Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico Centro de Saúde de Marvila em Lisboa
"Ligar para lá nem vale a pena porque não atendem o telefone ..."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (145)
-
Jose.i3 / 505/04/2023 à 18:19
Mau. Muitos utentes sem médico de família.
-
Nandy1961ful.1 / 528/12/2022 à 08:56
Aqui ,tive a Pedistra das minhas filhas ,hoje com 29 anos foram as primeiras gémeas da Dra Teresa desde 1994. Muitas mães achavam - na arrogante, tomaram essas mães hoje ter uma médica como ela para as suas filhas. Aqui fica o meu muito obrigada Em 2006 voltou a ser médica de outro bébé meu já não foi tantos anos como das outras, pq a lei mudou. Havia pediatras no posto durante a manhã outros á tarde. Desde 1977 tive a Dra que me assistiu sempre ,sem nunca me deixar sem consulta . Precisava de uma baixa eu aparecia ,sempre atrasada. Ía beber um café ao lado, quando a via chegar logo ía chatear - lhe a cabeça ,lá me mandava inscrever .As sras da recepção e o rapaz que lá estava alto ,de cabelo grisalho ,mas jovem ( bem bonito e simpático ) a sra dos caracóis que me chamava de filha .Não era questionada sequer ,sabiam que a Dra Anabela Garrido nunca me dizia NÃO! Em Julho tive a última consulta ,a Dra foi para a reforma, tem apenas mais 3 ou 4 anos que eu. Fiquei sem médico de Família, eu e toda a família Ultimamente já era tudo muito diferente, na recepção há pessoas que não conheço já há 2 seguranças mal se chega á porta. Nestes últimos anos ,muita gente vem ao posto muitos estrangeiros que só criticam mas no país deles nem sequer há saúde pública morrem simplesmente. Assisti a situações que até à mim me fazem confusão .. Agora fechou . Nem sei para onde vamos ,se para o condado se para os Loios . Sinceramente era aqui que me sentia bem . Veremos o que vem por aí.. Aqui deixo o meu Bem Haja . .
-
Carlos.o1 / 510/01/2023 à 10:57
Instalações novas e ainda funciona pior. Hoje foi ao centro de saúde às 8h25 para marcar uma consulta, indicaram-me a senha a retirar para marcação de consultas. Esperei até chegar à minha vez (eram 9h30). Fui atendido pela e a senhora diz-me que para marcação de consultas teria de ir lá no próximo dia 30 e que o médico que estava a atender sem marcação já tinha esgotado os doentes para aquele dia. Ora bem, se não posso marcar consulta porque é que me deram uma senha de marcação de consulta e me fizeram esperar 1 hora para me dizerem isso? No dia 30 às pessoas vão "acampar" à porta? Vão colocar mais quantos funcionários nesse dia a atender? Esperei hoje uma hora nesse dia nem imagino. Funciona muito mal, fazem um edifício novo só para "inglês" ver. O pior é que quem está mesmo doente precisa de ajuda.
-
Filipe.i1 / 504/06/2023 à 19:53
Boa noite Eu como utente deste centro de saúde tenho a dizer que muita coisa tem que mudar a começar. Onde já se viu 1 médica não passar um atestado médico que comprove condição física e psíquica para exercer uma actividade relacionada com a área da saúde mesmo tendo os resultados dos exames todos feitos como foi pedido pela própria. Irei fazer reclamação do centro de saúde e da própria médica que não está a facilitar a situação. Irei até á ordem dos médicos se preciso for
-
Yev.5 / 512/06/2023 à 12:54
O tempo de espera é um pouco grande, mas nada mau de todo. Deixe-me mencionar o segurança Joaquim, que não apenas é sempre prestável, mas já por várias vezes vi-o a cuidar e a tratar das pessoas com Humanismo que escassa tanto nos dias de hoje ✨ Um herói escondido mesmo em frente dos nossos olhos, no qual ninguém repara e que faz as coisas acontecer 😎🔥
-
Joana.o2 / 508/02/2023 à 10:04
Em relação ao meu médico nada tenho a dizer, mas de facto quem está na recepção não está de todo preparado para atender os utentes. Já assisti a vários episódios bastante desagradáveis onde a arrogância e a falta de empatia foram bastante patentes, especialmente vindo de uma senhora em particular.
