Policlínica Pirineos

Médico de medicina general Policlínica Pirineos Jaca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico de medicina general Policlínica Pirineos em Jaca

"En el sur cualquier clínica privada atiende urgencias y más de este ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico de Clínica Geral,

Opinião dos consumidores : (74)

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    21/03/2023 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) serviço péssimo. Meu filho bateu na mão na noite de quinta-feira e eles não nos viram até segunda-feira. Na segunda-feira tivemos consulta com o clínico geral, fizeram um raio-x e a fratura foi confirmada, mas o traumatologista não nos atendeu apesar de estar em consulta. Eles nos mandaram para casa sem gesso ou qualquer tipo de tala. Também não nos deram alternativa, só que não nos puderam marcar uma consulta com o traumatologista até 21 de abril. Eles podem mandar você para casa com uma fratura e dizer para você voltar ao traumatologista em um mês? É esse o atendimento que a gente tem no Jaca da Policlínica? (Original) Servicio pésimo. Mi hijo se dio un golpe en una mano el jueves por la noche y hasta el lunes no nos atendieron. El lunes tuvimos consulta con el médico general, le hicieron radiografía y se confirmó la fractura, pero no nos atendió el traumatólogo a pesar de que estaba pasando consulta. Nos mandaron a casa sin escayola ni ningún tipo de férula. Tampoco nos dieron alternativa, solo que no nos podían dar cita con el trumatólogo hasta el 21 de abril. ¿Te pueden mandar a casa con una fractura y decirte que vuelvas al traumatólogo dentro de un mes? ¿Ésta es la atención que tenemos en Jaca por parte de la Policlínica?

  • Avatar Antton.u
    5 / 5
    13/04/2023 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Eu fui para o reconhecimento do motorista. Cuidaram muito bem de mim e, algumas semanas depois, fizeram-me uma duplicata sem me fazer esperar nem pedir mais explicações. (Original) Yo fui para un reconocimiento de conductores. Me atendieron de maravilla y, unas semanas más tarde, me hicieron un duplicado sin hacerme esperar ni pedirme más explicaciones.

  • Avatar alison.u
    3 / 5
    15/11/2022 à 10:37

    I went last summer because I banged my head very hard on a metal bridge and I told this to the receptionist when I made the appointment. I waited an hour for a female doctor who strutted around in high heels and long earrings. I told her what I'd done and she said they didn't have an x-ray/scanner for head injuries, I would have to go to Huesca (something they should have told me on the phone). This 'doctor' didn't examine my head, or look at my eyes or ask me any questions. She gave me the telephone number for the Huesca policlinica. I had gone privately, no health insurance, so I paid 50 euros for a phone number I could have found online. The website doesn't work properly either, there is nowhere to cancel an appointment online and it's impossible to get through to Reception. They need a big overhaul of their booking system and their patient registers - I am filed under three different spellings of my name. Having said all this, there is a very good male doctor in the clinic and the nurse, Lourdes, is excellent. (Traduzido pelo Google) Fui no verão passado porque bati a cabeça com muita força em uma ponte de metal e contei isso à recepcionista quando marquei a consulta. Esperei uma hora por uma médica que andava de salto alto e brincos compridos. Contei-lhe o que tinha feito e ela disse que não tinham raio-x/scanner para lesões na cabeça, teria de ir a Huesca (algo que deviam ter-me dito por telefone). Este 'médico' não examinou minha cabeça, nem olhou em meus olhos, nem me fez perguntas. Ela me deu o número de telefone da policlínica de Huesca. Eu tinha ido particular, sem plano de saúde, então paguei 50 euros por um número de telefone que poderia ter encontrado online. O site também não funciona bem, não há lugar para cancelar uma consulta online e é impossível chegar à recepção. Eles precisam de uma grande reforma em seu sistema de reservas e em seus registros de pacientes - estou arquivado com três grafias diferentes do meu nome. Dito tudo isso, há um médico homem muito bom na clínica e a enfermeira, Lourdes, é excelente.

