UCSP de Paço de Arcos

Médico UCSP de Paço de Arcos Paço de Arcos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico UCSP de Paço de Arcos em Paço de Arcos

"Tem um serviço de secretariado clinico de excelencia, bem haja."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (265)

  • Avatar bruno.l
    1 / 5
    06/06/2023 à 10:34

    Nunca atendem o telefone, pessoas com locomoção reduzida tem que sair de casa para ir ao Centro de Saude para obter resposta de exames ou saber se o médico se encontra, uma vergonha, metam pessoas com vontade de trabalhar ou arranjem alguém com responsabilidade, agora usam o telefone para falr com os familiares, vergonhoso.

  • Avatar Marina.a
    5 / 5
    25/05/2023 à 12:50

    Dizem tanto mal dos centros de saúde em Portugal eu no entanto venho agradecer e elogiar todo staff do UCSP desde do segurança a doutora que me atendeu! Foram super profissionais e rápidos! Bem hajam

  • Avatar oladunni.d
    1 / 5
    28/04/2023 à 10:26

    My daughter had a doctor’s appointment and I was at the health centre 30mins early waiting for the appointment time. After over an hour waiting, I went to the reception desk to speak to the one of the ladies about my daughter’s appointment and how much longer I needed to wait. She said I have to wait much longer. I waited another 30mins and went again to speak to another lady at the reception desk and explained this would be the second doctors appointment that my daughter would show up and yet not see a doctor. She wouldn’t even take my daughter’s card to confirm the appointment or check if the doctor is available. I had to leave without seeing a doctor. No one should ever be treated in such manner. Why schedule an appointment if the doctor isn’t available or wouldn’t be available. They don’t even deserve the one star (Traduzido pelo Google) Minha filha tinha consulta médica e eu estava no posto de saúde 30 minutos antes esperando o horário da consulta. Depois de mais de uma hora de espera, fui até a recepção para falar com uma das senhoras sobre a consulta da minha filha e quanto tempo ainda precisava esperar. Ela disse que eu tenho que esperar muito mais tempo. Esperei mais 30 minutos e fui novamente falar com outra senhora na recepção e expliquei que esta seria a segunda consulta médica que minha filha apareceria e ainda assim não veria um médico. Ela nem pegou o cartão da minha filha para confirmar a consulta ou verificar se o médico está disponível. Tive que sair sem consultar um médico. Ninguém jamais deveria ser tratado dessa maneira. Por que agendar uma consulta se o médico não está disponível ou não estaria disponível. Eles nem merecem uma estrela

  • Avatar Lorrane.g
    1 / 5
    19/05/2023 à 14:44

    Péssimo serviço, ligo para agendar uma consulta e ninguém atende. Já estou a 15min a tentar

  • Avatar Cristina.i
    5 / 5
    21/02/2023 à 06:55

    É uma Unidade de saúde, muito bem organizada, profissionais esmerados, tentam resolver as situações com brevidade e atenciosamente, atendem sempre o telefone. Tudo rápido e fácil. Bem - hajam pelo profissionalismo e boa vontade.

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    17/05/2023 à 15:43

    Profissionais simpaticos e atenciosos. Respondem por email rapidamente. Quando necessito sou sempre atendida em tempo útil.

  • Avatar Jazilene.i
    5 / 5
    04/04/2023 à 21:36

    Quero agradecer ao centro de saúde de Paço de Arcos, hoje consegui depois de muitas tentativas fazer a inscrição do meu marido e marcar uma consulta , e também fui muito bem atendida, Obrigada.

  • Avatar Taiana.a
    1 / 5
    06/11/2022 à 09:06

    Pior centro de saúde, e olhe que como imigrante sem médico de família já fui para muitos. Hoje continuo sem médico de família mas sou inscrita nesse centro, sinto até falta de quando era rotativo, cada mês me era atribuído um centro de saúde diferente. Esse é o primeiro que não atendem o telefone, nunca e em nenhuma hipótese, as atendentes de balcão já procuram despachar sem nem ouvir a demanda do paciente, hiper arrogantes que faz a pessoa se sentir humilhada. Prefiro ir na emergência do que nesse centro.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    05/11/2022 à 17:56

    Não atendem o telefone nem respondem ao correio eletrónico. Médicos de família só para uma minoria. Quem quer consulta vai para a fila às 6H00 da manhã para ajudar os virús a propagarem-se e encher as urgências dos hospitais. A falta de meios não justifica esta gestão administrativa mediocre. Pelo menos conheço um utente que faleceu de doença grave, por deficiente atendimento médico: É preciso esmolar por exames mandatários a partir dos 50 anos de idade e para canalizar os utentes para consulta hospitalar. Funciona como uma rolha de champanhe que quando salta despacha os utentes para o cemitério. Uma vergonha.

  • Avatar Aliete.o
    4 / 5
    07/03/2023 à 21:09

    Não tenho motivos de queixa, existem por vezes alguns delays mas nada que prejudique o utente. Falo por mim.

  • Avatar Ana.i
    3 / 5
    14/10/2022 à 12:13

    A semana passada telefonei várias vezes para marcar 1 tratamento. Fui operada ao pulmão e tinha de tirar os pontos dia 03/10. Tive de ir lá e perguntei o que se passava para não atenderem as chamadas. Foi-me dito que a telefonista estava de férias. É brincadeira???? Não se admite.

  • Avatar David.o
    1 / 5
    27/09/2022 à 14:10

    Had an appointment and waited more than 1 hour without being called. The people at the reception desk told me that the doctor hadn’t arrived from lunch and that I should wait longer. I decided to leave as I believe this is not how people should be treated. Do not intend to use the services of this medical center again. I believe that might as well be their intention. (Traduzido pelo Google) Tinha um compromisso e esperou mais de 1 hora sem ser chamado. As pessoas da recepção me disseram que o médico não havia chegado do almoço e que eu deveria esperar mais. Decidi ir embora porque acredito que não é assim que as pessoas devem ser tratadas. Não pretendo voltar a utilizar os serviços deste centro médico. Eu acredito que pode muito bem ser a intenção deles.

  • Avatar Anastasia.e
    1 / 5
    01/02/2023 à 13:33

    E uma vergonha,péssimo,pessoal de recepção não trabalha,e trata doentes muito mal.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    12/05/2022 à 06:07

    Sem dúvida uns dos piores centros medicos para recorrer , impressionante para marcar uma consulta do dia a pessoa tem que estar aqui fora ao frio 1h a 2h para então puder marcar uma consulta do dia que por sua vez so têm vaga lá paras 14h tarde , sem falar do atendimento mais simpático que tenho neste estabelecimento e sim estou a ser sarcástico. Senão gostam do trabalho que fazem faz a favor dêem lugar a quem gosta do que faz.

  • Avatar Dra.a
    5 / 5
    10/08/2022 à 15:15

    Estive no centro de Saúde para uma consulta do dia de emergência com a Dr.Maria Esther Rosario uma excelente profissional não sou assim bem atendida desde a reforma da minha médica de familía o que já vão mais de 10 anos. Infelizmente os medicos portugues na mesma qualidade sempre me trataram como se me estivessem a fazerum favor !!! Excelente profissional.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    16/02/2022 à 11:34

    Pior centro de saúde que tive ! Atendentes anitpáticas , mau humoradas e sem vontade de trabalhar e ajudar as pessoas, o telefone ninguém atende, o atendimento demora imenso, os médicos são arrogantes! Enfim! Tudo de ruim!!! CMO faça alguma coisa! Isaltino Morais que faz tanto pelo investimento em Oeiras mas para os moradores utentes está a se borrifar!!!

