Casa della Salute"SS Salvatore"
- 2.3
- Ambulatorio medico
- Palombara Sabina
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ambulatorio medico Casa della Salute"SS Salvatore" em Palombara Sabina
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de urgência médica,
Opinião dos consumidores : (52)
-
Jessica.i3 / 502/02/2023 à 14:06
(Traduzido pelo Google) Alguns médicos realmente não deveriam exercer a função de médico se não tiverem mais vocação, fato que aconteceu com um neurologista muito grosseiro que filmou minha mãe porque ela estava meia hora atrasada devido ao grande comparecimento na Copa. .Espero que você leia, que da próxima vez esse livro também pode levar um tapa na cara! E quando os médicos se atrasam e temos que esperar sem nos irritar??? (Original) Certi dottori non dovrebbero proprio lavorare nel ruolo di medico se non hanno più una vocazione, evento accaduto con un neurologo maleducatissimo che ha ripreso mia madre perché ha fatto mezz'ora di ritardo dovuto alla molta affluenza nella Cup... Spero che legga, che la prossima volta quel libro se lo può anche sbattere anche in faccia! E quando i dottori fanno ritardo e noi dobbiamo aspettare senza arrabbiarci???
-
Cristina.a1 / 503/01/2022 à 09:44
(Traduzido pelo Google) Só porque 0 não consigo colocar. Estou esperando o resultado do swab há 3 dias, que deveria estar pronto em 24 horas. Devo ter ligado umas 1000 vezes ninguém atende. Muito mal. (Original) Solo perché 0 non posso metterlo. Sono 3 giorni che aspetto l'esito del tampone che sarebbe dovuto essere pronto entro 24 ore. Avrò chiamato 1000 volte non risponde mai nessuno. Pessimi.
-
Fabrizio.a1 / 513/04/2021 à 09:25
(Traduzido pelo Google) Em 9 de abril, fui fazer um cotonete molecular. Nada a dizer sobre o pessoal porque eles foram muito gentis e fizeram o swab muito bem. O problema é que hoje é dia 13 e não recebi nenhuma resposta. Uma coisa verdadeiramente vergonhosa. (Original) Il 9 aprile sono andato a fare il tampone molecolare. Nulla da dire per quanto riguarda il personale perché sono stati gentilissimi ed hanno svolto benissimo l'esecuzione del tampone. Il problema è che oggi è il 13 e non mi è stata data alcuna risposta. Una cosa veramente vergognosa.
-
Diego.h1 / 521/10/2020 à 20:17
(Traduzido pelo Google) Uma vergonha! Depois de um dia de espera e em frente à caixa do tampão com uma menina exausta de 4 anos, os operadores mandam-nos para casa porque chegámos às 20 e tivemos que fechar apesar das garantias de terminar os 200 programados! Havia 7 pessoas desaparecidas por 12 horas angustiantes! Um desgosto sem precedentes e sem o menor respeito por muitos pobres infelizes - E como se isso não bastasse, os relatórios Molecular chegam após 7-10 dias (Original) Una Vergogna! Dopo una giornata di attesa e davanti al box per il tampone con una bambina stremata di 4 anni , gli operatori ci mandano a casa perché arrivati alle ore 20 e dovevano chiudere nonostante le garanzie di terminare i 200 previsti ! Mancavano 7 persone reduci da 12 ore strazianti ! Uno schifo senza precedenti e senza il minimo rispetto per tanti poveri malcapitati- E come se non bastasse i referti dei Molecolari giungono dopo 7-10 giorni
-
Gabriella.i1 / 512/04/2021 à 14:51
(Traduzido pelo Google) Experiência semelhante às demais: fila, apesar do agendamento, por 4 dias aguardando o laudo. Amanhã minha mãe de 78 anos corre o risco de pular a vacina devido a sua ineficiência. Eu dei 1 porque menos não é possível. (Original) Esperienza simile alle altre: fila, nonostante l'appuntamento, da 4 giorni in attesa di referto. Domani mia madre, 78 anni, rischia di saltare il vaccino a causa della loro inefficienza. Ho dato 1 perché meno non è possibile.
