Centro de Saúde de Ponta Delgada

Médico Centro de Saúde de Ponta Delgada Ponta Delgada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Centro de Saúde de Ponta Delgada em Ponta Delgada

"Todo o corpo clínico muito prestável e atencioso."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (92)

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    11/05/2023 à 16:57

    Acabei de ligar para o Centro de Saúde de Ponta Delgada. Atende a sra D Graça Pereira, que só diz que o telefone lhe faz eco na cabeça e por isso diz não conseguir dar a informação do endereço do e mail para pedido de marcação de consulta. Expliquei que não tenho " alta voz" ligado e que basta dizer palavras em vez de apenas as letras. Insiste que sente eco na cabeça e não liga ao meu pedido. Digo lhe que não tem então condições para estar a atender o telefone, ao que responde" boa tarde para si" e desliga o telefone .

  • Avatar Vitor.l
    1 / 5
    28/04/2023 à 21:04

    Péssimo, para atender um telefone ou responder a um e-mail... acho mais fácil falar com o Papa... deveriam rever os profissionais que aí trabalham na recepção parece que estão a fazer um frete, a forma como falam e a ligam não verbal, parece que nos querem matar com os olhos, recentemente ando a frequentar um serviço aí prestado que é completamente inútil, vejam se os Drs querem trabalhar e se ajudar as pessoas é mesmo a vontade deles ou se estão a dar fretes à espera de receber o ordenado também

  • Avatar Igreja.e
    1 / 5
    09/05/2023 à 17:18

    Se a competência falasse e incompetência é mestra na conversa. Liga-se horas a fim e, ainda por cima desligam o telefone como se nada fosse. Santa paciência. Coloquem pessoal competente nestes serviços.

  • Avatar Carla.l
    1 / 5
    05/12/2022 à 16:13

    Não se admite no centro de saúde do Faial ter pessoas e competentes onde doentes não são atendidos com dignidade e respeito e atenção tendo em conta a responsabilidade da delegação saúde onde não fazem nada. Os telefones dessa unidade de saúde só funcionam para os amigos das pessoas claro trabalham. Nós os dentes queremos saber uma resposta do nosso médico nunca temos resposta a culpa além doldeigação de saúde também é do governo açoriano

  • Avatar Durval.i
    3 / 5
    14/04/2023 à 13:57

    Vale pelas telefonistas e pelo staff administrativo que é cinco estrelas. O resto é inimaginável.

  • Avatar Graca.e
    5 / 5
    20/12/2022 à 10:33

    Ótimo serviço, tanto a nível admininstrativo, pessoal de enfermagem e médicos, sou utente há anos e sempre com um profissionalismo fora do comum. Parabéns pelo excelente trabalho.

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    07/05/2023 à 21:06

    Atendimento na receção excecional, funcionárias muito prestáveis, simpáticas e cordiais.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    06/03/2023 à 15:03

    O centro de saúde não tem telefonistas? Se tem, não parece!

  • Avatar Andreia.l
    1 / 5
    05/09/2022 à 15:12

    E de lamentar o serviço público a comunidade em geral. E aos especialistas e um teatro. Hoje e a segunda vez que sou categorizada. E estou a criticar uma psicóloga no serviço público a trabalhar para ajudar e porta se como uma desqualificada para o cargo ....

  • Avatar cesar.o
    1 / 5
    29/06/2022 à 09:44

    Ligamos para a unidade de saúde e nunca atendem a nossa ligação, quando vamos lá estão na conversa, depois dizem que não somos os únicos que ligam, mas quando e vamos a uma consulta e ouvimos o telefone sempre atocar e não atendem na mesma.

  • Avatar Bruno.
    5 / 5
    12/04/2021 à 11:40

    Este contacto da Unidade de Saúde serve apenas para o Inglês ver, demorei HORAS PARA NÃO DIZER 2 DIAS, a ligar até que fosse atendida a minha chamada. E quando finalmente consegui estabelecer contacto, atenderam-me com um total desagrado, arrogância e tudo à base do despacho, certo é que continuo com as minhas incertezas. Depois acontece que as pessoas não cumprem com o que está estipulado porque são muito mal informadas.

  • Avatar Carolina.e
    2 / 5
    07/02/2020 à 16:33

    Contatei o centro de saúde via tlm pelas 14:40 a fim de marcar uma consulta. Em poucos segundos fui atendida pela telefonista que prontamente referiu que no modulo A (o que eu necessitava para marcar a consulta) estava muito difícil de atenderem os telefonemas, ao qual eu assumi que esperava. 14:47 e ninguém atendeu a minha chamada. Perante a necessidade da consulta, desloquei-me da minha residência, zona de s.pedro, até ao centro de saúde, imaginando que no modulo A haveria uma grande afluência de utentes pelo que nao me atenderam o telefone. Ao chegar lá (em cerca de 5/ 10 min), apenas havia uma utente ao balcão, as cadeiras totalmente vazias e uma Sra. administrativa no atendimento. Para não bastar o meu espanto, vejo a luz vermelha do telefone a piscar e mesmo praticamente sem som, o que me leva a concluir que o meu telefonema poderá não ter sido atendido porque a Sra. administrativa não ouviu o telefone. Pelo bem comum, por favor metam-me gente competente nos seus postos de trabalho!

