Centro de Saúde de Pinhal Novo

Médico Centro de Saúde de Pinhal Novo Pinhal Novo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Centro de Saúde de Pinhal Novo em Pinhal Novo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (80)

  • Avatar Arnaldo.o
    1 / 5
    13/06/2023 à 12:58

    Depois de duas horas a tentar ligar para o posto médico ninguém atende. É caso de polícia vou apresentar queixa no ministério público pois o não atendimento de telefone num posto de saúde é risco de vida para os utentes. E em caso de morte de algum utente alguém tem de ser responsabilizado pela irresponsabilidade dos actos cometidos. Deveria a população juntar-se e exigir a demissão dos responsáveis pelo não atendimento dos telefones

  • Avatar Barbara.l
    1 / 5
    05/01/2023 à 15:29

    Dou uma estrela por que não posso dar -1, péssimo atendimento pelo administrativo em especial a senhora coordenadora DÉBORA(escrevo assim por que ela gosta de gritar com toda gente)Desorganizado, desatualizado e com requinte de grosseria, é assim o atendimento administrativo deste local. A única coisa que salva é o atendimento médico por parte dos médicos e enfermeiras que é bom (quando é feito e não é cancelado foi remarcado).

  • Avatar Carmen.u
    1 / 5
    22/02/2023 à 09:31

    Impressionada com o atendimento administrativo,parecem revoltados com a vida , não gostam do trabalho e nem de pessoas.Educação e respeito com os utentes idosos não parece fazer parte da meta de trabalho desse centro de saúde.

  • Avatar Anabela.o
    1 / 5
    15/04/2023 à 03:20

    Ha um mes a espera de receita. Ninguem responde aos emails. Pessimo atendimento desde este ano 2023

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    03/03/2023 à 14:08

    Como é possivel ligar todos os dias, várias vezes por dia, á mais de uma semana e ninguém atender o telefone?

  • Avatar Catia.a
    1 / 5
    09/01/2023 à 09:44

    Médicos atrasados. Tempos de espera superiores a 1h sem saberem se o medico vem ou nao... uma vergonha

  • Avatar Joana.o
    2 / 5
    31/01/2022 à 16:19

    O atendimento por parte das administrativas em regra geral, é péssimo! Não querem nem demonstram vontade de trabalhar, nem sequer um "bom dia", parece que efetivamente nos estão a fazer um favor em estar ali, trocam os pés pelas mãos e ainda são arrogantes. Não dou 1 estrela, porque os médicos, auxiliares e enfermeiras são bastante profissionais e atenciosos para com os pacientes, merecem inclusive mais do que duas estrelas. Um conselho que dou é: limpeza geral na parte de administração/atendimento, existem muitas pessoas que procuram um trabalho e certamente seriam mais profissionais. É que nem por telefone, nem por e-mail, nem presencialmente a arrogância é algo extremo neste centro de saúde.

  • Avatar mary.r
    1 / 5
    09/05/2023 à 07:45

    No centro de saúde nunca atendem o tlf

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    13/10/2022 à 07:56

    Muito mau. Do que serve ter um centro de saúde que não tem médicos ??? Péssimo atendimento. De referir que a minha avaliação nada tem a ver com atendimento da médica que foi muito profissional e atenciosa.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    01/02/2023 à 10:53

    Só é pena é qdo se liga para lá ninguém atender .

  • Avatar Lurdes.r
    1 / 5
    05/08/2022 à 15:31

    Péssimo atendimento ao balcão, não consegui ter uma conversa com a pessoa que me atendeu. Sempre muito agressiva. Espero que o chefe deste centro esteja mais atento aos funcionários.

  • Avatar Baixada.a
    1 / 5
    04/02/2022 à 19:12

    Minha mãe foi para o posto umas 18h e chegou lá tava fechando falando ainda o segurança com agressividade , e na internet está o horário até às 20h! Acho que pior que isso é os vossos funcionários como o segurança , a sorte dele é eu não estár presente .

