Clinica Medica Familiar

Medical clinic Clinica Medica Familiar Ontario

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic Clinica Medica Familiar em Ontario

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

    Marcações recomendadas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico, Laboratório,

Opinião dos consumidores : (69)

  • Avatar Ruby.e
    1 / 5
    25/10/2022 à 19:00

    Currently on hold for 30 mins, the female who answered didn’t even tell me anything, I moved out of state and am asking to get my daughters vaccine records faxed over and she just said oh and put me on hold. I haven’t had anyone check up on me or give me an update. This is so unprofessional. We’ll see how much longer they have me on hold. I’ll have to call again I’m sure. UPDATE: it’s been an hour and still no one has bothered to pick up the call to check on me or help with any small request. I don’t believe they even deserve the 1 star (Traduzido pelo Google) Atualmente em espera por 30 minutos, a mulher que atendeu nem me disse nada, mudei-me para fora do estado e estou pedindo para enviar por fax os registros de vacina das minhas filhas e ela apenas disse oh e me colocou em espera. Eu não tive ninguém para me verificar ou me dar uma atualização. Isso é tão pouco profissional. Vamos ver quanto tempo mais eles me mantêm em espera. Vou ter que ligar novamente, tenho certeza. ATUALIZAÇÃO: já se passou uma hora e ainda ninguém se preocupou em atender a ligação para me verificar ou ajudar com qualquer pequeno pedido. Eu não acredito que eles nem merecem a 1 estrela

  • Avatar Daisy.i
    1 / 5
    28/12/2021 à 21:59

    This is by far THE WORST clinic I've ever been at in my life. The front desk females have the worst attitude. If they can't handle people, they need to be removed from there and have them work somewhere else. The waiting is terrible. They just throw people in waiting lobbys for a 2 hour wait for a 3 minute consult. This is ridiculous. Not professional. Bad attitude. Some people don't have the knowledge these "nurses" have so they shouldn't be annoyed for questions we ask and want to know.. do your job. I'll rate this a 0 star if I could. (Traduzido pelo Google) Esta é de longe a PIOR clínica em que já estive na minha vida. As mulheres da recepção têm a pior atitude. Se eles não conseguem lidar com as pessoas, eles precisam ser removidos de lá e colocá-los para trabalhar em outro lugar. A espera é terrível. Eles simplesmente jogam as pessoas em saguões de espera para uma espera de 2 horas por uma consulta de 3 minutos. Isto é ridículo. Não profissional. Atitude ruim. Algumas pessoas não têm o conhecimento que essas "enfermeiras" têm, então não devem se incomodar com as perguntas que fazemos e queremos saber .. faça o seu trabalho. Eu classificaria isso com 0 estrelas, se pudesse.

  • Avatar Juan.r
    4 / 5
    27/07/2017 à 15:29

    Be sure to make an appointment. May take awhile if you do a walk in. Great service. (Traduzido pelo Google) Certifique-se de marcar uma consulta. Pode demorar um pouco se você fizer uma caminhada. Ótimo serviço.

  • Avatar Keyla.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 22:59

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz por pertencer a esta clínica porque atende sem marcação E os médicos que eles têm são muito profissionais, eles pedem todos os exames para saber exatamente qual é o diagnóstico que a pessoa tem, eu falo do meu caso, já passei por todos os médicos e estou feliz. É uma clínica muito boa. (Original) Realmente estoy feliz de pertenecer a esta clínica por que atiende sin citas Y los doctores que tienen son muy profesionales ellos mandan a hacer de todo examenes para saber exactamente cuál es el diagnóstico que uno tiene lo hablo por mi caso, he pasado con todos los doctores y estoy contenta. Es una muy buena clínica.

  • Avatar Kevin.a
    4 / 5
    03/04/2023 à 21:18

    Good Clinic, but I need wait for 3 hours😓 (Traduzido pelo Google) Boa clínica, mas preciso esperar 3 horas😓

  • Avatar Kristin.a
    5 / 5
    22/03/2022 à 16:31

    Dr. Batiste made me feel so comfortable and I had a great visit:) she answered all my questions and heard me out🙏 also Ann omg she is just an AMAZING person she is ALWAYS ON TOP OF EVERYTHING I LOVE HER! I BEEN COMING HERE FOR SEVERAL YEARS AND IS ALWAYS SO HELPFUL TO ME THA K YOU LADUES FOR MAKING MY DAY❤ (Traduzido pelo Google) Dr. Batiste me deixou muito à vontade e tive uma ótima visita :) ela respondeu todas as minhas perguntas e me ouviu 🙏 também Ann omg ela é simplesmente uma pessoa INCRÍVEL ela está SEMPRE NO TOPO DE TUDO EU AMO ELA! ESTOU VINDO AQUI HÁ VÁRIOS ANOS E SEMPRE É TÃO ÚTIL PARA MIM QUE VOCÊS SENHORAS POR FAZER MEU DIA❤

