Sino Brasileiro

Medical clinic Sino Brasileiro Osasco

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic Sino Brasileiro em Osasco

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Adriano.o
    5 / 5
    21/06/2022 à 18:34

    Depois que passou a pertencer à rede São Luiz, virou outro hospital! Pelo menos precisamos passar pela emergência, minha esposa e eu, e em ambos os casos fomos bem atendidos. Da última vez fui eu, que tive cólica renal. Fui prontamente atendido e precisei realizar uma micro cirurgia para remoção da pedra. O doutor Robson Laranja é um médico maravilhoso, conseguiu me tranquilizar e me explicar pacientemente todos os procedimentos e os passos da recuperação. Tudo ocorreu muito bem!! Os quartos novos estão lindos (usei na internação de retorno, para remoção do cateter) mas mesmo os antigos são ótimos, também! Alimentação gostosa, levando em consideração que é de hospital, e enfermeiros muito educados e competentes!

  • Avatar Zeffa.e
    1 / 5
    31/01/2023 à 18:19

    Péssimo atendimento! Tempo de espera de 1 hora pra fazer ficha e mais 2 horas pra passar na triagem, sem previsão de ser atendido pelo médico. Vergonha infinita para um hospital desse porte. A Logística é péssima, não fazem gestão do tempo de espera, não se preocupam com os pacientes, não fazem o mínimo esperado pelo cliente. Deveria ser referência em Osasco, mas o atendimento é pior que hospital público.

  • Avatar Alice.o
    1 / 5
    19/04/2023 à 19:28

    Deveria se chamar “lixo brasileiro”. Grávida de 6 meses passando total stress desnecessário. Desde as 11 da manhã estava no hospital para receber infusão de ferro. Recebo a notícia de que abririam solicitação de internação na Bradesco para que eu conseguisse receber a medicação. Somente as 13:40 mandaram a solicitação. Desde as 12 eu perguntando sobre a aprovação e todos me falavam que a BRADESCO costumava demorar. Liguei por diversas vezes no serviço concierge do plano e sempre recebendo a devolutiva de que os incompententes deste hospital , não haviam mandado a documentação de forma correta. Ora faltava relatório, ora o procedimento descrito na solicitação errado. Enfim, sai por volta das 15:30 do hospital, sem minha medicação e sem nenhum tipo de devolutiva. A informação q tive ligando na própria Bradesco foi : prefira sempre passar no Einstein . Ainda fui teimosa de tentar passar nesse lugar totalmente despreparado pq tinha a ilusão de que por estar grávida teria algum tipo de preferencia( sendo que isso seria o correto). Mas não tive. Hospital péssimo de tudo. Enfermagem, corpo médico, enfim… Não perde nada para o atendimento público. Pelo contrário. O convênio ainda pagar por esse lixo de lugar me surpreende totalmente. Mesmo sendo moradora de Osasco, hoje aprendi a lição. Melhor me deslocar até o Morumbi e afins do que me prestar ao papel ridículo de passar nesse hospital. Reclamações foram abertas. Uma delas na própria rede dor (OUVI700997). Mas aproveito para reservar 5min do meu dia para acrescentar mais uma nesse canal. Aos moradores de Osasco q tiverem condições , procurem outros hospitais. Mesmo q demore para chegar… se tivesse me deslocado até Morumbi não teria passado tanta raiva e teria otimizado meu tempo.

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    01/02/2023 à 03:31

    Atendimento péssimo! Uma hora para conseguir fazer a ficha, após isso 2 horas até o médico te chamar. A sala de medicação uma verdadeira bagunça, a enfermeira coloca seu acesso no braço e após uma hora vem com o medicamento, enquanto isso você fica com o incômodo no braço, sem receber medição.

  • Avatar Karla.e
    1 / 5
    07/03/2023 à 20:24

    PESSIMO. Nunca fiquei menos de 3 horas pra ser atendida. A criança com febre alta nos meus braços dormindo sem parar e todo mundo passando na frente, inclusive crianças que nao paravam de pular. Um desrespeito ultrajante. Paga-se uma fortuna de convenio pra ser tratado como lixo. Antes de virar Sao Luiz eu era muito, mas muito bem atendida. Era só elogios, agora, nem os proprios medicos da rede recomenda esse hospital. Vcs sao uma vergonha.

