Ambulatorio medico I.R.V. Aosta

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ambulatorio medico I.R.V. em Aosta

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de urgência médica, Radiologista,

Opinião dos consumidores : (68)

  • Avatar silvia.u
    5 / 5
    18/05/2023 à 06:43

    (Traduzido pelo Google) Marquei algumas análises e além de me colocarem na lista em 24 horas, fiz praticamente tudo em 10 minutos. Francesco o recepcionista foi muito gentil e a enfermeira Maria Rita foi muito delicada e muito gentil também. Sem contar que em poucos dias, posso ler os relatórios diretamente no meu endereço de e-mail. Há alguns dias, ainda aqui, fiz o resumo dos dentes e do moc e a Valéria ficou indescritivelmente deliciosa. São serviços que custam um pouco mais caro, mas a rapidez com que realizam os exames é admirável. Tudo: ALTAMENTE RECOMENDADO! Muito confortável! Muito rápido! (Original) Ho prenotato delle analisi e oltre il fatto che in 24 ore mi hanno inserita nella lista, in 10 minuti ho praticamente fatto tutto. Francesco il ragazzo dell’accettazione è stato gentilissimo e l’infermiera Maria Rita è stata delicatissima e anche lei gentilissima. Non contando che tra qualche giorno, posso leggere i referti direttamente sul mio indirizzo email. Qualche giorno fa, sempre qui, ho fatto la panoramica per i denti e la moc e Valeria è stata di una squisitezza indescrivibile. Sono servizi che costano un pochino di più, ma la velocità con la quale svolgono gli esami è ammirevole . Tutto: CONSIGLIATISSIMO! Comodissimo! Velocissimo!

  • Avatar Giulia.o
    1 / 5
    30/01/2023 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Recepção de uma grosseria exagerada. Eu havia esquecido a máscara e fui mal encaminhado para comprá-la na tabacaria. Para um instituto privado, considerando o custo dos exames que fiz, fornecer uma máscara a uma pessoa que a esqueceu teria sido um gesto de bondade. Não farei mais testes neste laboratório no futuro. (Original) Front desk di una maleducazione esagerata. Avevo scordato la mascherina e sono stata malamente spedita a comprarla al tabacchi. Per un istituto privato, considerando il costo degli esami che ho fatto, fornire una mascherina ad una persona che l'ha scordata sarebbe risultato un gesto gentile. Non effettuerò altri esami in questo laboratorio in futuro.

  • Avatar karin.i
    5 / 5
    13/02/2023 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) Depois de passar por uma exportação de próstata devido a um tumor maligno, tive que fazer uma reabilitação do assoalho pélvico. Tive 11 sessões onde o fisioterapeuta me ensinou diferentes exercícios para fazer em casa todos os dias. Graças ao profissionalismo da fisioterapeuta Veronica, a incontinência foi reduzida a zero. Obrigado Verônica Diemoz Pedro (Original) Dopo aver subito l’esportazione della prostata, per un tumore maligno, ho dovuto fare la riabilitazione del pavimento pelvico. Ho fatto 11 sedute dove la fisioterapista mi ha insegnato diversi esercizi da rifare a casa tutti i giorni. Grazie alla professionalità della fisioterapista Veronica l’incontinenza si è ridotta a zero. Grazie Veronica Diemoz Pietro

  • Avatar Andrea.o
    3 / 5
    06/02/2023 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) 06.02.2023 Tel. com hora marcada: 20 min. antes de atender ser avisado: "para Fisioterapia disque outro número". Chamado: mais 21 minutos para ser informado "nós ligaremos de volta".... Fui mais rápido para ir pessoalmente. (Original) 06.02.2023 Telef. per appuntamento: 20 min. prima della risposta per sentirmi dire: "per Fisioterapia compore un altro numero". Chiamato: altri 21 minuti per sentirmi dire "la richiameremo noi"....Facevo prima a recarmi di persona.

