USF Carnide Quer

Medical clinic USF Carnide Quer Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic USF Carnide Quer em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (43)

  • Avatar Dji.e
    1 / 5
    22/03/2023 à 08:19

    Andei a ligar durante 2 dias de hora a hora para marcar consulta urgencia e nunca atendem fui direto ao centro saude e vi os 2funcionários na conversa a ignorem os telefonemas! Ja não é a primeira vez que fazem isto! É uma vergonha

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    07/03/2023 à 11:07

    Inadmissivel uma unidade de saude nao atender os telefones, nem tudo se trata por email até porque nem aos emails respondem, até porque ha muitos utentes que nao sabem usar email e teem dificuldade em se locomover até ao posto. Ja comprovei estarem desocupadas na conversa e nao atenderem o telefone que está sem som.

  • Avatar António.e
    5 / 5
    10/06/2023 à 22:30

    Centro de saúde moderno, com gente simpática, bons médicos, mas com os problemas do SNS.

  • Avatar Gil.l
    2 / 5
    17/01/2023 à 06:34

    Nunca ou poucas vezes atendem o telefone mesmo estando desocupadas Na recepção.... atualmente muito se conseguir atendimento..ou seja consulta De urgência.. e quando á...

  • Avatar Soraia.o
    1 / 5
    02/02/2022 à 16:55

    Atanderem o telefone é pior qua a saúde 24 passo DIAS a tentar falar para o centro de saúde e sem resposte. Quando se obtem uma resposta, simpatia 0. Já para não falar das vezes que liguei enquanto aguardava na sala de espera e as minhas suspeitas confirmam.se. as "doutouras" têem os telefones tirados dos apoios pois assim não toca. Que filhas da ****!!!!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    27/12/2021 à 19:40

    Nunca atendem o telefone. Cheguei a ligar mais de 30 vezes no mesmo dia sem sucesso. Dá ideia que tiram o telefone do gancho para dar constantemente número ocupado. Quando contactamos por email, enviam resposta automática que indica para ligar para situações urgentes. Com uma equipa médica competente, a receção deixa muito a desejar...

  • Avatar Sandra.r
    1 / 5
    13/09/2021 à 09:46

    Podem, por gentileza, atender o telefone? Estão 3 pessoas a ligar desde as 9h e nada!! Como é possível? Se têm muitas chamadas, que tal colocarem mais uma ou duas linhas?! O que não se justifica é não atenderem as pessoas que, se ligam, é porque precisam e não é, de certeza, para comentar o episódio da novela de ontem!! É uma tristeza, um péssimo serviço para quem vos paga o ordenado. Falta de respeito!! São 13:10h e ninguém atende o telefone?! Como é possível?! É tentativa atrás de tentativa... Que falta de respeito! !

  • Avatar Luzia.n
    1 / 5
    22/10/2020 à 11:05

    Séculos para atenderem uma chamada! Constantemente a chamada é colocada em espera e muitas vezes desligada pelas funcionárias da secretária. Desde as 9h de ontem que estou a ligar e nada de atenderem. Sempre a mesma situação e nada de resolverem o problema!!! Sempre a mesma desculpa de falta de pessoas ou trabalho a mais. A directora do centro que contrate alguém para resolver essa situação!! Não se admite um centro de saúde ficar horas a fio sem atenderem o telefone....

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    21/07/2022 à 11:18

    Gostaria de alterar uma comsulta mas, depois de várias tentativas, não atendem o telefone. Lamento. Mais uma desistência de consulta para a estatistica dos utentes que faltam às consultas.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    13/09/2021 à 12:25

    Um Centro de saúde banal como todos os outros. O atendimento telefónico não existe, parem de enganar os doentes, por email depende do dia, se a pessoa responsável pelas respostas está bem ou mal desposta, se viu ou não o passarinho amarelo. Se for presencial é inconcebível a forma como tratam o trabalho, são pessoas doentes que não vão lá por gosto, roçam a incompetência para o serviço que deveriam desempenhar.

  • Avatar Erica.l
    1 / 5
    30/01/2023 à 11:11

    E uma falta de respeito as pessoas estarem mal e niguem atende os telefones

  • Avatar tania..
    1 / 5
    28/06/2022 à 16:58

    Recepcionistas que não atendem o telefone. o site não deixa marcar consultas neste momento. Que grande atendimento. Por não falar do atendimento dos médicos anteriores que tive...enfim.

