Centro de Saúde de Alcabideche

Médico Centro de Saúde de Alcabideche Alcabideche

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Centro de Saúde de Alcabideche em Alcabideche

"Médicos e enfermeiros muito competentes e uma gerência exemplar."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (124)

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    10/01/2023 à 10:11

    Horas a fio a ligar e nunca atendem o telefone. Marcar consulta neste centro de saúde é irrisório, à espera de consulta de julho a outubro (3 meses), dias antes da consulta recebo sms a dizer foi adiada para Dezembro (mais 2 meses), ou seja 5 meses à espera de uma consulta. Infelizmente é isto que se vê diariamente no nosso país.

  • Avatar Marco.r
    5 / 5
    23/04/2023 à 12:08

    Não sei o porquê de tantas avaliações más. Tanto eu e a minha avó sempre fomos atendidos sem problemas ou dificuldades. Simpatia e profissionalismos. Ligo para lá, deixo o meu numero e devolvem a chamada em minutos. Nada a reclamar.

  • Avatar Joao.G
    1 / 5
    08/10/2022 à 11:59

    Em todos os centros de saúde existe um livro de reclamações. Os utentes que deixam críticas neste site alguma vez registaram essas mesmas críticas no livro de reclamações? Se os funcionários recusarem a entrega do livro de reclamações só têm que participar isso ao Ministério da Saúde.

  • Avatar AC.
    5 / 5
    21/07/2022 à 09:34

    Para formação dos Srs Utentes (porque até para reclamar devemos estar devidamente informados): o Centro de Saúde é o edifício que alberga VÁRIAS Unidades de Saúde Familiares (USF) distintas entre si, com autonomias próprias que laboram com equipas próprias (médicos, enfermeiros e secretários clínicos). Cada Utente tem o DEVER de conhecer a sua equipa de Saúde familiar e INFORMAR-SE junto do respectivo BALCÃO ADMINISTRATIVO quanto ao modo de funcionamento, horários da Unidade/equipa, contactos (telefone/email) e outras informações que achem pertinentes! Os srs Utentes devem ficar agradecidos pelas informações e procederam em conformidade: ganham os Utentes e os profissionais de saúde! Obg

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    23/06/2022 à 15:45

    Que exemplar.. presencialmente tentei marcar consulta(em novembro, estamos em junho) mas como a médica não estava não foi possivel. Ficaram com os meus dados para marcar consulta que nunca aconteceu. Atender o telefone, nunca o fazem. Cheguei a estar na sala de espera a ligar e, apenas, assisti ao desprezo pelo toque de telefone. Já tentei por nail duas vezes e nunca obtive resposta.. um exemplo de profissionalismo

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    27/05/2022 à 18:37

    Ligar não vale a pena, não atendem. Ligando primeiro para a saúde 24 antes de ir tambem não vale a pena (aliás, ainda se ouve comentários a referir que ir ao centro para ser visto por um medico por indicação da saúde 24 às 8h20 é muito cedo. E, apesar de ter ido tão "cedo", são agora 19h35 e estou á espera que me contactem para uma teleconsulta, visto que, APESAR DA INDICACAO DA SAUDE 24 DE UMA DESLOCACAO. AO CENTRO DE SAUDE PARA SER OBSERVADO, A OPCAO É FAZER CONSULTA PELO TELEFONE, REPETINDO O MESMO QUE JA SE DISSE. Pena não ser possível dar zero estrelas

  • Avatar catarina.o
    1 / 5
    31/08/2022 à 16:39

    Desde que começou o Covid, o atendimento tem sido péssimo/inexistente. Tive de me deslocar 4x ao centro de saúde para tentar marcar uma consulta e sem resposta. Por várias vezes pedi exames à médica de família, e nunca me foi facultado. Ridículo!

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    02/10/2022 à 04:40

    Pior é impossível. Os médicos não querem atender presencialmente os doentes e os administrativos não marcam as consultas nem atendem NUNCA o telefone. Gostaria de saber para que serve este Centro de Saúde???