-
Anjil..1 / 506/06/2023 à 09:55
o pior centro saude de sempre em portugal se não trabalha para os residentes locais então para quem trabalha? eles não assumem suas funções para o serviço público, achei bom apenas o guarda e o pessoal da senha
-
Filipe.e1 / 504/04/2023 à 13:22
A 30 minutos a ligar ninguém atende parece impossível, fizeram o posto novo, mas se não mudarem o que esta mal nada melhora, se calhar o posto antigo ainda funcionava, se mudarem de funcionários e de quem está a dirigir aquela coisa, ainda bem que eu mudei de posto, se pudesse mudar a minha mãe desse posto era já na hora.
-
Fernando.e1 / 530/05/2023 à 11:55
gostava de saber porque razão existe um nr de telefone agregado ao centro se ninguém atende um centro de saúde novo com capital dos nossos impostos em que nada mudou vamos cada vez pior.
-
Patrícia.o5 / 511/05/2023 à 11:51
Muito satisfeita com o Dr Gabriel Ferreira. Super atencioso. A primeira vez, sem. Médico de família, consegui consulta do dia não demorei mais que 1:30. No balcão igualmente, atenciosa a senhora que lá estava. 🙏🙏
-
Marina.i1 / 505/01/2023 à 11:51
Uma vergonha!! Não atendem o telefone e quando atendem por engano desligam na nossa cara. não sei que profissionais são estes indivíduos, a não falar do centro que não toma medidas com tantas reclamações.
-
André.i1 / 502/03/2023 à 13:27
Organização e atendimento deixa muito a desejar. 4 anos sem médico de família. Tempos de espera enormes.
-
Carlos.u1 / 510/01/2023 à 11:00
Só para ajudar a chegar à 1 estrela de avaliação como não se pode dar zero. Funciona mal ou mesmo não funciona, edifício novo a história é a mesma.
-
Thrini.o1 / 502/09/2022 à 18:05
Muito pior serviço, sem médicos. Agora estou grávida de 9 meses até agora não vi o meu médico de família que ela está sempre de férias. Na receção o seu comportamento foi muito rude. Nem sequer sabem como se comportar com as pessoas. Estamos a pagar impostos para o governo, mas não adianta. Sem bons cuidados de saúde.
-
wesley.a1 / 520/12/2022 à 18:45
Tenho meu bebê com necessidades especiais e com tratamento de remédios controlados e eles não me atende pra fazer o número de utente, já enviei vários e-mails com os documentos e eles não respondem
-
Ana.a1 / 526/07/2022 à 21:30
Estou grávida de 9 semanas e estive presente no Centro de Saúde de Marvila desde a 3 semana de gravidez para tentar um atendimento. Meu pedido de utente estava pendente desde dezembro de 2021 e tive como resposta que estavam com problemas devido o Covid. Uma senhora, bem mau educada, me disse também que para ser atendida precisava do número de serviço social. Fiz o devido número. Hoje, estive novamente no Centro com todos os dados solicitados corretamente e recebo a resposta que eles não garantem o atendimento a tempo da 13 semana, pois possuem poucos médicos. Honestamente, apesar de não poder passar nervoso por estar grávida, meus primeiros meses de gravidez tem sido de apreensão e angústia, se conseguirei ou não atendimento devido para meu pré-natal. Infelizmente, o serviço do Centro de Marvila reflete um retrato do serviço de saúde de Lisboa. Espero que encontre outro cenário ao longo da gestação.
-
sandra.a1 / 514/09/2022 à 09:22
Péssima! Atendimento desumano, desde os seguranças a porta aos atendentes, pessoas são tratadas de maneira desumana, sem a menor empatia, principalmente idosos e estrangeiros nacionalizados. Parecemos marginais aos olhos dos atendentes que não têm a menor empatia. Hj estava com o meu tlm em mãos para avisar a minha supervisora no trabalho e fiz uma foto minha, daí o guarda me disse que ia chamar a polícia para mim. Não entendi absolutamente nada!!! Horrível e constrangedor
-
Luísa.a1 / 511/03/2023 à 08:02
Afixado horário de atendimento das 8 às 20 . As 17 30 já está fechado.
-
Luis.o1 / 519/10/2022 à 17:47
uma vergonha sem limites! nunca atendem telefones, nem agora (outubro de 2022) nem durante o período do COVID ........será que existe mesmo este centro de saúde? quem é o responsável por este quadro deveras degradante? obrigado. Deveria ser zero estrelas!!
