Hospital da Luz Clínica de Odivelas
- 3.1
- Medical clinic
- Odivelas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medical clinic Hospital da Luz Clínica de Odivelas em Odivelas
"Melhor clinica da zona de Odivelas e arredores"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Centro de diagnósticos, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico,
Opinião dos consumidores : (96)
-
Alexandre.a1 / 515/02/2023 à 08:19
A falta de respeito aos horários de alguns dos profissionais que aqui trabalham beira ao absurdo. E não falo dos casos em que um paciente em situação de emergência requer cuidados e acaba por atrasar o calendário do médico, mas sim de médicos que chegam atrasados para o primeiro compromisso do dia e são incapazes de avisar aos pacientes agendados para que possam reorganizar a vida.
-
Luís.1 / 512/05/2023 à 09:43
É muito mais rápido ser atendido no balcão de um hospital público do que ser atendido no balcão do Hospital da Luz de Odivelas. Sempre que lá vou, com consulta marcada, a máquina de check in obriga-me a ir ao raio do balcão e esperar 30 ou 40 senhas. Já reclamei no balcão e fizeram alguma coisa que não resolveu absolutamente nada. Já reclamei por escrito nos canais do hospital da luz e a resposta que ali recebi foi ainda pior: "já não aceitamos reclamações escritas, escreva no livro de reclamações". É de fugir.
-
Paulo.e1 / 512/06/2023 à 18:37
As críticas de espera no check-in são recorrentes e nada foi feito para resolver esta situação. Não é aceitável este nível de serviço. Foi a primeira vez nesta clínica, e certamente será a última.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Jorge.e3 / 527/03/2023 à 15:40
Boa clinica, o atendimento na recepção é ridículo, 4 pessoas e só 1 ou 2 e leva bastante tempo, já me aconteceu o médico vir à minha procura pois ja tinha passado da hora da consulta
-
Queremos.1 / 503/05/2023 à 08:26
Tempos de espera surreais para fazer a admissão, constantemente apenas duas funcionárias. Embora simpáticas demoram imenso tempo com os clientes individualmente. As selhas passam do 50 para o 81 baralhando todas as pessoas. Muito a melhorar pois simpatia Não é tudo
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Marisa.o2 / 529/05/2023 à 16:20
O atendimento nas consultas e exames é irrepreensível mas não acho admissível esperar 30 a 40min para dar a admissão na recepção! Lamentável.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Silvana.e2 / 508/05/2023 à 10:57
A clínica funciona bem mas é impressionante o tempo que se perde no balcão de check in... Se não conseguir fazer o check in na app já cheguei a ficar 1h à espera....
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
sandra.n1 / 513/04/2023 à 10:26
Péssimo serviço prestado no fronte desk de admissão de pacientes. A hora de marcação para exame é largamente ultrapassada porque os pacientes ficam horas à espera de ser atentados na recepção. Devem rever capacidade de trabalho dos colaboradoes
-
Teresa.l5 / 516/01/2023 à 19:48
Hoje fiz pela primeira vez, uma ressonância magnética. Estava expectante e naturalmente ansiosa. Mas a forma acolhedora e tranquila como fui orientada pela técnica, fez com que eu mantivesse-me relaxada e segura. Bem Haja a humanização na saúde 😊
-
Luis.i1 / 528/09/2022 à 13:52
7 minutos de consulta e 37 na recepção… Na consulta metade do tempo foi a dar os códigos para fazer orçamento. Passou o tempo sem olhar ou falar de cabeça enfiada no computador. Alerto a direção para os bottlenecks criados neste hospital. Parece um espaço para zombies…
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Dr..d5 / 513/04/2023 à 21:56
Fiz uma cirurgia: Hospital limpo, equipamentos novos, estrutura alto nível equipa simpática e bem preparada. Saúde em boas mãos. Recomendo!
-
Iara.a1 / 515/11/2022 à 09:09
A parte da admissão é péssima nesta clínica. Fica-se tempos longos em espera para admissão. ( quando não exames/ consultas marcadas). Para pagamento é igual as máquinas não funcionam para pagar e tem de se esperar imenso tempo.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Joana.u1 / 521/11/2022 à 09:39
Simplesmente nunca atendem o telefone. Chegamos a estar 30 min a tentar e nada. Nenhuma vez ! Não se justifica, dado a Clínica que é!