  • Avatar Denise.Z
    1 / 5
    31/01/2023 à 18:04

    Atendimento moroso, 1 hora pra fazer ficha, 2 horas pra passar na triagem, e sem previsão de ser chamado pelo médico. Equipe desprepada, logística de atendimento ruim. Era pra ser referência de atendimento em Osasco, mas infelizmente é mais um hospital que não se preocupa com seus pacientes.

  • Avatar Fernanda.u
    1 / 5
    07/03/2023 à 11:30

    O Sino Brasileiro te dá 3 opções para obter o resultado de exames, tentei 2 e até hoje não recebi NENHUMA resposta! Já abri até ouvidoria e NADA No dia que fui fazer tomografia cheguei antes de abrir o hospital e quando abriu fiquei sozinha no andar esperando alguém abrir a ficha, depois fiquei esperando o técnico chegar! Super demorado o processo... E até hoje espero pelo resultado do meu exame! Nem a ouvidoria me respnde! Não indico pra ninguém esse lugar

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    09/05/2023 à 18:26

    Vergonhoso. A situação do atendimento é precária. Fui com meu filho no PS infantil, fila com 100 pessoas aguardando atendimento e mesmo assim apenas 1 médico atendendo e 1 fazendo o segundo atendimento para liberação. Espera de quase 3 horas para o primeiro atendimento.

  • Avatar Rubão.
    1 / 5
    31/03/2023 à 11:59

    Você perde uma hora no site pra agendar alguns exames, chega aqui não existe agenda... É totalmente bagunçado por ordem de chegada e o atraso é absurdo, desde a abertura de ficha (mais de 30 minutos na fila, 2 andares diferentes). Um desrespeito tremendo ao cliente.

  • Avatar edilene.0
    1 / 5
    26/04/2023 à 19:10

    Demora no atendimento mesmo em feriado sem ninguém praticamente Telefone a espera e mais de 20 min Deveriam treinar a antiga equipe, ainda é a gestão lenta do Sino Brasileiro, com roupa nova! Surreal

  • Avatar WF.r
    1 / 5
    06/12/2022 à 19:35

    Há alguns anos, minha esposa foi internada no Sino Brasileiro com uma gestação de alto risco, pois tinha pressão alta e não baixava. Enquanto a gestação regredia, eles cruzaram os braços, só medicavam e não faziam nada. Sugerimos uma cesariana, mas eles disseram que não seria oportuno. Pedimos para nos transferir para outro hospital, mas eles insistiram para ficar ali, pois corria o risco da minha esposa e o bebê serem prejudicados no trajeto. Diariamente o bebê perdia os sinais vitais até que perdeu a vida. Fiz um B.O que até hoje não deu em nada. Induziram o parto no quarto, ao invés de uma sala de cirurgia. Erravam os horários das medicações e as vezes não medicavam. Tínhamos que cobrar. Davam medicação que não podiam. Tínhamos que ficar policiando a medicação. Se internar nesse lugar é Sentença de morte

  • Avatar EPS.R
    1 / 5
    16/12/2022 à 01:32

    Atendimento péssimo, lugar lotado parece hospital público, demora no atendimento, médicos despreparados. Até pensei que finalmente Osasco teria um hospital decente, começou até que bem mas caiu a qualidade. 2 horas só para ser chamado para o pré atendimento.

