Clínica Mediar
- 2.3
- Medicina do Trabalho
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Medicina do Trabalho Clínica Mediar em Belo Horizonte
"Passando para dar meus Parabéns a clinica medir!!"
.
Acessibilidade :
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Medicina do Trabalho, Médico,
Opinião dos consumidores : (109)
-
Maurilio.r1 / 503/03/2023 à 12:04
Lugar desorganizado, chegamos e não temos a menor perspectiva de quando seremos atendidos. Estou aguardando 1 hora para fazer um exame somente, (audiometria) e não tenho a menor ideia de quando serei atendido. Pessoas vem de outras salas de exame e passam na frente e ficamos aqui sem orientacao
-
Lucas.a3 / 524/09/2020 à 19:13
Ótima clínica situada no centro de Belo Horizonte ocupa dois andares do prédio na carijós tudo muito rápido amplo profissionais dedicados muito bem educados.mas só um detalhe que deixou a desejar O senhor que colhe o sangue dos pacientes no 1701 trabalha sem o uso das luvas cirurgicas, um tremendo descuidado dele pois com essa pandemia de corona vírus ele não prejudica somente a ele mas sim tmb nós usuários da clínica, mais atenção aí Tirando isso tudo otimo
-
Thales.e1 / 520/12/2022 à 14:39
Evitem ao máximo. Fui enviado para fazer raio x pela clínica R7 saúde ocupacional. O tratamento aqui é horrível, pediram pra meus de 50 pessoas descerem um andar do prédio e esqueceram de todos por quase 2h. Muita bagunça Gente que chegou 7 da manhã saindo 12h. Completo absurdo e falta de descaso.
-
guilherme.a1 / 524/06/2022 à 13:50
Demoram muito para realização de um exame. E mesmo sabendo da demora deste exame e do volume, eles mantêm apenas 1 sala. Também não distribuem senha o que faz o que outras pessoas passem na sua frente.
-
Sidnei.i1 / 513/12/2022 à 16:04
Péssimo. Atendimento da pior qualidade. Funcionárias despreparadas, sem respeito. A empresa assume muito mais exames do que pode realizar. 300 pess por dia. Desvio de função da faxineira para atuar de recepcionista. Uma empresa que devia ser fiscalizada pelo ministério do trabalho.
-
Andrea.l5 / 515/03/2023 à 00:04
Super recomendado fui muito bem atendida funcionários muito bem capacitados e educados tudo ocorreu no tempo esperado
-
Alan.o1 / 503/08/2022 à 17:55
São 22 anos de história, mas o atendimento ainda precisa melhorar. Por exemplo: Cheguei na sala da audiometria e me deparei com várias pessoas aguardando. De repente o atendente chega na porta e diz: "Pode entrar o próximo!" Como assim? Como saber quem é o próximo se na recepção não nos deram nenhuma senha? Se não há senha, o chamado deve ser pelo nome, respeitando a ordem de chegada e não simplesmente chamar o "próximo". Atendimento desta forma só causa aborrecimento e constrangimento, pois sempre tem o mais "esperto" que levanta a mão primeiro e vai logo entrando mesmo não sendo ele o próximo. Acho que vale a reflexão, o problema é simples de se resolver.
-
S.a1 / 525/01/2023 à 14:39
Péssima organização. Não conseguen organizar o andamentos dos exames. Entregam uma senha não sei pra que?
-
Gabriel.o1 / 520/07/2018 à 12:53
PIOR EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA. Nenhuma assistência ou comodidade às pessoas. Somente um clínico geral em atendimento para exames admissionais e demissionais de várias empresas de grande porte. DEMORA DE 2H para um único exame clínico geral, sem nenhum procedimento invasivo, coleta de material orgânico, ou algo mais demorado do tipo. UMA SALA CHEIA DE PESSOAS ESPERANDO DESDE 7 DA MANHÃ E ENQUANTO ISSO, OUTRAS FUNCIONÁRIAS DIZIAM ESTAR SEM PACIENTES PARA ATENDER. PÉSSIMO ATENDIMENTO, E GESTÃO PIOR AINDA. NÃO VENHAM À ESSA CLÍNICA SE TIVEREM OPÇÃO!!! Sem contar nos preços de 15 reais a fração nos estacionamentos do centro! SE VIER AQUI, PERDERÁ DINHEIRO A CADA MINUTO! INCRIVELMENTE INSATISFEITO. E quando criticado a atendimento, a resposta é o velho e passivo "não há nada que posso fazer". PARABÉNS! PIOR ATENDIMENTO!
