USF Alma Mater

Médico USF Alma Mater Amadora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico USF Alma Mater em Amadora

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar pietrahead.
    3 / 5
    05/05/2023 à 19:38

    Óptimas instalações, mas equipa claramente insuficiente para colmatar as necessidades dos utentes, como já se tornou normal no SNS. Equipa médica competente e de trato impecável, o mesmo não se pode dizer do pessoal administrativo, que comete erros grosseiros nas marcações de consultas, nunca sendo a data de marcação a real e definitiva, e por vezes, lembretes por sms enviados até para dias onde o centro se encontra fechado.

  • Avatar albaallan.r
    5 / 5
    20/02/2023 à 15:03

    Estou a ser seguida pelos profissionais do Centro de saúde do Alma Mater junto com meu filho hoje com um ano...sempre fomos bem atendidos tanto pelos profissionais da saúde quanto do administrativo. Sempre somos bem atendidos e orientados.

  • Avatar Renata.e
    1 / 5
    12/11/2022 à 10:03

    Telefone não funciona... para marcar uma consulta por email 4 meses se for de urgência vais ao hospital e fica de 10 à 15hs a espera. Esse é o centro de saúde

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    03/06/2022 à 11:22

    Estou há 60 minutos para ser chamada para o balcão administrativo. Portanto, perco uma manhã inteira no centro de saúde. Tento marcar vacinação obrigatória e tenho que ir tentando a minha sorte várias vezes até que se lembram, não sei quantos meses depois, que tenho mesmo que ser vacinada. Marcação de consultas não existe neste posto. Portanto, tenho um centro de saúde à porta de casa que não me serve para nada. SNS no seu melhor. Cuidados de saúde pública em Portugal inexistentes. O mais básico na prestação de cuidados tem que ser arrancado a ferros. Uma vergonha este sítio, vergonhoso como somos tratados. Enfim, se não pagam devidamente a quem era suposto nos auxiliar não vai funcionar nunca. Que triste que é chegarmos a este momento e termos problemas nos cuidados de saúde.

  • Avatar Fernando.o
    2 / 5
    23/11/2022 à 19:24

    É triste. Estou doente, liguei saude 24 mandaram mensagem ao C.Saúde, ligaram-me, quero consulta urgentte ,disseram que a médica vai ligar-me. Nada. Não querem saber dos doentes. Não querem que marque consulta. CENTRO DE SAÚDE QUE NÃO SERVE PARA NADA.

  • Avatar Ana.i
    4 / 5
    23/06/2022 à 11:07

    Primeiro contacto positivo. Fiz marcação de atendimento por email e por telefone (que telefonam de volta após deixar contacto). Responderam aos dois em menos de 5 horas. Presencialmente, tive pouco tempo à espera e tanto profissionais de saúde e administrativos muito prestáveis. Marquei também consulta para médica de família mas a disponibilidade de vagas é que não é a mais célere. Depois de anos a pertencer ao Centro de Sáude da Amadora, a USF Alma Mater parece o vislumbre do paraíso.

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    25/10/2022 à 16:38

    Existe um telefone que ninguém atende (central automática). Deixa-se contato ao qual não é dado resposta. Desde que iniciou a pandemia, nunca mais funcionou. Lamentável e ainda é uma unidade de saúde familiar

  • Avatar Joceline.l
    2 / 5
    31/07/2022 à 19:43

    Venho por este meio denunciar o Bullying que sofre no dia 29 de julho por volta das 16h ,por estar e ser magra pelo Vigilante e por uma Senhora que desconheço o cargo ocupado, sei que vestia uma bata branca comprida , Logo que entrei no centro de Saúde receber a senha ,o vigilante me deu a senha e este estava acompanhado dessa Senhora ,eu vinha eu e um bebê recém-nascido,então logo depois de receber a senha essa Senhora me Olhava com um olhar estranho , então entrei e de seguida eu estava atrás do murro ,e a ouve a dizer que eu era magra se estava a passar fome ,e sorriram ela e o vigilante enquanto falavam Achei muito triste e inaceitável o comportamento dos mesmos ,visto que trabalham numa instituição de saúde pública ,ter esse tipo de comportamento é reprovado, fiquei abalada sendo que sempre sinto encomodada com a magreza fiquei deprimida com o comportamento deles ,e espero que não façam isso a mas ninguém porque gozar com as pessoas é muito feio ainda mais sendo eles adultos,deviam ter mais bom censo e respeito pelos Utentes

  • Avatar Alto.a
    1 / 5
    29/03/2022 à 15:41

    As marcações por telefone não funcionam. O atendedor automático pede para escolher se queremos ser contactados para o nº de que estamos a ligar ou para outro e fica-se por aí. Não há resposta, mesmo para consulta aberta (urgência). De referir que este é o sistema de marcação indicado pela USF.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    24/10/2022 à 13:59

    Atendimento profissional, ligam de volta p marcacao consulta urgencia. Sempre atenciosos. Equipa 5 estrelas. Parabens!

