Centro de Saúde Misericórdia de Cascais

Médico de família Centro de Saúde Misericórdia de Cascais Cascais

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico de família Centro de Saúde Misericórdia de Cascais em Cascais

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico de família,

Opinião dos consumidores : (57)

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    15/12/2022 à 22:25

    Nunca na minha vida fui tão maltratada! Desde a entrada pelo senhor segurança, na receção pela atendente e depois pela médica Dra Teresa Vasconcelos, sem estrutura nenhuma, gritando comigo pela clínica, na frente dos meus filhos e de todos, pois atrasei na consulta (devido a forte chuva dos últimos dias o autocarro e comboio atrasaram, moro em Carcavelos). Errei ao chegar atrasada, sem ter culpa alguma, errei! Mas isso não dá o direito dessa Sra médica, que não tem o mínimo de preparo emocional em atender o público, falar comigo aos berros e gritando. Me tratando tão mal que cheguei a ponto de vomitar quando saí do local, tamanho o nervoso que passei! Lamentável precisarmos de atendimento para nossa saúde e sermos atendidos assim. Um centro de saúde com estruturas tão boa, mas péssimo em atendimento.

  • Avatar A..l
    5 / 5
    03/02/2023 à 20:16

    Hoje tive uma situação que precisei de ser atendida em enfermagem (queimadura na perna) e fui super bem atendida seja pelo pessoal administrativo e pelos enfermeiros. Liguei com antecedência antes de me deslocar e atenderam logo e foram super simpáticos e explicaram logo tudo. Fiquei recentemente sem médico de família porque mudei de localidade e porque a minha médica de família de Lisboa também saiu do meu centro de saúde antigo e apesar de estar inscrita no centro de saúde da parede (moro em São domingos e não me conseguiram inscrever perto da minha morada), informaram que também não podia ir ao centro de saúde da parece para uma urgência porque não tinha médico de família. Ridícula a situação dos médicos de família neste país.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    17/03/2023 à 19:03

    Simpatia, voluntarismo, carinho, eficiência, educação, prontidão, são alguns dos adjectivos que vêm à mente ao pensar nos profissionais com quem contactei na minha visita à Unidade de Saúde da Sta. Casa da Misericórdia de Cascais. Desde os seguranças ao médico, passando pela recepção, todos foram 5*! Um exemplo de zelo profissional e de verdadeiro cuidado pelo utente e uma chapada na face de quem diz mal do sistema de saúde nacional. Impecávelmente asseado. A anos luz, para melhor, do centro de saúde junto ao mercado de Cascais. Bem hajam nos seus esforços e desempenho profissional. Nós, os Cascaenses de gema, precisávamos de algo assim. A juntar a isto a Farmácia Silveira Cascais fica na moradia adjacente! Top

  • Avatar Marina.e
    5 / 5
    15/03/2023 à 18:38

    Fui excelentemente atendida, desde o segurança que me acompanhou a retirar a senha, a senhora no balcão até ao médico Dr. Afonso Braz, e o médico que também apareceu para ajudar. Estou muitíssimo grata por toda a atenção recebida. As minhas bênçãos ❤️

  • Avatar Adriana.r
    3 / 5
    26/05/2023 à 22:32

    Alguns médicos que lá estão, não estão a exercer funções como se deve, e deixam muito a desejar em qualidade de atendimento.

  • Avatar David.a
    5 / 5
    17/05/2023 à 14:01

    Recomendo! Fui atendido pela Médica Dra. Ana Ferreira, serviço 5 Estrelas, muito profissional e atenciosa.

  • Avatar Jade.o
    5 / 5
    19/04/2023 à 10:19

    Receção e seguranças 5 estrelas funcionários super simpáticos e atenciosos. Médicos fantásticos ! Melhor serviço do que a maioria dos centros de saúde que andam por aí.

  • Avatar Clara.
    1 / 5
    07/11/2022 à 14:43

    Hoje fui a este centro de saúde e disseram me que tinha médica de família, para me dirigir ao centro de saúde ao lado do mercado de cascais. Quando cheguei ao centro de saúde ao pé do mercado de cascais, tirei uma senha, aguardei, e quando fui atendida disseram me que esta médica já não estava lá e não tinha médica de família. E tinha que me dirigir ao centro de saúde de onde tinha estado. Quando voltei ao centro de saúde da misericórdia, disseram me que já nao tinha vaga para hoje. Isto tudo com febre. Estou à espera que me passem uma baixa há mais de 4 dias. Uma atendimento horrível num concelho onde se fazem obras novas todos os dias.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    27/02/2023 à 11:50

    A saúde 24 pede consulta e estás senhoras, malcriadas, que nem à frente de um centro de saúde sabem estar, dizem que não há vagas? Triste este país! Miséria de SNS