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    12/04/2022 à 10:43

    Entre as 9h da manhã e as 11.30h liguei 17 vezes para este centro saúde, não atendem e a chamada seguinte desligam o telefone. Aposto se me deslocar agora lá, 14 km ida e volta, está vazio. Até quando é que vamos tolerar isto? Ainda dizem para não irmos para a urgência do hospital.

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    13/10/2022 à 19:08

    Um exemplo de profissionalismo e simpatia. Vacinas, consultas, tudo acontece eficientemente no Centro de Saúde de Alcabideche. Médicos e enfermeiros muito competentes e uma gerência exemplar. Obrigada pelo vosso serviço aos Cascalenses!

  • Avatar Isaura.e
    1 / 5
    26/10/2020 à 18:56

    É inadmissível uma pessoa estar a ligar para o centro de saúde à 2 semanas e nunca ninguém atender, com a situação toda em que vivemos, quanto menos formos ao hospital ou centro de saúde melhor para não estarmos em ajuntamentos, nem a ocupar lugar a quem mais precisa, mas para isso acontecer, não irmos ao centro de saúde só para marcar uma consulta quando pode ser tratado pelo telefone melhor, mas o que realmente se passa é que nunca ninguém atende o telefone, pedem para se enviar email mas já enviei uns 5 e mais é até hoje ninguém responde. Isto é uma vergonha. Só espero que melhorem o serviço o mais rápido possível porque desta maneira realmente os centros de saúde vão ficar um caus

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    24/01/2022 à 09:52

    Uma vergonha estar um dia inteiro a tentar ligar e ninguém atende. Já cheguei a ligar dentro do centro de saúde e não estarem atender e mesmo assim não atendem uma vergonha. Pedem nos pra evitar de lá ir mas uma pessoa e obrigada a se deslocar lá pra obter uma informação.

  • Avatar Aurora.o
    1 / 5
    25/03/2021 à 17:47

    É uma vergonha, ontem fiz 25 chamadas as tantas desligavam o telefone, liguei de outro numero e atenderam logo a primeira, claro que quando atenderam passei-me. outra é passam a vida a reagendar as consultas a minha mães tem uma consulta marcada à meio ano para final deste mes e agora querem voltar a reagendar para meados de Maio, porque a medica vai para os testes covid, e depois vai de ferias!!! Porque não arranjam outro medico de substituição???, para que que temos medico e família!!! enfim estou a espera de ser contactada hoje se não me resolverem vou fazer uma reclamação e falar com o responsável do centro de saúde, isto é inadmissível.

  • Avatar Susana.e
    4 / 5
    27/09/2022 à 18:46

    É um bom Centro de Saúde, bons profissionais e muito bom atendimento, desde o secretariado, médicos, enfermeiros e auxiliares. Tem estacionamento à volta

  • Avatar Marisa.e
    1 / 5
    11/10/2021 à 16:09

    0 estrelas é a minha opinião! Nunca vi tanta incompetência! Nunca atendem o telefone e se formos lá está tudo na conversa! É o pior centro de saúde de sempre! Uma vergonha!

  • Avatar Isabel.
    5 / 5
    28/09/2020 à 21:38

    Sou do posto de Alcabideche desde que me lembro ehehe, vim do posto médico antigo enfrente ao chinês e agora estamos neste ao pé da igreja de Alcabideche como tudo e todos temos os nossos bons e maus.momentos mas só tenho agora que dar os parabéns por tudo. 1o porque desde que começou a pandemia têm sido ainda mais atenciosas, pois comigo sempre o foram. Eu já estava grávida quando a pandemia começou mas nunca me cancelaram uma consulta, fui muito bem atendida, sempre me atenderam o telefone e responderam sempre aos meus e-mails e sempre super atenciosas, a minha médica família é muito boa profissional, o que tem que dizer diz e eu gosto assim de pessoas. Só tenho dizer bem da dra. Joana seabra das recepcionistas/ administrativas. Muito obrigado por tudo e continuem assim;)