  • Avatar aline.l
    1 / 5
    20/06/2022 à 17:21

    Não sei o que aconteceu com os novos médicos nesse lugar, desde o processo da reforma do sino brasileiro para o São Luiz, contrataram médicos despreparados, podem ser até novos mas estão cometendo repetidamente falta de atenção e atendimento ruim, pagamos caro no convênio é infelizmente o melhor hospital de Osasco para recorrer a emergências, se meu sintoma fosse pior com certeza iria para os hospitais de São Paulo. Frequento o hospital a anos, aliás nasci no mesmo, e a demora para atender, abrir ficha é rotina desse hospital entretanto os atendimentos e bons profissionais atenciosos superavam todo os outros problemas. Agora voltei a frequentar nos dois ultimos anos inclusive frequentei agora no mês de junho que é São Luiz e não mais Sino Brasileiro e tive uma experiência péssima, médicos nesse lugar parece que priorizam atendimentos rápidos, eu estava com febre de 39 graus e uma infecção grave e a doutora faz eu entrar no consultório que na realidade era pra ser a triagem não mediu minha pressão, saturação, batimentos cardíacos nem nada do tipo somente olhou minha garganta. na hora de medir a febre o medidor estava com defeito, no momento não deu febre ela reiniciou varias vezes mas mesmo assim nao deu sendo que eu estava queimando assim que cheguei em casa fui medir com o meu medidor e estava com 39 graus, medi novamente com outro diferente e indicava 39 graus exatos também. relatei desidratação e dor forte no momento também e a mesma não quis dar medicação na veia para hidratar e sanar a dor horrível que eu sentia na hora. no final das contas receitou um dipirona e mandou ir pra casa. fiquei 2 horas esperando atendimento para ficar 3 minutos na sala da medica, ela mal olha você e lhe receita um dipirona e um antibiótico de praxe! não sei se o hospital investiu tanto na reforma que esta miserando medicação e uso de equipamentos mas os médicos estão muito desatensiosos. Decepcionada nos últimos dois anos com este hospital! Reclamo pois como dito no início sempre frequentei e embora a demora sempre fui atendida bem, medicos atenciosos, davam medicação na veia por mais simples o problema na hora, pediam exames, olhavam tudo do corpo, media pressao, saturação e tudo mais! É uma pena que o hospital seja lindo por dentro e por fora, uma limpeza maravilhosa mas que tenha médicos ruins e rápidos

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    10/12/2022 à 11:08

    Precisei ir diversas vezes nos últimos dias com meu filho. Equipe despreparada e desorganizada. Médico ortopedista deu remédio para dor e mandou de volta para casa ao invés de resolver o problema. Seria melhor ter ido no público.

  • Avatar Diego.i
    1 / 5
    17/11/2022 à 15:07

    Alguns médicos são bem experientes e trabalha certinho, já a maioria e a parte administrativa só estão lá preocupados com dinheiro para o hospital. Fiquem espertos porque tudo lá eles querem deixar internado para gerar receita para o hospital, parece até que todos seguem um protocolo da direção do hospital.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 19:25

    Péssima. Estou com meu marido internado aqui, pois precisou realizar um procesimento cirúrgico. Constatamos que cada funcionário cria seus próprios protocolos e regras. Muitos despreparados no trato com o cliente e em saber trazer soluções ao invés de problemas. Já na observação do pronto atendimento, depois de muitas tentativas de realizar um acesso venoso, a enfermeira colocou o medidor de pressão, no braço do acesso. O sangue voltou todo e entrou no soro e aí ouvimos da própria enfermeira que ela havia se esquecido que não poderia medir a pressão no mesmo braço do acesso. Oi?????? Se você precisar ligar em algum ramal, esquece. É mais fácil o Papa atender do que os setores do hospital. Pedimos que a manutenção verificasse o ar condicionado, pois não estava funcionando. Vieram? Claro que não. Meu marido, assim que subiu para o quarto, foi liberado para comer, pois a partir da meia noite deveria entrar em jejum. Pedimos a nutrição por diversas vezes. A comida chegou? Claro que não!!!! Fui impedida pelos seguranças de subir no quarto com um pão de queijo, pois alegaram que era proibido alimento no quarto, mas na noite anterior fiz o mesmo e não tive problemas. A supervisora veio falar comigo e disse que pode comer sim, mas precisa indormar para eles o que eu, como acompanhante, estou evando para eu comer!!!! Meu Deus!!!! Precisei sair e me orientaram a quando voltasse, utilizasse a mesma etiqueta de identificação de acompanhante. Qual não foi minha surpresa quando fui barrada novamente pela segurança, dizendo que eu deveria dar entrada e fazer o cadastro de acompanhante pela entrada que fica no quarteirão de cima. Olha só... eu deveria deixar o meu carro com o manobrista, sair pela rua, andar até a rua de trás para acessar a outra portaria, fazer um cadastro que eu já tinha para voltar ao ponto de origem e entrar!!!! Pedi a senha do cofre para guardar meus documentos e adivinhem? Ninguém sabia. Tive que tomar mais um chá de cadeira para encontrarem a chave mestra. Em relação a limpeza do quarto, bem.... do jeito que estava quando entramos, continua. Sem limpeza, sem troca de roupa de cama e banho. Nunca tive tanto problema em pouco tempo dentro de um hospital. São Luiz de Osasco recisa remar muito se quiser manter o padrão dos outros hospitais da rede, pois hoje, pra mim, a única coisa que mudou foi a fachada, pois o atendimento péssimo continua sendo no padrão Sino Brasileiro.

