para atendimento tirada às 17.40. Atendimento ao balcão (1 funcionária) às 18.25. Chamado para efectuar o raio-X depois das 19.00. Saida da clinica às 19.17h. Causas? Excesso de funcionários. No inicio do ano existiam 4 técnicos hoje são 8. Comenta-se. Justificam-se os encargos com os gestores de recursos humanos. O utente não tem outros compromissos. Pode pode esperar. Acrescento que o raio-X estava marcado para as 18.20 horas.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    15/01/2021 à 16:18

    A minha mãe foi fazer um teste auditivo em 16-12-2020, nesta clinica em Sacavém, dado a sua idade avançada foi efetuado o teste auditivo com desprezo e pouco cuidado como se pessoas a partir de uma determinada idade já não interesse fazer qualquer tipo de exame... Só posso resumir como lamentável...

  • Avatar Elisabete.a
    2 / 5
    25/06/2020 à 03:04

    A clínica Lusiadas cobra desde maio, altura em que reabriu, 2€ pelo Kit covid, entenda-se máscara e possibilidade de usar o álcool gel, aos utentes da fisioterapia, coisa que não acontece com mais nenhum utente desta clinica. O pagamento deste kit é obrigatório e condição para entrar na clínica. Esta situação é inaceitável e revela uma enorme falta de consideração por estes utentes. Equidade seria o mínimo.

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    27/04/2022 à 07:40

    Os meus Parabéns a todos os profissionais da Clinica Lusiadas Oriente, pelo fantástico profissionalismo revelado e pelo cuidado com os seus pacientes. Principalmente o Doutor Viorel Taranu, que louvo pela sua dedicação e atenção.

  • Avatar olga.u
    1 / 5
    25/07/2018 à 10:32

    Foi uma péssima experiência! Não ao nível da competência dos tecnitécos , mas péssimo ao nível do atendimento buricrburoc, tempo de espera. Atendendo ao tempo de realização dos exames que efetuei não é plausivep o tempo de espera ter sido de 2h . Manifestamente a qualidade diminuiu a vários nivnív: organização, instalaçoes...e articulação entre equipas. Uma experiência a nao repetir ao nível de exames complementares de diagnóstico.

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    20/12/2021 à 09:57

    Serviço de atendimento não corresponde a um serviço privado. Impossível fazer check in automático. Em 10 balcões apenas 3 estão a atender. É indiferente ter consulta marcada pois é impossível fazer check in a tempo.

  • Avatar Dani.a
    2 / 5
    09/03/2022 à 16:06

    A assistente virtual Lusi é péssima e quando queremos falar com os assistentes não nos atendem para marcações de consultas e exames, mais de 40 minutos em espera e ninguém atende.

  • Avatar Paulo.e
    3 / 5
    02/08/2019 à 14:10

    Uma clínica com vasta variedade de exames clínicos e consultas de especialidade, com técnicos competentes e usualmente muito cordiais. No entanto, na maior parte das vezes, o atendimento da receção é excessivamente demorado, burocrático e pouco simpático. Este é um aspeto sem dúvidas a melhorar!

  • Avatar Élite.
    1 / 5
    26/10/2021 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) incrivelmente mal organizado para um teste de Corona, você precisa de 2 dias de antecedência e ninguém se importa com o que você está fazendo - cuidados de saúde simplesmente subterrâneos, tão lindo o país tão incompetente e incompetente a medicina infelizmente.. .. compromissos devem ser feitos em todos os lugares, pena que é neste caso (Original) Unheimlich schlecht organisiert, für ein lappen Corona-Test brauchen Sie 2 Tag Vorlauf Zeit und keiner kümmert sich darum wie es einem überhaupt geht- Gesundheitswesen einfach unterirdisch, so schön das Land so unfähig und inkompetent die Medizin leider.. .. sind überall Abstriche zu machen, schade das es in diesem Fall ist

  • Avatar Marlene.e
    4 / 5
    28/06/2022 à 05:54

    Sempre fui muito bem atendida tidas as vezes que marquei e quando la estive para fazer exanes

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    28/04/2022 à 07:48

    Excelente serviço, desde o atendimento por telefone, ao balcão, na prestação serviços e na entrega. Processo completo, eficaz e simpático. A localização também é muitíssimo boa. Recomendo

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    22/02/2023 à 11:52

    Terrível para conseguir uma justificação médica para a criança!!!!

