Instituto Santa Rosa Lorena
- 3.6
- Médico
- Lorena
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico Instituto Santa Rosa Lorena em Lorena
"Isso define minha experiência nessa clínica!"
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (75)
-
Andrea.o5 / 511/05/2023 à 11:33
Faço meus exames anualmente no Instituto Santa Rosa e sempre fui extremamente bem atendida. Desde os funcionários da recepção, limpeza, até os médicos, que sempre são extremamente gentis e atenciosos. A humanização do atendimento é o diferencial. Especial gratidão ao dr Elton, que foi muito gentil, atencioso e prestativo. Além disso, o Instituto cumpre os horários pontualmente, facilitando e melhorando mais ainda o atendimento.
Resposta do proprietário :
muito obrigada, estamos sempre focados em melhor atende-los com qualidade e carinho. -
Lau.o3 / 517/03/2023 à 17:36
Meu marido faz ressonância magnética no Santa Rosa. Eles tem a melhor imagem na região, já estivemos anteriormente em duas clínicas e os médicos que cuidam da doença neurologica que ele tem não gostaram da qualidade da imagem, só nesta clínica foi possível visualizar e fechar o diagnóstico.alO atendimento da recepção é bom. Porém na última vez que ele fez exame, a profissional esqueceu de colocar a Campainha e ele passou mal, não teve como pedir ajuda, foi bem estressante.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, para que possamos tomar as devidas providências, precisamos saber o nome do paciente. Você poderia entrar em contato por email no qualidade@institutosantarosa.com.br. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e agradecemos a confiança no nosso trabalho. -
Marla.o3 / 528/02/2023 à 19:19
os exames ficam ótimos, mas é difícil agendar; não atendem o telefone, mesmo aguardando na linha até o final
-
adma.o5 / 514/12/2022 à 20:08
Boa tarde! Hoje tive que me submeter a um exame de tomografia com contraste, estava bem apreensiva e nervosa demais... Minha vontade era de deixar tudo para trás e, sumi daquela clínica,tamanha era minha aflição .... O técnico Fábio e sua ajudante Andreza foram excepcionais para eu conseguir fazer o exame,claro, que também muito pedido de ajuda ao meu Senhor DEUS , Muito obrigada por me ajudarem, Fábio e Andreza! Belos profissionais! DEUS os abençoe 🙏🏻
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada! Essa é nossa missão! Estar sempre ao lado do paciente! -
Ana.r5 / 519/07/2022 à 16:22
Ótimo atendimento e muita rapidez na marcação e resultado dos exames, principalmente os de urgência. Funcionários educados e muito atenciosos! Isso define minha experiência nessa clínica!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes! Estamos nos esforçando para melhor atende-los! -
Ernany.a5 / 529/07/2022 à 22:05
Fiz um exame hoje e foi maravilhoso! A funcionária Évelin Cristina e o Doutor Luiz Henrique foram educados e atenciosos. Experiência ímpar! Parabéns a clínica Santa Rosa.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes! É um prazer atende-los assim! -
Fátima.i5 / 504/07/2022 à 13:53
Ótimo atendimento, marcação de exames nota 1000.De parabéns a rapidez de quando necessito dos serviços oferecidos pela clinica.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a você! Estamos sempre prontos a atende-la! -
Leonardo.i5 / 530/07/2022 à 00:01
Parabéns fui muito bem atendido pelas enfermeiras Sra Andressa quem fez a triagem e a enfermeira Carla .,muita qualidade no serviço prestado .
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, esse é nosso objetivo! Atende-los com qualidade! -
Heliara.a5 / 530/06/2022 à 20:44
Aos funcionários e médicos Estou aqui para agradecer toda atenção ,simpatia e acolhimento recebido pelos anos que sou atenduda por vcs. Em especial aos Drs.Helton e Samira Muito obg
Resposta do proprietário :
É nossa missão atende-los com carinho e profissionalismo. Obrigada pela confiança! -
Newton.o5 / 503/08/2022 à 15:59
Ótimo atendimento desde a recepção até a execução do exame. A enfermeira Andressa e a técnica da tomografia estão de parabéns. Por mais empresas como esta.
