ProSaude

Medicina do Trabalho ProSaude Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medicina do Trabalho ProSaude em Belo Horizonte

"... acontece em todas as clínicas cujo tempo de espera depende da ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Medicina do Trabalho, Segurança e saúde no trabalho,

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar Marcus.i
    1 / 5
    19/05/2022 à 14:50

    Lugar sujo, funcionários aparentemente tranquilos e sem qualquer preocupação com tempo dos clientes. São 4 a 5 recepcionistas que quando cheguei minha senha era a 83 e estava na 77, mais de uma hora pra me chamar na recepção e médicos parece que não tem, clínica vazia e uma espera de quase quatro horas.

  • Avatar Adassia.a
    1 / 5
    26/05/2023 à 10:43

    Apenas 1 pessoa atendendo na recepção sendo q não está lotado. Um absurdo!

  • Avatar Flávio.l
    1 / 5
    09/05/2023 à 15:33

    Lugar lixo credo como que pode ter funcionários tão incompetente em um lugar só,lixo principalmente os que falam que é médico

  • Avatar Valdenir.o
    1 / 5
    25/04/2023 à 19:16

    Nunca pensei que tivesse um lugar tão ruim de atendimento ao cliente em Belo Horizonte

  • Avatar Edson.a
    5 / 5
    26/08/2022 à 11:27

    Foi muito tranquilo, cheguei cedo, fui direcionado as salas de exames normalmente, Como acontece em todas as clínicas cujo tempo de espera depende da quantidade de pessoas e do número de exames, Eu fiz 6 tipos de exames diferentes com demora normal, Satisfeito, recomendo!

  • Avatar Maria.d
    1 / 5
    10/09/2021 à 14:10

    horrível, atendimento de péssima qualidade, pessoal despreparado, atentendes com cara feia e má vontade, sala lotada, atendentes grossas, logística péssima. melhorem !!!

  • Avatar Vanessa.i
    1 / 5
    02/02/2022 à 12:33

    Péssimo atendimento. Não merece nem 1 estrela. Liguei na clínica um dia anterior, informei o que estava precisando e disseram que havia o atendimento conforme eu precisava. Cheguei na clínica às 7:40 , aguardei até às 8:20 só pra receber uma senha, às 9:20 chamaram minha senha ,pra dizerem que não estava atendendo. Quase 2 horas esperando, para não ser atendida. Nota zero para está empresa e para a demora exacerbada no atendimento,além de péssimo, lento .NÃO RECOMENDO.

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    11/04/2023 à 18:28

    Horrível as atendentes tudo mal educada

  • Avatar Poliana.e
    1 / 5
    15/02/2022 à 19:02

    Atendimento da recepção é péssimo. Atendentes mau humoradas sem um pingo de boa vontade, isso sem falar no tempo de espera que é absurdo.

  • Avatar Jordania.o
    1 / 5
    29/03/2022 à 12:09

    Não sei pra agendam horário, espera por muito tempo pra ser atendida muito demorado o atendimento! Recepcionista não sabe da informações sobre a estimativa de tempo que vamos ser atendido! Péssimo o atendimento

  • Avatar Artur.a
    1 / 5
    30/03/2021 à 16:52

    Conforme relatado abaixo por outra clientes também tive uma péssima experiência no local. Assim como eles também fui atendido de maneira rude pela atendente do balcão da empresa. Impressiona os comentários e a falta de atitude da gestão em melhorar/capacitar os funcionários. Não recomendo.

  • Avatar Claudio.o
    1 / 5
    05/11/2018 à 17:35

    Foi muito ruim cheguei na cclínica por volta das 12:00horas e foi atendido por volta das 12:40 realizei dos exames um clínico e outro de espirometria acabei meus exames por volta de 13:30 E avise a recepcionista que tinha acabado ela me pediu pra ficar esperando a liberação da gerente ou pessoa responsável por isso, que por sinal muito incopetente pois estava mexendo em seu celular e deixando os clientes da clínica que paga seu salário igual uns palhaço esperando a Boa vontade dela pra nós liberar , isso sem contar que quem e particular e passado na frente se que é conveniados das empresa , só fui liberado por volta das 15:20 E ela ainda teve a cara de pau de perguntar pra atendente se avia acrescentado uma hora na minha liberação no horário que cheguei vergonha ... espero que vcs tenha um pouco de vergonha na cara e sensatez e mude esse atendimento vergonhoso seus e tenha mais respeito com o cliente que não são particulares e sao conveniado e ensine seu funcionário a trabalhar como se manda as normas contratuais ..

    Resposta do proprietário :
    Prezado Claudio. Pedimos desculpas pelo ocorrido. A Prosaúde está no mercado a 23 anos e procura prestar o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes. Agradecemos a sua manifestação e iremos apurar todas as suas queixas e em breve lhe daremos o retorno em respeito a você. Cordialmente. Prosaúdemed Segurança e Medicina do Trabalho.