  • Avatar Gabriel.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 14:50

    NÃO OPTE POR TER SEU FILHO NESSE HOSPITAL!!!!! Pessoal, nao caiam na conversa q é um bom hospital! Pessimo atendimento e torçam para que consigam resolver o seu problema pois se tiver quaisquer contratempos você terá uma grande dor de cabeça pois não irão resolver e vão postergar o máximo o possível. Levei o meu problema para a supervisão do hospital mas mesmo assim contiaram a cometer grandes falhas e não passavam os comunicados corretamente, sempre colocando a culpa em alguém que não estava lá. Vendem a questão que seu filho será vacinado pelo hospital mas não e certo e nem verdade. Se caso tenha a sorte será, se não, basicamente terá que se virar.

  • Avatar Meybel.l
    2 / 5
    22/06/2022 à 22:32

    A reforma ficou linda, porém o atendimento extremamente moroso. Assim que chega na emergência de cara já dizem que a espera está em torno de 2 horas e meia. Hoje o atendimento pra ortopedia e a média de espera é 1 hora depois que faz a ficha. Foi o que me informou a moça que distribui senhas. Está longe de fazer juz ao nome da rede São Luiz.

  • Avatar Graca.r
    4 / 5
    01/10/2022 à 12:11

    Melhor hospital na região de Osasco, atualmente passou a ser o Hospital São Luiz Osasco. Foi ampliado com a construção de um novo prédio e a reforma do prédio anterior. Vc encobtra todas as especialidades, pronto socorro adulto e infantil e também pode agendar consultas e exames no Centro Clinico. Fácil acesso pois está localizado no centro de Osasco e tem estacionamento pago com manobrista. Atende convênios e particilar.

  • Avatar Caio.r
    1 / 5
    25/01/2023 à 00:53

    Péssimo atendimento, demora absurda para sair resultados de exames e voltar com os médicos, parece que é um médico para 10 mil pessoas.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    23/02/2022 à 16:08

    Desorganização é o sobrenome desse hospital! Passei no Pronto atendimento e fui atendido normalmente pelo meu convênio da porto. O médico prescreveu remédios para tomar em casa e deu uma guia para marcar exame. Liguei na central do hospital, pegaram todos os meus dados, inclusive do convênio, e marcaram o exame. Para minha surpresa, quando fui realizar o exame no dia, informaram que meu convênio não cobria. Tive que pagar 1700 reais para realizar o exame, pois estava com dores novamente. Mesmo eles admitindo que foi um erro da central de agendamento deles, fui obrigado a pagar. Um absurdo! Eduardo Barbosa de Jesus Silva

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    12/12/2021 à 12:08

    Péssimo, demora em todas etapas desde recepção, avaliação e medicação, cheguei no hospital 11:00 e sai às 18:30. Tive uma péssima experiência com a técnica de enfermagem (RENATA). Estava localizado em um leito na própria enfermaria. Minha medicação acabou as 15:00 horas, sinalizei a enfermeira (RENATA) uma três vezes e a mesma simplesmente me ignorou. Até que veio uma outra enfermeira (15:50) e realizou o procedimento. Mulher só reclamava péssima colaboradora. Aos demais funcionários não tenho o que reclamar. Não recomendo!