  • Avatar Concetta.o
    5 / 5
    31/12/2022 à 22:36

    (Traduzido pelo Google) Fiz um teste de dna.. a moça que mj marcou foi super simpática e prestativa principalmente na verificação dos convênios que eu tinha com meu seguro.. precisão e super pontual.. muito bem (Original) Ho fatto un test dna.. la ragazza che mj ha preso appuntamento è stata super gentile e disponibile soprattutto nel verificare le convenzioni che ho avuto con la mia assicurazione.. precisione e super puntuali.. bravi

  • Avatar Jacopo.o
    5 / 5
    31/03/2023 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Funcionários da recepção educados e educados, realizaram consulta de gastroenterologia com dr. Silvano foi muito gentil, profissional e exaustivo. (Original) Personale di front desk gentile ed educato, eseguito consulenza di gastroenterologia con il dott. Silvano, è stato molto gentile, professionale ed esaustivo.

  • Avatar Angelina.a
    5 / 5
    07/02/2023 à 21:12

    (Traduzido pelo Google) Gentileza, simpatia e profissionalismo Estou quase arrependido de ter terminado as ultrassonografias. Valeu inf Maria Rita muito bom seja sempre assim.. (Original) Gentilezza , simpatia e professionalità son quasi dispiaciuta di aver finito le sedute di ultrasuoni. Grazie inf Maria Rita bravissima sii sempre così..

  • Avatar Lorenzo.
    1 / 5
    05/09/2022 à 16:12

    (Traduzido pelo Google) Funcionários da recepção particularmente rudes e inadequados para o contexto. Incentivar os clientes a escolherem outros centros para os serviços que oferecem. Uma substituição certamente levaria a uma melhor gestão do relacionamento com os clientes e consequente retorno econômico. (Original) Personale di accoglienza particolarmente scortese e non adatto al contesto. Incentivano i clienti a scegliere altri centri per i servizi da loro offerti. Una sostituzione porterebbe certo a un migliore gestione del rapporto con i clienti e un conseguente ritorno economico.

  • Avatar D&J.h
    1 / 5
    23/06/2022 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Podia dar 0 estrelas, de imediato, não no que diz respeito aos médicos mas sim ao secretariado! Fui colher os exames da minha namorada após ser informada pelo médico que ela precisava consultar um colega sobre a situação do ultrassom e por isso esperaria antes de liberar os resultados, e que não havia necessidade de procuração, tanto que nenhuma delegação folha foi emitida para minha namorada mediante pagamento, mas quando fui coletar seus exames, informo que minha namorada já havia falado com o médico que eu iria buscá-los e que ela havia sido informada de que não precisava de um procurador , e a senhora lá na mesa do andar térreo começa dizendo "ela também pode ter falado com o papa, mas eu sou a pessoa encarregada dos relatórios" que você dê a eles as folhas de procuração, pois ela é a pessoa responsável , bom então já que ela é a responsável e age como um fenômeno, da próxima vez certifique-se que o erro neste quesito não é do seu staff e do outro, já que é você quem deixa as fichas de procuração, certifique-se que está com você realmente feito! Fenômeno! (Original) Potessi dare 0 stelle, subito, non per quanto riguarda i medici ma la segreteria! Sono andato a ritirare le analisi della mia ragazza dopo che le era stato detto dalla dottoressa che aveva bisogno di consultarsi con un collega per la situazione dell’ecografia e quindi avrebbe aspettato prima di rilasciarle gli esiti, e che non c’era bisogno della delega, tant’è che al pagamento alla mia ragazza non è stato rilasciato nessun foglio di eventuale delega, ma quando sono andato per ritirare le sue analisi, le faccio presente che la mia ragazza aveva già parlato con la dottoressa che sarei andato io a prenderle e che le era stato detto che non necessitava di delega, e la signora li alla scrivania al piano terra esordisce dicendo “può aver parlato anche con il papa ma la responsabile dei referti sono io” che i fogli delega li dai lei visto che è la responsabile, bene allora visto che è lei la responsabile e fa il fenomeno, prossima volta si assicuri che l’errore in merito non sia del suo staff e per l’altro, visto che è lei che lascia i fogli delega, si assicuri di averlo fatto veramente! Fenomeno!

