Bayés Consultori

Médico Bayés Consultori Vic

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Bayés Consultori em Vic

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Psicólogo, Psicoterapeuta,

Opinião dos consumidores : (37)

  • Avatar Melanie.o
    1 / 5
    13/06/2023 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Eu não pretendo voltar! Eles sempre fazem você esperar muito tempo e ainda por cima são rudes. Eles acreditam que os outros não precisam fazer nada além de esperar uns pelos outros. E isso é privado. Tratamento desrespeitoso e vergonhoso... Repense o funcionamento do seu centro, é o único que te faz esperar tanto e tem gente tão mal educada trabalhando Não quero ser atendido por esse mentiroso que defende o indefensável e que só se interessa em fazer piadas Obrigado (Original) No hi penso tornar! Sempre fan esperar moltíssim i a sobre amb mala educació. Creuen que els altres no han de fer res més al dia que esperar-se. I això sent privat. Tracte irrespectuós i vergonyós... Replantejeu-vos el funcionament del vostre centre, és l'únic que et fa esperar tant i que té gent tant mal educada treballant No vull que em contesti aquest sr mentider que defensa el que no es pot defensar i que només li interessa fer calers Gràcies

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    15/01/2023 à 21:01

    (Traduzido pelo Google) Mais de uma hora esperando por uma visita marcada ao cardiologista. Nenhuma informação, nenhum pedido de desculpas. Que possa haver um atraso é compreensível. Que eles o deixem esperando por uma hora sem avisar não é tão compreensível. E que outros pacientes do mesmo médico cheguem 45 minutos depois do intervalo programado e entrem antes de você é ainda menos compreensível. Poderíamos ter pedido desculpas a mim quando eu estava lá. É tarde demais agora. (Original) Més d'una hora esperant per una visita programada al cardiòleg. Sense cap informació, sense cap disculpa. Que hi pugui haver un endarreriment és comprensible. Que et tinguin una hora esperant sense avisar-te no és tan comprensible. I que altres pacients del mateix metge arribin quan han passat 45 minuts de la treva hora programada i entrin abans que tu encara s'enten menys. Les disculpes me les podíem demanar quan estava allà. Ara ja és tard.

  • Avatar Ramon.o
    1 / 5
    13/06/2023 à 15:17

    (Traduzido pelo Google) Organização, atenção e pontualidade nota 0. Não estou falando de um dia, estou falando de todas as vezes que estive lá. (Original) Organització, atenció i puntualitat un 0. No parlo d’un dia, ho dic de cada vegada que hi he anat.

  • Avatar Ricard.r
    5 / 5
    02/03/2021 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer alguns testes e pouco não perguntei se poderia fazer um tour, incrível, cada quadro, cada cantinho tem uma história incrível por trás. Eles foram rápidos e próximos. boas medidas cobiçosas (Original) He ido para hacerme unas analíticas y de que poco que no pregunto si podía hacer un tour, increíble, cada cuadro, cada rincón tiene una historia detrás increíble. Han sido rápidos y cercanos. Buenas medidas covid

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado @ricard crivillers por esta bela revisão. Consultori Bayés é um centro com muitos anos de história e em cada cantinho do nosso centro procuramos preservar a essência do que foi e é hoje. Um centro que sempre quis estar próximo das necessidades de saúde dos nossos utentes. Obrigado por esta referência histórica! (Original) Gracias @ricard crivillers por esta bonita reseña. El Consultori Bayés es un centro con muchos años de historia y en cada rincón de nuestro centro intentamos preservar la esencia de lo que fue y es hoy. Un centro que siempre ha querido estar cerca de las necesidades sanitarias de nuestros usuarios. Gracias por esta referencia historica!

  • Avatar Josep.u
    5 / 5
    14/04/2023 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Otorrino doutor Molinero, achei um profissional muito bom, gentil, explicações claras. totalmente recomendado (Original) Otorrino doctor Molinero,m'ha semblat un molt bon profesional,amable, explicacions clares.totalment recomanable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Josep por esta boa revisão. Nós o encaminharemos ao Dr. Molinero, grande especialista em otorrinolaringologia do nosso centro. (Original) Moltes gràcies Josep per aquesta bona ressenya. Li farem arribar al Dr Molinero, un gran especialista en otorrinologia al nostre centre.

