MedPrime

Médico MedPrime João Pessoa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico MedPrime em João Pessoa

"Clínica de Bom Nível"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Cardiologista, Dermatologista, Grupo Médico, Clínica ortopédica, Pediatra, Fisioterapeuta, Psiquiatra, Urologista,

Opinião dos consumidores : (115)

  • Avatar ana.
    1 / 5
    20/03/2023 à 20:37

    tinha uma consulta marcada hoje, saí da minha cidade (não moro em JP); no meio da viagem recebi uma ligação desconhecida que quando atendi ficou muda, tentei retornar 5 vezes sem sucesso. quando cheguei na clínica me avisam que o médico não viria hoje, o pessoal da recepção n tentou sequer me ligar ou me avisar pelo whatsapp, total falta de respeito, gastei 90 reais de ônibus e 40 de uber pra nada.

  • Avatar Iara.r
    5 / 5
    02/12/2022 à 00:37

    Minha experiência com a clínica foi positiva, cheguei cedo, o médico começou atender 8:15 e fui a segunda a ser chamada, o Dr.Otávio (Dermatologista) é ótimo, atualizado, esclarecedor e atencioso, quanto a recepção também não tenho queixas, fui atendida pela Daiane que foi cordial. Com isto meu primeiro contato foi OK.

  • Avatar Gonçalves.a
    1 / 5
    22/11/2022 à 06:10

    Clínica horrível. Um dos recepcionistas é desrespeitoso e fica dando indiretas e risadas com a condição física do paciente. O paciente já vai lá por estar com problemas psicológicos e ainda passa por isso? Para completar não tem ouvidoria. Escolham qualquer outra menos essa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia senhor! Lamentamos por isso, mas com toda certeza foi um mal entendido. Ficamos a disposição- para qualquer duvida com a gerencia da clinica.

  • Avatar Helio.m
    1 / 5
    19/01/2023 à 01:01

    Espaço muito bem localizado, bom estacionamento... porém, péssimo atendimento! Tem um recepcionista noturno muito rude e totalmente despreparado! Recomendo uma avaliação de desempenho e uma pesquisa de satisfação junto aos clientes!

  • Avatar Amanda.r
    1 / 5
    25/10/2022 à 19:52

    Por duas vezes tentei marcar consulta nessa clínica e agora simplesmente não tem médico clínico geral kkk É um absurdo. A clínica coloca um monte de especialidades no instagram, tentei marcar para 3 especialidades diferentes e é impossível. Sempre tem algum empecilho e agora essa: sem clínico geral.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia senhora! Realmente não ofertamos a especialidade de clinico geral porque não temos, e as demais especialidades se da por conta da alta demanda.

  • Avatar Flauber.u
    1 / 5
    08/03/2023 à 17:55

    Péssimo atendimento, cancelado o exame e nem comunicou, não informa nem a preparação pra fazer o exame.

  • Avatar Rosy.i
    1 / 5
    10/06/2022 à 23:36

    Péssimo! Levei minha mãe. A levei para mostrar os exames pedidos pelo médico, ela esperou um tempão, daí a recepção veio dizer que o médico (Clinico geral - João Carlos) não viria, e remarcamos. Chegamos lá hoje (dia remarcado), minha mãe esperou quase uma hora e o médico não chegou (pedi para ligar para ele, disseram que tinham ligado e ele não estava atendendo). Pense num absurdo, minha mãe tem 88 anos, esperou um tempão para não ser atendida pela segunda vez.

  • Avatar IsA.a
    1 / 5
    06/01/2022 à 15:18

    Por dias tentei marcar uma consulta e realmente impossível! Pelo Whatzap eles respondem depois de varias horas e a resposta sempre incompleta. Quando perguntei se eles faziam um determinado procedimento (mesmo contando o problema, que requer uma micro cirurgia) a secretaria Daiana, disse que para saber, deveria passar pela consulta, Ela disse que para saber se o médico fazia ou não eu deveria lembra la na parte da manhã, porque ela tem muito trabalho e se esquece . Um descaso total com o paciente. Logo de insistir ela liga dizendo que o médico não faz esse procedimento que preciso, ou seja, iria pagar a consulta e perder meu tempo. Imagino a quantidade de pacientes que perdem por esse péssimo trabalho. NAO RECOMENDO!