  • Avatar Elisabetta.a
    5 / 5
    21/02/2022 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Há anos, primeiro em um serviço público e depois em privado, tenho contado com o mesmo radiologista (Dr. Guidetti) para realizar ultrassonografia e exames de mama. Hoje, 21/02/22, além da ultrassonografia das mamas, fiz também uma ultrassonografia abdominal e não posso deixar de ressaltar a grande carga de energia positiva do médico... a energia de quem ama o que faz e o faz com olhar atento para a pessoa à sua frente, explicando em palavras compreensíveis o teste que está realizando e o que encontra. O profissionalismo, competência, seriedade e humanidade demonstrados só podem me fazer expressar minha grande estima pelo Dr. Guidetti. (Original) Da anni, prima in struttura pubblica e poi nel privato, mi affido per eseguire l'ecografia mammaria e visita senologica allo stesso radiologo (Dr.Guidetti). Oggi, 21/02/22, oltre all' ecografia mammaria ho eseguito  anche l'ecografia addome e devo rimarcare la grande carica di energia positiva  del medico...energia di chi ama il proprio  lavoro e lo fa con  uno sguardo  attento verso la persona che ha davanti, spiegando  con parole comprensibili  l'esame che sta eseguendo  e ciò  che riscontra. La professionalità, la competenza,  la serietà e l'umanità dimostrate  possono solo fare esprimere  la mia grande stima per il Dr. Guidetti.

  • Avatar Paolo.a
    5 / 5
    27/01/2022 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, por várias e diferentes necessidades, visitei frequentemente o Instituto Radiológico do Valle d'Aosta, mas sempre saí muito satisfeito! Os tempos de espera para os mais variados serviços não são muito longos e também posso dizer que todas as imagens radiológicas, ressonâncias e outras são de excelente qualidade e não de baixa definição. Altamente recomendado também no que diz respeito à fisioterapia, excelente, qualificado, profissionalmente impecável e também equipe muito simpática. Resumindo, espero para você que leu que nunca precisará de tudo isso, se realmente precisar então fique tranquilo que sairá feliz! (Original) Purtroppo per varie e diverse necessità ho fatto spesso visita all'Istituto Radiologico Valdostano ma ne sono sempre uscito molto soddisfatto! Non troppo lunghi i tempi d'attesa per le più varie prestazioni ed inoltre posso dire che tutte le immagini radiologiche, di risonanza ed altre sono di ottima qualità e non a bassa definizione. Vivamente consigliato anche per quanto riguarda la fisioterapia, personale eccellente, qualificato, professionalmente impeccabile ed anche molto simpatico. Insomma spero per voi che leggete di non aver mai bisogno di tutto questo, se proprio dovesse servirvi allora state tranquilli che ne uscirete felici!

  • Avatar chicca70.h
    5 / 5
    14/01/2022 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Hoje 14/01/21 fui à radiologia. a senhora que realizou a ressonância magnética é incrivelmente gentil. Antes de fazer o exame, ele me ajudou a preencher os papéis porque não conseguia encontrar meus óculos. então ela esperou pacientemente um e-mail do meu marido porque eu havia esquecido o relatório antigo em casa. Aqui eu queria dizer apenas uma coisa a esta gentil senhora: com pessoas como ela ainda se pode esperar um mundo melhor. Obrigado (Original) Oggi 14/1/21 sono stata in radiologia . la signora che ha eseguito la risonanza é di una gentilezza incredibile. Prima di fare l esame mi ha aiutato ha compilare i fogli perchè non trovavo gli occhiali . poi ha aspettato pazientemente una mail di mio marito perchè avevo dimenticato a casa il vecchio referto . Ecco volevo dire solo una cosa a questa gentile signora.Con persone come lei si può ancora sperare in un mondo migliore. Grazie

