Médico de medicina ocupacional Ampla Médica Palhoça

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico de medicina ocupacional Ampla Médica em Palhoça

"Super indico a clinica,rápido atendimento e lugar agradável.🔝🙂🤗"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico de medicina ocupacional, Serviço de Saúde Ocupacional, Segurança e saúde no trabalho,

Opinião dos consumidores : (27)

  • Avatar Patricia.o
    2 / 5
    30/05/2023 à 16:19

    Tenho uma empresa na qual necessita realizar exames de manipulação de alimento. Venho fazendo direto com a ampla esses exames porém os último colaboradores a entrarem na empresa não foram bem atendidos inclusive foi dito a eles que não tinha consulta alguma agendada para realizar os exames, Sendo que agendamos a via WhatsApp. Para manipular alimento necessita de dois exames coprocultura e parasitologia de fezes. Foi realizado apenas um exame o outro não foi e alegaram que não foi informado que precisaria. Aí perguntamos porque então os colaboradores que realizaram os exames anteriormente aos atuais foi feito os dois e os atuais não, sendo que a solicitação foi igual e a abordagem a mesma, da mesma forma: “necessitamos realizar exames para manipulação de alimento”. Não faz sentido algum, simplesmente nos atenderam de maneira diferente nesta situação acima do que sempre fomos atendidos e do que sempre era feito. Mudaram a logística interna e não informaram ao cliente na hora de marcar a consulta.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Patrícia, tudo bem? Espero que sim. Peço desculpas por qualquer inconveniente que tenha passado. Em detrimento ao eSocial nosso sistema foi atualizado para buscar os exames complementares conforme os laudos da empresa que possuem contrato conosco. Quando não possuem contrato seguimos um padrão na recepção que seria solicitar no mínimo o parasitológico de fezes para manipuladores de alimentos. Sua empresa já possui os laudos de SST? Regularizando com os laudos a sua empresa não incorrerá mais em nenhum erro. Entre em contato conosco que resolveremos a questão. WhatsApp 48 98804-3806

  • Avatar Efraim.s
    1 / 5
    06/01/2023 à 18:00

    Fui super bem atendido pela Tatiane é super mal atendido pela Marina. Felizmente foi um prazer ser atendido pela Tatiane, mas infelizmente foi um desprezar a continuidade do atendimento pela segunda recepcionista Marina, rude, grosseira e sem nenhuma boa vontade. Fica o Feedback para melhoram e treinarem alguns dos seus funcionários. Obrigado e desejo sucesso a todos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Efraim, primeiramente obrigado pelo feedback. Estaremos verificando o que ocorreu a investindo em um novo treinamento para a recepcionista em questão.

  • Avatar Amanda.n
    5 / 5
    14/04/2023 à 12:40

    Super indico funcionários qualificados recepção muito aconchegante sem falar das atendentes Adrielli e andriele ótimas recepcionista super educadas e atenciosa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação Amanda.

  • Avatar aps.a
    1 / 5
    08/02/2023 à 18:49

    O “médico “ cobra por um atestado admissional , diz pro paciente que ele está inapto , não dá o atestado ! Quando fui cobra-li o médico jogou uma folga A4 em branco , somente com carimbo e me disse : é atestado que você quer ?? tá aí Oh !!!! Absurdo !!! Péssimo atendimento !!!! Não recomendo pra ninguém !!!

    Resposta do proprietário :
    O paciente fez a consulta medica, anamnese, exame físico e o atendimento foi concluído como inapto. Para o paciente, foi explicado em consultório que devido a sua evidente limitação temporária (diagnóstico sujeito a sigilo médico), estaria temporariamente inapto. Ocorre que a mãe do paciente, que faz essa reclamação, não participou da consulta, não recebeu as orientações e, ao fim da consulta, se exaltou, gritando na recepção que queria o dinheiro de volta pois o filho estava Inapto. Recusou-se a receber o ASO de Inapto acreditando que por isso não precisaria pagar. E agora diz que não foi dado… A Ampla Medica é uma empresa séria. Aqui não se vende atestado, aqui se faz exame médico para emissão de atestado que, pode ou não, ter a conclusão como Apto. Se uma pessoa, por exemplo, vem fazer exame admissional num pós operatório, com febre, ou usando gesso, entende-se que está inapta naquele momento. Pode-se, a critério médico, e em casos onde a incapacidade se resolverá dentro de 15 dias, ter um retorno de consulta para reavaliação gratuitamente. Mas, em nenhuma hipótese, será tolerado o mero uso do tempo do profissional médico sem pagar a consulta apenas por discordar do parecer final.

  • Avatar Alan.a
    5 / 5
    14/04/2023 à 12:06

    Super indico atendimento ágil e diferenciado lugar agradável recepcionista Adrielli e Andriele não tem nem o que falar ótimas profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação Alan.

  • Avatar Wellinton.e
    1 / 5
    10/01/2023 à 15:14

    Atendimento na palhoça é feito com má vontade e cheio de antipatia. Quando fui não tinha um cliente e ainda sim esperei a boa vontade da recepção de me atender.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Wellinton, Lamentamos que sua experiência com nossa empresa não tenha sido a melhor. Pode ter certeza que chamaremos a atenção da funcionária.

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    30/03/2022 à 19:07

    Fui fazer o exame de saúde ocupacional periódico na unidade da palhoça, depois de todas as perguntas padrões e medição da pressão realizada pela médica, relatei que estava com sinusite e pedi para aferir minha temperatura. A resposta foi que não havia NENHUM termômetro na unidade. E ainda tive que escutar que a farmácia ao lado havia termômetro, um escárnio. Me questiono se isso não é ilegal... Como podem liberar uma pessoa para trabalho se não conseguem nem medir os sinais vitais, caso for preciso. Não dou 0 pois não tem essa opção, revoltante.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Eduardo, Nosso termômetro realmente quebrou devido a vazamento de bateria. Já foi providenciado a compra de um novo. Lamentamos muito o ocorrido.

