Yonge Sheppard Medical Centre

Medical clinic Yonge Sheppard Medical Centre North York

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Sobre : Medical clinic Yonge Sheppard Medical Centre em North York

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Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (107)

  • Avatar Bob.e
    1 / 5
    02/03/2023 à 17:09

    This clinic is horrible. Nowadays, COVID is almost gone, even public hospital is fully opened. They still ask you to wait downstairs lobby till they call you. Their online appointment booking is always not working, then when you call them, the robot will tell you that you will receive response within 2 days even for the Saturday walk in clinic hours. There are so many people live in this clinic, you guys just can not check the schedule and book real appointment for your patient? We can bearly see our own family doctor even now. When you guys switch appointment call by Video call, you guys do not even tell patient on their appointment call, you still tell us your doctor will call you. I am so sorry to say this, but are you guys running busy for helping patients or killing patients. Some of your management please stand out and say something and do something, your patient does not deserve treatment like this, is this your true goal of opening a clinic like this? (Traduzido pelo Google) Essa clínica é horrível. Hoje em dia, o COVID está quase no fim, até o hospital público está totalmente aberto. Eles ainda pedem para você esperar no saguão do térreo até que eles liguem para você. A marcação de consultas on-line deles sempre não está funcionando; quando você liga para eles, o robô informa que você receberá uma resposta em 2 dias, mesmo para a caminhada de sábado no horário da clínica. Há tantas pessoas morando nesta clínica que vocês simplesmente não conseguem verificar a agenda e marcar uma consulta real para o seu paciente? Podemos ver mal o nosso próprio médico de família mesmo agora. Quando vocês trocam a chamada de consulta por videochamada, vocês nem avisam o paciente na chamada de consulta, ainda nos dizem que seu médico ligará para você. Lamento dizer isso, mas vocês estão ocupados ajudando pacientes ou matando pacientes? Alguns de seus gerentes, por favor, se destaquem e digam algo e façam algo, seu paciente não merece um tratamento como este, este é o seu verdadeiro objetivo de abrir uma clínica como esta?

  • Avatar Tracy.
    1 / 5
    18/05/2023 à 19:39

    I don’t easily leave negative comment but the services from this clinic is extremely disappointing. The doctors are decent but the service desk staff make inquiries and answers very inaccessible. They kept telling you to leave comments on their online platform which is difficult to use and has different languages spread in front of you. It goes to show they aren’t willing to invest in building a proper online platform for patients to use, imagine the boomers and elderly using this platform? It’s a joke. They also don’t return phone calls and kept pushing patients to check their emails. Lots of things get lost in translation in written form, so it’s hard to understand when clinic staff try to answer my questions via email. Also, COVID is past us now so I don’t understand why the clinic staff and doctors are still this difficult to reach. Very very frustrating. (Traduzido pelo Google) Não deixo comentários negativos facilmente, mas os serviços desta clínica são extremamente decepcionantes. Os médicos são decentes, mas a equipe do balcão de atendimento faz perguntas e respostas muito inacessíveis. Eles sempre diziam para você deixar comentários em sua plataforma online, que é difícil de usar e tem diferentes idiomas espalhados à sua frente. Isso mostra que eles não estão dispostos a investir na construção de uma plataforma online adequada para uso dos pacientes, imagine os boomers e idosos usando esta plataforma? É uma piada. Eles também não retornam as ligações e continuam pressionando os pacientes para verificar seus e-mails. Muitas coisas se perdem na tradução por escrito, por isso é difícil entender quando a equipe da clínica tenta responder às minhas perguntas por e-mail. Além disso, o COVID já passou, então não entendo por que a equipe da clínica e os médicos ainda são tão difíceis de alcançar. Muito muito frustrante.

  • Avatar iya.
    5 / 5
    10/02/2023 à 23:55

    5 stars for Dr Larry Tan. He is very helpful, caring and knowledgeable and not on a rush he will really take a look into the issue unlike other doctors we went to in different clinics. The clinic is very neat and some receptionist are accomodating esp the one I used to talk on the phone. She helps me very well in booking my appointments. (Traduzido pelo Google) 5 estrelas para o Dr. Larry Tan. Ele é muito prestativo, atencioso e experiente e não tem pressa, ele realmente examinará o problema, ao contrário de outros médicos que visitamos em clínicas diferentes. A clínica é muito organizada e algumas recepcionistas estão atendendo, especialmente aquela que eu costumava falar ao telefone. Ela me ajuda muito bem na marcação das minhas consultas.

  • Avatar fareed.
    1 / 5
    01/02/2023 à 14:16

    Extremely bad customer service. Getting an appointment with this clinic is nightmare. Doctor didn’t fax the prescription to pharmacy. This is not the first time they did that. I recommend to people to avoid this clinic. A bunch of unprofessionals are here. Also, the COVId lockdown is over but still this clinic doesn’t accept in person patience. They are abusing the healthcare system. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente extremamente ruim. Conseguir uma consulta com esta clínica é um pesadelo. O médico não enviou a receita por fax para a farmácia. Esta não é a primeira vez que eles fizeram isso. Recomendo às pessoas que evitem esta clínica. Um bando de não profissionais está aqui. Além disso, o bloqueio do COVId acabou, mas ainda esta clínica não aceita paciência pessoal. Eles estão abusando do sistema de saúde.

  • Avatar Jiaqi.i
    1 / 5
    05/04/2023 à 14:35

    I am posting this as a warning to ppl who uses this clinic or considering using this clinic or having appointments. They required patients to wear masks otherwise they WILL NOT let you in, but they DO NOT offer mask to patients. They only give patients a head up 10 minutes before your appointment, then you oblige to follow their instructions/ clinic policy If you want to complain to a supervisor pls play with the Voice Mail forever. (Traduzido pelo Google) Estou postando isso como um aviso para as pessoas que usam esta clínica ou estão pensando em usar esta clínica ou ter consultas. Eles exigiam que os pacientes usassem máscaras, caso contrário, NÃO VÃO deixar você entrar, mas NÃO oferecem máscara aos pacientes. Eles só dão um aviso aos pacientes 10 minutos antes da sua consulta, então você obriga a seguir as instruções / política da clínica Se você quiser reclamar com um supervisor, por favor, jogue com o correio de voz para sempre.

  • Avatar Wendy.i
    1 / 5
    04/05/2023 à 16:21

    I saw a lot of comments saying the customer services for the receptionist is really bad which I totally agree. The doctor is good, but the receptionists are really rude. They don’t talk to you in a nice way, and they question you a lot when you have questions instead of finding a solution. Hope the clinic can find some professional receptionist. (Traduzido pelo Google) Vi muitos comentários dizendo que o atendimento ao cliente da recepcionista é muito ruim, o que concordo totalmente. O médico é bom, mas as recepcionistas são muito mal educadas. Eles não falam com você de maneira agradável e questionam muito quando você tem dúvidas, em vez de encontrar uma solução. Espero que a clínica encontre alguma recepcionista profissional.

  • Avatar Chamber.
    1 / 5
    17/01/2023 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Uma experiência particularmente ruim, desde a recepção até o médico de família, ninguém é educado ou paciente. O tempo do médico é tempo, o tempo do paciente não é importante. Não tenho paciência com criança, quando dou injeção em criança, puxo a roupa na hora que subo, assusto a criança e faz ela chorar, e até fico impaciente, me perguntando porque a criança está chorando. Ir a pé é melhor do que ir a esta clínica. Esta clínica ainda está aberta, o que realmente aproveita a escassez de recursos médicos aqui. Se houver uma pontuação negativa, darei a ela uma pontuação negativa. Eu não recomendaria os médicos desta clínica a ninguém, por favor, tome cuidado e evite este lugar. (Original) 特别差的体验,从前台到家庭医生,没有一个有礼貌有耐心。医生的时间是时间,病人的时间就不重要。对小朋友都没有耐心,给小朋友打针,直接上来就拽衣服,给小朋友吓哭,还一脸不耐烦,觉得为什么孩子会哭。去walk in都比在这家诊所强。这家诊所还开着,真的是占了这边医疗资源稀缺的优势。如果有负分,我会给她负分。我不会向任何人推荐这家诊所的医生,请大家避雷,绕开这家。

  • Avatar Jennifer.u
    1 / 5
    07/03/2023 à 15:06

    Horrible experience at this medical center. Booked an online appointment, they called me right before my appointment and asked me where I was and said that I had an in-person appointment. Said they would call me back, never called me back and cancelled my appt. The next day they charged me a $60 fee when they were the ones who cancelled my appt. Can never get a hold of the doctors at this location. (Traduzido pelo Google) Experiência horrível neste centro médico. Marquei uma consulta online, me ligaram um pouco antes da minha consulta e me perguntaram onde eu estava e disseram que tinha consulta presencial. Disseram que me ligariam de volta, nunca me ligaram de volta e cancelaram meu agendamento. No dia seguinte, eles me cobraram uma taxa de $ 60 quando foram eles que cancelaram meu agendamento. Nunca consigo entrar em contato com os médicos neste local.

  • Avatar George.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 14:30

    Their current booking system has a huge issue, they do not allow you to speak with them but the only option is to leave a message. Then it takes forever for them to response, way exceed what they said "48 hours". I tried to schedule a visit a month ago, I got a virtue visit appointment today, but it is a 2 hour window you need to stay in front of screen, with camera on, until doctor shows up. I don't know what is going on. (Traduzido pelo Google) O sistema de reservas atual deles tem um grande problema, eles não permitem que você fale com eles, mas a única opção é deixar uma mensagem. Então leva uma eternidade para eles responderem, muito além do que eles disseram "48 horas". Tentei marcar uma consulta há um mês, marquei uma consulta de virtude hoje, mas é uma janela de 2 horas que você precisa ficar na frente da tela, com a câmera ligada, até o médico aparecer. Eu não sei o que está acontecendo.