  • Avatar Mário.u
    2 / 5
    23/11/2018 à 04:35

    Marcações por telefone são muito difíceis, tempo indeterminado de espera. Com a mudança para a Lusíadas, os tempos de espera para presença para consulta aumentar e muito, quando se estava pouco mais de 5 minutos para confirmar a presença, agora estive mais de meia hora. Lamentável

  • Avatar Luann.v
    1 / 5
    19/04/2022 à 12:05

    My appointment is for today. 2 hours to get here. They tell me my appointment is tomorrow. It's not. Its today and I am here. No explanation. (Traduzido pelo Google) Meu compromisso é para hoje. 2 horas para chegar aqui. Dizem-me que a minha consulta é amanhã. Não é. É hoje e eu estou aqui. Nenhuma explicação.

  • Avatar Wanda.a
    1 / 5
    26/03/2021 à 19:23

    Muito mau. Para fazer exames um Rx e electrcardiograma doi 2h30. E ainda pedem para comparecer mais cedo. Para quê?

  • Avatar Isilda.l
    1 / 5
    12/06/2019 à 23:30

    É inadmissível o tempo de espera pela consulta quase 3 horas de espera. E não foi só uma vez. É sempre que lá vou. Uma clínica privada com este tempo de espera onde no hospital espero meia hora pela chamada. Horrível.

  • Avatar Tasnim.a
    1 / 5
    01/04/2021 à 18:26

    Estive na clinica hoje para fazer um audiograma tonal simples do meu filho fomos mal tratados o tecnico não teve paciência nenhuma disse que o meu filho estava a fingir etc...muito desprezo pelos pacientes !

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    18/04/2019 à 17:02

    Como e possível que tenham mudado para os Lusíadas e a qualidade do serviço piorado? Estive na consulta em que o sistema informático se bloqueou 2 x, ou seja, demorou mais tempo a inserir os dados e pedir análises do que a consulta. Se mudam o sistema, mudem os computadores...

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    20/06/2022 à 18:38

    Das piores clinicas que já entrei. Desorganização enorme e falta de profissionalismo. Não recomento

  • Avatar Julio.o
    1 / 5
    13/06/2018 à 09:53

    É lamentável o tempo de espera, para dar admissão, quando se tem uma consulta marcada. Quase que devemos chegar no dia anterior para nao chegar tarde a consulta! Está Clinica já funcionou muito, mas muito melhor. LAMENTÁVEL...

  • Avatar Helena.z
    1 / 5
    02/05/2018 à 08:52

    Os atrasos são brutais. Pelo menos em estomatologia. Uma pouca vergonha. Como se nao bastasse, o processo entre sair da consulta e pagar é de uma lentidão. Não há nada a horas neste sítio.

  • Avatar Ali.a
    5 / 5
    30/03/2023 à 23:06

    Really nice corporated staff. (Traduzido pelo Google) Equipe corporativa realmente agradável.

  • Avatar Janina.n
    1 / 5
    21/05/2019 à 07:27

    Infelizmente continua com um péssimo serviço, mudou de nome mas o atendimento é o mesmo... Consulta marcada às 8h e a clínica abre as 8 , chega de uma fila como no posto médico, e depois de 20m de espera sou informada que a Sr.Dr. já está a atender... Como assim se eu sou a primeira??

  • Avatar teresa.o
    4 / 5
    22/11/2022 à 09:33

    Atendimento excelente e marcação de exame rápido.

  • Avatar Fernando.e
    3 / 5
    09/07/2021 à 13:12

    Podiam melhorar o atendimento. Perde-se muito tempo para fazer o check in. Às vezes perde-se mais tempo no check in do que na própria consulta ou exame.

  • Avatar Irene.l
    5 / 5
    22/04/2022 à 12:04

    Pessoal muito atencioso e simpáticos tanto pessoal administrativo como enfermeiros e médicos. Muito boa experiência. Muito obrigada pelo atendimento.