-
Elizangela.e1 / 507/02/2022 à 17:56
Para começar é uma tristeza ter um numero de telefone da qual não serve para nada porque ninguém atende. Enviei o email no inicio de janeiro conforme foi pedido para poder ser feito a inscrições e sem resposta. Há uma semana ao ativar o app saude24 do meu esposo lá estava que ele foi adicionado no dia 25 do mesmo mês e mim nada. Visto que foi eu que enviei o email com os dados dos dois e dele sim a minha não e voltei a enviar o email reencaminhando o mesmo email inicial com nota sobre o assunto a até este exato momento nada. Ainda hoje esta tarde fiz 17 chamada e nada.
-
Miguel.i1 / 502/07/2019 à 15:38
As funcionárias são uma autêntica vergonha, se não gostam de trabalhar deem o lugar a outras pessoas que sejam mais profissionais. Fica feio gozarem com pacientes tenham razão ou não. Muito mau o tempo de espera, nada mais a dizer....
-
Lurdes.e1 / 529/09/2021 à 11:44
Centro de Saúde com um serviço péssimo para os utentes. Não existe forma de contacto com os serviços, designadamente através de telefone nem através de email. Em plena Era digital, e no meio de uma crise sanitária tais serviços deveriam funcionar em pleno, evitando o acumulo de utentes que se tem de deslocar a essa unidade de saúde a fim de resolver pessoalmente situações facilmente ultrapassáveis através dos canais normais (telefone e email). Penso que seria útil retirem os contactos uma vez que os mesmos não funcionam induzindo em erro, ou se estão desatualizados procederem á sua atualização de forma a garantir as necessidades do utente.
-
Mari.r1 / 522/06/2022 à 10:20
Como é possível terem gente tão arrogante no atendimento num centro de saúde. Fui simplesmente pedir uma informação educadamente e veio uma senhora que estava no atendimento, falar comigo toda arrogante... se eu só fui pedir uma informação, até porque nem é este o meu centro de saúde, porquê tanta arrogância e falta de educação... Quanta falta de profissionalismo neste país.....
-
Thais.u1 / 507/01/2022 à 08:39
Meu esposo é eu estamos sem médicos de família tendo uma bebê de 1 ano e 9 meses. Eles nem assim aceitam isso. Estamos positivos e até agora não recebemos ligações de ninguém. Isso é um descaso com as pessoas !!! Devem ser mandados embora . Mudar de sitio mais levar essa gente que não gosta de trabalhar não vai adiantar nada !
-
Fernando.l1 / 503/05/2022 à 15:24
Já há muitos anos que os utentes se manifestam contra o caos, a incompetência, a arrogância, a falta de educação de grande parte dos profissionais deste Centro de Saúde. Será que os responsáveis da Saúde do concelho de Lisboa, os responsáveis da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a Senhora Ministra da Saúde e os seus Secretários de Estado, perdem uns minutos por mês a ler estas opiniões de quem tem o direito a um SNS diferente ? Estas caixas de comentários não deviam ser monitorizadas por parte do Ministério da Saúde ? Eu conheço outro Centro de Saúde - o de Sete Rios - em Lisboa, onde desde o impecável asseio até à prestação cordial e bem educada perante os utentes. Estar no de Sete Rios e ter de ir ao de Marvila, ou vice-versa, é o mesmo que, numa hora, termos percorrido milhares de Kms entre países diferentes. Mas porque é assim ? Porque não põem uma equipa a estagiar no CS de Sete Rios, e, no dia em que estiverem prepardos, fazer uma limpeza no CS de Marvila e por lá uma equipa decente ? Ou será que basta por em Marvila um Director da categoria do de Sete Rios. Chueguem-se à frente, Sra. Ministra e Srs. Secretários de Estado !!!
-
Ana.e1 / 513/01/2022 à 09:26
Centro de Saúde não se aplica a este serviço. Não existe nenhuma preocupação com a saúde das pessoas. Ninguém atende os telefones, as chamadas ficam penduradas a tocar até desligarem sem qualquer atendimento ou mensagem. Uma vergonha! E não há ninguém que fiscalize estes serviços? É para isto que pagamos os nossos impostos? E que descontamos toda a vida? Indecente!
-
Cristina.a1 / 524/01/2022 à 18:45
Hoje deparei me com uma situação deveras constrangedora, após ir levantar a baixa médica do meu marido reparei que faltava a carta da junta médica mais as requesicoes dos exames após questionar os senhores da recepção um dos funcionários disse me para o meu marido dizer na junta médica que tinha perdido a carta🤔🤔que profissional pede a um utente para assumir a negligência e mau profissionalismo do centro? Além de maus profissionais não têm carácter para estarem na posição que se encontram
-
William.i1 / 502/08/2022 à 15:37
Já comecei na recepção para pegar senha já com péssimo atendimento do segurança, após pegar a senha para atendimento no balcão pior ainda, sem cortesia e parecia que atendente não sabia sequer passar Informação correta o que salvou foi seu colega se trabalho que entendia sãs coisas e me passou as informações que precisa.