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    12/07/2022 à 07:38

    É dos piores centros de saude que eu já conheci atendimento da recepcionista péssimo,deixaram de atender uma criança com 8 anos cheia de febre porque não tinha marcação,pior que este centro não conheço.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    01/02/2021 à 12:01

    É uma vergonha uma senhora de 80 anos que está há vários dias a tentar pedir medicamentos para doenças cronicas e não consegue que lhe atendam o telefone. O funcionamento desses centro de saúde é uma vergonha desde os médicos aos funcionários. Espero que desta vez a médica Drª Maria não sei das quantas ... directora de não sei do que acerte com as receitas à primeira e não seja necessário pedir uma segunda e terceira vez... já enjoa.

  • Avatar Florbela.a
    1 / 5
    17/08/2022 à 17:41

    Péssimo atendimento . Tratam os utentes como lixo ! Repete se vezes sem conta e não tem melhoras . E ainda acham se com razão !

  • Avatar Igor.o
    2 / 5
    02/11/2021 à 11:14

    A razão pela qual não dou uma estrela é apenas pq a funcionária da recepção fez oque podia para me resolver o problema, pois quando me dirigi ao escritório do doutor Filipe senti que não podia ser pior recebido, tentando expor o problema e ele nem nos olhos me olhava enquanto falava com ele. De facto para médico não tem muita educação, não aconselho a vinda a este centro de saúde.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    27/10/2021 à 08:14

    Dra. Ana Raquel, uma Profissional de excelência que existe neste Centro de Saúde, uma das Médicas mais humanas e atenciosas que encontrei até hoje. Existem pessoas que nasceram para o que fazem. Também o atendimento do Pessoal Administrativo é ótimo, o Centro sempre muito limpo aos Assistentes Operacionais se deve...Parabéns pelo bom funcionamento.

  • Avatar Alisson.a
    5 / 5
    06/04/2022 à 12:38

    Minha esposa estava com dores horríveis de pedra nos rins e precisou de pegar atestado, a senhora no atendimento ao qual não me recordo o nome agora, até saiu do posto de atendimento para sentar ao lado da minha esposa na recepção e explicar a ela quais deveriam ser os próximos passos para pegar o atestado. Muito obrigado pelo ótimo atendimento

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    16/03/2019 à 09:19

    Péssimo atendimento no guichet! Fui atendido por uma funcionária do pior mesmo! Mal educada, arrogante e mesmo mal formada! Parecia que estava a contar os segundos para ir almoçar! Para não falar no tempo de espera. Cheguei meia hora mais cedo para confirmar a consulta e quando fui atendido já tinha passado a hora da consulta! O telefone é para esquecer! Nem vale a pena! Elevador de acesso ao 1° andar, não há! Uma pessoa com carrinho de bebé ou em cadeira de rodas não tem como subir para as consultas! Uma vergonha! Ah, e está fechado ao fim de semana! Se adoecermos, não há posto de saúde! Depois queixam-se das enchentes no hospital de Setúbal! As pessoas não têm outra opção!! Bem vindos a Portugal e ao serviço Nacional de saúde!!!

  • Avatar Wide.e
    1 / 5
    03/04/2023 à 13:47

    Têm telefone, mas nunca atendem

  • Avatar Joana.o
    4 / 5
    17/06/2019 à 10:19

    Fui inscrever me mudei me para ca. A nivel de atendimento das colaboradoras. Foram muito prestaveis e atenciosas. A nivel do sistema de trabalho(quem nao tem medico) ter que sair da consulta e ir novamente tirar senha para se reagendar outra achei desnecessario. O proprio medico de sala deveria agendar com o paciente a consulta seguinte.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    27/09/2021 à 09:32

    Atender o telemóvel não existe neste centro de saúde . Depois há um amontoado de pessoas que as vezes vão para lá só para fazer uma pergunta. Porque? Porque não há serviço telefónico

  • Avatar Glezia.a
    3 / 5
    23/07/2020 à 10:15

    Estive neste centro algumas vezes.. nota-se uma grande falha de comunicação dentre os funcionários. Porém, mesmo presenciando algumas falhas, me atenderam bem. Uma dica é rever a forma como se tratam os pacientes logo na chegada. Parecem que estão fazendo um favor.. que estão trabalhando gratuitamente.

