Affidea Parque
- 4.1
- Medical clinic
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medical clinic Affidea Parque em Lisboa
"Sempre que precisar, é a clinica a que recorro."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Opinião dos consumidores : (34)
-
Mário.u2 / 505/12/2022 à 14:53
Submeti me a uma ecografia renal em Setembro e o espaço é preçário, sem condições. So dei nota dois pois o doutor que me atendeu, que é da velha guarda foi muito competente, agora as assistentes? Trataram me com desdém, arrogância e frieza. Nao recomendo.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Mário Quaresma, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa unidade do Parque. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Atentamente, Equipa Affidea -
Mónica.o5 / 513/02/2023 à 16:11
Ótimo atendimento. Desde a marcação, recepção, encaminhamento e exame. Super pontual e atenciosos. Continuem o bom trabalho.
Resposta do proprietário :
Cara Mónica Gomes, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Sandra.i1 / 530/11/2021 à 10:33
Pouca simpatia tanto por parte da funcionária da recepção como da funcionária Érica do callcenter. Solicitei urgência no resultado do exame realizado a 29/11, o médico que me atendeu disse que da parte dele ficaria pronto 5 minutos após eu fazer o exame e que teria que solicitar na recepção para poder eventualmente ter o exame relatado no final do dia o que não aconteceu. Hoje contactei o callcenter e após quase 5 minutos de espera para atenderem a chamada, a funcionária (Érica) que atendeu a chamada com tom arrogante e antipático não soube informar quando teria o exame relatado. Até percebo que não possam entregar o exame com urgência, no entanto poderiam tratar os utentes com mais simpatia pois os utentes (clientes) são a razão da vossa existência!!
Resposta do proprietário :
Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea -
Sara.a2 / 528/03/2022 à 20:12
É de lamentar que aquando marcações telefónicas de ecografias abdominais e renais, se limitem ao simples acto de marcar o dia e não informarem sobre a necessidade de ir em jejum pelo menos 6h, nem informarem que a requisição médica tem de ser em papel e não pode ser com os códigos enviados pelo médico via SMS.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea -
António.a5 / 506/08/2022 à 20:54
Profissionalismo e simpatia em destaque! Disponibilidade dos resultados de forma fácil e segura e confiança nos serviços prestados!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Joaquim..3 / 502/08/2019 à 09:06
Na Recepção demoram muito tempo para atender, aparentemente o sistema informático é lento e muita burocracia. Preveja chegar pelo menos 45 minutos antes da consulta ou exame
Resposta do proprietário :
Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea -
luis.a5 / 504/11/2021 à 18:15
Gostei do atendimento, rápido e eficiente, entrei às 16,00 H e saí às 16,15 H com eco renal e bexiga. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Janne.a1 / 513/01/2022 à 11:35
I called and asked in Portuguese if I could book a time for x-ray. Was told that wasn't possible and my requisition didn't apply since it wasn't a real doctor that wrote it. Rude and unhelpful. (Traduzido pelo Google) Liguei e perguntei em português se poderia marcar um horário para o raio-x. Disseram que isso não era possível e minha requisição não se aplicava, pois não era um médico de verdade que a escreveu. Rude e inútil.
Resposta do proprietário :
Hello, Thank you so much for sharing your experience at our unit in Almada. The feedback from our patients is very important so that we can improve our services. Your message has been registered and will be communicated to the Administration. If possible, please send us your contacts to geral@affidea.pt, we would like more information. Carefully, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Olá, Muito obrigado por partilhar a sua experiência na nossa unidade em Almada. O feedback dos nossos pacientes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de mais informações. Com cuidado, Equipe Affidea -
Alessandra.s4 / 517/03/2023 à 12:57
Profissionalismo, simpatia, pontualidade.
Resposta do proprietário :
Cara Alessandra Esposito, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Vitor.v4 / 506/12/2017 à 18:09
Tem uns degraus á entrada, o que pode dificultar a entrada de cadeiras de rodas. O serviço costuma ser bom. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.
-
Sofia..5 / 520/12/2021 à 11:38
Simpatia, rapidez e bom atendimento. Sempre que precisar, é a clinica a que recorro.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Alexandre.i1 / 520/01/2022 à 14:31
Tempo de atendimento telefonico anormal, demasiado tempo revelando mau serviço.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Durante o dia de ontem registámos alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea -
Daniel.a5 / 516/01/2022 à 14:16
Fui fazer um exame. Fui muito bem atendido. Muito simpáticos.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
S...4 / 516/01/2019 à 15:47
O atendimento é excelente, porém para quem tem dificuldade de locomoção a rampa do lado de fora à entrada dificulta um pouco, deveria ser menos íngreme.
-
luis.e5 / 514/08/2022 à 21:06
Rápido atendimento e boas condições.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Bia.i1 / 502/03/2022 à 09:53
imenso tempo de espera para o call center.
Resposta do proprietário :
Bom dia Bia, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Durante o dia de hoje registámos alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea -
Patricia.l5 / 517/08/2022 à 21:50
Excelente atendimento com excelentes profissionais!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Tiago.i5 / 517/08/2022 à 16:07
Correu tudo de forma impecável.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea -
Maria.r1 / 506/06/2019 à 11:29
e inacreditável tempo de espera ao telefone, do call center!!
Resposta do proprietário :
Cara Maria Cristina, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado algumas dificuldades nos nossos sistemas de telecomunicações. Poderá, em alternativa, optar por nos enviar um email para geral@imi.pt ou, caso pretenda realizar uma marcação, aceder ao nosso site www.imi.pt ou ao Portal IMI https://portal.imi.pt Atenatamente, Equipa IMI Affidea -
Ana.o5 / 517/08/2022 à 14:56
Serviço de excelência!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea