CLIVEM - Clínica Vértigo y Equilibrio de Medellín

Medical clinic CLIVEM - Clínica Vértigo y Equilibrio de Medellín Medellín, Medelín, Belén, Medelín

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic CLIVEM - Clínica Vértigo y Equilibrio de Medellín em Medellín, Medelín, Belén, Medelín

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Javier.u
    5 / 5
    10/03/2023 à 15:42

    (Traduzido pelo Google) Avaliação excelente. Atendimento e atendimento profissional muito especializado no assunto. Os acessos são muito bons e a localização central dentro da cidade confere-lhe uma grande vantagem. Atendeu minhas expectativas e as mesmas permanecerão em meus contatos para futuras consultas. (Original) Calificación excelente. Servicio y atención profesional muy especializados en el tema. El acceso es muy bueno y una ubicación central dentro da la ciudad le da una gran ventaja. Cumplió mis expectativas y seguirán dentro de mis contactos para futuras consultas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Javier pelo seu feedback. Procuramos sempre servir com o Coração! (Original) Gracias Javier por tu retroalimentación. Nos esforzamos siempre por servir con el Corazón!

  • Avatar Favio.u
    5 / 5
    08/02/2022 à 17:21

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e excelente tratamento por parte da equipe médica. As medidas de biossegurança estão mantidas. Bom nível em termos de instalações, embora devam melhorar o conforto dos assentos, pois são desconfortáveis. (Original) Buen servicio al cliente y excelente trato por parte del personal médico. Se mantienen las medidas de Bioseguridad. Buen nivel en cuanto a las instalaciones aunque deben mejorar la comodidad de los asientos ya que son incomodos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback, nós nos esforçamos para fornecer um bom serviço. Levaremos em consideração o que foi mencionado sobre os assentos para proporcionar cada vez mais conforto. (Original) Gracias por tu reatroalimentación, nos esforzamos por brindar un buen servicio. Tendremos en cuenta lo mencionado sobre los asientos para proporcionar cada vez mayor comodidad.

  • Avatar Gloria.l
    5 / 5
    25/05/2023 à 13:40

    (Traduzido pelo Google) Eles são excelentes e o otorrinolaringologista Alejandro Restrepo o melhor. obrigado por existir (Original) Son excelentes y el otorrino Alejandro Restrepo el Mejor. Gracias por existir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Dona Glória pela avaliação, é nosso interesse cuidar sempre dos nossos pacientes cardíacos! (Original) Gracias señora gloria por su calificación, es nuestro interés siempre atender a nuestros pacientes con el corazón!

  • Avatar Carmen.l
    1 / 5
    18/10/2022 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Sempre que usei o atendimento da clínica foi do meu agrado, mas esqueceram de atender o WhatsApp de novo, não sei porque tem número se não vão usar, ou se já fecharam para o público, avise também para não continuar perdendo tempo. (Original) Alguna vez que utilice el servicio en la clínica fue de todo mi agrado, pero se les olvido volver a contestar el WhatsApp, no se para que disponen de un número si no lo van a utilizar, o si ya cerraron al publico también que lo informen para no seguir perdiendo el tiempo.

  • Avatar Mauricio.e
    5 / 5
    22/01/2022 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Não tenho queixas em relação a esta instituição, minha esposa (Rubiela Arrieta) foi ajudada na marcação de consultas e claro que está no atendimento. Desde o atendimento aos médicos, eles foram muito gentis. Muito obrigado pela sua atenção De minha parte, recomendo a instituição. (Original) no tengo quejas respecto a esta institución, a mi esposa(Rubiela Arrieta) me le ayudaron en asignación de citas y claro está en la atención. desde el servicio al cliente como los doctores(as) fueron muy amables. muchas gracias por la atención prestada de mi parte yo recomiendo la institución.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua mensagem, é nossa prioridade oferecer sempre o melhor serviço. (Original) Muchas gracias por su mensaje, es nuestra prioridad ofrecer siempre el mejor servicio.

  • Avatar SINDY.O
    1 / 5
    21/09/2022 à 17:19

    (Traduzido pelo Google) Têm muita desordem internamente, não atendem o celular nem o Wtsp e também não são claros nas instruções com o pré-pago, várias secretárias rodam em dar uma suposta solução e ninguém dá soluções. (Original) Tienen demasiado desorden internamente , no contestan el celular ni el Wtsp y además no son claros en las instrucciones con las prepagada, se rotan varias secretarias en dar una supuesta solución y nadie da soluciones.

  • Avatar jorge.n
    1 / 5
    07/06/2022 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) Estou há 3 dias solicitando uma consulta e não consigo, só têm um número de celular e respondem ao WhatsApp e não falam novamente e também não atendem. serviço muito ruim (Original) Llevo solicitando una cita 3 dias y no he podido, solo tienen un numero celular y el whatsapp responden y no vuelven a hablar y tampoco lo contestan. muy mal servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sr. Jorge, pedimos desculpas, realmente tivemos problemas com nossos canais de atendimento. Se estiver tudo bem com você, você poderia compartilhar seu telefone celular para que possamos entrar em contato diretamente com você ou escrever para este WhatsApp de emergência para que possamos atribuir a você o atendimento prioritário: 350 2834397 (Original) Buenos días señor Jorge, ofrecemos disculpas, en efecto hemos tenido problemas con nuestros canales de atención. Si le parece bien, nos podría compartir su celular para contactarlo directamente o escribirnos a este whatsapp de emergencia por favor para asignarle la cita de manera prioritaria: 350 2834397