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    24/05/2022 à 10:43

    estou há uma hora a ligar, fiz 32 chamadas para cancelar uma consulta pois tenho familiares com covid e não me parece adequado ir a um local onde coloco em risco outras pessoas.

  • Avatar Mário.i
    2 / 5
    28/05/2021 à 08:12

    O CC abre às 8 mas o Modulo C só às 8:30, vejo pessoas que vêm antes das 8 e tem que aguardar sem necessidade. Se abre às 8 é às 8 para tudo. Já agora porque razão os médicos não carimbam de vez as requisições ??????? O paciente ainda têm que voltar ao balcão para assinarem Existem coisas como Eficiência e Melhoria Contínua que não são apenas palavras

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    28/03/2019 à 18:40

    Hoje, dia 28-03-2019, estou a ligar há mais de 20 minutos para o Centro de Saúde de Ponta Delgada, sendo certo que são 17:30 horas e no horário diz que está aberto até às 20:00 horas, não me atendem, excepto uma vez que atenderam e disseram: "Papá anda buscar-me papá, que eu não quero trabalhar mais" tendo a chamada side desligada de seguida???!!!!! Penso que não seja o local mais apropriado para se brincar com os telefones pois quem liga tem necessidade de ser atendido e esclarecido. Lamentável tal comportamento que não dignifica a imagem dos profissionais desses Serviços.

  • Avatar Carmen.u
    1 / 5
    21/07/2021 à 15:04

    Serviço público sem qualificação, do pior. Sendo um centro de saúde deveriam, no mínimo, atender os telefones, nem isso (um dia inteiro a ligar para 3 números diferentes)... é inqualificável! Tive que recorrer ao hospital internacional (privado).

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    29/07/2021 à 13:36

    Mais de uma hora para tentar estabelecer uma ligação e sempre sem sucesso. Ora chama, ora levantam o auscultador (consegue-se ouvir vozes) e colocam-no de lado, dando constante sinal de impedido.

  • Avatar SirMack.
    2 / 5
    13/05/2021 à 21:01

    Primeira vez para uma consulta neste centro de saúde, a orientação foi boa. Instalações bem apresentáveis. Mas para a minha "felicidade", apanhei uma medica extremamente arrogante, não deixou de fazer o seu trabalho, mas senti-me desprezado.

  • Avatar Maria..
    5 / 5
    16/08/2021 à 12:25

    In my vacations I had to go every day to the health center to change bandages. The lady in the reception was very kind and helped me to see the nurse immediately and I had the best nurse for the 4 days I stayed in Ponta Delgada. They were also very well equipped , new building and English-speaking staff , which didn't apply in the health centers of Terceira and Faial where I had to go next. (Traduzido pelo Google) Nas minhas férias tinha que ir todos os dias ao posto de saúde para trocar os curativos. A senhora da recepção foi muito gentil e ajudou-me a ver a enfermeira imediatamente e tive a melhor enfermeira durante os 4 dias que fiquei em Ponta Delgada. Estavam também muito bem equipados, prédio novo e funcionários que falavam inglês, o que não se aplicava aos centros de saúde da Terceira e do Faial para onde tive de ir a seguir.

  • Avatar Natasha.e
    1 / 5
    16/09/2022 à 10:55

    Estou farta de ligar e ninguém atende... Após 10 minutos de espera a chamada cai...enfim

  • Avatar Cidália.o
    1 / 5
    19/04/2021 à 11:00

    Como se consegue ligar para marcar uma consulta ?...Eu não consigo estou à dias a tentar levo o dia todo a ligar ,já que não podemos ir pessoalmente devido à situação atual do covid ,atende a telefonista passa a chamada depois deixam-nos pendurados até que a chamada se desligue, é uma vergonha pois gostava de saber que tanto trabalho têm já que não atendem ...

  • Avatar Alexandra.a
    2 / 5
    26/07/2021 à 15:06

    Estou a ligar insistentemente desde as 08h30 da manhã. São 15h10 e simplesmente ninguém atende. Ora se é só através deste numero que se podem marcar uma série de serviços, como é que fazemos?

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    09/06/2020 à 20:10

    Fui lá jantar com a esposa e dois filhos, e digo desde já, é de longe pior sítio para comer. Muito mal servido, mal frequentado, comida insossa e o segurança sempre a chatear para despachar. Não recomendo especialmente fazer o batizados, apesar de ter o logótipo da pombinha. Quando pedi a conta ainda tive de pagar taxas moderadoras.