  • Avatar rosalia.a
    1 / 5
    16/08/2021 à 15:21

    Uma vergonha o atendimento do centro de saúde de Alcabideche isto começa no mês de Maio o meu marido foi à urgência ao hospital esteve lá uma noite e depois teve alta e teria de ser seguido pela médica de família mandei um email como não tive resposta fui ao balcão pedir uma consulta abriram-no nessa altura e encaminharam no para a médica de família que foi impecavel e ligou no mesmo dia fazendo a consulta pelo telefone receitou mais um medicamento e o ele começou a alteração no princípio de junho comecou a ter edemas nas pernas mandei outro email com fotos e como elas me tinham dito que não havia ninguém para os abrir logo que o enviei comecei a ligar paralhes pedir para enviarem para a medica mas ninguém atendeu o telefone passado mais de uma semana ele suspendeu esse medicamento e a situação ficou resolvida pois estava a tomar outros que eram para o mesmo problema agora há 8 dias mandei outro para pedir medicação depois de estes dias ninguém me atender o telefone vou dirigir me lá para pedir a medicação e apresentar reclamação no livro amarelo pois que não tenham pessoal para abrir email compreendo mas ninguém atender o telefone isso eu não compreendo

  • Avatar Céu.a
    1 / 5
    22/09/2022 à 10:38

    Ninguém atende o telefone Mau atendimento no balcão Sem médico de família à anos.

  • Avatar Viktoria.a
    1 / 5
    10/06/2019 à 13:56

    Os funcionários da recepção parece que tem algum concordo com hospitais privados. Cada ves que um doente vai la com problema grave que necessita de URGÊNCIA, não a medica o vagas. Sempre marca-se daqui um mes. Quem aguenta com problema de saude,seria um mes??? ninguem . Claro utente e obrigado ir as clínicas privadas. A minha pergunta ao governo. Para que continuar a pagar Segurança Social se nem para um medico não temos direito?

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    07/06/2021 à 10:54

    Cada vez está pior no atendimento

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    09/08/2018 à 11:13

    Péssimo atendimento desde os funcionários aos médicos, demonstram o minimo interesse pelas pessoas e muita falta de paciência. A minha mãe é diabética, está reformada, tem 70 anos, e à 7/8 anos que não tem médico e poucas são as vezes que consegue que lhe passem as receitas para levantar a medicação, já para não falar, nas analises que precisa de fazer e de todos os cuidados e atenção que um diabético precisa, por parte do médico e da equipa do centro de saúde. O centro de saude de caldas da rainha é um exemplo a seguir em atendimento e simpática. Vocês são uma vergonha...

  • Avatar Kátia.e
    1 / 5
    28/10/2019 à 14:07

    A senhora que está no balcão agora a tarde é extremamente rude, nos olha com cara de nojo, acha que está a nos fazer algum grande favor. Vou lhe contar uma coisa minha senhora: o favor quem faz somos nós a si. Pra que ser antipática? Estamos ali por motivos de saúde e somos tratados como um bicho peçonhento saímos pior do que entramos. Empatia não custa, dar uma informação correta não custa, dizer um boa tarde não custa. Não precisa sorrir, somente seja cordial com quem ali está pelos piores motivos: a saúde. Seja grata pela nossa desgraça, sem ela com certeza não terias esse trabalho. O mínimo que exigimos e sermos atendidos com o respeito que merecemos. Mais EMPATIA por favor.

  • Avatar Anabela.a
    1 / 5
    09/04/2018 à 11:59

    Péssimo serviço de atendimento telefónico. Estão DOIS funcionários no balcão de atendimento. Também é a sua função atenderem os telefones. Neste momento estou há perto de 1,5h a tentar os dois números e estão sempre ocupados...ou desligados? É ilegal um Centro de Saúde não estar comunicável.