  • Avatar Samantha.a
    5 / 5
    16/01/2020 à 15:11

    My husband and I have both been here on two separate occasions due to not having insurance at the time. I waited less time that the wait time they gave me over the phone, I met with the doctor longer than I’ve ever met with any doctor before. He really seemed to care about my situation and gave me a great treatment plan that literally had me feeling better the next day. This was the case with my husband as well. Their prices are fair, their cost for the just the consult is lower than I’ve ever seen, which is great if you’re on a budget! The nursing staff, phlebotomist, and pharmacists were great as well. We don’t see doctors often but I will definitely be back here if I need to. (Traduzido pelo Google) Meu marido e eu estivemos aqui em duas ocasiões diferentes devido a não termos seguro na época. Esperei menos tempo do que o tempo de espera que me deram por telefone, fiquei mais tempo com o médico do que com qualquer médico antes. Ele realmente parecia se importar com a minha situação e me deu um ótimo plano de tratamento que literalmente me fez sentir melhor no dia seguinte. Foi o caso do meu marido também. Os preços são justos, o custo apenas pela consulta é menor do que eu já vi, o que é ótimo se você estiver com orçamento limitado! A equipe de enfermagem, flebotomista e farmacêuticos também foram ótimos. Não vemos médicos com frequência, mas com certeza voltarei aqui se precisar.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the kind words. We are delighted to hear that you had such a great experience with our health care providers and The clinic staff. We completely understand how rewarding it can feel when your problems are solved. We are glad to hear that our team was able to accomplish that for you Samantha. Feedback like this help us constantly improve our patients experience. Smiles, Ontario Clinica Medica Familiar (Traduzido pelo Google) Obrigado pelas amáveis ​​palavras. Estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma ótima experiência com nossos profissionais de saúde e a equipe da clínica. Entendemos perfeitamente como pode ser gratificante quando seus problemas são resolvidos. Ficamos felizes em saber que nossa equipe conseguiu fazer isso por você, Samantha. Comentários como esse nos ajudam a melhorar constantemente a experiência de nossos pacientes. Sorrisos, Ontário Clínica Médica Familiar

  • Avatar Wendy.e
    1 / 5
    19/01/2023 à 20:13

    (Traduzido pelo Google) Foi uma experiência desumana, é triste ver como os profissionais de saúde não têm empatia e te tratam tão mal. (Original) Fue una experiencia inhumana es triste ver como profesionales de la salud carecen de empatia y te tratan tan mal

  • Avatar Joy.
    5 / 5
    23/05/2019 à 13:01

    Went on May/22/2019 The night before i had some stinging in my throat. It turned out to be an up-starting sore throat, and really bad sinus infection. It wad just the second day with the symptoms. Arrived around I'd say 12pm on a Wednesday, then left like around 2pm, (only because i hadn't been here i was around 11 years old.) They still had my file but now I'm considered an adult. So i had paper work to update. Everyone on staff was really nice and if i had questions they never hesitated to awnser. They did some tests, a nurse came in first and asked me some family background information. ( TIP- be honest with them and don't leave important stuff out.) They even ask if you feel safe at home. I really liked that. And then the doctor came in fairly quickly, greeting me with a smile, went over all the paper work. Then checked my lungs, ears, heart beat, and throat. The doctor asked how long i had the current symptoms and if i had them previously all the good stuff. I was given 2 shots on the butt for medical reasons, and then a follow up treatment of about 2 weeks. I felt better in a few hours. And the medicine i was given to take was not as expensive as i imagined. Over all i will be coming back for any further tests and regular check ups. 😄! (Traduzido pelo Google) Foi em 22/05/2019 Na noite anterior, senti uma pontada na garganta. Acabou sendo uma dor de garganta inicial e uma infecção sinusal muito ruim. Foi apenas o segundo dia com os sintomas. Cheguei por volta das 12h de uma quarta-feira e saí por volta das 14h (só porque eu não tinha estado aqui, tinha cerca de 11 anos). Eles ainda tinham meu arquivo, mas agora sou considerado um adulto. Então eu tinha papelada para atualizar. Todos na equipe foram muito legais e, se eu tivesse perguntas, eles nunca hesitariam em responder. Fizeram alguns exames, uma enfermeira veio primeiro e me perguntou alguns antecedentes familiares. (DICA - seja honesto com eles e não deixe coisas importantes de fora.) Eles até perguntam se você se sente seguro em casa. Eu realmente gostei disso. E então o médico entrou rapidamente, cumprimentando-me com um sorriso, examinou toda a papelada. Em seguida, verifiquei meus pulmões, ouvidos, batimentos cardíacos e garganta. O médico perguntou há quanto tempo eu tinha os sintomas atuais e se eu os tinha anteriormente, todas as coisas boas. Recebi 2 injeções na bunda por motivos médicos e, em seguida, um tratamento de acompanhamento de cerca de 2 semanas. Eu me senti melhor em algumas horas. E o remédio que me deram para tomar não era tão caro quanto eu imaginava. Acima de tudo, voltarei para quaisquer testes adicionais e check-ups regulares. 😄!