  • Avatar Paolo.r
    5 / 5
    26/10/2021 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Foram realizados exames de ultrassom e de laboratório, a equipe médica me pareceu muito séria e profissional, os tempos de execução foram rápidos. As recepções realizam o seu trabalho de forma amável e eficiente, compatível (obviamente) com estes tempos de sobrelotação devido ao pedido de zaragatoas urgentes, mudanças contínuas na situação sanitária e regulamentares, etc. Reservei pessoalmente, então não posso comentar sobre a disponibilidade por telefone. (Original) Eseguita ecografia ed esami di laboratorio, il personale medico mi è sembrato molto serio e professionale, i tempi di esecuzione rapidi. Le reception svolgono il loro lavoro in maniera gentile ed efficiente, compatibilmente (ovvio) con questi tempi di sovraffollamento causa richiesta tamponi urgenti, continue variazioni della situazione sanitaria e delle normative ecc. Ho prenotato di persona, quindi non posso esprimermi sulla disponibilità telefonica.

  • Avatar Leonard.i
    1 / 5
    16/04/2021 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Você liga para um serviço e o guia de voz..."por favor, fique na linha para não perder a prioridade adquirida"… e depois de um minuto a linha cai. Tenta de novo e idem, muda de número e idem... e assim por muito tempo, até que resolvi não ligar mais. (Original) Chiami per una prestazione e la voce guida..."si prega di rimanere in linea x non perdere la priorità acquisita"… e dopo un minuto cade la linea. Riprovi e idem, cambi numero e idem…e così per molto tempo, fino a quando ho deciso di non chiamare più.

  • Avatar Luana.i
    2 / 5
    02/09/2022 à 07:11

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente encontrei grosseria no front office na recepção, é uma pena pois não dá vontade de voltar mesmo que seja confortável. Relativamente aos exames normais, a pontualidade pode ser melhorada (Original) Purtroppo ho trovato scortesia al front office all'accoglienza, è un peccato perché non ti fa venire voglia di tornare anche se comodo. Per quanto riguarda gli esami nella norma, la puntualità si può migliorare

  • Avatar Cristina.i
    5 / 5
    22/09/2022 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Fui recebido por 3 mulheres muito gentis, sorridentes e disponíveis para aceitar. Obrigado, trabalhando no público eu prezo muito pela educação e gentileza. Muito bem 🙏. É bom poder relatar isso também (Original) Sono stata accolta da 3 gentilissime donne, sorridenti e disponibili all'accettazione. Grazie, lavorando nel pubblico apprezzo molto educazione e gentilezza. Brave🙏. Bello poter segnalare anche questo

  • Avatar Maurizio.
    1 / 5
    19/08/2020 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) A senhora da recepção muito gentil, que me pediu os dados pessoais também. Por outro lado, uma figura muito pouco profissional atrás do balcão teria me mandado embora com um pé quebrado, um raio-x foi devido à minha presença no centro pagando em particular pelo serviço, me dizendo que os relatórios estariam disponíveis a partir de O próximo dia. Ela nem queria que eu lhe fizesse uma pergunta sobre a urgência. Nesse momento eu desisti do serviço, não parecia lógico ir para uma clínica particular e demorar mais do que ir para um pronto-socorro. Talvez antes de marcar uma consulta na central telefônica eles possam te avisar. Realmente sem palavras. Haverá um diretor do centro? (Original) La signora all’accettazione gentilissima, chi mi ha chiesto le generalità altrettanto. Una figura invece pochissimo professionale dietro al bancone mi avrebbe mandato via con il piede rotto, un rx era in motivo della mia presenza al centro pagando privatamente la prestazione, dicendomi che i referti sarebbero stati disponibili dal giorno dopo. Non ha voluto neanche che le facessi una domanda in merito all’urgenza. A quel punto ho rinunciato alla prestazione, mi sembrava poco logico rivolgermi ad una struttura privata e metterci più tempo che andare in un pronto soccorso. Forse prima di prendere un appuntamento al centralino potrebbero avvisare. Veramente senza parole. Ci sarà un direttore del centro ?

