Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico Unidade de Saúde Familiar Santa Joana em Aveiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (42)
-
Sara.a1 / 522/02/2022 à 17:00
Partilho o que assisti hoje. As senhoras da secretaria/atendimento a desmerecer um e-mail que receberam de um paciente. Dizendo “olha este português” e lendo em voz alta o e-mail, rindo. Isto em frente a quem quisesse ouvir… Falta de empatia, atendimento péssimo, arrogância, prepotência…. E poderia continuar aqui a falar sobre essas senhoras infinitamente… Precisam de fazer uma mudança urgente no pessoal docente. Para além da falta de caráter, deparamo-nos com uma falta de profissionalismo gritante. É inadmissível
-
Rui.o4 / 530/03/2022 à 14:23
Devidamente organizado embora a informação colocada no exterior esteja incompleta. Informam que temos aguardar no exterior (a funcionária da manhã foi rude a informar como se eu tivesse que se saber) mas no exterior nada diz! Ou seja no interior informam que tem aguardar no exterior!! Staff médico do melhor (profissionalismo, simpatia e educação). Do melhor a nível nacional.
-
Isabel.o3 / 518/12/2020 à 10:43
Bom dia. Sou utente deste Centro de Saúde de Santa Joana há muitos anos há parte de (um episódio estranho que aconteceu há um mês que ainda não compreendi como fui encaminhada para outra médica que não a minha e foi muito mau). Sempre fui muito bem atentida desde o pessoal administrativo, médica de familia( Dra. Margarida Matos),pessoal de enfermagem tudo do melhor. Ontem fui pela segunda vez atendida pela enfermeira Sandra. Serviço espetacular. Pelos comentários negativos só peço desculpa. Por mim tenho a registar um excelente atendimento Isabel Lourenço
-
Tiago.i1 / 528/07/2021 à 08:19
Como e possivel deixar uma gravida de 7 meses e meio ca fora ao frio a espera para ser atendida quando tem uma sala de espera la dentro sem ninguem!!!!!! Ate se compreende que nao possam ter as pessoas todas la dentro a espera pois estamos em pandemia mundial devido a covid-19 mas a prioridades e limites !!!!! Neste centro de saude ninguem quer fazer nada de nada desde as recionistas aos proprios medicos!!!! Vergonha de centro de saude
-
MARINA.A1 / 505/09/2022 à 15:04
É de inaltecer ,minha filha cheia de febre e frio por ter inginas e com teste de covid negativo e ter que esperar na rua ao frio num local descanpado e a chuver . Como sempre em vez de andar para a frente andamos para traz . Obrigado por nada .
-
Morgan.o1 / 514/02/2022 à 09:07
Será normal o centro de Saúde ter um sistema telefónico se as pessoa que lá trabalham não o sabem usar ? Se houver alguma urgência,nem quero imaginar como vai ser ..
-
Ginho.l1 / 507/05/2021 à 21:57
Como é possível ligar durante 3 Dias a horas diferentes para o telefone fixo desta unidade e ninguém ter a dignidade de Atender para fazer uma marcação para o Médico de Família. Agora vou ter que ir pessoalmente ao posto para o posto. É Assim que evitamos contacto com as pessoas numa altura de pandemia.
-
Claudia.e4 / 521/07/2020 à 17:33
Boa tarde Efetivamente o atendimento na receção deixa algo a desejar... Acho que já foi pior. Noto melhorias. Mas no que diz respeito ao meu médico de familia Dr. João Terrivel e enfermeira de familia Enf Clara só tenho elogios para dar. Sempre super atenciosos, preocupados, muito humanos! Parabéns a esta dupla! Quanto ao resto, acho que tem havido um esforço para melhorar. Esta é só uma opinião... a minha.