  • Avatar Boyuan.u
    1 / 5
    10/01/2023 à 20:52

    worst experience among all health provider. 1. It is impossible to get the call connected. you have to leave a message and wait for reply, but they never recall you... 2. I asked them to resend a link which is already expire, but they said they need to charge me $10 due to security reason. Could someone explain what kind of security is violated by resending a link? (Traduzido pelo Google) pior experiência entre todos os provedores de saúde. 1. É impossível conectar a chamada. você tem que deixar uma mensagem e esperar pela resposta, mas eles nunca lembram de você... 2. Pedi para reenviar um link que já expirou, mas eles disseram que precisam me cobrar $ 10 por motivo de segurança. Alguém poderia explicar que tipo de segurança é violada ao reenviar um link?

  • Avatar ying.o
    1 / 5
    16/05/2023 à 17:14

    Doctor are good, but reception and phone calls system are very terrible, you never get chance to speak in person. I am not sure if it’s time to change family doctors. (Traduzido pelo Google) O médico é bom, mas a recepção e o sistema de ligações são péssimos, você nunca tem chance de falar pessoalmente. Não tenho certeza se é hora de mudar de médico de família.

  • Avatar Christie.u
    1 / 5
    28/03/2023 à 16:49

    WORST CLINIC EVER! NO ONE listens to the phone and it always goes to the voice message. I wanted to visit the doctor regarding my tonsils infection and the clinic told me to book the appontment online which the earliest available date is 3 WEEKS LATER. It is totally unacceptable!!!!!! I would give zero star if possible. They do not care about their patients at all!!! (Traduzido pelo Google) PIOR CLÍNICA DE SEMPRE! NINGUÉM escuta o telefone e sempre vai para a mensagem de voz. Eu queria visitar o médico sobre minha infecção nas amígdalas e a clínica me disse para marcar a consulta on-line, cuja data disponível é 3 SEMANAS DEPOIS. É totalmente inaceitável!!!!!! Eu daria zero estrela, se possível. Eles não se preocupam com seus pacientes em tudo!!!

  • Avatar Winnie.a
    1 / 5
    22/11/2022 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Experiência extremamente ruim. A recepção pouco profissional (chamada Nancy) fez um paciente muito doente se sentir muito frio e arrogante. Marquei uma consulta com um médico antes, mas foi cancelado por vários motivos. Posteriormente, a recepção informou claramente por telefone que eu havia marcado uma nova data e horário. Como resultado, eles não marcaram isso compromisso e me fez esperar uma semana em vão. Ligue para eles e receba uma ligação em um dia. Não houve pedido de desculpas ao telefone, nenhuma solução para o problema, apenas queria desligar rapidamente, dizendo que ainda havia muitas ligações a serem atendidas. Marquei uma consulta online com o médico. Mas a Internet mostrou que não havia hora marcada nos últimos dois meses. É realmente muito ruim. Acho que uma clínica como essa não deveria estar aberta, é um assassinato. A mulher esnobe na recepção chamada Nancy, ela disse que seu trabalho estava bom e provavelmente foi um erro de outra recepção chamada E. Não sei, mas estou muito zangado e desapontado. (Original) 特别糟糕的经历。不专业的前台(名字叫Nancy)让一个本来患病十分难受的病人感到非常的冷漠傲慢。之前预约了医生看诊,但是由于种种原因被取消了,后来前台电话中清楚的说道为我预约了新的日期跟时间,结果她们根本就没有做这个预约工作,让我白白的等了一周,给她们打电话,一天之后得到电话回复。电话中没有道歉,不解决问题,只想赶快挂断电话,说下面还有很多电话需要回复。让我自己和医生在网上约时间。可是网上显示近两个月都没有可约的时间。真的是太糟糕了。我觉得像这样的诊所不应该开放,这是在谋财害命。前台那个傲慢的女人叫Nancy, 她说她的工作没问题,可能是另一个叫 E 的前台的工作失误。我也不清楚,总之感非常气愤和失望。

  • Avatar Chuck..
    1 / 5
    06/06/2023 à 16:47

    I had a very bad experience with a doctor who used to work here during COVID. Do your research on the doctor here before you choose this clinic. (Traduzido pelo Google) Tive uma experiência muito ruim com um médico que trabalhava aqui durante o COVID. Faça sua pesquisa sobre o médico aqui antes de escolher esta clínica.

  • Avatar RAEN74.
    4 / 5
    08/11/2022 à 23:15

    I can only speak to my Doctor, but she's super friendly as I imagine most are. Well maybe I shouldn't generalize. This places problem is: Incredibly awful website (which somehow has gotten better than the past), good luck navigating it. Good luck finding anything. Whether your Chinese or English speaking. Brutal interface Their phone system if you even find the number....is long and awful and they need to fix that. It's so hard to talk to anyone And finally....it's confusing how to actually get in the door since covid as they have a closed door policy. Needless to say....very frustrating process. Convenient location though. (Traduzido pelo Google) Só posso falar com minha médica, mas ela é super simpática, como imagino que a maioria seja. Bem, talvez eu não deva generalizar. Este problema de lugares é: Site incrivelmente horrível (que de alguma forma ficou melhor do que no passado), boa sorte em navegar nele. Boa sorte em encontrar qualquer coisa. Se você fala chinês ou inglês. interface brutal O sistema telefônico deles, se você encontrar o número. É tão difícil falar com alguém é confuso como realmente entrar pela porta, já que eles têm uma política de portas fechadas. Escusado será dizer .... processo muito frustrante. Localização conveniente embora.

  • Avatar Swati.i
    1 / 5
    12/04/2023 à 04:02

    You might not get access to the doctors but will definitely get access to death bed :( Oh man it’s so difficult to reach them .. unable to reach via call or in person.I had to leave a VM and wanted to discuss on my husbands issue and they dropped a note addressing my issue. It’s such a disturbing and confusion way to reach out. Went all the way from Vaughan thinking if not through call can reach in person and explain but alas unable to reach out to them .. they are aliens ….finally landed on a walk-in clinic to get the blood test done.. (Traduzido pelo Google) Você pode não ter acesso aos médicos, mas com certeza terá acesso ao leito de morte :( Oh cara, é tão difícil alcançá-los .. incapaz de alcançá-los por ligação ou pessoalmente. Tive que deixar um VM e queria discutir o problema de meu marido e eles deixaram uma nota abordando meu problema. É uma maneira tão perturbadora e confusa de alcançar. Percorreu todo o caminho desde Vaughan pensando se não por meio de ligação pode entrar em contato pessoalmente e explicar, mas, infelizmente, incapaz de alcançá-los.. eles são alienígenas..

  • Avatar li.r
    1 / 5
    27/04/2023 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) O pior hospital que já vi. O atendimento na recepção é extremamente ruim. Nem sempre consigo encontrar o laudo do exame. É difícil marcar uma consulta. (Original) 见过最垃圾最差的医院 前台 服务态度极差 化验报告老是找不到 还很难预约 走流程很麻烦 电话留言不回 真的没见过这么差的 垃圾中的极品

  • Avatar Anna.
    1 / 5
    05/05/2023 à 22:39

    Worst reception and horrible experience. Never can talk to anyone through the phone, They charge much expensive than other clinics and even double charge for anything they can. (Traduzido pelo Google) Pior recepção e experiência horrível. Nunca consigo falar com ninguém pelo telefone, cobram muito caro que outras clínicas e até cobram o dobro de tudo que podem.

  • Avatar Lucy.h
    1 / 5
    10/05/2022 à 13:18

    I don't usually go out of my way to write reviews but my opinions about this clinic largely echo those already expressed by many others here. The process of booking an appointment is absolutely infuriating and frustrating. They do not accommodate folks who are not computer savvy and cannot read English. All patients, even if they're elderly, must use their inefficient online booking system. They exclusively use this portal to interact with their patients, but it's not a 2-way communication software. You can't message or e-mail your doctor and they refuse to pick up the phone. Oftentimes, you'll wait hours or have to try for several days before you're able to speak with a human over the phone. I would give this clinic 0 stars if I could. (Traduzido pelo Google) Normalmente, não me esforço para escrever resenhas, mas minhas opiniões sobre esta clínica ecoam amplamente as já expressas por muitos outros aqui. O processo de marcação de uma consulta é absolutamente irritante e frustrante. Eles não acomodam pessoas que não entendem de computador e não sabem ler inglês. Todos os pacientes, mesmo idosos, devem usar seu ineficiente sistema de agendamento online. Eles usam este portal exclusivamente para interagir com seus pacientes, mas não é um software de comunicação bidirecional. Você não pode enviar uma mensagem ou e-mail ao seu médico e eles se recusam a atender o telefone. Muitas vezes, você espera horas ou tenta vários dias antes de conseguir falar com um humano pelo telefone. Eu daria a esta clínica 0 estrelas se pudesse.

