CEC Centro de Especialidades Clínicas

Médico CEC Centro de Especialidades Clínicas Florianópolis

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico CEC Centro de Especialidades Clínicas em Florianópolis

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Psicólogo, Psiquiatra infantil, Pedopsicólogo, Clínica de saúde mental, Nutricionista, Terapeuta ocupacional, Psiquiatra, Médico, Psicoterapeuta, Patologista da fala,

Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar Aldrwin.a
    1 / 5
    22/08/2022 à 17:39

    Você marca consulta, o médico deixa de trabalhar na clínica e ninguém te avisa. Perde tempo indo pra uma consulta que não existe.

  • Avatar Eliane.u
    1 / 5
    13/03/2023 à 21:56

    Clinica marca consulta errada, em uma data que não existe, deixei de ir em outro lugar pois no cec a consulta seria antes, cheguei lá me falaram que foi erro de digitação que minha consulta era pra daqui 1 mês! 1 Mês! Insisti de ser atendida por outro profissional pois foi erro na Clinica e não quiseram. Primeira experiência péssima. Cuidado zero com a saúde mental de quem busca serviços de saúde mental. Se é uma pessoa no limite da saúde mental buscando ajuda, dá de a pessoa se matar que eles não estão nem aí.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Eliane. Como informamos, o profissional que irá atender você, inicia na clínica dia 13/04. De fato, você foi agendada 13/04. O erro ocorreu ao informarmos a confirmação no seu WhatsApp, onde foi colocado 13/03 (mês atual) e não 13/04. Sobre nós não querermos que você fosse atendida por outro profissional, acredito que você compreendeu de forma errada. Hoje o Psiquiatra disponível não tinha mais horários em aberto para sua consulta. Assim como tentamos de alguma forma compensarmos nosso erro, pagando seu deslocamento de Uber para sua casa, não teríamos porque não tentar encaixar com outro profissional. Aliás, fizemos esse levantamento antes se falar com você e reembolsar o valor gasto no deslocamento. Ressaltamos também que temos sim cuidado com a saúde de nossos profissionais. Neste 6 anos de CEC ficamos muito felizes em ter conseguido ajudar milhares de pacientes e permanecer trabalhando dessa forma. Entendemos sua reclamação e pedimos desculpas pelo ocorrido. Porém, erros humanos podem ocorrer e trabalharemos na melhora. Tentamos ajudá-la de alguma forma. Também, como informado, seu agendamento será priorizado, com previsão para esta semana. Permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas.

  • Avatar Clever.o
    1 / 5
    08/02/2023 à 19:35

    Péssimo, uma demora de quase um dia pra conseguir fornecer todas as informações necessárias. As informações do site não correspondem com as verdadeiras, deixando o paciente confuso, além de cansado de esperar.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Clever. Verificamos seu histórico de conversa com o setor de agendamento. Em nosso site constam os profissionais que atendem em nossa clínica. Os profissionais que você escolheu atendimento, não atendiam pelo plano que você desejava, o que é diferente das informações do site não serem verdadeiras, como você cita. Temos alta demanda em nosso Whatsapp, desta forma, outros pacientes também vão sendo respondidos no decorrer do dia. Desta forma, ressalto que seu retorno não demorou 1 dia, visto que você estava verificando e tirando as dúvidas sobre os atendimentos. De qualquer forma, agradecemos seu contato e faremos o possível para melhorar o tempo de retorno em nosso Whatsapp. Permanecemos a disposição.

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    31/01/2023 à 12:37

    Péssimo atendimento pelo WhatsApp, entrei em contato as 11h para conseguir confirmar apenas as 18h uma consulta

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Em retorno à sua avaliação, informamos que esta semana estamos com um número muito maior que o normal de contatos pelo WhatsApp, ocasionando assim, tempo de espera para retorno. De qualquer forma, nossos pacientes também podem entrar em contato com nosso fixo, no (48) 4009-21900 para atendimento mais imediato. Pedimos desculpa pelo ocorrido. Att.