-
Giovanni.e1 / 513/10/2020 à 11:43
(Traduzido pelo Google) Fui na quinta-feira, 8 de outubro, para o cotonete de minha esposa, ficamos em uma fila de 7 horas e 45 minutos para um cotonete de 3 minutos. Entre outras coisas, das 13h55 às 15h10 foram parados, dizem para a mudança, 1 hora e 15 minutos para a mudança? Eu reclamei com altivez e os carabinieri foram chamados, um dos quais também me disse que eu estava viajando no fio da navalha apenas porque eu disse que eles deveriam ser denunciados por interrupção do serviço público. Não sei onde estiveram esses senhores que falam bem disso. Uma estrela já é demais para mim. Gestão de saúde mal organizada, apenas um operador para 500 carros em espera. (Original) Sono stato giovedì 8 ottobre per il tampone a mia moglie abbiamo fatto una fila di ore 7 e 45 minuti per un tampone di 3 minuti. Tra le altre cose dalle 13,55 fino alle 15,10 sono stati fermi, dicono per il cambio, 1 ora e 15 minuti per un cambio? Mi sono alteratamente lamentato e sono stati chiamati i carabinieri, uno dei quali mi ha anche detto che stavo viaggiando sul filo del rasoio solamente perché ho detto che erano da denunziare per interruzione di servizio di pubblica utilità. Io non so dove sono stati quei signori che ne parlano bene. Per me già una stella è esagerata. Direzione sanitaria poco organizzata, un solo operatore per 500 autovetture in attesa..... INCONCEPIBILE Chiami ai telefoni che ti dà il numero verde e non risponde nessuno, anzi uno dei due numeri è messo fuori posto......
-
Enrica.a1 / 523/07/2021 à 09:31
(Traduzido pelo Google) Desde janeiro eu tinha marcado para o dia 22 de julho o especialista em diabetes, ontem fui depois de tirar uma folga do trabalho e dirigir 30 minutos para chegar lá, pago a passagem, mas quando vou para a cirurgia, sou informado que o médico não estava lá porque estava de férias 😡 mas não substitui???? Mas quanto você chupa??? Sem palavras realmente! (Original) Da gennaio avevo fissato un appuntamento per il diabetologo per il 22 luglio, ieri sono andata dopo aver preso una giornata di permesso dal lavoro e fatto 30 minuti di macchina per arrivare, pago il ticket ma quando vado all'ambulatorio mi sento dire che il medico non c'era perché in ferie 😡 ma un sostituto no???? Ma quanto fate schifo??? Senza parole veramente!
-
Mariella.lazio@libero.lt.a5 / 528/04/2021 à 06:47
(Traduzido pelo Google) Levei meu pai de 97 anos para tomar vacina em Palombara.. Tenho que parabenizar a todos que colaboram. de baixo do estacionamento cl eles nos acompanharam até o elevador..os médicos acima dos senhores no balcão, todos, absolutamente todos..e ao coordenador Dr. Petrucci..obrigado (Original) Ho portato mio papà 97 anni a fare il vaccino a Palombara ..debbo fare i complimenti a tutti quelli che collaborano. da sotto al parcheggio cl hanno accompagnati fino all'ascensore..le dottoresse sopra i signori allo sportello tutti proprio tutti..e alla coordinatrice Dott.sa Petrucci .. grazie
-
Luna.1 / 522/01/2022 à 12:01
(Traduzido pelo Google) A equipe foi muito gentil, mas meu relatório até o momento, depois de três dias, não chegou e ninguém atende o telefone. Da reclamação. (Original) Il personale era molto gentile ma il mio referto ad oggi, dopo tre giorni non è arrivato ed al telefono non risponde nessuno. Da denuncia.
