Bio Med Ocupacional Assessoria e Consultoria em Me

Medicina do Trabalho Bio Med Ocupacional Assessoria e Consultoria em Me Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Medicina do Trabalho Bio Med Ocupacional Assessoria e Consultoria em Me em Belo Horizonte

"Clinica ótima e atendimento nota 10!"

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Medicina do Trabalho, Laboratório, Segurança e saúde no trabalho,

Opinião dos consumidores : (98)

  • Avatar Hayla.e
    1 / 5
    06/06/2023 à 14:45

    Atendentes bastante demoradas, conversas paralelas mandam a gente duas vezes para o mesmo exame, não dão informações claras. Já poderia ter ido embora uma hora antes, mas por conta de conversas paralelas e deboche. Fiquei aguardando atoa. E passaram do prazo para entrega do meu resultado me trazendo problemas na admissão. Atendentes muito mal educadas e sem Profissionalismo nenhum, debocham e acha que a gente não entendeu.

  • Avatar Danillo.n
    2 / 5
    26/04/2023 à 17:46

    Médica mega educada e gentil, entretanto a recepcionista do guiche 4 (dia 26/04, por volta das 14:00) super mal educada. Cheguei e dei boa tarde e a recepcionista já falou com a voz toda ríspida "seu documento"... Pouco tempo dps jogou os papéis pra mim e falou "assina tudo".... Se a clinica ou a própria família puder ensinar umas palavras mágicas e práticas de boas maneiras vai ser de grande valia pra quem for lá futuramente.

  • Avatar Igor.a
    1 / 5
    05/05/2023 à 15:37

    Dando nota 1 pq não é possível dar nota 0. Total falta de respeito com o tempo e horário das pessoas. Procurem outra clínica. Não recomendo!

  • Avatar annevicent.
    1 / 5
    14/04/2023 à 13:01

    Péssima experiência, com grande desorganização do setor de atendimento. Você fica mais tempo esperando do que na realização do exame. Precisam melhorar muito os processos.

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 15:37

    Que atendimento ruim nem no sus a demora e tanta e a falta de organização cheguei na clínica as 08:00 agora são 12:35 não fui atendido pra nada estou de jejum des das 20:00 de ontem

  • Avatar Beatriz.r
    1 / 5
    15/06/2023 à 18:03

    Péssimo atendimento pelas recpsionista me senti muito desrespeitada completo descaso

  • Avatar Alexandre.g
    1 / 5
    21/03/2023 à 11:16

    O pedido é para marcar horário, que não será respeitado. Talvez, acreditem que as pessoas tenham tempo de sobre para ficarem esperando.

  • Avatar Mariana.
    1 / 5
    03/03/2023 à 19:22

    muito ruim. fiquei mais de 2h pra ser atendida e tinha horário marcado... simplesmente péssimo.

  • Avatar Nathalia.r
    2 / 5
    01/12/2022 à 14:52

    Muita rapidez e competência para o atendimento, mas tem uma funcionária em excessão que fica no computador perto da escada que foi muito grossa 2 vezes sendo que tratei ela muito bem, seria bom avaliar os funcionários para não perder clientela, isso queima o filme da empresa, ninguém tem culpa se ela teve uma noite ruim não. Obrigada

  • Avatar Roberson.a
    3 / 5
    12/07/2022 à 16:55

    Atendimento demorado, poucos funcionários. Ainda que tenham poucos pacientes o atendimento ainda assim é moroso.

  • Avatar Tiana.o
    2 / 5
    16/01/2023 à 17:44

    Desorganizado falta liderança. Chega entrega os documentos, porém não funcionou nem o horário marcado muito menos a ordem de chegada.

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 13:59

    Atendimento horrível. Demora excessiva. Médicos chamam 1 paciente por hora.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    14/07/2022 à 19:27

    Atendentes educadas, sabem conversar... Mas demora demais pra fazer a consulta, mais de hora pra atender, uma vez que foi marcado e existem penalidades caso nós nos atrasamos. Falta de respeito total com as pessoas. Deveria então ser por ordem de chegada de fato.