  • Avatar Victor.i
    1 / 5
    26/09/2022 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) O serviço um desastre. Muito "Bayes" (reputação) mas como clínica privada tem muito a melhorar. Ao entrar, digo à senhora da Recepção que deixei a minha máscara e ela diz-me: são 50 cêntimos. Eu digo a ele que outras clínicas dão de graça e ele literalmente diz: ..."se tivéssemos que dar, estaríamos falidos"...! Depois de esperar mais de 30 minutos pela Dra. Laia (dermatologista) resolvi ir embora. O serviço é suposto ser bom (pontualidade sobretudo/principalmente quando se está a pagar o tour privado) Não percebo como não coordenam melhor o horário de visita / questão logística das visitas. (Original) El servei un desastre. Molt "Bayes" (renom) però com a clínica privada te molt a millorar. Al entrar, li dic a la dona de Recepció que m'he deixat la mascatera i em diu: son 50 cèntims. Li dic que a d'altres cliniques les donen gratuites i em diu literalment: ..."si les tinguessim de donar estariem arruinats"....! Després d'esperar més de 30 minuts per la Dra Laia (dermatòloga) vaig decidir marxar. Se suposa que el servei ha de ser bo (puntualitat sobretot/especialment quan vas pagant la visita privada) no entenc com no coordinen millor les hores de visita / tema logístic de les visites.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Vítor. Como centro de saúde temos a obrigatoriedade do uso da máscara nas nossas instalações. É por isso que informamos através de todos os nossos canais que cada paciente deve usar a sua máscara porque se tivermos de fornecer gratuitamente a todos os pacientes que recebemos nas nossas instalações, criaremos um mau hábito entre todos . O custo de 50 centavos é simbólico para conscientizar a população de que é importante sempre usar máscara para ocasiões como esta. De qualquer forma, já conversamos com a equipe da recepção para evitar esses comentários inoportunos em outras ocasiões. Relativamente ao Dr. Canal e aos restantes médicos que temos no nosso corpo clínico, tentamos ajustar ao máximo os horários das consultas, mas por vezes ocorrem consultas mais longas que não conseguimos prever e que acabam por atrasar as restantes consultas. Já avisamos a médica para que ela saiba disso e tente se adequar o máximo possível ao horário estabelecido. Esperamos poder continuar a ser o seu centro médico de referência e estamos ao seu dispor para o que for. Gratos pelos comentários que nos enviam que nos ajudam a melhorar dia a dia. (Original) Bona tarda Victor. Com a centre de salut tenim l'obligació de fer ús de la mascareta a les nostres instal·lacions. És per això que informem a través de tots els nostres canals que cada pacient ha de portar la seva mascareta ja que si si hem de proveir de forma gratuïta a tots els pacients que rebem a les nostres instal·lacions, crearem un mal costum entre tots. El cost de 50 cèntims és simbòlic per fer conscienciar a la població que és important sempre portar una mascareta per ocasions com aquesta. En tot cas, ja hem parlat amb el personal de recepció per tal d'evitar en altres ocasions aquests comentaris poc apropiats. Pel que fa a la Dra Canal i a la resta de metges que tenim al nostre quadre mèdic, intentem ajustar al màxim els horaris de visita però a vegades es produeixen visites més llargues que no podem preveure i que al final acaben retrassant la resta de visites. Ja hem informat a la Doctora perquè en tingui coneixement i que procuri ajustar-se al màxim en l'horari establert. Esperem que puguem seguir sent el teu centre mèdic de referència i per qualsevol cosa estem a la teva disposició. Agraïts dels comentaris que ens fa arribar que ens ajuden a millorar dia a dia.