  • Avatar Fiorenzo.a
    4 / 5
    01/01/2023 à 19:25

    (Traduzido pelo Google) Limpo, bem equipado, bom serviço de saúde, funcionários simpáticos, preços médio-altos. (Original) Pulito ben attrezzato servizio sanitario valido personale cordiale prezzi medio-alti.

  • Avatar Silvana.e
    5 / 5
    01/09/2022 à 20:48

    (Traduzido pelo Google) Sempre me senti bem ... Mas da última vez, nenhuma visita dermatológica decepcionante ... Médico impaciente liquidou-me em 2 minutos (Original) Mi sono sempre trovata bene... Ma l'ultima volta no visita dermatologica deludente.... Medico insofferente mi ha liquidata in 2 minuti

  • Avatar Nadia.i
    1 / 5
    15/09/2021 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Experiência ruim com o Endocrinologista e o Biólogo Nutricionista, levei meu pai para uma dieta hipoproteica, os Médicos imprimiram uma folha explicando a dieta grosseiramente, nos dispensaram apressadamente e depois nos convidaram para ler ... Eu teria obtido mais informações de Google com uma considerável economia de tempo e sobretudo de dinheiro.!!!! Muito desapontado. (Original) Pessima esperienza con l'Endocrinologa e la Biologa Nutrizionista, ho portato mio papà per una dieta Ipoproteica, le Dottoresse hanno stampato un foglio spiegandoci grossolanamente la dieta, ci hanno liquidato frettolosamente invitandoci poi a leggerla ...avrei ottenuto più info da Google con un notevole risparmio di tempo e soprattutto di denaro.!!!! Molto delusi.

  • Avatar Walter.e
    5 / 5
    15/11/2021 à 19:24

    (Traduzido pelo Google) Fiz várias ressonâncias magnéticas em um dia realizadas pelo Dr. Bermardini, gentil e competente. Me senti muito bem e tranquila. Parabéns ao médico e pela recepção. (Original) Ho fatto più risonanze magnetiche in un giorno eseguite dal dott.Bermardini , gentile e competente .Mi sono trovato molto bene e a mio agio Complimenti al medico e alla reception.

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    09/08/2016 à 06:44

    (Traduzido pelo Google) EXCELENTE para o desempenho, muito menos para a informação. Aliás, ontem telefonei várias vezes para marcar uma visita paga sem receber resposta. A partir do site, o Instituto está aberto e também a mensagem de voz da central informa o horário de funcionamento..... Hoje entrei em contato com os escritórios administrativos e me informaram que o Instituto está fechado até 21 de agosto. Sugiro ao menos atualizar a mensagem telefônica. Agradecimentos para sua atenção (Original) ECCELLENTE per le prestazioni, molto meno per l'informazione. Infatti ieri ho telefonato più volte per prenotare una visita a pagamento senza avere risposta. Dal sito l'Istituto risulta aperto e anche il messaggio vocale del centralino fornisce gli orari di apertura..... Oggi ho contattato gli uffici amministrativi e mi è stato riferito che invece l'Istituto è chiuso sino al 21 agosto prossimo. Suggerirei quanto meno di aggiornare il messaggio telefonico. Grazie per l'attenzione

  • Avatar Riccardo.i
    1 / 5
    03/11/2021 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim em formas super apressadas de fazer as coisas e no fundo: da laje não viram uma fratura que identificaram imediatamente em outro lugar. Nunca mais e obrigado (Original) Pessima esperienza nei modi di fare super sbrigativi e nella sostanza: dalla lastra non hanno visto una frattura che altrove hanno individuato subito. A mai più e grazie