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    30/11/2021 à 18:45

    Cheguei na clinica para um retorno onde um rapaz (só tem esse rapaz na recepção) disse que esqueceu de agendar. Fechei minha agenda da tarde em pleno fechamento de mês, nem almocei para conseguir chegar na hora, porém ele disse que se eu quisesse, seria atendida depois de todos os pacientes. Informei que tinha atendimentos no fim do dia e não podia aguardar e pedi para ligar novamente para a médica e informar toda a situação, ele não quis, alegando que já tinha ligado, onde ouvi a conversa e não escutei em nenhum momento ele se responsabilizar pelo ocorrido e nem explicar a situação como um todo. Estou indo embora sem ser atendida. Um absurdo esse atendimento sem compromisso e qualificação.

  • Avatar Ramon.i
    1 / 5
    12/01/2022 à 13:09

    Os médicos são muito bons, mas o empreendimento vai falir se depender do atendimento. Funcionárias despreparadas, mau educadas, atendem com descaso. Pensei que com os anos isso fosse mudar, mas o mau atendimento parece ser a cultura organizacional. Pelo WhatsApp consegue ser pior que presencialmente. Respostas incompletas, vazias, repassando problemas pro cliente que é de responsabilidade da organização da empresa, conseguem tornar negativa até mesmo a experiência de agendar uma consulta.

  • Avatar Alessandra.z
    1 / 5
    23/02/2022 à 21:07

    PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!! Tive péssimas (duas) experiências, uma com um ortopedista e outra com uma dermatologista que atendeu meu pai idoso de 81 anos. Ficam fazendo o paciente de bobo e principalmente se precisar de algum procedimento cirúrgico pelo plano, não dão as informações completas , um verdadeiro descaso. NÃO RECOMENDO!!!! PASSEM BEM LONGE DESTA CLÍNICA!

  • Avatar Luciana..
    1 / 5
    12/05/2021 à 16:50

    Recepção desorganizada, sem senhas, atendente ligou 07h20 da manhã para desmarcar uma consulta às 09h30-10h30 (o costume da clínica é sequer marcar horário fixo afinal sabem que não vão cumprir). No dia seguinte, esperei 01h20 por uma consulta (esta sim, estava agendada para 09h) e tive que ir embora sem de ser atendida (Dra Samia). Péssimo, a única coisa boa que tem lá é a localização, de resto, pretendo não voltar.

  • Avatar Valdir.a
    2 / 5
    14/02/2022 à 21:06

    Atendimento médico, embora atrasado, foi bom (ginecologista). Permanecer 3 hs na sala de espera foi muito desagradável: ar condicionado fraco e sem nenhum atrativo para amenizar a espera (TV, revista, música ambiente, etc). Quem não tinha celular para se distrair, ficou muito aborrecido.

  • Avatar VALMIR.I
    1 / 5
    18/03/2021 à 20:03

    Impressionante. Eu marquei uma consulta e chegando lá troquei o nome do médico, a atendente, uma senhora de óculo que parece ser dona da clínica, simplesmente me disse! Não tem este médico aqui não. E pronto, acabou, Tive que buscar nos meus arquivos para me virar quando encontrei, ela disse, ah sim, este tem. Sem falar que cancelam as consultas e sequer avisam por telefone, tive que em outro dia chegar a ir lá pq disseram que não conseguiam falar comigo, e assim vi outros pacientes, inclusive idosos, que só sabem que o médico não vai quando já estão lá. Descaso total. Na última tentativa de ir a esta clínica sequer fui atendido, marquei consulta com dermatologista, chegando lá falei boa tarde, disse que estava marcado consulta, nem responderam nada, fiquei no balcão eles ficaram lá, inclusive aquela senhora lá da recepção, grosseira, mal educada sequer perguntou o que eu queria, parecia que quem estava lá era uma pessoa transparente. Resumo, péssima clínica. Anotem, vocês vão falir, vão quebrar, mais cedo ou mais tarde, pq má fama logo circula, quando os médicos pensarem, não tem mais paciente. E nem adianta vir dizer, pedimos desculpas senhor, estamos trabalhando para melhor atendê-lo. Porque deve ser a própria secretária que atende ruim que responde a estas reclamações.

  • Avatar Bruna.
    1 / 5
    02/09/2021 à 20:34

    Péssimo! Sempre cheio e atendimento sempre atrasado, fora quando o médico não chega no horários e não dá satisfação. Enfim... 3 ou 4 vezes que precisei e em todas tive aborrecimento. As atendentes (exceto uma mais abusada) ficam sem saber onde pôr a cara de constrangimento. Espero não precisar mais vir aqui.