  • Avatar Albert.r
    1 / 5
    19/01/2023 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) A organização é ruim e a web com hora marcada pior! Impossível marcar uma consulta (Original) L'organització és dolenta i la web per cita prèvia pitjor! Impossible reservar cita prèvia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Alberto. Lamentamos que você tenha tido essa experiência com Bayés, mas recebemos um grande número de pacientes todos os dias e todos eles (ou a grande maioria) gerenciam a solicitação de consulta via web, sem expressar nenhum problema em fazê-lo. É uma ferramenta que está funcionando muito bem para nós e, se você tiver alguma dúvida técnica, gostaríamos de poder ajudá-lo pessoalmente. Neste caso, gostaríamos de ouvi-lo em info@bayesconsultori.cat para melhorar a cada dia e ser o centro médico de referência na Catalunha Central. Obrigado e boa segunda-feira! (Original) Bon dia Albert. Lamentem que hagis tingut aquesta experiència amb Bayés però al dia rebem una gran quantitat de pacients i tots ells (o la gran majoria) gestionen la petició de cita a través de la web, sense manifestar cap problema per a fer-ho. És una eina que ens està funcionant molt bé i que si tens algun dubte tècnic ens agradaria poder-te ajudar personalment. En aquest cas, ens emplacem a escoltar-te al mail info@bayesconsultori.cat per tal de millorar cada dia i poder ser el centre mèdic de referència de la Catalunya Central. Gràcies i bon dilluns!

  • Avatar norbert.a
    2 / 5
    23/12/2021 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Tenho ido com relativa frequência aos escritórios da Bayés por cerca de 3 anos. Existem bons profissionais médicos. Mas há má organização em muitos aspectos e principalmente em tempos de Covid. A recepção não muito espaçosa, como outras partes dos escritórios, em determinados momentos acumulam muitas pessoas. Nas últimas vezes que estive lá, eles abriram uma segunda entrada para quem vai fazer o teste de Covid. Apesar de tudo, acaba por misturar pessoas que aguardam os resultados dos antigénios da covid com outros clientes, e alguns vão acompanhados de menores que vão durante algum tempo ou não com máscara. (Original) Fa uns 3 anys q vaig relativament sovint als consultoris Bayés. Hi ha bons professionals mèdics. Però hi ha una mala organització en molts aspectes i en especial en temps de Covid. La recepció no molt espaiosa, com altres parts dels consultoris, en determinats moments s' acumula massa gent. A les últimes vegades q he anat han habilitat una segona entrada pels que van a fer-se proves Covid. Malgrat tot, s acaba barrejant gent q esperen resultats d antigens covid amb altres clients.I alguns van acompanyats de menors q van estones o no amb mascareta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Norberto. Obrigado por seus comentários que nos ajudarão a melhorar o serviço em Bayés. Temos consciência que os espaços são pequenos e que não são tão amplos como gostaríamos de poder proporcionar. Estamos a trabalhar na abertura de novos espaços de forma a facilitar as distâncias de segurança de todos os pacientes. Lamentamos o transtorno causado e esperamos poder resolvê-lo o mais breve possível. Desejamos-lhe boas festas! (Original) Bon dia Norbert. Gràcies pels teus comentaris que ens ajudaran a millorar el servei a Bayés. Som conscients que els espais son reduits i que no son l'espaiosos que ens agradaria poder donar. Estem treballant en l'obertura de nous espais per tal de facilitar les distàncies de seguretat de tots els pacients. Lamentem les molèsties ocasionades i esperem poder-ho solventar el més aviat possible. Et desitgem unes bones festes!

  • Avatar Llisifi.G
    3 / 5
    13/06/2023 à 12:42

    (Traduzido pelo Google) Muito velho. ao lado da catedral (Original) Muy antiguo. Al lado catedral

  • Avatar Dani.a
    5 / 5
    30/12/2021 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Ontem, como sempre, levei as crianças ao pediatra com você. Realmente, um prazer poder ter você aqui ao meu lado. Muito boa atenção e sempre com conselhos muito apropriados. Muito obrigado por tudo. (Original) Ahir vaig portar, com sempre, els nens al pediatra amb vosaltres. Realment, un plaer poder tenir-vos aquí al costat. Una atenció molt bona i sempre amb consells molt adequats. Molted gràcies per tot.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado @DaniCabana pela sua boa avaliação. Temos o prazer de saber que você está satisfeito com nossos profissionais médicos na prática. Bom tratamento e profissionalismo é o nosso objetivo. Esperamos que você tenha um ótimo ano de 2022 e que continue confiando em nós. (Original) Moltes gràcies @DaniCabana per la teva bona valoració. Ens agrada saber que esteu satisfets dels nostres professionals mèdics al Consultori. El bon tracte i la professionalitat és el nostre objectiu. Esperem que tinguis un molt bon any 2022 i que segueixis confiant amb nosaltres.