  • Avatar jorge.i
    1 / 5
    17/08/2020 à 12:49

    Estou à horas a ligar e ninguém me atende. Quando consigo linha a chamar simplesmente CHAMA, CHAMA, CHAMA......, é ninguém atende!! Ando nisto à horas!! O pior serviço que alguma vez me confrontei. Tenho sérias dúvidas acerca da capacidades e responsabilidades de quem está encarregue ao atendimento telefónico. RESUMINDO : O SERVIÇO MAIS BOSTAS QUE VI ATÉ HOJE, MAIS PARECENDO DO 3o. MUNDO.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    01/08/2020 à 23:05

    O pior de todos no concelho de Cascais. São os seguranças que atendem os utentes, segundo este serviço público delegam tarefas administrativas de informação e confidenciais aos que supostamente deviam garantir a segurança do espaço... função pública e incompetência no seu melhor. Péssimo atendimento e arrogância para qualquer um que faça os descontos e lhe garante o emprego. Medíocre ...não recomendo nem volto

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    18/08/2022 à 14:37

    Não atendem as ligações telefônicas não nos respondem os questionamentos , enfim não funciona, será ainda o COVID

  • Avatar Graça.e
    1 / 5
    18/09/2020 à 19:50

    É horrivel como é possivel as pessoas Secreteriado serem tão incessiveis com os utentes nao atendem os telefones nao têm respeito pelas pessoas eu nem tenho palavras para essa gente só tenho pena a minha medica pertencer a esse centro uma medica 5***** eu foi marcar uma consulta de urgência depois de 2 dias a ligar sem sucesso e dizeram me que a medica ligava ainda estou a espera sendo eu doente cronica é bom que mudem de pessoal pk aproveitam se do covit para nao fazer nada ja nao faziam mas eu vou fazer uma reclamação por escrito horrivel

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    19/03/2021 à 17:35

    Venho louvar o atendimento telefónico do Centro de Saúde de Alcabideche (porque quando as coisas correm bem, também devemos pronunciarmo-nos) Fui atendida imediatamente por um funcionário que foi extremamaente simpático e esclarecedor em toda a informação que me prestou. Só não resolveu o meu problema porque lhe era mesmo impossivel. Obrigada.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 16:22

    Uma vergonha o atendimento do telefone!!! Além de serem todas antipaticas, tiram o telefone do gancho para não atender! Deviam ser todas despedidas e colocar pessoal novo e competente!!!

  • Avatar Pete.m
    1 / 5
    04/08/2019 à 23:19

    Algumas pessoas no balcao de atendimento sao super antipaticas expecialmente a senhora mais morena que supostamente ja devia ter idade para ao menos ser educada ... e tambem se alguem la chegar no horario de abertura para alem de tarem algumas pessoas a espera 5 ou 10 no maximo ja nao se conssegue ser atendido e tambem muitas pessoas passam a frente das outras por discriminacao porque os senhores do balcao nao gostam de alguem e entendem que as pessoas nao tem direito a ser atendidas conforme a ordem do numero do talao ... algo se passa aki muito estranho e ja nao sou a primeira pessoa a dizer isto .. por isso peco as autoridades competentes que fiscalizem o local de modo a resolver estes problemas duma vez por todas

  • Avatar Leonor.a
    1 / 5
    15/01/2019 à 11:48

    Passei toda a manhã ininterruptamente a tentar ligar. Ninguém atende! Com infeção respiratória e impedida de sair, como marcar consulta?! Já é tempo de disponibilizarem serviço online!!! Inacreditável!

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    27/09/2017 à 14:54

    Desde ao atendimento telefonico ao fisico,deixa muito a desejar.dava 0 mas nao da.Os medicos e so tirar intervalos para fumar,nunca entram a horas,alguns ate parece que falamos para as paredes.E a lista continua,enfim.Parabens pelo vosso profissionalismo...tenho dito

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    03/11/2018 à 01:43

    Ninguém atende o telefone pra marcar consulta ou para o que quer que seja. So indo pessoalmente marcar entre as 15h30 e fica la ate as 20h... Muito mau pras condições que tem!!!