  • Avatar Asun.e
    5 / 5
    14/04/2023 à 07:34

    (Traduzido pelo Google) Sempre me sinto muito bem atendida. O atendimento na recepção é próximo e eficiente. Muito obrigado (Original) Me siento muy bien atendida siempre. La atención en la recepción es cercana y eficiente. Muchas gracias

  • Avatar JUAN.N
    1 / 5
    13/02/2023 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Agora você pode ligar para o que quiser e eles não atenderão seu telefone, mesmo que cometa um erro. Não imaginava que uma clínica desse estilo pudesse atender tão bem os pacientes. (Original) Ya puedes llamar lo q quieras q no te cojen el teléfono ni aunque se equivoquen. No pensaba yo q una clínica de este estilo tendría tan mal servicio al paciente.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    05/12/2022 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção, não atendem o telefone. Você vai no posto e eles te tratam mal e mesmo quando você chega pedindo uma consulta de emergência com um médico com dois filhos, eles não conseguem te atender. Desumano (Original) Pésima atención en recepción, no cogen el teléfono. Vas a la clínica y te atienden mal y aún llegando pidiendo una visita de urgencia con un médico con dos niños, son incapaces de atenderte. Inhumano

  • Avatar Yogui.E
    2 / 5
    09/11/2022 à 00:53

    (Traduzido pelo Google) A atenção pessoal é muito boa, tanto na recepção quanto na clínica geral. Mas o atendimento telefônico é desesperador (quase inexistente) e você acaba tendo que ir pessoalmente marcar uma consulta porque não pode fazer pelo site deles. (Original) La atención personal es muy buena, tanto de recepción como de medicina general. Pero la atención telefónica es desesperante (rayando la inexistencia) y acabas teniendo que ir en persona para pedir una cita porque no se puede hacer a través de su página web.

  • Avatar San.
    4 / 5
    15/12/2022 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Da parte da equipe de reabilitação, nota 10. Eles me tratam há muito tempo e todas as minhas lesões foram curadas com sucesso por suas mãos. Obrigado 🤗 (Original) Por parte del equipo de rehabilitación un 10. Me tratan hacen tiempo y todas mis lesiones han sido curadas con éxito por sus manos . Gracias 🤗

  • Avatar Sergio.l
    2 / 5
    03/01/2022 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) ERRADO!!! Eu vou na Policlínica porque é a única opção em Jaca de seguro privado. A primeira surpresa é que eles não têm atendimento de emergência ou médico permanente, que é a ordem do dia em qualquer centro médico, pelo menos em vários que conheço em Zaragoza. Mesmo assim me marcam para as 18h (bom, como não é vida ou morte, não faz mal, volto à tarde). Uma hora depois, às 19h05, eles finalmente me chamam para entrar no escritório, enquanto vejo uma caminhada ininterrupta de funcionários que não estou muito claro sobre o que fizeram. Agora temos que admitir que vem a parte positiva, o que me faz dar duas estrelas, ou seja, o atendimento da médica foi excelente, ela sabia da demora que estava tendo e mesmo assim cordial, com pressa mas sem diagnóstico apressado e pendente. Os funcionários da recepção também são muito simpáticos, embora seja paciente se quiser falar com eles ao telefone. Em suma, mal, é preciso ampliar o quadro de funcionários ou redistribuir turnos. O problema... A única Policlínica do estilo para seguros privados em Jaca, então morra para o pau (Original) MAL!!! Acudo a la Policlínica porque es la única opción en Jaca para seguros privados. La primera sorpresa es que no tienen atención de urgencias o médico permanente, cosa que en cualquier centro médico está a la orden del día, al menos en varias que yo conozca en Zaragoza. Aún así me dan cita para las 18.00 (bueno, como no es de vida o muerte no está mal, por la tarde vuelvo). Una hora después, a las 19.05 por fin me llaman para entrar a la consulta, mientras te visto un sin parar de paseos de personal que no tengo muy claro que hacían. Ahora hay que reconocer que viene la parte positiva, que hace que le de dos estrellas, y es que la atención por parte de la médica fue excelente, ella era consciente del retraso que llevaba y aún así tal cordial, con prisa pero sin apuro y pendiente del diagnóstico. El personal de recepción también muy amable, aunque armate de paciencia el quieres hablar con ellos por teléfono. En resumen mal, hace falta o ampliar personal o reasignar turnos. El problema... La única Policlínica del estilo para seguros privados en Jaca, así que a morir al palo