  • Avatar Gmsj.
    1 / 5
    24/06/2022 à 12:56

    Ganda bandalheira! 🤣 parece que estamos num país de terceiro mundo. Consultas com uma hora de atraso. Ninguem sabe de nada. As mulheres que andam la a atender estão-se completamente a borrifar para as pessoas. É quase cómico. Só visto.

  • Avatar Admin.o
    1 / 5
    20/01/2022 à 14:45

    Não atendem telefonemas, não respondem a mails e no portal do sns onde eu poderia marcar consulta, tb diz que não dá! Uma pessoa doente tem que ir para a fila, para marcar consulta...e com isto estou sem baixa médica sem receber nada! Uma vergonha!

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 17:08

    Pior atendimento Falta de paciência para o sítio em que estão Falta de respeito e acham que são as donas por estarem no balcão de atendimento Não existe comunicação entre equipe Desorganizado O telefone não atendem nunca não entendo o porque se passam 5 minutos a falar uns com os outros Liguei 53 vezes Estão com a peida sentada o dia todo e bufam para tudo e mais alguma coisa Falta de profissionalismo Se não tem paciência nem competência existe quem tenha estão ocupar o lugar de alguém que precise é que seja sim profissional

  • Avatar Alexander.a
    1 / 5
    28/04/2022 à 11:08

    I’m not sure about the doctors yet but in terms of organization this place is rubbish. Very sick? Come tomorrow at 7 to spend a few hours in queue. Just sick? Pray you get an appointment next month. (Traduzido pelo Google) Ainda não tenho certeza sobre os médicos, mas em termos de organização este lugar é uma porcaria. Muito doente? Venha amanhã às 7 para passar algumas horas na fila. Só doente? Ore para que você consiga uma consulta no próximo mês.

  • Avatar Viriato.a
    1 / 5
    19/01/2022 à 22:49

    Só vou ao público por obrigação, e a minha ida a este centro de saúde comprova a minha ideia. Péssimo, desde o tempo de espera à vontade da médica que parece fazer um favor por ali estar. Enquanto o público não for avaliado, os seus funcionários nunca terão a responsabilidade e o sentido de eficiência necessário.

  • Avatar Cátia.e
    1 / 5
    25/09/2018 à 18:44

    Mau, péssimo, detestável, horrendo, pavoroso, horrível, deplorável, excessivamente mau!!! Há anos que é assim e fico chocada que o ministério da saúde ainda não tomou as devidas providências, em resposta ao número ELEVADO de queixas no livro amarelo. Em termos de infraestruturas é bom mas o atendimento é realmente mau. Já assisti a gritos e faltas de respeito a pessoas idosas. É do pior! Funcionárias (administrativas) mal educadas, não prestam as informações necessárias. Até os próprios médicos têm de pedir "por favor" para que façam certas alterações...... sistema de senhas horrendo... não atendem o telefone, mails não respondem e os dois endereços eletrónicos que anunciam raramente funcionam. Para trocar uma consulta, temos de nos deslocar ao local..... numa freguesia com elevada taxa de idosos que dificilmente se conseguem deslocar até ao centro de saúde, devido à sua localização, é inadmissível não atenderem o telefone. Todos os assuntos são tratados pelas mesmas duas funcionárias que estão guichet, e atendem por ordem de chegada. Se quiser fazer uma admissão ao serviço de consulta ou alterar um dado na minha ficha de utente demorarei as mesmas 2h de espera. É de certeza um dia mau, o dia que tenho consulta no centro de saúde de paço de arcos.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    07/10/2020 à 02:12

    Pior é impossível. Atendimento presencial péssimo, com pessoal administrativo sem a mínima qualidade/profissionalismo. Ligar para a linha geral é uma tarefa impossível, ou não atendem ou desligam automaticamente a chamada. Responderem a emails também é mentira. Enfim, demasiada coisa a funcionar mal no que diz respeito à gestão deste centro de saúde.

  • Avatar rita.a
    1 / 5
    14/11/2019 à 11:55

    É uma vergonha oorçamento disponibilizado para o serviço nacional de saúde... há uma falta de condições imensa e falta de pessoal nem se fala... ontem fui lá para marcar uma consulta e o pessoal administrativo é inexistente só havia uma senhora atender um monte de gente e eu até estava com pena dela Coitada da mulher ter que trabalhar Sobre aquela pressão e naquelas condições! não se faz só porque não querem gastar dinheiro. E utente espera séculos é se quer... isso se conseguir marcar uma consulta. Pela internet é impossível marcar consulta não funciona convenientemente Então as pessoas têm de faltar ao trabalho para as marcar não faz sentido...

  • Avatar Eme.h
    1 / 5
    25/06/2021 à 08:15

    Este Centro de Saude cada vez está pior, O Sr Rui Coias é um charlatão, que devia era ser despedido desta unidade de saude, visto que não respeita os direitos dos doentes. Informa que vai ligar para as pessoas que estão em isolamento e não faz nada, e quando o faz, é como se nos estivesse a fazer um especial favor, porque como Médico não tem de zelar pelo bem estar dos utentes do Centro de Saude o qual é director.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    29/04/2021 à 10:15

    Péssima. Telefone ninguém atende. A minha médica já lá não está e não atribuem ninguém. Reclama se no livro de reclamações e a resposta central é amena. Será que ninguém com responsabilidade tentou ser atendido neste centro? Era uma boa experiência que recomendo para se ver o que há de mau em Portugal

  • Avatar Mizia.e
    5 / 5
    12/09/2020 à 13:14

    Não pertenço a este centro de saúde. Mas por conta do covid, precisei me deslocar até lá. Tive uma situação não urgente com minha filha, liguei no saúde 24, então me encaminharam. Confesso que fui receosa, pois ao ler os comentários fiquei preocupada, pois a maioria não é agradável. Porém ao chegar lá, me surpreendi muito, para o lado positivo. Fui muito bem atendida, desde o segurança até a médica! Todos bem educados e atenciosos, ótimos profissionais. Não sei se estava muito tranquilo por ser sábado, mas fiquei muito feliz com o profissionalismo de todos. Daria 10 estrelas a todos que me atenderam.

  • Avatar Sophie..
    1 / 5
    11/01/2022 à 16:04

    No dia de hoje entrei com a minha filha em busca de auxílio de enfermagem, pois a miúda entalou o dedo numa porta que lhe arrancou a unha do polegar. Não parava de sangrar e estava com dores terríveis. Não lhe prestaram auxílio, porque o computador do balcão 4 não funcionava!!!! A sério??? Mas que raio de assistência médica é esta? Que país e que gentes são estas, que deixam uma jovem a sangrar e a chorar, sem assistência, PORQUE O COMPUTADOR NÃO FUNCIONA?! Tive de a levar ao vizinho Hospital da Luz, onde paguei 40€! Para que servem os nossos impostos, afinal?

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    06/03/2019 à 09:57

    Penso ser o pior centro de saúde do país. Atendimento telefónico inexistente. Funcionários arrogantes, mal educados e nada formados. Uma desumanização profunda onde deveria ser o contrario pois estão a lidar com pessoas que estão doentes e consequentemente debilitadas. Ja fiz inúmeras queixas no livro de reclamação mas nenhuma com sucesso . Penso que se deve ao facto de não terem alguém de chefia com fibra e garra para dar um basta e ver que ali ocorrem todos os dias problemas . E vergonhoso !!

  • Avatar António.o
    1 / 5
    04/10/2020 à 19:28

    Não se compreende como é que no século 21, um serviço como prestação de cuidados médicos nos é impossibilitado pela indisponibilidade deste centro de saúde atender telefonemas. Deveria ter um trace covid-19 diário, não acontece, deveria ter disponiveis credenciais para testar, não tenho. Inacreditável tamanha desresponsabilização, situação ao nível de 3º mundo. Não sei se é o pior centro de saúde do país em contactos com os utentes, mas se não é o pior deve ser um dos piores

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    05/01/2021 à 11:01

    É um crime como um centro de saúde novo, com tão boas condições físicas funciona tão mal. As administrativas não atendem as chamadas, as consultas atrasam-se. Falta liderança, e uma cultura de exigência. E está situação não se deve ao incremento de trabalho com a Covid Já é assim há vários anos. Lamentável.