  • Avatar Ester.
    1 / 5
    10/09/2021 à 01:57

    Clínica péssima, mal organizada, os funcionários não prestam informações corretas e te deixam mofando lá. Fui fazer um exame admissional marcado para às 9:30, cheguei às 9:20 e saí de lá já eram mais de 13:30. Toda essa espera para ficar 5 minutos na sala com o médico e mais 5 minutos fazendo a audiometria. Te jogam de um lado pro outro, as recepcionistas da ala de exames são mal educadas e ríspidas. Por volta do meio dia todos os funcionários saíram pra fazer seu horário de almoço e nos deixaram lá esperando com fome e sem informações do porquê de tanta demora. Questionei a recepcionista se poderíamos sair para fazer um lanche e ela disse "sim, mas você perde o lugar na fila". Se na fila já esperamos mais de 4 horas por atendimento, imagina fora dela... Se não conseguem atender a demanda, marquem menos exames na mesma hora! Já fiz vários exames relacionados a medicina do trabalho em várias empresas diferentes e essa foi sem dúvida alguma a minha pior experiência! Isso sem comentar o médico gordofóbico. Lugar horrível!

  • Avatar Arthur.u
    1 / 5
    24/01/2022 à 19:09

    Atendimento horrível, sem nenhuma pontualidade. Marquei um exame para 14:45 e só fui atendido por um médico quase às 17h. Considerando que exames ocupacionais em geral levam poucos minutos, não existe explicação para um serviço tão lento assim. Alem disso o local possui mais de uma sala no mesmo andar e tem poucas instruções para pacientes que estão chegando.

  • Avatar Milson.i
    1 / 5
    15/12/2022 à 13:48

    Cheguei 8 horas fui concluir os esames 12 muita demora sem preparo

  • Avatar Mateus.r
    1 / 5
    31/03/2022 à 14:52

    Não deveriam ter serviço de agendamento, completo descaso com horários. Se tiver o desprazer de precisar fazer alguma consulta nesse antro, reserve um dia inteiro para isso, com sorte o atendimento se dá após duas horas de espera

  • Avatar Silvia.o
    1 / 5
    08/09/2022 à 14:30

    Queria dar 0 estrelas mas não é possível. Quase 2h de atraso pra um serviço que precisa ser agendado. Zero respeito ao paciente.

  • Avatar ATELIE.I
    1 / 5
    01/01/2021 à 14:54

    Atrasaram muito. Fiquei la de 11:30 ate 13:56. A medica saiu para almoçar era 12:40 e me " esqueceu" lá (disseram que o horário dela era ate as 12h, mas se todos os atendimentos estavam atrasados, e so tinha sobrado eu la, entendo que ela deveria ter me atendido). Uma mulher, que parecia ser gestora de lá, foi la perto de onde eu estava, olhou com cara ruim e saiu, depois eu a ouvi chamado a atenção dos outros funcionários por eu ter "sobrado" la, esperando o atendimento. Entendo que ela, enquanto responsável pelo lugar, deveria ter chegado ate mim, e me falado que houve um engano, pedindo desculpas, e falando para eu aguardar, em vez disso, eu a ouvi gritando com os funcionarios. Como eu tinha uma reuniao as 13h, pedi licença para um dos colaboradores para deixar eu fazer uma call em uma sala de reuniao que vi que tinha la, e isso me ajudou. E o medico da tarde chegou era 13:30 (disseram que ele deveria ter chegado as 13h), nessa situação ja haviam 4 ou 5 pessoas aguardando serem chamadas, so nesse "cantinho" da clinica que eu estava. Sai do atendimento médico e me deparei com pelo menos umas 12 pessoas na recepção, e nem tinha lugar para todas as pessoas, muita gente estava em pé la. Quando fui entregar a folha para a recepção, a moca se assustou e disse "nossa, vc esta aqui ate agora". Bom, esse foi o meu resumo, meu horário de atendimento era 11:30 e sai da clinica as 14h.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Nós te pedimos desculpa pela experiência que teve conosco na data em que veio realizar seu exame. Houve um erro, a clínica estava com demanda alta, mas estamos dispostos a repara-lo caso você tenha que retornar a clínica em outra oportunidade. Estamos sempre tentando buscar nosso melhor e fazer com que o atendimento seja realizado da melhor maneira possível.