  • Avatar marisa.o
    1 / 5
    05/12/2022 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Eles não apenas não atendem o telefone, mas também não devem marcar uma consulta de emergência. Péssimo tratamento e resolução. (Original) No solo no cogen el teléfono , si no que no son para darte una cita de urgencias. Pésimo trato y resolución .

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    19/10/2022 à 07:30

    (Traduzido pelo Google) É uma pena isso. Fiquei na porta e liguei e vi como eles atendem o telefone e qual é a ligação minha que veio naquele momento. Se eu não ligar, é porque não posso ir pessoalmente. (Original) Es una vergüenza que. Yo me paré en la puerta y llame y vea como levantan el teléfono y cuál van la llamada Mía que entraba en ese momento . Que si no llamo es por que no puedo ir personalmente.

  • Avatar Beni.o
    3 / 5
    17/11/2021 à 17:49

    (Traduzido pelo Google) Não sabíamos que não havia emergências. Até que eles entenderam o que estava acontecendo comigo (dor aguda de enxaqueca) depois de várias explicações, eles queriam marcar uma consulta para o dia seguinte. Se eu não levasse a sério, teria que ir para a SS. (Por que eu pago um seguro privado?). No sul qualquer clínica particular atende emergências e mais desse tipo. O médico que me atendeu e a enfermeira de 10. Profissionais muito bons (Original) No sabíamos que no había urgencias. Hasta que entendieron lo que me pasaba (Dolor de migraña agudo) tras varias explicaciones, me querían dar cita para el día siguiente. Si no me llego a poner serio, hubiera tenido que ir a la SS. (para que pago un seguro privado??). En el sur cualquier clínica privada atiende urgencias y más de este tipo. La médica que me atendió y la enfermera de 10. Muy buenos profesionales

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    07/09/2022 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) Parece-me uma pena que não te atendam por telefone pois tem bastante pessoal e enquanto atendem uma pessoa na clínica podem atender o telefone... PE -NÃO -ASSIM, estive insistindo em ligar por horas. (Original) Me parece una vergüenza que no te atiendan por teléfono siendo que hay personal de sobra y mientras atienden a una persona en la clínica pueden coger el teléfono… PE -NO -SO ,llevo insistiendo para llamar horas.

  • Avatar Javier.t
    1 / 5
    23/05/2022 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Janela de recepção: Deplorável. Entro, fico em frente à janela, são três pessoas supostamente para atender. Um olha para o teto, outro bebe água de garrafa, o terceiro come bolinhos de arroz banhados em chocolate. Finalmente um deles olha para mim e deixa escapar: Diga-me!! Uma impressão terrível antes de entrar em mais detalhes. (Original) Ventanilla de recepción: Deplorable. Entro, me planto ante la ventanilla, hay tres personas supuestamente para atender. Una mira al techo, otra bebe agua a morro de una botella, la tercera come tortitas de arroz bañadas en chocolate. Al fin una de ellas me mira y me espeta: ¡¡Dime!! Una pésima impresión antes de entrar en más detalles.

  • Avatar Tienda.l
    1 / 5
    26/02/2021 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível. Eles marcam uma consulta de reabilitação semana após semana, o que a torna inútil. 30 minutos com 15 máquinas velhas e ineficazes, manipulação que não vale nada. Terrível cuidado humano. Congestionamento para consultas. Má imprensa que corroborei porque não sabiam do meu diagnóstico nem se preocuparam em saber o que me acontece ou qual é a minha atividade. Montanhistas não vão .... (Original) Pésima atención. Te dan cita para rehabilitacion de semana en semana lo que hace que no valga para nada. 30 minutos con 15 de maquinas antiguas e ineficaces, manipulación que no vale para nada. Pesima atención humana. Congestión para las citas. Mala prensa que he corroborado ya que no conocían mi diagnóstico ni se han molestado en saber que me sucede ni cuál es mi actividad..Montañeros no vayáis ....

