Hyperclinica MedLife Braila

Medical clinic Hyperclinica MedLife Braila Brăila

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medical clinic Hyperclinica MedLife Braila em Brăila

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (48)

  • Avatar Alin.a
    1 / 5
    10/05/2023 à 15:44

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha consulta hoje dia 10-05-2023 com a Sra. Dr. Grigore Ionica as 17:40, já estava lá desde uma e meia e me disseram para esperar. Enquanto isso, outras pessoas estão chegando e por volta das 17:50 a enfermeira chamou para entrar, e do consultório a dona Fecioru, que havia chegado 1 minuto antes, pediu para entrar. Ainda existe nepotismo e relações mesmo em privado com o nosso dinheiro e isso é inadmissível. Entrei em contato com a Recepção e me disseram que era isso que a Sra. Doutor Grigore Ionica pedia. EU NÃO RECOMENDO!!! (Original) Am avut programare astăzi 10-05-2023 la doamna doctor Grigore Ionica la ora 17:40,eu eram deja acolo de la si jumătate si mi-au spus sa astept.Între timp mai vin si alte persoane si pe la 17:50 ma striga asistenta sa intru si din cabinet doamna doctor a cerut sa între doamna Fecioru care venise cu 1 minut înainte. Încă se merge pe nepotisme si relații chear si la privat pe banii noștri si este inadmisibil. Am comunicat la Recepție si mi-au spus ca asa a cerut Doamna Doctor Grigore Ionica. NU RECOMAND!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por sua avaliação. Encaminhamos sua mensagem aos nossos colegas do local. Asseguramos que estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Tudo de bom, A equipa MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru recenzie. Am transmis mesajul dumneavoastră către colegii noștri din locație. Vă asigurăm că lucrăm constant pentru a îmbunătăți calitatea serviciilor oferite. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Sorin.i
    1 / 5
    04/05/2023 à 05:04

    (Traduzido pelo Google) Minha esposa e eu temos assinaturas. Tentei marcar urologia, mas não havia médico disponível no período seguinte (um mês) e a solução foi ir a Galati. A esposa foi marcada no ORL e após dois adiamentos de um mês e meio, foi encaminhada para Galati. Então esses de nós do Braila temos assinaturas de graça. Atualização da revisão: 3 dias após a consulta em Galati, a esposa é chamada para marcar uma consulta com outro médico porque o médico com quem ela está marcada "é top" e a consulta não está incluída na assinatura. Deixe-me entender que há médicos mal treinados incluídos na assinatura e médicos bem treinados que não estão incluídos. Com que critérios as pessoas da MedLife estabelecem a competência dos médicos? Como podemos descobrir no aplicativo quem são os médicos "top"? (Original) Am abonament si eu si sotia. Am incercat sa ma programez la urologie dar nu era medic disponibil in urmatoarea perioada ( o luna) iar rezolvarea era sa merg la Galati. Sotia a fost programata la ORL si dupa doua amanari de o luna si jumatate, a fost directionata catre Galati. Deci noi astia din Braila avem abonamente degeaba. Actualizare recenzie: Dupa 3 zile de la programarea la Galati, sotia este sunata pentru a se programa la alt medic pentru ca medicul la care este programata " este de top" si consultatia nu este inclusa in abonament. Sa inteleg ca exista medici slab pregatiti inclusi in abonament si medici bine pregatiti care nu sunt inclusi. Pe ce criterii stabilesc cei de la MedLife competenta medicilor? Cum putem afla din aplicatie care sunt medicii " de top"?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado pela sua mensagem. Lamentamos o ocorrido e asseguramos que foi uma situação pontual que não reflete os padrões de qualidade e profissionalismo que o sistema de saúde privado MedLife oferece a cada paciente. Tudo de bom, A equipe MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru mesaj. Regretăm cele întâmplate și vă asigurăm că a fost o situație punctuală, care nu reflectă standardele de calitate și profesionalism pe care sistemul privat de sănătate MedLife le oferă fiecărui pacient. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Andreea.u
    1 / 5
    03/06/2023 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Dou uma estrela para o pessoal. As senhoras não têm paciência com os pacientes, são surdas e têm uma atitude preguiçosa e até fleumática. Com certeza não voltarei para outra consulta. Eu não recomendo. (Original) Ofer o steluță pentru personal. Doamnele nu au răbdare cu pacienții, se răstesc si au o atitudine delasatoare, chiar flegmatica. Cu siguranța nu voi reveni pentru nicio alta programare. Nu recomand.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por sua avaliação. Encaminhamos sua mensagem aos nossos colegas do local. Asseguramos que estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Tudo de bom, A equipa MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru recenzie. Am transmis mesajul dumneavoastră către colegii noștri din locație. Vă asigurăm că lucrăm constant pentru a îmbunătăți calitatea serviciilor oferite. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Dan.a
    1 / 5
    09/06/2023 à 11:21