-
Fábio.o1 / 505/07/2021 à 16:28
Testei positivo á Covid e aguardei eternamente que alguma alma penada desse centro de saúde me ligasse para fazer o acompanhamento da minha evolução. Não ligaram nunca. Liguei dias e dias a fio, não houve ninguém que atendesse o telefone. As pessoas que lá trabalham têm de ser despedidas com justa causa e proibidas de voltar a cargos públicos. Tem de ir para as obras, e mesmo assim não são dignas sequer que acartar uma carreta de massa
-
M.1 / 507/07/2022 à 07:16
Atendimento horrivel. Sempre mal dispostas, arrogantes, mal educadas, tratam os idosos de forma cruel. E todas as pessoas em geral. Será que tratam assim assim os seus propios damiliares????
-
Bruna.i1 / 514/11/2020 à 13:21
Dirigi-me ao Centro de Saúde para acompanhar uma pessoa que tinha consulta e não fala PT e por essa razão foi permitida a minha entrada. Na maioria dos casos, pelas questões pandémica atuais a maioria das pessoas não pode ter acompanhante. Foi revoltante assistir a abordagem com que a funcionária da recepção atendia um idoso que como não conseguia explicar o que ia fazer levava umas notas em papel que alguém lhe terá escrito de forma a facilitar o momento, "você acha que eu tenho obrigação de perceber o que você tem aí escrito", diz a funcionária em tom de voz alterado e pouco afável. O Senhor todo ele tremia e gaguejava. Felizmente alguém interviu e ajudou o senhor. Fiquei bastante revoltada com o que assisti e observando a dinâmica de trabalho percebi que tudo ali era muito pouco profissional e para além da falta de conduta no trabalho era a falta de educação com que abordavam sobretudo os mais vulneráveis. Pois os utentes que respondiam de forma igualmente rude ou assertiva o discurso mudava. Observo hoje na internet que as críticas ao serviço deste Centro de Saúde são várias. Será que não existe ninguém que consiga avaliar esta questão?
-
sergio.i1 / 506/04/2021 à 11:06
É um centro de saúde que nunca atende o telefone, nem que esteja a ligar o dia todo, não responde a e-mails enviados (desde o dia 11/03/2021 que ando a enviar). Não tenho médico de família há anos, desde que a minha médica se reformou, sempre que preciso de alguma coisa tenho de recorrer ao particular. Muito pouco eficiente no acompanhamento do utente.
-
Zulmira.a1 / 508/02/2021 à 16:08
Cambada de racistas e mal educadas eu estive aí neste centro de saúde me arrependi amargamente me passei tive uma discussão feia com as recepcionistas de meia tigelas q não respeitam os utentes e se recusam a fazer inscrição pela primeira vez quando se trata de estrangeiros sem falar no tempo que a gente fica a espera é incrível deviam trocar essas pessoas q não têm capacidade para trabalhar com o público ligar então? Perda de tempo nunca atendem as chamadas👎👎👎👎👎👎
-
WIZE.1 / 525/08/2021 à 15:38
Fui fazer um penso ontem ao centro de saúde de Marvila e tive de estar a espera cerca de 10 minutos porque as funcionárias estavam a falar de ferias em Portugal e a mostrar fotos no telemóvel enquanto eu estive em pé a espera de ser atendido com a perna fraturada. Funcionários muito arrogantes e que não atendem o telemóvel.
-
Fatima.a1 / 522/11/2021 à 22:54
Serviço péssimo, agora já nem respondem aos mails, telefone deve só lá estar pra enfeitar o balcão, minha médica de família pelos vistos não está, mas não se consegue ser atendido por outro médico, (direito do utente ser atendido) pedir medicação demoram 15 dias a enviar uma autêntica vergonha
-
Leyley.1 / 521/01/2021 à 17:23
Eu fui no centro de Saude hà um ano, e foi muito complicado e humilhiante para mim. Eu sou francesa, e fui em Portugal so desde dois meses (uma parte de minha familia é portuguesa màs eu nao percebi muito...) Fui muito doente e minha empresa diz que eu devo ir ao centro de Saude para ver um medico. Eu fui là 3 vezes à 7 horas 30, eu esperei como as portugueses muito e o temp foi muito ruim... O terceiro dia, eu diz que eu nao vou esparar mais!! (em ingles porque foi muito dificil para mim de tente de falar portugues : doente !!!!) A funcionara da recepçao foi racista comigo, ela me humiliou em frente da tudos e diz que eu nao sou portugesa porque eu nao posso falar portugues... Que em Franca é pior do que em Portugal e do centro da saude... Eu nao podeu respondir bem mas eu percebi tudo e uma outra mulher, um medico, foi racista tambèm... Felizmente o povo portuges e nao com elas !!!!!!!! E VERGONHOSO **************** Shortly for foreign people : if you don't speak portuguese don't go there ! Or go with someone that can translate for you, no one spoke english, french, spanish, german etc NO ONE It's catastrophic there with or without Corona, just go to the CUF !