-
Ruben.l2 / 520/07/2018 à 17:22
Serviço de enfermagem é bom e mostram-se sempre muito profissionais e competentes. Mas o atendimento médico é péssimo. Cheguei às 15:45 com um recém nascido com 15 dias, seguindo a indicação da linha saúde 24. Foi dito que só havia médico as 17. Regressei às 16:50. São 18:20 e ainda estou à espera da médica. Da última vez que cá tinha vindo, para uma vacina, a médica de família fez questão de ver o bebé. Ao fim de quase duas horas resolve aparecer e diz que se esqueceu do bebé.
-
Li.O1 / 524/06/2021 à 16:26
boa tarde Como é possível ja mais de um ano ha espera e fiz matricula desta unidade e ninguém ter a dignidade de Atender para fazer uma marcação para o Médico de Família. É Assim que evitamos contacto com as pessoas numa altura de pandemia. muito mal o servicio
-
Nelson.o1 / 504/11/2021 à 10:52
... Resumidamente fraco, insensibilidade estonteante, contactar é uma aventura e um teste à paciência... Margarida Matos, mediocridade de serviço, não lhe reconheço categoria de médica, lamentavelmente péssima.
-
Rui.a5 / 502/11/2022 à 12:15
Duvido que haja muitos mais em Portugal tão bem organizados e funcionais como este.
-
Martim.e1 / 522/11/2019 à 20:50
Péssima organização, péssimo atendimento, péssimo em tudo! Desloquei-me a esta USF com consulta marcada, além de não ser explícito o necessário para ser atendido, tinha a consulta marcada às 14:30, hora em que lá dei entrada, de repente, decidem chamar todas as pessoas com consulta marcada apesar de já terem senha há imenso tempo para a outra Fila e disseram-me que a minha consulta foi PERDIDA porque não cheguei 15 minutos antes da hora, na verdade, às 14:53 chamaram uma senhora que ao meu lado estava com consulta marcada para as 13:45, não recomendo a ninguém, estabelecimento com péssimo funcionamento e a necessitar de uma bela limpeza
-
Mariza.i3 / 525/12/2017 à 06:58
Apesar de "novo", deixa muito a desejar. Os serviços declinaram, muitas políticas pouco cumprimento de horários, chegando 5min ou menos atrasados corre-se o risco de ficar sem consulta. Serviço de enfermagem por marcação e também ao domicílio!
-
Filomena.a1 / 516/03/2020 à 15:43
Péssimo. Falta de humanidade. As funcionárias da recepção são do pior muito mal educadas. Será que o Sr. Site rir destes serviços não lê todas estás reclamações?
-
Jowdjo..2 / 519/02/2019 à 20:43
Pessoas educadas e cordiais. Esperas prolongadas e insuportáveis, considerando a dimensão deste centro de saúde. Deveria haver uma melhor gestão de tempo e recursos.
-
Inês.a1 / 524/01/2022 à 10:33
Demoram muito tempo para atender um telefone, em caso de uma urgência nem quero imaginar... É UMA VERGONHA.
-
Patricia.a5 / 527/08/2021 à 17:04
otima unidade em termos estruturais, higiênicos e pouco tempo de espera para o atendimento. Bons profissionais.
-
Anabela.e4 / 508/11/2018 à 15:46
Se calhar tenho tido muita sorte ,ja que nao poderia ter melhor medica e restante equipa.
-
Sandra.i1 / 520/12/2021 à 17:15
ando a ligar já há 3 dias várias vezes ao dia e ninguém atende!!!
-
Ricardo.a1 / 503/09/2018 à 09:58
Serviço péssimo, atendimento demorado, infelizmente não tratam os utentes como seres humanos.
-
Nuno.o5 / 519/07/2018 à 09:28
Com os tempos de espera naturais mas um serviço irrepreensível.
-
Mavilde.a5 / 521/04/2021 à 15:28
Boa organização e higienizaçao do local
-
João.e2 / 512/04/2019 à 16:20
Atendimento muitíssimo demorado!
-
Pedro.i1 / 513/06/2018 à 09:49
Horrível