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 18:23

    I foolishly became a patient at this clinic without reading the reviews, but I am actively seeking a new family doctor. I was happy to find a clinic that provided service in Cantonese, but the problem is they don't provide any service. It's absolutely impossible to speak to a human. They take a week to return any phone messages and the online portal is incredibly ineffective. I've gone to more walk-in clinics since becoming a patient here than I have my entire life because it is near impossible to see my doctor. I needed to get a mandatory shot during my pregnancy and it took them five weeks to book me for an in-person appointment, after weeks and weeks of leaving messages. Their online portal doesn't even give you an option for in-person appointments. Save yourself time and frustration.... Don't bother with this clinic. I don't know how they can respectably call themselves a medical office. (Traduzido pelo Google) Eu tolamente me tornei paciente nesta clínica sem ler os comentários, mas estou procurando ativamente um novo médico de família. Fiquei feliz em encontrar uma clínica que prestava atendimento em cantonês, mas o problema é que eles não prestam atendimento. É absolutamente impossível falar com um humano. Eles demoram uma semana para retornar qualquer mensagem telefônica e o portal online é incrivelmente ineficaz. Desde que me tornei paciente aqui, fui a mais clínicas ambulatoriais do que em toda a minha vida, porque é quase impossível ver meu médico. Eu precisava tomar uma vacina obrigatória durante a gravidez e eles levaram cinco semanas para me marcar para uma consulta pessoal, depois de semanas e semanas deixando mensagens. O portal online deles nem oferece a opção de agendamentos presenciais. Economize tempo e frustração.... Não se preocupe com esta clínica. Não sei como eles podem se chamar respeitávelmente de consultório médico.

  • Avatar Tiffy.
    1 / 5
    04/07/2022 à 13:21

    Doctor is not bad at this location. But getting to see the doctor need to go through the unprofessional receptionist. 1) No one ever answer the phone or call you back.. The telephone recording say please go through online portal to book appointment / leave message 2) No one never respond online portal for appointment. 3) when you walk to the office trying to book an appointment, and you see there is people inside the clinic. but they say you dont have an appointment, you can not go in.. I just want to book a damn appointment!!! BTW, if you are sick, better to go to walk in or emergency. This location, you can never pass stage to see a doctor.. if you are lucky, your doctor appointment will be in next month or 2. Good Luck dealing with this location.. (Traduzido pelo Google) O médico não é ruim neste local. Mas para ver o médico, você precisa passar pela recepcionista não profissional. 1) Ninguém nunca atende o telefone ou liga de volta. 2) Ninguém nunca responde ao portal online para agendamento. 3) quando você vai ao consultório tentando marcar uma consulta e vê que tem gente dentro da clínica. mas dizem que não tem hora marcada, não pode entrar.. Eu só quero marcar um maldito horário!!! Aliás, se você estiver doente, é melhor ir para a emergência ou emergência. Neste local, você nunca pode passar do estágio para consultar um médico. Se tiver sorte, sua consulta médica será no próximo mês ou 2. Boa sorte ao lidar com este local. .

  • Avatar Jackie.i
    1 / 5
    07/10/2022 à 18:10

    Worst clinic I’ve ever been to. Will look for a new place. The doctors here are not bad, but the receptionists are incredibly unprofessional and arrogant and careless. They treat you like you are a trouble. They keep charging you $$ and hold you from the doctors when you ask for a not so common service and do not tell you the total cost at the very beginning. You will end up paying a lot of $$ to finally get what you ask and they refuse to explain. (Traduzido pelo Google) Pior clínica que já fui. Vai procurar um novo lugar. Os médicos aqui não são ruins, mas as recepcionistas são incrivelmente pouco profissionais, arrogantes e descuidadas. Eles tratam você como se você fosse um problema. Ficam cobrando $$ e te afastando dos médicos quando você pede um serviço não tão comum e não informa o custo total logo no início. Você vai acabar pagando muito $$ para finalmente conseguir o que pede e eles se recusam a explicar.

  • Avatar Yancy.i
    1 / 5
    29/09/2022 à 01:20

    Being part of this centre’s patient is definitely the worst thing I have ever done. I have been suffering with stomach issues . It first takes forever to reach the doctor. Second of all the family doctor is so rude. For the phone call appointment it always seem like she is in a rush to go somewhere. Not patient at all and not professional at all. I am going to look a new place now. (Traduzido pelo Google) Ser parte do paciente deste centro é definitivamente a pior coisa que já fiz. Tenho sofrido com problemas estomacais. Primeiro leva uma eternidade para chegar ao médico. Em segundo lugar, o médico de família é tão rude. Para a consulta por telefone, sempre parece que ela está com pressa de ir a algum lugar. Nada paciente e nada profissional. Vou procurar um novo lugar agora.

  • Avatar Phyllis.
    5 / 5
    26/09/2022 à 01:08

    My dad asked me to help him write this: Thank you Dr Larry Tan to arrange the CT scan in such a short time for him. He is very happy to find you as his family doctor. For seniors, it is important to have doctor that is caring ,efficient and fast to solve the patients' health concerns. Thanks again! (Traduzido pelo Google) Meu pai me pediu para ajudá-lo a escrever isto: Obrigado, Dr. Larry Tan, por providenciar a tomografia computadorizada em tão pouco tempo para ele. Ele está muito feliz em encontrá-lo como seu médico de família. Para os idosos, é importante ter um médico atencioso, eficiente e rápido para resolver os problemas de saúde dos pacientes. Obrigado novamente!

  • Avatar Hong.h
    1 / 5
    25/05/2022 à 19:58

    I should have read reviews before booking an appointment. It was so difficult cancelling my appointment since they don’t answer phone calls or have a direct email address. 1. You have to book appointments months in advanced. 2. They don’t send you reminders. 3. If you cancel the day of (no cancellation policy stated) they’ll invoice you $30. Simply put: avoid them. (Traduzido pelo Google) Eu deveria ter lido os comentários antes de marcar uma consulta. Foi muito difícil cancelar meu compromisso, pois eles não atendem ligações ou têm um endereço de e-mail direto. 1. Você tem que marcar consultas com meses de antecedência. 2. Eles não enviam lembretes para você. 3. Se você cancelar no dia de (sem política de cancelamento declarada), eles cobrarão US $ 30. Simplificando: evite-os.

  • Avatar Linda.
    1 / 5
    07/08/2020 à 15:30

    The staff are rude, and with extremely poor communication. If I could give them lower stars I would. They will only see you if you have an appointment and refused to help my grandmother book an appointment when she called. The reception said they only take online appointments and my grandmother doesn't have an email, internet or computer. Their portal is barely useable. (Traduzido pelo Google) Os funcionários são rudes e com comunicação extremamente ruim. Se eu pudesse dar a eles estrelas mais baixas, eu daria. Eles só vão ver você se você tiver um compromisso e se recusou a ajudar minha avó a marcar um horário quando ela ligou. A recepção disse que eles só atendem consultas online e minha avó não tem e-mail, internet ou computador. O portal deles mal pode ser usado.

  • Avatar Xuefeng.u
    5 / 5
    24/10/2022 à 16:42

    Actually I quite enjoy the service here, today I booked an appointment that’s four days later, but it’s kind of emergency, clinic called me back and advanced my appointment to later today. I really appreciate how they care for patients (Traduzido pelo Google) Na verdade eu gosto bastante do atendimento aqui, hoje marquei uma consulta que é quatro dias depois, mas é meio emergencial, a clínica me ligou de volta e adiantou minha consulta para hoje mais tarde. Eu realmente aprecio como eles cuidam dos pacientes

  • Avatar Matthias.e
    1 / 5
    26/08/2022 à 18:36

    Treat their patients like clients. Got kicked out of the system because of a form ! Now that I have found a new doctor, they ask me to pay 30$ to transfert my medical file ! THIS IS FRAUD ! (Traduzido pelo Google) Trate seus pacientes como clientes. Foi expulso do sistema por causa de um formulário! Agora que encontrei um novo médico, eles me pedem para pagar 30 $ para transferir meu arquivo médico! ISSO É FRAUDE!

  • Avatar Allan.a
    5 / 5
    06/10/2021 à 22:33

    I think this clinic uses the worst system for booking appointments. 1. I can't ever get through to a receptionist. 2. I can't ever contact anyone in the clinic. 3. I can't book appointments without going through a ton of hoops. Feel's lazy. So why the 5 stars? Simply put: Dr. Larry Tan. He is the most caring, patient, and personable doctor I have ever had. His services alone make up for all the difficulty I've faced regarding this clinic's lazy electronic system. I have moved now and unfortunately won't be Larry's patient anymore but I wish him all the best. He has made a positive impact on my life. P.S., I cannot for the life of me get through to tell your clinic that I am leaving your clinic (because I moved). Could you kindly pass this message along? Thanks. (Traduzido pelo Google) Acho que esta clínica usa o pior sistema de agendamento de consultas. 1. Nunca consigo falar com uma recepcionista. 2. Não consigo entrar em contato com ninguém na clínica. 3. Não consigo marcar consultas sem passar por uma tonelada de obstáculos. Sinta-se preguiçoso. Então, por que as 5 estrelas? Simplificando: Dr. Larry Tan. Ele é o médico mais atencioso, paciente e humano que já tive. Seus serviços por si só compensam todas as dificuldades que enfrentei em relação ao preguiçoso sistema eletrônico desta clínica. Eu me mudei agora e, infelizmente, não serei mais paciente de Larry, mas desejo a ele tudo de bom. Ele teve um impacto positivo na minha vida. P.S., não posso, de jeito nenhum, dizer à sua clínica que estou deixando sua clínica (porque me mudei). Você poderia gentilmente passar esta mensagem adiante? Obrigado.