  • Avatar Luciana.l
    1 / 5
    18/01/2021 à 20:37

    Experiência péssima! Ultrassom gestacional agendado com expectativa de atendimento entre15h e 17hr, por ordem de chegada, que já acho um absurdo essa cultura em João Pessoa, sim, CULTURA porque já notei que se repete em vários, senão em todos os consultórios da cidade fazendo com que a espera seja pior que no SUS. Pois bem, cheguei as 14h30 sendo a primeira da lista para atendimento e PASMEM! Resolvi ir embora quando questionei as 16h e o médico nem havia chegado ainda. Sem contar que ao questionar com meia hora de atraso, a recepcionista me fala que esse médico sempre chega por volta das 15h30 mesmo. Então porque agendam as 15hr? Devemos ser otários mesmo para aguardar a boa vontade das clínicas e dos médicos! Sem contar o calor insuportável na sala de espera!

  • Avatar Léo.c
    1 / 5
    20/08/2021 à 19:24

    O médico demorou pra chegar, quando chegou praticamente não me deixou falar. Me interrompeu já prescrevendo a medicação. Uma medicação que não encontrei em nenhum lugar na dosagem prescrita (Ele disse que era fácil de encontrar, os farmacêuticos sempre dizendo que não se encontrava nesta dosagem.) E outro medicamento que custa 200 reais sem me informar que o valor era esse pra que eu pedisse alternativas mais em conta. Perdi um dia de trabalho e voltei extremamente insatisfeito pra casa. Nunca mais.

  • Avatar Ariane.r
    2 / 5
    05/10/2020 à 11:20

    Me parece que existe uma competição de pior atendimento aqui em João Pessoa. Aqui, as recepcionistas não ficam de máscara, espera de mais de mais de uma hora no atendimento, e não tem como marcar consulta por telefone, pois ninguém atende. Marquei uma consulta e me informaram que o atendimento médico iniciava 7:30, então cheguei 7:00, pois é por ordem de chegada. No dia, a recepcionista informou que iniciava 8:30. Em outra situação, me disseram que havia 7 pessoas na minha frente, mas que demoraria pouco mais de uma hora para me atender. Levaram quase três horas. Uma verdadeira espelunca.

  • Avatar Carolina.d
    1 / 5
    23/09/2021 à 17:26

    Muito chateada! Cheguei agora pra a consulta e me informaram que ha 30 minutos me ligaram dizendo que a medica teve uma urgencia. Difícil acreditar. Nao é a primeira vez que eles atendem tao mal. Demora muito tempo pra marcar e ai adiam em cima da hora! Fui com meu filho doente porque nao podia faltar essa consulta. Estou com dores ha meses esperando esse retorno!

  • Avatar Luízi.o
    1 / 5
    19/07/2021 à 12:19

    Os médicos marcam a data e o turno da consulta, por ordem de chegada, sem nenhum cuidado com os pacientes. Em plena pandemia, a recepção fica cheia de pessoas, inclusive em pé, porque não há cadeiras para todos. O tempo de todos, inclusive clientes/pacientes, precisa ser respeitado. Além disso, é perigosa a aglomeração que se forma, para os pacientes e para os funcionários. Acho uma falta de respeito.

  • Avatar Cosmar.a
    2 / 5
    31/05/2021 à 22:54

    Gostaria de relatar o que eu considerei um mau atendimento da recepção do MedPrime. Me consultei dia 03/05 com o Dr. José Vildomar, fiz logo os exames laboratoriais solicitados e ultrassons das vias urinárias e da próstata nos dias seguintes e liguei no dia 06/05 para marcar o retorno e levar os exames. Expliquei para a atendente que estaria viajando para Manaus, voltando dia 17/05 à tarde; pelo horário de chegada do vôo, 16:55h, não conseguiria consultar nesse dia; desta forma foi agendado o retorno para 24/05. Estive na MedPrime no dia 24/05, mas o rapaz da recepção me informou que o Dr. José Vildomar não atenderia nesse dia, e remarcou a consulta para hoje 31/05. Voltando hoje, tive a informação, que me deixou muito aborrecido, de que não poderia consultar, pois haviam passados os 15 dias para o retorno! Pergunta: a MedPrime não teve 2 oportunidades de checar se o retorno não estaria além dos 15 dias? Primeira no dia 06/05, quando liguei para marcar o primeiro retorno para 24/05; segunda no dia 24/05, quando estive na MedPrime e o rapaz da recepção poderia ter me alertado ao remarcar a consulta para 31/05. Conclusão, eu um senhor de 65 anos, não fui atendido hoje pelo Dr. Vildomar, para verificar meus exames. Estou muito aborrecido com esta situação. Cosmar L. Carvalho