  • Avatar Edmiguel.a
    1 / 5
    04/02/2022 à 11:24

    Gostaria de saber para que serve o número de telefone que está no site ,se ninguém atende . já estive a telefonar consecutivamente durante mais de duas horas e ninguém atendeu ( cerca de 137 vezes ) . Tão já tinha experimentado telefonar no passado e também nunca me atenderam . É uma vergonha .

  • Avatar João.
    1 / 5
    06/10/2019 à 13:30

    Sugerem que os assuntos que podem evitar idas ao centro sejam resolvidos com um telefonema. O problema é que ninguém atende o telefone naquela casa. A desculpa mais frequente é a de que a telefonista está de baixa. Presumo que mais ninguém neste lamentável centro de saúde tenha frequentado o indispensável mestrado em manuseamento de telefones. Mas a hipótese mais provável, infelizmente, é a de que não querem saber, nem têm pudor em disfarçar.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    05/02/2021 à 15:59

    O Telefone tem mensagem a informar que o numero não se encontra disponivel, para tentarmos mais tarde. Um dia inteiro a tentar ! principalmente nesta asituação atual de pandemia, em que o principal contacto deverá ser o telefone, e considerando os comentarios já existentes sobre este meio de contacto neste centro de saúde, deixo tambem o meu comentário. É uma vergonha !!!!

  • Avatar Paulo.u
    1 / 5
    11/12/2017 à 17:31

    É vergonhoso estar há vários meses a tentar ligar e ninguém atender. Sinceramente não percebo esta "estratégia" da parte do Centro de Saúde em não atender um simples telefonema mas julgo ser da incompetência do próprio Centro de Saúde. Até existe a possibilidade de me deslocar ao mesmo mas infelizmente perco metade do dia em fazê-lo. O que pretendo é uma simples marcação de consulta, por isso é inamissível este péssimo serviço da parte de uma instituição em que tem como obrigação atender os utentes.

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    22/09/2020 à 12:55

    Péssimo serviço! Atendimento aos pacientes do pior que há! Funcionárias ( maioria) mal educadas, arrogantes e de mal com a vida! Médicos sem vontade de trabalhar, nem da cadeira se levantam, só sabem reclamar do sistema. Nunca atendem o telefone! Resumindo não acredito que haja pior centro de saúde em Portugal!

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    22/01/2020 à 14:51

    Telefonar ninguém atende ,a minha mulher foi-lhe atribuida médica de família, por três vezes consulta marcada ás 9 horas por três vezes a médica falta e nem avisam, resumindo desconta no emprego e perde tempo. A questão porque razão a médica não vai para casa ,reforma -se ponto final. Nomes ? Não vale a pena no Centro de Saúde sabem concerteza.

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    23/10/2018 à 18:01

    Péssimo... nao tenho medico de família e para poder marcar consulta para pedir baixa por gravidez de risco fica-se 2h à espera... depois marca-se consulta para o proprio dia em que nos mandam estar lá 1h antes da consulta para nao nos "atrasar-mos". Passa a hora e ainda se espera... numa sala apinhada de gente super abafada no verão com gravidas bebés crianças idosos... No final as médicas recusam-se a dar baixa de risco apesar do pedido da obstetra e vai-se para casa a sangrar com uma baixa por motivos de saúde e recebe-se 1/3 do ordenado, só porque elas embirram que não querem... tive 3 baixas pelo mesmo motivo e elas devem ter ordens para não passar baixas de risco só pode!!! Ou seja fica-se em casa a sangrar durante semanas... mas segundo elas que nem sequer nos conhecem nem fazem qualquer exame (porque se a questão é duvidar do que os pacientes dizem então que os examinem em vez de fazer consulta como se fosse um trabalho de escritório ). Resta referir que nesse mesmo dia vários medicos faltaram e ninguém avisou os doentes que estavam há 3h à espera, nomeadamende uma idosa com dificuldades em se movimentar que estava sozinha e que era a 2a vez que la ia porque a médica faltava e simplesmente ninguém a avisava. Ridículo este c.saúde... e só estou aqui porque me transferiram do c.saúde de oeiras que era o meu!

  • Avatar Eline.r
    1 / 5
    23/01/2019 à 15:03

    Hoje eu e minha filha de 3 anos e meio fomos muito mal tratadas pelo médico Oscar Miranda, nesta unidade, que se recusou a nos atender porque no balcão de atendimento demorou muito a verificar nosso cadastro. Como se a culpa fosse nossa! Ele pediu que eu remarcasse a consulta da minha filha. A que ponto nós chegamos. Falta de profissionalismo dele foi incrível pois quando fui até a sala dele entender melhor se o problema era agenda cheia ou outro problema, ele estava sem fazer nada com as pernas pra cima e celular na mão, não pensei duas vezes em falar que ele deveria dar a vaga para quem queira trabalhar..

  • Avatar F.
    1 / 5
    21/06/2022 à 12:04

    Esperando atendimento , pelas críticas que li, vou ter que esperar mais de uma hora... atendimento 45 minutos depois, tenho o documento que preciso que foi passado num minuto, funcionário eficiente.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    16/07/2018 à 15:02

    Nem sei o que dizer de todas as más experiências que já lá tive. Algumas delas: 1. estar o primeiro trimestre de gravidez todo (e parte do segundo) sem me ser marcada a primeira consulta de saúde materna. 2. A medica eatar indefinidamente de baixa e eu estar a passar o 3 trimestre da gravidez com adiamentos sucessivos, ou seja, também sem acompanhamento (em resumo tive 1 consulta de saúde materna com a minha médica e estou a caminho das 29 semanas de gestação). 4. Só uma das vezes que me adiaram a consulta de saúde materna é q me informaram. Numa das vezes validei a minha presença na máquina e não fazia ideia, até ir indagar, passadas 2h, porque não era chamada. 5. Sistema de altifalantes ouve-se mt baixo de alguns gabinetes, pelo que é frequente não se perceber minimamente o q está a ser dito. 6. O secretariado é péssimo, quer em termos de celeridade, quer em termos de competência ou educação. 7. Nunca atendem telefones. Houve tempos em que em determinadas horas atendiam. Hoje em dia não atendem e ponto final. Cheguei a dirigir-me ao centro de saúde p marcar uma consulta e telf da sala de espera, verificando exatamente a atitude perante o telefone que tocava e mais uma vez não foi atendido. 8. O atraso atendimento na secretária é de tal forma brutal que cheguei a entrar no centro de saúde 45mints antes da hora marcada da consulta, e levar "falta", não sendo atendia pela médica pq estava atrasada (à hora que finalmente deram entrada na secretaria). Reclamei ao balcão e a secretária entrou em contacto com a médica referindo que ru até estava grávida (não sei porquê,uma vez que estava lá por assunto q me levava aquela consulta nada tinha que ver com a gestação). Resposta da médica 'ah se está grávida, nem é CMG!'. Hilariante, hilariante, foi qd fui terá primeira consulta de saúde materna, ser a mesma medica a atender-me. Isto são alguns exemplos. Nesta unidade de saude, o anormal é normal.