  • Avatar Morp.e
    2 / 5
    15/01/2021 à 18:25

    Em tempo s de COVID, vá-se lá perceber porque é que não atendem o telefone. Só aceitam marcações de consultas por email ou pessoalmente; tenso em conta que quem mais precisa de um médico não pesca nada de internet e afins.... Obrigadinho por nada! Nem um aviso ao lado do número de telefone nem nada; o telefone toca e diz que estou na lista de espera e meia hora depois ainda estou na lista de espera; a vontade é de ir lá com uma marreta na mão...!!!

  • Avatar Nunex.f
    4 / 5
    07/05/2021 à 09:10

    É o meu centro de saúde desde o pré fabricado. Não tenho críticas negativas que belisquem o serviço. Nada como utilizar o endereço de email em vez do telefone para contactos ou estabelecer uma ligação email com o médico de família. Trata-se de uma unidade de saúde familiar caso contrário contactem Sete Rios.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    23/03/2022 à 17:03

    É de lamentar o facto de não se conseguir ligar para o centro de saúde, não obstante as tentativas inglórias de o tentar fazer. Incrível.

  • Avatar duarte.i
    2 / 5
    05/05/2021 à 14:00

    Relativamente aos médicos nada a apontar, mas em relação ao atendimento esta na hora de mudar, deixa imenso a desejar. Contacto por telefone ou email quase inexistente.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    20/02/2020 à 17:39

    Uma verdadeira vergonha a mais de1 ano que estou a tentar ir a uma consulta mas a médica precisa sempre de sair mais cedo tem que desmarcar e marcam para um dia eu apareço dizem que já foi uns dias antes uma verdadeira brincadeira estes médicos ainda não aprenderam que brincar é no parque e que nos precisamos de uma consulta não é para brincar está médica passa a vida de baixa ou de férias uma vergonha ela já que quer brincar tanto que comesse a repartir o ordenado dela pelos utentes que tanto gosta de gozar.

  • Avatar Laura.i
    1 / 5
    19/05/2021 à 16:45

    Dezenas e dezenas de telefonemas e 4minutos e 9 segundos...desligam-se! Impossível entrar em contacto telefónico! Deixo uma sugestão, mandem retirar o telefone pois assim é menos uma despesa para o SNS!

  • Avatar Cecilia.r
    5 / 5
    10/07/2021 à 20:51

    Sexta feira precisei de ir ao centro de saúde sem marcação fui mt bem atendida por todas as pessoas do centro iincluindoa minha médica de família mt satisfeita

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    02/07/2021 à 17:05

    Estou desde manhã a tentar que alguém me atenda a uma chamada e não há mandeira...será que alguém trabalha aqui ou será que o centro de saúde fechou e não fui avisada?

  • Avatar Guilherme.i
    1 / 5
    24/03/2021 à 14:59

    Entrar em contacto com a unidade em causa é mais difícil do que encontrar uma agulha num palheiro. É lamentável nos dias de hoje.

  • Avatar Diogo.l
    1 / 5
    26/11/2021 à 11:45

    Acho que o telefone tambem precisa de consulta. Tristeza.

  • Avatar Sónia.i
    1 / 5
    09/12/2018 à 10:16

    Horário diZ abrir ao domingo âs 10h00 mas não chega sequer a abrir. Corrijam a info na net.

  • Avatar Igor.a
    1 / 5
    11/12/2019 à 17:47

    Passo 3 horas ou mais a tentar ligar e nunca atendem.

  • Avatar Helena.n
    1 / 5
    17/11/2021 à 14:10

    Uma vergonha ligar mais de 30 vezes e ninguém atender o telefone

  • Avatar Alain.e
    5 / 5
    29/01/2018 à 10:12

    Desde que Carnide tem a sua própia sala de espera ganhamos em descanso e rapidez de atendimento.

  • Avatar Jose.l
    3 / 5
    14/11/2019 à 13:11

    Sugiro melhorem a qualidade do som para chamada dos utentes na sala de espera

  • Avatar Teresa.a
    4 / 5
    27/06/2019 à 12:05

    Tenho tido otima experiencia. Unico senão, o atendimento telefonico.

  • Avatar Jose.g
    5 / 5
    09/11/2022 à 15:38

    Eficiente

  • Avatar José.e
    1 / 5
    15/11/2019 à 12:21

    Ninguém atende o telefone

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estr. da Correia 53
  • 1500-210 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

217112310