USF Sétima Colina

Médico USF Sétima Colina Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico USF Sétima Colina em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Mário.o
    1 / 5
    18/01/2023 à 14:34

    O Centro de Saúde da Rua Angelina Vidal nº 73, tem habitualmente à porta um segurança gordo e com cara de bêbado que fora das instalações e na via pública frequentemente molesta quem passar por perto, fazendo uso do seu estatuto sócio-profissional e manifestando um abuso de poder e falta de civismo a todos os níveis criticável. Alguém se sente seguro nessas instalações??? Pois isso é o que eu qualifico de ‘falsa segurança’

  • Avatar jorge.a
    1 / 5
    04/04/2023 à 08:15

    São uns fedelhos que estão à porta do Centro de Saúde que nem nove anos de escolaridade têm e importunam os utentes por da cá aquela palha. O meu repúdio para todas essas situações.

  • Avatar Antonio.a
    3 / 5
    16/12/2021 à 11:25

    Atendimento via e-mail e telefónico precário, muito raramente atendem chamadas e respondem ao e-mail tardiamente. Em relação aos médicos, grande profissionalismo.

  • Avatar Nela.o
    1 / 5
    02/11/2022 à 18:42

    A minha mãe com 87 anos que quase não consegue andar, pediu-me para tentar eu ligar (que moro em Paço d'Arcos) para lhe marcar 1 consulta com a médica de família, Dra. Maria Rosália, e simplesmente ninguém atende. Vergonhoso! E pelas críticas que já li também não vale de muito enviar e-mail!!! Com tanta gente a precisar de trabalhar, porque é que não colocam mais 1 pessoa?

  • Avatar Fernando.g
    4 / 5
    03/03/2018 à 13:17

    Bom centro de saúde, não tenho razão de queixa,a dar às receitas médicas são rápidos no próprio dia recebo por SMS a médica Sara Ferreira é ⭐⭐⭐⭐⭐ estrelas boas instalações renovadas recentemente.

  • Avatar Tatiana.a
    1 / 5
    26/04/2021 à 13:24

    Há vários anos que não gosto das pessoas da secretaria. Já os vi tratar mal várias pessoas, especialmente os idosos, sempre super mal encarados. Até mesmo comigo, nunca foram simpáticos. Uma vez, tive inclusive de me intrometer na forma como estavam a tratar uma senhora que não lhes tinha feito rigorosamente mal nenhum; No entanto, os médicos são muito queridos e, como tal, sendo o meu centro de saúde, é isso que particularmente me importa. Agora, o que acontece é que desde que começou a pandemia, que mudam horários sem avisar, não atendem uma única chamada, não respondem ao emails, nada. Parece que foi tudo de férias. Obrigam-nos a ir lá - quando seria de evitar acumular gente no espaço físico, devido à pandemia- para ainda estarem mais mal encarados do que antes ou também não terem poder de resposta. Está muito bom isto. Só visto.

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    21/03/2022 à 16:18

    Realmente é uma vergonha o modo como a Malta da secretaria dificultam a vida das pessoas além disso são mal educados. Uma limpeza nos serviços administrativos era o que este posto necessitava. Em vez de arranjarem soluções arranjam entraves. Completamente vergonhoso!

  • Avatar Ju.o
    1 / 5
    31/12/2021 à 13:01

    Desiludida com o posto da Angelina Vidal! Como é que é possivel o posto hoje esta encerrado porque fizeram ponte,ok até aí tudo bem,mas sera que nao deveriam ter desmarcado as consultas que estavam agendadas para hoje?? E actualizar os horarios que se encontram na net,nao ?? No meu caso estou desde dia 24 a ligar para o posto e nada !! Nao acho normal !!