-
Ana.o1 / 506/09/2022 à 11:37
Tempo de atendimento ao cliente horrível, demoram imenso a atender/chamar as pessoas para saída. Tirei senha era 12:05 e eram 12:40 quando fui chamada! Como é possível? Só estavam 5 pessoas na sala !! Admissão + consulta foram apenas 10min! Por favor melhorem no tempo de atendimento.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
29zappa.2 / 504/07/2022 à 13:49
Não percebo porque as máquinas de check-in não funcionam na sua plenitude e remetem-nos ao balcão central de atendimento. Se tivessem mais pessoal no atendimento faria todo o sentido mas não tendo, não percebo como uma empresa de saúde privada deixa um cliente á espera 25 m para seu atendimento inicial. Não desfazendo o profissionalismo e simpatia dos colaborares, creio que o problema passa pela gestão da empresa.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Rui.i2 / 501/09/2022 à 21:32
Extremamente lento e limitado como clínica. Não recomendo. Pessoal pouco profissional especialmente nos ECG. Médicos sem experiência. Algumas especialidades apenas tem médico 1 manhã ou tarde por semana. 👎
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Carlota.r5 / 503/05/2022 à 18:57
Não sei porquê tem pontuação tão baixa. Dos funcionários da recepção, aos profissionais de imagiologia, muito prestativos, tinham empatia com o paciente o que é muito importante. Fácil estacionamento. Menos confusão do que na Luz. Sistema digital também impecável.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança. -
Apurva.a5 / 511/02/2023 à 15:36
I love ots service but the waiting for doctors appointment is very much (Traduzido pelo Google) Eu amo o serviço de ots, mas a espera pela consulta médica é muito
-
Talles.o1 / 507/10/2022 à 16:07
Os atendentes são super educados. O problema é que nao respenta o horário marcado, fazendo assim você esperar por horas...
Resposta do proprietário :
Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. -
Gonçalo.a1 / 508/03/2023 à 11:15
30min waiting justo to check in for an already booked appointment? Terrible (Traduzido pelo Google) 30 minutos esperando apenas para fazer o check-in de um compromisso já marcado? Terrível
-
Liliana.e1 / 530/09/2020 à 11:54
Venho por este meio demonstrar o meu enorme descontentamento com a falta de organização (quero acreditar que é falta de organização e não de profissionalismo e conhecimento) deste sítio. De todas as vezes que lá fui houve sempre algo que correu mal, ou enganos, ou atrasos, entre outras coisas, mas mesmo assim, nem eu sei bem porquê,continuei a dar o benefício da dúvida e voltei lá esta manhã. Tinha marcado um exame de imagiologia para as 9:30, uma ecografia suprapubica, que implicava estar de bexiga cheia, eram 9:20 entrei na clínica, as 9:35 foi quando me chamaram para o balcão para dar entrada, logo aí já começamos mal, acho que estar 15 minutos á espera para dar entrada de um exame que já estava marcado, numa clínica privada, não é aceitável, mas até aí relevei. Entrei para a sala de espera de imagiologia e aguardei que me chamassem para a sala onde me ia preparar para fazer o exame, até aí ok, apareceu uma assistente que na minha opinião é das pessoas mais competentes e profissionais daquela unidade de saúde (com muita pena não sei o nome dela) e encaminhou-me para a sala onde finalmente ia fazer o exame, nisto a minha bexiga já estava a rebentar, despi a roupa como me foi pedido, vesti a bata, deitei-me na marquesa, a assistente saiu e pediu que aguardasse que a pessoa que me ia fazer o exame já vinha, fiquei sozinha 15 minutos na sala e não aparecia ninguém, um exame que estava marcado para ser feito às 9:30 de bexiga cheia, as 10h ainda não estava a ser feito. Aflitissima com dores na bexiga por ter feito a preparação que me pediram e já ir com 30 minutos de atraso, decidi ligar para o meu local de trabalho a avisar do sucedido, que chegaria mais tarde que o previsto devido ao atraso do exame, durante a chamada disse que caso continuasse sem aparecer ninguém para me fazer o exame, ia embora e ia pedir o livro de reclamações, assim que proferi estas mágicas palavras, "livro de reclamações" uma porta de correr ao meu lado abriu-se e saíram de lá duas raparigas, uma delas era a técnica que me ia fazer a ecografia. Agora visto isto a ideia com que fiquei foi, elas estiveram ali ao lado o tempo todo e ao ouvirem a minha conversa ao telemovel a dizer que se demorassem mais ia pedir o livro de reclamações, apareceram. Acho lamentável o sucedido, ainda para mais tratando-se de uma entidade PRIVADA, ao qual as pessoas normalmente recorrem por pensarem que vão ser melhor atendidas, definitivamente nesta unidade de saúde não é o caso.