-
Muhammad.a1 / 523/06/2021 à 10:32
serviço muito ruim ... os funcionários são muito rudes .. Os médicos também tratam muito mal ... Dra. Filomena ceita tratando muito mal as pessoas. O Ministério da Saúde tem de intervir nesta matéria em todas as zonas de Lisboa. vi comentários em quase todos os centros de lisboa ... as condições são iguais em todos os centros de lisboa.
-
Sofia.e1 / 531/05/2022 à 09:34
É inadmissível tentarmos ligar para o centro de saúde o dia todo e não atenderem o telefone. Mandei também um email e ninguém respondeu
-
Jessica.o1 / 526/07/2021 à 12:08
Uma vergonha. Fui hoje com a minha avó que é doente e não consegue permanecer na fila em pé por muito tempo, solicitei uma cadeira para que ela pudesse aguardar a sua vez sentada e foi-me negada por uma segurança rude e extremamente mal educada. Tivemos de desistir e voltar para casa.
-
eduarda.o1 / 526/08/2020 à 15:50
Fiquei sem médico de família,visto o meu se ter reformado. Ligo todos ou quase todos os dias para p centro e nem se dignam a atender. Tenho a minha mãe com um problema oncológico, pode precisar de médico urgente. Ontem por acaso até se lembraram de atender só para dizer tipo: Não sabemos quando irá ter médico, isso é com o ministério da saúde. Descontados e descontou a minha mãe para o SNS para quê
-
Daniel.i1 / 514/05/2019 à 13:45
Serviço péssimo. Após ter contactado a saúde 24 e os mesmos me terem indicado uma ida ao posto médico, a reposta que tenho por parte da administrativa que me atendeu foi a seguinte. "posso falar? (não me tendo deixado explicar tudo) as consultas de urgência são com uma senha específica que é dada a partir das 16 horas e onde só será atendido depois 17 horas". Lamentável este serviço.
-
Agnelo.r1 / 513/09/2022 à 06:47
o pior centro do país,fazem as pessoas estarem ao frio e a chuva a espera de consulta que muitas vezes nem ha
-
Miguel.a1 / 523/01/2023 à 13:00
Não sei porque tem contacto telefónico se nunca atendem
-
Maria.e1 / 516/10/2019 à 17:57
O centro de saúde não satisfaz as necessidades da freguesia de Marvila. Muito desorganizado, metodologia de trabalho obsoleta e nada ajustados às necessidades da população que serve. 1.Funcionários front office em esforço. 2.Centro de saúde apenas faz atendimento presencial. 3. Ninguém atende telefones 4. População idosa que aguarda horas de pé para ser entregue uma receita médica 5. Parque informático Obsoleto O Centro de saúde tem de começar a servir as pessoas que dele necessitam de forma profissional, organizada e eficaz. Os funcionários têm de demonstrar que são uma equipa de trabalho profissional, confiante, empática, assertiva. Estes funcionários necessita com urgência de formação, necessitam de ser munidas de todo o tipo de ferramentas para melhoria da sua performance. REFORMAR; TRANSFORMAR ; MODERNIZAR Ficamos todos a GANHAR!
-
José.o1 / 524/02/2020 à 18:05
Horas de espera intermináveis. Ligar para lá nem vale a pena porque não atendem o telefone apesar das diversas tentativas em horas diferentes! Funcionários do atendimento mal-educados parecendo que estão lá por frete! Resumidamente um péssimo serviço público! Só não tenho grande razão de queixa do meu médico de resto... Enfim!
-
Maria.d1 / 504/10/2021 à 09:09
Filas interminaveis na rua para qualquer coisa a tratar no balcão. Não tem sequer tem um sistema de senhas a funcionar, apenas uma sra segurança que vai dando as informações que sabe e diz para ir p o final da fila. Um inferno!