  • Avatar Heaven.r
    1 / 5
    24/05/2023 à 17:00

    Work ethic of sloths, attention span of koala bears, and self-awareness of bricks Try them and find out (Traduzido pelo Google) Ética de trabalho de preguiças, atenção de ursos coala e autoconsciência de tijolos Experimente-os e descubra

  • Avatar Cindy.
    5 / 5
    10/07/2021 à 07:01

    Unlike many others reviewing this clinic, I haven't had an opportunity to deal with the receptionist in person/over the phone at this clinic but I can give kudos to the staff running the flu shot clinic this past winter, along with Dr Larry Tan. While Dr Tan hasn't met my family in person, I can say that he has a very caring and friendly personality based on our interactions virtually and over the phone. He's very patient with all my queries regarding blood work results and is super quick with his prescription submissions to our local pharmacy. It truly is hard to find a Cantonese speaking family doctor that hasn't retired, accepts new patients or is located in areas other than Markham/Scarborough/Richmond Hill and we really lucked out matching with Dr Tan. (Traduzido pelo Google) Ao contrário de muitos outros avaliando esta clínica, não tive a oportunidade de lidar com a recepcionista pessoalmente / por telefone nesta clínica, mas posso elogiar a equipe que administra a clínica de vacinação contra a gripe no inverno passado, junto com o Dr. Larry Tan . Embora o Dr. Tan não tenha conhecido minha família pessoalmente, posso dizer que ele tem uma personalidade muito atenciosa e amigável, com base em nossas interações virtuais e por telefone. Ele é muito paciente com todas as minhas dúvidas sobre resultados de exames de sangue e é super rápido com seus envios de receitas à nossa farmácia local. É realmente difícil encontrar um médico de família que fale cantonês que não tenha se aposentado, aceite novos pacientes ou esteja localizado em áreas diferentes de Markham/Scarborough/Richmond Hill e nós realmente tivemos sorte em encontrar o Dr. Tan.

  • Avatar Zhangcao.h
    1 / 5
    11/05/2022 à 21:01

    Try your best to avoid this clinic. The worst receptionists. They need more professional training. They don’t answer phone, and cannot leave the messages. They cancel my appointment and charge you every single thing. (Traduzido pelo Google) Tente o seu melhor para evitar esta clínica. Os piores recepcionistas. Eles precisam de mais treinamento profissional. Eles não atendem o telefone e não podem deixar as mensagens. Eles cancelam minha consulta e cobram tudo de você.

  • Avatar Thanmayi.e
    5 / 5
    25/03/2022 à 21:11

    Dr Larry Tan is the best, he is my family doctor , he is patient, empathetic, takes time to explain the treatment, and is a great listener. We were trying to reach him and obviously when we called the front office picked up and because it was nothing urgent, they called us back in 2 days, but Dr Larry gave us his email address and asked us to email him directly in case of emergency, and a few months later I was suffering from UTI and wrote to him directly, he called me in a few hours and prescribed required medication. I only go to this clinic because of Dr Larry Tan. (Traduzido pelo Google) Dr Larry Tan é o melhor, ele é meu médico de família, ele é paciente, empático, leva tempo para explicar o tratamento e é um ótimo ouvinte. Estávamos tentando alcançá-lo e, obviamente, quando ligamos para o escritório da frente, e como não era nada urgente, eles nos ligaram de volta em 2 dias, mas o Dr. Larry nos deu seu endereço de e-mail e nos pediu para enviar um e-mail diretamente para ele em caso de emergência. , e alguns meses depois eu estava com ITU e escrevi diretamente para ele, ele me ligou em algumas horas e receitou a medicação necessária. Só vou a esta clínica por causa do Dr. Larry Tan.

  • Avatar Kelly.e
    5 / 5
    14/04/2019 à 16:00

    My experience here was not like what the comments have described. The doctors I have had were all knowledgeable and clear. Yes they have rules, I have to book my appointments online and wait for their response, and my appointment are sometimes delayed. But I would expect something similar for most family doctor clinics that are not horrible. My family doctor in Vancouver was a similar situation. I think people have to keep in mind that in general there isn’t enough family doctor in the city and many of them are not even accepting new patients. There are ways to work around the wait time. Just ask the reception how many people are in front of you and go walk around nearby. It’s at a great location and there are many places you could visit during the wait time. As for their rules, they are not that harsh. Anyone that’s reasonably organized and respectful to the idea of an “appointment” should be able to follow them with no problem. (Traduzido pelo Google) Minha experiência aqui não foi como o que os comentários descreveram. Os médicos que tive foram todos bem informados e claros. Sim, eles têm regras, tenho que marcar minhas consultas online e aguardar a resposta, e às vezes minhas consultas atrasam. Mas eu esperaria algo semelhante para a maioria das clínicas médicas de família que não são horríveis. Meu médico de família em Vancouver passou por uma situação semelhante. Acho que as pessoas devem ter em mente que, em geral, não há médicos de família suficientes na cidade e muitos deles nem estão aceitando novos pacientes. Existem maneiras de contornar o tempo de espera. Basta perguntar na recepção quantas pessoas estão à sua frente e passear pelas proximidades. Está em uma ótima localização e há muitos lugares que você pode visitar durante o tempo de espera. Quanto às suas regras, elas não são tão duras. Qualquer pessoa razoavelmente organizada e respeitosa com a ideia de um “encontro” deve poder segui-los sem problemas.

  • Avatar Sue.o
    1 / 5
    14/11/2019 à 16:38

    Their reception is the worst. Seriously it’s like talking to an automated system when you are there in person except rude and unreasonable. They will never answer calls. When you try to book appointment online and they decline every time without a reason and you’re just left clueless not able to talk to them online or by phone or no reply emails. I can’t book an appointment at all and end up going to Saturday walkins and end up waiting entire morning to see a doctor for 10 minutes. Not even my family doctor so I have to explain the history all over again. I wonder if my family doctor even knows that I’m trying to see him but cannot get through the big wall at reception. Reviews giving a five star here are clearly people who either work here or related connections. Worst communication and absolutely rude and unresponsive front desk/reception. Not even worth a star. (Traduzido pelo Google) A recepção deles é a pior. Sério, é como falar com um sistema automatizado quando você está lá pessoalmente, exceto rude e irracional. Eles nunca atenderão as ligações. Quando você tenta marcar uma consulta online e eles recusam todas as vezes sem um motivo e você fica sem noção, não consegue falar com eles online ou por telefone ou nenhum e-mail de resposta. Não consigo marcar consulta e acabo indo aos passeios de sábado e acabo esperando a manhã inteira para ver um médico por 10 minutos. Nem mesmo meu médico de família, então tenho que explicar a história de novo. Eu me pergunto se meu médico de família sabe que estou tentando vê-lo, mas não consigo passar pela grande parede na recepção. As avaliações que dão cinco estrelas aqui são claramente pessoas que trabalham aqui ou conexões relacionadas. Pior comunicação e recepção / recepção absolutamente rude e indiferente. Não vale nem uma estrela.

  • Avatar Florence.e
    1 / 5
    07/02/2023 à 19:35

    In terms of both the appointment booking and actual appointment, I don't feel being treated as a patient, or even a human. (Traduzido pelo Google) Em termos de marcação de consulta e consulta real, não me sinto sendo tratado como paciente, nem mesmo como humano.

  • Avatar Louisa.i
    1 / 5
    04/05/2022 à 18:13

    It is a great circle! unable to book appt because health card needs to be updated. Unable to update health card info because no one picks up the phone. Left me a message saying please book your appt online! GREAT, back to square one! How on earth am I going to see a dr.? (Traduzido pelo Google) É um grande círculo! não foi possível agendar porque o cartão de saúde precisa ser atualizado. Não é possível atualizar as informações do cartão de saúde porque ninguém atende o telefone. Deixou-me uma mensagem dizendo por favor agende seu agendamento online! ÓTIMO, de volta à estaca zero! Como diabos vou ver um dr.?

  • Avatar Chelsea.h
    1 / 5
    17/02/2020 à 01:03

    Worst receptionist ever. Can't comment on doctors because I never got to see one. My previous doctor almost retired and he was too far away from my current place, so I wanted to find a new one and this location works best for me. The receptionist was so rude and said I have to bring all my previous records to her before getting a doctor. I thought the clinic need to send my previous doctor a letter or something to request my records. Even like this, I told her to have me on the list and in the meantime I'll try get my record. She refuse to do anything before I have my records. I went to my previous doctor and asked for records. They said they cannot give me. The clinic needs to send them a request and they will send to them directly. (Traduzido pelo Google) Pior recepcionista de todos os tempos. Não posso comentar sobre os médicos porque nunca cheguei a ver um. Meu médico anterior quase se aposentou e estava muito longe do meu local atual, então eu queria encontrar um novo e este local funciona melhor para mim. A recepcionista foi muito rude e disse que eu tinha que trazer todos os meus registros anteriores para ela antes de procurar um médico. Achei que a clínica precisava enviar ao meu médico anterior uma carta ou algo assim para solicitar meus registros. Mesmo assim, eu disse a ela para me colocar na lista e enquanto isso vou tentar obter meu registro. Ela se recusa a fazer qualquer coisa antes de eu ter meus registros. Fui ao meu médico anterior e pedi registros. Eles disseram que não podem me dar. A clínica precisa enviar a eles uma solicitação e eles enviarão diretamente a eles.