  • Avatar juan.e
    2 / 5
    13/01/2023 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Às vezes, a espera é muito longa sem explicações sobre isso. (Original) En ocasiones la espera es muy larga sin explicaciones al respecto.

  • Avatar alvaro.o
    1 / 5
    21/07/2022 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico inexistente. Atenção ao público pior ainda. Eles cancelam um compromisso com menos de 24 horas. Eles não se importam com o paciente. Vergonhoso (Original) atención telefónica inexistente. Atención al publico peor todavía. Te cancelan una cita con menos de 24 horas. Les da igual el paciente. Vergonzoso

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    30/06/2022 à 17:28

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível dos recepcionistas nunca atendem o telefone e está na frente deles vejo como conversam e riem e os fazem esperar pessoalmente e vejo como passam do telefone ao recriminar a atitude são grosseiros e grosseiros (Original) Pésima atención de las recepcionistas nunca cogen el teléfono y está de delante de ellas veo como charlan y risas y hacen esperar personalmente y veo cómo pasan del teléfono al recriminar la actitud son bordes y maleducadas

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    24/08/2022 à 07:58

    (Traduzido pelo Google) Impossível contacto, não é uma coisa pontual, não sei como é que as seguradoras permitem um serviço tão desastroso, custa mais que a Segurança Social, uma pena (Original) Imposible contactar, no es una cosa puntual, no sé cómo las aseguradoras pueden permitir un servicio tan nefasto, cuesta más que en la Seguridad Social, una pena

  • Avatar Chema.e
    1 / 5
    09/11/2022 à 18:05

    (Traduzido pelo Google) atendem mal na recepção e o telefone para marcar consulta nunca atendem, , , deplorável (Original) atienden mal en recepción y el teléfono para pedir cita no lo cogen nunca, , , deplorable

  • Avatar Edu.a
    1 / 5
    26/07/2019 à 12:08

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando de Sabiñánigo porque temos a criança com suores frios, vômitos e dores no baixo ventre e, ao passar por Adeslas, temos que passar por um centro privado. Al llamar a recepción para comentar la situación, les digo que estoy en Sabiñánigo, que estamos a unos 15-20 minutos de allí, que hasta Huesca tardamos 45 minutos, que en Huesca disponemos de servicio de urgencias, y que si nos lo pueden atender No meio. A recepcionista me diz que não tem problema, que é por ordem de chegada e que vão nos atender rapidamente. Tirando os 20 minutos que demoramos a chegar, fazem-nos esperar mais de uma hora e quinze, passam pessoas à nossa frente que não estavam lá quando chegámos (primeiro a chegar, primeiro a servir, onde?), mais do que suficiente hora de chegar e que eles teriam nos tratado em Huesca. Uma vez que a médica cuida de mim, ela me "despacha" rapidamente, já que deveria ter saído por um tempo. Não critico o médico, pelo menos em parte, pois entendo que cada um de nós tem um horário de trabalho. Mas critico de forma muito negativa a desinformação a que fui submetido e a pouca atenção recebida. Não sei como será ir com hora marcada, nem sei a qualificação dos profissionais de lá. Mas sei que não recomendo a ninguém ir se estiver em uma situação como a que aconteceu comigo. (Original) Llamo por teléfono desde Sabiñánigo ya que tenemos al niño con sudores fríos, vómitos y dolor en el bajo vientre y, al ir por Adeslas, tenemos que ir por un centro privado. Al llamar a recepción para comentar la situación, les digo que estoy en Sabiñánigo, que estamos a unos 15-20 minutos de allí, que hasta Huesca tardamos 45 minutos, que en Huesca disponemos de servicio de urgencias, y que si nos lo pueden atender en el centro. La recepcionista me dice que sin problema, que va por orden de llegada y que nos atenderán rápido. A parte de los 20 minutos que tardamos en llegar nos tienen más de una hora y cuarto esperando, pasando gente delante de nosotros que no estaba a nuestra llegada (orden de llegada, ¿dónde?), un tiempo más que suficiente para haber llegado y que nos hubieran atendido en Huesca. Una vez me atiende la doctora me "despacha" rápidamente ya que desde hace un rato que se tendría que haber ido. No critico a la doctora, al menos en parte, ya que entiendo que cada uno tenemos un horario laboral. Pero critico de forma muy negativa la desinformación a la que se me ha sometido y la mala atención recibida. No sé cómo será ir con cita, ni tampoco conozco la cualificación de los profesionales que hay allí. Pero sé que no recomiendo a nadie ir si está en una situación como la que me ha ocurrido a mí.