  • Avatar Bel.e
    1 / 5
    30/06/2021 à 20:55

    Sem condições de acesso a doentes com mobilidade reduzida. Meu filho foi atendido no Hall da entrada por não haver salas disponíveis. Muita dificuldade no atendimento telefónico

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    18/06/2021 à 15:13

    Desejo parabenizar o excelente atendimento da Sra.Bernardete, que me atendeu hoje com muita simpatia, cuidado e carinho, tirando os pontos da minha cirurgia. Estamos a precisar de mais pessoas assim nesse mundo!

  • Avatar Ana.s
    4 / 5
    30/07/2018 à 14:02

    Como é possível um centro de saúde com tantos utentes e sem administrativos para atender os utentes que se deslocam presencialmente, quanto mais atender um telefone. É desumano para quem trabalha, talvez os utentes deveriam se colocar na parte de trás de um balcão, antes de tanto criticarem e tanto exigirem !!!

  • Avatar Andreia_.t
    1 / 5
    06/11/2018 à 09:44

    Bom dia. Para que serve o número de telefone deste centro de saúde??! Pois se ninguém atende! Isto é uma vergonha! Já não é a primeira vez que isto acontece! Haver se teem mais consideração pelas pessoas! Obrigada

  • Avatar Flavio.e
    2 / 5
    05/11/2018 à 22:14

    Atendimento administrativo do piorzinho que existe. Organizaçao e CORDENAÇAO vergonhosa. Horários para quê? Nao sao cumpridos. Fazem greves para defender os seus direitos ( acho bem ) é pena esquecerem diariamente os DEVERES.

  • Avatar acacia.u
    1 / 5
    09/09/2019 à 10:09

    Gostava de saber para que servem os telefones , se não atendem !!! E já agora era bom terem um E-MAIL para substituir o telefone !! Mas alguém que os lesse e respondesse . Ter um edifício bonito mas continuarem com o mesmo sistema de andarem de um lado para o outro na conversa e não atenderem os telefones, não é boa política . Ando a tentar ligar , para os dois centros há três dias , e ninguém ouve os telefones!!!!!😡😡😡

  • Avatar Diana.h
    1 / 5
    18/09/2020 à 18:28

    Péssimo atendimento da funcionária Dulce marques, que não quis informar quando a Doutora Médica estaria disponível para atender. Disse que não me dava satisfações... Como posso ser atendida se não se sabe quando a Doutora está lá, ela vai quando quer?!

  • Avatar Filipa.i
    1 / 5
    02/03/2018 à 12:10

    Péssimo atendimento na secretaria, parece que estão sempre a fazer um frete. Atrasos constantes e pior que tudo, estou há semanas a telefonar e nunca atendem o telefone. Será que lhe tiraram o som? É isto que nós contribuintes pagamos??

  • Avatar Guilherme.o
    1 / 5
    05/02/2019 à 10:28

    Corroboro o descontentamento dos utilizadores que já se pronunciaram: para quê um contacto telefónico se nunca é atendido? Há já vários dias que estou a ligar e ninguém atende. Se o telefone não é para ser atendido, removam o contacto do site.

  • Avatar Uriel.o
    1 / 5
    01/09/2021 à 15:49

    O telefone existe para ser atendido, não para ficar bonito em cima de uma secretária. Os anos passam, o problema persiste.

  • Avatar Luisa.a
    1 / 5
    18/06/2018 à 14:05

    Para além de ninguém atender o telefone, os funcionários são todos arrogantes, mal educados, principalmente para as pessoas mais idosas e parecem que estão a fazer um frete. é um autentico suplicio!