  • Avatar Waleska.o
    1 / 5
    12/05/2021 à 17:19

    Os médico super gente boa, mas aqueles que deveriam ser a cara da clínica definitivamente não são e principalmente aquela que deveria dar o maior exemplo (a gerente Tatiana) é a mais mal educada de todas. Trata pacientes com descaso e desprezo. Infelizmente vou ter que trocar de médica ou descobrir onde minha médica atende em outro lugar pq na clínica não volto mais. Uma pena não ter ouvidoria onde possamos falar direto com os donos da clínica, talvez nem eles saibam ou não vejam o tanto de reclamação que tem desta clínica, não recomendo pq é pra passar chateação mesmo e como não qro nada que roube minha paz prefiro até trocar de médico.

  • Avatar samerson.i
    3 / 5
    10/11/2020 à 13:30

    Médico super profissional? Muito bem qualificado. Agora tem uma senhora na recepção que é uma chata em pessoa e preguiçosa. O médico me mandou ir a recepção para marcar os exames ela me entregou a guia de volta falando que eu poderia fazer meus exames em qualquer laboratório sem ao menos olhar quais exames e o médico tinha passado. Minha raiva é que la fazia todos os exames e ela me mandou fazer em outro lugar praticamente. Outro obs: o tempo de espera é absurdo! Tinha consulta marcada as 14h, cheguei 13:30h e só fui atendido as 16h nunca vi isso em nenhum lugar.

  • Avatar Socorro.i
    1 / 5
    17/09/2021 à 00:36

    Tinha marcado uma consulta há 2 meses atrás com a Dra,Karla Valéria Reumatologista,como já era paciente dela lá mesmo na Med Prime,não perguntei se ela atendia meu plano de saúde, tudo bem,hoje dia 16 de setembro de 2021 chegando na clinica fui informada que ela não atendia Funana Saúde, ontem no dia anterior a consulta liguei confirmando e a atendente não me falou nada uma IRRESPONSABLIDADE SEM TAMANHO DESSA ATENDENTE QUE MARCOU A COSSULTA E A QUE CONFIRMOU NO DIA ANTERIORA CONSULTA.Atendentes mau educadas,irresponsável, essa clínica é muito mau vista em termos de avaliação tem um péssimo atendimento. NAO RECOMENDO ESSA CLINICA PARA NINGUÉM.

  • Avatar Julieta.i
    1 / 5
    22/06/2021 à 19:35

    Não recomendo. Atendentes altamente antipáticas, clínica desorganizada, sem respeito ao paciente/cliente. Marquei 02 vezes a sessão de psicologia para minha filha, e a psicóloga não foi, e ainda informou que de uma hora para outra ia deixar de atender criança... sem nenhuma explicação!!! nenhum momento fomos comunicados. Falta de respeito!

  • Avatar Valeria.e
    1 / 5
    20/04/2021 à 13:10

    Ola, eu marquei uma consulta pelo wathsapp compareci pessoalmente, e chegando lá foi marcado para um médico diferente do qual solicitei, o deslocamento da minha casa para essa clínica é 20km, procurei essa clínica por indicação para uma médica que me disseram ser muito boa, a médica não sei, mas o atendimento da clínica deixa e muito a desejar. Vc já imaginou o desperdício de tempo e dinheiro que tive com meu deslocamento para nada, por má organização do atendimento? Peço que por gentileza orientar melhor os pacientes pq a má execução do seu trabalho impacta diretamente na vida de alguém, E quando procuramos um médico é pq estamos doente, passando por dificuldades, não seja mais uma dificuldade na vida de alguém. Permita ser benção não provação, a escolha é sua.

