Carollo Centro Clínico
- 2.3
- Medicina do Trabalho
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medicina do Trabalho Carollo Centro Clínico em Canoas
.
Acessibilidade :
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Medicina do Trabalho, Cardiologista, Médico, Médico de Clínica Geral, Fisioterapeuta, Psicólogo, Patologista da fala,
Opinião dos consumidores : (40)
-
Sergio.u5 / 517/05/2023 à 03:16
Nesta semana tive que realizar procedimentos de exames para atuar em novo emprego ( não gosto de falar emprego ) Trabalho exatamente. Sim primeira vez no local e localizado entre o shopping Canoas e estação Mathias velho, assim fomos lá, conforme processo não tenho que reclamar do atendimento entre outros aspectos sobre do o procedimento em questão do local e outros parâmetros dos funcionários. Tudo certo da minha parte. Deixei minha opinião e transparência Muito obrigado aos atendimento. 👏🚑💢
-
Carol.a1 / 505/05/2023 à 12:52
Atendimento péssimo , cheguei para realizar 4 exames e levei metade de um dia para conseguir finalizar , médicos que não tem horário chegam a hora que querem , enfim experiência horrível que não recomendo a ninguém .
-
Carolina.a1 / 509/05/2023 à 12:42
HORRÍVEL, não sei como uma empresa tem coragem de contratar essa clínica para exames admissional e demissional, demora absurda, falta de respeito com todas as pessoas.
-
Voltaire.a1 / 507/10/2022 à 17:19
Experiência péssima... moro em Canoas e consultei esta semana com a médica ana carolina barichello, ela mal olhou minha garganta, e eu já estou há mais de uma semana praticamente sem voz, precisava de um atestado de alguns dias pra repousar a voz, pois ela é minha ferramenta de trabalho, uma vez que trabalho com atendimento ao público e atendo e falo com as pessoas das 11 da manhã até as 5 da tarde, com intervalo de 15 minutos... ela se limitou a me dar um remedinho antiinflamatório e um atestado de 1 (dia), ou seja, do dia que consultei. Então não se toca da minha necessidade? Com a maior cada de pau me disse que se precisasse que voltasse no outro dia... pois assim geraria mais uma consulta para o bolso dela, mais despesa de combustível pra mim, pois moro a cerca de meia hora de deslocamento, não dando a mínima para o meu problema. Ainda por cima, pra fechar com chave de ouro, não colocou a data do atendimento no atestado. Enviei o mesmo por whats pra empresa, eles não aceitaram porque está sem data. Assim, vou ter que voltar na clínica pra ela colocar a data no atestado e eu poder enviar pra empresa pra não perder o dia de trabalho. Deveriam substituir essa médica, porque é incompetente... uma coisa eu digo, na próxima vez que precisar, eu vou na santa casa, em porto alegre, mas aí eu não ponho mais meus pés... e vou falar para meus colegas de trabalho, que são cerca de cento e dez, nas agência de canoas, alertando eles para esse atendimento horrível que se tem aí, fazendo com que eles façam como eu: procurem outro local para atendimento.
-
Eduarda.i3 / 521/07/2022 à 12:36
Cheguei às 7:30 (horário de abertura do local) para realizar exame ASO e só saí de lá às 9:10 (era por ordem de chegada e ainda fui uma das primeiras). Considerando que os exames são super rápidos (audiometria e clínico) a demora para ser atendida foi grande demais! 1h40min para realizar exames práticos e rápidos, tanto que com o clínico e na audiometria os dois juntos não deu 30min de atendimento. Precisam verificar urgentemente uma forma de diminuir está demora demasiada! Referente a estrutura do local, é boa e atende as necessidades.
-
DIEGO.O5 / 517/05/2023 à 18:03
Empresa com excelente atendimento e com excelente ambiente.
-
Eduardo.f1 / 503/03/2022 à 13:07
Demora absurda. Falta de planejamento da clínica de ao menos segmentar os horários de atendimento baseado na capacidade. Prepare-se para perder no mínimo um turno do seu dia.