    Resposta do proprietário :
    Thank you Leo!! We work hard to provide the best service we can! We look forward to see you again, again, thanks for sharing your experience! Smiles from the Clinica Medica Familiar Ontario Costumer Care Staff (Traduzido pelo Google) Obrigado Léo!! Trabalhamos arduamente para prestar o melhor serviço possível! Esperamos vê-lo novamente, obrigado por compartilhar sua experiência! Sorrisos da equipe de atendimento ao cliente da Clinica Medica Familiar Ontario

  • Avatar Yushra.u
    4 / 5
    15/04/2019 à 17:50

    The wait is long and that's the only reason for one star being left out. But the service is good. I personally love Dr. Batiste, she takes her time to see what you need to be done. Although other doctors are nice too but she's the one who most of the time checks on me. The nurses are nice too. And pharmacy guy is good, he explains the medicines I'm getting if there's one. (Traduzido pelo Google) A espera é longa e só por isso uma estrela ficou de fora. Mas o serviço é bom. Eu pessoalmente amo a Dra. Batiste, ela leva seu tempo para ver o que você precisa fazer. Embora outros médicos também sejam legais, mas ela é quem na maioria das vezes me verifica. As enfermeiras também são legais. E o cara da farmácia é bom, explica os remédios que eu tomo se tiver.

  • Avatar Sally.o
    5 / 5
    01/10/2019 à 19:04

    All the physicians are great. Doctor Corleone takes really good care of me. She more than asks me how I’m doing, she follows up with anything we’ve spoke about before and, she’s more than willing to get to the bottom of anything new. The rest of the staff are both knowledgeable and quite helpful. (Traduzido pelo Google) Todos os médicos são ótimos. Doutor Corleone cuida muito bem de mim. Ela mais do que me pergunta como estou, ela acompanha tudo o que falamos antes e está mais do que disposta a chegar ao fundo de qualquer coisa nova. O resto da equipe é experiente e bastante útil.

    Resposta do proprietário :
    Nick and Sally thank you for your kind words ! it is much appreciated and encouraged to continue improving our service. (Traduzido pelo Google) Nick e Sally obrigado por suas amáveis ​​palavras! é muito apreciado e incentivado a continuar melhorando nosso serviço.

  • Avatar Salicity.l
    2 / 5
    11/02/2020 à 04:47

    I am 20 years old of 2 babies and let me start off by saying I went to take my youngest daughter to get her 2 month shots and when the doctor was doing a check up she was asking me questions and making faces making me feel really uncomfortable she was making me feel like I was doing a horrible job just because I’m 20 years old. Those probably weren’t her intentions but the whole room was filled with tension. Also when It was time to get her shots the nurse came in gave her shots and said “that’s it” and walked out the room. And when my oldest daughter wanted chips from the vending machines it took the dollar and I went to tell the staff all they said was ok and didn’t do anything about it. I felt weird I don’t think I’ll be coming here ever again . (Traduzido pelo Google) Tenho 20 anos de 2 bebês e deixe-me começar dizendo que fui levar minha filha mais nova para tomar as vacinas de 2 meses e quando o médico estava fazendo um check-up, ela estava me fazendo perguntas e fazendo caretas que me deixaram muito desconfortável ela estava me fazendo sentir como se estivesse fazendo um trabalho horrível só porque tenho 20 anos. Essas provavelmente não eram suas intenções, mas toda a sala estava cheia de tensão. Além disso, quando chegou a hora de tomar as vacinas, a enfermeira entrou, deu as vacinas e disse "é isso" e saiu da sala. E quando minha filha mais velha queria fichas das máquinas de venda automática, ela pegou o dólar e fui dizer ao pessoal que tudo o que eles disseram estava bem e não fiz nada a respeito. Eu me senti estranho, acho que nunca mais voltarei aqui.

    Resposta do proprietário :
    Hello Salicity, We hope you’re doing better today. For a full evaluation and security we perform questions according the age of the patients. In under age patients as your daughters, the mother o legal tutor has to answer those questions. Those are routine for complete evaluation and are mandatory by the medical board of the state of California. If you feel that you were asked an inappropriate question please contact the Clinic manager. Best regards, Clinica Medica Familiar (Traduzido pelo Google) Olá Salicity, Esperamos que você esteja melhor hoje. Para uma avaliação completa e segura realizamos perguntas de acordo com a idade dos pacientes. Em pacientes menores de idade como suas filhas, a mãe ou responsável legal deve responder a essas perguntas. Esses são rotineiros para avaliação completa e são obrigatórios pelo conselho médico do estado da Califórnia. Se você acha que foi feita uma pergunta inadequada, entre em contato com o gerente da clínica. Atenciosamente, Clínica Médica Familiar