  • Avatar Rakel.a
    5 / 5
    03/09/2019 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) É normal que esteja saturado, o jaca esteja crescendo muito, e a previdência tenha filas de espera infinitas, com as quais vamos todos para o mesmo lugar, com as quais fica saturado. Eles sempre atenderam o telefone da primeira vez e me trataram muito bem, não tenho nenhum problema com este site (Original) Es normal que este saturado, jaca esta creciendo mucho, y la seguridad social tiene unas listas de espera interminables, con lo cual vamos todos al mismo sitio, con lo cual se satura. A mi siempre me han cogido el teléfono a la primera, y me han atendido genial, no tengo ninguna pega de este sitio

  • Avatar Jenifer..
    3 / 5
    04/08/2021 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Os profissionais que me atenderam (ginecologista, enfermeira e o pessoal para fazer o teste de antígeno), me trataram como 10. E também foram muito pontuais. Mas dou 3 estrelas porque o laudo que te dão do teste de antígeno não é válido para fazer o covid passar como Certificado Europeu e você não pode registrá-lo (não tem QR)... Então eu realmente não sabe o quão válido é. (Original) Los profesionales que me atendieron (ginecólogo, enfermera y el personal para hacer el test de antígenos), me trataron de 10. Y además fueron muy puntuales. Pero le pongo 3 estrellas porque el informe que te dan del test de antígenos, no vale para hacer el pase covid como Certificado Europeo y no lo puedes registrar (no tiene QR)... Así que no sé muy bien qué validez tiene.

  • Avatar Majegu.c
    4 / 5
    21/07/2021 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Eu sou José Ignacio Valencia de Pamplona. Atenção muito boa, consultas perfeitas, atenção esplêndida. Quando testei positivo, o atendimento posterior do médico foi incrível e agradável. Um centro que vou recomendar a todos os meus amigos. (Original) Soy José Ignacio Valencia de Pamplona. La atención muy buena, las consultas perfectas, la atención esplendida. Cuando di positivo en la prueba, la atención posterior del medico fue alucínate y agradable. Un centro que recomendaré a todas mis amistades.

  • Avatar merche.e
    1 / 5
    10/07/2020 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) Você devia se envergonhar! Ele liga duas vezes para perguntar se eles fazem um teste específico para ir em particular, não em nome de nenhum seguro. Eles garantem que sim, marcam uma consulta e quando chega o dia e ela vai fazer o teste, a primeira coisa que a tratam como uma boba... insistem que ela tem que carregar o panfleto, que repito não é para seguro. E por fim não fazem a prova... não perca tempo!! (Original) De vergüenza! Se llama en dos ocasiones para preguntar si realizan una prueba específica para ir por particular no de parte de ningún seguro. Aseguran que si, le dan cita y cuando llega el día y acude a la prueba, lo primero la tratan de tonta... insisten en que tiene que llevar el volante, que repito no va por el seguro. Y finalmente es que no realizan la prueba... no hagan perder tiempo!!

  • Avatar jose.n
    1 / 5
    13/09/2021 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) As meninas que lá trabalham são super atenciosas e eficientes, mas o atendimento telefônico da Policlínica é inexistente... sabendo da importância do telefone para emergências, cancelamento de consultas, reconciliações com outros pacientes, etc, etc. Vamos ver se resolvem logo porque estamos assim há anos. (Original) Las chicas que trabajan allí son super atentas y eficientes, pero la atención telefónica de la Policlínica es nula....sabiendo lo importante que es el teléfono para las urgencias, las citas que anulan reponerlas con otros pacientes, etc, etc. A ver si lo solucionan pronto por que llevamos años así.