  • Avatar Jade.o
    1 / 5
    27/08/2021 à 11:12

    Liguem para o 214604529 ou 214604520 mas pronto 2 meses até atenderem só hoje umas 20 chamadas em horas diferentes sem sucesso

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    28/01/2019 à 11:30

    lamentavel estar a ligar horas a fio e ninguem atende!!pior....resido a pouco tempo nesta zona,disseram k nao tinha medico certo,pedi para me passarem uma receita na qual nao posso passar sem este medicamento diariamente,como nada mandavam p tm como disseram resolvi ir la de novo ao fim de 3 semanas,onde me disseram k a meica nao passou receita por eu nao ter médico!!!mas o k é isto srs governantes???a saude esta de rastos!!quem cuida de nos??tantos anos descontei para isto??enquanto for viva nunca mais votarei,tudo é o mesmo ou pior!!!ao k chegamos!!!!

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    09/03/2020 à 18:04

    Para mim nem uma estrela merecem, mas infelizmente tenho que pôr uma para poder publicar o meu comentário…… Acabei de enviar um email e até nisso dá erro de endereço e eu tenho um papel que me deram de lá com o endereço de email !!!! Por favor, quem lá for pessoalmente que escreva no livro de reclamações como eu irei faze-lo ….. Uma vergonha este serviço !!!!

  • Avatar Rosa.e
    5 / 5
    07/04/2021 à 05:56

    Muito bom. Agradeço a todos os médicos e enfermeiros da equipa dos Paliativos, que trataram da minha mãe durante esta fase tão dolorosa da sua doença. Excelente serviço. A todos muito obrigado.

  • Avatar Jose.l
    2 / 5
    02/06/2023 à 09:58

    Pessimo cetro de saúde

  • Avatar Cesar.o
    1 / 5
    25/02/2020 à 11:53

    Se não conseguir ir ao centro de saúde por alguma.doenca bem posso morrer a caminho porque não atendem nem nada a chamada , pior ainda cobram 4'5 pelo péssimo serviço de saúde

  • Avatar O.i
    1 / 5
    03/01/2022 à 13:27

    Por mais tentativas que sejam feitas, ou não atendem ou desligam a chamada!

  • Avatar Bernardo.o
    1 / 5
    23/01/2020 à 10:56

    Péssimo atendimento, estou desde ontem a tentar ligar para lá para saber o horário da minha consulta e nada, NINGUÉM ATENDE.

  • Avatar Ludy.o
    1 / 5
    10/12/2019 à 10:35

    Entre a abertura 8h30 as 10h30 a ligar para obter uma informação sobre a consulta mas já percebi o telefone é so para enfeitar o balcão.

  • Avatar Sergio.i
    5 / 5
    25/07/2022 à 21:00

    Sempre que precisei foram prestáveis e correu tudo bem!

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    08/10/2018 à 10:27

    As pessoas que dizem mal deste serviço,provalvelmente nao frequentou o antigo centro.Melhorou 300%.Simpatia desde a receçao ao atendimento medico passando pela enfermagem.Bem ajam e Parabens.

  • Avatar Teresa.i
    1 / 5
    21/07/2020 à 14:07

    Estou a tentar ligar á dois dias para o centro de saúde de Alcabideche, se atendessem evitava de ir ao centro, pois só preciso de uma receita para doença cronica, ridículo

  • Avatar manuel.s
    4 / 5
    19/10/2020 à 19:47

    Apesar das limitações, o atendimento presencial foi satisfatório. Sempre que tenho recorrido ao Posto, sou bem atendido.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    15/02/2018 à 09:12

    O atendimento é péssimo. O meu médico de família, é 5 estrelas mas, deviam dar formação cívica às senhoras do balcão.