-
Piera.u1 / 505/06/2021 à 20:07
(Traduzido pelo Google) Uma vergonha! Dois moleculares nunca receberam relatórios. E mais, uma hora de atraso. Uma vergonha! As pessoas estão doentes não vêm lá para se divertir. Uma estrela porque zero não é possível. Ineficiente. (Original) Una vergogna! Due molecolari mai ricevuto referto. E per di più un'ora di ritardo. Una vergogna! La gente sta male non viene li per divertimento. Una stella perché zero non si può. Inefficienti.
-
angelo.r5 / 508/08/2020 à 19:51
(Traduzido pelo Google) Apesar de não ter possibilidade de comunicação telefónica, desloquei-me às instalações onde funciona um local móvel para recolha de zaragatoas Covid com sistema drive-in. Fila discreta para acesso, entrega do encaminhamento, coleta de swab e instruções para recebimento do laudo por e-mail. (Original) Pur non avendo possibilità di comunicazione telefonica mi sono recato presso la struttura dove è in funzione un posto mobile per il prelievo di tampone Covid con il sistema drive in. Una discreta fila per accedere, la consegna dell'impegnativa, il prelievo del tampone e le istruzioni per ricevere il referto via mail.
-
Carmela.p1 / 511/10/2020 à 08:59
(Traduzido pelo Google) A minha filha fez a zaragatoa covid, ao fim de 5 dias ainda não sabemos nada, enquanto noutras estruturas demorou 24 horas 😠 acrescento, que passados 11 dias me dizem que a zaragatoa ainda precisa de ser analisada 😩 (Original) Mia figlia ha si è sottoposta al tampone covid,a distanza di cinque giorni ancora non si sa nulla ,mentre in altre strutture ci sono volute 24,ore😠aggiungo,che dopo altri 11 giorni mi dicono che il tampone deve essere ancora analizzato 😩
-
Stefania.e1 / 505/04/2021 à 13:33
(Traduzido pelo Google) CENTRO RUIM! NUNCA MAIS... MAL ORGANIZADO E ESPERA MUITO LONGA APESAR DA CONSULTA, TAMBÉM HÁ MAIS DE 4 DIAS ESTOU ESPERANDO O RESULTADO DE UM SWAB MOLECULAR...... MAS O QUE ELES ESTÃO ESPERANDO? NO OUTRO DRIVE EM ELES ENTREGAM O RELATÓRIO EM 24 HORAS!!!!!!! (Original) CENTRO PESSIMO! MAI PIU'... MAL ORGANIZZATO E ATTESE LUNGHISSIME NONOSTANTE L APPUNTAMENTO, INOLTRE DA OLTRE 4 GIORNI STO ASPETTANDO IL RISULTATO DI UN TAMPONE MOLECOLARE...... MA INSOMMA COSA ASPETTANO? NEGLI ALTRI DRIVE IN IN 24 ORE TI CONSEGNANO IL REFERTO!!!!!!!
-
Cristina.i1 / 516/10/2020 à 06:10
(Traduzido pelo Google) Na segunda fiz o swab e cheguei na sexta ainda sem resposta .. fui novamente ao local pedir informações pois não atendem o telefone e me disseram que não podem fazer nada .. certamente um determinado período mas eu não negue minha preocupação pois já passamos por momentos piores mas a organização continuou um caos tipo 'março'.. (Original) Lunedi effettuato il tampone e arrivati a venerdì ancora nessuna risp..mi sn nuovamente recata sul posto x chiedere informazioni visto che al telefono non rispondono e mi è stato detto che loro non possono fare nulla..sicuramente un periodo particolare ma non nego la mia preoccupazione visto che di periodi peggiori ne abbiamo avuti ma l l'organizzazione è rimasta nel caos come 'marzo'..