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo o Dr. Suvaiala, doenças infecciosas. Falta profissionalismo, falta empatia e por último mas não menos importante, o paralelo com a medicina. (Original) Nu recomand dr Suvaiala, boli infecțioase. Lipsita de profesionalism, lipsita de empatie și nu în ultimul rand, paralela cu medicina.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado pela sua mensagem. Para poder investigar o ocorrido, por favor, envie-nos sua notificação para o endereço de e-mail sesizari@medlife.ro e você será contatado o mais breve possível. A notificação deve conter seu nome completo, a data, a unidade MedLife e o nome do médico com quem você marcou a consulta. Tudo de bom, A equipe MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru mesaj. Pentru a putea investiga cele întâmplate, vă rugăm să ne trimiteți sesizarea dumneavoastră pe adresa de email sesizari@medlife.ro și veți fi contactat în cel mai scurt timp. Sesizarea trebuie să conțină numele dumneavoastră complet, data, unitatea MedLife și numele medicului la care ați avut programare. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Badea.e
    1 / 5
    06/12/2022 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) Tive consulta na cardiologia, uma forte experiência de próstata, é exatamente como nos hospitais estaduais, se você conhece uma enfermeira, ela te empurra na frente, mesmo tendo consulta marcada, não é respeitada. A consulta em si é igual no estado, o médico não consegue dar-lhe um diagnóstico mesmo que tenha sintomas óbvios, tudo por um preço exorbitante de 800 leus. A esses preços, vale a pena tratar-se de médicos locais, eles certamente têm a mesma solução. (Original) Am avut o programare la cardiologie,o experiență forte prostată, este exact că la spitale de stat,dacă cunoști o asistenta te baga in fața,deși aveam programare nu se respectă.Consultatia in sine este la fel ca la stat ,medicul nu reușește să îți pună un diagnostic chiar daca ai simptome evidente,totul la un preț exorbitant 800 lei. La preturile acestea merita sa te tratezi la medici locali cu siguranță au aceiași rezolvare.

  • Avatar ion.i
    1 / 5
    23/02/2023 à 18:21

    (Traduzido pelo Google) Eles não entendem muito o que é uma consulta, se eu quisesse ficar 30 minutos seguidos, procuraria em outro lugar. (Original) Nu prea inteleg ei ce inseamna o programare, daca vroiam sa stau 30 de min la rand imi cautam in alta parte.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado pela sua mensagem. Lamentamos o ocorrido e asseguramos que foi uma situação pontual que não reflete os padrões de qualidade e profissionalismo que o sistema de saúde privado MedLife oferece a cada paciente. Tudo de bom, A equipe MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru mesaj. Regretăm cele întâmplate și vă asigurăm că a fost o situație punctuală, care nu reflectă standardele de calitate și profesionalism pe care sistemul privat de sănătate MedLife le oferă fiecărui pacient. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Stefan.i
    1 / 5
    02/02/2023 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica pretensiosa e muito cara que não respeita seus horários será uma vergonha (Original) O clinica cu pretenții și foarte scumpa dar nu își respecta programările sa va fie rușine

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por sua avaliação. Encaminhamos sua mensagem aos nossos colegas do local. Asseguramos que estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Tudo de bom, A equipa MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru recenzie. Am transmis mesajul dumneavoastră către colegii noștri din locație. Vă asigurăm că lucrăm constant pentru a îmbunătăți calitatea serviciilor oferite. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Daniela.u
    1 / 5
    30/08/2022 à 14:55