  • Avatar Francys.a
    1 / 5
    28/05/2021 à 11:47

    Péssimo sítio! Já começa o atendimento pelo péssimo funcionário que trabalha como segurança, um gajo parvo, mal instruído e ignorante que sente-se dono no centro de saúde. Fui até lá tentar ter acesso ao posto d enfermagem, pois precisava tomar um antibiótico injetável e não quiseram me atender, pois informaram que meu centro de saúde não era lá. Achei total falta de respeito para com os cidadãos. Devem mudar todos os funcionários da recepção e principalmente o segurança, pois aquele andrógino nem deveria trabalhar em contato com seres humanos, pois ele não sabe conversar e nem tem educação.

  • Avatar oscar.o
    1 / 5
    29/07/2020 à 11:24

    Sempre que ligo pra centro saúde sete colinas a dificuldade para falar é imensa, antes dirigi ao centro para pedir uma consulta para dermatologia dos capuchos, passado duas semanas esse mesmo pedido não tinha dado entrada, quando comunicação da propia médica me ligou a dizer já tinha mandado o pedido, é referiu, então diga me lá o que se trata, na verdade se mandou porque pergunta de se trata .?? Isto é muito mau no se trata de centro saúde pessimismo atendimento ao público

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    10/11/2020 à 17:14

    Em altura de COVID, quando mais precisamos dos centros de saúde, estão a fechar mais cedo sem qualquer aviso. O centro de saúde encontra-se a fechar às 16h30 e o único aviso que existe dessa alteração, encontra-se numa folha de papel colada na porta do edifício. Na app do MY SNS, no site do SNS, no Google, em lado nenhum consta esta informação. Para piorar a situação, ninguém atende o telefone. É uma falta de profissionalismo inaceitável.

  • Avatar Catarina.i
    1 / 5
    03/08/2020 à 21:46

    Muito mau, uma falta de respeito para com as pessoas. Precisei de ir buscar uma credencial que a médica disse para ir buscar, fui ao site verificar a hora de fecho, 19h30, pedi no trabalho para sair um pouco mais cedo e chego ao centro de saúde e já tinha fechado às 16h30.... estão a brincar ? As pessoas também têm os seus trabalhos e as suas vidas. Nem se dão ao trabalho de actualizarem o site, incompetentes.

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    13/03/2023 à 13:26

    E sempre muito difícil conseguir ligação

  • Avatar manuel.l
    5 / 5
    05/05/2022 à 09:56

    Um centro onde sou Doente a mais de 40 Anos, estive temporariamente na Damasçano Monteiro e agora voltei para a Angelina Vidal novamente casei e estou a viver em Sintra mas nunca deixei o meu centro de Saude.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    04/11/2020 à 17:58

    As críticas construtivas, normalmente servem para percebermos o que está errado e, com base nisso, podermos melhorar. No entanto, e infelizmente, este é um conceito que a USF Sétima Colina parece desconhecer. O problema que tenho, é o problema relatado nesta mesma página há um, dois, três anos atrás... Simplesmente não atendem o telefone. Até ao momento liguei 9 vezes, ninguém foi capaz de me atender uma única vez que seja, sendo que fecham apenas às 19h30. É uma situação lamentável quando colocam a vida das pessoas em espera devido a falta de profissionalismo. Espero que melhorem, para o bem dos utentes que de vocês dependem.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    14/01/2022 à 17:05

    Primeira vez que vim aqui e nunca fui tão mal atendido. A enfermeira é uma besta quadrada que disse basicamente que devia deixar de ter médico de família. Não recomendo.

  • Avatar Ines.i
    1 / 5
    18/01/2021 à 19:43

    O pior dentro de saúde, quando nos dirigimos presencialmente atendem todos mal encarados a dizer para ligarmos, quando ligamos ninguém atende, pior pessoal da secretaria, vergonha como as pessoas da recepção recebem as pessoas, vergonhas empregar pessoas assim

  • Avatar monica.a
    2 / 5
    17/10/2019 à 09:08

    A minha médica é fantástica nada tenho a apontar,mas o atendimento de alguns outros colegas é deplorável,sem falar nos funcionários do guichet,são rudes,antipáticos ,pouco práticos acredito até que dificultam a vida aos utentes e teem prioridades trocadas. conheço-os há muitos anos e infelizmente não os apanhei num mau dia,é já uma caracteristica dos mesmos. VERGONHOSO,tanta gente a precisar de trabalho e desperdiçam postos de trabalho com gente que não quer e todo estar ali,ja para não dizer que lidam com pessoas doentes fragilizadas e de variadas idades.