  • Avatar Jean.u
    1 / 5
    24/01/2022 à 14:47

    Não entendo o motivo de agendar a consulta se não é atendido no horário marcado. Sala de espera lotada em meio a covid 19, nem ar condicionado funcionando tava. Absurdo e desrespeito com o consumidor.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Jean, tudo bem? Tentei localizar seu atendimento em nosso sistema e não localizei. O senhor veio na Ampla Médica para realizar atendimento? Gostaria de entender um pouco melhor sobre o informado para que possamos sempre buscar o aperfeiçoamento. Obrigado.

  • Avatar Larissa.i
    3 / 5
    01/10/2021 à 13:29

    Por favor, contratarem mais atendentes na unidade de Palhoça! O atendimento demora MUITO tempo, a única atendente tem que dar conta de uma sala lotada, mais o telefone! Não tem como...uma coisa simples leva mais de 30 minutos. A atendente é ótima, mas ninguém é polvo 🤯

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Larissa, muito obrigado por sua avaliação e sugestão. Trataremos com muita carinho e atenção o assunto.

  • Avatar Deise.o
    5 / 5
    26/11/2021 à 17:35

    Excelente lugar!!! Fui atendida pela atendente Tatiane super educada,paciente e sempre com sorriso no rosto. Super indico a clinica,rápido atendimento e lugar agradável.🔝🙂🤗

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Deise.

  • Avatar Luís.e
    5 / 5
    23/09/2022 à 22:54

    Havia fila de espera, mas fui bem atendido!

  • Avatar Andresa.r
    1 / 5
    05/12/2019 à 14:08

    Estou tentando ligar já tem 1:20 minutos! Simplesmente uma falta de respeito com o cliente que fica que nem um trouxa esperando a boa vontade! Até o posto de saúde publica esta sendo mais rápido para atender que uma clinica particular. Péssimo

  • Avatar Karla.a
    5 / 5
    28/05/2022 à 21:03

    Está sempre cheia tem que agendar, então deve ser boa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    27/05/2020 à 20:35

    Não atende telefone, fiz exames para resultado em uma quarta feira estou a uma semana após o prazo esperando ainda. Sem conseguir contato vou ter que ir até lá!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    21/04/2023 à 11:49

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação Ana Rega.

  • Avatar Maria.d
    1 / 5
    06/11/2019 à 11:14

    Possui um péssimo atendimento pessoalmente, já por telefone é impossível falar, pois não fui atendida depois de 2 dias consecutivos ligando.

  • Avatar Sabrina.e
    5 / 5
    25/11/2021 à 18:46

    Fiz o agendamento de exame admissional por whatsapp, rápido, prático e super organizado, me admirei!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Sabrina.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    31/01/2020 à 01:11

    Ótimos profissionais, atendimento atencioso, ambiente climatizado, cafezinho, água gelada, wi-fi li liberado, estacionamento próximo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Alexandre.

  • Avatar Joice.l
    5 / 5
    28/05/2021 à 14:21

    Gostaria de elogiar o atendimento, principalmente da atendente Tatiane! Muito querida e prestativa

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio Joice. Normalmente só usam este canal para apontar melhorias no qual lógico, somos muito gratos também. Que bom que gostou do serviço de nossa empresa.

  • Avatar Cleo.l
    5 / 5
    10/12/2021 à 14:06

    Quero parabenizar a atendente Tatiane pelo ótimo atendimento!💯

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Cleo. Nos ajuda bastante.

  • Avatar Jorge.u
    2 / 5
    10/10/2022 à 10:46

    Muito demorado

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Jorge, tudo bem? Poderia nos fornecer maiores informações para que possamos entender a sua reclamação? A sua ida até a Ampla Médica unidade Palhoça foi previamente agendada para evitar espera? Acessando a nossa agenda não localizei o seu nome. Atendimento por encaixe pode demorar um pouquinho mesmo pois quem esta com horário agendado passa na frente. Se for isso não houve nenhuma falha na prestação do nosso serviço não justificando a sua avaliação tão negativa da nossa empresa, o que causa muitos problemas para a Ampla Médica. Sendo assim, solicito a revisão da sua avaliação, por gentileza. Caso tenha ocorrido algum problema na minha interpretação, favor nos informar pelo WhatsApp 48 98804-3806 para que possamos fazer nova avaliação e nos conduzir para a melhora em nosso atendimento. Obrigado.

  • Avatar Fabiano.o
    5 / 5
    07/07/2020 à 21:35

    Rapidez e bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Fabiano.

  • Avatar Mário.i
    2 / 5
    26/02/2020 à 16:39

    o atendimento por telefone é quase impossível !

  • Avatar Luisa.o
    5 / 5
    09/06/2016 à 17:17

    Aceita encaixes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Luisa.

  • Avatar Edson.e
    3 / 5
    06/03/2020 à 09:27

    Exames superficiais

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Caetano Silveira de Matos, 2442 - Centro
  • 88130-005 Palhoça
  • amplamedica.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–12:00 13:00–17:00
Terça-feira 08:00–12:00 13:00–17:00
Quarta-feira 08:00–12:00 13:00–17:00
Quinta-feira 08:00–12:00 13:00–17:00
Sexta-feira 08:00–12:00 13:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico de medicina ocupacional

+55483093-6720