  • Avatar Magno.o
    1 / 5
    07/06/2019 à 15:38

    Horrível, atendimento muito demorado. Já teve dia que aguardei mais de 1 hora para passar no guichê e mais de 3 para ser atendido. Inadmissível isso. Sem contar com o descaso com o paciente. Precisa melhorar e muito.

  • Avatar Lílian.e
    1 / 5
    11/03/2019 à 18:08

    Estive lá hoje para fazer um exame admissional. Cheguei às 9:40h e saí de lá às 13:05h. Um absurdo, aguardar mais de 3h para ser atendida. Achei uma falta de respeito! Sem contar que eu havia ligado antes para pedir informações e fui muito mal atendida pelo telefone, se não me engano por uma funcionária chamada Paula. Foi extremamente mal educada. Só fui lá porque a empresa que marcou é pagou.

  • Avatar Danielle.e
    1 / 5
    19/06/2019 à 12:15

    Uma demora absurda para atender, fiquei mais de 1 hora esperando atendimento na recepção. Funcionárias saem toda hora, ficam batendo papo, e o povo esperando a boa vontade que não existe.

  • Avatar Nubia.a
    1 / 5
    12/07/2022 à 14:11

    Péssimo atendimento uma falta de educação pra responder Sem falar na dmora pro atendimento

  • Avatar joao.u
    1 / 5
    31/12/2021 à 02:21

    atendimento péssimo dos médicos não posso reclamar mais da recepção A PIOR QUE EU JA VI

  • Avatar Cibele.o
    5 / 5
    25/04/2022 à 17:44

    Recepcionistas atenciosas e comprometidas. Souberam resolver meus problemas com eficiência e atenção. Parabéns a todos, recomendo sempre!

  • Avatar ANA.E
    5 / 5
    19/02/2021 à 16:42

    EXCELENTE SERVIÇO E ATENDIMENTO,TODOS OS ANOS FAÇO MEUS EXAMES NA PRO SAÚDE,DEMORA,COMO EM QUALQUER DEPARTAMENTO MEDICO,OS PROFISSIONAIS SÃO MINUCIOSOS NOS SEUS DIAGNÓSTICOS,AMO ESTE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE,ESTAREI AI NOVAMENTE.PARABENS Á EMPRESA E SUA EQUIPE.

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    06/05/2020 à 11:38

    Já tive várias experiências ruins com atendimento, mas igual o dessa clínica tá pra nascer. Péssimo atendimento, extremamente mal organizado, da pra ver o desprezo pelo clientes e o má qualidade do atendimento.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    08/11/2018 à 15:54

    Com apenas 10 pessoas na minha frente, o tempo de espera foi de 1h para ser atendido. Muita desorganização, as pessoas que já estão dentro guardam senhas pra quem está fora. Atendimento horrível.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Tiago, obrigado pelo seu feedback. Nossos atendimentos são feitos por ordem de chegada e por demanda espontânea e isso pode acarretar alguma demora no acolhimento. Estamos implantando um novo sistema que vai agilizar os atendimentos e em breve teremos boas surpresas. Esperamos surpreende-lós positivamente da próxima vez. Cordialmente, PROSAUDEMED

  • Avatar di.a
    1 / 5
    07/03/2020 à 08:38

    Se pudesse dava 0 estrela. Duas horas de espera pra ser atendido,visa quantidade,pois qualidade passou longe! Não recomendo.devia mudar o nome prá prómerda!!!!!!

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    18/09/2020 à 18:13

    Péssimo,atendimento horrível,recepcionistas sem educação nenhuma,desprezo total com o cliente,nunca vi uma clínica ser dessa maneira.

  • Avatar Adrielly.m
    1 / 5
    01/02/2021 à 15:57

    Falta de respeito com quem é obrigado a ir nesse lugar. Sempre cheio e não tem hora pra atender.

  • Avatar Renato.e
    5 / 5
    31/03/2022 à 18:23

    Profissionais 1000! Me receberam com educação e o atendimento foi super rápido!

  • Avatar Zenildo.a
    1 / 5
    08/01/2020 à 14:51

    Lixo de atendimento ..desordenado e sem controle.todo mundo bonitinho no balcão mas atendimento mesmo só com muita paciência.