  • Avatar tiago.
    1 / 5
    17/12/2021 à 12:15

    Atendimento na recepção demorado, muito desorganizado. Não recomendo nem para meus inimigos. Fiquei duas horas aguardando para fazer uma audiometria e um exame clínico demissional. Horrível, pior clínica que eu já entrei, TD nela é ruim, o atendimento a estrutura.

  • Avatar Carlos.g
    1 / 5
    04/07/2021 à 21:03

    Levei minha enteada p fazer exame admissional, chegamos no horário q a empresa marcou pra ela ir e mesmo assim ficamos quase 3h esperando p atendimento. Nem parecia uma clínica de saude, o onibus q a gente foi tava mais vazio, lugar lotado (no meio de uma pandemia), sem organização, outras pessoas q chegaram depois foram passadas na frente dela...querem atender uma quantidade de gente mas n possuem espaço nem profissionais suficientes pra isso. Não recomendo!!!

  • Avatar André.l
    1 / 5
    23/09/2021 à 15:23

    Péssimo compromisso com horário. Precisei de um exame admissional simples com horário marcado e fiquei esperando 3 horas para ser atendido. Considero isso falta de respeito com os clientes.

  • Avatar CLAUDIO.A
    1 / 5
    04/12/2020 à 19:21

    Não tive boa experiência. Fiz um teste rápido de COVID na sexta feira ao meio dia e me prometeram enviar o resultado rapidamente por e-mail. As 16:00 liguei e me informaram que a responsável pelos resultados de exames já havia ido embora, enfim NAO RECEBI O RESULTADO. Quando se trata de saúde as questões devem ser tratadas com mais seriedade.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Cláudio, lamentamos o ocorrido e concordamos que com saúde as questões devem ser tratadas com mais seriedade. Sempre estamos dispostos a zelar pelo bom atendimento, justamente porque trabalhamos na área da saúde a muitos anos e entendemos tamanha seriedade. Imprevistos aconteceram nessa data em que a funcionária responsável precisou se ausentar. Nos colocamos a disposição para sempre resolver da melhor maneira possível!

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    05/01/2022 à 13:43

    Péssimo, pois não cumprem horário de agendamento, os profissionais da recepção são excelentes, porem a logística de atendimento é falida. Péssima experiência.

  • Avatar jaqueline.o
    1 / 5
    11/06/2019 à 15:47

    Péssimo atendimento! Queria entender o motivo de marcar um horário se ficamos esperando por mais de 1 hora para sermos atendidos. Uma total falta de respeito com as pessoas ! Sem contar que quando pedimos informação para saber se vai demorar ainda mais para finalmente ser atendido, o pessoal da recepção faz cara de pouco caso. Não indicaria esse lugar para ninguém, nem para um inimigo, de tão ruim que é!

    Resposta do proprietário :
    Srta. Jaqueline, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    05/02/2020 à 19:49

    Do atendimento não tenho do que reclamar. Mas a logística é péssima e fiquei esperando 1h30 além do meu horário de consulta. Quando perguntei para atendente se era sempre assim, ela simplesmente disse que sim. Então, que for está avisado.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    07/08/2019 à 16:57

    Não adianta ir por agendamento. Você vai pegar uma fila enorme por ordem de chegada. Agendei as 9:00 só fui atendido perto das 11:00, mesmo estando lá bem antes do horário marcado. Então, se tiver algum compromisso depois, cancele, você vai demorar muito. Os profissionais são gente boa, porém essa questão do tempo pesa demais. Não gostei.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Gabriel, desde já peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med, estamos trabalhando para melhor atender a todos os colaboradores. Em alguns casos sim, ocorre de ter uma lotação porém preservamos nossos clientes.