  • Avatar Quim.a
    2 / 5
    01/05/2022 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) O pessoal de saúde é dez, mas há um problema de organização na gestão da entrada, a minha experiência tem sido lamentável, longas filas de pessoas a passar à frente de outras muito desagradáveis. (Original) El personal sanitari un deu, però hi ha un problema d'organitzacio en la gestio de l'entrada, la meva experiencia ha estat lamentable, llarges cues gent pasant davant dels altres molt desagradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Kim. Agradecemos sua avaliação sobre o bom atendimento de nossa equipe. Tentamos todos os dias poder oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. No caso da gestão de entradas, estamos prestes a iniciar um novo sistema de gestão de quiosques para que seja um procedimento muito mais ágil e sem esperas de atendimento por parte da gestão administrativa. Entendemos que esta nova implementação nos ajudará a fornecer um serviço melhor. Obrigado pela atenção e vontade de melhorar a cada dia. (Original) Bon dia Quim. Gràcies per la teva valoració en el bon servei del nostre personal. Intentem dia a dia poder oferir el millor servei als nostres pacients. En el cas de la gestió de l'entrada estem a punt d'iniciar un nou sistema de gestió de quioscos de manera que serà un tràmit molt més àgil i sense estones d'espera a ser atès per gestió administrativa. Entenem que aquesta nova implementació ens ajudarà a donar un millor servei. Gràcies per l'atenció i la bona predisposició a millorar dia a dia.

  • Avatar v..
    3 / 5
    07/12/2021 à 19:25

    (Traduzido pelo Google) Filas de acesso ao balcão (2 pessoas) onde se misturam tarefas de atendimento pessoal e telefónico com tarefas administrativas, acumulam-se mais pessoas do que seria necessário nas horas de ponta em geral, segundo a minha percepção, algumas zonas do interior não estão suficientemente ventiladas e ocasionalmente há mais pessoas do que o recomendado, não há controlo e somos alguns utentes que têm de esperar fora da sala de espera, os que abrem janelas, profissionais com um grande número de atendimentos que provoca atrasos e são extremamente curtos, embora sejam bons profissionais, precisam ser reorganizados. (Original) cues per accedir al mostrador ( 2 persones)on es barreixen tasques d'atenció personal i telefònica amb adminitratives, s'acumula més gent de la que caldria en temps de còvit en general,segons la meva percepcio, algunes zones de l'interior no estan prou ventilades i ocasionalment hi ha més gent de la recomendada, no hi ha control i som alguns usuaris que ens toca esperar fora de sala d'espera, els que obrim finestres, profesionals amb gran número de visites que fa que aquestes es retrasin i siguin extremadament curtes, tot i que son bons professionals, cal reorganitzar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia @v. Obrigado pelos comentários que você nos envia e tomamos nota para melhorá-lo. Da equipa Bayés estamos a tomar várias medidas de forma a reduzir os tempos de espera nas nossas instalações. Novos funcionários para atender as solicitações por telefone, novos quiosques digitais nas recepções que permitirão o acesso sem filas e a abertura de novos espaços para atendimento aos pacientes. Pedimos desculpas se isso causou algum inconveniente e estamos tomando medidas para melhorar o atendimento em tempos de COVID. Obrigado por nos fazer melhor a cada dia. (Original) Bon dia @v. Gràcies pels comentaris que ens fas arribar i prenem nota per millorar-ho. Des de l'equip de Bayés estem prenent diverses mesures per tal de reduir els temps d'espera a les nostres instal·lacions. Nou personal per atendre les peticions telefòniques, nous quioscos digitals a les recepcions que permetran accedir sense haver de fer cua, i obertura de nous espais per atendre als pacients. Demanem disculpes si ha provocat alguna incomoditat i prenem accions per millorar el servei en temps de COVID. Gràcies per fer-nos millorar dia a dia.

  • Avatar Gemma.a
    1 / 5
    25/07/2022 à 16:32

    (Traduzido pelo Google) Organização, informação e pontualidade não existem. Filas em todos os lugares e esperando por mais de 30 minutos sem informar ou perguntar. (Original) Organització,, informació i puntualitat, no existeixen. Cues arreu i esperes de més de 30min sense informar o demanar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Gema. Desculpe pela inconveniência causada. Estamos implementando um novo sistema organizacional para otimizar as consultas médicas e garantir que não haja tempo de espera. Sabemos que um dia haverá alguma demora, mas isso se deve a necessidades específicas de alguns pacientes que procuramos atender com a maior qualidade possível. Desculpe pela inconveniência. (Original) Bona tarda Gemma. Disculpa les molèsties ocasionades. Estem implementant un nou sistema organitzatiu per optimitzar les cites mèdiques i que no hi hagi temps d'espera. Sabem que algun dia hi ha algun retard però son per necessitats concretes d'alguns pacients als quals intentem atendre amb la major qualitat possible. Disculpa les molèsties.