    Resposta do proprietário :
    Olá Zenildo Ramos, muito obrigado pelo seu contato. Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaríamos de salientar que nosso atendimento é feito através de demanda expontânea. Esta situação pode ocasionar uma certa demora. Visando resolver este quesito tomamos algumas providências: 1 - Implantamos mais uma recepção na filial da Avenida Amazonas. 2 - Abrimos mais uma unidade de atendimento no vetor norte. Rua Padre Pedro Pinto , 1099 | Bairro Venda Nova | Belo Horizonte, MG | (31)3614-2000 3 - Estamos investindo em treinamento de pessoal. Temos certeza que em sua próxima visita o senhor sentirá a diferença. Att. Prosaúde

  • Avatar Isabella.o
    1 / 5
    29/09/2021 à 16:06

    Atendimento demorado dms ! 1 moça so pra esta atendendo , sala lotada

  • Avatar Victor.r
    1 / 5
    25/09/2020 à 12:45

    Péssimo atendimento, desprezo e deboche com os pacientes/cliente. Se pudesse dava nenhuma estrela.

  • Avatar Jacqueline.o
    1 / 5
    15/02/2019 à 16:10

    Péssimo atendimento pouco caso com as pessoas muitos funcionários e pouco atendimento.demora muito.

  • Avatar Marinho.e
    1 / 5
    27/06/2019 à 11:14

    Péssimo diz que começa atender às 07:30 Mais estou aqui até agora sem ser atendido agora são 08:14 e nada

  • Avatar Lineker.n
    1 / 5
    22/03/2022 à 13:10

    Pessimo atendimento, muita demora para atender

  • Avatar Jesus.
    1 / 5
    25/09/2019 à 11:30

    Enquanto estava levando meu dinheiro fui tratado com rrspeito quando precisei de uma orientação e ajuda fiquei decepsionado

    Resposta do proprietário :
    Olá senhor Jesus. Muito obrigado pelo seu feedback Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estaremos apurando o ocorrido. De ante mão, gostaríamos de lhe informar que estamos investindo em treinamento de pessoal para melhorar ainda mais seu atendimento. Temos certeza que em sua próxima visita o senhor perceberá a diferença. Att. Prosaúde

  • Avatar Paulina.i
    5 / 5
    26/04/2022 à 12:38

    Perfeito atendimento da recepção! Educação, comprometimento, agilidade!

  • Avatar Gizele.e
    1 / 5
    13/11/2019 à 19:18

    Recepcionistas totalmente mal educadas. E serviço demorado pra clínica vazia.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gisele! Muito obrigado pelo seu feedback Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaríamos de salientar que nosso atendimento é feito através de demanda expontânea. Esta situação pode ocasionar uma certa demora. Como você nos informou que a clinica estava possivelmente vazia, gostaríamos de dizer que existem duas recepções na unidade. Uma não fica visível a outra pois tratam-se de atendimento diferentes. Estaremos apurando o ocorrido. De ante mão, gostaríamos de lhe informar que estamos investindo em treinamento de pessoal para melhorar ainda mais seu atendimento. Temos certeza que em sua próxima visita a senhora será surpreendida. Att. Prosaúde

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    31/03/2022 à 18:28

    Um ótimo atendimento... Estão de parabéns..

  • Avatar André.o
    1 / 5
    24/08/2021 à 14:14

    Quatro horas de espera para fazer um exame simples de vista

  • Avatar Camilly.
    5 / 5
    31/03/2022 à 18:29

    Ótimo atendimento, parabéns pela competência 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Francisco.
    5 / 5
    15/03/2021 à 12:23

    Ótimo atendimento, profissionais capacitados, fonoaudióloga educada e profissional.

  • Avatar Brendon.a
    5 / 5
    25/04/2022 à 18:22

    Excelente atendimento estão de parabéns 👏🏼

  • Avatar Josue.l
    1 / 5
    16/10/2019 à 20:15

    Fiquei sem entender, como uma clínica de "" MEDICINA DO TRABALHO"", não tem um MÉDICO.

  • Avatar George.i
    1 / 5
    20/01/2021 à 11:54

    Demora sem igual no atendimento

  • Avatar Cleiton.l
    1 / 5
    13/09/2019 à 11:57

    Demora demais pra atender!

    Resposta do proprietário :
    Olá Cleiton, muito obrigado pelo seu contato. Isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaríamos de salientar que nosso atendimento é feito através de demanda expontânea. Esta situação pode ocasionar uma certa demora. Visando resolver este quesito tomamos algumas providências: 1 - Implantamos mais uma recepção na filial da Avenida Amazonas. 2 - Abrimos mais uma unidade de atendimento no vetor norte. Rua Padre Pedro Pinto , 1099 | Bairro Venda Nova | Belo Horizonte, MG | (31)3614-2000 3 - Estamos investindo em treinamento de pessoal. Temos certeza que em sua próxima visita o senhor sentirá a diferença. Att. Prosaúde

  • Avatar Sidney.e
    5 / 5
    24/08/2022 à 20:40

    Ótimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–17:30
Terça-feira 07:30–17:30
Quarta-feira 07:30–17:30
Quinta-feira 07:30–17:30
Sexta-feira 07:30–17:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medicina do Trabalho

+55312514-1616