  • Avatar Justin.u
    1 / 5
    20/11/2018 à 18:36

    Terrible terrible terrible experience! The most terrible experience ever with any clinic. The receptionists treat patients so badly. Very very stringent rules. You have to wait long for an appointment with your family doctor and they only accept walk-ins every Sat. No flexibility at all for seeing or talking to a doctor. Nobody cares about your health. They only care their RULES!, which don't make sense AT ALL!!! I will give no star rating but the system forces me to choose at least one star. Avoid this clinic if you really care about yourself or the ones you love!!! (Traduzido pelo Google) Experiência terrível terrível terrível! A experiência mais terrível de todas em qualquer clínica. As recepcionistas tratam muito mal os pacientes. Regras muito muito rigorosas. Você tem que esperar muito por uma consulta com seu médico de família e eles só aceitam visitas todos os sábados. Nenhuma flexibilidade para ver ou falar com um médico. Ninguém se importa com a sua saúde. Eles só se importam com suas REGRAS!, que não fazem NADA de sentido!!! Não darei classificação por estrelas, mas o sistema me obriga a escolher pelo menos uma estrela. Evite esta clínica se você realmente se preocupa consigo mesmo ou com aqueles que ama!

  • Avatar Jay.t
    1 / 5
    08/08/2020 à 03:25

    Worst receptionist ever encountered. All receptionists including the manager there. Are we allowed to give zero star rating? Honestly I gave up trying to make appointments. Family doctor is never available because she works very very part time , and 90% of the time the request gets shut down by the rude and unkind receptionists. I just stopped getting medical attention during the time I was here. Try to goto a walk-in on a Saturday and be ready to face receptionists who seem either too busy to smile or miserable working there or just stuck up and make you feel like you are not important and bothering them. Like everyone else here, I'm taking the time to write this, to help others and recommend finding another medical centre, where people are more pleasant or at least not rude for no reason. (Traduzido pelo Google) Pior recepcionista já encontrado. Todas as recepcionistas, incluindo o gerente de lá. Podemos dar classificação zero estrela? Sinceramente desisti de tentar marcar consultas. O médico de família nunca está disponível porque ela trabalha muito, muito tempo parcial, e 90% do tempo o pedido é encerrado pelas recepcionistas rudes e indelicadas. Eu simplesmente parei de receber atendimento médico durante o tempo que estive aqui. Tente ir a um sábado e esteja pronto para enfrentar recepcionistas que parecem muito ocupados para sorrir ou miseráveis ​​trabalhando lá ou apenas arrogantes e fazem você se sentir como se não fosse importante e os incomodando. Como todos aqui, estou reservando um tempo para escrever isso, para ajudar os outros e recomendar que você encontre outro centro médico, onde as pessoas sejam mais agradáveis ​​ou pelo menos não rudes sem motivo.

  • Avatar K.
    1 / 5
    28/04/2021 à 19:23

    All of the bad comments are ture about the clinic. Bad receptionist and I especially disappointed with Dr.Renzhu Tao she is very unprofessional, rude, bad manners, arrogant and never on time!!!(she doesn't care about your time) Even if you get to see her she is not helpful at all, she doesn't give you a chance to speak and do everything minimum, being lazy to know you and ignoring your concerns. I dont even know how she became family doctor with that attitude.(she will look down on you) She is stubborn, she don't really paying attention of your concerns, appointment with Dr.Tao either short or rushed. I regret not reviewing reviews before I signed up with her. I would not recommend her. (Traduzido pelo Google) Todos os comentários ruins são sobre a clínica. Recepcionista ruim e eu especialmente desapontado com o Dr. Renzhu Tao, ela é muito pouco profissional, rude, mal-educada, arrogante e nunca pontual !!! (ela não se importa com o seu tempo) Mesmo que você a veja, ela não ajuda de jeito nenhum, ela não te dá chance de falar e fazer tudo o mínimo, tendo preguiça de te conhecer e ignorando suas preocupações. Eu nem sei como ela se tornou médica de família com essa atitude. (ela vai te desprezar) Ela é teimosa, ela realmente não presta atenção às suas preocupações, a consulta com o Dr.Tao é curta ou apressada. Lamento não revisar os comentários antes de me inscrever com ela. Eu não a recomendaria.

  • Avatar Rachel.o
    3 / 5
    09/03/2019 à 17:54

    My family doctor is Amazing. He is so kind and understanding. BUT the doctors notes are so expensive ($50 for anything like physiotherapy referrals or even just a short note needed for document). Its ridiculous how expensive it is considering other clinics charge 20 dollars max so I just go to another walk-in clinic instead. If they want to discourage walk-in clinic visits to another clinic then they should lower the price of their doctors note. Also, there is long wait times but I understand this part because my doctor takes his time talking to each patients and listening to them. (Traduzido pelo Google) Meu médico de família é incrível. Ele é tão gentil e compreensivo. MAS as notas dos médicos são tão caras ($ 50 para qualquer coisa como referências de fisioterapia ou mesmo apenas uma pequena nota necessária para o documento). É ridículo o quão caro é, considerando que outras clínicas cobram 20 dólares no máximo, então, em vez disso, vou a outra clínica. Se eles quiserem desencorajar as visitas de clínica ambulatorial a outra clínica, eles devem reduzir o preço do atestado médico. Além disso, há longos tempos de espera, mas eu entendo essa parte porque meu médico leva seu tempo conversando com cada paciente e ouvindo-os.

  • Avatar q.h
    1 / 5
    27/05/2023 à 15:17

    It’s so terrible service from this clinic , the receptionist is extremely rude. (Traduzido pelo Google) É um serviço tão terrível desta clínica, a recepcionista é extremamente rude.

  • Avatar JJ.u
    1 / 5
    10/08/2018 à 17:07

    Avoid the new female doctor Ren Zhu Tao. She is very aggressive, seem to lack sympathy/caring/kindness. Her answers can be very unclear and unfriendly. Told me not to go back. Also will not let me use the clinics walk ins. As she’s new doctor, I imagined she would be humble and eager to learn, instead my feeling is the opposite and the lack of experience is obvious upon first meeting. I wonder how she will fill her list of clients with this persona. Also, the Chinese receptionist i encountered has no customer service skills, does not know what to do with patients post appointment. Has no smiles or expressions whatsoever. In contrast the Indian receptionist was very pleasant. Seems like this is the common experience on google review. (Traduzido pelo Google) Evite a nova médica Ren Zhu Tao. Ela é muito agressiva, parece não ter simpatia / carinho / bondade. Suas respostas podem ser muito pouco claras e hostis. Disse-me para não voltar. Também não me deixa usar as clínicas. Como ela é nova médica, imaginei que ela seria humilde e ansiosa para aprender, mas meu sentimento é o oposto e a falta de experiência é óbvia no primeiro encontro. Eu me pergunto como ela preencherá sua lista de clientes com essa persona. Além disso, a recepcionista chinesa que encontrei não tem habilidades de atendimento ao cliente, não sabe o que fazer com os pacientes após a consulta. Não tem sorrisos ou expressões. Em contraste, a recepcionista indiana foi muito agradável. Parece que essa é a experiência comum na revisão do Google.

  • Avatar MUMAL.A
    1 / 5
    29/06/2019 à 14:04

    I showed up for my appointment, and they told me that I have to pay $30 for the no show up fee for my last appointment. Now, if they have a such policy, then why was I not communicated prior to making the appointment, there was no informed consent from the front desk people. Secondly, charging customers for the no show fee without even notifying them is a breach of the accounting standard and I wonder how they recognize their revenue. (Traduzido pelo Google) Apareci na minha consulta e eles me disseram que tenho que pagar $ 30 pela taxa de não comparecimento da minha última consulta. Agora, se eles têm essa política, então por que não fui comunicado antes de marcar, não houve consentimento informado do pessoal da recepção. Em segundo lugar, cobrar dos clientes a taxa de não comparecimento sem ao menos notificá-los é uma violação do padrão contábil e me pergunto como eles reconhecem sua receita.

  • Avatar Rainia.o
    1 / 5
    09/07/2020 à 15:18

    This office has the worst receptionist I have ever had the misfortune of meeting. Incredibly rude, impatient, unhelpful, and in a patient’s time of need, told me that I was wasting her time because she had “already spent more than 2 minutes on the phone with me”. She didn’t even listen, or give me a chance to speak, as I tried to explain my situation. If you’re hoping to get any help from a doctor here, pray you don’t run into her, or you’ll never get anywhere. (Traduzido pelo Google) Este escritório tem a pior recepcionista que já tive a infelicidade de conhecer. Incrivelmente rude, impaciente, inútil e em um momento de necessidade do paciente, me disse que eu estava perdendo seu tempo porque ela “já havia passado mais de 2 minutos ao telefone comigo”. Ela nem me ouviu, nem me deu chance de falar, enquanto eu tentava explicar minha situação. Se você espera obter ajuda de um médico aqui, reze para não topar com ela ou nunca chegará a lugar nenhum.