  • Avatar ana.i
    5 / 5
    30/12/2021 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) Sempre me consulto com o Dr. Capdevila otorrino e sempre fui muito bem atendida e muito bem tratada. a 10, é altamente recomendado para todos (Original) amb visito sempre amb el doctor Capdevila otorrino i sempre he estat molt ben atesa i amb un tracte molt agradable. un 10, es molt recomanable per tothom

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada @ana fisas pela resposta e boa nota. Procuramos sempre que o nosso corpo médico seja formado por profissionais qualificados e isso é demonstrado pelo Dr. Capdevila da Consultori Bayés. Obrigado pela confiança Bayés. Desejamos a você um ótimo começo de ano. (Original) Gràcies @ana fisas per la teva resposta i bona puntuació. Intentem sempre que el nostre quadre mèdic estigui format per professionals qualificats i així ho demostra el Dr Capdevila al Consultori Bayés. Gràcies per confiar amb Bayés. Et desitgem una molt bona entrada d'any.

  • Avatar Guillem..
    1 / 5
    09/02/2022 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito lentos! De que adianta marcar uma consulta se você tem que esperar uma hora para ser atendido! (Original) Son molt lents! De que serveix demanar cita previa si has d’esperar una hora a ser ates!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Guillem. O agendamento de consultas do paciente é projetado para que ninguém tenha que esperar. Às vezes, porém, ocorrem imprevistos que precisam ser resolvidos e que demoram mais do que o esperado. Em regra, as visitas são realizadas no horário estabelecido e sem esperas. Lamentamos que não tenha sido assim no seu caso. Tomamos nota e procuramos melhorar. Obrigado. (Original) Bon dia Guillem. La programació de les cites dels pacients està pensada perquè ningú s'hagi d'esperar. A vegades, però, hi ha imprevistos que s'han de resoldre i que demoren més del compte el temps que estava previst. De norma les visites es realitzen en el temps establert i sense esperes. Lamentem que en el teu cas no hagi estat així. Prenem nota i ho mirem de millorar. Gràcies.

  • Avatar Glòria.a
    5 / 5
    20/05/2019 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, desde a recepção e toda a equipe. Somos pacientes do Dr. A pediatra Anna López de Aguileta é nota dez como profissional. (Original) Molt bon servei, des de recepció i tot l'equip. Som pacients de la Dra. Pediatra Anna López de Aguileta i és un deu com a professional.

  • Avatar Jay.i
    1 / 5
    21/12/2020 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Um desastre de má coordenação entre Bayés Consultori e Bayés Esport ("Clínica"). Têm-me encaminhado uns aos outros, faltando sempre escrever-me uma simples carta médica para apresentar à seguradora a explicar o motivo de alguns exames que me foram agendados. No final, perdi muito tempo e tive que cancelar tudo, porque as administrações de Bayés Esport e Consultori não quiseram fazer esforços suficientes para coordenar seus médicos. (Original) Un desastre de mala coordinación entre Bayés Consultori y Bayés Esport ("Clínica"). Me han derivat entre ellas, faltando siempre escribirme una senzilla carta médica para presentar a la empresa aseguradora para explicar el por qué de unas pruebas que me han programado. Al final perdí mucho tiempo y tuve que anular todo, porque las administraciones de Bayés Esport y Consultori no quisieran esforzarse suficiente para coordinar entre sus médicos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Lamentamos o incidente causado e já estamos trabalhando com o mútuo relevante para evitar que isso aconteça novamente. Agradecemos a sua "reclamação" pois permite-nos resolver este tipo de incidente para que não volte a acontecer a outros utilizadores do nosso centro. Agradecemos a sua cooperação e, mais uma vez, pedimos desculpas pelas dores de cabeça que isso possa ter causado. Desejamos-lhe boas festas! (Original) Bon dia. Lamentem la incidència ocasionada i ja estem treballant amb la mútua corresponent perquè no torni a passar. T'agraïm la teva "queixa" ja que això ens permet poder solucionar aquest tipus d'incidències de manera que no puguin tornar a passar amb altres usuaris del nostre centre. T'agraïm la col·laboració i una vegada més, disculpes pels maldecaps que això hagi pogut ocasionar. Et desitgem unes bones festes!