    (Traduzido pelo Google) O médico nem me consultou, me passou uma receita em troca de 250 leus pela sessão. Tudo levou apenas 10 minutos! eu não recomendo (Original) Medicul nici nu m.a consultat , mi.a scris o rețetă în schimbul a 250 de lei pentru sedinta . Totul a durat doar 10 minute! Nu recomand

  • Avatar Mercal.e
    5 / 5
    25/07/2022 à 07:21

    (Traduzido pelo Google) Tive um problema no dermatologista, não tinha hora marcada, eram 12 horas e o médico, embora tivesse que sair, foi gentil e me consultou, é uma clínica moderna, limpa, realmente com preços mais altos, mas valeu a pena (Original) Eu am avut o problema la dermatolog ,nu aveam programare era ora 12 iar medicul desi trebuia să plece a fost amabil și ma consultat ,e o clinica moderna ,curata, într-adevăr cu preturi mai mari dar se merita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado pelo seu apreço! Estamos felizes por você ter tido uma experiência agradável nas instalações da MedLife. Tudo de bom, A equipa MedLife (Original) Bună ziua, Vă mulțumim pentru apreciere! Ne bucurăm că ați avut o experiență plăcută în cadrul unităților MedLife. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Madalin.u
    2 / 5
    27/08/2021 à 07:53

    (Traduzido pelo Google) o pessoal tanto da recepção quanto das consultas são patéticos, não sabem o que estão fazendo, cancelam as consultas sem avisar o paciente, não avisam quando o médico não chega para consulta. Acontece que fui ao medlife para uma consulta e me disseram na recepção que hoje não é o médico que eu marquei... falta de profissionalismo da parte deles, da recepção e das consultas. Que algo seja feito sobre isso, por favor. A senhora Dra. Sisu Lívia Karmen não comparece às consultas (Original) personalul atat de la receptie cat si de la programari sunt jalnici, nu stiu ce fac, anuleaza programari fara instintarea pacientului, nu te anunta cand dr. nu ajunge la o programare. S-a intamplat sa ma duc la medlife la programare si sa mi se spuna la receptie ca astazi nu este dr la care eram programat...lipsa de profesionalism din partea lor, celor de la receptie si programari. Sa se ia o masura pentru asta, va rog. Doamna Dr. Sisu Livia Karmen nu isi respecta programarile

  • Avatar Andrei.o
    1 / 5
    08/09/2020 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Um gosto amargo das meninas da Recepção e do Dr. Sisu Lavinia que não respeitou os compromissos. Marquei uma consulta há uma semana e no dia anterior fui chamado se pudesse vir de manhã às 8h30 em vez de 11h30. Eu disse que não podia porque tinha que sair do trabalho. No dia seguinte cheguei ao medlife às 11h30 conforme programado e depois de uma hora de espera soube pelas pessoas da recepção que o médico estava atrasado e não conseguiram ligar para os pacientes para obter informações. Cada um tira suas próprias conclusões. (Original) Un gust amar din partea fetelor de la Recepție și dr.Sisu Lavinia care nu respecta programările. Am făcut programare in urma cu o săptămâna și cu o zi înainte am fost sunat dacă pot sa vin de dimineața la 8:30 in schimbul orei 11:30. Am spus ca nu pot pentru ca m-am învoit de la serviciu. A doua zi am ajuns la medlife la 11:30 conform programului și după o ora de așteptare am aflat de la persoanele de la Recepție ca doamna doctor a întârziat și ele nu au fost capabile sa sune din bun simt pacienții pentru informare. Concluziile le trage fiecare.