  • Avatar M.
    3 / 5
    11/10/2018 à 22:52

    My family doctor for 30 years moved her office so far away that I had to take a day off and took three transfers to see her. It had become a nuisance so I sought out a nearby clinic hoping to change doctor. My experience with young Dr. Tao was OK. She's not particularly friendly but I would say she's very professional. The young Asian receptionist was a different story. She seemed like someone who hated her job and hated people. Not only had she had no smile, I saw her (irritated) grabbed some forms from an older lady, who asked her a question, pointed here and there to explain something in a rude tone. She was rude to me also. I don't think she's the right person for this job. You would think a clinic that sent out flyer, advertising "new patients welcome", would be eager to receive new patients. But she acted as if I was begging them to accept me. Their "walk-in" policy was quite different than most people would have interpreted--you must already be their patients. That's not a walk-in clinic I've come to be familiar with. They should specify that on their flyer! (Traduzido pelo Google) Minha médica de família por 30 anos mudou seu consultório para tão longe que tive que tirar um dia de folga e fiz três transferências para vê-la. Tornou-se um incômodo, então procurei uma clínica próxima na esperança de mudar de médico. Minha experiência com o jovem Dr. Tao foi boa. Ela não é particularmente amigável, mas eu diria que ela é muito profissional. A jovem recepcionista asiática era uma história diferente. Ela parecia alguém que odiava seu trabalho e odiava as pessoas. Não só ela não tinha sorriso, como a vi (irritada) pegar alguns formulários de uma senhora mais velha, que lhe fazia uma pergunta, apontava aqui e ali para explicar algo em tom rude. Ela foi rude comigo também. Não acho que ela seja a pessoa certa para este trabalho. Você pensaria que uma clínica que enviava panfletos anunciando "novos pacientes são bem-vindos" estaria ansiosa para receber novos pacientes. Mas ela agiu como se eu estivesse implorando para que me aceitassem. Sua política de "walk-in" era bem diferente do que a maioria das pessoas teria interpretado - você já deve ser seu paciente. Essa não é uma clínica com a qual estou familiarizado. Eles devem especificar isso em seu panfleto!

  • Avatar Joy.u
    1 / 5
    31/12/2019 à 19:03

    Worst receptionist service ever. She actually turned out to be the manager named Connie. Didn't listen to my request, I asked if I could have all of the shots at once, she said, OH YOU WANT TO CHANGE YOUR APPOINTMENT FOR ONE? OK THAT'S FINE BYE. I had to say No, please listen, and explain myself again. And then she proceeded to be difficult about scheduling my immunization shots, saying there might not be enough supplies. I asked her can I schedule these shots now or should I wait until the same day, she said I'm not a medical expert (I don't know what that has to do with scheduling shots). And I finally asked if someone else can help me, she said no and say maybe try calling another time, and before I could respond, hung up on me. GREAT JOB! I've been coming to Dr. Henry Ho since I was a little girl, and now I will be finding another family doctor because the service is terrible. (Traduzido pelo Google) Pior serviço de recepcionista de todos os tempos. Na verdade, ela era a gerente chamada Connie. Não atendeu ao meu pedido, perguntei se podia tomar todas as doses de uma vez, ela disse: AH VOCÊ QUER MUDAR SEU AGENDAMENTO POR UM? OK, TUDO BEM. Eu tive que dizer Não, por favor, ouça e me explicar novamente. E então ela começou a dificultar o agendamento de minhas vacinas, dizendo que poderia não haver suprimentos suficientes. Perguntei a ela se posso agendar essas injeções agora ou devo esperar até o mesmo dia, ela disse que não sou especialista em medicina (não sei o que isso tem a ver com o agendamento de injeções). E finalmente perguntei se mais alguém poderia me ajudar, ela disse que não e disse que talvez tente ligar outra hora e, antes que eu pudesse responder, desligou na minha cara. BOM TRABALHO! Venho ao Dr. Henry Ho desde pequena e agora vou procurar outro médico de família porque o atendimento é péssimo.

  • Avatar Jaclyn.
    1 / 5
    30/06/2018 à 13:44

    Horrible customer service!! They advertised in the neighbourhood as welcoming new patients and walk-ins, we showed up and waited for 30 minutes only for the receptionist to rudely tell us that they only see walk-ins from their existing patients! Hello false advertising!! They then told us to just sit and wait while they see other patients first, at this point we have already wasted almost an hour there. No forms to fill out, no instructions as what to do next just “go sit and wait” Mind you we took our toddler there, we are trying to keep our kid entertained while all of this happened. Never had worse medical customer service anywhere else!! Will be filing a compliant (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente horrível! Eles anunciaram na vizinhança como dando boas-vindas a novos pacientes e walk-ins, nós aparecemos e esperamos 30 minutos apenas para a recepcionista nos dizer rudemente que eles só veem walk-ins de seus pacientes existentes! Olá propaganda enganosa!! Eles então nos disseram para apenas sentar e esperar enquanto eles atendem outros pacientes primeiro, neste ponto já perdemos quase uma hora lá. Sem formulários para preencher, sem instruções sobre o que fazer a seguir, apenas “vá sentar e esperar” Lembre-se de que levamos nosso filho para lá, estamos tentando mantê-lo entretido enquanto tudo isso acontecia. Nunca tive um atendimento médico pior em nenhum outro lugar! Estará preenchendo um formulário compatível

  • Avatar Charles.i
    1 / 5
    10/07/2019 à 20:06

    My family doctor is away so I went to see Martin Chen instead. So rude and unprofessional. He just asked me a few questions without any check and then referred me to the specialist. Less than 10 minutes for the visit. Such easy money for him! He just wanted to get rid of the patients as soon as possible so that he can earn more money. When you questioned the way he treated you, he said he did his best. If you do want to visit this place, try your best to avoid Martin Chen. Worst doctor I've ever seen in Toronto. (Traduzido pelo Google) Meu médico de família está fora, então fui ver Martin Chen. Tão rude e pouco profissional. Ele apenas me fez algumas perguntas sem qualquer verificação e depois me encaminhou para o especialista. Menos de 10 minutos para a visita. Que dinheiro fácil para ele! Ele só queria se livrar dos pacientes o mais rápido possível para poder ganhar mais dinheiro. Quando você questionou a maneira como ele a tratou, ele disse que fez o possível. Se você quiser visitar este lugar, tente o seu melhor para evitar Martin Chen. Pior médico que já vi em Toronto.

  • Avatar Yuding.h
    1 / 5
    27/07/2021 à 17:50

    reception did not reply the message. the voice machine said it will reply to you for 3 times if you did not pick up. however, it seems it called me for once when i was not able to pick up, and never did that again. i tried to contact them later on, it never went through. one thing so disappointing is that the website has the only contact for the phone number which loops you back to that website. you end up in such a circle without being able to contact the clinic at all! (Traduzido pelo Google) recepção não respondeu a mensagem. a máquina de voz disse que responderá a você 3 vezes se você não atender. no entanto, parece que me ligou pela primeira vez quando não consegui atender e nunca mais fiz isso. Eu tentei contatá-los mais tarde, nunca passou. uma coisa tão decepcionante é que o site tem o único contato para o número de telefone que o leva de volta a esse site. você acaba em tal círculo sem conseguir entrar em contato com a clínica de jeito nenhum!

  • Avatar Dami.
    1 / 5
    13/02/2020 à 16:39

    Like the others said. This clinic receptionist is the WoRST I’ve ever been to. I don’t know if they are aware theirselves. The doctor here is nice and patient. If you a looking for a new clinic. This is highly not recommended for a place with long term relationships. For existing clients. Just keep going until you cannot tolerate the receptionist (Traduzido pelo Google) Como os outros disseram. A recepcionista desta clínica é a pior que já estive. Eu não sei se eles próprios estão cientes. O médico aqui é bom e paciente. Se você está procurando uma nova clínica. Isso não é altamente recomendado para um local com relacionamentos de longo prazo. Para clientes existentes. Apenas continue até que você não consiga tolerar a recepcionista

  • Avatar Kate.c
    1 / 5
    14/06/2018 à 20:01

    AWFUL customer service. I waited 4 weeks for a new patient appointment with Dr Ren. When she finally got into the room she didn't even introduce herself to me. She made me feel like I was an annoyance to meet with. I'm not sure what heredical philosophy is but she seems to not believe in blood tests for anyone under 40 and if you think you need a certain vitamin just take it and waste your money even though you might not need it. I'm really not sure why anyone would have her has a family physician she does not care about your general health and well being at all. I'm very disappointed with my experience here, it was a complete waste of my time and I was treated rushed and poorly from the beginning. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente INCRÍVEL. Esperei 4 semanas por uma nova consulta de paciente com o Dr. Ren. Quando ela finalmente entrou na sala, ela nem se apresentou a mim. Ela me fez sentir como se eu fosse um aborrecimento para se encontrar. Não tenho certeza do que é filosofia hereditária, mas ela parece não acreditar em exames de sangue para pessoas com menos de 40 anos e, se você acha que precisa de uma certa vitamina, tome-a e desperdice seu dinheiro, mesmo que não precise. Eu realmente não sei por que alguém a teria como um médico de família, ela não se importa com sua saúde geral e bem-estar. Estou muito desapontado com a minha experiência aqui, foi uma completa perda de tempo e fui tratado apressadamente e mal desde o início.

  • Avatar Xinyue.h
    1 / 5
    07/10/2021 à 20:01

    I cannot give more because of very inefficient system!!!! NEVER pick up my phone if I called this number, and it keeps letting me leave a message, and says go to the portal to leave a message rather than go to the office! And it will take 2 days to contact with me if i leave a message???? So ridiculous!!!!! And also , I went to the portal and made an appointment. Still ,Nobody contact with me!!!! (Traduzido pelo Google) Não posso dar mais por causa do sistema muito ineficiente!!!! NUNCA atenda meu telefone se eu ligar para este número, e ele continua me deixando deixar uma mensagem e diz para ir ao portal para deixar uma mensagem em vez de ir ao escritório! E levará 2 dias para entrar em contato comigo se eu deixar uma mensagem???? Tão ridículo!!!!! E também, fui ao portal e marquei uma consulta. Ainda assim, ninguém entra em contato comigo!!!!

