Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico Instituto Nacional De Cardiologia Preventiva em Lisboa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (31)
-
Anabela.a3 / 530/03/2023 à 16:43
Não consigo que me atendam telefone, e ainda não obtive resposta ao email. Em tempos fiz exames neste instituto e por email disseram-me que não era por marcação e sim num dia específico, por ordem de chegada. Alguém me consegue esclarecer? Neste caso é para um ECG simples de 12 derivações. Como os outros exames são antigos não os tenho aqui, porque conseguiria ver dia que fiz, embora possa ter havido mudanças. Na altura gostei do atendimento, já durante pandemia. Mas tive a resposta por e-mail. Agora nem telefone nem e-mail. Alguém que tenha ido recentemente me sabe indicar? Agradeço!
Resposta do proprietário :
Obrigado por nos ter contactado. Verifique o endereço de email geral@incp.pt, se for ECG simples não precisa marcar e é por ordem de chegada das 8.30H às 16.00H Até breve -
Clara.u2 / 514/03/2023 à 16:23
Não estou a conseguir marcar uma consulta, ninguém atende deste telefone. Haverá outro contacto?
Resposta do proprietário :
Obrigado por nos ter contactado. Poderá enviar um email para geral@incp.pt Estamos com uma limitação na central telefonica. -
Ana.e1 / 506/10/2022 à 12:53
É totalmente impossível marcar consulta. Estou a ligar à 2 semanas e sem sucesso de me atenderem. Se estivesse a morrer já tinha morrido! Mudem urgentemente o serviço de atendimento!!! :( :( :(
-
metaz.e1 / 506/09/2022 à 10:57
Para além da mensagem do telefone; ... enquanto espera, lembramos que para além dos habituais exames e consultas...lembramos que também fornecemos caixões e tratamos da habituais formalidades se entretanto morrer enquanto espera, não se preocupe, garantia de qualidade dos nossos selecionados parceiros. Por não desespere, estamos cá por si!
-
CN.n1 / 513/03/2023 à 16:25
De facto, é lamentável a falta de atendimento telefónico!
Resposta do proprietário :
Obrigado por nos ter contactado. Em alternativa poderá enviar um email para geral@incp.pt Estamos com uma limitação na central telefónica. Até breve. -
Júlio.r1 / 503/08/2021 à 10:59
De lamentar o funcionalismo deste instituto, no inicio do mês passado pretendia marcar uma consulta de cardiologia, depois de estar meia hora para me atenderem, informaram-me que não marcavam, só a partir de 1 de agosto é que marcariam para outubro, para um determinado médico. Hoje telefonei com o objetivo de marcar para outubro, depois de voltar a estar meia hora para atenderem, informaram que ainda não tinham feito a agenda para esse médico, possivelmente também para outros, digo eu, e que só a partir do próximo dia 10 é que marcariam, será que vou arriscar a estar mais maia hora com o telefone nas "orelhas" para não marcarem? Estou a ser acompanhado por um excelente médico dessa instituição, o que fazer, esperar que o coração pare? O Dr. Fernando Pádua de certeza que não tem conhecimento do que se está a passar neste Instituto.
-
Gracinda.a2 / 529/05/2023 à 13:45
Atendimento telefonico zero****
-
Margarida.o1 / 531/08/2018 à 11:32
Fiz a marcação online, ligaram-me a marcar o exame, utilizei a minha hora de almoço para o mesmo, e quando chego dizem que não posso realizar o exame porque o serviço não abrange o meu distrito. Convém perguntarem às pessoas, antes de confirmarem a marcação, qual o distrito onde as mesmas residem.
-
Gabriela.u2 / 505/01/2022 à 12:40
Estou a 3 dias a ligar para marcar uma consulta é inadmissível ninguém atende o telefone.
-
Carla.e1 / 528/12/2021 à 13:49
Venho reclamar que nao recomendo este Insituto tem um pessimo atendimenro, andam a informar as pessoas erradamente.
-
Claudia..5 / 508/08/2019 à 23:27
Relativamente rápido. Entre chegar , inscrever , fazer colheita de sangue para análises , ECG e entrega de relatório foram aproximadamente 30/35 minutos.
-
Conceição.o5 / 530/01/2019 à 08:41
Pessoas más existem,temos é que saber distinguir, como podem dizer mal de um serviço que funciona muito bem, com óptimos especialistas na área de cardiologia, pessoal competente, profissional e de grande gabarito. vou lá e recomendo. obrigado a todos que me têm atendido e ao meu marido.
-
Paulo.e1 / 502/06/2021 à 15:28
e de lamentar mas ja tentei inumeras vezes telefonar e ninguem atende serviço pessimo telefonico
-
josé.e5 / 511/10/2020 à 19:53
Doutor José Correia 10 estrelas! Instituto nacional de cardiologia preventiva, e todos os profissionais 10 estrelas!
-
Salomé.i5 / 527/12/2019 à 16:38
Um atendimento excelente e marcação rápida e tem acordo com ADSE
-
Custodia.o5 / 531/03/2022 à 11:53
Muito bom
-
Adelino.o5 / 513/02/2018 à 16:29
Muito Bom.