-
Thiago.e5 / 507/07/2022 à 20:11
Todos Funcionários Super Atenciosos! Rápidos, Ágeis, Eficazes e Carismáticos… Consegui um exame que precisava em menos de 20 min! Super Indico a Clínica ! Estão Todos de Parabéns! Super Profissionais! …
Resposta do proprietário :
É um prazer atendê-los! Estamos sempre à disposição! Conte conisco! -
Eva.n5 / 501/07/2022 à 19:28
Vim deixar aqui minha avaliação ao Instituto santa rosa um ambiente de qualidade é deu toda assistência atendimento de excelência. Agradeço ao instituto por sua competência e seriedade .
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes ! Estamos sempre buscando melhorar, para sempre servi-los com qualidade. -
Elizabeth.a1 / 507/01/2022 à 12:41
Péssimo atendimento, na verdade, o atendimento não existe já que você não consegue agendar nenhum exame via telefone ou whatsapp.
Resposta do proprietário :
Você está tentando agendar por que canal? Temos uma central de atendimento e telefone e WhatsApp. 3132660. Estamos atendendo normal. No nosso site e Instagram tem o link. -
Lili.u2 / 504/01/2021 à 17:42
o atendimento telefônico é sempre um parto, e pelo whatsapp (que segundo eles é mais rápido o agendamento) nunca respondem. Dizem sempre que não dá para agendar com mais de uma semana de antecedência porque a agenda do profissional não está aberta, mas quando está aberta, não tem mais horário... complicado. Os profissionais que fazem os exames são bons, mas o sistema de agendamento é realmente muito precário.
-
Daise.l1 / 527/11/2018 à 20:03
Atendimento por telefone péssimo.Tinha médico marcado pra 11/12 e comecei a ligar pra agendar o exame dia 19/11, 23/11e por fim hoje 27/11. Queria fazer exame com um determinado médico e as atendentes diziam que não poderiam marcar para o começo do mês pq a agenda não estava aberta ainda(1ª semana). Liga semana que vem, 2ª semana, liguei, a mesma história , a agenda não está aberta. Isso tudo por telefone, 40 minutos entre chamada e as respostas que eram sempre negativas Ok. 3ª semana liguei novamente não consegui ser atendida. Fui pessoalmente na clínica. 35 minutos para ser atendida. Expus o meu problema para atendente e simplesmente ela me disse que teria vaga somente dia 12/12. Eu questionei que estava desde o dia 19 ligando e a resposta era sempre a mesma, agenda não estava aberta. E hoje a atendente me falou que o determinado médico estava congresso 🤔. O problema é: agenda ou congresso 🤔???? Por favor me poupe, vcs acham que a gente não tem o que fazer?? Vcs não são a única clínica🙏🏻. Se não querem atender diz logo, aqui ninguém é trouxa e nem tenho tempo pra ficar perdendo. Sejam transparentes e verdadeiros. Dessa maneira vcs acabam perdendo clientes, se é que vcs importam com isso né, pois pelo atendimento já diz. E acabou por perder um. Fiz questão de comentar pq ouço muita gente reclamando e com certeza penso que não é bom críticas negativas, em termo, desde que a crítica negativa seja para ser resolvida e não estendida como vem acontecendo. Acho que já passou da hora de uma mudança, não concordam???
-
carla.o5 / 510/08/2022 à 14:08
Ótimo atendimento , recepcionistas super educadas , dr Samira melhor médica do vale Super indico
Resposta do proprietário :
Agradecemos a confiança no nosso serviço! -
Rodnei.i5 / 529/07/2022 à 17:16
Atendimento exelente enfermagem muito competente,Atenciosas,dedicadas com um carinho imenso com os pacientes.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes que o Sr foi bem atendido! Essa é a nossa missão! -
Fernanda.a5 / 507/12/2017 à 11:08
Sempre realizo meus exames aqui. Muito atenciosos os funcionários. Médicos qualificados. E e quipamentos bem sofisticados. Sendo possível realizar exames bem detalhados e específicos. Nota 10. Minha única queixa é quando preciso marcar exame por telefone. Nunca atendem o telefone. Incrível. Porém quando vou pessoalmente é ótimo.