  • Avatar hugo.a
    1 / 5
    13/01/2020 à 13:06

    Hoje sucedeu-me o seguinte: tinha consulta de médico de familia marcada pela própria médica (que iria conhecer, uma vez que a anterior se reformou) há cerca de 3 meses. Hoje (no próprio dia) ligaram à minha mulher (deveriam ter o meu contato direto na ficha) a desmarcar a mesma com a indicação de que irão ligar futuramente (parece que de novo a própria médica) a remarcar. Possivelmente terei a consulta ainda em 2020. Se realmente precisar (e preciso de fazer análises) resta-me o privado?

  • Avatar sereno.sandra@sapo.pt.e
    1 / 5
    19/03/2021 à 12:49

    Há mais de um mês que ligo todos os dias mais de 15 vezes por dia e ninguém atende o telefone principalmente na área das consultas de dentista..... É vergonhoso que os nossos descontos andam a sustentar funcionários que estão nem aí para os cidadãos. Próximo passo escrever presencialmente no livro

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 18:08

    Só não dou 0 porque não dá! Consulta de saúde materna em que supostamente a médica nem sabia, a despachar nem vitaminas receitou. Em enfermagem o seguimento de saúde materna o importante era se fumava e não as doenças . Nem tensão nem peso mediram nem nada e não bastasse a secretaria era uma mal educada, arrogante que só sabia gritar. Este dia foi para esquecer não encontrei ninguém que fosse humano e preocupado.

  • Avatar EduardoNunes.m
    1 / 5
    21/08/2020 à 17:30

    Sou utente da UCSP de Paço de Arcos à mais de quarenta anos. Sou um implacável defensor do SNS, a quem louvo com gratidão o seu fundador Doutor António Arnault. Há muito que denuncio o agravante mau estar na referido UCSP. Médicos pouco empenhados, distanciados das sua principal acção, servir o utente com dedicação, respeitabilidade e amor á sua profissão, alguns enfermeiros e administrativos. Por vezes penso que utilizam a máxima "dividir para reinar". Sei que estamos em depressão colectiva, face ao negativo e grave período que vivemos, e que assuntos destes terão importância relativa em comparação com o volume de assuntos prioritários, mas quem cala consente e estamos fartos de consentir irresponsabilidade. Também sei da pressão com que se vive o dia-a-dia na área da saúde, principalmente nos hospitais, mas os centros de saúde, como sabemos, sofreram uma desaceleração de consultas, e as lacunas, falhas e a multiplicidade de tarefas, continuam a existir. Em minha opinião uma minoria pouco dedicada à causa desestabilizam os restantes. Se no passado era grave, hoje é intolerável. O responsável do centro, doutor Rui Cóias, pessoa que estimo, dedica-se á anos com o máximo de empenho ao bem estar dos utentes, mas infelizmente há nódoas impregnadas que dificilmente se conseguem retirar. Um acumulado de maus hábitos que vêm de à décadas atrás. O resultado negativo recai sobre o utente que, o dia-a-dia sendo gerido com múltiplos remendos, traduzem um "deixa andar" apenas interrompido quando atitudes irresponsáveis gerem momentos de descontrole por parte deste ou daquele utente. Há médicos, e demais, que fazem daquele centro um emprego, sem empenho, sem ética, sem responsabilidade, limitam-se a gerir, apenas e só, a parte administrativa, o resto, atenção e dedicação ao utente é diminuta. Tratam-no com distanciamento, frieza, cumprem calendário. Outros, ardilosos, fazem-no com subtileza mascarada de empenho, mas, vai-se a ver e nada, hipocrisia e sorrisos camuflados de simpatia. Uma ética depauperada. É HORA DE CRIARMOS UMA COMISSÃO DE UTENTES PARA LIMPAR ESTA UCSP. HÁ NÓDOAS MUITO DIFÍCEIS DE LIMPAR, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. NÃO SE ESQUEÇAM QUEM CALA CONSENTE !

  • Avatar Elena.i
    1 / 5
    13/02/2017 à 08:59

    Cheguei lá às 13.30, marcaram me por engano uma consulta às15.30 (esa vaga de facto não existia), chamaram me no balcão, desmarcaram a minha consulta, marcaram outra às 18.30 e consegui ver a doutora ás 20 horas. E depois de 6 horas e 30 minutos de espera no centro de saúde, a doutora Marilia Barbosa me recebeu com estas palavras: "Que é que pretende?". Sim, 7 horas a esperar porque precisava urgentemente de uns exames. Um atendimento pesimo!

  • Avatar bistyy.p
    1 / 5
    16/12/2021 à 13:19

    Atendam a m**** do telefone Uma pessoa a precisar de contactar o vosso serviço para ter um delegado de saúde para poder ir trabalhar e vocês ignoram as chamadas Se até às 15:00 horas de hoje nao me atenderem ligo para a sic, a tvi e a rtp para vos reportar

  • Avatar João.F
    1 / 5
    14/10/2019 à 21:07

    Centro de saúde que devia era ser encerrado!!! Quem está a frente deste centro de saúde devia ser chamado a atenção! Centro de saúde caótico!! Tal como o resto da porcaria do servico nacional de saúde, que só é bom para os governantes quando la vão! Vacinaram a minha filha, não pareciam enfermeiras, pareciam antes veterinárias, sem qualquer cuidado nem preocupação!! Uma bebe Incompetentes

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    10/08/2020 à 16:02

    Estou a tentar ligar para poder marcar uma consulta visto que nos pedem para que não nos desloquemos ao centros a fim de evitar aglomerado de pessoas e NÃO se dignam a atender o telefone! Afinal o que querem então? Este centro continua um horror .

  • Avatar Tiago.l
    1 / 5
    20/10/2022 à 13:30

    Se procuram um exemplo de tudo o que está errado no serviço prestado por um serviço de saúde público, esse exemplo é o Centro de Saúde de Paço de Arcos.

  • Avatar Hermes.a
    5 / 5
    13/07/2021 à 20:13

    Gostaria de externar os agradecimentos às Dras.: Salome Apitz e Sofia Margarida Pinto pelo elevado grau de profissionalismo demonstrado por ocasião das consultas realizadas hoje - dia 13.07.2021 - às pacientes Nicole Segal dos Santos e Silvane de Freitas Segal, respectivamente minha filha e esposa. Atenciosamente, Hermes Pinto dos Santos

  • Avatar José.r
    1 / 5
    20/07/2018 à 17:49

    PERGUNTA: Se não atendem o telefone porque está ali. PROPOSTA: Retirar o telefone. Será menos uma despesa para o ministério da saúde (que nos dá cabo dela com tanto disparate). COMENTÁRIO: Tanta falta de brio com a tanta incomodidade de toque contínuo merecem que fiquem sem poder telefonar. Já não bastam as falinhas simpáticas da nova responsável para convencer que se não escreva no livro de reclamações. Inqualificável!...

  • Avatar Jessica.l
    1 / 5
    04/01/2022 à 09:22

    O atendimento é péssimo. Não sei se faltam funcionários pra atender telefone e responder emails mas impossível conseguir contacto. Há 4 anos esta é. Minha experiência neste lugar.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    25/01/2018 à 12:06

    Surreal o que se passa neste Centro de Saúde, desde Novembro a tentar marcar uma consulta, não existe agenda, desloquei-me ao Centro em Dezembro para marcar pessoalmente consulta, não tinham agenda, no Sistema Nacional de Saúde não existe agenda desde Novembro e continua, o telefone ninguém atende, será que ninguém faz nada para melhorar este Centro de Saúde. Uma VERGONHA

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    06/09/2017 à 11:48

    Desse Centro de Saúde a opinião que posso manifestar é a de que padece da mesma '' DOENÇA '' do seu congénere de Santana de Sesimbra. A outra experiência que aí tive: foi a recusa em atenderem a minha mãe de 84 anos, porque não estava inscrita no mesmo nem era acompanhada por familiar aí inscrito. De notar que apenas necessitava que um médico prescrevesse um medicamento que ela toma regularmente e tinha acabado, medicamento esse que apenas é vendido com receita. O corpo médico que estava de serviço nessa tarde recusou-se a atendê-la e deu como solução ir ás urgências do H. São Francisco Xavier ou ir ao posto médico onde está inscrita a 60 Km de distãncia. Após queixa desta atitude, a resposta foi a de dar razão a todos estes FUNCIONÁRIOS, que desta forma " eficaz e agradável " resolveram o problema dos cidadãos que descontaram e descontam, para que eles tenham o ''ordenadinho ao final do mês ''.