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) "Olá, lamentamos o seu relatório e temos certeza de que nossa equipe e especialistas operaram da melhor maneira possível, como sempre. Como não é conhecido em seu relatório seu nome, convidamos você a entrar em contato conosco para aprofundar seu descontentamento e a dinâmica do que você relatou, como costumamos fazer. Permanecemos à sua disposição. Cordialmente Gerência IRV. (Original) "Buongiorno, ci spiace per la sua segnalazione, e siamo sicuri che il nostro staff e gli specialisti abbiano operato come sempre al meglio. Poiché non è dato sapere dalla sua segnalazione il suo nominativo, La invitiamo a contattarci in modo tale da approfondire il suo malcontento e la dinamica di quanto da lei segnalato, come facciamo di consuetudine. Rimaniamo a sua disposizione. Cordialmente Direzione IRV.

  • Avatar Giampi.e
    1 / 5
    29/08/2018 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência em fisioterapia não tem sido das melhores (talvez por ter convênio com a USL?) Funcionários indiferentes sem falar na secretária "esguichada"! (Talvez porque no período de agosto?) (Original) La mia esperienza in fisioterapia non è stata delle migliori (forse perché convenzionata con l'USL ?) Personale menefreghista per non parlare della segretaria "schizzata"! (Forse perché in periodo d'agosto?)

  • Avatar Giovanni.e
    1 / 5
    31/12/2019 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) quase impossível alguém atender seu telefone, fica a voz gravada: "você está esperando para ser conectado ao ramal desejado, aguarde" e você espera... no final, ou liga para outro lugar ou tem que entrar pessoa, eu me pergunto o que as secretárias fazem possível que ninguém queira atender o telefone? (Original) quasi impossibile che qualcuno ti rispondi al telefono, c'è la voce registrata: "siete in attesa di essere collegati con l'interno desiderato si prega di attendere" e aspetti aspetti...alla fine o telefoni da un'altra parte o devi andare di persona, mi chiedo cosa fanno le segretarie possibile che nessuno ha voglia di rispondere al telefono?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, informamos que nas últimas semanas foi implementado o número de pessoal na central. Nesse período são muitas as ligações que recebemos para reservas e a espera se deve a esse motivo. Também reiniciamos a seção de informação e comunicação, com o objetivo de fornecer respostas mais oportunas aos clientes e informações sobre serviços, tanto no site www.gruppoirv.it quanto no perfil FB. Agradecemos a sua compreensão. Cordialmente. Grupo IRV. (Original) Buongiorno, informiamo che in queste settimane è stato implementato il numero di personale al centralino. In questo periodo sono moltissime le chiamate che ci arrivano per prenotazioni e l'attesa è dovuta a questo motivo. Abbiamo riavviato anche la parte di informazione e comunicazione, con l'obiettivo di fornire maggiori risposte tempestive alla clientela e informazioni sui servizi, sia sul sito www.gruppoirv.it che sul profilo FB. Vi ringraziamo per la comprensione. Cordialmente. Gruppo IRV.

  • Avatar Silvia.r
    5 / 5
    08/04/2022 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Fui hoje fazer os exames de sangue e me diverti muito, pessoal gentil e extremamente competente!!! (Original) Sono andata oggi per le analisi del sangue e mi sono trovata benissimo, personale gentile ed estremamente competente!!!