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    27/09/2019 à 11:30

    Atendimento telefónico é quase inexistente. Contratem mais pessoal mas de preferência com o mínimo de experiência em atendimento, contratação pública de funcionários através de valores e sem experiência é péssimo e está a notar se nessa unidade de saúde. 3 dias seguidos a tentar marcar uma consulta e não sabem passar chamada, quando tem alguém que sabe ao passar não atendem na outra linha.

  • Avatar Ana.r
    2 / 5
    27/02/2022 à 11:42

    Nunca atendem, e quando o fazem nem se identificam. Certos funcionários deviam ter mais cuidado na forma como interagem com quem liga.

  • Avatar Bruna.u
    1 / 5
    09/11/2021 à 14:07

    Serviço pessimo de atendimento, liguei com urgência e desligaram a chamada na minha cara. Ja liguei mais de 4 vezes e nenhuma com sucesso. Pessimo.

  • Avatar carla.n
    1 / 5
    18/01/2021 à 12:32

    Uma autêntica vergonha o estado em que se encontra esse serviço de saúde. Estou há 3 horas a tentar fazer uma marcação. A chamada simplesmente não passa da central.

  • Avatar Anabela.a
    1 / 5
    25/03/2022 à 09:36

    É uma vergonha este serviço quem atende ate parece que ta a dormir nao sabem ou fingem nao saber . Por isso que este pais esta como estás

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 19:25

    Serviço de atendimento telefónico péssimo, agressivo, nada simpático. Falta formação de atendimento.

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    07/09/2018 à 08:33

    Uma pouca vergonha mandam ligar logo de manhã pra marcação de consulta de urgência e nunca atendem os telefones, horas e horas a passar chamadas e atender as pessoas nada.

  • Avatar Fatima.o
    1 / 5
    12/07/2021 à 10:21

    Uma vergonha 20 vezes que já liguei e ninguém atende ta td ou a dormir visto k hj e 2feira (o fim de semana e pouco ainda) ou estão na hora do café

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    31/07/2021 à 10:34

    Ótimo atendimento. Espera-se um pouco pelas consultas, mas foi mais rápido do que alguns anos atrás.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    15/05/2021 à 15:21

    Medição de temperatura à entrada, troca de máscaras obrigatória, entrada controlada em função da hora da consulta.

  • Avatar Emanuel.i
    1 / 5
    08/03/2021 à 10:34

    Varias tentativas de pedir uma repeticao de uma receita, chamada é transferida mas nunca atendida.

  • Avatar Celia.e
    2 / 5
    07/01/2020 à 11:57

    A telefonista do centro de saúde não sabe dar informações... A senhora deveria ser mais informada...E ter mais paciência...

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    23/04/2021 à 23:48

    Excelente atendimento. Todo o corpo clínico muito prestável e atencioso. Excelentes profissionais de saúde.

  • Avatar Rúben.o
    1 / 5
    26/09/2019 à 14:12

    Uma autêntica vergonha!!! Marcação de dentista só a partir de janeiro mais vale ir a um serralheiro!!!! Lol

  • Avatar Rui.r
    4 / 5
    12/05/2017 à 15:11

    Atendimento rápido e eficiente, muito bom parque de estacionamento, médicos são estrangeiros por isso por vezes difíceis de entender devido à língua

  • Avatar Ilhas.8
    2 / 5
    12/09/2022 à 14:38

    Serviço telefônico, péssimo.

  • Avatar céu.z
    1 / 5
    27/12/2017 à 12:41

    Uma vergonha há quase uma hora a ligar e não atendem péssimo

  • Avatar Toze.i
    1 / 5
    20/05/2019 à 08:41

    Indignado com a incompetência dos assistentes, é uma vergonha este serviço público .

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    02/11/2021 à 12:41

    Com muita segurança ao nível covid-19

  • Avatar tony.e
    5 / 5
    21/06/2022 à 14:10

    Bom atendimento e simpatia.

  • Avatar Dalila..
    2 / 5
    31/03/2022 à 17:29

    Mau atendimento e péssimo esclarecimento.

  • Avatar Easy2You.n
    4 / 5
    17/10/2018 à 19:24

    Bom atendimento, tempo de espera normal

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    14/12/2020 à 15:22

    Paim ponta delgada

  • Avatar Humberto.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 15:11

    Bons profissionais

  • Avatar Joao.d
    4 / 5
    30/07/2022 à 11:14

    Excelentes instalações

  • Avatar Danilo.a
    5 / 5
    04/09/2021 à 21:08

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Fabio.o
    5 / 5
    23/08/2019 à 23:00

    (Traduzido pelo Google) Serviço excelente (Original) Ottimo servizio

  • Avatar Marco.n
    4 / 5
    10/10/2019 à 12:04

    Fácil

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    04/02/2020 à 12:44

    Boas instalações

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

296249220