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    20/11/2018 à 16:06

    Péssima estreia a minha no centro de saúde de Paço de Arcos. Hora e meia de tempo de espera para mudar um penso a uma criança, funcionária antipatica a atender e, pior, fornecendo informações erradas. Absolutamente incompreensível que não seja possível estabelecer contacto telefónico porque pura e simplesmente ninguém atende!!! Um contraste com o corpo de enfermeiros que foi do mais competente e simpático possível.

  • Avatar joao.e
    1 / 5
    17/08/2021 à 14:52

    Simplesmente não funciona ! Incompetência, falta de respeito. São os sinais dos tempos. Estou á mais de um mês a tentar que me atendam o telefone. Para resumir em duas palavras : MUITO MAU.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    23/06/2020 à 17:29

    Péssimo serviço...nunca atendem o telefone. Nesta situação de pandemia que é de evitar deslocações ao Centro de Saúde e com imensos assuntos que poderiam ser resolvidos via telefone ou e-mail...nada. É uma vergonha!

  • Avatar Flavia.e
    1 / 5
    23/06/2019 à 23:46

    Deve ser o pior Centro de Saúde de Portugal. Várias pessoas dentro, mesmo com o Covid á fazer a festa. sem organização. Demora em ser chamado, imensa má vontade dos funcionários, tudo ruim! Já pedi para sair de lá várias vezes para o Centro de Saúde perto de onde moro e nunca consigo

  • Avatar Emília.e
    1 / 5
    07/12/2018 à 00:45

    Não se recusa cuidados de saúde a ninguém!! Mau funcionamento a todos os níveis. Andamos a saltar de um lado para o outro porque ninguém sabe dar informações precisas e corretas. Até para se fazer uma reclamação é uma situaçao complicada. Estando a trabalhar longe de casa nunca tive um atendimento tão mau.

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    01/08/2017 à 09:55

    É inadmissível que esteja a tentar entrar em contato com este centro de saúde à quase uma semana e não me atenderam o telefone uma única vez. Inclusive hoje, liguei 29 vezes como publiquei a foto e dá ocupado e depois chama mas ninguém atende... É uma falta de organização e responsabilidade do centro, pelo que me parece.

  • Avatar Teresa.e
    2 / 5
    29/01/2021 à 12:46

    Além de só me terem ligado uma vez, uma! Hoje o telefone toca toca toca toca, nem uma mensagem. Atendam pelo amor de Deus, já que não telefonam, ligou-me mais vezes a PSP que o Centro de Saúde!!!

  • Avatar sofia.o
    1 / 5
    09/05/2017 à 11:10

    Será possível que nunca ninguém atende o telefone!?? Está sempre mas sempre impedido seja a que hora fôr. Chego a ligar 40 vezes por dia para questionar a situaçâo das vacinas e nada, parece-me sim que está fora do descanso.É lamentável!

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    02/10/2020 à 13:36

    As funcionárias do balcão de atendimento deviam ser substituídas por pessoas que sintam alguma empatia e sensibilidade pelo outro ser humano, senão não estão lá a fazer nada , não num sítio daqueles. Não têm vocação.

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    10/08/2020 à 10:55

    É uma vergonha este Centro hoje dia 10/08/20 pelas 11h45 tem mais de 40 pessoas , não há wc para deficientes e só há 1 wc para senhoras os homens se precisarem vão ao mato aqui ao lado.

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    24/08/2020 à 16:16

    Ninguém atende telefones, como dão apoio às pessoas que estão em casa com covid? Resposta é nula. Ha quase uma semana a tentar ligar e nada. E-mail também parece ser coisa desconhecida. Um atentado à saúde.

  • Avatar António.l
    1 / 5
    27/05/2021 à 16:49

    Parece que trabalham ao sÁBado de manha. A fazer o quê? coçar a crica ?? e ainda recebem horas extraordinárias ao sábado, para não atender telefones durante a semana. VERGONHA

  • Avatar Atlanta.d
    1 / 5
    23/01/2017 à 11:09

    È uma vergonha de centro , ainda não tenho medico de familia , nem eu nem o meu marido mas pela quarta vez tanto eu como ele sempre que vamos á consulta a médica falta . A primeira vez tinha a senha com o numero 2 (10h ) fui atendida ás 13h .

  • Avatar Fatima.o
    2 / 5
    19/12/2019 à 10:38

    Ninguém atende o telefone e perde se horas para ser atendido no guichet e umauma funcionária que é mal educada com os utentes, deviam manda lá para o sitio de onde veio, e falta pessoal, pois cada vez que lá vou no guichet só lá está uma pessoa que é a senhora mal educada e não quando lhe fazem uma pergunta ela só falta bater nas pessoas, existe um médico já que com uma certa idade que não se sei o que é lá anda a fazer pois atende de vez em quando me atendeu só se queixou que devia estar na reforma,, atendeu por Amor de Deus enfim ponham telefonistas pois ainda há pessoas que trabalham e muita gente que quer trabalhar

  • Avatar artrythm.
    1 / 5
    13/12/2016 à 11:18

    Pode ser que um dia esta situação se inverta e seja um dos senhores(as) a precisar de telefonar para um centro médico ou Hospital e ninguem atender, espero que não, o q é bom sinal, é sinal de saúde...mas é mesmo vergonhoso!!!!! E nos tempos que ocorrem......Se não querem há quem queira trabalhar, diria eu!!

  • Avatar NOOB.A
    1 / 5
    13/06/2017 à 08:44

    Este centro de saúde e uma vergonha marquei uma consulta no mês passado e disseram que não estava marcado me chamando de mentirosa mês seguinte aprensentei o papel da consulta marcada e as chamei de mentirosas. Depois acerca de uma semana fiquei um mês a espera de uma consulta pra depois quando chegar lá o médico tinha faltado. E O CENTRO DE SAÚDE MAIS HORRÍVEL QUE EU JÁ FUI NEM OS CENTRO DE SAÚDE NO BRASIL SÃO ASSIM DEVIAM DAR LUGAR A QUEM GOSTA DE TRABALHAR LÁ PQ ELAS NÃO GOSTAM......

  • Avatar Orlando.i
    1 / 5
    06/03/2019 à 16:45

    Tempo de espera excessivo. Apenas uma funcionária ao balcão para atender os vários tipos de senhas e qdo perguntada se não havia mais ninguém para a ajudar, foi malcriada. Portugal no seu melhor! Vou reclamar.

  • Avatar DECOUVETTE.a
    1 / 5
    23/02/2021 à 18:54

    Attente interminable et toujours pas possible de connaître son médecin référent. Impossible actuellement avec le covid d'obtenir le mot de passe pour s'inscrire au SNS sur internet. Ce centre est une catastrophe sanitaire en temps de covid. (Traduzido pelo Google) Espera interminável e ainda não é possível conhecer o médico que o encaminhou. Atualmente impossível com o covid obter a senha para se cadastrar no SNS na internet. Este centro é um desastre de saúde em tempos de cobiça.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    22/09/2020 à 12:28

    Muito mal organizado, médicos que trabalham 2h. Falta de médicos. Imensas pessoas sem médico de família. Quase impossível marcar consultas. Se não tens covid desesperas

  • Avatar Rose.a
    1 / 5
    31/05/2021 à 18:24

    Um Centro de Saude a evitar. Tratamento desumano e a roçar a psicopatia, onde o utente é tratado com frieza, desprezo e maldade. Uma vergonha. Não dou abaixo de zero porque não posso.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    05/07/2022 à 11:54

    Contacto telefónico impossível. Prejuízo enorme para os utentes e para a correta gestão do serviço.