-
Miguel.a1 / 509/11/2021 à 10:55
Serviço terrível. Não aceitam marcações a longo prazo há mais de um mês pelo que tenho conhecimento. A fila à entrada é o caos, e cá dentro a senhora responsavel pelo atendimento é completamente intragável.
-
yojohny.41 / 514/12/2021 à 14:33
Não atendem o telemovel, 4 dias seguidos a ligar e sem resposta, no centro são filas enormes de espera, e para tratar qualquer assunto fica-se lá pelo menos umas 3 horas.
-
Marta.a1 / 517/08/2021 à 16:14
Nunca atendem o telefone e não devolvem as chamadas. O acompanhamento de doentes covid é inexistente. Sem contar que estou inscrita à anos e sem médico de família ainda. Péssimo.
-
mei.i1 / 523/08/2019 à 09:34
Nao presta.!!!Estou gravida preciso de um vacina entre 28semana… E este sitio cada dia so da 3 senha de inscricao,so começam dar desde 11:00? Chegou no 10:30 dissem ja nao ten senha, so proxima dia vem desde7:00demanha?!?! a esperar…
-
carla.o1 / 513/01/2021 à 10:26
O centro de saude Marvila cada vez esta pior a falta de respeito pelo os utentes cada vez e maior so e bom para as conhecidas para as amigas pra elas a sempre vagas e nao vale a pena escrever no livro de reclamações porque a direção do centro so sabe pedir desculpa mas nao actua Carla lopes
-
Irina.i1 / 502/09/2019 à 15:57
Impossível conseguir estabelecer contacto telefónico com o Centro de Saúde de Marvila. Dias seguidos a ligar mais de 10 vezes por dia e nunca atendem o telefone. Assim obriga a que as pessoas se desloquem pessoalmente, ocupar os serviços fisicos sem necessidade quando se pretende uma informação ou marcação de consulta!
-
paulo.a1 / 522/09/2020 à 10:56
Pior serviço de atendimento não há, deveria haver era uma fiscalização apertada das entidades competentes para bem de todos os utentes do centro. Fazer uma reciclagem aos funcionários do atendimento, daqui a pouco só falta bater nos doentes
-
Carlos.o1 / 506/05/2019 à 19:31
Péssimo serviço, o tempo de espera e indeterminado, não tem casas de banho a funcionar nos pisos, faltou a energia durante uma hora e o centro de saúde na tem luz de presença. Os médicos e funcionários não conseguem fazer mais porque não têm meios para isso.
-
Wagner.u1 / 509/03/2021 à 12:53
Estou a ligar a 5 dias seguidos diversas vezes e nenhum resultado! Aparenta não ter nenhum responsável ao pé do telefone. Necessito de um documento de baixa medico e pelo visto não terei tão cedo!!! Vergonha!!!!
-
Sandra.e1 / 519/11/2019 à 09:44
Péssimo, tem bons médicos....mas a falta de organização é desumana. esperamos 1 hora para confirmar a consulta que temos marcada...no mesmo balcão faz-se tudo...não sei quem consegue ver e nada fazer....
-
Fernando.i4 / 512/07/2021 à 14:32
Às marcações ou agendamentos não estão disponíveis e portanto resulta numa longa fila de espera à entrada do centro de saúde uma verdadeira dor de cabeça.
-
Elisabete.e1 / 512/08/2019 à 15:59
Estou aqui ha 45 minutos para marcar uma consulta e ainda tenho 5 pessoas à frente, é uma pouca vergonha alguém que ponha mão nisto nunca atendem o telefone é UM HORROR ESTE CENTRO DE SAUDE
-
ANN..L1 / 510/10/2022 à 10:25
Ninguém atende o telefone, séria Bom desativar para não ficarmos feitos besta ligando.
-
Patricia.a1 / 508/01/2020 à 18:55
O atendimento na recepção é do pior!!!! Não atendem o telefone a hora alguma, chego a fazer mais de 50 chamadas por dia e não consigo atendimento.😡😡😡 Será que não há ninguém que fiscalize estes centros???? Os funcionários fazem o que querem, lamentável!!!!!!
-
Miguel.a1 / 508/09/2020 à 13:42
Alguém sabe me dizer se o centro de saude de marvila está a precisar de telefonistas??? Pois se estiverem tenho Curriculum pra isso! Liguei mais de 20x sem exagero nenhum so hoje e NINGUÉM ATENDE, devem estar muito ocupados devem.