Resposta do proprietário :
Devido às medidas de prevenção decorrente as restrições do Coronavírus tivemos o nosso quadro de colaboradores reduzido. Estamos reorganizado e contratando, logo nossos atendimentos estarão normalizados. Aumentamos nossos horários de atendimento no turno da tarde, nesses horários o atendimento se torna mais rápido. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos horários de atendimento, contatos e novidades. Obrigado pelo seu Feedback. -
David.e3 / 522/12/2021 à 12:08
Não achei bom o atendimento na entrada, ela é loira, tbm achei o atendimento na triagem em frente o consultório 3 muito ruim, ela tem estatura baixa, cabelos pretos, e tatuagem nos braços, estava chamando em voz baixa de propósito, e atendendo de muita má vontade, o valor q me foi cobrado, foi maior do q foi informado pelo telefone, daí dessa forma fica muito ruim continuar a procurar os serviços, espero q seja tomado providências referente a atendente e a triagem e tbm aos valores informados.
-
Felipe.a1 / 505/05/2022 à 20:36
Atendimento Ok, mas queriam me dar como comprovante de pagamento um recibo de papelaria, se cnpj... estou a uma semana aguardando a NF.
-
Emelin.r1 / 508/02/2021 à 16:26
Recepcionistas despreparadas e debochadas, fizeram duas de minhas colaboradoras de idiota. Me passaram horários errados, quando elas chegaram lá o médico não estava! Quando liguei para questionar a atendente debochou falando que eu que ouvi errado e me chamando ainda de "meu amor", com o maior dos deboches, um absurdo o despreparo dessas atendentes, pessoas que não deveriam trabalhar com o público! Proprietários, treinem o pessoal, pelo amor de Deus!
-
Vera..1 / 504/02/2022 à 14:00
atendimento telefônico horrível, ao menos você já nem marca nada, pois se no telefone já esta ruim imagina o presencial.
-
Gustavo.o5 / 504/05/2022 à 13:51
Excelente atendimento. Rápido, eficiente e de qualidade. Ótimo para consultas de pronto atendimentos, sem necessidade de filas de espera.
-
SOL.1 / 503/09/2021 à 12:58
A prioridade são as pessoas e pacientes aguardando na recepção e não ficar atendendo o telefone e deixar todo mundo esperando, em PANDEMIA, aumentando a aglomeração pela espera!
Resposta do proprietário :
Devido às medidas de prevenção decorrente as restrições do Coronavírus tivemos o nosso quadro de colaboradores reduzido. Estamos reorganizado e contratando, logo nossos atendimentos estarão normalizados. Aumentamos nossos horários de atendimento no turno da tarde, nesses horários o atendimento se torna mais rápido. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos horários de atendimento, contatos e novidades. Obrigado pelo seu Feedback. -
Catarina.1 / 526/06/2018 à 15:14
Experiência péssima. Levamos minha mãe idosa, 80 anos, para fazer um eletroencefalograma. Atendente inexperiente. Ligaram no dia seguinte para dizer que o exame deveria ser repetido, sem justificativa técnica para tal. Despreparados e incompetentes. Não recomendo.
-
Willian.s1 / 504/02/2020 à 12:54
Serviço demorado, minha esposa foi fazer exame demissional e ficou esperando quase duas horas, foi chamada pra fazer os exames e disseram que não os exames referentes da empresa no qual ela trabalhava não constava no sistema, assim tendo que ficar mais um tempo aguardando.
Resposta do proprietário :
Esses exames que não constavam no sistema, quem coloca essas informações é a empresa a qual sua esposa trabalhava, nós não temos como acessar para acrescentar estes dados no sistema, pois é um sistema próprio da empresa e NÃO é da Carollo centro clinico, então infelizmente dependemos da agilidade do nosso cliente para dar continuidade no atendimento. -
algo.a1 / 527/07/2022 à 12:22
Péssimo!uma eternidade para fazer um exame admissional,pior que u SUS!