  • Avatar RYUK.F
    5 / 5
    30/10/2022 à 02:21

    Lugar muito bom. Ambiente sempre limpo e agradável. As meninas super simpáticas e atenciosas, disponibilidade de horário e profissionais pois eles muitos profissionais. E o melhor encontrei um profissional que atenda meu plano. Gostei muito e vou recomendar a todos que conheço parabéns .

  • Avatar Paola.
    1 / 5
    19/08/2022 à 12:11

    O atendimento no Whatsapp é terrível. Nunca vi alguém atender com tanto desprezo, parece que estamos pedindo um favor. Pelo amor de Deus, treinem seus funcionários, ensinem a atender o cliente, criem um protocolo de atendimento, com tempo médio e pesquisa de satisfação. Contratem melhores atendentes.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Paola. Tudo bem? Ficamos surpresos com sua avaliação, pois localizamos a sua conversa com o setor de agendamento, onde atendemos você de forma atenciosa, informando o horário disponível com nossa Nutricionista (onde você optou pelo método de consulta online) e confirmou e agradeceu o atendimento. De qualquer forma, agradecemos seu contato e o agendamento conosco! Aguardamos você na sua consulta. Até mais!

  • Avatar Paloma.e
    4 / 5
    26/09/2022 à 13:25

    Adoro os especialistas da clínica!! Todos que consultei são maravilhosos! Mas as recepcionistas não nos atendem bem, parece que estão sempre sem vontade de responder e trabalhar, tanto presencial como on-line, nunca explicam as coisas direito, é uma pena!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Paloma. Verificamos a conversa entre você e a clínica. Demos todas as informações que você solicitou, inclusive você nos agradeceu e ocorreu tudo bem no seu agendamento. Não sabemos então o que ocorreu para sua avaliação. Mas de qualquer forma, permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas. Obrigada.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/12/2022 à 21:42

    Horrível, a pior possível. As atendentes não tem o mínimo de respeito pelo paciente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Ana Paula. Entendemos sua frustração em não termos no momento horário disponível com a especialidade que desejava, por planos de saúde. Atualmente os nossos psiquiatras estão atendendo de forma particular ou desconto, como explicamos à Sra. Estamos em busca de novos profissionais para atender estas demandas. Ressaltamos que em nenhum momento nossa secretária foi desrespeitosa à Sra., apenas informamos não ter horários, conforme verificado no diálogo realizado. Atendemos todos nossos pacientes com atenção e respeito, pois entendemos a necessidade de vocês e consideramos isso básico de qualquer relação, seja clínica x paciente ou paciente x clínica. De qualquer forma, estamos a disposição para quaisquer dúvidas, inclusive para agendar seu atendimento (caso deseje no formato que temos disponível hoje). Obrigada.

  • Avatar Cesar.u
    1 / 5
    28/10/2022 à 00:19

    Por duas vezes, com diferentes profissionais, houve confusão de datas de consultas marcadas. Erros são passíveis de acontecer e todos erramos, mas é preciso melhorar a comunicação entre CEC, profissionais prestadores e pacientes.