Resposta do proprietário :
Boa tarde Gabriel, antes de mais nada gostaríamos de pedir desculpas por não ter atendido às expectativas. Com relação ao número de médicos a sua informação não procede, trabalhamos no período da manhã com pelo menos 4 médicos atendendo e 3 na parte da tarde. Estamos em obras de ampliação justamente para atender de forma mais rápida e confortável, tenho certeza que terá uma outra impressão caso volte a nossa clínica. -
Claudinei.l1 / 521/03/2022 à 14:58
horrível, nao sei se e falta de pessoal ou falta de boa vontade mesmo. muito desorganizado, os funcionários nao sabem o que e senha na vida. nem sei o que dizer, dei uma estrela porque nao tem como dar menos. falta de respeito puro.
-
Felip.o1 / 528/06/2022 à 12:50
Muita demora.... Tempo de espera, e pior do que o SUS, pra fazer um simples exame....
-
Ana.l5 / 512/04/2023 à 17:32
Foi ótimo o atendimento, rápido e ágil.
-
Juliano.i1 / 515/07/2021 à 12:58
Infelizmente tive que presenciar uma situação HORRÍVEL na mediar! Liguei e marquei meus exames, chagando no local me avisaram que poderia fazer audiometria somente no outro dia pois não tinha mais médicos! Voltei no outros dia as 7 horas, com atendimento péssimo! Precisava entregar os exames até às 10 horas! Tiveram a "proeza" de extraviar meu exames! Resumo, não entreguei em tempo hábil para a seleção! Exponho aqui meus sinceros sentimentos em relação a essa empresa!
-
Daniel.o1 / 506/01/2023 à 14:22
Tempo de espera muito grande para um simples exame de audiometria.
-
Sérgio.a1 / 523/09/2022 à 13:41
Horrível, demora 3h pra te chamar muito desorganizados tido fora de ordem tem que melhorar muito pra chegar no ruim Atendentes muito mal treinadas
-
Laísla.i1 / 503/09/2020 à 21:26
PÉSSIMO ATENDIMENTO! FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS! Liguei e agendei o atendimento. Ao chegar na clínica (em plena pandemia da covid-19), havia uma fila com umas 30 pessoas, além dos que já estavam esperando em alguma das recepções. O horário agendado não serviu pra NADA. Fui fazer o primeiro exame 1 hora e meia depois do horário agendado. A clínica é má organizada. É uma falta de respeito com as pessoas tamanha falta de controle e planejamento dos atendimentos. Saí com uma péssima impressão.
-
V.A.Fiumari.1 / 501/10/2021 à 15:15
Péssimo atendimento, não respeitam a ordem de chegada das pessoas, funcionários perdidos que não sabem informar questões básicas do atendimento. Os médicos são uns prepotentes e atendem sempre com má-vontade.Captam mais clientes do que a clínica comporta, não há respeito às medidas sanitárias de combate ao covid. Fui fazer exames admissionais na clínica e demorei mais de 5 horas para fazer exames simples. Péssimo.
-
William.u2 / 513/05/2021 à 17:24
Hoje dia 13/05, atendente do 3° andar/ Sala 310 não vou identificar o nome, mas ela sim precisa de ter um mínimo de educação. Tratamento com as pessoas é péssimo, além da alteração de voz dela dentro da sala. Quando chama pelo o nome, deveria ser educada sabendo que o espaço não possuí senha. Outra, ela explica a forma de preenchimento da forma dela. Porém não é assertivo o entendimento, é necessário perguntar e ela responde de forma grosseira e sem educação. Espero que não fique por aqui, e que a empresa realize um treinamento aos seus funcionários. Pois a recepção é o espelho da empresa.
-
Luis.a5 / 526/08/2021 à 12:42
Talvez as avaliações ruins sejam por conta de uma gestão anterior, mas minha experiência nessa clínica foi excelente! Todos os funcionários eram super educados e resolveram as demandas do dia com bastante rapidez. Vocês estão de parabéns!