  • Avatar Yuki.a
    2 / 5
    02/04/2021 à 08:10

    (Traduzido pelo Google) A recepção é a mais rude que existe neste mundo. Os médicos, principalmente o dermatologista são muito gentis e muito cuidadosos para explicar as coisas (Original) La réception è quanto di più maleducato ci sia in questo mondo. I medici, in particolare la dermatologa sono gentilissimi e molto attenti a spiegare le cose

  • Avatar Erika.i
    1 / 5
    01/10/2020 à 12:07

    (Traduzido pelo Google) Estou há dois dias tentando, sem sucesso, falar por telefone com o Instituto para marcar um serviço pago. Tentei digitar, nos vários telefonemas, todos os ramais, impossível falar com alguém! (Original) Sono due giorni che provo senza risultato a parlare telefonicamente con l'Istituto per prenotare una prestazione a pagamento. Ho tentato digitando, nelle varie telefonate, tutti gli interni.Impossibile parlare con qualcuno!

  • Avatar Franca.a
    1 / 5
    10/01/2018 à 15:30

    (Traduzido pelo Google) São gentis. Mas não dão explicações sobre o resultado do ultrassom. Para serem pagos, eles são rápidos demais para fazê-lo (Original) Sono gentili. Ma non danno spiegazioni sul l'esito di un ecografia . Per essere a pagamento sono troppo veloci a farla

  • Avatar Denis.a
    4 / 5
    31/12/2020 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Sério e profissional... Pouca gentileza da secretária da recepção mas pouco vale... Os técnicos e enfermeiras de ponta (Original) Serio e professionale... Poca gentilezza della segretaria alla reception ma conta poco... I medici tecnici ed infermieri top

  • Avatar Umberto.a
    1 / 5
    07/12/2021 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) Impossível contatá-los por uma semana. Não atendem telefone nem e-mail. Experiência muito ruim. (Original) Impossibile contattarli da una settimana. Non rispondono al telefono e nemmeno alle mail. Pessima esperienza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, desculpe pelo relato, Irv ressalta que devido as muitas ligações telefônicas que recebemos todos os dias neste período, durante o dia pode haver momentos de bloqueio das linhas telefônicas. Nossos operadores, que implementamos para dar uma resposta oportuna, estão sempre operacionais e ocupados fazendo ligações e atendendo usuários. Se você não conseguir entrar na linha, recomendamos que você aproveite o serviço "NÓS LIGAMOS DE VOLTA" acessível na página inicial do nosso site www.gruppoirv.it, o serviço pode ser encontrado na parte inferior da página . Você também pode escrever para info@gruppoirv.it ou reservar através de reservas online. Pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos um bom dia. Sinceramente. A Direcção do IRV. (Original) Buongiorno, nel dispiacerci per quanto da lei segnalato, Irv precisa che a causa delle molteplici telefonate che riceviamo quotidianamente in questo periodo, si possono verificare nel corso delle giornate momenti di intasamento delle linee telefoniche. I nostri operatori, che abbiamo implementato per dare risposta tempestiva, sono sempre operativi e impegnati tra telefonate e risposte all’utenza. Le consigliamo, qualora non riuscisse a prendere la linea, di approfittare del servizio “TI RICHIAMIAMO NOI” accessibile dalla Home Page del nostro sito internet www.gruppoirv.it, il servizio lo trova in fondo alla pagina. Può scrivere anche a info@gruppoirv.it oppure prenotare tramite le prenotazioni on line. Nello scusarci per l’inconveniente auguriamo buona giornata. Cordialmente. La Direzione IRV.

  • Avatar aldo.e
    5 / 5
    16/02/2023 à 11:09

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e gentil (Original) Molto professionalei e gentili

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    10/11/2021 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente centro com especialistas de várias experiências e habilidades combinadas com gentileza e cortesia a preços razoáveis. (Original) Ottimo centro con specialisti di varie esperienze e capacità uniti a gentilezza e cortesia sa prezzi contenuti.

  • Avatar Silvy.
    1 / 5
    06/10/2021 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Esperando ao telefone indizível .... ok, todos eles estarão em uma pausa para o café ... ou ocupados em outros assuntos mais interessantes? (Original) Attesa al telefono inenarrabile....ok saranno tutti in pausa caffè... oppure impegnati in altre faccende più interessanti??