  • Avatar Mateus.a
    1 / 5
    10/09/2020 à 18:02

    Experiência terrível de atendimento. Simplesmente vão atendendo por ordem de chegada e sem respeitar o horário agendado. Sem contar que as atendes parecem não se importar com a longa espera dos pacientes. Nao recomendo pra ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Olá Mateus, nos desculpe sobre a sua experiência conosco. Realmente houve uma demanda muito grande (e inesperada) no dia do seu atendimento e pedimos desculpa pelo ocorrido, mas sempre buscamos atender a todos de forma eficaz. Os exames são por agendamento e os demais que chegam sem agendamento, ficam na lista de espera, assim fazendo com que a clínica fique mais cheia do que o habitual. Prezamos sempre pelo conforto e qualidade no atendimento, esperamos que em uma próxima possamos te retribuir de maneira positiva.

  • Avatar F.i
    2 / 5
    21/08/2022 à 11:26

    Pouco agilidade e é muito vagaroso o atendimento, perde muito tempo mesmo com o agendamento.

  • Avatar Leandro.e
    1 / 5
    24/01/2023 à 12:45

    Extremamente desorganizados, tempo de espera altíssimo

  • Avatar Jenifer.r
    1 / 5
    12/11/2018 à 10:33

    Péssimo atendimento e funcionárias da recepção que só sabem conversar e agir como se não houvesse ninguém aguardando. Porque há tanto desrespeito nesse lugar???? Deixam a gente esperando tanto tempo e se quer se preocupam em dar satisfação??? Estar em jejum e ser mal atendido faz parte do objetivo da empresa???

    Resposta do proprietário :
    Srta. Jenifer, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    03/11/2017 à 14:28

    Péssimo, lugar que trata saúde, mas não tem respeito nenhum com ser humano. Marcaram exame às 10:30 deu 12:00 não atenderam, todos foram almoçar e ninguém teve coragem de ao menos avisar. Péssimo lugar, a empresa que contrata admissonais nessa empresa já entra com colaborador insatisfeito devido a desorganização e falta de respeito.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Adriana, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    16/07/2020 à 23:40

    Uma das poucas clínicas ocupacionais em que se vê a preocupação para com os colaboradores que lá vão realizar exames médicos com relação ao COVID 19. Onde geralmente em outras clínicas se vê um ambiente aglomerado e longa espera aqui em contraste os exames são agendados, as cadeiras internas separadas com o distanciamento adequado e disponibilização de alcool em gel

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback Daniel. Buscamos sempre inovar e melhorar nossos atendimentos para melhor atende-lôs.

  • Avatar Karen.r
    4 / 5
    17/07/2019 à 13:03

    Mesmo com a clinica cheia fui informada que o atendimento médico iria atrasar, mas que estava dentro do previsto. o atendimento da recepção foi excepcional, e o médico foi além do normal, achei que estava em uma consulta particular, de tão atencioso. Recomendo a clinica.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Karen, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como nossa colaboradora.

  • Avatar Na.i
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:12

    Meu funcionário foi bem atendido em seu exame periódico! Gostei da clínica.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    26/11/2018 à 15:45

    Não adianta nada ligar e agendar um horário! Você chega e entra numa fila por ordem de chegada! Corri para chegar no horário marcado e tive que esperar quase uma hora para ser atendido pelo médico! Um absurdo! Se não fazem agendamento, por que não deixam isto claro?

    Resposta do proprietário :
    Sr. Daniel Xavier, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Jenniffer.o
    1 / 5
    30/11/2020 à 12:04

    Péssimo atendimento! Nenhum compromisso com os clientes. Estava agendado, e a atendente disse que não estava. Mais de 2 horas esperando. Absurdo. Não recomendo e não indico pra ninguém!!! Péssimo, Péssimo e Péssimo!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Srt Jenniffer, entendemos seu posicionamento, porém quando o funcionário diz que está agendado em nosso sistema e a recepcionista não localiza é que provavelmente ele esteja agendado apenas no sistema próprio interno da empresa dele, para fins de organização de horário de trabalho e exame. Isso acontece muito! Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para resolver qualquer problema pertinente a agendamentos.

