Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico USF Delta em Paço de Arcos
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (22)
-
Paulo.a5 / 509/12/2022 à 16:46
Fui transferido da UCSP Paco de Arcos para a USF Delta e tudo mudou radicalmente. Passei a ser atendido com simpatia e profissionalismo. Desde o pessoal administrativo ao pessoal médico, é visível o cuidado com o utente a todos os níveis. Isto demonstra que é possível prestar um serviço de saúde pública de qualidade. Muitos parabéns
-
Adelaide.a1 / 509/02/2021 à 18:18
Estou desde ontem a ligar para pedir medicação para a minha mãe de 78 anos para evitar de ela ir ao centro de saúde sendo uma pessoa de Risco . Simplesmente não atendem ,um mau serviço .Também o Medico podia ter em consideração e tentar pelo menos comunicar com o doente ou ver os doentes de risco para terem a sua medicação .Uma vergonha enfim e o que temos. Este centro de saúde e muito mau mesmo poderiam melhorar mas continuam na mesma ou piores.
-
Jose.o2 / 506/07/2020 à 11:54
De manhã? Eu, (só falo por mim), nunca consigo telefonar! (E tento várias vezes!) » Ou não atendem, ou o mesmo número vai para o fax, e na seguinte chamada, (que, faço de imediato), já dá sinal de impedido.! Quem seja de idade. E para as pessoas de idade é que é muito importante o telefone! Bem se pode morrer primeiro.
-
Luciana.5 / 521/04/2022 à 08:40
Sempre muito bem atendida pelo pessoal administrativo, enfermeiras e minha médica de família é impecável!
-
Susana.e5 / 525/11/2020 à 12:04
Nível de serviço de Excelência! Médicos de altíssima qualidade e disponibilidade para sermos atendidos todos os dias de manhã ou ao fim do dia em caso de doença. Para quem tem crianças isto vale ouro! Parabéns!
-
Hontiveros.s5 / 503/11/2020 à 10:19
Tudo funciona bem! Desde o secretariado ao enfermeiro /médico esta unidade de saúde é um exemplo de eficiência. Todos deveriam ter direito a uma unidade de saúde como esta. Obrigada
-
Luis.o1 / 513/02/2022 à 14:37
Nunca atendem o telefone ,não respondem aos email nos fazem perder um dia de trabalho com coisas que se podiam resolver por telefone ou email
-
Melissa.r1 / 505/09/2021 à 13:17
Nunca atendem o telefone, enviar email também não serve de nada, dizem orgulhosamente que "esse email ninguém lê!"
-
Nuno.a1 / 516/07/2019 à 18:23
Nao sei para que há um atendimento por telefone, se ninguém nunca atende... Sempre a considerar o serviço público!
-
Paula.a1 / 516/12/2019 à 14:16
O atendimento telefónico é NULO, não existe. Dias seguidos a tentar entrar em contacto telefónico e não atendem o telefone. É lamentável.
-
Lara.r4 / 517/07/2021 à 15:19
Algum tempo de espera, mas sempre dentro do aceitável.