  • Avatar Yayita..
    2 / 5
    27/03/2018 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta por telefone. Eles nunca atendem o telefone. E não será por vezes que ligamos e em diferentes ocasiões ... atendimento telefônico muito ruim. Se dou duas estrelas é pelo bom atendimento do pediatra. Que é um 10 como profissional. Estamos muito felizes com ela. (Original) Imposible pedir cita telefónicamente. No cogen el teléfono nunca. Y no será por veces que hemos llamado y en diferentes ocasiones...muy mala atención telefónica. Si les pongo dos estrellas es por la buena atención de la pedíatra. Que es un 10 como profesional. Con ella estamos contentísimos.

  • Avatar silvia.e
    1 / 5
    04/11/2020 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei uma estrela porque você não pode colocar menos. Numa situação de vida ou morte, de urgência, só responderam 17 horas depois, fizeram-no mal e sem dar solução. Não denunciamos por falta de coragem de o fazer... Horrível! (Original) Pongo una estrella pq no se puede poner menos. En una situación de vida o muerte, de urgencia, no respondieron hasta 17 horas después, lo hicieron de malas formas y sin dar solución. No denunciamos por falta de ánimo para hacerlo... Horribles!

  • Avatar Andrés.
    1 / 5
    21/06/2021 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) Plano de saúde privado... Eles não ligam... Mandam você para a previdência sem levar em conta que se eu tenho plano de saúde privado é para evitar... Eu pago o que?! Um bando de incompetentes escandalosos!!! Vergonhoso... (Original) Seguro médico privado... Les da igual... Te mandan a la, seguridad social sin tener en cuenta que si tengo un seguro médico privado es para evitarla.... Para qué pago yo?! Una banda de incompetentes de escándalo!!! Vergonzoso...

  • Avatar Josep.i
    1 / 5
    21/11/2022 à 16:56

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar uma consulta. Nem por telefone nem pela web (Original) Imposible pedir cita. Ni por teléfono ni por la web

  • Avatar Alfonso.A
    1 / 5
    14/07/2022 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Um desastre: ligamos a perguntar se fazem raio-x, dizem-nos que fazem e quando chegamos quem faz está de férias e não tem ninguém para fazer. Vergonhoso (Original) Un desastre: llamamos para preguntar si hacen radiografías, nos dicen que si y cuando llegamos los que las hacen están de vacaciones y no hay nadie que las haga. Vergonzoso

  • Avatar Nacho.
    1 / 5
    19/08/2021 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) É uma Policlínica claramente em declínio, têm cada vez menos serviços, para atender o telefone tem que fazer vários dias de chamadas, um local cada vez menos recomendado, é uma pena que não haja outra alternativa de serviço nesta zona e você tem que morrer para o pau (Original) Es una Policlinica claramente en decadencia, cada vez tienen menos servicios, para que te atiendan al teléfono tienes que echar varios días de llamadas, un lugar cada día menos recomendable, es una lástima que no exista otro servicio alternativo en esta zona y se tenga que morir al palo.

  • Avatar Esperanza.r
    1 / 5
    14/11/2019 à 17:00

    (Traduzido pelo Google) O tratamento da oftalmologista fatal, hoje ela nem me sentou para ver um terçol que me trata há quase um ano, limita-se a me dizer que não opera terçol e a procurar na internet o telefone número de um que ela me dá em Huesca. Eu me senti horrível. (Original) El trato de la oftalmóloga fatal, hoy ni me ha sentado para ver un orzuelo que lleva tratándome casi un año, se limita a decirme que ella no opera orzuelos y que busque por internet el teléfono de uno que me da ella en Huesca. Me he sentido fatal.