  • Avatar Marcio.i
    1 / 5
    20/12/2021 à 03:37

    Está cada vez pior, imaginei que realmente melhoraria com a ADM São Luiz, mas não, eles não tem a menor consideração, as atendentes da recepção são mal educadas e preguiçosas, elas nos tratam com muito mal humor. A recepção imunda, parece que não tem chefia o hospital, que tudo acontece de qualquer jeito. Mais de meia hora para fazer a ficha, e em torno de 3 horas para o atendimento médico. Um tapa na cara do povo.

  • Avatar Luiz.i
    1 / 5
    07/04/2022 à 17:44

    Falta de respeito seria um bom nome para esse hospital, um paciente com dor esperar 2:30 não é normal... cadê os médicos? Pagamos caros em convênios para pelo menos ter um atendimento digno... infelizmente vocês não tem consideração pelo ser humano. Pessimoooooooo

  • Avatar Marcio.e
    3 / 5
    02/07/2022 à 17:22

    Olha é complicado dar apenas 3 estrelas pq sempre que tenho urgência vou nele por ser o mais perto, e sinceramente graças a deus tenho um plano q me dá condições de um atendimento, recentemente tive um quadro grave e precisei ficar internado da parte dos médicos 5 estrelas identificaram rápido e foram precisos em contém o problema e no tratamento, sobre os 8 dias q fiquei internado já foram estranhos, o hospital me pareceu bem desorganizado na enfermaria, vi meu parceiro de quarto sofrer com demora pra chegar medicação e equipes q não o auxiliavam corretamente (ele é paraplégico) a própria técnica q me desceu da UTI para a enfermemaria disse, já vou levar todos os remédios que você vai precisar pra lá, pq se for depender deles solicitarem não ficar atrasando sua medicação....entre outras coisas menos graves q não dá pra detalhar por falta de espaço.

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    25/04/2021 à 21:24

    E que susto que passei esses últimos dias .Ontem fui internada para realizar cirurgia devido pedra em ureter esquerda. Gostaria de agradecer a toda equipe do hospital sino brasileiro , desde a recepção e triagem na terça quando estava com dor intensa e agiram muito rápido pra aliviar esse meu desconforto e a todos os enfermeiros e médicos que tive contato. Só tenho a agradecer a cada um , todos muito atenciosos e simpáticos. Em especial agradecer ao urologista Dr Hermano por tudo, desde o atendimento na quinta e após isso em todos os momentos , sempre muito atencioso e me deixando tranquila e tirando todas as minhas dúvidas. Agradecer também ao anestesista Dr Rafael e todas e enfermeiras e auxiliares, em especial Priscila , Michele e Taissa . Meu muito obrigada do fundo do meu coração , procedimento foi muito tranquilo e estou sem dor ! Foi minha primeira internação e primeira cirurgia então estava em desespero , e o atendimento de vocês foi fundamental para reverter isso.

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    23/08/2022 à 09:08

    Péssimo levei meu esposo para pronto socorro urgência cardiológica passei com a dra marcia aonde antes de avaliar ele totalmente falou q o problema dele era psiquiátrico e só queria saber quantas cervejas ele tomou essa semana perguntas nada profissionais pela situação dele dispensaram meu esposo com um pasalix não contente fui no hospital sao luiz morumbi e internaram meu marido na UTI assim q chegamos pois o coração dele está batendo muito fraco !!!!