  • Avatar Glicia.r
    1 / 5
    23/11/2020 à 18:12

    Experiência PESSÍMA muitas pessoas em pé, calor, pois só tinha um a ar condicionado que estava ligado, o que da de frente para a recepção, os demais desligados, falei com uma delas pra ligar o outro ar e ela disse que já tinha outro ligado, percebi que não, falei com outra recepcionista que foi verificar e disse este está quebrado e ligou outro do canto, foi qdo veio arejar o ambiente. A informação é que a médica chegaria às 14hs e veio chegaras 15hs muito falta de compromisso com os pacientes. Quando marquei a consulta neste local, imaginei que fosse fosse muito bom, porém pra mim, está com classificação de policlínica. PREFERI NÃO SER ATENDIDA MAIS, só gastei meu tempo e dinheiro. Ainda conversei com a recepção informando que a avaliação deles está muito ruim, e com razão, se eu tivesse olhado antes, não teria perdido meu tempo. Muito chateada e decepcionada com o local. VOLTANDO AQUI NA DATA DE HJ 20/01/21 AS POUCAS PESSOAS QUE FALAM BEM AI NOS COMENTÁRIOS É PQ DEU SORTE. PARABÉNS! TEM MAIS COMENTÁRIOS NEGATIVOS DO QUE POSITIVOS, DIRETORES DA MED PRIME VAMOS ORGANIZAR ESSA SITUAÇÃO, DE HORÁRIOS, E MÉDICOS QUE CHEGAM ATRASADOS, COMO TBM OS QUE REMARCAM AS CONSULTAS POR MAIS DE 3X QUE FOI ME CASO, UM ABSURDO, ESTOU MUITO DESAPONTADA. TENHAM MAIS RESPEITO PELOS PACIENTES.

  • Avatar Renata.'
    2 / 5
    20/03/2019 à 00:37

    Quero deixar aqui minha insatisfação com o critério da "Ordem de chegada" para atendimento: infelizmente constatei que o atendimento não é por ordem de chegada e sim "guarda do lugar". Fui uma das primeiras pacientes da Dra. Kathia a chegar no estabelecimento e no final da história fui uma das últimas a ser atendida, cheguei às 13:00 e saí às 17:30. Total falta de respeito para quem cumpre as regras. Se essa regra foi feita para ser quebrada então não informe ao paciente que é por ordem de chegada e sim guarda de lugar. Na próxima vez irei apenas tomar meu café da manhã comparecerei a clínica, guardarei meu lugar, e retornarei na hora do atendimento.

  • Avatar Fran.o
    1 / 5
    31/03/2021 à 12:40

    Gente, desde o dia 26/03 que estou tentando obter informações pelo what's e eles respondem o que convém. Tenho plano da umimed e perguntei se havia psiquiatra realizando atendimento pela unimed, ai me responderam q nao tem. Pensei em fazer o cartao Facillité (q atende lá na med prime, segundo o próprio site da facillité e seus vendedores, que por sinal falam muito bem da clínica) e eles nao respondem como seria o atendimento por esse modelo. Sinceramente, me senti um 'ninguém', fiquei falando sozinha. Se nao querem convênio com o cartão Facillité, é só falar! Custa uma resposta??? Que decepção com essa clínica.E olhe que nem fui lá! Falta de respeito desde o atendimento. Uma pena!!

  • Avatar Jôseny.i
    1 / 5
    14/09/2020 à 19:01

    Péssima experiência, dou apenas uma estrela porque tem que marcar para poder comentar, os médicos são ótimos mais os atendentes são péssimos. Recepção não trata o paciente direito e ainda estão mandando o acompanhamento esperar fora da unidade, com a maior falta de educação. Se a minha médica atender em outro lugar mudarei de local para o atendimento.

  • Avatar Lara.
    2 / 5
    14/08/2019 à 11:16

    Bom, minha crítica e com relação ao atendimento da recepção. Passei horas para conseguir ligar, dos três números que tem nenhum funcionava. Um desligado e os demais caia a musiquinha e ninguém atendia. No dia seguinte pela manhã finalmente consegui. Pediram para enviar por whats dados e a requisição para autorização. Tem 24h e ninguém sequer respondeu a msg, e haviam me dito que verificavam problemas do tipo no final do expediente. Fecharam ontem sem me dar resposta alguma.