  • Avatar Pils.o
    5 / 5
    24/02/2020 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) O Dr. Bayes me atendeu e além de ser um ótimo cardiologista é uma ótima pessoa. Obrigado de Santa Coloma de Gramenet. (Original) Me atendió el Dr Bayes y además de un gran cardiólogo, es una gran persona. Gracias desde Santa Coloma de Gramenet.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Pilos! (Original) Moltes gràcies per la teva valoració Pils!

  • Avatar Veronica.o
    1 / 5
    16/05/2022 à 07:04

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais médicos, atendimento telefônico péssimo. (Original) Bons professionals medics, atencio telefònica nefasta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Verônica. Lamentamos que você não tenha sido atendido como gostaria por telefone. Informamos que você também dispõe dos canais online (info@bayesconsultori.cat) para entrar em contato conosco; bem como a solicitação de agendamento através do agendamento web em www.bayesconsultori.cat (Original) Bon dia Veronica. Lamentem que telefònicament no se t'hagi atès com voldries. T'informem que també tens disponibles els canals online (info@bayesconsultori.cat) per a posar-te en contacte amb nosaltres; així com la petició de cita a través de la cita web a www.bayesconsultori.cat

  • Avatar Xevi.u
    5 / 5
    14/03/2017 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Atendimento de excelência desde a pediatria ao médico de família (Original) Excelent atenció desde pediatria fins al metge de familia

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    23/05/2021 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Má organização e total falta de controle (Original) Mala organització i descontrol total

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carlos. Lamentamos que você tenha tido esse sentimento quando veio ao nosso centro. Certamente não é nossa vontade e, em qualquer caso, para melhorar o serviço que prestamos aos nossos pacientes, agradecemos que nos escreva para info@bayesconsultori.cat para saber em detalhes quais são as causas disso má organização foram e falta de controle que você comenta e assim podemos aplicar medidas corretivas para melhorá-lo. Agradecemos o seu feedback e, mais uma vez, lamentamos que você não tenha encontrado o serviço certo. (Original) Bon dia Carles. Lamentem que hagis tingut aquesta sensació quan has vingut al nostre centre. Sens dubte no és la nostra voluntat i en tot cas, per tal de millorar el servei que prestem als nostres pacients t'agrairiem que ens escrivissins a info@bayesconsultori.cat per tal de conèixer detalladament quines han estat les causes d'aquesta mala organització i descontrol que comentes i així podem aplicar mesures correctores per a millorar-ho. T'agraïm els teus comentaris i una vegada més lamentem que no hagis trobat el servei correcte.

  • Avatar Albert.r
    1 / 5
    03/04/2021 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Um desastre organizacional (Original) Un desastre d'organització

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Albert Prats. Lamentamos que você tenha causado algum impacto em nosso centro. Para melhorar, pedimos que nos escreva com mais detalhes sobre este incidente em info@bayesconsultori.cat para que nos ajude a redefinir protocolos ou processos e que isso não aconteça novamente. Obrigado pela ajuda e mais uma vez, desculpe. (Original) Bon dia Albert Prats. Lamentem que hagis tingut alguna incidència en el nostre centre. Per tal de millorar et demanaríem si ens poguéssis escriure més detalladament sobre aquesta incidència a info@bayesconsultori.cat de manera que ens ajudi a redefinir protocols o processos i que no torni a passar. Gràcies per la teva ajuda i de nou, disculpa.

  • Avatar Mo.o
    3 / 5
    16/06/2017 à 02:15

    (Traduzido pelo Google) Longas esperas, mas excelentes médicos. (Original) Largas esperas pero los médicos excelentes.

  • Avatar Jaume.i
    5 / 5
    30/01/2019 à 00:13

    (Traduzido pelo Google) muito boa atenção (Original) Molt bona atenció

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:30
Terça-feira 08:00–21:30
Quarta-feira 08:00–21:30
Quinta-feira 08:00–21:30
Sexta-feira 08:00–21:30
Sábado 08:30–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

+34938892229