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    26/11/2021 à 13:34

    Péssimo, pior que já fui. Isso pq eu não tive opção de escolher. Meu neuro só me deu essa opção, achei bem estranho. Desde o atendimento que fazem a gente chegar com 30 minutos de antecedência pra ficar lá esperando 1h30 pra ser atendido. Com isso me cobraram 30 reais de estacionamento. Cadastraram meu endereço e telefone errado. Subiram no portal de exames exames repetido com nomes diferentes. Tento ligar no ramal de retirada de exames e só chama. Se ligo no 8000 ninguém pode resolver e transferem pro setor de retirada de exames e a ligação cai. Espero nunca mais precisar do serviço desse local.

  • Avatar Sue.e
    5 / 5
    29/06/2022 à 09:35

    Passei no P.S estava super cheio porém o atendimento foi rápido, as recepcionista super educadas e os demais funcionários também. O médico Dr. Gustavo kenji excelente profissional atendimento super humanizado, explicou o tratamento com clareza, tirou minhas dúvidas. Só agradecer! Pena que as pessoas normalmente só postam quando é para criticar e esquecem de elogiar e agradecer.

  • Avatar Jeiza.a
    1 / 5
    22/06/2022 à 02:11

    Péssima! Atendimento está cada dia pior e mais demorado. Hoje passei no pronto socorro cheguei as 11:40 e sai às 19:30, está parecendo quase um SUS.

  • Avatar Mayra.a
    3 / 5
    16/02/2021 à 21:29

    Seria injusto dizer que não gosto do atendimento nesse hospital, já fui ao PS algumas vezes e , tanto eu quanto meu filho, fomos bem atendidos. Maaas, a semana . passada fui a uma consulta com uma ginecologista obstétrica, cheia de dúvidas e esperança de engravidar de novo após um aborto espontaneo muit doloroso , a pessoa quase não olhou na minha cara, fiquei constrangida e a consulta não durou 5 minutos. Dra Camila Martim Gomez precisa aprender mais sobre humanidade. Vou voltar ap hospital e tentar outro médico.

  • Avatar Raiane.o
    5 / 5
    25/02/2023 à 14:42

    Fui muito bem atendida e acolhida, não tenho palavras para expressar tamanha gratidão! 🙏🙏

  • Avatar Karine.o
    1 / 5
    21/06/2022 à 23:55

    Estou a 113 dias com meu filho na UTINEO do hospital, muito ruim, hospital em obras, tudo improvisado, desencontro de informações, falta de respeito e empatia. Nunca mais volto nesse hospital e não recomendo, principalmente para prematuro extremos.

  • Avatar Marcio.o
    1 / 5
    13/05/2022 à 17:46

    Hospital ( marca ) pode ser bom mas para vc ver a cara medico de 2 a 3 horas de espera a qualquer dia hora da semana .... Nossa senhora de Fátima e mais rápido. Melhor horário de se vir 3 da manha infelizmente..

  • Avatar Lilian.o
    1 / 5
    21/11/2020 à 01:55

    Fui no hospital devido a suspeita de covid e com falta de ar. Havia apenas 1 medico, que nao conseguia dar conta da demanda, a espera era de mais de 2h. Fui obrigada a desistir após ver um moço chegar de ambulancia com a perna ensaguentada enrolada num pano ser negado atendimento preferencial, como os funcionários disseram "se você não quiser esperar pode ir embora" e ali ele ficou, no sagao sangrando pois a ordem de atendimento seria a de chegada.

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    27/06/2021 à 02:26

    Péssimo atendimento desde a atendente, passando pela técnica de enfermagem, demora para atendimento e falta de interesse do médico do PA. Osasco merece um hospital de primeira grandeza. Pra que mora na região a melhor alternativa, para quem tem essa possibilidade, é cruzar a cidade para ser atendido no São Luiz em SP. Não recomendo.

  • Avatar Leandro.o
    5 / 5
    12/02/2023 à 03:13

    Fiz duas cirurgias e não tenho nada a reclamar

  • Avatar iury.o
    1 / 5
    09/11/2020 à 20:57

    Péssimo, não tem atendentes para abertura de fichas, tem apenas uma e não tem prática. Fica conversando e perguntando da vida das amigas e esquece de fazer seu serviço, cheguei com minha filha de 2 meses de idade passando mal com dores, fui mal recepcionado pq minha filha estava chorando, agora estou aqui esperando faz 20 minutos e só tinha 2 pessoas na minha frente. Administração por gentileza tomar providências, pois esse hospital eu pago para utilizar os serviços, não estou aqui de graça!!