-
Isaac.a1 / 514/03/2019 à 22:07
-Não gostamos do atendimento nem um pouco, nem das atendentes menos ainda do medico que por sinal foi desatencioso e insensivel na forma de tratar e de dizer que não grava o ultrassom do bebê e que também a empresa Santa Rosa nao permite filmar com o celular. Até solicitou para que eu ficasse em um local que ele pudesse ver que eu nao estivesse filmando, fato que constrangeu-me. -A imagem do ultrassom morfológico primeiro trimestre com doppler deles é horrível. -Eles pedem para chegar com meia hora de antecedência e ainda atrasam mais meia hora para começar o exame, isso porque só havia minha esposa para ser atendida.
-
Ruyther.o2 / 506/03/2020 à 17:47
Não vou comentar só pela nota já sabem obs os médicos e a pessoa atende na hora fazer exame são muitos profissionais de primeira. E atenciosos e educados.
-
Felipe.r1 / 519/01/2021 à 19:14
vergonhoso levar meu pai de 78 anos para fazer um exame ... e fazer a gente esperar na rua! Decepção de sair de aparecida pra ir pra lorena e ter q aguardar ele na rua ... no sol de 40 graus.... nao vou nem falar de estacionamento... que nao tem....se nao tem sala de espera... o q se pode esperar deste lugar?
-
Rafaelly.a1 / 531/03/2021 à 16:45
Péssimo atendimento tanto pelo telefone quando pessoalmente! Agenda cheia tudo bem mais não ter vaga durante todas as semanas é demais !
-
Aldilene.i1 / 519/11/2021 à 14:01
Mais de uma hora e meia de atraso para realizar meu exame no Santa rosa de Lorena, Fora a informação que passam que tinha um na frente mais na verdade não ! Não recomendo.
-
Zuleni.o5 / 504/07/2022 à 13:34
Atendimento maravilhoso,marcação de exames com eficiência. Volto quantas vezes for necessário.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo retorno! Estamos sempre buscando o melhor atendimento! -
Rafaela.a1 / 501/06/2022 à 13:44
O Instituto de Lorena tem um péssimo atendimento. Não consegui nem agendar um exame.
Resposta do proprietário :
Bom dia, você entrou em contato com nossa central de exames? -
Gabriela.e5 / 513/07/2020 à 15:07
Boa tarde Horrível já vou começando logo assim. Marcar consulta pelo telefone é impossivel. Perca de tempo. Deveriam resolver esse problema do telefone ou tirar de vez. É só pra dizer que tem telefone mesmo.
-
Rafael.i5 / 520/07/2022 à 12:48
Ótimo atendimento, desde o agendamento até a entrega dos exames.
Resposta do proprietário :
Obrigada, nosso objetivo é atendê-los da melhor maneira possível! Conte sempre conosco! -
Reginaldo.a1 / 508/12/2020 à 20:40
O atendimento telefônico é vexatório. Recorri a outro laboratório em razão disto. Se não desejam ofertar esta possibilidade, então, não exponham publicamente, como no Google, por exemplo.
-
Liliane.a1 / 516/11/2020 à 15:06
Atendimento por telefone horrível ninguém atende . Muita dificuldade para marcar exames
-
Lorenzo.r4 / 511/01/2020 à 09:51
O atendimento via telefone não está perfeito, mas melhorou bastante. Agora tem o whatsapp também.
-
Nathalia.i1 / 510/01/2019 à 19:07
É uma hora pra ser atendido ao telefone e depois meia hora para conseguir agendar UM exame. Ao ser atendido, não espere empatia e simpatia da médica.
-
Eleomar.a1 / 502/03/2023 à 17:02
Ninguém atende telefone.
Resposta do proprietário :
Bom dia Estranho! Temos uma central de atendimento 31286600. Você ligou para esse número? -
Joyce.o1 / 517/03/2022 à 16:36
Péssimo atendimento e demora nas entregas de exames.
