Clínica Médica Otorosmed
- 2.3
- Medical clinic
- Lisboa
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Sobre : Medical clinic Clínica Médica Otorosmed em Lisboa
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Acessibilidade :
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Médico,
Opinião dos consumidores : (4)
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Ângelo.e2 / 506/04/2023 à 10:38
A minha reclamação tem 3 motivos: informações erradas sobre acordos, preços tabelados e atrasos na consulta. Antes de marcar consulta, liguei para obter informações e certificar de que tinham acordo com a minha seguradora. Responderam que sim e por esse motivo marquei consulta. No momento da faturação, informaram-me que a Dr.ª em questão já não tinha acordo com a minha seguradora há já algum tempo. Por este motivo queriam que pagasse o valor total da consulta. Respondi-lhes que não tinham sido essas informações que deram quando liguei previamente para garantir que havia acordo. Caso contrário teria optado por outra clínica. Lamentaram o erro, mas insistiram que tinha de pagar a totalidade. Perguntei quanto seria e disseram 90€. No entanto, o preço tabelado indicava 80€. Perguntei sobre o porquê da discrepância entre os dois valores e responderam que os valores afixados estavam desatualizados. Referi que não podiam praticar outros preços diferentes da tabela. Continuaram a insistir que teria de pagar os 90€. Face a isto disse que aquela situação era inaceitável: tinham confirmado que tinham acordo com a minha seguradora e essa informação era falsa. Além disso, também estavam a cobrar preços que não estavam tabelados. Referi que teria de ser a clínica a resolver o problema que criaram, e que não seria eu a acomodar o valor dos 90€. Como resultado, e após muita insistência da minha parte a indicar que não iria pagar aquele valor, disseram que a consulta teria um custo de 35€, o qual paguei. Não considero que esta seja uma conduta aceitável, transparente e respeitadora dos clientes e utentes. Além de toda esta situação, também quero indicar que o último motivo da reclamação prende-se com a gestão do tempo. Tinha consulta marcada para as 16:10 e fui atendido às 17:10. Além de estar uma hora à espera sem que alguém explicasse o porquê do atraso, quando entrei no gabinete não sequer reconhecimento do atraso. Não creio que seja uma prática centrada no bem-estar do utente. Tirando isto, na consulta foi ouvido e observado de acordo com os meus sintomas. Não tenho nada a acrescentar sobre isto, mas não volto a esta clínica por toda a experiência que descrevi anteriormente.
Resposta do proprietário :
Caro Ângelo Fernandes, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Agradecemos a sua partilha, o feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Otorosmed -
Filipe.a5 / 520/09/2020 à 22:51
Comecei a ir a esta clínica porque já era seguido pelo Omid que passou a trabalhar aqui. O Omid é com certeza dos melhores osteopatas que se pode encontrar em Lisboa - sabe exactamente o que está a fazer e os resultados são comprovados. Além disso, é óptimo ouvinte e está sempre pronto a ajudar mesmo fora das consultas. Mudou a forma como eu olhava para a "manutenção" do meu corpo e com isso veio um bem-estar constante. Recomendo vivamente, para problemas mais sérios ou só como prevenção!