-
Tatiana.i1 / 502/03/2021 à 11:18
Atendimento ao balcão e ao telefone terrível. Muito demorado e pouco profissional. Estive uma eternidade para ser atendida, o que até entendo e a gravação alerta, mas quando sou atendida por um operador, ficar à espera por três vezes, vários minutos e sem resolução às minhas questões deve ser revisto. A melhor parte foi a chamada cair e a operadora (uma Sra. Anabela qualquer coisa) ligar me de volta a questionar se lhe tinha desligado o telefone num tom pouco agradável e a debitar informação que não lhe solicitei. Resultado vou aos Lusíadas onde tudo é mais célere, agradável e profissional. É lamentável, porque resido perto da clínica luz Odivelas e o corpo clínico é irrepreensível.
-
Sergio.o1 / 531/03/2021 à 14:23
Atendimento ao balcão inacreditável...muita conversa e pouco trabalho...chegamos com 20 minutos de antecedência para a consulta e acabam por demorar tanto tempo que ficamos atrasados. Para quê tanta burocracia quando se tem as consultas/exames já marcados... Muito mal organizados, enfim é preciso ter muita paciência
-
Alain.t5 / 503/03/2022 à 13:03
Je suis tres satisfait de ma premiere visite dans cet hopital. J'ai recu un tres bon accueil beaucoup d amabilite, d'aide necessaire quand on parle mal le portugais. Le medecin qui m a recu est aimable, souriante, tres competente. Merci (Traduzido pelo Google) Estou muito satisfeito com a minha primeira visita a este hospital. Recebi uma recepção calorosa, muita simpatia, ajuda necessária quando você fala mal o português. A médica que me atendeu é simpática, sorridente, muito competente. OBRIGADO
Resposta do proprietário :
Bonjour. Merci pour votre commentaire. Nous travaillons pour continuer à mériter votre confiance. (Traduzido pelo Google) Olá. Obrigado pelo seu comentário. Estamos a trabalhar para continuar a merecer a sua confiança. -
Nuno.o1 / 523/07/2021 à 18:57
Estou a escrever, porque o horário à 6ª feira de fecho é ás 20h, liguei ás 19h53 e respopndeu-me um gravador a dizer que o serviço tinha fechado. É profundamente lamentável. E há hora que estou a escrever mantem-se fechado quando devia estar aberto. 20h, são 20h., não são 19h53...
-
Cintia.l1 / 514/11/2018 à 11:35
Infelizmente não gostei do atendimento. Estava com uma marcação de Eco da 13 semana ontem e tive um atraso de 10 minutos devido ao transito e simplemente quando lá cheguei não pude ser atendida e não efetuaram outra marcação de imediato. Fui em uma consulta na Clinica da Luz de Amadora cheguei com 15 minutos de atraso, pois não sabia onde ficava e fui atendida de imediato. As vezes imprevistos acontece, se for caso de morte, vá para outro lugar pois não é atendida com atraso na clinica de Odivelas. E eles nem se quer dão o trabalho de ligar para saber de voce esta chegando, isto pra mim não é qualidade de serviço e agora com 13 semanas, não consigo simplesmente marcar em lugar nenhum. E esta Eco não pode ser faita com 14 semanas, olha o problema. Voce escolhe o local, confia no serviço e é ignorada por causa de 10 minutos. Talvez por ser pelo Seguro Saude, pois se fosse talvez particular o atendimento seria diferente. Parece que isto tem que ir para o livro de reclamações, pois vou ficar sem a Eco da 12 semana. Lamentavel.
-
Andreia.o5 / 515/03/2018 à 21:09
Pelo primeira vez hoje fui fazer um exame aqui..exame ao qual me deixa sempre super nervosa pois para mim nao e facil,mas os funcionarios recebem nos com tanta tranquilidade e carinho que nos sentimos logo confortaveis. Mas a equipa que me fez a ressonancia foi tao boa tao tranquila que acho que pela primeira vez nao tive pânico deste exame. Obrigada a todos de coracao ,se tiver que voltar a repetir este exame sei onde irei e vou bem mais confiante. Bem- haja
-
Cristiane.o1 / 518/06/2020 à 13:27
Péssimo antendimento, os funcionários deixam muito a desejar, não conseguem fazer nada sozinhos sem a ajuda de outros. No mínimo levam 30 minutos para por no computador o pedido do médico e mesmo assim ainda ficam em dúvida pra saber se está tudo certo😠 Hoje foi a minha 3 tentativa e voltei pra casa sem fazer as análises que precisava, nunca mais quero voltar a essa clínica em Odivelas. Funcionários altamente desqualificados na recepção dos exames.😡😡😡
-
Filipe.a5 / 508/08/2022 à 17:57
De todos os hospitais e clínicas que fui antes este é o que funciona melhor. Estou muito satisfeito e recomendo
Resposta do proprietário :
Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança. -
Sofia.u1 / 505/12/2022 à 13:55
Nao atendem os telefones, 20min de espera, 3 chamadas
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado -
João.o2 / 511/11/2021 à 09:15
Não houve um único dia ainda que tivesse marcado consultas às 8h40 e que fique mais de meia hora a espera só que a médica chegue.
Resposta do proprietário :
Bom dia João. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Gostaríamos que nos contactasse por mensagem WhatsApp, através do número 927 529 648, para podermos ajudar a ultrapassar a situação. Obrigado. -
João.o2 / 522/03/2018 à 20:20
Fantasticas instalações e atendimento medico, no entanto o serviço burocrático é surreal.... para enviar documentação para o seguro necessitam da prescrição original do médico do grupo que apenas tem uma assinatura sem nenhuma vinheta. Um médico do grupo do hospital da luz cuja prescrição está em sistema e acessivel não é suficiente, cópia digitalizada não é suficiente. Numa época de evolução tecnológica voltamos às cartas???
-
Prf..n2 / 531/08/2020 à 07:42
Clínica com atendimento péssimo devido à lentidão. Com 3 pessoas à frente, levaram 20minutos para fazer o checkin. Os médicos atendem sempre com enorme atraso. Haja paciência!
-
Maria.a3 / 512/02/2021 à 12:04
De entre as outras unidades de Saúde Luz onde fui ( Benfica e Amadora) é a mais fraquinha na atitude dos profissionais que lá trabalham. Talvez seja ainda nova e não tenham ainda encontrado bem a cultura do grupo...🙃
-
Augusto.o1 / 528/09/2020 à 14:44
Infelizmente o atendimento ao publico é pessimo, uma eternidade na recepção e mesmo com 3 funcionarios aquilo não anda, enganos na facturação enfim...mau de mais, conheço varios centros de saúde da segurança social bem mais organizados.
-
Vlad.a1 / 515/12/2022 à 17:11
Waiting to get to the doctor for 30 minutes. Service is appalling. Why it takes so long? (Traduzido pelo Google) Esperando para chegar ao médico por 30 minutos. O serviço é terrível. Por que demora tanto?
-
Rui.i2 / 506/06/2018 à 10:19
Instalações impecáveis. Esperar 30 só para fazer o Check in quando só estão duas pessoas à minha frente é inadmissível. Depois esperar mais 30 Min pela consulta... Quantas pessoas trabalham aqui?
-
Inês.a1 / 502/10/2020 à 11:36
Serviço de atendimento telefónico péssimo. Estou à meia-hora à espera que me atendam o telefone dos seviços de Imagiologia para marcar uns exames. Desisti e marquei na CUF
-
Nasser.o1 / 512/10/2021 à 14:11
Não há respeito pelo tempo, ou horas marcadas por consultas, pior sevicio de sempre!