  • Avatar Kora.c
    1 / 5
    27/02/2023 à 17:06

    pessima recepção e o ginecologista ainda pior

  • Avatar Rebeca.a
    2 / 5
    10/08/2019 à 21:34

    Merece pelo menos duas estrelas pelo ambiente muito bom. Mas não recomendo o Med Prime. Só fui bem atendida no lugar por apenas dois profissionais, e sempre fiz questão de marcar consultas lá pelo leque de especialidades que possuem. Achei que a maioria dos profissionais não atendem bem, várias vezes saí com guia de exame para ser feito sem o carimbo do médico, por atenderem de qualquer forma e não terem atenção (o qual é obrigação deles sempre carimbar); várias vezes marquei exames e quando cheguei no local ou não fazia pelo meu plano (que eu já tinha informado qual era na hora da marcação) ou não tinham marcado; várias vezes cheguei super cedo para ser logo atendida pois avisam que é por ordem de chegada, e na hora colocarem outras pessoas na minha frente (até sem ser preferencial); não cumprem com o horário que dizem que vai começar o atendimento...enfim, realmente me deixou a desejar muito! E é uma pena, porque o ambiente é excelente porém, não compensa em nada.

  • Avatar Lavinia.o
    5 / 5
    14/12/2022 à 17:07

    Das duas vezes que eu fui foi bem tranquilo o atendimento

  • Avatar Elisangela.o
    1 / 5
    25/10/2021 à 21:53

    Os médico são bons a estrutura da clinica também,tem muitos atendentes mas não tem organização deixaram minha mãe idosa ser atendida por último todos que chegara depois dela foram atendidos e ela não

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    04/11/2021 à 11:16

    Alguns médicos trabalham por produção, a consulta não é humanizada..., deixei uma guia para autorização de seções de fisioterapia, a atendente ficou de ligar informando sobre a autorização, até hoje não me ligou....

  • Avatar Mírian.e
    1 / 5
    09/01/2020 à 22:03

    Pior clínica que pode existir. Desorganizada, atendentes despreparadas. Meu pai,.idoso de 75 anos, aguardou quase 2 hrs pra fazer um exame e não o colocaram como prioridade... As atendentes só diziam que ele seria o próximo e pessoas passavam na frente... Até que pedimos a devolução do pagamento e fomos fazer o exame em outro lugar. Não volto mais nessa clínica, e não indico a ninguém. Total descaso com os pacientes. Sus? Perde pra ela.

  • Avatar Jaque.a
    1 / 5
    01/08/2021 à 01:09

    PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!! Meu filho de 1 mês estava com bronquiolite e a médica INCOMPETENTE negligenciou o tratamento. Não leve seu filho para este lugar horroroso!! O atendimento demora muito, a médica é uma incompetente.

  • Avatar Luciane.a
    2 / 5
    26/08/2019 à 18:15

    Marcam muitas pessoas ao mesmo tempo. Fiquei esperando 1 hra e tinham 4 pessoas na minha frente. 1 hora depois ainda tinham 3 pessoas na minha frente. É impossível essa conta bater. Operada com cateter duplo J e um mal atendimento desses. Atendimento fraco!

  • Avatar Thaina.o
    1 / 5
    03/02/2021 à 14:14

    Péssimo atendimento, recepcionistas mal educadas, sem compromisso e incompreensivas, marcamos, confirmamos na véspera e saímos de outra cidade para o atendimento e quando chegamos, a clínica não quis atender por ter ultrapassado o número de pacientes marcados 😔

  • Avatar Pow.n
    1 / 5
    14/10/2021 à 07:07

    Trabalhei nessa clinica e nesse período vi que a falta organização é muito grande,com os horários,falta de respeito com os pacientes e até mesmo com os funcionários.. mal treinamento com os estagiários..e etc

  • Avatar José.d
    1 / 5
    14/02/2020 à 17:17

    Acredito que não querem mais atender pacientes, pois o número 3041-6542 cai na secretaria eletrônica e ninguém atende. Quando atendem (difícil acontecer) mandam ligar final da tarde, e não sabem dar informações. O número whats 9836-0167, só existe para dizer que tem, não atendem e não respondem as mensagens (então para que possui?? Para enfeite??)!! Essa Clínica existe?? Vocês realmente querem atender pacientes??

  • Avatar Dora.l
    2 / 5
    19/05/2021 à 20:30

    As meninas da recepção educadissimas !! Proficional excelente !!! Falta um pouco de organização nos horários, e por conta da pandemia restringir os pacientes de levar a família toda para a consulta ,pois parece que não entende aglomeração não pode !!!

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    25/11/2020 à 13:07

    Reumatologista chega super atrasada, demora milênios atendendo os pacientes, ainda por cima caiu a energia do consultório e ela resolveu atender apenas os pacientes de primeira vez, deixando os retornos para depois. Um absurdo.