  • Avatar Gena.e
    5 / 5
    10/06/2017 à 12:34

    I call ahead of time to make my appointments and seen quickly within my appointment time. Typically this office caters to a large population of Spanish-speaking people and you will hear Spanish-speaking TV in the waiting areas. Most of staff are very professional and courteous to you and they speak both Spanish and English. This app keeps the area clean at all times when I am there the best time to go is in the mornings early not in the afternoons because you will be waiting longer. They are open on Saturday's for a limited time for lab work and other services. (Traduzido pelo Google) Ligo com antecedência para marcar minhas consultas e sou atendido rapidamente dentro do horário marcado. Normalmente, este escritório atende a uma grande população de pessoas que falam espanhol e você ouvirá TV em espanhol nas áreas de espera. A maioria dos funcionários é muito profissional e cortês com você e eles falam espanhol e inglês. Este aplicativo mantém a área limpa o tempo todo. Quando estou lá, a melhor hora para ir é no início da manhã, não à tarde, porque você estará esperando mais tempo. Eles estão abertos aos sábados por tempo limitado para trabalhos de laboratório e outros serviços.

  • Avatar Rosa.u
    1 / 5
    09/01/2021 à 15:08

    They were really good when I switched to them. Now I call to make an appointment I get the voice-mail, put on hold. If I get through when they transfer to someone to make an appointment you can here them pick the phone up and then hang it up without saying anything. (Traduzido pelo Google) Eles eram muito bons quando eu mudei para eles. Agora eu ligo para marcar uma consulta, recebo o correio de voz, coloco em espera. Se eu passar quando eles se transferirem para alguém para marcar uma consulta, você pode pegar o telefone e desligá-lo sem dizer nada.

    Resposta do proprietário :
    Hello Rosa, we apologize for that some days are busier than others and due the high volume of calls can be hard to communicate. Were you able to get in touch already?, Best regards, Ontario Clinica Medica Familiar (Traduzido pelo Google) Olá Rosa, pedimos desculpas por alguns dias serem mais movimentados do que outros e devido ao grande volume de ligações pode ser difícil de se comunicar. Já conseguiu entrar em contato? Atenciosamente, Ontario Clinica Medica Familiar

  • Avatar Juana.e
    5 / 5
    01/06/2019 à 19:51

    The Dr's and the PA's are great they do take care of your needs. I'd rather sit here 1 hour or a lil more in waiting room especially when you go in as a walk in. I also understand that there are people that need to be urgently seen due to there condition. Its important that you make an appointment, the staff is doing all they can to get you processed but there could be some kind of improvement. (Traduzido pelo Google) Os Drs e os PAs são ótimos, eles cuidam de suas necessidades. Prefiro sentar aqui 1 hora ou um pouco mais na sala de espera, especialmente quando você entra como um passeio. Também entendo que há pessoas que precisam ser atendidas com urgência devido a sua condição. É importante que você marque uma consulta, a equipe está fazendo todo o possível para que você seja processado, mas pode haver algum tipo de melhoria.

    Resposta do proprietário :
    Juana your words make us happy! Thank you for being so understanding, we are working to improve the waiting time! We look forward to see you! Best regards from all our team ! (Traduzido pelo Google) Juana suas palavras nos deixam felizes! Obrigado pela compreensão, estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera! Estamos ansiosos para vê-lo! Os melhores cumprimentos de toda a nossa equipa!

  • Avatar Isabel.i
    4 / 5
    20/11/2019 à 22:22

    It’s a very busy clinic, but overall I loved the staff. The place is small indeed, but they told me the wait was two hours, only waited 20 minutes and was seen. They have a vending machine as well in the room so in case you get hungry and need a snack. Not the most comfty chairs..but it’s a Decent place. (Traduzido pelo Google) É uma clínica muito movimentada, mas no geral adorei a equipe. O lugar é pequeno mesmo, mas me disseram que a espera foi de duas horas, esperei apenas 20 minutos e fui atendida. Eles também têm uma máquina de venda automática no quarto, caso você fique com fome e precise de um lanche. mas é um lugar decente.

    Resposta do proprietário :
    Thank you Isabel, for taking the time to provide your appreciation. It’s always a good feeling when our dear patients stop by to leave a comment. Indeed is a modest facility but it’s fill of caring staff and the intention of always do our best ! We look forward to seeing you soon! Best wishes to you and happy thanksgiving! (Traduzido pelo Google) Obrigado Isabel, por dedicar seu tempo para fornecer sua apreciação. É sempre bom quando nossos queridos pacientes nos visitam para deixar um comentário. De fato, é uma instalação modesta, mas repleta de funcionários atenciosos e com a intenção de sempre fazer o nosso melhor! Estamos ansiosos para vê-lo em breve! Muitas felicidades para você e feliz ação de graças!

  • Avatar Jugi.t
    5 / 5
    09/12/2017 à 23:55

    Very professional staff. The physician assitant ( dr pretty much) listened to me and made me feel very comfortable. The only issue people have is the wait time but for me its worth it because they do your bloodwork here, and hand you your prescription. At the end your saving time, and gas because they have all these departments available. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional. O médico assistente (dr praticamente) me ouviu e me deixou muito à vontade. O único problema que as pessoas têm é o tempo de espera, mas para mim vale a pena porque eles fazem seu exame de sangue aqui e entregam sua receita. No final você economiza tempo e gás porque eles têm todos esses departamentos disponíveis.

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    16/06/2018 à 20:28

    Worst clinic ever. If I could give them a negative star I will give them a -5. What's the point of giving u appointments if they r not going to see u around ur schedule time. A lady came in with her kids after us and because she was an employee she went in b4 us and they had a nerve to make it a joke out of it. The worst staff ever (Traduzido pelo Google) Pior clínica que existe. Se eu pudesse dar a eles uma estrela negativa, daria a eles -5. Qual é o sentido de dar-lhe compromissos se eles não vão ver você em seu horário agendado. Uma senhora entrou com os filhos atrás de nós e por ser funcionária entrou nos b4 e eles tiveram a coragem de fazer disso uma piada. A pior equipe de todos os tempos

  • Avatar Cindy.e
    4 / 5
    03/11/2013 à 23:34

    the nurses there are great now. I recently went in again after a couple years that I moved. Last time I went there were some kinda rude staff. no greetings, no smiles. Now I went in because I was in deep pain. Staff was great and caring dr. took good care of me. (Traduzido pelo Google) as enfermeiras de lá são ótimas agora. Recentemente, fui novamente depois de alguns anos que me mudei. A última vez que fui, havia alguns funcionários meio rudes. sem saudações, sem sorrisos. Agora eu entrei porque estava com muita dor. A equipe foi ótima e atenciosa dr. cuidou bem de mim.

  • Avatar Aerolyn.h
    1 / 5
    19/11/2016 à 04:20

    Smh worst service ever.. I waited 4 hours for them to send me to labcorps to get my pregnancy test done and they told me I cannot get my results until 4 days later (mind you they are open on the weekends) but because they are only contracted with my medical provider Monday thru Friday I am forced to wait for my pregnancy test results. It makes zero sense seeing as if I had cancer or something of that nature I wouldn't know until Monday smh .... not only that but they are very rude constantly hanging up on people and never answering direct questions like what time they close, I feel like I get transferred 8 times (Traduzido pelo Google) Smh, pior serviço de todos os tempos .. Esperei 4 horas para que eles me mandassem para o labcorps para fazer meu teste de gravidez e eles me disseram que não posso obter meus resultados até 4 dias depois (lembre-se de que eles estão abertos nos fins de semana), mas porque eles são contratada apenas com meu médico de segunda a sexta-feira. Sou forçada a esperar pelos resultados do meu teste de gravidez. Não faz sentido ver como se eu tivesse câncer ou algo dessa natureza, eu não saberia até segunda-feira, smh. , sinto que fui transferido 8 vezes

  • Avatar Elizabeth.a
    3 / 5
    09/07/2019 à 21:09

    Normally i would say that this is a really good place, which it normally is the staff is nice as well as the doctors but the receptionist that handles the calls is rude as heck will hang up on you and if you call back they will hang up immediately after picking up the phone. Only reason why i am giving it 3 stars instead of 1 is because of the other staff. (Traduzido pelo Google) Normalmente, eu diria que este é um lugar muito bom, o que normalmente é a equipe é legal, assim como os médicos, mas a recepcionista que atende as ligações é rude, pois diabos vai desligar na sua cara e se você ligar de volta, eles vão desligar imediatamente após atender o telefone. A única razão pela qual estou dando 3 estrelas em vez de 1 é por causa da outra equipe.

    Resposta do proprietário :
    Hello Elizabeth, We are so sorry that you felt that way, we'd like to hear more from you, Do you remember the name of the person?, We care deeply about our patients and we look forward to make it up to you, if this kind of behavior repeats again please contact the clinic manager. Sincerely, Ontario Clinica Medica Familiar (Traduzido pelo Google) Olá Elizabeth, Lamentamos muito que você tenha se sentido assim, gostaríamos de ouvir mais de você, Você se lembra do nome da pessoa?, Nos preocupamos profundamente com nossos pacientes e estamos ansiosos para compensar você, se esse tipo de comportamento se repetir novamente, entre em contato com o gerente da clínica. Atenciosamente, Ontario Clinica Medica Familiar

  • Avatar Estela.l
    1 / 5
    20/08/2015 à 18:04

    Their slow!!! Not responsible!!!!! Don't answer phone calls even after calling more than 10 times in a row!!!!!! Unorganized staff!!!! This clinic its just about getting your money!!! DO NOT RECOMMEND THIS CRAP!!! No spacee, no privacy. (Traduzido pelo Google) Sua lenta!!! Não responsável!!!!! Não atenda telefonemas mesmo depois de ligar mais de 10 vezes seguidas!!!!!! Funcionários desorganizados!!!! Esta clínica é só para receber o seu dinheiro!!! NÃO RECOMENDA ESSA PORCARIA!!! Sem espaço, sem privacidade.