  • Avatar Margarida.b
    3 / 5
    06/07/2021 à 13:15

    Hoje fui fazer um RX tinho o exame para as 13h40 as 14h 05 que foi chamada será possível que na hora de almoço não têm ninguém para fazer exame??

  • Avatar David.o
    1 / 5
    04/09/2022 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Eles me disseram por telefone que eu poderia usar meu seguro e depois me cobraram € 50 por trocar um curativo ruim. (Original) Por teléfono me dijeron que podía usar mi seguro y después me cobraron 50€ por cambiarme una venda mal.

  • Avatar ANA.O
    2 / 5
    27/04/2016 à 07:31

    Parece que estamos a ligar para a rádio para adquirir bilhetes gratuitos. A clínica de Santo Antônio de Sacavem ou da Reboleira deveria rever o tempo de atendimento telefónico que é lamentável em termos de espera.

  • Avatar joao.s
    1 / 5
    20/09/2017 à 14:29

    Atendimento telefónico sem resultado, é necessário precisar muito de cuidados médicos para se marcar uma consulta neste equipamento hospitalar. Admiro-me muito como existe empresas em Portugal que sobrevivam economicamente com um cal center que não responde.

  • Avatar Elias.a
    1 / 5
    28/06/2021 à 20:58

    Após fazer uma RM, e depois de tirar senha para pagamento, estive 50 minutos esperando para efectuar o respectivo pagamento. Uma vergonha.

  • Avatar Vitor.e
    5 / 5
    28/11/2020 à 16:09

    Fácil marcação. Muita segurança e higiene no atendimento. Colaboradores atenciosos. Rápidos na entrega dos exames. Nota : estamos em pandemia 11-2020.

  • Avatar Cláudio.o
    5 / 5
    01/08/2019 à 08:48

    Clínica com realização de exames, espaço amplo e muito movimentado. Convém ir cedo, costuma haver fila de espera. Serviço bom, nada a apontar.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    20/04/2017 à 15:23

    Agendamos consultas com 2 semanas de antecedência e no dia da mesma ainda temos que esperar mais de uma hora pela mesma. Revela desorganização e falta de respeito pelos clientes.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    19/11/2018 à 20:13

    Cada vez pior é uma vergonha o tempo de espera tanto para ser consultado como para marcar uma consulta para ser atendido em certas especialidades com quase dois meses de espera

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    24/05/2016 à 16:10

    Será que não trabalha ninguem no atendimento.....fonix para atenderem a chamada demoram horas por amor da Santa. ...deviam de começar a levar mulatas por isso...Sim pq ja vi umas quantas na conversa e trabalhar q é bom nada e para não falar na música horrível

  • Avatar Simon.i
    1 / 5
    07/03/2017 à 10:42

    Pelo atendimento telefônico, marcação de consultas e tempo de espera da consulta. Único ponto favorável foi o médico que me recebeu, excelente. Ps. A música do telefone é ridícula.

  • Avatar joão.a
    1 / 5
    10/10/2017 à 14:09

    O atendimento telefónico é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa. Desde que passou para clinica lusiadas. Por favor respeitem as pessoas. Estou a 4 Dias para conseguir falar com alguém ao telefone.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    12/05/2019 à 19:30

    Péssima organização. Chegamos com hora marcada mas tiramos senha e esperamos uma hora para fazer admissão. Assim não dá 😱

  • Avatar helena.e
    1 / 5
    22/03/2021 à 17:49

    O atendimento é péssimo..... Demorei 48 minutos para fazer o check in para uma consulta de oftalmologia hoje dia 22/03/2021

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    24/09/2020 à 04:41

    Está a cem por cento relacionado com a situação com um controle rigoroso e MT profissionalismo, simpatia podemos ir lá e nos sentimos em segurança e protegidos

  • Avatar Joao.l
    1 / 5
    10/02/2023 à 10:44

    NÃO volto lá

  • Avatar M.
    1 / 5
    17/12/2021 à 13:35

    Hora e meia à espera para uma consulta de dentista completamente ridículo.

  • Avatar anabela.a
    4 / 5
    30/10/2020 à 11:02

    Atendimento telefónico miséria. Estou cansada de tanta política de privacidade. Os meus dados deveriam ser confidenciais...