  • Avatar Najoua.k
    5 / 5
    07/07/2022 à 13:45

    Olá Alguém teria o email do médico do José de Brito Obrigado Ninguém atende minhas ligações ou e-mails

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    13/01/2022 à 11:20

    Liguei mais de 80 vezes porque estou com covid. Tive que me deslocar ao local onde fiz questão de ligar enquanto lá estava. Os telefones estão todos silenciados.

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    19/10/2017 à 13:52

    O atendimento da Sra Olga na recepção e com quem falei também ao telefone algumas vezes, tendo sempre sido cordial e atenciosa, os meus parabéns. E a minha médica Cristina Barradas que é uma profissional de excelência e de uma simpatia fantástica. Obrigada também ao grupo de enfermagem que até se deslocaram a minha casa para a muda do penso após cirurgia. Um grande Obrigada e Parabéns pelo serviço e atenção.

  • Avatar Maria.
    5 / 5
    12/12/2018 à 10:02

    Impecáveis. É o único centro de saúde que conheço que funciona. Atendimento muito bom. Médicas excelentes- a saudosa Drª Odete Gonçaves foi substituída por excelente Drª Ana Isabel Lourenço. As enfermeiras são impecáveis- a enfermeira Dina incansável e o atendimento domiciliário para acamados existe mesmo e funciona muito bem.

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    23/02/2023 à 23:04

    Um posto medico com profissionalismo excelente

  • Avatar Nessa.o
    5 / 5
    09/11/2021 à 17:00

    É o meu centro de saúde deste que nasci, não podia estar mais satisfeita com ele e com o pessoal que lá trabalham.

  • Avatar Mariana.i
    1 / 5
    28/12/2016 à 14:09

    Não atendem o telefone frequentemente, nem têm atendedor de chamadas... Reclamei e explicaram-me que "é mesmo assim, a chamada fica em espera" (mas o utente de nada se apercebe, porque o telefone não dá sinal de impedido).

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    26/10/2020 à 19:04

    Serviço Péssimo estou a tentar telefonar desde as 17.50 horas e nada o serviço é péssimo, arranjem soluções para o atendimento das chamadas, como poderemos ser ouvidos, contratem pessoal decente não corjas que não fazem nada.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    17/01/2022 à 13:19

    Dificuldades em entrar em contacto telefónico ou por email. A melhorar possibilidade de contacto remoto essencial atendendo às limitações presenciais.

  • Avatar alberto.a
    5 / 5
    03/02/2020 à 10:42

    O que eu posso dizer é o seguinte....muitos bons médicos ( não desfazendo a minha médica aquém devo muito ) .... instalações renovadas ...muita limpa.....sobre o atendimento espetacular seja ao telefone seja ao balcão...duas funcionárias com quem se pode contar devido ao seu conhecimento anivel geral...estou realmente muito satisfeito !....

  • Avatar José.a
    1 / 5
    20/11/2020 à 10:23

    Péssimo serviço público prestado. Estou á espera que me respondam a um e-mail há um mês. Via telefone, tentei ligar umas 50 vezes sem que me atendessem, o telefone.

  • Avatar Rute.i
    2 / 5
    06/07/2020 à 12:00

    Bons profissionais de saúde, sem dúvida. Atendimento telefónico é nulo, nao atendem. É necessario esclarecer informacões e nada.

  • Avatar Cláudia.r
    3 / 5
    25/03/2021 à 18:27

    Lá fui eu deslocar-me para obter a informação que se encontra incorreta no site e no google, visto que o telefone também não é opção. Para os interessados Atendimento 8h-16h30

  • Avatar António.a
    1 / 5
    20/01/2022 à 11:32

    As funcionarias deste posto médico não são profissionais pois não atendem o telefone.