  • Avatar SINTHIA.A
    1 / 5
    09/06/2021 à 10:59

    Péssimo atendimento pela recepção, acredito que os empresários deviam investir mais em treinamento de como atender bem um cliente. Não é porque é atendimento por plano de saúde que devemos ser mal atendidos.

  • Avatar Raquel.o
    1 / 5
    19/03/2018 à 13:10

    Péssimo atendimento, não tive prioridade por mais que esteja gestante de 6 meses com gravidez de risco, a atendente já me recebeu mal quando falei que era preferencial ela me olhou e falou que tinham muito mais lá senhoras de idade. Por mais que a médica seja boa não tem como voltar em um lugar desse.

  • Avatar Julyana.i
    1 / 5
    05/12/2022 à 16:54

    Médicos ótimos, a recepção no entanto é a pior possível…

  • Avatar Dayanne.m
    5 / 5
    08/11/2021 à 12:26

    Bom! O Atendimento E Bom,As Meninas Sempre Te Recebem Bem,Os Médicos Estao Com Nota 10 No Atendimento,Nao Tenho Nada A Reclamar....

  • Avatar Edward.e
    4 / 5
    01/03/2021 à 00:17

    This clinic has various doctors that you can walk-in or make an appointment to see. They accept many types of insurance or you can pay them (surprise!) in cash. I’ve been here a couple of times and it’s convenient and quick. I will be back. (Traduzido pelo Google) Esta clínica tem vários médicos que você pode visitar ou marcar uma consulta. Eles aceitam vários tipos de seguro ou você pode pagar (surpresa!) em dinheiro. Já estive aqui algumas vezes e é conveniente e rápido. Eu retornarei.

  • Avatar Perfeito.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 16:57

    Bem localizado fácil acesso recepcionistas com muita atenção aos usuários, ambiente agradável e organização muito além do esperado super recomendo.

  • Avatar Andreza.o
    1 / 5
    11/04/2022 à 18:02

    Ligo e a pessoa ( funcionária/funcionário eu suponho) desliga . Hoje foram diversas tentativas sem sucesso.

  • Avatar Gabriel.c
    1 / 5
    23/09/2021 à 12:26

    Médico atrasou mais de 1 hora, atrapalhou toda minha agenda, atendentes brutas e sala de espera barulhenta

  • Avatar Valderi.
    1 / 5
    13/09/2021 à 17:56

    Tentei contato via telefone número (83) 3031-6542, chamou até cair a linha várias vezes, péssimo atendimento da recepção.

  • Avatar PEDRO.R
    1 / 5
    17/10/2018 à 02:43

    Cheguei no estabelecimento as 15:00 e informei na recepção que tinha chego, n me deram nenhuma previsão de que horas eu iria ser atendido, fiquei ate 17:40 na recepção esperando ser atendido e tive que sair sem nenhum atendimento

  • Avatar Vanda.i
    4 / 5
    06/09/2018 à 19:31

    Gostei! E' perto de onde moro, até agora tudo tem dado certo,nos atendimentos médicos;sem falar nas meninas da fisioterapia e recepção. O cafezinho de lá é na marca😊

  • Avatar arco.v
    1 / 5
    30/09/2020 à 12:42

    Uma senhora na recepção super mal educada. Clínica é ótima mas precisa melhorar mto no quesito atendimento.

  • Avatar Ailton.a
    1 / 5
    08/02/2018 à 18:34

    Ligaram confirmando a consulta um dia antes, no dia seguinte ao chegar no consultorio tinham cancelado e não me informaram, meu celular estava ligado o dia inteiro.

  • Avatar Lucas.l
    5 / 5
    30/11/2021 à 22:12

    Clínica bem localizada, recepcionistas muito prestativas e educadas, parabéns. Cliente fixo com certeza!

  • Avatar Salete.o
    1 / 5
    14/09/2020 à 19:51

    Muito complicado o atendimento... A gente liga nesse telefone e fica só na música, é tem um detalhe, parece um disco estragado!

  • Avatar Laricia.o
    4 / 5
    06/08/2022 à 13:18

    Atendimento recpçao agradavel Atedmento com pediatra ótimo

  • Avatar adalberto.o
    5 / 5
    29/04/2023 à 15:16

    Atendimento ótimo!

  • Avatar Rony.o
    1 / 5
    04/09/2020 à 12:39

    Telefone só toca uma musica chata e ninguém atende. Médicos bons. Recepção péssima.