  • Avatar Nathália.o
    1 / 5
    19/08/2022 à 00:22

    Não sei por que disponibilizam contato e agendamento pelo WhatsApp se o atendimento é horrível e nada resolutivo. Também não entendo como se orgulham de dizer que tem mais de 100 profissionais de psicologia, se dificilmente tem algum disponível. Agendas para plano de saúde, então, nem tente!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Nathália. Tudo bem? Buscamos sua conversa conosco, a qual foi realizada no dia 10/08, e você estava a procura de Psiquiatra e não de Psicologia (que sim, temos mais de 100 profissionais). Psiquiatras estamos no momento apenas com 4. Explicamos sobre a disponibilidade de agenda para o plano de deseja (que infelizmente esta somente para novembro) e informamos outras profissionais que trabalham apenas de forma particular, inclusive informando dia e horário. Anteriormente a isto, em outro mês, você também buscou psicólogo conosco, passamos nomes, currículos, mas nenhum se encaixou no perfil que você queria, por questão de idade. Sendo assim, sempre passamos todas as informações necessárias para nossos pacientes e estados disponíveis para sanar quaisquer dúvidas, oferecer opções, etc. Sobre nosso corpo clinico conter sim mais de 100 profissionais, nos orgulhamos bastante, pois conseguimos ajudar muitas pessoas que estão em atendimento conosco ao longo destes 5 anos. Conforme constantemente divulgado, a área da saúde mental teve grande aumento na procura por consultas. Infelizmente no momento, não temos o profissional no dia, horário e perfil exato que você pode e deseja, o que é diferente de não termos profissionais disponíveis. Estamos constantemente ampliando nosso quadro exatamente para atender pacientes como você, que procuram por atendimento imediato. Atendemos sim por todos os planos, com horários presenciais e online, e expandiremos cada vez mais no corpo clínico e estrutura. Permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas. Obrigada.

  • Avatar Marcela.o
    1 / 5
    08/09/2022 à 16:48

    A pessoa atende o telefone super ríspida, e ainda pergunta o que é , não se indentificar de que clínica tá falando e no final ainda diz que é outro contato que tenho que ligar.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Marcela Gomes. Acreditamos que você tenha entrado em contato no número errado, pois nosso telefônico é automatizado e do WhatsApp o atendimento é virtual personalizado, com a identificação da clínica. Posteriormente, você é conduzida ao nosso setor de agendamento, com a identificação do nome da atendente e novamente, da clínica. De qualquer forma, deixamos aqui nossos números corretos: (48) 4009-2190 (48) 99831-7781 (WhatsApp Unidade Florianópolis) (48) 99146-5532 (WhatsApp Unidade São José). Obrigada.

  • Avatar Kessy.a
    1 / 5
    26/10/2021 à 18:13

    Extremamente mal atendida pelo WhatsApp, tô há 1 dia tentando marcar consultas, demoram horas pra responder uma pergunta simples de sim ou não e não atendem ao telefone. Atendentes do WhatsApp além de não saberem escrever direito, escrevem como se estivessem falando com uma amiga, sem formalidade alguma que deveria vir de uma atendente de uma clínica médica, são antipáticas e demonstram falta de vontade em ajudar. Parece que demoram propositalmente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Kessy Santos. Em retorno à sua avaliação, conforme verificado, retornamos o seu contato de forma imediata ao contato, no mesmo dia. Infelizmente não tínhamos horário com as especialidades que desejava, somente para datas posteriores, conforme foi ofertado à Sra. De qualquer forma, permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    18/08/2022 à 13:54

    Marquei hora com nutricionista, me desloquei mais de 30km e quando chego pra consulta descubro que a nutricionista não atende mais ali!!!!NINGUÉM PRA ME AVISAR. TOTAL FALTA DE ORGANIZAÇÃO

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Ana Paula. Realmente pedimos desculpas pelo ocorrido. Nosso sistema reativou a agenda da profissional que não estava mais em nossa clínica e o sistema liberou o horário bloqueado. Estamos a disposição para quaisquer dúvidas. Obrigada.

  • Avatar andrea.l
    1 / 5
    28/03/2022 à 19:20

    boa tarde fomos no endereço da rua Eliseu Di Bernardi 34 onde localiza a sede da CEC meu filho foi lá e não tem ninguém no local gostaria de saber se realmente existe esta clinica ou não falta de respeito pelo paciente ligamos para o telefone 40092190 que só chama e não atende e o Wats 991465532 não responde. se voces estão atendendo ou não.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sra. Andrea. Tudo bem? Nossa clínica de São José está sim em funcionamento (no momento com hora agendada com os devidos profissionais para atendimento). Sobre o WhatsApp, não localizamos seu contato em nossas conversas. De fato, há 2 semanas, tivemos problema em nossa linha, mas os técnicos já solucionaram o problema. Pedimos desculpas pelo ocorrido. De qualquer forma, estamos a disposição para atende-los. Nosso telefones de contato são: (48) 4009-2190 (48) 99831-7781 (WhatsApp Unidade Florianópolis) (48) 99146-5532 (WhatsApp Unidade São José) consultas@cecflorianopolis.com.br (e-mail para agendamento) Desejando, podem nos enviar seu contato que entraremos em contato imediatamente. Obrigada.