  • Avatar Iria.a
    4 / 5
    17/10/2022 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Encantado com os médicos, principalmente com Isern e Piedrafita, eles te tratam com muito carinho (Original) Encantada con los doctores sobre todo con Isern y Piedrafita , te atienden con mucho cariño

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    19/08/2021 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Impossível falar com eles pelo telefone, pelo whatsapp eles me marcaram uma consulta para uma revisão que disseram que fariam completa, no final só fizeram uma coisa comigo e me cobraram 50€ de vergonha, uma farsa. (Original) Imposible hablar con ellos por teléfono, por whatsapp me dieron cita para una revisión que dijeron que harían completa, al final me hicieron solamente una cosa y me cobraron 50 € de vergüenza una estafa.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    10/08/2022 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) Muito bem atendido e muito rápido, fui fazer uma coleta de sangue. Menção especial para a gentileza da enfermeira. (Original) Muy bien atendido y muy rápido,fui para una extracción de sangre. Especial mención a la amabilidad de la enfermera.

  • Avatar sheila.e
    5 / 5
    20/01/2021 à 22:00

    (Traduzido pelo Google) A atenção das meninas na recepção maravilhosa! Eles são um charme e sempre oferecem todas as facilidades possíveis. Os especialistas que trabalham lá são muito profissionais e altamente recomendados! (Original) La atención de las chicas de recepción maravillosa! Son un encanto y te dan siempre todas las facilidades posibles. Los especialistas que trabajan allí muy profesionales y muy recomendables!

  • Avatar Reyes.i
    4 / 5
    27/01/2023 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

  • Avatar Mari.o
    1 / 5
    09/07/2021 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. Não sei porque pago um seguro privado em que ele me deixou uma fortuna. Finalmente resolvi meu problema de saúde publica... Mande p... (Original) No cogen el teléfono. No se por que pago un seguro privado en el que me dejo un dineral. Finalmente he solucionado mi problema en la sanidad pública... Manda h...vos

  • Avatar Lorenzo.a
    1 / 5
    18/06/2021 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar uma consulta com um especialista. Em Jaca é absolutamente inútil ter um plano de saúde privado. JOGUE O DINHEIRO. (Original) Imposible conseguir cita con un especialista. En Jaca no sirve absolutamente de nada tener una póliza de salud privada. TIRAR EL DINERO.

  • Avatar Ana..
    1 / 5
    31/03/2021 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Atendimento péssimo, recepção sofrida, manejo sem comentários, melhor não ir, existem outras alternativas antes que te tratem como um cachorro, sendo um local de saúde e não de lazer, já podemos avaliar seu "caráter humano". (Original) Pesima atención ,recepción penosa ,gerencia sin comentarios mejor no ir ,hay otras alternativas antes de que te traten como a un perro siendo un sitio de salud y no de ocio ya podemos valorar su "catadura humana".

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, sou o diretor médico do centro, lamento muito que você tenha se sentido mal atendido, mas gostaria de saber os motivos que o levam a emitir qualificações tão rigorosas. Assim, convido-o a realizar uma entrevista consigo, desde que se identifique como utente desta Policlínica. Saudações e desculpe se você foi tratado de forma inadequada. (Original) Buenos días, soy el director médico del centro, lamento mucho que se haya sentido mal atendido, pero me gustaría conocer los motivos que le llevan a emitir tan rigurosas calificaciones. Por lo que le emplazo a tener una entrevista con usted, siempre y cuando se identifique como usuario de esta Policlínica. Un saludo y disculpe si se le ha tratado de manera no conveniente.

  • Avatar Victoria..
    5 / 5
    29/09/2020 à 19:59

    (Traduzido pelo Google) Eles sempre atenderam o telefone à 1 da manhã e me trataram maravilhosamente bem. Álvaro (fisioterapia) muito profissional. (Original) A mi siempre me han cogido el teléfono a la 1a y me han atendido de maravilla. Alvaro(fisioterapia) muy profesional.

  • Avatar Diego.r
    1 / 5
    30/06/2022 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) Médicos saturados, recepção medíocre, nada profissional. (Original) Medicos saturados personal recepcion mediocre ,nada profecional.