  • Avatar ginetta.
    1 / 5
    16/11/2020 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) Marquei 2 marcações para 2 testes Real Time PCR a 2 familiares que desejavam fazer o teste de forma a obter um tratamento adequado caso os testes dessem positivo, sob orientação do médico de família. Apesar de nenhum deles ter apresentado febre, pelo facto de terem dito ter tosse moderada mas não terem viajado nem tido contacto com pessoas declaradas positivas, não foram testados e nem se deram ao trabalho de responder porque não queriam testá-los, e depois de que critérios a clínica testa os pacientes, eles só querem fazer testes negativos e receber o dinheiro? ou são a clínica médica que deve testar a pedido sem discriminação, independentemente das doenças. A recusa do teste e a impossibilidade de acesso ao tratamento adequado podem ter consequências dramáticas, essas pessoas não quiseram ir aos hospitais do estado, justamente para evitar o risco de contágio, pois ambos possuem outras comorbidades, e caso sejam positivos para ser capaz de receber tratamento em casa. A DSP não faz exames em casa, depois de muitas buscas encontrei outra clínica que fez os exames na hora. Vou verificar com um advogado como eles poderão responder legalmente à sua recusa e aos direitos humanos a serem testados. Você devia se envergonhar!!! (Original) Am facut 2 programari pentru 2 teste Real Time PCR pentru 2 rude care au vrut sa se testeze in vederea obtinerii unui tratament adecvat in cazul in care testele vor fi pozitive, la indrumarea medicului de familie. Desi nici unul nu avea temperatura, pentru faptul ca au spus ca tusesc moderat insa nu au calatorit sau intrat in contact cu persoane declarate pozitiv, acestia nu au fost testati.Acestia nu se deranjeaza sa raspunda de ce nu vor sa i testeze, si dupa ce criterii clinica testeaza pacientii, vor doar sa faca teste negative si sa incaseze banii ? sau sunt clinica medicala care trebuie sa testeze la cerere fara discriminare, indiferent de afectiuni. Refuzul acestora de a testa si imposibilitatea de a accesa un tratament corespunzator poate avea urmari dramatice, acesti oameni nu au dorit sa ajunga la spitalele de stat, tocmai ptr a evita riscul infectarii, deoarece amandoi au si alte comorbiditati, si in cazul in care sunt pozitivi sa poata lua tratament acasa. DsP ul nu fac teste acasa, dupa multe cautari am gasit o alta clinica care au facut testele imediat. O sa verific vu un avocat cum vor putea sa raspunda pe cale legala refuzul lor si drepturile omului de a fi testat. Sa va fie rusine!!!

  • Avatar Valentin.a
    1 / 5
    10/02/2021 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Estou com uma fratura no tornozelo, fui a um médico especialista.... demorei 30 segundos para eu dizer a mim mesmo que não há nada que possam fazer comigo se eu não vier com um raio-X. A informação custou-me 250 leus! A pessoa ao balcão insiste que é assim que custa a visita..nem pensar e nem consultar..nem se esqueceu talvez eu tenha uma perna partida..nada..não sei digo mais que as 18:30 quando marquei a consulta, o medico ele estava no Gálatas. fuja dos ladrões! (Original) am o fractura de glezna,am fost la ei la un medic specialist....30 de segundo a durat as imi spuna ca nu are ce sa imi faca daca nu vin cu o radiografie. 250 de lei ma costat informatia!cea de la ghiseu insista ca atat costa vizita..nicidecum si vreo consultatie..nici nu sa uitat poate am piciorul rupt..nimic..nu mai spun ca la 18:30 cand aveam programarea, medicul era pe la galati. fugiti de hoti!

  • Avatar Ana-Maria.o
    3 / 5
    05/10/2022 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Olá, quanto me custaria furar as orelhas dela para minha filhinha. (Original) Bună ziua cat m-ar costa sa ii fac gauri in urechi pentru fetița mea.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Para informações sobre procedimentos médicos, tarifas e consultas, ligue para a Central de Atendimento 021 9646 e nossos colegas irão auxiliá-lo com todas as informações necessárias. Tudo de bom, A equipa MedLife (Original) Bună ziua, Pentru informații legate de proceduri medicale, tarife și programări, vă rugăm să apelați numărul de Call Center 021 9646, iar colegii noștri vă vor ajuta cu orice informație necesară. Toate cele bune, Echipa MedLife

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    05/10/2020 à 06:41

    (Traduzido pelo Google) Você fica do lado de fora por 2 horas porque na época de Ceaușescu ninguém apareceu para perguntar o que e como. Quando eu perguntava alguma coisa, eu brigava e eles falavam mal de mim e em tom superior, como se eu estivesse ali para tirar dinheiro para analisar, não para dar dinheiro. Deixaram um gosto amargo para mim pessoalmente, com certeza eu nem faria exame de glicemia com eles. Evitar (Original) Se sta afara cate 2 ore că pe vremea lui Ceaușescu, nimeni nu iese sa te întrebe ce și cum. Când am întrebat ceva, am fost luat la ceartă și mi s-au vorbit urât și pe ton superior, de parcă eram acolo sa iau bani pt analizez nu sa dau bani. Mie personal mi-au lăsat un gust amar, cu siguranță nu as face la ei nici măcar o glicemie. De evitat