  • Avatar Luana.i
    1 / 5
    15/04/2022 à 07:45

    Simplesmente de uma frieza e horrível e de uma incompetência inacreditável. Tive que sair da cama para me dirigir ao centro de saúde, para pedir uma atestado para o trabalho. Ao chegar ao centro de saúde de Cascais, sou informada que visto não ter médico de família me tinha que dirigir à unidade de saúde da misericórdia e que lá seria atendida. Ao chegar é me dito que as consultas do dia são marcadas às 8h da manhã. No entanto, foi me pedido que fosse à farmácia fazer o teste dee covid e que após ter o resultado e sendo eate negativo, seria atendida. Assim fiz, fui fazer o teste, aguardei o resultado, e ao receber o resultado negativo dirigi me ao balcão para me dizerem que já nao tinham médicos e que a marcação de consultas do dia é até às 8h da manhã. Após a minha indignação e revolta, a atendente disse que para estar a gritar daquela forma não devia estar assim tão doente, pois devo dizer que cheguei a casa e tinha 39° de febre. Andei de centro em centro de saúde, cheia de febre, os centros de saúde completamente vazios de utentes e ninguém me atendia... Um vergonha! Que mundo frio e insensível este, onde ninguém quer saber do sofrimento do próximo... Só fingem quando lhes fica bem, mas na verdade, ninguém quer saber de ninguém, só dos seus umbigos

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    21/04/2022 à 09:37

    Muito bem atendida,nao acho que quem esta a trabalhar la seja indiferente,so acho que se nao temos o atendimento que precisamos e temos a decisao em ir para um pais que seja melhor,temos que ir.com educacao se consegue tudo,mesmo que nao seja no dia,ou mesmo que seja daqui a 1 mes,que foi meu caso.so acho que os nacionais estao na mesma espera que imigrantes,o tratamento e igual para todos porque presenciei. Quanto aos vigilantes,nunca vi uma pessoa de uma paciencia e educacao quando entrei ca,uma senhora vigilante(simone)de uma educacao e trato que nao se encontra nos centros de saude.que eu ja tinha ouvido utentes a dizer que se surpreenderam com o acolhimento na entrada.nao a conheco bem,mas e de parabenisar a PSG,por esta funcionaria. As senhoras da rececao,nao puderam me ajudar no momento,mas so tenho agradecer a todas elas. Em nenhum pais a saude esta boa,enfim educacao e o que precisa,e nao chegarem la aos gritos que ninguem e pago para isso.

  • Avatar Anjos.a
    1 / 5
    15/06/2022 à 18:41

    Atendimento inexistente! Pessoas com dores garganta e peito ,febre não são atendidas neste Centro de saúde . São onde? Hospital? Depois queixam -se das urgências lotadas . Os centros de saúde de Cascais e Parede Carcavelos são um caus. Agora são os seguranças que fazem a triagem ou seja manda os doentes embora . E este o triste pais que temos

  • Avatar Brinca.
    1 / 5
    01/03/2022 à 11:43

    Apos mais 20 chamadas nao atendidas tive de perder a minha hora de almoco para me deslocar às instalacoes deste estabelecimento, que fica nas traseiras dum edifício mal identificado. atendimento revela uma total indiferença pelo utente. Um dia estes tachos vao acabar e e nao vou ter pena nenhuma de ver estas senhoras no desemprego. que é exatamente aquilo que merecem: ficar em casa sem fazer nada, que é precisamente aquilo que melhor sabem fazer. Mais um tesourinho do nosso portugalinho .

  • Avatar Barbosa.r
    1 / 5
    04/05/2022 à 08:57

    Fui atendida,cheguei às 8:20 peguei uma senha e a senhora da receção já aos gritos que o médico não ia atender este tanto de pessoas, mesmo assim resolvi esperar, me chamaram de volta ao balcão e falei com a senhora que todos os anos é me pedido mamografia pois houve alteração, e na mesma hora a senhora da receção de olhos claros aos gritos comigo que isso não era motivo para uma consulta, falei com ela que vinha passado por uma infecção urinária a semana passada e ela, estava a duvidar da minha palavra a era a mamografia agora infecção urinária, e só tinha consulta dia 9 de Junho. Eu disse a ela que não podia este dia pois eu ia viaja... Ela respondeu aos gritos que culpa eu tenho se você vai viajar... Perguntou porque não fui antes marcar consulta, disse a ela que trabalhava 12 horas por dia todo mundo trabalha, e eu disse pois por isso tirei meu dia de trabalho hoje para resolver uma coisa e é assim que sou atendida, devia pegar as seguranças que está lá que são super educadas colocar no lugar das senhoras da receção, não tem o mínimo de educação para trabalhar com utentes. Então nos tira do centro de saúde de Cascais, porque não temos médicos de família e nos joga para um lado de pessoas despreparadas e sem educação nenhuma. O bom seria que o senhor presidente da câmara ficasse ali um dia fantasiado só para ver o tipo de tratamento que esse centro de saúde da Misericordia no bairro do Rosário...