-
Marta.l1 / 520/05/2021 à 10:01
E muito complicado um atendimento ,se vai pessoalmente fala que e por email ,se manda email ninguém responde ,se liga ninguém atende ,e as funcionárias são muito mal disposta pra atende as pessoas , agora pergunto porquê essas pessoas vão trabalhar em atender pessoas .
-
Eduardo.o1 / 520/08/2019 à 17:23
Os serviços administrativos não têm pessoal a altura e ainda muito menos uma chefa que se denomina D Isaura para comandar ou então essa dita chefa não sabe mandar daí que os restantes funcionários não consigam dar uma resposta adequada às necessidades dos utentes
-
brunoninho.1 / 503/10/2019 à 15:18
Esta manha foi marcar uma consulta e n consegui marca la pk fiquei desde as 10:15 da manha ate a 13:50 e n me apeteceu ficar la mais tempo a espera porque ainda tinha 15 pessoas a minha frente, e inadmisivel o tempo de espera neste centro de saude
-
INÊS.E1 / 504/11/2019 à 08:28
Não tem serviço de telefone ! Lamentável quando uma pessoa só quer marcar uma consulta ou avisar que não vai a consulta , queria confirmar o dia exato da minha consulta e o telefone chama e nunca atendem !! Muito mau serviço
-
Emilia.e1 / 513/07/2020 à 15:29
Péssimo funcionamento. Atendimento telefónico não existe o que é lamentável neste estado de pandemia. Formação do pessoal para atendimento ao publico muito mau. Enfim, gostaria de dizer algo de positivo mas não me ocorre.
-
Maria.i1 / 524/02/2021 à 10:13
Horrível, funcionárias da recepção, já fazem parte do inventário, processos disciplinares precisam se, horrível muita falta de educação, arrogantes, Rua com esta gente imcompetente
-
Teresa.m1 / 517/09/2019 à 11:56
A minha avaliação da estrela e só para o acesso ao posto, de resto nem classificação merece por várias razões, no atendimento aos utentes não existe respeito, atendimento telefónico nulo o telefone existe só para enfeitar a secretária:( o Sr dr que está a coordenar o serviço um incompetente e malformado, vira as costas quando reclamamos. Sr dr Rito tenha mais respeito pelos utentes não somos números somos seres humanos.
-
Bruna.o1 / 526/02/2020 à 08:14
Simplesmente é impossível fazer a inscrição neste centro de saúde. Eles negam assistência médica ao estrangeiro, já que só distribuem 3 senhas por dia.
-
paula.s2 / 525/06/2022 à 07:20
Nao atendem o telefone, pessoas mal educadas atender, nunca tem disponibilidade
-
bernardo.e1 / 503/08/2021 à 22:04
O pior atendimento que já tive na vida, pessoas má informadas que te mandam fazer os procedimentos todos errados e que te fazer perder seu tempo.
-
Maria.l2 / 514/04/2021 à 22:00
Centro de Marvila à muito tempo que precisa de renovação a todos os niveis está desatualizado fora do contexto actual..Não responde às necessidades dos doentes esta é opinião generalizada.
-
Cecilia.n1 / 521/10/2020 à 11:11
Não há ninguém que atenda o telefone, quem está no atendimento extremamente arrogante, horas à espera para uma consulta, PÉSSIMO SERVIÇO PÚBLICO.
-
Francisco.i3 / 529/12/2022 à 08:57
AGORA MUDOU PARA A AZINHAGA DOS ALFINETES
-
Fernanda.o1 / 522/10/2019 à 21:34
Há mais de 1 semana que ligo diariamente várias vezes e ninguém atende o telefone. Preciso de uma consulta e não sei como marcar. Desesperante!!
-
Débora.i1 / 528/01/2021 à 13:38
Uma autêntica vergonha sem duvida, horas, dias a fim a ligar e mandar e-mail e ainda nem uma resposta tivemos! Algo bem urgente e nada fazem!
-
Miguel.i1 / 509/06/2021 à 16:04
Existe telefone lá para que? Eu pergunto me se ligo o dia inteiro e nem uma alminha tem a decência de atender.
-
Ana.i1 / 514/05/2021 à 10:03
O PIOR CENTRO DE SAÚDE DE LISBOA. AS CORDENADORES,SÃO BEM MALCRIADAS ARROGANTES. NÃO FAZEM O SEU TRABALHO EM CONDIÇÕES. TELEFONE,NEM SE DÃO AO TRABALHO DE ATWNDER. RESUMINDO,DO PIOR.TRABALHO
-
fabio.i1 / 516/11/2021 à 09:56
Pessoal administrativo muito incompetente, devia de apostar na formação dos mesmos quer a nível de trabalho como de educação
-
Diogo.o1 / 529/01/2020 à 13:28
Esperei 1 mês por uma consulta. Foi marcada para as 18.15h. O centro encerra às 17.30h. Anedótico!!