-
Cosmo.i3 / 505/10/2020 à 07:14
(Traduzido pelo Google) Mais de 72 horas se passaram e o relatório ainda não foi carregado. Em Roma, um colega teve em menos de 12 horas (Original) Sono passate più di 72 ore e ancora non mi è stato caricato il referto. A Roma una collega l’ha avuto in meno di 12 ore
-
sonia.e1 / 521/01/2022 à 12:21
(Traduzido pelo Google) Mas será que toda essa espera é possível?? E ou o número é falso ou porque nunca ninguém atende?? (Original) Ma possibile tutta questa attesa?? E o il numero è finto o perché non risponde mai nessuno????squilla a vuoto sempre
-
L.5 / 501/08/2020 à 18:02
(Traduzido pelo Google) Cassa della salute ss é encontrada em outro lugar, não aqui. (Original) Cassa della salute s.s.si trova in altro posto.Non qui.
-
Ylenia.e1 / 518/12/2021 à 13:04
(Traduzido pelo Google) Chocante, mais de uma hora e meia de atraso nas consultas de vacina... escandaloso e desorganizado (Original) Allucinante,piu di un'ora e mezza di ritardo sugli appuntementi dei vaccini...scandalosi e disorganizzati
-
Cinzia.a5 / 518/03/2023 à 13:10
(Traduzido pelo Google) Um ambiente limpo (Original) Un ambiente pulito
-
antonella.u2 / 515/03/2021 à 12:18
(Traduzido pelo Google) estou ligando é grátis e ninguem atende esta no google que esta aberto centro de vacinas (Original) Sto chiamando è libero e non risponde nessuno è su Google risulta che è aperto centro vaccini
-
Giancarlo.i1 / 525/07/2019 à 13:18
(Traduzido pelo Google) Com um plano terapêutico para medicamentos pneumológicos me foi negado a lista aberta precisava apenas de uma receita (Original) Con piano terapeutico x farmaco pneumologico mi è stata negata là lista aperta serviva solo una ricetta
-
Gianni.i5 / 506/10/2021 à 07:32
(Traduzido pelo Google) estrutura em declínio, mas a equipe que trabalha lá deve ser elogiada por sua gentileza e profissionalismo (Original) struttura in declino ma il personale che ci lavora va lodato per gentilezza e professionalità
-
Manuel.e1 / 505/10/2020 à 16:26
(Traduzido pelo Google) 5 dias e nem a sombra do relatório, mais de 100 telefonemas e nem uma resposta (Original) 5 giorni e neanche l'ombra del referto, oltre 100 telefonate e nemmeno una risposta
-
Claudia.r5 / 527/03/2019 à 14:08
(Traduzido pelo Google) Encontrei enfermeiras realmente excelentes, sempre muito prestativas e muito gentis. obrigado a todos (Original) Ho trovato veramente degli ottimi infermieri, sempre molto disponibili e gentilissimi. Grazie a tutti
-
Benema71.1 / 505/10/2020 à 17:07
(Traduzido pelo Google) mais de 6 dias desde o swab esperando o laudo... desanimador! (Original) oltre 6 giorni dal tampone in attesa del referto... sconfortante!
-
donatella.a1 / 508/11/2021 à 10:23
(Traduzido pelo Google) Há telefones, mas ninguém atende. (Original) Ci sono i telefoni ma non risponde mai nessuno.
-
Luca.u5 / 517/01/2022 à 17:13
(Traduzido pelo Google) Profissional e eficiente (Original) Professionali ed efficienti
-
Federico.a1 / 523/11/2021 à 15:16
(Traduzido pelo Google) Ninguém nunca responde (Original) Non risponde mai nessuno
-
Giuseppe.b5 / 521/02/2017 à 16:13
(Traduzido pelo Google) Bom ambiente pessoal qualificado e simpático (Original) Buon ambiente personale qualificato e cordiale
-
Mauro.a1 / 503/02/2022 à 10:23
(Traduzido pelo Google) Espere. é uma vergonha (Original) Attesa. E unavergogma
-
Maria.s5 / 516/05/2021 à 10:13
(Traduzido pelo Google) bom e profissional (Original) Bravi e professionali
-
Luana.r1 / 529/04/2021 à 20:31
(Traduzido pelo Google) má organização (Original) Pessima organizzazione