-
Diego.a2 / 513/03/2019 à 14:50
Atendimento muito demorado. Cheguei as 9:00 e fiz atendido as 12:30 Poucos médicos para muita demanda.
-
Sandra.l1 / 506/05/2019 à 16:18
Nunca ví uma empresa tão ruim ao longo dos meus 46 anos de vida.Pessoal despreparado,mal educado,demora desumana no atendimento.Muito pior do que qualquer UPA,na demora.Deve ser muito barato o serviço pra que as empresas contratem.Aliás deve ser gratuito,porque não se pode cobrar por um serviço tão ruim.Misericórdia!Um lixo de empresa. 5 horas.Foi isso mesmo que eu disse.Foram 5 horas aguardando pra fazer um exame demissional.E no admissional 5:30 horas aguardando em jejum porque tinha que fazer exame de sangue.Nunca ví tanto desrespeito ao ser humano.Algum órgão competente precisa tomas providências.
-
Giovanni.l1 / 506/12/2019 à 15:45
Funcionários são bem educados, mas isso não quer dizer que o atendimento é bom. A espera é absurda, neste momento aguardo há 2 horas sentado por uma audiometria. Se o volume é tão alto, expandam. Largam os clientes esperando, sem previsão, não tem uma ordem certa de chamada... não recomendo.
-
Mateus.a1 / 507/10/2019 à 14:43
Lamentável. O desrespeito e falta de humanidade ao ser atendido nesta clínica é inimaginável. Eles claramente não tem condição nem estrutura para atender a metade dos pacientes que passam por aqui. Pequenas salas médicas em vários andares do prédio. Tipo um puxadinho. Fiquei três horas para ser atendido para um simples exame demissional. Ganancia das pessoas que fazem prestar um pífio atendimento em favor do licro. Não venham aqui.
-
Thiago.a1 / 522/02/2021 à 12:26
Pessima experiência, descaso total com os pacientes. Sugiro separar o dia inteiro, pois mesmo voce agendado com horario vao te atender com 3 horas de atraso e ficar te direcionando pra umas 7 salas em 3 andares diferentes
-
Michelle..1 / 509/07/2022 à 23:31
A atendente desatenta me deu formulário errado para preencher duas vezes. Resumo: preenchi um formulário três vezes. Não recomendo.
-
Marylene.o1 / 529/03/2019 à 13:04
Pior atendimento, funcionárias mal educadas. Não existe agendamento o que torna o atendimento muito lento. Tive que ir dois dias seguidos para conseguir um exame admissional e no segundo dia me fizeram esperar na fila de espera como se eu não tivesse esperado no dia anterior. Incompetência e descaso com o trabalhador.
Resposta do proprietário :
Bom dia Ju Lopes! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. -
Felipe.1 / 527/06/2022 à 19:18
Não recomendo, clínica sem ética profissional. Perdi meu tempo e dinheiro, meu exame deu alteração por o equipamento está com problema. Não recomendo
-
Daniela.a1 / 517/08/2021 à 16:57
Péssima esperei de 9 : 00 as 13:50 . Fui questionar com a recepcionista fala falou que era por ordem de chegada . Sendo que as pessoas que chegaram no mesmo horário foram embora bem primeiro .
-
Douglas.e2 / 509/03/2022 à 12:19
O atendimento é muito ruim !! Muita falta de bom senso ao falar com as pessoas!! Bem frustrante pedir informações e ser respondido com falta de respeito.
-
Eulalia.r1 / 525/03/2019 à 17:48
Péssimo, ha filas enormes no local, falta de infraestrutura pra acomodar todo mundo. Cheguei na clínica 10:30h e só fui atendida 13:50h, Pra médica simplesmente tirar minha pressão e colocar apto na minha folha.
Resposta do proprietário :
Bom dia Eulalia! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. Com relação a infraestrutura temos mais de 70 cadeiras em nossa recepção, com ar condicionado, televisão e água. -
Aquila.o1 / 526/02/2019 à 14:23
Clínica péssima, uma estrutura gigantesca mas o atendimento é muuuuito demorado. Esperei por quase três horas, em jejum, pra fazer um exame demissional de 10mins. Falta de respeito total. Detestei.