  • Avatar Teodor.a
    1 / 5
    01/07/2020 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) A recepção é uma insensibilidade horrível, estúpida e gratuita para com os clientes. Se uma recepcionista de 20 anos conseguisse cancelar as consultas com um cardiologista 5 minutos antes. Evitar. (Original) Receptia este oribila, tupeu si nesimtire gratuita la adresa clientilor. Daca a ajuns o receptionista de 20 de ani sa anuleze programarile unui medic cardiolog cu 5 minute inainte. De evitat.

  • Avatar Adriana.t
    1 / 5
    29/05/2019 à 03:51

    (Traduzido pelo Google) A enfermeira da coleta de sangue não quis trocar as luvas após tocar na lixeira com agulhas usadas que tombaram, sob o argumento de que não tocou no lixo e que não tocou na agulha utilizada para a análise. Ele não se desculpou e depois que eu anunciei que desistiria da colheita, ele deixou suas luvas sujas na mesa instrumentada. O lixo está em sacos abertos ao lado da cadeira de coleta de amostras. Decepcionante!!! não vou usar novamente (Original) Asistenta de la recoltare sange nu vroia sa schimbe manusile dupa ce a atins cosul de gunoi cu seingi utilizate care s a rasturnat, pe motiv ca nu a atins gunoiul si ca nu atinge acul folosit la analiza. Nu si-a cerut scuze si dupa ce am anuntat ca voi renunt a la recoltare a lasat manusile murdare pe masuta cu instrumented. Gunoiul este in saci deschisi langa scaunul de recoltare probe. Dezamagitor!!! Nu voi mai folosi

  • Avatar Nicolae.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Que vergonha da clínica, não recomendo a ninguém o escárnio desses supostos médicos que ligam para você à uma hora e você espera mais uma hora para entrar ...... leva você onde a mãe foi há 7 anos 🤫 🤫🤫👎👎👎👎 👎 (Original) O rușine de clinica nu recomand la nimeni bătaia de joc acestor presupuși doctori care te cheamă la o ora și stai încă o ora sa intri ......sa va duceți unde sa dus mamaia acuma 7 ani 🤫🤫🤫👎👎👎👎👎

  • Avatar days.f
    1 / 5
    09/06/2020 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo fortemente evitar esta clínica! A começar pelo desinteresse das enfermeiras em atender as consultas (em que meu amigo foi colocado na lista de espera a um mês; depois desse mês acabou uma ida à clínica para uma consulta foi necessária porque sinto que não fomos treinados para atender nenhuma telefone que não o pessoal, tive a surpresa muito desagradável de ser agendado em outro mês, embora o problema médico tenha um grau bastante alto), à imperícia demonstrada por uma determinada equipe médica especificada em outras avaliações. (Original) Recomand cu mare tărie să evitați clinica aceasta! Începând de la dezinteresul asistentelor care se ocupă de programări (în sensul că prietena mea a fost pusă pe lista de așteptare la o lună distanță; după ce s-a scurs luna respectivă a fost nevoie de un drum la clinica pentru o programare pentru că am impresia că nu au fost instruite să răspundă alt telefon decât cel personal, am avut foarte neplacuta surpriză să fie programată peste încă o lună, cu toate că problema medicală are un grad destul de ridicat), până la malpraxisul de care dă dovadă un anumit cadru medical specificat în alte recenzii.

  • Avatar Rodica.i
    5 / 5
    10/06/2022 à 05:48

    (Traduzido pelo Google) A equipe está bem. O único problema é que o endereço está errado. Localizava-se na rua Pietății, perto da antiga Mateo (Original) Personalul este în regula. Singura problema este că adresa este greșită. Aceasta se afla pe strada Pietății,langa fostul Mateo

  • Avatar Valerica.h
    1 / 5
    14/09/2021 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Experiência decepcionante com a dermatologista Dra. Kaperonis, desinteresse pela paciente, ela nem levantou da cadeira para olhar, superficial!!! (Original) O experienta dezamagitoare cu dna dr dermatolog Kaperonis,lipsa de interes fata de pacient,nici nu s a ridicat de pe scaun sa se uite,superficiala!!!