  • Avatar Florbela.m
    1 / 5
    10/04/2017 à 12:56

    Estive a minha hora de almoço a tentar falar com alguém e nada. Será que os funcionários fazem hora de almoço todos há mesma hora? Não há paciência

  • Avatar Matrix.
    1 / 5
    04/05/2022 à 13:18

    Péssimo atendimento salvo erro fui atendido pela Rute

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    02/12/2018 à 09:08

    Funcionários e clínicos muito simpáticos e disponíveis para resolver qualquer problema ou dificuldade. Com estacionamento, apesar de não ser gratuito.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    19/02/2019 à 11:18

    "Não têm condições para ambos os pais acompanharem a filha" a um exame. Dito pelo próprio profissional de saúde

  • Avatar J.a
    3 / 5
    17/05/2022 à 14:06

    Levantamento de exames-A excelência no tratamento do cliente...🥴

  • Avatar Claudia.i
    1 / 5
    24/10/2019 à 13:17

    Com marcação e é necessário tirar senha e esperar uma hora para conseguir fazer admissão!

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    02/10/2017 à 14:08

    Muito tempo no atendedor do telemóvel a espera 40 minutos das 14h30 às 15h10. Isto é muito grave.

  • Avatar celia.a
    1 / 5
    06/10/2017 à 13:23

    Serviço telefónico péssimo. Muito demorado ao ponto de desistir e ter de passar por lá para marcar presencialmente.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    13/04/2017 à 13:56

    atender o telefone é mentira, não há pachorra para a música que nos dão. serviços muito deficitários, equipamento constantemente avariado...

  • Avatar Ze.e
    5 / 5
    30/05/2022 à 23:46

    Aonde comentei 2015 deve ler-se 2005

  • Avatar Antonio.e
    2 / 5
    29/09/2022 à 13:56

    Serviço de marcações lento e desorganizado.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    18/04/2016 à 10:22

    O tempo de espera de atendimento de chamadas para marcação de consultas é inaceitável!!

  • Avatar Alvaro.e
    1 / 5
    16/11/2021 à 10:43

    Nao atendem o telefonem(situação de urgencia).

  • Avatar Victor.e
    5 / 5
    02/04/2019 à 10:26

    Atendimento telefónico muito simpático e profissional. Tempo de espera 2 minutos.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    03/09/2018 à 09:39

    Eu tenho uma óptima experiência na clínica. Tem um ambiente muito agradável e excelentes médicos.

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    27/07/2017 à 17:11

    Horrible waiting, personell at balcony attending are rude, contrasting with just a few professional nurses. Check up results take too long. (Traduzido pelo Google) Espera horrível, o pessoal da varanda é rude, contrastando com apenas algumas enfermeiras profissionais. Os resultados do check-up demoram muito.

  • Avatar Mario.i
    4 / 5
    11/10/2019 à 16:57

    Pessoal simpático. Bons acessos. Fazem muitos exames médicos.

  • Avatar António.a
    4 / 5
    30/06/2020 à 20:57

    Está bem organizado para fazer exames e consultas.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    12/04/2017 à 14:10

    Muito tempo a espera para ser atendido por via telefone, musica e mais musica e mais musica.

  • Avatar Prof..n
    1 / 5
    23/03/2022 à 13:05

    Imenso tempo de espera. Falta de organização.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    05/09/2018 à 18:27

    Pendurado no telefone tempo sem fim. Tentei várias vezes sem sucesso!

  • Avatar Joaquim.o
    1 / 5
    22/12/2016 à 14:27

    o atendimento telefónico é muito mau! cuidado com as marcações online que não funcionam!

  • Avatar afonso.i
    5 / 5
    07/10/2020 à 08:17

    Bom atendimento. Com o civis alguma demora na entrada

  • Avatar Marco.l
    4 / 5
    20/12/2022 à 09:59

    Bom atendimento,

  • Avatar Sergi.a
    5 / 5
    10/01/2017 à 09:46

    Excelente clínica, com muito bons funcionários e médicos de alta craveira.Muitas valencias.Gostei do espaço e atendimento.Recomendo.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    25/01/2017 à 11:02

    De facto estou à cerca de 15m a tentar ligar e só oiço musica irritante

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    04/02/2020 à 17:36

    Pessimo atendimento Tempo de espera horrivelmente longo.