  • Avatar José.n
    2 / 5
    11/05/2022 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) convocações e avisos são muitas vezes incorretos ou inexistentes. (Original) las citaciones y avisos son en buen número de ocasiones incorrectas o inexistentes.

  • Avatar Iker.g
    4 / 5
    15/08/2020 à 07:37

    (Traduzido pelo Google) Você está em consulta por um tempo muito curto, eles fazem você desfilar na velocidade da luz. A incrível enfermeira Lourdes é uma verdadeira profissional. (Original) En consulta estás muy poco tiempo,te hacen desfilar a la velocidad del rayo. La enfermera Lourdes una pasada es una auténtica profesional .

  • Avatar Eduardo.o
    2 / 5
    05/03/2021 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim e super ruim porque eles têm telefone se você ligar e ligar e depois de 10 minutos eles atendem (Original) Muy mala atención y súper pésima para que tienen un teléfono si uno llama y llama y después de 10 minutos es que atienden

  • Avatar Irene.
    1 / 5
    28/06/2022 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é desastroso, senão nulo. (Original) La atención telefónica es nefasta, por no decir nula.

  • Avatar julio.a
    1 / 5
    21/09/2022 à 07:34

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No contestan al telefono

  • Avatar Jesus.e
    1 / 5
    06/03/2019 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Uma operação totalmente ruim, praticamente impossível você pegar o telefone. Sempre atrasado. (Original) Un funcionamiento totalmente pésimo, prácticamente imposible que te descuelgue el teléfono. Siempre con retraso.

  • Avatar Gonzalo.
    5 / 5
    18/01/2022 à 19:54

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento em traumatologia, rápido e eficiente (Original) Muy buena atención en traumatología, rápidos y eficientes

  • Avatar Toñi.h
    1 / 5
    04/01/2021 à 15:31

    (Traduzido pelo Google) Não há como contatá-los à tarde, nem para ir a um clínico geral (Original) No hay manera de contactar por la tarde con ellos ,...ni para ir a un médico de cabecera

  • Avatar Jose.u
    4 / 5
    11/12/2019 à 07:39

    (Traduzido pelo Google) Obviamente, há espera e muito mais quando é o único centro privado da região, compreensível. . . (Original) Obviamente hay esperas y más cuando es el único centro privado de la zona , comprensible...

  • Avatar Alice.
    5 / 5
    14/12/2018 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Um ginecologista e seu assistente muito profissionais e muito agradáveis. Me senti muito bem cuidada. (Original) Un ginecólogo y su ayudante muy profesionales ademas de muy simpaticos. Me sentí muy bien atendida.

  • Avatar Domi.i
    1 / 5
    26/07/2022 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) Sem atendimento ao cliente por telefone (Original) Atención al cliente por teléfono nula

  • Avatar jaqueline.b
    1 / 5
    27/11/2017 à 18:47

    (Traduzido pelo Google) Não tem como se comunicar, passei a tarde inteira ligando e não atendem.....que atendimento ruim....😣 (Original) No hay manera de comunicarse pase toda la tarde llamando y no contestan.....que mala atención....😣

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    17/09/2019 à 09:52

    (Traduzido pelo Google) Impossível falar ao telefone, nunca atendem. (Original) Imposible hablar por teléfono, no responden nunca.

  • Avatar Manuermanu.
    1 / 5
    19/10/2018 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Traumatologista desastroso, o último que você deve consultar. (Original) Traumatólogo desastroso, al último que debes consultar.

  • Avatar L.R
    1 / 5
    09/05/2018 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) Nunca contestan al telefono

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–13:30 16:00–20:00
Terça-feira 08:30–13:30 16:00–20:00
Quarta-feira 08:30–13:30 16:00–20:00
Quinta-feira 08:30–13:30 16:00–20:00
Sexta-feira 08:30–13:30 16:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico de medicina general

  • Latest Listing

    Policlínica Pirineos

    (58 comentários)

    Eles nunca atendem o telefone (Original) Nunca contestan al telefono...

+34974363336