  • Avatar music4the.o
    2 / 5
    15/11/2019 à 07:46

    (Traduzido pelo Google) Você definitivamente deveria revisar os deveres da recepcionista! Você fica ligando e ninguém atende!! Quando acabaste de sair da clínica e precisavas de enviar uma mensagem ao médico que te consultou. Feio! (Original) Cu siguranță ar trebui să revizuiți îndatoririle recepționistelor! Suni încontinuu și nu îți răspunde nimeni!! În condițiile în care abia ai plecat din clinică și aveai nevoie să transmiți un mesaj dr.ului care te consultase. Urât!

  • Avatar Florentina.r
    1 / 5
    11/04/2022 à 14:30

    (Traduzido pelo Google) As senhoras da recepção são totalmente inúteis, a Dra. Jipa Aurora não honra as suas marcações. (Original) Domnisoarele de la receptie total inutile, doctor Jipa Aurora nu isi onoreaza programarile.

  • Avatar radu.e
    1 / 5
    29/10/2020 à 14:27

    (Traduzido pelo Google) Contrate outra pessoa na recepção, você tem inúmeras reclamações sobre as moças! Minha análise também está relacionada à incompetência deles! (Original) Angajati pe altcineva la receptie, aveti nenumarate nemultumiri in legaruta cu domnisoarele! Recenzia mea tot de incompetenta lor se leaga!

  • Avatar LILI.I
    5 / 5
    26/10/2021 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) Os melhores médicos e assistentes são ótimos com crianças e adultos e tratam você muito bem. nota 10 (Original) Cei mai buni medici și asistenți se comporta super cu copii și cu adulții și te tratează super.nota 10

  • Avatar Just4ubr.
    5 / 5
    09/11/2020 à 23:47

    (Traduzido pelo Google) Consultas de serviços médicos profissionais pessoais de grau 10 feitas através do aplicativo clickmed que são respeitadas. (Original) Personal de nota 10 servicii medicale profesionale programări făcute prin aplicatia clickmed care sau respectat.

  • Avatar Andreea.h
    1 / 5
    24/05/2021 à 05:41

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica a evitar!!!!!.Pedi uma interpretação de um raio X e foi recusado.Não merece nem uma estrela. (Original) O clinica de evitat!!!!!.am cerut o interpretare a unei radiografii si am fost refuzata.nu merita nici macar o stea.

  • Avatar mimi.9
    1 / 5
    21/07/2019 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) cuidado com a camélia kirigiu, acabei tirando meu útero e ovários da infecção que ela não descobriu (Original) feriti-va de chirigiu camelia eu am ajuns sa imi scot uterul si ovarele de la infectia nedescoperita de ea

  • Avatar Andrei-Bogdan.a
    5 / 5
    03/07/2020 à 22:44

    (Traduzido pelo Google) Pronto e rápido. Na colheita foi super ok! (Original) Prompt si rapid. La recoltare a fost super ok!

  • Avatar Monica.e
    5 / 5
    14/02/2022 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) Muito agradável. Pessoal muito gentil. (Original) Foarte frumos. Personal foarte amabil.

  • Avatar Ionut.o
    4 / 5
    17/02/2021 à 23:01

    (Traduzido pelo Google) Os compromissos são respeitados e os funcionários são gentis. (Original) Se respecta programarile iar personalul este amabil.

  • Avatar Roxana.u
    5 / 5
    10/01/2022 à 07:17

    (Traduzido pelo Google) Pessoal nota 10! (Original) Personal de nota 10!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • fosta Calea Calarasi Aleea Parcului 2 Bl.A1 Bis, parter
  • 810296 Brăila
  • medlife.ro

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:00
Terça-feira 07:00–21:00
Quarta-feira 07:00–21:00
Quinta-feira 07:00–21:00
Sexta-feira 07:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medical clinic

+40239960