  • Avatar Emanuel.b
    5 / 5
    04/10/2022 à 19:22

    Médicos, enfermagem e administração tudo 5 estrelas

  • Avatar Catia.o
    1 / 5
    18/10/2017 à 10:09

    Realmente é de lamentar o mesmo vem vindo acontecer comigo todos os dias a ligar a várias horas do dia para os dois nrs e nada.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    02/05/2017 à 11:32

    Porque é que o Centro de saúde nunca atende os telefones , que chatice nao há dia nenhum que atendem.

  • Avatar Angelica.a
    1 / 5
    08/09/2020 à 10:31

    Pior de todos nunca atendem o telefone nem sei p que existe.

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    22/03/2023 à 12:10

    Desligam o telemóvel as pessoas

  • Avatar FREIRE.O
    1 / 5
    26/04/2023 à 11:20

    Não recomendo

  • Avatar Realize.t
    1 / 5
    02/03/2020 à 15:13

    Ninguém atende o telefone... serviço do 4º mundo... Mostra o quanto evoluidos somos !!!

  • Avatar Mario.a
    2 / 5
    24/11/2020 à 09:11

    Não atendem o telefone. Grosseria dos atendentes é a especialidade da casa.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    28/12/2017 à 13:32

    UMA SEMANA A LIGAR, NINGUEM ATENDE O TELEFONE! MÁ VONTADE E ATÉ A FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

  • Avatar Renato.o
    5 / 5
    24/03/2021 à 10:35

    O numero que aparece está errado. O número correcto é 214604530

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    20/01/2020 à 13:55

    Atendimento ao telefone uma bosta.uma semana a ligar e ninguém atende vergonhoso

  • Avatar paulo.e
    1 / 5
    14/10/2021 à 18:14

    Mandem retirar o telefone se não o atendem!!!!!!!!

  • Avatar Artur.e
    1 / 5
    19/05/2017 à 10:03

    Realmente sempre que se tenta contactar ninguém atende

  • Avatar Dina.n
    1 / 5
    21/09/2020 à 08:03

    Péssimo atendimento, muito mal educada mesmo

  • Avatar Alice.n
    2 / 5
    21/04/2021 à 08:55

    Péssimo serviço de atendimento telefónico.

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    01/07/2018 à 11:06

    Primeiro impacto super positivo, pessoa prestável e que tentou ajudar ao máximo

  • Avatar afonso.u
    5 / 5
    23/08/2022 à 06:29

    Atendimento rápido e com simpatia

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    02/01/2023 à 16:35

    Simpatia dos funcionários

  • Avatar Idalina.o
    1 / 5
    19/06/2019 à 11:00

    Péssimo atendimento. Ninguém atende os telefones

  • Avatar José.l
    1 / 5
    17/05/2017 à 10:36

    Provavelmente, o organismo público mais difícil de contactar por telefone.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/05/2021 à 05:53

    Sempre muito bem atendida

  • Avatar José.e
    5 / 5
    20/12/2022 à 14:25

    Positiva

  • Avatar Marco.r
    1 / 5
    28/01/2021 à 13:33

    Não atendem o telefone.

  • Avatar Guilherme.X
    1 / 5
    04/03/2020 à 09:06

    Nao sabem atender o telefone

  • Avatar SK.d
    1 / 5
    14/03/2019 à 16:00

    Horrivel o atendimento telefonico

  • Avatar Sérgio.o
    1 / 5
    16/12/2020 à 14:54

    Nunca atendem.

  • Avatar Nuno.u
    1 / 5
    02/11/2021 à 17:13

    Atendimento horrível.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    21/07/2021 à 13:00

    Não atendem

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    10/03/2021 à 23:21

    Até a data

  • Avatar Sonia.e
    1 / 5
    04/01/2021 à 18:30

    Uma vergonha.

  • Avatar JC.r
    3 / 5
    19/12/2018 à 21:46

    Centro de saude normal

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    29/01/2019 à 22:21

    Excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Rio das Grades 19A Piso 1, 2645
  • 2645-559 Alcabideche
  • cm-cascais.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

214604510