-
Isaac.i1 / 514/04/2017 à 03:21
A pior clínica de exame do trabalho de Belo Horizonte. Pouco caso do atendente, da médica... E 2 horas para fazer um demissional. Meu colega foi fazer um períodico e ficou lá de 8 as 16. Péssimo em tudo. Não contratem. Não vale a pena.
Resposta do proprietário :
Caro Isaac, não localizamos cadastro em seu nome em nosso sistema, gostaríamos de ter mais informações a respeito da reclamação para verificar o problema citado. A clínica Mediar possui 16 anos de funcionamento e a maior estrutura de Belo Horizonte se tratando de exames ocupacionais, atendemos com uma média de 7 médicos diariamente para evitar esse tipo de transtorno. Prezamos pelo tempo dos nossos clientes e utilizamos um sistema que monitora o horário de entrada e saída de cada paciente. De qualquer forma agradecemos o feedback e esperamos que tenha uma experiência melhor em uma possível volta à clínica. -
mauro.e1 / 512/04/2022 à 14:15
Péssimo atendimento horrível o exame clínico horroroso atendentes confusos horas e horas de espera muito ruim péssima péssima.
-
Felipe.i1 / 512/07/2021 à 17:48
Se você vier aqui por exame admissional, periódico ou demissional, não siga o horário agendado. É por ordem de chagada. Fica a dica para não passar raiva como estou passado.
-
Fernanda.o1 / 531/08/2021 à 13:43
Atendimento desorganizado, funcionários do Atendimento não informaram nada, além de ser muito demorado, além de que marcam horário e na realidade atendem por ordem de chegada .. Afff
-
Rafael.b1 / 525/11/2019 à 13:56
Péssimo. Um lugar horrível, sem infraestrutura e sem condições de prestar um atendimento decente. Não tem sequer água para oferecer a quem está esperando. Se você tiver que vir a este lugar, esteja preparado para perder toda a sua manhã. E venha com muita paciência, pois os funcionários não tem nenhum respeito por quem está esperando.
-
Aline.r4 / 517/03/2018 à 01:24
Levando em conta o tempo de espera em clínicas e hospitais tipo Unimed para um único atendimento, é até bem rápido. Mas isso realmente deveria melhorar. Vantagem que é tudo no mesmo prédio. Atendentes e médicos educados e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback e ficamos muito satisfeitos por termos proporcionado uma boa experiência em nossa clínica. -
André.a1 / 528/07/2021 à 15:53
Muita demora no atendimento. Minha esposa foi fazer um exame admissional e esperou mais de 3 horas
-
Paola.m4 / 505/06/2018 à 14:34
Foi um ótimo atendimento,,, só deixa a desejar quanto aos resultados dos exames,, agente sai da clinica com dúvidas e espera por dias sem saber como foi nós exames,,, até q a empresa entre em contato,,, talvez seria melhor se o funcionário também tivesse uma resposta direta da clinica,,
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback e ficamos muito satisfeitos por termos proporcionado uma boa experiência em nossa clínica. -
Delson.u1 / 530/07/2019 à 12:27
Demora absurda no atendimento, chega a ser desrespeitoso com o cliente. Não indico a ninguém!!! Deve ser muito mas muito barato pra alguma empresa ter coragem de contratar o serviço dessa clinica.
Resposta do proprietário :
Bom dia Delson! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. -
Marcelo.e1 / 512/04/2019 à 13:06
Clínica LIXO. O médico responsável pelo exame ergométrico, que só atende 2° 4° e 6° de 9 às 11h, chegou 10:15h pra atender os 6 pacientes que já o aguardavam na sala 1611. Clínica amadora, despreparada, com péssimos profissionais da área da saúde.
-
Leila.p1 / 502/05/2019 à 13:00
Já fui realizar exames 4 vezes, nunca encontrei um lugar pior para ser atendida, imagino que o preço deve ser muito bom para as empresas manterem convênio.
-
Alexandre.o1 / 502/06/2020 à 13:09
Falta de respeito ... espera absurda para realizar um simples exame ! Fora que está havendo aglomeração neste período de pandemia, falta organização e respeito a quem vem realizar exames ! NOTA 0
-
Atila.e1 / 518/02/2021 à 17:28
Péssimo!! Lugar horroroso fiquei 3horas aguardando um exame, ninguém merece esse lugar!gastei muito com estacionamento, corram quem puder deste lugar.