Resposta do proprietário :
Joyce, nos desculpe! Nossos resultados estão preferencialmente no nosso site , mas estamos reformando a frente da clínica, como você pode ver, preparando uma área somente para retirada e marcação de exames, visto ue nossa recepção não mais está suportando! Mais uma vez nossas desculpas. -
Elder.o1 / 526/04/2022 à 22:50
O atendimento é péssimo! Só existe, provavelmente, devido a falta de concorrência.
-
Salvador.a5 / 526/08/2021 à 12:15
Fomos muito bem atendidos no telefone. Atendimento no horário marcado e muito eficiente.
-
Ieda.a5 / 519/04/2022 à 15:47
Agendei minha Tomografia pra Amanhã e fui Bem atendida 👍👏👍
-
Anderson.i5 / 529/07/2022 à 20:30
Enfermagem nota 10 enfermeira Andressa e a enfermeira Carla todas de parabéns
Resposta do proprietário :
Muito obrigado! É um prazer atende-lo! -
Valdemar.i1 / 512/11/2019 à 21:00
Péssimo o atendimento por telefone tem que melhorar muito fiquei mais de 90 minutos para ser atendido.
-
Marcia.i2 / 505/10/2022 à 22:51
A demora para a realização do exame é muito demorada
-
silviaregina.r5 / 502/07/2022 à 22:22
Os funcionarios sao super atenciosos,eu recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigada! Nosso objetivo é atendê-los com atenção, carinho e profissionalismo. -
Ana.a5 / 503/07/2022 à 17:18
Instituto de qualidade e agilidade. Atendimento com atenção e cuidado com o paciente.
Resposta do proprietário :
Estamos sempre tentando atendê-los da melhor maneira possível! Obrigada -
Di.a5 / 511/01/2018 à 12:05
Fui muito bem atendida. Calma e clareza para realizar exames.
-
Matheus.e4 / 520/03/2018 à 20:32
Só não consigo falar ao telefone com eles... nunca atendem... mas pessoalmente o atendimento é muito bom...
-
Marina.o1 / 527/01/2017 à 11:43
Bom dia, uma linda Clinica!! mas nunca atende telefone????É assim mesmo??
-
Amanda.o1 / 503/02/2021 à 17:28
Liguei duas vezes, atende e logo desliga o telefone na minha cara
-
FLAVIO.I4 / 506/06/2018 à 16:09
A única coisa a reclamar é da dificuldade em marcar exames por telefone.
-
Sérgio.L5 / 508/09/2017 à 11:05
Excelente clínica, excelente atendimento, excelente localização, excelente limpeza e organização e muita atenção e respeito dos colaboradores!
-
Óscar.r5 / 506/04/2022 à 19:33
Ótimo atendimento e eficiência do trabalho prestado.
-
Nanda.r1 / 507/11/2018 à 16:10
Atendimento telefônico é horrível simplesmente impossível marcar um exame.
-
Gabriel.e1 / 529/08/2018 à 14:10
atendimento pelo telefone é péssimo,ninguem atende nota zero.
-
Maurílio.i5 / 507/01/2019 à 22:48
Todos exames de imagem são realizados no Instituto Santa Rosa com um otimo atendimento.
-
Raiane.o5 / 507/08/2022 à 00:48
Lugar maravilhoso ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Sempre prontos a atendê-los! -
Monica.i1 / 513/09/2018 à 11:04
Nao sei por que colocam um telefone que NUNCA funciona. Pessimo
-
Aleksandro.a5 / 531/10/2020 à 19:16
Ótimo atendimento e exames rápido e seguro
-
Rosana.1 / 508/09/2020 à 15:10
Atendimento telefônico péssimo.
-
Junior.a1 / 506/07/2018 à 02:09
Pessimo atendimento, dificultam muito
-
Pedro.e5 / 523/07/2017 à 07:50
Excelente atendimento
-
Cleyton.e3 / 520/06/2023 à 13:02
Equipe atenciosa e educada! Precisam rever a entrega! Só dois funcionários atendendo e geralmente só um está disponível, mais de 30 minutos aguardando.