  • Avatar Danniela.i
    1 / 5
    12/09/2016 à 23:31

    So these guys are terrible at returning your call. I've been calling for days now about a situation with my prescription but they never contact me and my pharmacy keeps faxing over the authorization but they never get the faxes! So damn annoying. (Traduzido pelo Google) Então esses caras são péssimos em retornar sua ligação. Estou ligando há dias sobre uma situação com minha receita, mas eles nunca entram em contato comigo e minha farmácia continua enviando por fax a autorização, mas eles nunca recebem os faxes! Tão irritante.

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    16/10/2017 à 18:13

    I have no insurance so I don't mind the wait. The Doctor listened to my issues with out being rushed. So the wait was worth it. Also I get my mammogram there as well.. very thankful. (Traduzido pelo Google) Não tenho seguro, então não me importo com a espera. O médico ouviu meus problemas sem ser apressado. Então a espera valeu a pena. Também faço minha mamografia lá também.. muito grata.

  • Avatar kristie.e
    5 / 5
    30/10/2018 à 20:53

    The wait is long but never had any issues with any of the staff everyone was very nice to me and the doctor I see dr. Linden Batiste is the by far the most caring doctor I’ve ever had. (Traduzido pelo Google) A espera é longa, mas nunca tive problemas com nenhum dos funcionários, todos foram muito legais comigo e com o médico que vejo dr. Linden Batiste é de longe o médico mais atencioso que já tive.

  • Avatar patricia.i
    1 / 5
    21/10/2015 à 08:28

    Rude don't answer phone hangs up on you. Office plays MEXICAN tv won't change station always long waits. Fake ultrasound test. Found my results on the floor. (Traduzido pelo Google) Rude não atende o telefone desliga na sua cara. O escritório reproduz a tv MEXICANA não muda de estação sempre espera muito tempo. Teste de ultrassom falso. Encontrei meus resultados no chão.

  • Avatar Elena.u
    1 / 5
    02/03/2022 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que o local é limpo mas o serviço é lento e os funcionários são amargos o tempo todo, atendem de mau humor só porque tenho que dar uma estrela, senão não davam uma estrela (Original) La verdad el lugar está limpio pero el servicio lento y el personal amargado todo el tiempo te atienden de mal humor solo porque le tengo que dar una estrella si no no le dieran ni una

  • Avatar Elizabeth.a
    1 / 5
    30/01/2018 à 01:25

    Worst service ever specially the nurses in the front counter very rude! Also every time I come in I prepared to spend 3hrs in here very slow staff so I end up switching clinic's cuz ain't no body got time for that!!! (Traduzido pelo Google) Pior serviço de todos os tempos, especialmente as enfermeiras no balcão da frente, muito rudes! Além disso, toda vez que venho, me preparo para passar 3 horas aqui com uma equipe muito lenta, então acabo trocando de clínica porque ninguém tem tempo para isso !!!

  • Avatar Gio.
    1 / 5
    08/06/2019 à 18:19

    Waiting time is long long. Bring lunch with you. Everything time I come here is 2 hours or more. Sucks. But service and personnel are great people. Just waiting time is the problem (Traduzido pelo Google) O tempo de espera é longo. Traga o almoço com você. Tudo o tempo que venho aqui é de 2 horas ou mais. É uma merda. Mas serviço e pessoal são ótimas pessoas. Apenas o tempo de espera é o problema

    Resposta do proprietário :
    Hello Yoyo, thank you for taking the time to give us your comments, yesterday we were very busy and we don’t have all the staff on Saturdays, we encourage our patients to confirm their appointments, we are sorry for not being able to not fill your time expectations, best regards, Ontario Clinica Medica Familiar (Traduzido pelo Google) Olá Yoyo, obrigado por dedicar seu tempo para nos dar seus comentários, ontem estávamos muito ocupados e não temos todos os funcionários aos sábados, incentivamos nossos pacientes a confirmar seus horários, lamentamos não poder não preencha suas expectativas de tempo, com os melhores cumprimentos, Ontario Clinica Medica Familiar

  • Avatar alma.o
    1 / 5
    14/04/2021 à 22:46

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente eles não te ajudam em nada Vanessa diz que te ajuda e na realidade ela não faz nada a respeito tive que falar com minha seguradora para que a seguradora falasse com eles para dar minhas informações (Original) Pésima atención al cliente no te ayudan en nada la Vanessa dise que te ayuda y en realidad no ase nada al respecto yo tuve que ablar ami Aseguranza para que la Aseguranza ablara con ellos para darle mi información

  • Avatar Carol.a
    5 / 5
    09/08/2019 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem e foi perfeito que houvesse atendimento aos sábados. Recomendo esta clínica pelo atendimento, bom atendimento, muito limpo e também preços acessíveis. 😄😄 (Original) Me atendieron muy bien y perfecto que hay atención los sábados. Recomiendo esta clinica por el servicio, la buena atención a los clientes, muy limpia y además precios asequibles. 😄😄

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela confiança Carol e por compartilhar sua experiência. Bem-vindo à Clínica Médica e Odontológica da Família Ontário. (Original) Gracias por la confianza Carol y por compartir tu experiencia. Bienvenida a Ontario Clinica Medica Familiar y Dental .