  • Avatar Yasmin.e
    1 / 5
    01/03/2023 à 22:18

    Ninguém atende tô ligando a muito tempo

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, Yasmin. Tudo bem? Seguem horários de funcionamento de nossas Unidades: CEC Florianópolis: Segunda a sexta, das 08:00 as 22:00 e sábados das 08:00 as 13:00. (48) 4009-2190 (48) 99831-7781 (WhatsApp) CEC São José: Segunda a sexta, das 08:00 as 12:00, das 13:00 as 18:00. (48) 99146-5532 (WhatsApp) (48) 3039-5757 Até o momento não tivemos informações de não atendimento e sem problemas em nossa linha. Como sua mensagem foi enviada as 19:20, não sei se ligou na Unidade de São José, que funciona ate as 18:00 a recepção. De qualquer forma, caso deseje, pode nos enviar em nosso email seu telefone para retornarmos: Consultas@cecflorianopolis.com.br Aguardamos você e pedimos desculpas pelo ocorrido.

  • Avatar Mara.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 14:49

    Ótimo atendimento tanto whats, quando presencial e profissional. Local aconchegante e acolhedor. Super indico.

  • Avatar Simoni.e
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:14

    Atendimento ótimo, as atendentes muito simpática,lugar confortável... espetacular ... estão de parabéns!!

  • Avatar Diana.i
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:35

    Atendimento excelente funcionárias super atenciosas e profissionais!! Voltarei sempre.

  • Avatar georgiadesouza.o
    5 / 5
    18/08/2022 à 14:39

    Atendimento Ótimo, as moças da recepção são muito atenciosa, Atendimento telefônico perfeito.

  • Avatar Thais.e
    1 / 5
    01/12/2020 à 11:51

    Uma enorme falta de organização e erros de agendamento. Me fizeram diversas vezes ir até a clínica com horário marcado e chegando lá não estava agendado. Descaso total ao paciente. Obs a última por suspeita de covid como citado. As demais por erro diversos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Thais. Agradecemos seu retorno. Conforme informado, sua consulta foi cancelada devido à médica apresentar sintomas compatíveis com o de COVID, os quais, conforme orientação da Vigilância Sanitária, quando apresentados, devem ser acompanhados, bem como, é obrigatório evitar contato com demais pessoas para que não haja uma possível disseminação do vírus e aumento de novos casos. Pedimos desculpas pelo imprevisto. Estamos a disposição pelo telefone: (48) 4009-2190. Obrigada.

  • Avatar michela.
    1 / 5
    23/08/2022 à 13:41

    Tentei agendar consulta psicológica, porém disseram q só poderiam agendar se houvesse encaminhamento (pedido) médico

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Michela. Isso é uma norma da ANS (Agência Nacional de Saúde) e de todos os planos de saúde. Para especialidades não médicas, como psicologia, nutrição, terapia ocupacional e fisioterapia, é necessário encaminhamento médico. Não é uma regra da clínica conforme sua reclamação. Todas esta normas podem ser verificadas no próprio site da ANS. https://www.gov.br/ans/pt-br Permanecemos a disposição assim que tiver o encaminhamento. Obrigada.

  • Avatar Super.u
    5 / 5
    18/04/2023 à 12:22

    Excelente atendimento.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    21/08/2022 à 23:08

    Ótimo atendimento, sem contar que o café é uma maravilha,super recomendo 😘🙏

  • Avatar deise.n
    5 / 5
    23/08/2021 à 13:25

    Primeira vez na clínica super índico,lugar limpo e organizado... Um ótimo atendimento tanto das recepcionistas quanto a Nutricionista Francine... Com certeza irei voltar...