  • Avatar Tatiana.a
    4 / 5
    30/11/2017 à 11:58

    Efectivamente por telefone é complicado entrar em contacto, mas é o meu centro de saúde à anos e só tenho a dizer bem, tanto do pessoal administrativo, como dos médicos e dos enfermeiros! São sempre muito disponíveis e atenciosos.

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    25/02/2022 à 15:46

    HORRÍVEL! OS MESMOS RECUSARAM ATENDIMENTO POIS NAO POSSUO TESTE PCR, TENHO A GARGANTA INCHADA, COM PUS.... AMIGDALITE!!!! E RECUSAM-SE A ANALISAR-ME POIS PODE SER COVID! RIDÍCULO!

  • Avatar Davi.u
    4 / 5
    11/04/2021 à 09:24

    Limpo, organizado, rápido. Havia uma pequena fila mas rapidamente fui atendido. Só não dei 5 estrelas pois uma das funcionária me pareceu de mal humor e não me atendeu da forma mais agradável.

  • Avatar Joyce.e
    1 / 5
    03/01/2022 à 11:12

    Bom dia. Estou a ligar faz algum tempo e ninguém atente. Preciso urgentemente de falar. É possivel saber se podem atender????? Obrigada

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    03/03/2021 à 15:44

    Inadmissível que não atendam o telefone! Enorme falta de respeito pelos utentes. Talvez deveriam sanear e nomear novos responsáveis, mas não os "amiguinhos"

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    19/06/2018 à 17:57

    Este centro de saúde é uma vergonha!!!!!!!!!!!!! Tive que faltar para marcar uma consulta que podia ter sido pelo telefone, depois de 2 horas de espera não pude marcar porque não havia agenda .

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    17/06/2019 à 14:07

    Impossível contactar ou obter qualquer informação sem ser presencialmente. Talvez só exista um aparelho telefónico em todo o centro de saúde, e só devem ter acesso à internet fora do horário de funciomento...

  • Avatar Antónia.e
    1 / 5
    02/02/2018 à 11:03

    Já vivi em vários sítios do país e nunca vi nada assim; não atendem o telefone, o atendimento do pessoal é péssimo, levam horas para atender os doentes e nunca, mas nunca atendem o telefone.

  • Avatar Gonçalo.o
    1 / 5
    27/09/2018 à 16:58

    Nunca atendem o telefone!! Se necessitamos de uma informação, como fazemos? Mais vale nem terem número de telefone e obrigarem-nos logo a ir ao Centro de Saúde fazer uma pergunta..

  • Avatar Antonio.a
    3 / 5
    16/02/2018 à 09:59

    Pena que muitas vezes , hajam automóveis estacionados em cima do passeio o que dificulta o acesso à entrada do Centro de Saúde! É durante a semana, pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades motoras são verdadeiras "barreiras arquitectónicas!"

  • Avatar Tania.b
    2 / 5
    03/08/2020 à 15:06

    Mas para que serve o telefone? Não querem aglomerados por causa do covid 19 mas depois o apoio ao utente é nulo. Não entendo o nunca atenderem mesmo em horas mortas.

  • Avatar Roberta.a
    1 / 5
    24/06/2019 à 12:18

    Se pudesse daria -500. Nao atendem o telefone descrito e quando questionamos algo, nao sabem responder e sequer tentam ajudar. Estive no local e somente perdi tempo, pois tentei conseguir informacoes para registro no centro de saude, em vao.

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    15/09/2017 à 12:43

    Na realidade é lamentável que nunca atendam o telefone,tão sómente para uma simples informação.Não ponho em dúvida o profissionalismo de quem lá trabalha,sejam eles médicos,enfermeiros e outros...mas se calhar até poderia ser o segurança que se encontra na porta de entrada a atender os telefonemas.Fica o reparo para que quem de direito, o possa resolver rápidamente. Obrigado

  • Avatar João.a
    2 / 5
    19/02/2020 à 10:24

    Muita dificuldade em ser atendido, por telefone então, nem pensar. A simpatia no atendimento, salvo raras excepções, essa então é de bradar aos céus.

  • Avatar Santos.o
    3 / 5
    24/05/2017 à 10:56

    Aguardo desde 21 abr. Marcação para junta mèdica. Atè q dia terei q aguardar, avaliação para doença crònica a Esclar.Multiple há 9 anos.

  • Avatar Virginia.u
    1 / 5
    11/02/2017 à 12:48

    Uma vergonha de centro de saude... Não tenho medico de familia e precisei que me passacem uma credencial para ter uma consulta no hospital e o medico que me atendeu RECUSOU passar a mesma credencial....reportei o sucedido para a secretaria, queixando me do pessimo atendimento...quando me marcaram para outra medica e no dia marcado a medica não foi dar consulta, e pedi para me marcarem nova consulta...disseram que entravam em contacto comigo para agendar novamente e.... até hoje estou á espera... é este o nosso sistema de saude uma vergonha...

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    30/01/2019 à 12:00

    Neste local existem 3 unidades a funcionar. Os utentes tem que utilizar o numero de telefone correspondente a unidade onde se encontram inscritos, ou no caso da saúde pública o número direto a mesma.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    19/02/2020 à 18:23

    VERGONHA DE FUNCIONÁRIOS......NUNCA ATENDEM O TELEFONE E QUANDO NOS DESLOCAMOS AO CENTRO DIZEM QUE TÊM MUITO MOVIMENTO E NÃO PODEM ATENDER.......O CERTO É QUE O MOVIMENTO É REDUZIDO QUNDO DECIDIMOS IR EM VEZ DE TELEFONAR.

  • Avatar Luysa.n
    1 / 5
    28/09/2020 à 07:33

    Pessoas sem vontade de trabalhar, chegas-se as 07h e só se sai à 13h, uma vergonha.. Do Telefone nem vale a pena falar

  • Avatar João/Irma.i
    1 / 5
    06/11/2018 à 15:24

    Atendimento terrível, as administrativas ainda gritam com as pessoas por demonstrarem algum descontentamento. Falta de profissionalismo ou de interesse dos funcionários, que para serviço público, não tentam minimamente servir a população local.

  • Avatar kaian.z
    4 / 5
    10/06/2020 à 13:12

    A todos que estão a tentar ligar para este centro de saúde o número que está indicado não está certo, por isso não atendem. O número certo é 214540811

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    05/07/2019 à 04:21

    Vergonhoso. Médica, se o é, horrível. Recusou prescrição de análises afirmando que o centro de saúde não pode gastar dinheiro. Um nojo!!!! Naturalmente foi para o livro de reclamações.

  • Avatar Célia.r
    1 / 5
    14/02/2017 à 13:40

    0 * do pior , são neste momento 13.41 desde as 8.40 estou a tentar obter um telefonema para marcar uma consulta e o telefone sempre sempre interrompido que vergonha,se não querem trabalhar dêem lugar a quem queira.vergonha

  • Avatar jose.s
    1 / 5
    16/09/2019 à 16:59

    Não atendem o telefone, péssimo serviço. Tento marcar consulta online e nunca vai para a minha médica.