  • Avatar Rute.e
    1 / 5
    07/01/2022 à 09:09

    Num espaço de saúde pública, que formação tem o segurança para prestar informações? Num espaço de saúde pública que formação tem o segurança para decidir que tipo de assistência o utente necessita? Num, espaço de saúde pública, desde quando é que se nega atendimento? No Mínimo o que se pede é humanismo e sobretudo profissionalismo.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    16/11/2021 à 15:43

    É vergonhosa a forma como tratam os utentes, nunca atendem os telefones, quando pedimos uma consulta nunca dão resposta, demoram mil e quinhetos anos para responder a um simples email. Lamento que de nada sirva este grito de tristeza da minha parte, porque sei que será em vão. GANHEM VERGONHA NA CARA E COMECEM A PRESTAR APOIO E SERVIÇO A TODOS OS QUE PRECISAM.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    19/08/2019 à 13:51

    Bom dia, à semelhança de todos os outros Centros de Saúde da Amadora, não entendo porque gastam o dinheiro em facturas de telefone, se não os utilizam... Era conveniente para todos os cidadãos, que este problema já crónico aos anos, fosse resolvido. Já para não falar no sistema de e-mails para o centro de saúde ou medico assistente através do Portal da Saúde, que também, não têm qualquer resposta por parte da Unidade. Com este problema e outros, é normal que a afluência ao Hospital Fernando Fonseca, com urgências pouco relevantes seja uma constante. Grato pela atenção.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Rafael. Agradecemos o seu comentário. Cumpre-nos informar que em virtude da carência de assistentes técnicos nem sempre nos é possível atender todos os telefonemas que são efectuados diariamente para a unidade. Em alternativa tem o nosso e-mail, para informações e agendamento de consultas não urgentes: usf.almamater@arslvt.min-saude.pt Relativamente ao portal da saúde, informamos que este é um serviço que não está dependente da nossa actuação. Com os nossos melhores cumprimentos, A equipa da USF Alma Mater.

  • Avatar oli.e
    1 / 5
    24/02/2021 à 09:46

    Se podesse dava 0 estrelas, nunca atendem. Não sei para quê que gastam com a rede telefónica pq não vos serve para nada. Ja é a 10a vez que ligo (das outras vezes tmbm foi em dias diferentes) e nunca atendem e pior ainda, desligam sempre É de uma extrema irresponsabilidade e falta de respeito, principalmente nestes tempos de covid onde tudo tem de ser por marcação prévia. Vergonha

  • Avatar Ariana.c
    1 / 5
    10/05/2021 à 09:13

    Agora usam a desculpa do covid para o pessimismo atendimento... vigilante, grosso, antipático, irônico e inútil! Sempre a tratar as pessoas com grosseria. As enfermeiras ou tec de enfermagem (algumas) também deixa muito a desejar Esse tipo de atendimentos é assim desde sempre!!

  • Avatar Mário.e
    5 / 5
    12/10/2022 à 09:32

    Eu só tenho a dizer bem do serviço. Provavelmente precisa de se ir ajustando às necessidades atuais. 👍🏻

  • Avatar João.e
    1 / 5
    25/05/2020 à 12:22

    será que este Centro de saúde não tem telefone . Pois assim que se liga que se marca o numero ele desliga logo não é estranho? fica a pergunta no ar.

  • Avatar Rosangela.a
    5 / 5
    27/04/2021 à 09:34

    Eu não conseguia atendimento telefónico, com a covid as situações ficam difíceis mesmo, mandei um email e fui respondida tão rápido que nem imaginava. Além de me ligarem para buscar pedidos de análises.

  • Avatar ANA.R
    5 / 5
    02/06/2020 à 13:52

    Há 50 anos a frequentar centros de saúde do SNS(dantes eram conhecidos por Cx de Previdência) nunca frequentei nenhum com tão boas instalações e com horários cumpridos. Parabéns

  • Avatar carlos.l
    3 / 5
    28/12/2021 à 04:13

    Difícil marcar consultas. Pouca informação sobre testes covid

  • Avatar Adilson.a
    1 / 5
    25/01/2021 à 09:47

    Zero estrela. A nivel de atendimento a distância telefónica ou email é o pior de país.

  • Avatar Margarida.a
    4 / 5
    25/05/2021 à 16:54

    Posto médico recente,deve estar a fazer 2 anos....

  • Avatar Shahir.a
    1 / 5
    08/10/2021 à 12:21

    Very bad service and they never answr the calls or emails. When you go there they ask to call. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim e eles nunca respondem as chamadas ou e-mails. Quando você vai lá, eles pedem para ligar.

  • Avatar fernando.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 12:37

    Não se consegue comunicar via telefone

  • Avatar Adriana.
    5 / 5
    19/03/2023 à 20:32

    Excelente atendimento

  • Avatar Aulívia.o
    1 / 5
    18/03/2022 à 14:02

    Nunca atende telefone🙄

  • Avatar Ligia.o
    1 / 5
    14/06/2021 à 14:47

    Não atendem o telefone

  • Avatar José.n
    5 / 5
    13/04/2022 à 08:17

    Cinco ✨ estrelas

  • Avatar Josy.o
    4 / 5
    16/06/2021 à 05:44

    Muito fixe.

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    29/07/2020 à 10:55

    Atenciosos e rapidez

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

  • Latest Listing

    Clínica Médica

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    centro de saúde

    (1 comentários)

    Nunca atendem o telefone. Alguns médicos são incompetentes....

  • Latest Listing

    UCSP de Paço de Arcos

    (191 comentários)

    # 18.000 utentes sem médico # Manutenção descurada # Limpeza descurada # Edifício a precisar de obras # Revestimento de edifício a descascar # Elevadores podiam funcionar melhor # Poucos lugares de estacionamento face ao elevado número diário de utentes...

  • Latest Listing

    Dra. TOMOE (Dentista)

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clínica Humannexus

    (3 comentários)

    Óptimos profissionais....

  • Latest Listing

    Osteopata Mestre Ramos

    (6 comentários)

    Dos melhores!!!...

214988400