  • Avatar Mercedes.o
    1 / 5
    14/10/2015 à 21:10

    If i can give them a zero I would!!! I called they picked up but didn't say a word, just kept talking to other people. Then they just hung up on me! They are RUDE AND DISREPECTFUL!! (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar a eles um zero, eu daria! Eu liguei, eles atenderam, mas não disseram uma palavra, apenas continuaram conversando com outras pessoas. Então eles simplesmente desligaram na minha cara! Eles são rudes e desrespeitosos!

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 23:58

    I made an appointment at 330pm today its 5pm and im still waiting in the lobby. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta às 15h30 de hoje, são 17h e ainda estou esperando no saguão.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for writing to us! 🙂Your comment is very important for a prompt and effective improvement in the times... We apologize for the inconvenience caused. 🙏 We hope your soon return to give you a better experience. 🩺 (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos escrever! 🙂Seu comentário é muito importante para uma pronta e efetiva melhora dos tempos... Pedimos desculpas pelo transtorno causado. 🙏 Esperamos seu breve retorno para lhe proporcionar uma melhor experiência. 🩺

  • Avatar Karina.
    1 / 5
    09/08/2016 à 14:50

    Every time I go it's something the nurses are the worst and I never know what doctors are going that be in that day. I waited THREE hours just to be told I need to go to the hospital (Traduzido pelo Google) Toda vez que eu vou é algo que as enfermeiras são as piores e eu nunca sei o que os médicos vão estar naquele dia. Eu esperei TRÊS horas só para saber que eu preciso ir ao hospital

  • Avatar Mia.l
    1 / 5
    11/06/2015 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Atendimento péssimo e pessoal super lento pra vir nessa clínica tem que ter o dia todo disponível porque o pessoal é família de tartarugas e caramujos (Original) pesimo servicion y super lento en personal para venir a esta clinica tines que tener todo el dia disponible porque el personal son familia de las tortugas y los caracoles

  • Avatar Songs.n
    1 / 5
    30/01/2018 à 02:30

    Crowding and long waits are to be expected but oblivious staff members and no communication between staff members make this clinic a gamble to come to if you have an emergency. (Traduzido pelo Google) Aglomeração e longas esperas são esperadas, mas funcionários alheios e nenhuma comunicação entre os funcionários tornam esta clínica uma aposta para se você tiver uma emergência.

  • Avatar Andy.
    1 / 5
    15/09/2015 à 22:48

    HORRIBLE SERVICE! Long wait over 4 hrs, called back about the issue not being fixed telling me I need to come in again to spend more money just to get referred to the people who will s finally fixed the issue they can't! NEVER GO HERE! (Traduzido pelo Google) SERVIÇO HORRÍVEL! Longa espera de mais de 4 horas, liguei de volta sobre o problema não ter sido resolvido, dizendo que eu precisava voltar para gastar mais dinheiro apenas para ser encaminhado para as pessoas que finalmente resolveram o problema que não podiam! NUNCA VÁ AQUI!

  • Avatar Eloísa.u
    1 / 5
    12/02/2020 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) As secretárias do outro lado da rua são muito lentas, eu tinha um compromisso às 12h e elas me atenderam às 14h, é muito tempo. (Original) Las secretarias de enfrente son muy lentas tenia una cita a las 12 y me atendieron a las2 pm es mucho tiempo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eloisa, Muito obrigado por se expressar aqui. Estamos trabalhando para reduzir os tempos de espera, embora nossos tempos estejam dentro dos tempos estimados para clínicas e hospitais. Esperamos que em sua próxima visita possamos atender suas expectativas de tempo. Saudações . (Original) Eloisa, Muchas gracias por expresarse por este medio. Estamos trabajando para disminuir los tiempos de espera aunque nuestros tiempos se encuentran dentro de los tiempos estimados para clínicas y hospitales. Esperamos que en su próxima visita podamos cumplir sus expectativas de tiempo. Saludos .

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    30/11/2020 à 17:28

    Great service and great staff I have no issues since I first started going here. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e excelente equipe Não tenho problemas desde que comecei a frequentar aqui.