  • Avatar Priscilla.o
    5 / 5
    07/06/2022 à 11:47

    Was concerned about the reviews when I went for a first post surgery appointment today but fears were unfounded. It was a little difficult to find. Reception was easy when they found the appointment that my neighbor had made for me. I speak very little Portuguese but we got by and the cure was kind, professional, and English speaking (mostly). (Traduzido pelo Google) Estava preocupado com as revisões quando fui para uma primeira consulta pós-cirurgia hoje, mas os medos eram infundados. Foi um pouco difícil de encontrar. A recepção foi fácil quando encontraram a consulta que meu vizinho havia feito para mim. Falo muito pouco português, mas nos demos bem e a cura foi gentil, profissional e falando inglês (principalmente).

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    24/02/2022 à 11:36

    Atendimento péssimo, as senhoras administrativas não dão as informações correctas, nunca atendem o telefone e não respondem aos emails. Talvez seja um daqueles programas do estado para inserção de pessoas com necessidades especiais em certos postos de trabalho, o que eu apoio completamente e assim já entendo o “atraso”. A minha sugestão para melhorarem a qualidade da unidade seria contratarem aqueles chimpanzés que conseguem distinguir as formas e por o círculo no círculo, o quadrado no quadrado porque quero crer que seriam mais competentes a encontrarem o telefone e atenderem quando ele toca. Não que eu esteja a comparar as senhoras administrativas a um chimpanzé porque nunca me passaria pela cabeça insultar um macaco super inteligente comparando-o a um animal que até pra agrafar folhas e tirar fotocópias se vê aflito.

  • Avatar Asghar.h
    1 / 5
    20/04/2022 à 13:53

    the lady doctor was good and professional, but the other staff, security and receptionists was so disrespectful and unprofessional, the were behaviour like undisciplined street kids, the don't care if you died or you are in pain, especially when you are immigration, then indirectly they will tell you to go to hell, they will say you have to make an appointment for next week or next month. it is disgusting, medical center in portugal are unbelievable, i have never seen such service, even in poor countries, this is a serious matter but no body cares, if you get sick here, you will decide to leave the country forever. (Traduzido pelo Google) a médica era boa e profissional, mas os outros funcionários, seguranças e recepcionistas eram tão desrespeitosos e pouco profissionais, comportavam-se como crianças de rua indisciplinadas, não ligam se você morreu ou está com dor, especialmente quando você é imigração, aí indiretamente vão te mandar para o inferno, vão falar que você tem que marcar para semana que vem ou mês que vem. é nojento, centro médico em portugal é inacreditável, nunca vi tal serviço, mesmo em países pobres, isso é um assunto sério mas ninguém liga, se você ficar doente aqui, vai decidir sair do país para sempre.

  • Avatar andre.r
    1 / 5
    25/10/2022 à 12:15

    Neste centro de saúde de Cascais o atendimento médico é mau demais . Nunca vi nenhum médico tão mal educado com um paciente como foi comigo . Paciente

  • Avatar Adelaide.e
    1 / 5
    15/04/2022 à 07:30

    Péssimo.Misericordia! A pior experiência da minha vida em mau atendimento.A pior prestação de serviço.A não repetir pelo bem estar da minha saúde, paradoxalmente.As pessoas que estão no atendimento ( exceção feita aos vigilantes) são uma tortura psicológica de onde se sai mais doente, na minha terrível experiência. Não recomendo, antes pelo contrário.Recomendo que se feche e nos devolvam o nosso querido centro de saúde em Cascais.Apenas dondocas se passeiam por ali pelo que recomendo que fique exclusivo para essa classe social privelegiada e e poupamos o povo.

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    25/08/2022 à 12:06

    Até nem me posso queixar do atendimento... mas tenho que lá ir...porque, pelo telefone nunca consigo atendimento, hoje estive meia hora consecutiva a ligar, não incomoda ouvir o telefone tocar? Desligam o som? Estão a fazer favor aos doentes?

  • Avatar Niramol.H
    1 / 5
    08/04/2022 à 12:23

    Very bad service. I went there on 4:40 pm 7th April I waited 20 minute then they call ask me what I wanted. I said i what to meet Doctor. They Doctor is busy now then they asked me to go tomorrow and i ask “Do I need to make appointment” she said no. On 8th i be there on 8:00 I met Doctor but Doctor said i need to make appointment. Super bad I will not go anymore. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Eu fui lá às 16h40 do dia 7 de abril, esperei 20 minutos e eles me ligaram e perguntaram o que eu queria. Eu disse que gostaria de conhecer o Doutor. O médico está ocupado agora, então eles me pediram para ir amanhã e eu perguntei "Preciso marcar uma consulta", ela disse que não. No dia 8 estarei lá às 8:00. Conheci o médico, mas o médico disse que preciso marcar uma consulta. Super ruim não vou mais.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    15/06/2022 à 11:30

    Acessível, limpo, atendimento à entrada 5 estrelas quer da parte dos seguranças quer do pessoal do atendimento. A Dra. que me viu pareceu-me uma excelente profissional.