-
Fernando.o1 / 509/03/2022 à 11:54
Péssimo atendimento Funcionárias ficam conversando sobre assuntos aleatórios ao invés de atender as pessoas .
-
matthorlle.1 / 524/08/2021 à 01:38
Fiz contato por whatsapp para tirar dúvidas, a mensagem foi visualizada e nada foi respondido (salvo com a mensagem automática padrão). Voltei a mandar mensagem no outro dia, também sendo visualizada e nada respondido.
-
Asoratol.1 / 510/08/2017 à 14:39
Muito ruim, esperei por cerca de uma hora a cardiologista, antes de cancelar e ir embora, as atendentes ao diziam que ela estava chegando, e disseram que ela chega quando ja está todo mundo que ela vai atender lá, falta de profissionalismo eh pouco!
-
Jaqueline.l1 / 501/11/2018 à 10:23
Diz que abre às 7h... estou na frente da clinica há 25 minutos e o negocio parece assombrado... ABRAM conforme diz o site para não fazer as pessoas de bobas.
Resposta do proprietário :
os horários já foram atualizados. -
Nico.2 / 502/12/2014 à 16:22
Atendimento horrível, atendentes totalmente despreparados para passar as informações. Parece que estão fazendo um favor ao cliente. Trabalho em uma empresa que tem parceria com eles e toda vez que preciso entrar em contato é a mesma coisa.
-
daiane.o1 / 520/12/2021 à 13:16
Lugar de péssimo atendimento,uma demora que só por Deus e as atendentes ficam só de papo ao invés de atender as pessoas lugar horrível
Resposta do proprietário :
Devido às medidas de prevenção decorrente as restrições do Coronavírus tivemos o nosso quadro de colaboradores reduzido. Estamos reorganizado e contratando, logo nossos atendimentos estarão normalizados. Aumentamos nossos horários de atendimento no turno da tarde, nesses horários o atendimento se torna mais rápido. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos horários de atendimento, contatos e novidades. Obrigado pelo seu Feedback. -
Graziele.r1 / 514/03/2022 à 12:49
Demora absurda! Falta de organização e má vontade.
Resposta do proprietário :
Devido às medidas de prevenção decorrente as restrições do Coronavírus tivemos o nosso quadro de colaboradores reduzido. Estamos reorganizado e contratando, logo nossos atendimentos estarão normalizados. Aumentamos nossos horários de atendimento no turno da tarde, nesses horários o atendimento se torna mais rápido. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos horários de atendimento, contatos e novidades. Obrigado pelo seu Feedback. -
Joni.u1 / 528/03/2022 à 12:53
Atendimento péssimo, demora inexplicável
Resposta do proprietário :
Devido às medidas de prevenção decorrente as restrições do Coronavírus tivemos o nosso quadro de colaboradores reduzido. Estamos reorganizado e contratando, logo nossos atendimentos estarão normalizados. Aumentamos nossos horários de atendimento no turno da tarde, nesses horários o atendimento se torna mais rápido. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos horários de atendimento, contatos e novidades. Obrigado pelo seu Feedback. -
Marcus.a1 / 529/04/2022 à 11:52
Muita lentidão no atendimento.
-
Nara.r5 / 530/05/2020 à 10:04
Atendimento humanizado, ágil e satisfatório!
-
Cristiane.o5 / 530/10/2019 à 16:07
Atendimento rápido, gentil e cortês.
-
Augusto.i5 / 528/09/2017 à 14:30
Higiene, atendimento excelentes.
-
Gabriel.1 / 503/11/2021 à 13:02
Recepção demorada
Resposta do proprietário :
Devido às medidas de prevenção decorrente as restrições do Coronavírus tivemos o nosso quadro de colaboradores reduzido. Estamos reorganizado e contratando, logo nossos atendimentos estarão normalizados. Aumentamos nossos horários de atendimento no turno da tarde, nesses horários o atendimento se torna mais rápido. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos horários de atendimento, contatos e novidades. Obrigado pelo seu Feedback. -
Diogo.i3 / 514/11/2018 à 12:57
Demorado atendimento.