  • Avatar claudete.o
    1 / 5
    15/02/2018 à 11:54

    Péssimo o atendimento, se soubesse q era está demora tinha deixado o pedido marcar no sus , não indico p ninguém olha q to pagando o exame, se Eu não tivesse data p entregar o ECG tinha desistido

    Resposta do proprietário :
    Prezado(a), boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    21/12/2021 à 15:29

    Péssima! Eu tinha horário marcado e esperei mais de duas horas... um absurdo

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    08/11/2018 à 12:11

    Péssimo atendimento, te fazem espera igual idiota. Não tem ordem de chegada. Vc chega primeiro mais é quase a última a ser atendida. Pq eles pegam os documentos tudo Junto e não prioriza ordem de chegam. E vai na sorte.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Ana Claudia, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:10

    Nada a reclamar, fui realizar exame admissional e fui bem atendida!

  • Avatar Rafael.e
    1 / 5
    13/07/2022 à 18:16

    Descaso total com os clientes. Marcam horário e nos deixam esperando por horas.

  • Avatar WELLINGTON.
    1 / 5
    22/04/2019 à 18:43

    Horrível, Fiquei mais de 2 horas apenas para fazer audiometria, não dão informações, não recomendo a ninguém,na ocasião nem o ar condicionado da recepção estava funcionando.

    Resposta do proprietário :
    Prazado(a), boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Vanderlei.i
    5 / 5
    28/05/2019 à 22:15

    Estava acompanhando minha filha para o exame e nesse meio tempo que aguardamos observei o trabalho em equipe e o esforço para resolver qualquer tipo de problema. Continue assim,indicarei para mais pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Dalei, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-lo como colaborador.

  • Avatar Paulinha.S
    1 / 5
    04/08/2017 à 14:37

    Estou examente nessa clinica para exame de audiometria cheguei às 10h07 da manhã agora é exatamente 11h36 e ainda não fui atendida descaso com as pessoas falta de profissionalismo total

    Resposta do proprietário :
    Srta. Paulinha, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Kairê.a
    1 / 5
    08/01/2020 à 17:40

    Péssimo, horário marcado é mera formalidade pq vc fica esperando horas!

  • Avatar Gustavo.r
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:14

    Fui recentemente na clínica realizar toxicológico e fui bem atendido!

  • Avatar Jane.o
    5 / 5
    28/05/2019 à 20:07

    Fui bem atendida ,esperei um pouco porém atendimento de ótima qualidade , com toda certeza indicarei as mais pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Jane, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    29/06/2019 à 18:07

    Ótimo atendimento. Recepcionistas super educadas. Fui atendida rápido, excelente médico. Lugar super arejado. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Srta. Bruna, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Paulo.l
    4 / 5
    14/09/2020 à 01:51

    Local limpo e arejado, trabalhadores qualificados atenciosos, trabalho em equipe muito bom. Parabéns pelo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback Paulo!

  • Avatar Marisa.o
    5 / 5
    26/09/2019 à 22:39

    Sem comentários. E claro! Nada é perfeito, mas amei tudo, os médicos atenciosos e diretos.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Marisa, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como nossa colaboradora.

  • Avatar Sergio.o
    5 / 5
    30/11/2020 à 16:18

    Tudo perfeito, agora estou ansioso pra quando vai dar os resultados pra empresa poder tá me contratando

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Sérgio, boa sorte para você!

  • Avatar Erick.l
    1 / 5
    26/06/2021 à 17:35

    Total falta de respeito não cumprem o horário atraso sem justificativa

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    15/06/2019 à 11:15

    Pessoal despreparado que não tem nenhum respeito com quem está atendendo. O lugar é abafado e insalubre sem nenhuma circulação de ar.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Luciana, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med.