    Resposta do proprietário :
    Hello Maria, we really appreciate that you took the time to express here. Our patients kind words are the best reward for us. Happy holidays! (Traduzido pelo Google) Olá Maria, nós realmente apreciamos que você tenha tirado um tempo para se expressar aqui. As palavras gentis de nossos pacientes são a melhor recompensa para nós. Boas festas!

  • Avatar Gabi.a
    1 / 5
    23/02/2017 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Essa clínica é muito racista porque não quiseram atender minha filha de três anos, mesmo ela trazendo um médico de outro município, nem atenderam porque eu queria pagar a consulta (Original) Es clínica es muy racista por que no quisieron a tender a mi hija de tres años aunque traia medical de otro condado no la atendieron ni por que yo queria pagar la consulta

  • Avatar Rosie.o
    2 / 5
    18/03/2019 à 13:22

    They taken foreverrrrr ! The first time I went , 3 people walked out ! And yet they still took so long to see my son . (Traduzido pelo Google) Eles levaram uma eternidaderrrr! A primeira vez que fui, 3 pessoas saíram! E mesmo assim demoraram tanto para ver meu filho.

  • Avatar Lorena.e
    5 / 5
    04/08/2016 à 03:14

    Very good customer service. Theyre awesome now. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito bom. Eles são incríveis agora.

  • Avatar Alex.u
    1 / 5
    28/08/2020 à 17:36

    This place only goal is to make money off of you no questions asked... plain and simple (Traduzido pelo Google) O único objetivo deste lugar é ganhar dinheiro com você, sem perguntas.

    Resposta do proprietário :
    Alex, thanks for taking the time to express yourself. We would like to learn more about your complaint and address a solution for you. Can you communicate with the clinic manager ?, Looking forward to hearing from you, Best regards . Ontario Clinica Medica Familiar (Traduzido pelo Google) Alex, obrigado por reservar um tempo para se expressar. Gostaríamos de saber mais sobre sua reclamação e encontrar uma solução para você. Você pode se comunicar com o gerente da clínica?, Aguardo seu contato, Atenciosamente. Ontário Clínica Médica Familiar

  • Avatar Cindy.u
    1 / 5
    07/11/2019 à 17:15

    This place is horrible the staff are so rude here wouldn't reccomand them at all (Traduzido pelo Google) Este lugar é horrível a equipe é tão rude aqui não os recomendaria de forma alguma

    Resposta do proprietário :
    Hello Cindy, we do apologize. We’d love to hear more details. Did you contact the office manager ?, looking forward to hear from you. Best regards, Costumer Care, Clinica Medica Familiar y Dental (Traduzido pelo Google) Olá Cindy, pedimos desculpas. Adoraríamos saber mais detalhes. Você entrou em contato com o gerente do escritório?, ansioso para ouvir de você. Atenciosamente, Atendimento ao cliente, Clinica Medica Familiar y Dental

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    15/01/2016 à 23:17

    I never been so long in a clinic I'll never come back (Traduzido pelo Google) nunca fiquei tanto tempo em uma clinica nunca mais volto

  • Avatar Dalton.
    1 / 5
    06/02/2019 à 22:56

    I just want to ask a question but was hung up on three times :/ (Traduzido pelo Google) Eu só queria fazer uma pergunta, mas desliguei três vezes :/

  • Avatar Victor.a
    1 / 5
    01/10/2016 à 18:35

    I don't recommend to anyone, very bad experince (Traduzido pelo Google) Não recomendo a ninguém, experiência muito ruim

  • Avatar michelle.i
    1 / 5
    20/10/2020 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) serviço terrível (Original) Pésimo servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Michele, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Gostaríamos que você entrasse em contato com o gerente da clínica para saber mais sobre sua experiência e tomar providências. Atenciosamente, Ontario Family Medical Clinic (Original) Hola Michelle, lamentanos no haber cumplido con sus expectativas. Nos gustaria que se comunique con la manager de la clínica para conocer mas acerca de su experiencia y poder tomar accion. Saludos, Ontario Clinica Medica Familiar

  • Avatar Yadira.a
    1 / 5
    12/04/2022 à 21:05

    Horrible !!! (Traduzido pelo Google) Horrível!!!

  • Avatar FELIX.U
    1 / 5
    11/12/2015 à 21:09

    Customer service SUCKS!!!!!!!!! (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente é uma porcaria!!!!!!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:30
Terça-feira 09:00–18:30
Quarta-feira 09:00–18:30
Quinta-feira 09:00–18:30
Sexta-feira 09:00–18:30
Sábado 09:00–14:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

  • Latest Listing

    Clinica Medica Centro Laser

    (7 comentários)

    I wish I could give this place -0 starts (Traduzido pelo Google) Eu gostaria de poder dar a este lugar -0 começa...

  • Latest Listing

    Clinica Medica Familiar

    (50 comentários)

    Customer service SUCKS!!!!!!!!! (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente é uma porcaria!!!!!!!!!...

+1909-988-3288