  • Avatar F.
    4 / 5
    19/06/2018 à 15:10

    My first impression of YSMed is quite positive. The electronic appointment booking process was quick/efficient, and my first appointment with Dr. Tao was great. Getting back test results electronically was also huge bonus! There's some room for improvement from front desk staff customer service, but I chalk it up to personality or being new to the role. The facilities look modern and clean and the location is convenient. (Traduzido pelo Google) Minha primeira impressão do YSMed é bastante positiva. O processo de agendamento eletrônico de consultas foi rápido/eficiente, e minha primeira consulta com o Dr. Tao foi ótima. Receber os resultados dos testes eletronicamente também foi um grande bônus! Há espaço para melhorias no atendimento ao cliente da equipe da recepção, mas eu atribuo isso à personalidade ou ao fato de ser novo na função. As instalações parecem modernas e limpas e a localização é conveniente.

  • Avatar T.
    1 / 5
    01/12/2022 à 18:27

    One of the doctors here, Annie is very rude and talks to people like she is better than them, speaks over people and don’t t let them speak (Traduzido pelo Google) Uma das médicas aqui, Annie é muito rude e fala com as pessoas como se ela fosse melhor do que elas, fala por cima das pessoas e não as deixa falar

  • Avatar Lili.a
    1 / 5
    18/06/2018 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Eu não esperava ter uma experiência médica tão ruim no Canadá. Terrível. 1. O problema mais óbvio está na recepção. Eles não têm um senso básico de serviço. Eles não se importam que você tenha um compromisso às nove horas, mas você espera lá até as dez horas. Quando marquei uma consulta com o médico, marquei claramente um horário, mas o médico chegou atrasado, mas não precisei dar nenhuma explicação razoável. 2. Não houve nenhum lembrete para a consulta do exame, porque o médico estava ocupado e só poderia me marcar para um exame físico em uma ou duas semanas. Como resultado, esqueci completamente, admito, a culpa foi minha . Um ano depois, marquei novamente um exame físico, mas fui informado de que teria de pagar uma multa de $ 50, caso contrário não faria o exame. Deixei claro que posso pagar a multa. Mas considerando que eles não receberam nenhuma notificação por um ano inteiro, sugeri a eles que poderia haver um serviço de lembrete de compromisso na próxima vez, ou pelo menos uma notificação depois. Como resultado, fui informado diretamente: Não forneceremos lembretes de consultas, você pode considerar outras clínicas. 3. A atitude da recepcionista pode ser porque ela é uma trabalhadora temporária, ou porque ela não tem senso de serviço, ou pode ter sofrido algumas queixas antes de me ligar. Não sei, mas a atitude dela me faz sentir que ela está provocando um paciente. Por um momento, até me perguntei se ela tinha algo a ver com o médico que eu pedi, deliberadamente dificultou as coisas para seus pacientes e os afastou. De qualquer forma, a recepção é muito ruim, e o médico também deve ter a responsabilidade da supervisão. Se houver uma escolha de zero pontos, escolherei zero pontos sem hesitação. Porque a experiência aqui me faz sentir que os pacientes são tratados como lixo. (Original) 没想到在加拿大也能有这么差的就医体验。terrible。 1.最明显的问题在前台,没有基本的服务意识,根本不在意你约了九点,却在那里等到了十点。约医生的时候,明明定了时间,但是医生来晚了,却完全不需要给个合理的解释。 2.检查预约完全没有提醒,因为医生忙,只能给我约一两周之后的体检,结果我完全忘了,我承认,是我的错。一年之后再次约体检,被告知要交罚款50刀,否则不给检查。我已经明确表示我可以交罚款。但是考虑到他们一整年都完全没有任何通知,于是给他们提建议,说下次可以有预约提醒服务,或者至少事后有个通知。结果直接被怼回来说:我们不会提供预约提醒,你可以考虑一下别的诊所。 3.前台的态度或许是因为她是临时工、或许是因为自身没有服务意识、或许在给我打电话之前受了一些委屈,我不知道,但是她的态度让我感觉她是在怼病人。有一刹那,我甚至觉得,她是不是跟我要约的那位医生有纠葛,故意给她的病人为难,把她的病人都推走。不管怎样,前台很差,医生肯定也有督导的责任。 如果有零分的选择,会毫不犹豫选择零分。因为在这里的经历让我觉得病人被当成垃圾一样对待。

  • Avatar Tony.u
    1 / 5
    30/06/2018 à 13:45

    The reception is extremely rude and careless. We are taking our kid there for a visit, and the front desk Asian lady said they don’t take public walk in on Saturday. We saw the flyer that came in our condo saying new patients and walk in welcome on Saturday and that’s why we visited the clinic. We have lined up for half an hour. She is totally careless about the situation. All came out of her mouth is you can’t see the doctor today. (Traduzido pelo Google) A recepção é extremamente rude e descuidada. Estamos levando nosso filho para uma visita, e a recepcionista asiática disse que eles não fazem caminhadas públicas no sábado. Vimos o panfleto que chegou em nosso condomínio dizendo novos pacientes e boas-vindas no sábado e por isso visitamos a clínica. Ficamos na fila por meia hora. Ela é totalmente descuidada com a situação. Tudo saiu da boca dela é que você não pode ver o médico hoje.

  • Avatar Rong.e
    1 / 5
    08/03/2022 à 06:08

    Very difficult to contact family doctor, no reminder for 2nd HPV dose. So I transferred to another family doctor even farther away from my home but much more reliable (Traduzido pelo Google) Muito difícil entrar em contato com o médico de família, sem lembrete para a 2ª dose de HPV. Então eu me transferi para outro médico de família ainda mais longe de minha casa, mas muito mais confiável

  • Avatar Lyonn.o
    1 / 5
    03/05/2021 à 18:58

    WORST RECEPTIONIST EVER. Inefficient, impolite, unprofessional, disrespectful. Takes ages to handle trivial tasks, like booking or handling completed forms. Shows no respect to anyone, verbally and behaviourally. Doctors are okay, kind and knowledgeable. But the clinic staff? WORST RECEPTIONIST EVER. (Traduzido pelo Google) PIOR RECEPCIONISTA DE SEMPRE. Ineficiente, indelicado, pouco profissional, desrespeitoso. Leva muito tempo para lidar com tarefas triviais, como reservas ou manuseio de formulários preenchidos. Não mostra respeito a ninguém, verbalmente e comportamentalmente. Os médicos são bons, gentis e experientes. Mas o pessoal da clínica? PIOR RECEPCIONISTA DE SEMPRE.

  • Avatar Carol.i
    1 / 5
    17/10/2022 à 00:54

    Very BAD service!!! Never possible to reach the office by phone! They cancel 3 days before your appointment which was booked a month ago without telling you why. (Traduzido pelo Google) Serviço muito RUIM!!! Nunca é possível chegar ao escritório por telefone! Eles cancelam 3 dias antes da sua consulta marcada há um mês sem informar o motivo.

  • Avatar Kitty.i
    1 / 5
    17/06/2021 à 01:07

    Very disappointed that this clinic doesn't accommodate elderly patients that are not tech savvy. They don't answer phone calls and when asked to return a phone call they sent you online message via portal without much detail. This clinic needs to make a big change in terms of ACCESSIBILITY ISSUES! (Traduzido pelo Google) Muito desapontado por esta clínica não acomodar pacientes idosos que não entendem de tecnologia. Eles não atendem ligações e, quando solicitados a retornar uma ligação, enviam uma mensagem online via portal sem muitos detalhes. Esta clínica precisa fazer uma grande mudança em termos de QUESTÕES DE ACESSIBILIDADE!

  • Avatar Dee.
    1 / 5
    19/10/2020 à 23:39

    The receptionists need some professionalism training. Their manners are literally non-existent. They are rude and unhelpful, please save yourself the time and gas money. 0/10, would never recommend. :)) (Traduzido pelo Google) Os recepcionistas precisam de algum treinamento de profissionalismo. Suas maneiras são literalmente inexistentes. Eles são rudes e inúteis, por favor, economize tempo e dinheiro do gás. 0/10, nunca recomendaria. :))

  • Avatar Alita.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) É muito difícil marcar uma consulta e é muito chato marcar uma consulta! (Original) 预约是真的难用 约的真的很烦!

  • Avatar tim.r
    1 / 5
    08/08/2022 à 15:38

    The service experience regarding booking appointment and exam report is extremely bad. Not recommended at all. (Traduzido pelo Google) A experiência de atendimento em relação a marcação de consulta e laudo de exame é extremamente ruim. Não recomendado.

  • Avatar Krystal.
    1 / 5
    09/11/2022 à 19:53

    Called the number few times but no one answered. Website can’t book a appointment. Can’t contact with anyone……….. (Traduzido pelo Google) Liguei para o número algumas vezes, mas ninguém atendeu. O site não consegue agendar. Não consigo contato com ninguém………..

  • Avatar Mavis.a
    1 / 5
    04/11/2020 à 17:06

    The reception was extremely unprofessional and showed no empathy for my family in an emergency situation, we ended up having to seek help in a walk-in clinic. I can’t express my disappointment enough, what a shame. (Traduzido pelo Google) A recepção foi extremamente pouco profissional e não demonstrou empatia pela minha família em uma situação de emergência, acabamos tendo que procurar ajuda em um ambulatório. Não consigo expressar minha decepção o suficiente, que pena.

  • Avatar Bowie.
    1 / 5
    08/03/2019 à 17:06

    Be prepared to wait for 40min-90min for EVERY SINGLE appointment. Just can’t have enough respects to doctor’s punctuality, enough is enough. Your time is precious so is your patients’. (Traduzido pelo Google) Esteja preparado para esperar de 40 a 90 minutos para CADA consulta. Simplesmente não posso ter respeito suficiente pela pontualidade do médico, basta. Seu tempo é precioso, assim como o de seus pacientes.

  • Avatar Irene.h
    1 / 5
    25/05/2022 à 13:27

    The receptionists here are the worst. Can't leave messages or ask request enquiry. No response to enrolled patients. (Traduzido pelo Google) As recepcionistas aqui são as piores. Não pode deixar mensagens ou fazer uma solicitação de consulta. Nenhuma resposta aos pacientes inscritos.

  • Avatar Julio.a
    5 / 5
    21/02/2020 à 15:15

    I love going here! The receptionist are nice and the doctors are knowledgeable and very welcoming. The other people below seem to be triggered by the littlest things which are normal anywhere you go. (Traduzido pelo Google) Eu amo ir aqui! A recepcionista é simpática e os médicos são bem informados e muito receptivos. As outras pessoas abaixo parecem ser acionadas pelas menores coisas que são normais em qualquer lugar que você vá.

  • Avatar Nan.a
    1 / 5
    08/02/2020 à 20:18

    Our family is done with this place. Don't even want to recall the conservations we had and the hours we wasted in this clinic. All the best wishes to the patients who are still treated in there. (Traduzido pelo Google) Nossa família acabou com este lugar. Nem quero lembrar as conservações que tivemos e as horas que perdemos nesta clínica. Todos os melhores desejos para os pacientes que ainda são tratados lá.

  • Avatar David.
    1 / 5
    27/01/2023 à 20:35

    Very likely some kind of scam. avoid at all costs (Traduzido pelo Google) Muito provavelmente algum tipo de golpe. evite a todo custo

  • Avatar jason.u
    1 / 5
    04/07/2018 à 12:57

    The reception is terrible and awful , impolite ,rude and not doing her job . I am not the person to complain all the time .We are asking to referral to (OB). And we trying to ask her couple question and she tell my wife (thats it , what do you want from me .)she don’t want to help us and not even give us a dotor list . Very disappointment (Traduzido pelo Google) A recepção é terrível e horrível, indelicada, rude e não está fazendo seu trabalho. Não sou de reclamar toda hora. Estamos pedindo encaminhamento para (OB). E nós tentamos fazer uma pergunta ao casal e ela disse à minha esposa (é isso, o que você quer de mim). Ela não quer nos ajudar e nem mesmo nos dar uma lista de médicos. muito desapontamento

  • Avatar Rich.
    1 / 5
    18/03/2021 à 14:37

    This place is garbage as per reviews here on Google. When you call, you have to listen to the terrible recording. When you make an appointment, the doctor calls at the wrong times. (Traduzido pelo Google) Este lugar é um lixo conforme comentários aqui no Google. Quando você liga, você tem que ouvir a terrível gravação. Quando você marca uma consulta, o médico liga na hora errada.

  • Avatar Shuhan.e
    1 / 5
    26/08/2021 à 23:56

    Very rude receptionist. I was in shock when I spoke to her on the phone. How rude can a person be? What happened to her??Why so much hate??? (Traduzido pelo Google) Recepcionista muito rude. Fiquei em choque quando falei com ela ao telefone. Quão rude uma pessoa pode ser? O que aconteceu com ela?? Por que tanto ódio???

  • Avatar Old.a
    1 / 5
    03/08/2019 à 19:51

    If you like clueless waiting, this is the best place for you. The actual waiting time is far beyond the estimated time they told you. So you can’t make any plan other than waiting. You deserve a better service. (Traduzido pelo Google) Se você gosta de espera sem noção, este é o melhor lugar para você. O tempo de espera real está muito além do tempo estimado que eles lhe disseram. Portanto, você não pode fazer nenhum plano além de esperar. Você merece um serviço melhor.

  • Avatar Cely.y
    1 / 5
    03/06/2020 à 20:42

    Worst receptionist ever. Very hard to contact my family doctor, I call several time a day, but no body answer a phone. I'm very reluctantly to call. May be I need to look for other family doctor. (Traduzido pelo Google) Pior recepcionista de todos os tempos. Muito difícil entrar em contato com meu médico de família, ligo várias vezes ao dia, mas nenhum corpo atende o telefone. Estou muito relutante em ligar. Pode ser que eu precise procurar outro médico de família.

  • Avatar David.a
    4 / 5
    13/11/2022 à 00:13

    They called me to help me even when was my mistake not having all the information. (Traduzido pelo Google) Eles me chamaram para me ajudar mesmo quando foi meu erro não ter todas as informações.

  • Avatar Helen.e
    1 / 5
    20/09/2022 à 18:24

    Same experience as other reviews. No service at all. I would have given 0 star if I could. (Traduzido pelo Google) Mesma experiência de outros comentários. Nenhum serviço. Eu teria dado 0 estrela se pudesse.

  • Avatar Sarah.
    1 / 5
    11/04/2019 à 17:22

    Horrible customer service! They never answer calls. I tried booking appointment twice online and they declined! I think they should call when they decline an appointment! This is so inconvenient! I can’t book an appointment at all! (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente horrível! Nunca atendem ligações. Tentei agendar uma consulta online duas vezes e eles recusaram! Acho que eles deveriam ligar quando recusarem um compromisso! Isso é tão inconveniente! Não consigo agendar de jeito nenhum!

  • Avatar Deep.h
    1 / 5
    07/07/2020 à 19:27

    It's the same story what everybody is mentioning... you book an appointment online and they will not respond... you call and they will not pick.up... after calling for a dozen time someone picks up and will tell u- "Someone will call you". And hangs up... (Traduzido pelo Google) É a mesma história que todo mundo está contando... você marca uma consulta online e eles não atendem... você liga e eles não atendem.... depois de ligar uma dúzia de vezes alguém atende e vai te dizer- "Alguém vai te ligar". E desliga...

  • Avatar Fonia.u
    1 / 5
    24/10/2021 à 23:28

    WORST RECEPTIONIST EVER. Unhelpful and showed no empathy and so rude. I couldn’t imagine who could be so mean as to do a thing like that. What a shame! (Traduzido pelo Google) PIOR RECEPCIONISTA DE SEMPRE. Inútil e não mostrou empatia e tão rude. Eu não conseguia imaginar quem poderia ser tão mau para fazer uma coisa dessas. Que pena!

  • Avatar vivian.h
    1 / 5
    19/10/2020 à 16:09

    That clinic has a really Bad front desk madarin service. So rude!!!!never wanna see that face again! (Traduzido pelo Google) Essa clínica tem um serviço madarin de recepção muito ruim. Tão rude!!!!nunca mais quero ver esse rosto!

  • Avatar Lisa.i
    1 / 5
    04/10/2018 à 15:31

    Very bad customer service received from the front desk people. They sound and look like they are the bosses or the queens. Don’t know why such service manner can be seen in Canada! (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito ruim recebido das pessoas da recepção. Eles soam e parecem ser os chefes ou as rainhas. Não sei por que essa forma de serviço pode ser vista no Canadá!

  • Avatar Michael.o
    1 / 5
    16/03/2021 à 16:58

    Their obsession with their stupid portal is ridiculous. And their answering machine is even more ridiculous. (Traduzido pelo Google) Sua obsessão com seu portal estúpido é ridícula. E a secretária eletrônica deles é ainda mais ridícula.

  • Avatar Margaret.h
    1 / 5
    19/07/2022 à 13:36

    I would echo the sentiments of other reviews here. (Traduzido pelo Google) Gostaria de fazer eco dos sentimentos de outros comentários aqui.

  • Avatar Amila.o
    5 / 5
    26/07/2018 à 22:12

    Appointment booking was a breeze. Professional and courteous staff. (Traduzido pelo Google) Marcação de nomeação foi uma brisa. Pessoal profissional e cortês.

  • Avatar Mio.a
    1 / 5
    18/11/2019 à 20:31

    Avoid being here, you’ll need to wait for one month for an appointment. So ridiculous (Traduzido pelo Google) Evite estar aqui, você terá que esperar um mês para uma consulta. Tão ridículo

  • Avatar Steven.a
    1 / 5
    13/05/2022 à 16:06

    Total cao, bad reception, lack of professionalism... (Traduzido pelo Google) Cao total, recepção ruim, falta de profissionalismo...

  • Avatar David.l
    1 / 5
    17/11/2021 à 01:32

    Dr. Tan is the saving grace of the Medical centre (Traduzido pelo Google) Dr. Tan é a graça salvadora do centro médico

  • Avatar ymt0407.
    1 / 5
    10/03/2021 à 17:46

    Oh I found everyone complain the receptionist, add one thanks. (Traduzido pelo Google) Ai encontrei todo mundo reclamando da recepcionista, acrescente um obrigado.

  • Avatar Arthur.u
    1 / 5
    27/11/2020 à 16:19

    U can never reach them, end of story. (Traduzido pelo Google) Você nunca pode alcançá-los, fim da história.

  • Avatar Vicki.
    1 / 5
    18/10/2019 à 22:45

    Worst clinic I’ve ever been. (Traduzido pelo Google) Pior clínica que já fui.

  • Avatar Kris.i
    1 / 5
    10/11/2020 à 17:18

    The receptionist is really unprofessional and rude (Traduzido pelo Google) A recepcionista é realmente pouco profissional e rude

  • Avatar Iman.o
    1 / 5
    05/03/2020 à 23:16

    Appointments are never available! (Traduzido pelo Google) Os compromissos nunca estão disponíveis!

  • Avatar Vivi.a
    1 / 5
    08/11/2018 à 15:19

    Their customer service is a disaster. (Traduzido pelo Google) Seu serviço ao cliente é um desastre.

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    Their customer service is a disaster. (Traduzido pelo Google) Seu serviço ao cliente é um desastre....

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