-
Luiz.o1 / 513/05/2019 à 19:40
Uma demora absurda para realizar qualquer avaliação. Só o exame clínico, que foram não mais que 10 minutos, precisei esperar mais de 4 horas!
Resposta do proprietário :
Bom dia Luiz! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. -
Ana.l5 / 507/10/2019 à 19:55
Passando para dar meus Parabéns a clinica medir!! onde me deparei com um ótimo atendimento dos profissionais da clinica, tendo em vista uma empresa de ótima estrutura e super organizada, ressaltando também a agilidade nos resultados de exames. Super recomendo !!
-
Amanda.i5 / 519/07/2019 à 22:25
Fui lá hoje e fui extremamente bem atendida, e o tempo de atendimento foi muito bom, afinal os médicos não atendem só a mim.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Alessandro.o1 / 502/05/2017 à 13:17
Atendimento muito desorganizado, intervalos de mais de 1 hora entre exames, fica o dia inteiro subindo e descendo de elevador e esperando.
Resposta do proprietário :
Caro Alessandro, nossa clínica ocupa dois andares e realizamos todos os exames ocupacionais dentro da clínica sem que haja a necessidade de deslocamento externo, além disso temos a maior estrutura de Belo Horizonte se tratando de exames ocupacionais. Agradecemos feedback e esperamos que tenha uma experiência melhor em uma possível volta à clínica. -
Zenilda.a5 / 508/10/2019 à 12:54
Atendimento excelente,ambiente calmo,limpo e organizado,Funcionários bem solícitos,dispostos a trabalhar, informar, e orientar o paciente, tratamento humanizado e rápido...Super indico.
-
Warlem.o1 / 504/06/2021 à 16:01
Acho q falta empatia dos colaboradores ( Silvana ) necessita entender as necessidades das pessoas e tentar direcionar da melhor forma possível. Caso julguem interessante meu telefone é 31 99725-2705
-
Roberta.e2 / 503/02/2023 à 13:22
Fila enorme pra atendimento!
-
Wesley.e1 / 511/08/2021 à 12:51
Muitos desorganizado , eles não tem noção de quem está na frente ou não , demora muito no atendimento !
-
Assis.r1 / 520/02/2020 à 20:55
Médicos despertados não sabem fazer um relatório tive que ir na clínica duas vezes pra nada e ainda não qualificou pra vaga de emprego tive que enviar relatórios médicos que tinha em casa pra poder avaliar clínica muito ruim
-
Simone.a1 / 529/07/2020 à 12:24
Péssimo atendimento, as atendentes são muito mal educadas. Muita gente no mesmo lugar e estamos em época de pandemia.
-
Melissa.a5 / 519/07/2019 à 22:03
Não demorou para prestar atendimento, em média 20 minutos no período da tarde, pois fui atendido em ordem de chegada.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Brenda.l1 / 504/07/2019 à 13:23
Atendimento demorado. Pessoal perdido e sem preparo. Tempo de espera de no mínimo 3 horas.
Resposta do proprietário :
Bom dia Brenda! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. -
carlos.c1 / 528/02/2020 à 16:37
Mais de 4 horas de espera num lugar ruim. Falta agilidade e boa vontade. Absurdo isso.
-
Leticia.e1 / 507/05/2019 à 13:55
Atendimento péssimo , demora muita para chamar mais de 4 horas esperando , sem organização nenhuma.
Resposta do proprietário :
Bom dia Leticia! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. -
Lucineide.a5 / 519/07/2019 à 21:33
A clínica e popular ,lá tem uma uma estrutura muito boa e uma equipe acolhedora ,pessoas felizes e bem preparadas com toda boa vontade pra servir. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Polly.o3 / 526/05/2020 à 13:44
Uma demora absurda pra fazer apenas 1 exame e devido a demora ainda gera aglomeração.
-
Raphael.e1 / 524/06/2019 à 13:53
Mais de 2 horas para ser atendido, pessoas que chegaram depois de mim, foram atendidas na frente.