  • Avatar Silvia.o
    1 / 5
    06/03/2018 à 14:08

    Nunca atendem o telefone, as senhas são uma confusão já faz tempo que não arranjam aquilo. Precisam de mais gente a trabalhar no atendimento.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    24/09/2016 à 13:16

    DE FATO É VERGONHOSO , COMO JÁ LI POR AQUI. LIGA-SE O TELEFONE, NUNCA NINGUÉM ATENDE...QUANDO É QUE ALGUÉM RESPOSAVEL, RESOLVE ESTA SITUAÇÃO. aLÉM DISSO O ATENDIMENTO NÃO PODIA SER PIOR...VAMOS LA RESPEITAR UM POUCO OS MUNICIPES.

  • Avatar Richard.a
    1 / 5
    11/12/2018 à 08:39

    Epitome of archaic organisation and red tape that fuels every stereotype of a public service in Portugal. You will never get a straight answer from these people, administration or clinical. They should be ashamed. (Traduzido pelo Google) Epítome da organização arcaica e burocrática que alimenta todos os estereótipos de serviço público em Portugal. Você nunca obterá uma resposta direta dessas pessoas, administrativas ou clínicas. Eles deveriam ter vergonha.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    19/07/2016 à 10:52

    Com a agravante que os próprios vigilantes quando atendem o telefone (o que é muito raro) desligam a chamada. Ninguém de direito responsabiliza esta gente? Isto é um serviço público!

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    24/03/2021 à 17:36

    na terça feira tive um ataque de ansiedade, Desde os senhores da segurança à médica fui atendida que nem princesa.Bem hajam

  • Avatar Claudia.e
    1 / 5
    02/01/2019 à 12:14

    Muito mau. Funcionárias raramente bem dispostas. Telefonar para o centro mesmo que seja para tirar uma dúvida é tarefa impossível. Já reclamei e nem resposta obtive.

  • Avatar Marlene.o
    1 / 5
    03/12/2019 à 12:05

    Para marcar consulta é uma espera imensa, para ter a consulta também se espera. Enfim poucos trabalhadores para a população que serve...

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    21/08/2020 à 16:09

    Uma vergonha. Muita desorganização. E o estado a gastar dinheiro com tantos incompetentes. Com tantos excelentes profissionais a precisarem de trabalhar.

  • Avatar Cátia.l
    1 / 5
    17/05/2021 à 14:20

    PÉSSIMO! TELEFONE NUNCA ATENDEM! pessoal antipático, não têm médico de família claro está!

  • Avatar Narcisa.e
    5 / 5
    31/08/2020 à 17:18

    Simplemente uma vergonha este centro de saúde. A população de Paço de Arcos merecia melhor. Não houve evolução ficaram no século passado

  • Avatar Paulo.
    1 / 5
    09/03/2017 à 15:42

    Depois de dezenas de tentativas para falar para o CENTRO DE SAÚDE DE PAÇO de ARCOS, e ouvir a gravação a dizer que a nossas "chamadas são muito importantes" para os Serviços, NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES que disponibilizam para os utentes!!! VERGONHOSO!!!

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    08/09/2016 à 11:24

    Uma vergonha....30 tentativas e ninguém atende pois está ocupado e quando não está não atendem também. Os nossos impostos não chegam para pagar ordenados a mais colaboradores?

  • Avatar John.o
    1 / 5
    23/01/2018 à 13:22

    Fiz 73 chamadas seguidas e ngm atendem o telefone. Simplismente lamentavel. Se isto acontecesse no sector privado eras despedido!

  • Avatar Mariana.a
    3 / 5
    06/04/2018 à 19:03

    Neste edifício existem três unidades a funcionar, o modo de funcionamento entre elas não são iguais o razoável é para não penalizar os serviços de excelência que também lá funcionam.

  • Avatar Neyjair.r
    1 / 5
    25/01/2022 à 23:17

    If you are thinking to call this health Center forget it, does not work! I’m my point of view this is the worse health center from the whole country. (Traduzido pelo Google) Se estás a pensar ligar para este Centro de Saúde esquece, não dá! Eu sou o meu ponto de vista, este é o pior centro de saúde de todo o país.

  • Avatar Gabie.p
    1 / 5
    29/06/2018 à 18:19

    Doutor Oscar Miranda não devia estar a trabalhar ai. Não tem interesse para o utente e não quer ajudar as pessoas e nem faz um esforço.

  • Avatar Vidente.o
    1 / 5
    15/06/2018 à 14:29

    ando a descontar para ter estes serviços, grande marcelo o novo thomaz e costa/centeno o novo salazar mas tudo em democreacia, depois o passos e que era mau.

  • Avatar Catia.a
    1 / 5
    17/03/2020 à 15:47

    Uma vergonha! Nunca atendem o telefone, evitando assim uma deslocação de pessoas doentes.

  • Avatar Rosa.l
    1 / 5
    07/06/2021 à 13:56

    Centro de saúde fechado. Não tem indicação nenhuma de contacto alternativo, nem quando abre...

  • Avatar Sílvia.e
    1 / 5
    30/01/2019 à 09:10

    Falta de respeito com os utentes. Devem estar muito ocupados que nem tempo têm para atender os telefones , uma vergonha

  • Avatar João.i
    3 / 5
    23/06/2016 à 15:47

    Nunca se consegue telefonar. É desesperante estes serviços públicos! E depois queixam-se de as pessoas se puderem voltarem-se para os privados!

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    31/10/2019 à 16:36

    Falta tão pouco para que o serviço seja de qualidade: respeito pelos utentes! Atendimento muito primário e crispado.

  • Avatar isabel.e
    1 / 5
    11/06/2019 à 13:44

    alguém me sabe dar o horário de vacinação para crianças? já liguei bastantes vezes mas nunca ninguém atende. Obrigada

  • Avatar Mario.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 14:32

    Tem um serviço de secretariado clinico de excelencia, bem haja.

  • Avatar Vitor.i
    2 / 5
    05/02/2021 à 14:39

    Gostava de saber se alguem verifica a caixa dos emails,era muito util e ajudava a melhor servir o publico e daria uma melhor imagem dos serviços

  • Avatar João.e
    1 / 5
    29/12/2016 à 20:15

    Só serve para passar receitas e pouco mais. Além de se esperar séculos para ser atendido. Uma tristeza. Oeiras merece qualidade.

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    30/01/2020 à 12:24

    Ha mais de 2 anos a tentar contactar o Centro de Saude por telefone e NUNCA me atenderam o telefone.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    26/09/2017 à 11:15

    Total incompetência, desorganizaçao dos serviços administrativos, poucos médicos e muito absentismo. Os equipamentos áudio e senhas não funcionam.

  • Avatar Lurdes.o
    5 / 5
    17/03/2022 à 21:47

    As instalações são muito boas e o atendimento costuma ser rápido

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    02/01/2023 à 14:02

    Nunca atendem o telefone

  • Avatar pedro.a
    1 / 5
    16/07/2020 à 11:19

    Como é possível terem um serviço destes? Os vossos números existem para que? Um serviço horrível... Que falta de respeito

  • Avatar Hm.o
    5 / 5
    11/05/2021 à 20:22

    Hoje, no balcão, atendimento muito simpático e profissional dum pedido de verificação e atualização dos dados informatizados.

  • Avatar Benedita.a
    1 / 5
    16/09/2021 à 14:15

    Vergonhoso, ninguem atende os telefones no Centro de saúde

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    10/11/2017 à 01:54

    De todas as vezes que utilizei este centro de saúde fui sempre bem atendido.

  • Avatar Victor.a
    2 / 5
    01/02/2021 à 10:39

    O Telefone nao atende, alem do mais desligam o medmo na zra dos utentes

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    17/08/2017 à 15:56

    O serviço telefónico é péssimo nunca atendem quero cancelar uma consulta para amanhã e não consigo

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    13/09/2017 à 16:50

    Como é possível estar dias inteiros para fazer uma chamada, e ninhem se dignar atender o telefone.(VERGONHOSO )

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    09/07/2018 à 15:36

    É de lamentar . Estive o dia todo tentando a ligar para o CENTRO DE SAÚDE DE PAÇO DE ARCOS , sem sucesso. Incrível porem verdadeiro .