    Resposta do proprietário :
    Olá. Deise! Agradecemos o seu feedback e sua presença no CEC!

  • Avatar Christian.a
    5 / 5
    26/02/2021 à 00:05

    Clínica bem organizada, boa estrutura e profissionais experientes. Estive paciente da Psicóloga Franciele Pickler e dentro das minhas necessidades ela foi um suporte incrível. Recomendo bastante a atuação dela

    Resposta do proprietário :
    Olá, Christian! Obrigada pelo seu retorno! Agradecemos a confiança nos nossos serviços e em nossos profissionais. Estamos sempre a disposição! Obrigada!

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    13/04/2022 à 00:23

    Excelente clínica! Ótimos serviços com várias especialidades! Ambiente agradável e acolhedor!

  • Avatar sarah.l
    5 / 5
    18/08/2022 à 14:36

    Ótimo lugar, excelente atendimento telefônico e presencial.

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:18

    Ambiente muito agradável e ótimo atendimento.

  • Avatar Gabriel.e
    5 / 5
    05/12/2021 à 18:40

    Ótimo lugar, sempre muito bem atendido por todos!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gabriel. Agradecemos seu retorno e presença no CEC! Seja sempre bem vindo!

  • Avatar taiara.a
    5 / 5
    29/03/2023 à 18:32

    Atendimento de qualidade

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 19:41

    Ótimo atendimento. Ótima Localização. Recomendo.

  • Avatar elisabete.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:52

    Muito bom

  • Avatar Marlene.u
    5 / 5
    18/08/2022 à 14:48

    Ótimo local de atendimento.

  • Avatar Rosane.z
    5 / 5
    18/08/2022 à 17:09

    Excelente atendimento!

  • Avatar Vandreza.e
    5 / 5
    18/08/2022 à 14:49

    Excelente atendimento!!

  • Avatar Marcos.u
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:02

    Ótimo atendimento

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    22/03/2022 à 11:12

    🙏🏽

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Juliana. Tudo bem com você? Recebemos seu contato no dia de ontem às 20:10 e o nosso setor de agendamento não estava mais em atendimento. Retornamos para você hoje pela manhã, às 08:30, (nosso horário de abertura é as 08:00), seguindo o retorno por ordem justa de contato com os pacientes que falaram conosco nesse período que não estávamos em atendimento. Conforme nossa conversa no agendamento do WhatsApp, compreendemos a sua urgência de retorno, porém, precisamos das atenção à todos os pacientes igualmente. Além disto, compreendemos também, conforme sua solicitação, a urgência em atendimento com sua médica, porém, a agenda da mesma está cheia na data que você gostaria. Oferecemos outra opção de horário (data indisponível para você), inclusive indicamos atendimento por telemedicina e/ou em outra clínica além da nossa, para que você não ficasse desassistida frente à sua necessidade. Por fim, do seu contato conosco de ontem a noite, seu agendamento ficou já para este sábado. Permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas e agradecemos novamente seu contato.

  • Avatar José.d
    1 / 5
    08/04/2022 à 21:15

    Atendem o telefone e desligam

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, José Eduardo. Tudo bem? Em retorno à sua avaliação, nossa clínica atende à todos os pacientes que entram em contato conosco, seja por telefone, Whatsapp e e-mail. Verifico que no perfil da nossa Unidade de São José, também nos avaliou da mesma forma, sendo que o telefone de contato disponível é nosso Whatsapp e celular, sendo assim, impossível ser "inexistente". De qualquer forma, nos colocamos a disposição para contato novamente em todos os nossos números abaixo: (48) 4009-2190 (48) 99831-7781 (Whatsapp) (48) 99146-5532 (Whatsapp) consultas@cecflorianopolis.com.br (e-mail agendamento) Caso prefira, também pode deixar o seu contato que entraremos em contato com o Sr. imediatamente. Obrigada.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Edifício Life Medical Tower
  • 88015-020 Florianópolis
  • redecec.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

+55484009-2190