  • Avatar Renata.e
    2 / 5
    10/06/2021 à 22:30

    Falta organização no sistema de senhas antigo que não funciona direito, tem uma senhora muito antipática e chata no atendimento, parece que está fazendo um favor.

  • Avatar Alex.n
    1 / 5
    15/11/2018 à 18:50

    A quem ler isto, deve saber que não deve perder tempo e ir a este péssimo centro de saúde, uma senhora de muita idade e cabelos curtos nos atendeu de maneira vergonhosamente ruim, o mesmo serviço (cadastro de utente) foi feito em menos de 5 minutos em Setúbal.

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    27/11/2017 à 13:01

    È feriado hoje no Pinhal Novo? Estou a ligar desde as 8h da manhã e ninguém atente . Quando chegar aí , quero o livro de reclamações. Isto é vergonhoso

  • Avatar João.i
    1 / 5
    30/07/2021 à 14:01

    Não é possível entrar em contacto telefónico. Ou toca e ninguém atende. Ou não toca. Será que o número que vem na net está correcto?

  • Avatar Mystifier.r
    1 / 5
    28/09/2022 à 06:55

    Nao tem urgência, é as consultas demoram meses

  • Avatar Maria.m
    1 / 5
    28/05/2020 à 13:56

    Não entendo, porque razão, não estão a atender, os utentes, via telefone. Alguém responsável por esta Unidade, consegue explicar ????

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    26/05/2020 à 11:38

    Muito mau, nesta situação de covid-19 nem atendem os telefones!!!! quando o contacto priveligiado deveria ser a distancia!!

  • Avatar Catia.o
    1 / 5
    11/04/2018 à 15:10

    Acho inadmissível mandarem todos os médicos de férias e não ter 1 único medico para saúde materna ..

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    20/09/2022 à 09:57

    Atendimento horrível .... e mais nem digo...

  • Avatar vanessa.l
    1 / 5
    26/05/2021 à 15:12

    É vergonhoso não atenderem as chamadas. Seja em que horário for.

  • Avatar ezequiel.l
    1 / 5
    10/12/2021 à 15:48

    Não atende os telefonemas, péssimo serviço ao público....

  • Avatar Cláudia.a
    1 / 5
    05/09/2017 à 07:38

    o centro de saude do PINHAL NOVO abre ás 8 não há ninguem para atender uma chamada vergonhoso

  • Avatar Michely.e
    1 / 5
    10/01/2019 à 16:02

    As consultas abertas são uma vergonha, mais de 2 horas de espera ! 😤

  • Avatar josé.e
    4 / 5
    30/01/2023 à 09:28

    Razoável

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    13/03/2019 à 11:21

    Péssimo atendimento, são grossos, saem te deixam falando.

  • Avatar Linda.i
    1 / 5
    07/12/2021 à 12:05

    Incrível nunca atendem o telefone.

  • Avatar sara.i
    1 / 5
    02/08/2021 à 11:42

    Nunca se consegue contactar telefonicamente.

  • Avatar henrique.a
    1 / 5
    16/11/2020 à 16:31

    O telefone só serve se o atenderem.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    08/03/2021 à 11:05

    Atender o telefone não está nas qualidades

  • Avatar Ana.u
    4 / 5
    29/03/2022 à 08:54

    Muito bom

  • Avatar Simão.a
    1 / 5
    07/12/2019 à 11:22

    Não há atendimentos aos fins de semana

  • Avatar Zé.
    1 / 5
    12/02/2022 à 17:24

    Pior que ir ao veterinário.

  • Avatar José.l
    3 / 5
    20/12/2022 à 18:14

    Com as dificuldades do momento

  • Avatar marta.i
    1 / 5
    19/04/2022 à 11:39

    Péssimos em tudo.

  • Avatar Renata.n
    1 / 5
    16/02/2021 à 14:32

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Jeremias.b
    5 / 5
    16/12/2015 à 14:50

    Atendimento XPTO!

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    29/08/2018 à 20:14

    Muito a melhorar

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • 147,
  • 2955-206 Pinhal Novo
  • sns.gov.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

212388110