  • Avatar João.b
    1 / 5
    29/09/2020 à 11:07

    Adoro esperar 5h 😍😍😍 Sistema mais arcaico achei que tava no Século 20

  • Avatar Joaquim.o
    2 / 5
    29/11/2020 à 21:20

    Centro de saúde, onde tudo parece rolar sem rei nem roque.. Responsabilidade do Dr. Rui Coias..

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    11/02/2020 à 10:22

    Ninguém atende o telefone, é desgastante estar horas para ser atendido telefonicamente.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    01/09/2017 à 07:12

    Telefones é para esquecer, da reclamação no livro próprio não se safam. Inúteis

  • Avatar Flávia.a
    1 / 5
    29/07/2016 à 16:58

    Não atendem o telefone nunca!! Se precisares de alguma consulta de emergência, nunca há!!

  • Avatar fatima.i
    1 / 5
    14/08/2020 à 15:34

    O pior centro de saúde de Portugal em ternos de procedimentos administrativos.

  • Avatar Alicia.e
    1 / 5
    25/03/2021 à 09:20

    Péssimo, é incrível como a linha está sempre ocupada.

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    23/10/2017 à 05:45

    Atendimento bom. Os médicos normalmente atrasam se, mas resolvem os problemas.

  • Avatar Teresa.e
    1 / 5
    08/05/2019 à 15:27

    Uma verdadeira vergonha! Não atendem os telefones nem respondem aos e-mails!

  • Avatar Chany.u
    5 / 5
    23/10/2018 à 09:27

    Porque este local é um bom lugar para tratar pessoas da sua saúde. "Força...para frente sempre.

  • Avatar Patrícia.i
    4 / 5
    21/08/2018 à 23:58

    A experiência tem sido muito boa. Sem muito tempo de espera. Atendimento eficaz e eficiente.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    03/06/2020 à 13:34

    maior vergonha não atendem o tel nem uma estrela merecem

  • Avatar João.e
    1 / 5
    25/07/2016 à 15:15

    uma vergonha de atendimento. O telefone também nunca é atendido, ou é desligado por um dos assitentes

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    20/07/2016 à 10:40

    Quando se liga para obter informações não há ninguém que atenda o telefone, vergonhoso

  • Avatar Natalino.r
    4 / 5
    03/01/2023 à 14:32

    Bem organizado

  • Avatar Nadia.a
    1 / 5
    08/03/2021 à 17:11

    Pra que serve o telefone se eles nunca atendem

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    26/08/2019 à 15:43

    Acabei de ligar 26 vezes seguidas. NINGUÉM atende o telefone.

  • Avatar Monika.u
    2 / 5
    17/12/2019 à 01:28

    Trabalhadoras de Recepção são arrogantes e em vez de ajudar dificultam as coisas

  • Avatar Helena.e
    5 / 5
    23/11/2016 à 11:55

    Não atendem os telefones porque???? Não respondem a e:mails porque???? Assim vai a saúde em Portugal!!!!!!!

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    18/12/2017 à 23:24

    Mtos tempo de espera... Funcionários não mto simpáticos/prestáveis

  • Avatar Emerson.a
    1 / 5
    14/10/2020 à 11:37

    Atendimento péssimo e muita incompetência por parte das recepcionistas.

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    08/10/2020 à 09:16

    O telefone está sempre desligado! Ineficiência total!

  • Avatar Sónia.l
    5 / 5
    20/03/2023 à 18:11

    Bom atendimento

  • Avatar Filipe.s
    1 / 5
    12/08/2016 à 15:58

    Liguei 70 vezes hoje e nem uma vez atenderam o telefone. o que é isto?

  • Avatar Samuel.e
    5 / 5
    20/11/2018 à 17:46

    Dentro do que humanamente é possível no SNS muito bom! Até à data nada a apontar.

  • Avatar AESTHETIC_.I
    1 / 5
    10/09/2019 à 11:35

    SERVIÇO PUBLICO VERGONHOSO; ATÉ DESLIGAM O TELEFONE PARA NÂO OUVIREM TOCAR

  • Avatar Nicole.r
    1 / 5
    08/02/2021 à 12:43

    Incrível como um simples contacto telefónico não é possível!?

  • Avatar Helder.e
    4 / 5
    06/06/2017 à 17:42

    A única vez que ali fui o atendimento foi bom e rápido.

  • Avatar Bapt.o
    1 / 5
    15/03/2018 à 13:04

    Contacto telefonico Há meses sem hipoteses. So lá indo

  • Avatar Banhobanhoca4.a
    5 / 5
    06/06/2022 à 14:48

    Sempre bom atendimento

  • Avatar Filipa.u
    1 / 5
    18/07/2022 à 17:11

    Ninguém atende o telefone.

  • Avatar João.
    4 / 5
    16/10/2018 à 12:35

    Falta wifi péssimo tempo de espera

  • Avatar ANA.A
    1 / 5
    27/06/2018 à 09:56

    É inacreditavel como nunca atendem o telefone!

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    20/01/2021 à 15:19

    Pela organização e trabalho de equipa.

  • Avatar Edna.e
    1 / 5
    16/11/2019 à 09:38

    Não atendam o telefone porquê ?

  • Avatar Filipe.e
    1 / 5
    04/10/2016 à 16:53

    Nunca atendem o telefone. É vergonhoso!!!

  • Avatar Patrícia.e
    1 / 5
    30/04/2021 à 14:05

    Muito ruim mesmo.

  • Avatar Alexander.o
    5 / 5
    29/06/2022 à 12:34

    Very straightforward and helpful (Traduzido pelo Google) Muito direto e útil

  • Avatar Xana.r
    1 / 5
    18/05/2016 à 15:45

    E uma treta ligar para ai chega a ser vergonhoso!!!!!!!!

  • Avatar Gaspar.o
    4 / 5
    08/08/2017 à 21:56

    Centro de saúde e unidade saúde familiar (USF)

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    13/05/2019 à 14:13

    Sempre mal atendida

  • Avatar Alvaro.e
    4 / 5
    25/09/2021 à 10:16

    Atendimento muito lento

  • Avatar Rubens.a
    5 / 5
    26/08/2020 à 18:36

    Pelo local e com estacionamento.

  • Avatar Diogo..
    1 / 5
    11/07/2019 à 16:01

    ninguém atende! ridículo

  • Avatar Gustavo.o
    1 / 5
    26/09/2017 à 09:15

    Ninguém atende o telefone....

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    18/01/2018 à 16:43

    Não atendem o telefone

  • Avatar Isabel.l
    1 / 5
    06/12/2016 à 16:27

    Nunca atendem o telefone

  • Avatar Nelson.
    1 / 5
    27/06/2017 à 10:39

    Ninguém atenda o telefone

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    29/05/2018 à 18:13

    Vergonha de serviço

  • Avatar four.u
    1 / 5
    13/12/2016 à 15:25

    Péssimo atendimento!

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    13/09/2017 à 15:59

    Impossível telefonar.

  • Avatar Oleksandr.a
    1 / 5
    13/09/2018 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) Terrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Original) Ужасно!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar Romeu.o
    2 / 5
    02/05/2023 à 09:36

    # 18.000 utentes sem médico # Manutenção descurada # Limpeza descurada # Edifício a precisar de obras # Revestimento de edifício a descascar # Elevadores podiam funcionar melhor # Poucos lugares de estacionamento face ao elevado número diário de utentes

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. António Bernardo Cabral de Macedo
  • 2770-219 Paço de Arcos

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:30
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

214540800