  • Avatar Rodolfo.a
    2 / 5
    06/09/2021 à 00:38

    Olha, prédio novo, com péssimos funcionários, tive problemas quando internado, demora absurda, quando internado tive que brigar pra ter um atendimento correto. Erraram minha alimentação, teve horas que esqueceram minha mediação... Falta em muito alguém pra coordenar essa turma, erros amadores que custam a saúde dos pacientes, não recomendo!

  • Avatar Clínica.u
    5 / 5
    22/04/2021 à 19:22

    Como a Clínica Ruman fica muito próxima ao Hospital Sino Brasileiro, o doutor Rafael Ruman leva muitos pacientes para operar lá. Consideramos esse hospital uma referência espetacular em Osasco, inclusive o doutor Rafael atende no ambulatório de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Sino. Além do mais nós amamos a equipe de arritmia do Sino, os médicos são incríveis, extremamente competentes, já operaram o coração da esposa e do filho do doutor Rafael Ruman.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    27/04/2022 à 15:57

    Já foi muito bom! Mas hoje em dia, o PS está demasiadamente demorado para qualquer tipo de atendimento. Muitos pacientes têm reclamado nas salas de espera.

  • Avatar Lucas.e
    1 / 5
    22/11/2022 à 19:45

    Quanto mais reforma a unidade pior fica. 3,4,5 horas pra um atendimento básico.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    24/05/2021 à 13:45

    Atendimento telefônico péssimoooooooo Estou tentando resolver meu problema desde 9:30 e agora já são 10:45 Já liguei na ouvidoria do hospital onde prazo para retorno são de 5 dias úteis Voltei retornar no telefone fica um joga joga de ramal e ninguém resolve seu problema O ramal 7214 é o auge do descaso, o telefone toca toca e cai e quando atendem vc escuta barulho de fundo e pessoa desliga na sua cara ligação Ou seja vc n consegue ninguém com competência para resolver seu problema Não consegue falar com ninguém responsável pelo setor e fica de mãos atadas desses hospital que contrata gente que não sabe trabalhar pq não se dá um treinamento adequado, ou não tem fiscalização dos funcionários que fazem o que quer Vc liga e escuta funcionário rindo de fundo Então minha sensação é que ninguém liga para seu problema

  • Avatar Adriano.o
    1 / 5
    26/12/2018 à 10:40

    Marquei uma consulta com a dermatologista porque somente nesta unidade dar rede D'or havia atendimento na data para esta especialidade. No horário da consulta a médica ligou informando que não iria mais atender. Questionamos se não havia uma outra médica e a enfermeira de plantão nem se deu ao trabalho de nos atender, simplesmente, mandou a recepcionista informar que era isso mesmo e se quiséssemos teríamos que agendar uma outra data. Lamentável essa falta de respeito com o cliente. #rededor #sinobrasileiro

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    13/11/2019 à 12:34

    Ainda falta muito para ser um hospital para poder ter mesma assistência igual hospital da rede dor de São Paulo! Estrutura, planta física, humanização, a parte da enfermagem esta de parabéns, a parte nutriçao o q é oferecido aos pacientes precisa também de melhoria,o banheiro é tomar banho e o quarto fica alagado ,aqui ainda existe quarto com dois leitos,os de São Paulo tdo apartamento......pq essa diferença aberrante????

  • Avatar Karoline.i
    1 / 5
    15/07/2022 à 01:52

    Médicos parecem trabalhar numa linha de produção, não há cuidado com o ser humano. Recusam-se a fazer exames cobertos pelo convênio

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 23:44

    Criança com quase 40° de febre, esperando há qse 2h por atendimento. No SUS seria mais rápido!

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    22/08/2019 à 12:28

    Por conta de um acidente de trabalho passei por uma cirurgia, fiquei na UTI por 3 dias e internado em apartamento por mais 3 no hospital Sino Brasileiro. Não tenho reclamações, fui muito bem atendido por todos, em especial a equipe da UTI.