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Lamentamos seu comentário, Irv ressalta que devido as muitas ligações telefônicas que recebemos todos os dias neste período, pode haver momentos de bloqueio das linhas telefônicas durante o dia. Nossos operadores, que implementamos para dar uma resposta oportuna, estão sempre operacionais e ocupados fazendo ligações e atendendo usuários. Se você não conseguir entrar na linha, recomendamos que você aproveite o serviço "NÓS LIGAMOS DE VOLTA" acessível na página inicial do nosso site www.gruppoirv.it, o serviço pode ser encontrado na parte inferior da página . Pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos um bom dia. Cordialmente. administração IRV Aosta (Original) Buongiorno, nel dispiacerci per il suo commento Irv precisa che a causa delle molteplici telefonate che riceviamo quotidianamente in questo periodo, si possono verificare nel corso delle giornate momenti di intasamento delle linee telefoniche. I nostri operatori, che abbiamo implementato per dare risposta tempestiva, sono sempre operativi e impegnati tra telefonate e risposte all’utenza. Le consigliamo, qualora non riuscisse a prendere la linea, di approfittare del servizio “TI RICHIAMIAMO NOI” accessibile dalla Home Page del nostro sito internet www.gruppoirv.it, il servizio lo trova in fondo alla pagina. Nello scusarci per l’inconveniente auguriamo buona giornata. Cordialmente. Amministrazione IRV Aosta

  • Avatar Benedetta.o
    5 / 5
    22/09/2022 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Equipe profissional, funcionários simpáticos, pessoas muito simpáticas na recepção (Original) Team professionale, impiegate cordiali, all'accoglienza persone molto gentili

  • Avatar Biagina.u
    5 / 5
    05/02/2023 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottimo

  • Avatar luisella.a
    1 / 5
    20/08/2021 à 07:05

    (Traduzido pelo Google) O radiologista da ressonância... muito ruim (Original) Il radiologo x la risonanza ...pessimo

  • Avatar Carmela.a
    5 / 5
    05/05/2017 à 16:29

    (Traduzido pelo Google) Competente. Eles ouvem você e tentam resolver seus problemas da melhor maneira possível. (Original) Competenti. Ti Ascoltano e cercano di risolvere i tuoi problemi al meglio.

  • Avatar mario.e
    1 / 5
    08/04/2021 à 16:24

    (Traduzido pelo Google) Funcionários da recepção muito mal educados (Original) Personale reception molto maleducato

  • Avatar Paolo.a
    3 / 5
    22/03/2017 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Ambiente aconchegante e equipe altamente treinada. (Original) Ambiente accogliente e personale molto preparato.

  • Avatar marco.a
    5 / 5
    11/07/2021 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Excelente, convenção USL (Original) Ottimo , convenzione USL

  • Avatar Palmerino.r
    4 / 5
    24/04/2017 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Muito rápido (Original) Molto rapido

  • Avatar pietro.a
    1 / 5
    17/06/2020 à 07:30

    Ictp

  • Avatar Edy.l
    4 / 5
    09/10/2019 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Pessoal qualificado (Original) Personale qualificato

  • Avatar Franco.t
    4 / 5
    17/06/2016 à 12:45

    '

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Aosta, Via Lino Binel, 34
  • 11100 Aosta
  • gruppoirv.it

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–19:00
Terça-feira 07:30–19:00
Quarta-feira 07:30–19:00
Quinta-feira 07:30–19:00
Sexta-feira 07:30–19:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ambulatorio medico

  • Latest Listing

    PREMIUM Medica

    (4 comentários)

    Ampla gama de serviços relacionados com diagnósticos. Tempos de espera muito curtos, às vezes muito curtos. (Original) Ampia offerta di servizi legati alla diagnostica. Tempi di attesa molto contenuti, a volte brevissimi....

  • Latest Listing

    Pediatra Cirillo

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    I.R.V.

    (45 comentários)

    '...

+390165279800