-
RM.5 / 505/09/2020 à 21:05
Tenho ido ao hospital clínica de Odivelas e não tenho tido qualquer tipo de razão de queixa, seja a nível de médico e a nível de exames todos extremamente simpáticos e atenciosos. Recomendo!
-
Sara.a1 / 524/03/2021 à 09:51
Tempo de espera na admissão sem explicação!! 50min há espera de admissao para exames! As máquinas de admissão automáticas avariadas .
-
Pedro.e5 / 511/05/2022 à 12:30
Uma clínica bem dimensionada, com bastantes especialidades e profissionais aptos e super atenciosos
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio/a sua experiência. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança. -
Lara.a5 / 503/01/2020 à 09:32
Tenho frequentado para exames e consultas e tem sido rápido, eficiência e muito organizado. Indico com toda a certeza.
-
bárbara.i1 / 501/09/2020 à 10:20
Atendimento telefônico nem vê-lo deixei o contacto 2 vezes e nada e melhor marcar para outro hospital.
-
P.a5 / 510/10/2021 à 17:59
Nada a dizer, desde o atendimento às consultas ou análises. Tudo funcionou corretamente.
-
Umbelina.a4 / 524/10/2020 à 23:11
O atendimento foi excelente desde a entrada até á medica foram todos muito atenciosos.
-
Muhammad.a1 / 520/09/2022 à 10:18
Para que serve o contacto telefónico se não atendem?
-
AGP.u5 / 505/05/2022 à 14:25
Atendimento,simpatia,profissionalismo,rapidez . .tudo 5 estrelas . .
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. -
André.r5 / 529/06/2021 à 22:01
Atendimento 5 estrelas! Melhor clinica da zona de Odivelas e arredores
-
maria.u5 / 509/03/2020 à 10:48
Atendimento cinco estrelas, por todos os profissionais desde médicos a todos os funcionários.
-
Manuel.i4 / 527/11/2019 à 11:55
Excelente atendimento, médicos com simpatia profissional, bons acessos e parque de estacionamento gratuito.
-
jose.g3 / 525/02/2019 à 17:21
Não consigo falar com as consultas por telefone fiquei a espera 40 minutos e nada
-
Barbara.i1 / 506/09/2021 à 10:12
Um hospital destes uma pessoa liga e tem o telefone desligado.
-
Hugo.o5 / 504/02/2018 à 09:56
Espaço moderno e agradável e muito simpático. Tem pessoal simpático e cordial a atender.
-
Bruno.o5 / 522/05/2019 à 09:38
Como a saude publica devia ser se quisessem investir.
-
V...1 / 518/01/2021 à 02:18
médicos estagiários.... não aconselho. administrativos idem.
-
António.o4 / 501/02/2022 à 15:24
Um sistema com muitas valências que funciona bem
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. -
Paulo.o1 / 501/10/2020 à 18:04
2h de espera por consulta... Inadmissível.
-
PAULO.U3 / 515/04/2019 à 22:22
A consulta é marcada mas nunca atendem à hora marcada
-
Leonor.i4 / 508/12/2018 à 18:25
Local calmo, bem localizado, fácil de estacionar Simpatia ao máximo
-
Joao.o5 / 512/09/2018 à 19:14
É um local calmo e agradável onde a excelência na saúde conta.
-
P.5 / 501/05/2019 à 11:23
Com boa acessibilidade, excelente atendimento, profissionais a 100%!
-
paulo.o5 / 525/05/2022 à 13:16
Serviço rápido e com bons acessos
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. -
Maria.e5 / 522/01/2020 à 13:11
Tudo com maior gentileza e médicos excepcionais obrigado por tudo
-
Claudia.r1 / 505/05/2022 à 18:39
Péssima experiência, enfim.....
-
Fábio.a5 / 516/10/2018 à 17:02
Consultas de agendadas para o dia seguinte. Fantástico.
-
Celeste.o4 / 512/01/2022 à 11:58
As pessoas fazem as "empresas"
-
Hairconcept.5 / 508/03/2022 à 16:40
Atendimento perfeito!
Resposta do proprietário :
Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. -
Tiago.n1 / 505/05/2021 à 22:22
Customer service is horrible. (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente é horrível.
-
Manuela.a4 / 517/06/2020 à 13:51
Contacto