  • Avatar Yasmin.a
    5 / 5
    28/05/2019 à 19:46

    Excelente atendimento, recepcionista super educadas e os médicos são bastante atenciosos .

    Resposta do proprietário :
    Srta. Yasmin, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Lucas.n
    5 / 5
    13/10/2021 à 14:04

    Clinica ótima e atendimento nota 10! Estão de parabéns

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    08/10/2021 à 12:12

    Disparada a pior clínica de medicina do trabalho que já fui.

  • Avatar Cateusee.a
    5 / 5
    16/10/2018 à 23:50

    Otimo lugar atendi agente com otima capacidade profissionais que são parabéns pela equipe.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Cateuse, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Eduarda.a
    5 / 5
    31/01/2019 à 13:55

    Ótimo atendimento, super atenciosos. Que a equipe continue sempre assim.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Eduarda, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como nossa colaboradora.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    09/12/2020 à 14:15

    Atendimento ruim, atendente foi mau comigo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Peter, treinamos sempre nossas atendentes para que elas atendam nossos clientes da melhor maneira possível. Fazemos reuniões semanais para que todo erro seja reparado. Nos desculpe por este episódio e quando precisar de atendimento novamente, procure pela nossa gestora da empresa e relate sobre seu atendimento.

  • Avatar Derlaine.i
    5 / 5
    26/09/2019 à 19:45

    Excelente atendimento , profissionais super atentos e cuidados com os pacientes, super recomendo.👏👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Srta. Derlaine, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como nossa colaboradora.

  • Avatar Aline.o
    5 / 5
    16/10/2018 à 23:20

    nossa parabens. muito boa a. forma. de trabalho. e. um. conjunto de equipes que realmente sabe. o q. estao. fazendo e fazendo o q realmente sabe

    Resposta do proprietário :
    Srta. Clarinha, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Mk.p
    5 / 5
    13/10/2021 à 13:44

    Rápido e praticos. Ótimo atendimento!

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    02/06/2021 à 11:26

    Não cumprem o horário de agendamento.

  • Avatar Neide.e
    5 / 5
    21/08/2020 à 17:14

    Adorei o atendimento e a estrutura. Nota 10!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback Sra Neide.

  • Avatar Roberta.o
    5 / 5
    31/08/2020 à 14:46

    ótima empresa, o atendimento é maravilhoso super recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Roberta!

  • Avatar J.
    2 / 5
    21/12/2017 à 16:39

    Daria pra eu ter almoçando com a espera... patético

    Resposta do proprietário :
    Sr. João Vitor, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Peço desculpas em nome de toda a equipe Bio Med. Medidas serão adotadas para não ocorrer o mesmo!

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    12/04/2018 à 16:34

    Excelente atendimento, médicos competentes e respeito ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Srta. Lorena, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Winicius.a
    5 / 5
    26/09/2019 à 20:56

    Tive um ótimo auxilio do Gestor do SOC.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Winicius, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-lo como nosso colaborador.

  • Avatar Jéssica.a
    5 / 5
    13/10/2021 à 14:16

    Atendimento excelente !

  • Avatar Mariani.o
    5 / 5
    26/10/2018 à 11:25

    Sua saúde em primeiro lugar. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Srta. Mariani, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-la como colaboradora.

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    26/09/2019 à 21:34

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Sr. Pedro, boa tarde! Tudo bem? Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Toda a equipe Bio Med agradece. Prazer em tê-lo como nosso colaborador.

  • Avatar Felipe.l
    1 / 5
    17/11/2020 à 12:04

    Péssimo atendimento!! Péssimo !!

    Resposta do proprietário :
    Olá Felipe, pedimos desculpa por sua experiência e esperamos que em uma próxima oportunidade, você seja atendido com o padrão de atendimento que prezamos. Estamos cada dia mais buscando melhorias para nosso atendimento!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–17:00
Terça-feira 07:00–17:00
Quarta-feira 07:00–17:00
Quinta-feira 07:00–17:00
Sexta-feira 07:00–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Medicina do Trabalho

+55313207-9250