  • Avatar Irene.a
    3 / 5
    06/11/2022 à 10:18

    As senhoras da receção são extremamente antipáticas e pretensiosas. Deviam dar formação a este tipo de gente.

  • Avatar JC.i
    3 / 5
    27/02/2022 à 16:47

    Por vezes é difícil aceder, por excesso de pessoas na Recepção. Espaço moderno e limpo. Atendimento (quiçá por excesso de cidadãos no local) leva a tempos mais largos. Atendimento correcto.

  • Avatar Lucia.r
    1 / 5
    04/05/2022 à 15:10

    Preciso entrar em contato com o posto de saúde o telefone toca o tempo todo e não há uma pessoa pra atender. Misericórdia mesmo......

  • Avatar Carol.r
    1 / 5
    24/02/2022 à 09:06

    Atendentes do balcão medicam antes de chegarmos ao médico. Arrogância e gritos! Pior atendimento!

  • Avatar Mariane.
    1 / 5
    15/12/2022 à 22:04

    Pessimo atendimento! Médica extremamente rude!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    10/07/2022 à 17:40

    Atendimento à hora marcada, muito atenciosos e profissionais. Muito boa experiência.

  • Avatar Karen.o
    1 / 5
    08/03/2022 à 08:52

    Absurdo o atendimentos das atendentes do balcão! Uma má educação inacreditável. Serviço lamentável.

  • Avatar Simone.i
    5 / 5
    24/12/2021 à 12:00

    Bom atendimento,diante de muitos utentes que chegam com ma educacao e a gritar.

  • Avatar Francisco.a
    4 / 5
    18/07/2022 à 11:42

    O atendimento foi eficaz 👍 simpatia q.b.da funcionária

  • Avatar Olga.a
    1 / 5
    24/02/2022 à 12:07

    Péssimo. Há um mês que estou a ligar para lá, e ninguém não atende...

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    26/11/2021 à 17:55

    A atendente é do pior que há, fala com as pessoas aos gritos e grosserias

  • Avatar Tati.o
    5 / 5
    04/05/2023 à 17:03

    Bom

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    07/10/2022 à 15:49

    Atendimento bom e rápido nada a assinalar

  • Avatar Interfami.N
    1 / 5
    09/11/2021 à 10:53

    Atendimento muito ruim. Hostil e indiferente.

  • Avatar Alexandre.u
    5 / 5
    12/08/2022 à 16:49

    Atendimento 5 estrelas!

  • Avatar Celia.e
    5 / 5
    05/02/2022 à 08:17

    Grandioso incrivel adoro obrigada por tudo

  • Avatar Matos.o
    4 / 5
    10/08/2022 à 13:36

    Bom serviço.

  • Avatar Igor.a
    5 / 5
    20/06/2023 à 14:18

    Nunca fui tão bem tratado como fui hoje neste centro de saúde. Precisei passar por um médico por problemas de doença. Estava marcado para as 12:00. As 12:00 exacto, o médico veio até mim na sala de espera e me convidou à sala do mesmo. Desde a entrada até a saída, TODOS, para deixar claro, TODOS os funcionários foram cordiais e sempre mostraram ser prestativos com informações, ajudas, e outros assuntos, desde a Srª e o Sr que trabalham na segurança, as senhoras dos balcões de atendimento. Por diversos órgãos públicos, entidades, casas, hospitais, centros de saúde que já passei, este local realmente merecia mais do que 5 míseras estrelas (uma pena não ter 10 *). Cumprimentos à todos!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Pedro Álvares Cabral 242
  • 2750-642 Cascais

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico de família

  • Latest Listing

    USF Mactama

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde Misericórdia de Cascais

    (40 comentários)

    Nunca fui tão bem tratado como fui hoje neste centro de saúde. Precisei passar por um médico por problemas de doença. Estava marcado para as 12:00. As 12:00 exacto, o médico veio até mim na sala de espera e me convidou à sala do mesmo. Desde a entrada até a saída, TODOS, para deixar claro, TODOS os funcionários foram cordiais e sempre mostraram ser prestativos com informações, ajudas, e outros assuntos, desde a Srª e o Sr que trabalham na segurança, as senhoras dos balcões de atendimento. Por diversos órgãos públicos, entidades, casas, hospitais, centros de saúde que já passei, este local realmente merecia mais do que 5 míseras estrelas (uma pena não ter 10 *). Cumprimentos à todos!...

214009009