Resposta do proprietário :
Bom dia Raphael! Pedimos desculpa pela demora no atendimento e informo que estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera, a partir do próximo mês estaremos agendando horário para oferecer uma experiência melhor para nossos parceiros. -
Tharine.o4 / 506/06/2018 à 10:34
Super rápido, porém o atendente da recepção de audiometria tem um tratamento muito ríspido.
-
Pedro.e1 / 520/01/2021 à 12:19
Muita demora para a realização dos exames. Clínica sempre muito cheia.
-
Fábio.u5 / 523/07/2018 à 13:35
Profissionais educados e pró ativos. Atendimento por ordem de chegada, costuma ficar bastante cheio.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback e ficamos muito satisfeitos por termos proporcionado uma boa experiência em nossa clínica. -
Melissa.a5 / 519/07/2019 à 21:58
Ótima experiência no atendimento, funcionários muito bem educados, me ajudaram com todas as dúvidas possíveis.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Roberto.i1 / 527/04/2021 à 14:41
Não sabem diferenciar rinite alérgica de COVID-19...
-
Sheyla.a1 / 522/02/2019 à 16:57
Péssimo atendimento e tempo de espera desrespeitoso. Não espere ser atendido com menos de 2 horas de espera.
-
Igor.l1 / 506/04/2022 à 11:34
Muito ruim atendimento péssimo demorado e desorganizado
-
Fellipe.l1 / 517/09/2018 à 14:09
Lugar não tem fila prioritária estava com bebê e tive que aguardar muito tempo
Resposta do proprietário :
Boa tarde Fellipe, pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, e pessoas com crianças de colo possuem prioridade no atendimento em nossa clínica. -
lucas.e1 / 512/07/2018 à 15:13
Mais de 1 hora esperando pra ser atendido. Péssimo serviço
-
GABRIELA.O1 / 519/03/2020 à 15:21
Péssimo atendimento. Lento. Descaso com o cliente. Poucos médicos. NÃO RECOMENDO.
-
Kessia.a5 / 519/07/2019 à 22:22
Ótimo atendimento e profissionais preparados. Gostei muito e recomendo
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Marcos.a1 / 504/02/2021 à 15:59
Péssimo atendimento, péssima organização, não recomendo para nada.
-
Mateus.o5 / 519/07/2019 à 22:31
Ótima clínica, qualidade e desempenho nota 1000 !!! Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Gonçalves.1 / 510/01/2023 à 15:28
Péssimo atendimento
-
Hélio.a1 / 513/09/2022 à 15:43
Muito cheio e demorado
-
Erick.r5 / 507/10/2019 à 23:03
Atendimento excelente, funcionários atenciosos, super indico!!
-
Aline.A1 / 528/07/2021 à 16:21
Péssimo! Uma demora inaceitável!
-
Elizangela.i5 / 507/10/2019 à 23:01
Atendimento excelente,funcionários muito atenciosos.parabéns
-
Vanessa.u5 / 512/09/2022 à 11:57
Equipe maravilhosa!
-
González.o4 / 523/10/2018 à 14:28
Atendimento rápido, bons profissionais e educados
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback e ficamos muito satisfeitos por termos proporcionado uma boa experiência em nossa clínica. -
Marcelo.a5 / 522/07/2019 à 09:17
Foi muito boa ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos o retorno positivo. -
Tiago.a1 / 528/01/2019 à 13:45
Pedem assinaturas em documentos em branco. Desconfie.
-
Ana.a5 / 520/02/2018 à 18:40
Clínica ágil e médicos especialmente atenciosos
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback e ficamos muito satisfeitos por termos proporcionado uma boa experiência em nossa clínica. -
Irineu.e1 / 520/05/2019 à 12:16
Atendimento pressimo.
-
Jade.a5 / 507/10/2019 à 21:29
Atendimento excepcional
-
Wendel.a3 / 501/02/2021 à 09:42
Ninguém atende ao telefone
-
tudo.a1 / 528/02/2020 à 16:33
Exatamente demodaro. Desrespeito total.
-
antonimar.i5 / 513/11/2018 à 11:22
Bom atendimento
-
Stefany.r5 / 511/10/2019 à 16:00
Ótimo atendimento...
-
Manu.o5 / 507/10/2019 à 22:22
Ótimo atendimento 👏🏼👏🏼👏🏼