  • Avatar Lucas.l
    1 / 5
    15/06/2021 à 20:20

    Péssima organização, demora tanto quanto um hospital público, médico rude, precisei esperar de pé o resultado de um exame até quase desmaiar, única coisa que se salvou foram os enfermeiros

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    29/05/2021 à 03:11

    UM PÉSSIMO ATENDIMENTO !!! MINHA ESPOSA GRÁVIDA FICOU AGUARDANDO MAIS DE 40 MINUTOS SÓ PARA ABRIR A FICHA , EU RECOMENDO PASSAR LONGE SE PRECISAR VAI PARA UM HOSPITAL PÚBLICO QUE COM CERTEZA TERÁ UM ATENDIMENTO MAIS DIGNO

  • Avatar Pimbox.
    5 / 5
    17/11/2022 à 23:34

    Ótimo hospital, um dos, se não o mais completo de Osasco.

  • Avatar AUTO.F
    1 / 5
    13/07/2022 à 22:13

    HOSPITAL UM LIXO. NÃO TENHA SEU FILHO AQUI, ELES TÃO DANDO GOLPE NO CONVÊNIO, SEGURANDO ÀS CRIANÇA

  • Avatar Dicas.a
    1 / 5
    03/10/2019 à 18:40

    Chagamos uma hora antes disseram que o atendimento seria no horário, porém levou a tarde toda, recepção de baixa qualidade e pouca atenção, banheiros em manutenção... Precisa melhorar muito!

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    30/10/2019 à 02:44

    Péssimo, atendimento tão rápido quanto hospital público nos anos 80, pq hj em dia os hospitais públicos são melhores que isso aqui.

  • Avatar Rose.r
    1 / 5
    29/09/2022 à 13:54

    Impossível falar no setor de retirada de exames!! Pessímo

  • Avatar Luiz.o
    1 / 5
    20/04/2019 à 11:28

    Um Conselho de coração de um pai que perdeu o seu filho neste hospital, se você ama o seu filho não leve ele neste hospital.

  • Avatar Everton.i
    1 / 5
    27/01/2022 à 15:28

    Ramal do laboratório não atende, horrível! Secretária diz que não pode fazer nada.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    19/05/2021 à 00:21

    Muito ruim o atendimento! Perderam minha ficha e fiquei 2 hrs pra ser atendido

  • Avatar José.r
    3 / 5
    27/06/2022 à 14:59

    Já passei por três procedimentos e fui nem atendido

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    15/07/2022 à 01:49

    Péssimo atendimento, difícil conseguir exames

  • Avatar Simplão.e
    1 / 5
    20/07/2022 à 01:46

    Péssimo, muita demora para atendimento.

  • Avatar Jackson.o
    5 / 5
    30/09/2022 à 17:26

    Ótimo atendimento e ótimos profissionais

  • Avatar lindos.s
    5 / 5
    07/12/2019 à 19:53

    Muito top

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. dos Marianos, 183 - Centro
  • 06016-050 Osasco

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 08:00–17:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

  • Latest Listing

    Clínicas FisioCórpore

    (1 comentários)

    Cristo Gamero é o gerente desta empresa. Você é um vigarista! Você guardou o dinheiro de muitos clientes na clínica de Sevilha. Acabou de fechar. E isso nos lançou muitos tratamentos. Você está denunciado! Sorte! (Original) Cristo Gamero es el gerente de esta empresa. Eres un estafador! Te has quedado con el dinero de muchos clientes en la clínica de Sevilla. Ha cerrado sin más. Y nos ha dejado tirado muchos tratamientos. Estas denunciado! Suerte!...

  • Latest Listing

    Clínica Bellavita

    (20 comentários)

    Excelente localização....

  • Latest Listing

    Sino Brasileiro

    (63 comentários)

    Muito top...

  • Latest Listing

    A-Medical

    (0 comentários)

    ...

+55113652-8000