-
Catarina.l4 / 517/10/2022 à 09:46
Melhorou o atendimento e entrei sem o caos e stress normal
-
Carla.i1 / 524/10/2022 à 16:07
Nunca atende ao telefone e não responde email
-
Ricardo.l1 / 509/07/2021 à 07:30
Não atendem um único telefonema incrível 50 chamadas e nada. Durante 1 mês.
-
Maria.a1 / 527/02/2020 à 09:28
Este centro de saúde de Marvila é uma vergonha. Precisamos de uma consulta de urgência, e estamos aqui horas à espera e só está uma pessoa a atender como é possível?
-
Luis.a1 / 510/12/2021 à 12:56
Simplesmente não funciona quem deve comandar o bom funcionamento nem quer saber é uma autêntica vergonha
-
Luz.o1 / 514/06/2022 à 08:16
Pior experiência da minha vida, sem empatia, sem profissionalismo.
-
Eloisa.e1 / 521/06/2021 à 15:17
Inadimicivel nao atendem o telefone email nao redpondem queiram me desculpar mas o que sera que andam a fazer que nao atendem o telefone pelo menos
-
Carlos.u1 / 510/01/2023 à 11:01
SNS no seu melhor nível
-
Cátia.1 / 517/12/2019 à 11:05
Tempos de espera muito grandes; atendimento telefónico inexistente;recepcionistas antipaticos; sala de espera muito pequena.
-
Yu.a1 / 512/04/2022 à 16:16
Muito muito muito mau serviço!!Feche se não quiser prestar serviço.
-
Ricardo.e1 / 509/03/2021 à 11:08
Nunca atendem o telemóvel, é dos piores posto médicos do país
-
Jose.r1 / 513/01/2022 à 20:31
Hoje lá está tudo muito pior mudem de empregados
-
Joana.i3 / 526/09/2021 à 09:07
Enviei um e-mail com pedido de esclarecimento de informações e recebi resposta em 48horas.
-
Matheus.a1 / 521/01/2020 à 19:50
Atendimento horrível. Mesmo o médico é pouco atencioso.
-
Maria.o1 / 520/07/2021 à 15:36
Estou a ligar des das 14horas até agora e ninguém atende o telefone
-
Ricardo.e1 / 512/07/2021 à 10:59
Metem telefone aí só para enfeitar...
-
Joao.o1 / 506/10/2020 à 09:44
Horrivel serviço de pessoas que nao querem trabalhar
-
Fátima.i1 / 507/10/2021 à 18:41
Sem comentários cada vez pior!!!
-
Cristiana.a1 / 510/02/2022 à 16:20
NINGUEM ATENDE O TELEFONE.IMPRESSIONANTE
-
Luis.a3 / 522/04/2022 à 08:59
Está tudo atrasado
-
Eunice.r1 / 513/01/2020 à 14:13
Uma vergonha há uma semana ninguém atende o telefone
-
José.g1 / 508/10/2021 à 05:46
Péssimo atendimento, péssima organização.
-
Ricardo.o1 / 529/01/2021 à 16:04
Péssimo. Ninguém atende o telefone.
-
Nanda.o1 / 510/10/2019 à 10:38
Muito mau
-
Álvaro.e1 / 527/06/2021 à 19:04
(Traduzido pelo Google) MERDA DA SAÚDE CENTRAL. NÃO PARTICIPE. (Original) MIER.DA DE CENTRO DE SAUD. NO ATIENDEN.
-
Nuno.i2 / 509/12/2021 à 16:21
Antigo e pouco acolhedor
-
Dav.a1 / 515/02/2022 à 12:02
O pior serviços
-
Ricardo.i1 / 505/12/2022 à 19:47
Zero
-
Antonio.l1 / 518/04/2022 à 07:59
Nada funciona
-
Paulo.o5 / 518/12/2020 à 09:30
Atendimento muito frio
-
Iranio.o1 / 506/04/2021 à 11:38
Muito ruim .
-
Joao.a3 / 530/04/2019 à 05:40
SNS...
-
Helena.l1 / 509/03/2020 à 11:24
Uma vergonha!
-
Yuehan.i1 / 516/06/2021 à 14:47
(Traduzido pelo Google) Serviço ruim (Original) mal servico