  • Avatar Lidiane.e
    5 / 5
    10/10/2019 à 12:41

    Ótimo atendimento e excelentes profissionais! Parabéns a equipa!

  • Avatar Alfredo.u
    2 / 5
    13/12/2018 à 09:42

    Parece o SNS... Nunca cumprem os horários das consultas

  • Avatar Teresa.i
    4 / 5
    08/11/2018 à 22:54

    So sempre muito bem atendida a todos os niveis Obrig

  • Avatar manuela.o
    1 / 5
    22/09/2017 à 17:23

    Telefonar é impossível! A Venda da Clínica aos Lusíadas só piorou o atendimento!

  • Avatar breno.e
    1 / 5
    09/12/2020 à 13:29

    Péssimo atendimento, total despreparo dos profissionais de atendimento

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    17/03/2022 à 08:56

    Lentidao falta de profissionalismo e incompetencia

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    17/04/2017 à 13:57

    Tanto tempo à espera que atendam o telefone......sinal de gerência incompetente!!!!

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    30/08/2018 à 14:41

    45 min só para fazer o check in

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    22/09/2017 à 10:22

    O tempo de espera para atenderem o telefone é absurdo!!

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    11/09/2021 à 07:56

    Atendimento telefónico péssimo

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    02/10/2017 à 13:20

    Não é possível dar pontuação negativa. Calk center péssimo

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    14/02/2021 à 21:45

    Boa clínica. Funcional. Higiénica

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    11/05/2016 à 15:39

    Para esquecer o tempo de espera para atenderem o telefone.

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    02/08/2022 à 17:27

    n atendem o telefone

  • Avatar Ludovina.r
    5 / 5
    05/02/2019 à 14:58

    demoram muito tempo a atender

  • Avatar Flávia.a
    1 / 5
    10/03/2020 à 23:15

    No balcão o atendimento é deplorável.

  • Avatar Sónia.r
    5 / 5
    08/06/2017 à 09:45

    Os profissionais são extremamente atenciosos no atendimento .

  • Avatar Mendes.r
    5 / 5
    29/04/2022 à 13:03

    Excelente

  • Avatar Eduardo.i
    4 / 5
    09/05/2021 à 22:44

    Sempre muito atenciosos com

  • Avatar Claudio.i
    1 / 5
    16/09/2016 à 10:01

    Não atentem o telefone. Perderam um cliente.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    02/02/2017 à 14:47

    é uma vergonha, o tempo de espera ao telefone

  • Avatar ANA.E
    5 / 5
    13/07/2017 à 20:04

    Atendimento pessoal muito atencioso.

  • Avatar Fatima.n
    1 / 5
    08/01/2019 à 10:57

    Não atende o telefone

  • Avatar Carlos..
    1 / 5
    03/10/2017 à 13:04

    é uma vergonha o atendimento telefónico

  • Avatar Cristian.e
    1 / 5
    25/02/2021 à 22:36

    Gostou

  • Avatar Bruno.r
    4 / 5
    09/07/2018 à 16:52

    Várias especialidades médicas

  • Avatar Galinharte.a
    1 / 5
    18/07/2017 à 08:10

    Não atendem telefones???!!!

  • Avatar E.
    1 / 5
    13/12/2021 à 13:30

    This place is a joke (Traduzido pelo Google) Este lugar é uma piada

  • Avatar duarte.e
    3 / 5
    22/06/2021 à 17:54

    Clínica do Hospital Luisiedas

  • Avatar Ze.u
    5 / 5
    13/08/2020 à 18:21

    Espetacular

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    20/06/2023 à 13:51

    Péssimo serviço de atendimento, admissão confusa e demorada. Muito tempo de espera na receção, falta de informação e indicações. O médico excelente, mas fui muito mal atendedida por uma assistente da triagem de oftalmologista.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Álvaro Pedro Gomes 13
  • 2685-141 Sacavém
  • lusiadas.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

214999380