  • Avatar brechó.a
    5 / 5
    17/02/2021 à 20:26

    Tive um ótimo atendimento na clínica. Super simpática a mocinha que me atendeu. Neuza Pereira

  • Avatar Giulia.e
    1 / 5
    21/05/2021 à 23:39

    Péssimo atendimento dos secretários e do fisioterapeuta que estava,muito descaso e desorganização.

  • Avatar alba.a
    2 / 5
    17/05/2022 à 11:15

    Não atendem e quando fazem desligam na tua cara

  • Avatar Layeny.l
    5 / 5
    30/11/2021 à 22:13

    Médicos excelentes! Clínica com estrutura muito boa.

  • Avatar Sil.l
    1 / 5
    19/06/2020 à 20:38

    O atendimento é até as 18h, mas as 17h30 não atendem mais o telefone? Estranho...

  • Avatar Laila.r
    1 / 5
    15/02/2018 à 17:41

    Péssimo atendimento, parece que estão te fazendo um favor, quando na verdade você está pagando por um serviço.

  • Avatar Marcia.a
    5 / 5
    31/07/2018 à 21:53

    Adorei o lugar,o atendimento das recepcionistas e da dermato que foi muito atenciosa e simpatica!

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    21/10/2020 à 17:46

    Único telefone que não atende. Nem adianta ligar. Tem que ir pessoalmente.

  • Avatar Darcy.a
    5 / 5
    18/05/2018 à 16:59

    Atendimento excelente!! As meninas da recepção são atenciosas e simpáticas!

  • Avatar Danny.l
    1 / 5
    20/12/2021 à 13:06

    Aff lotado, você chega fica de pé.

  • Avatar Tadeu.a
    1 / 5
    21/09/2020 à 19:15

    Recepção nota 0. quase 3hrs na espera do preferencial

  • Avatar Janaina.o
    1 / 5
    30/09/2020 à 14:52

    Nunca atendem o telefone, seja de manhã ou a tarde.

  • Avatar Karla.a
    5 / 5
    24/05/2018 à 14:32

    Equipe maravilhosa que tenho orgulho de fazer parte, venha conhecer você também.

  • Avatar Rayane.r
    5 / 5
    18/05/2018 à 17:26

    Grandes profissionais Atendimento excelente Clínica tá de parabéns!

  • Avatar Mylena.a
    1 / 5
    16/10/2019 à 19:45

    Muito demorado para ser atendido. Não recomendo.

  • Avatar Louise.
    1 / 5
    10/08/2020 à 12:12

    O telefone 3031-6542 só toca musica ninguém atende.

  • Avatar Jairton.o
    4 / 5
    12/09/2019 à 13:07

    Clínica de Bom Nível

  • Avatar Mariana.i
    4 / 5
    08/02/2020 à 20:49

    Médicos bons, mas recepção não tão boa

  • Avatar Viviane.e
    3 / 5
    18/02/2019 à 08:32

    Pós atendimento precário. Por mais treinamento de atendentes!

  • Avatar Julia.i
    5 / 5
    09/03/2021 à 18:18

    Ótima localização, bom atendimento e ótimos profissionais.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    09/04/2021 à 19:20

    Atendimento terrível, recepção com péssimo atendimento

  • Avatar Emanuella.a
    1 / 5
    27/08/2020 à 12:26

    Não atendem telefone, lá vazio.

  • Avatar Ricardo.r
    3 / 5
    15/10/2020 à 13:27

    Atendimento por telefone não Funciona!

  • Avatar Mayara.a
    5 / 5
    18/05/2018 à 16:43

    Atendimento excelente, de qualidade e profissionalismo ímpar!

  • Avatar decioclima.i
    1 / 5
    25/10/2021 à 19:46

    Não atendem os telefones.

  • Avatar Walber.a
    2 / 5
    18/01/2021 à 18:54

    Passei calor e alguma raiva.

  • Avatar Edilenef.r
    5 / 5
    19/05/2018 à 15:54

    Amei Médicos e recepcionistas atenciosos!

  • Avatar Valéria.e
    5 / 5
    15/01/2020 à 17:46

    Ótimo atendimento

  • Avatar Matheus.a
    5 / 5
    15/03/2021 à 21:12

    Ótimo atendimento 👍

  • Avatar Laura.r
    5 / 5
    15/03/2021 à 22:45

    Adorei o atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Herberto Pereira de Lucena, 195 - Jardim Oceania
  • 58037-235 João Pessoa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

+55833031-6542