  • Avatar Valentina.e
    1 / 5
    02/10/2019 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é péssimo, não tem profissionais humanos nem de qualidade, como a Verónica Rodríguez, que se equivoca em seus processos e uma como usuária tem que assumir seus erros, também as moças da recepção dão informações erradas e o mais alarmante Como usuário do EPS, não tenho como registrar uma reclamação, pois eles não são revisados. (Original) Pésimo el servicio, no cuentan con profesionales humanos ni de calidad, como lo es la otorrina verónica rodríguez, quien se equivoca en sus procesos y uno como usuario le toca asumir sus errores, ademas las niñas de la recepción dan información errada y lo más alarmante como usuario de EPS no tengo como poner una queja ya que no las revisen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Valentina. Verificamos o inconveniente que você teve. Infelizmente, é responsabilidade dos usuários do SURA EPS chegar 15 minutos antes do horário marcado. Vimos que você estava 18 minutos atrasada, portanto o médico não pôde comparecer ao paciente em dois minutos. Agradecemos a compreensão e sugerimos que entre em contato com a SURA para agendamento. (Original) buenas tardes valentina hemos verificado el inconveniente que tuviste, desafortunadamente es responsabilidad de los usurarios de SURA EPS llegar 15 minutos antes de la cita asignada, vimos que tu acudiste 18 minutos tarde por lo que la doctora en dos minutos no pudo atender a la paciente agradecemos tu comprension y te sugerimos comunicarte con SURA para una asignacion de cita

  • Avatar Ilenia.o
    1 / 5
    30/12/2021 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) Tanto a equipe médica quanto a equipe da recepção são rudes e rudes. (Original) Tanto el personal medico, como el de recepción son mal educados y groseros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Sra. Rose. Agradeceria muito se pudesse entrar em contato pelo seu celular para ampliar as informações sobre sua experiência, pois desde a administração trabalhamos constantemente para oferecer um bom atendimento aos nossos pacientes e corrigir eventuais erros que possam estar sendo cometidos. (Original) Buenos días señora Rosa. Le agradecería mucho saber si puedo contactarla a su celular para ampliar la información sobre su experiencia, porque desde la administración trabajamos constantemente para ofrecer un buen servicio a nuestros pacientes y corregir los errores que se puedan estar cometiendo.

  • Avatar Sebastian.r
    5 / 5
    22/11/2018 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente clínica, todos são muito simpáticos e atenciosos. Se tiver vertigem ou tontura é indicado (Original) Excelente clínica, todos muy amables y atentos. Si tienes vértigo o mareo es la indicada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sebastião. Muito obrigado por essa referência. Aqui seja sempre bem vindo. (Original) Sebastián. Muchas gracias por esa referencia. Por acá siempre bienvenido.

  • Avatar Daniel.Ã
    5 / 5
    15/07/2017 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) Excelente clínica, todos são muito simpáticos e atenciosos. (Original) Excelente clínica, todos muy amables y atentos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Procuramos sempre fazer bem o nosso trabalho, muito obrigado pela boa referência e excelente avaliação. (Original) Siempre tratamos de hacer bien nuestro trabajo, muchas gracias por la buena referencia y excelente calificación.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    11/01/2018 à 21:37

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Eles são muito avançados no que fazem. (Original) Muy buena atención. Son muy avanzados en.lo que hacen

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Juan Pablo, estaremos sempre dispostos a prestar o melhor atendimento. Muito obrigado pelo bom comentário. (Original) Juan Pablo, siempre estaremos dispuestos a brindar la mejor atención. Muchas gracias por el buen comentario.

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    03/05/2022 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Atendimento especializado por um preço justo! (Original) Atención especializada a un precio justo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Carlos Andrés pelo seu comentário, procuramos sempre oferecer um bom serviço com excelentes especialistas em vertigem e equilíbrio. (Original) Gracias Carlos Andrés por tu comentario, tratamos siempre de ofrecer un buen servicio con excelentes especialistas en vértigo y equilibrio.

  • Avatar Luz.a
    5 / 5
    05/04/2019 à 12:30

    (Traduzido pelo Google) uma excelente qualidade humana. e excelente profissionalismo (Original) una excelente calidad humana. y un excelente profesionalismo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por comentários tão bons e por nos escolher! (Original) Muchísimas gracias por tan buenos comentarios y por elegirnos!.

  • Avatar Jesus.i
    5 / 5
    08/05/2019 à 17:00

    (Traduzido pelo Google) Cliven em uma Clínica especializada em Tonturas e Vertigens (Original) Cliven en una Clínica especializada en Mareos y Vértigos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias por su comentario.

  • Avatar Juan.l
    5 / 5
    25/07/2017 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e atencioso (Original) Muy amables y atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo bom comentário. Nós sempre tentamos fornecer um serviço amigável. (Original) Muchas gracias por el buen comentario. Siempre tratamos de brindar una amable atención.

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    12/03/2020 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) especialistas muito bons (Original) Muy buenos especialistas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por essa apreciação. Nós nos esforçamos para oferecer um excelente serviço e atendimento. (Original) Muchísimas gracias por esa apreciación. Nos esforzamos para prestar un excelente servicio y atención.

  • Avatar Heidy.o
    5 / 5
    20/06/2023 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) Eu fiz bem com o cuidado que eles deram ao meu bebê recém-nascido. Funcionários muito simpáticos e a marcação foi muito rápida (Original) Me fue bien con la atención que le brindaron a mi bebé recién nacida. El personal muy amable y la cita fue muy rápida

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Cl. 32F # 75 C - 31
  • 050030 Medellín, Medelín, Belén, Medelín
  • clivem.com.co

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–18:00
Terça-feira 07:00–18:00
Quarta-feira 07:00–18:00
Quinta-feira 07:00–18:00
Sexta-feira 07:00–18:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

+573502834398