  • Avatar Rossana.l
    1 / 5
    01/02/2022 à 13:08

    "Não atendem o telefone, temos de ir lá de propósito para obter informação. Há 2 anos que não atendem o telefone."

  • Avatar Azulejos.e
    5 / 5
    17/11/2021 à 15:25

    Boa tarde , o Telefone que atendem é o 21 810 80 12 , a Sra Sofia Azevedo atendeu lindamente e é extremamente prestavel e simpatica ;

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    31/05/2022 à 13:52

    Funcionários simpáticos e prestáveis, espaço limpo e atendimento a horas sem atrasos.

  • Avatar JOSÉ.I
    1 / 5
    19/11/2018 à 11:35

    Arragem solução para o atendimento das chamadas... Tirando isso (que já não é pouco...) funciona bem. Contratem pessoal porque no atendimento uma ou duas pessoas não chegam... Ou encontrem outra opção, assim não ....

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    14/02/2021 à 12:58

    Apenas PÉSSIMO. A classificação apropriada era ZERO estrelas. Impossível contactar por telefone e agora nem mesmo respondem por email.

  • Avatar Fatima.a
    1 / 5
    18/01/2022 à 15:48

    Preciso de baicha medica para o meu filho ta com covid nimguem atende o telefone nem aos emeils como fazer

  • Avatar Vanda.e
    1 / 5
    24/08/2017 à 17:21

    Ninguém atende o telefone. É uma vergonha. preciso urgentemente de falar com a Drª Isilda e não posso sair de casa

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    18/05/2017 à 08:58

    O telefone serve de música para as senhoras que estão no balcão, acho uma falta de respeito atenderem o telemóvel pessoal enquanto deixam o telefone a tocar horas e horas.

  • Avatar Jorge.s
    4 / 5
    24/02/2021 à 20:13

    Excelente atendimento, grandes profissionais e boas instalaçôes . Nada a reclamar de negativo. Antes pelo contrário.

  • Avatar pedro.o
    1 / 5
    09/03/2018 à 16:00

    Largarem o telemovel e atender chamadas de quem está doente e precisa de ser atendido, talvez deva ser uma boa ideia!!!!

  • Avatar MAGDA.I
    1 / 5
    15/05/2017 à 11:49

    To ligar a centro saude ninguém atende telf ta perto dos funcionários do balcão mas parece que ninguém atende.

  • Avatar Victoria.
    1 / 5
    12/11/2019 à 22:31

    Horrible people working on a Reception if you are not Portuguese they even don't want to speak with you the best you would get it's an arrogant look. No one would help you. (Traduzido pelo Google) Pessoas horríveis trabalhando em uma recepção se você não é português eles nem querem falar com você o melhor que você conseguiria é um olhar arrogante. Ninguém iria ajudá-lo.

  • Avatar MARIA.A
    2 / 5
    26/09/2022 à 15:24

    não se consegue contacto telefónico

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    26/01/2018 à 08:26

    Época de gripe. 8:30 da manhã. Uma pessoa a atender na parte administrativa. Inacreditável.

  • Avatar gloria.o
    3 / 5
    12/01/2017 à 19:42

    estou a duas semanas a tentar ligar e desligam o telefone ou vai para as mensagens

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    04/01/2017 à 14:51

    Ninguem atende o telefone, dias a fio que ninguem atende o telefone. Inacreditavel.

  • Avatar roscas.o
    1 / 5
    02/12/2020 à 17:44

    Parece impossível ninguém atende o telefone.

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    15/07/2019 à 12:04

    Bons profissionais de saúde, instalações renovadas.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    11/01/2021 à 17:37

    Um dia a ligar e ninguém atende

  • Avatar ÁLVARO.i
    1 / 5
    16/04/2018 à 17:09

    Antipáticos no atendimento, não atendem as chamadas

  • Avatar adelino.g
    5 / 5
    02/10/2020 à 17:59

    boa.prevencao

  • Avatar Marie-Anne.u
    1 / 5
    01/04/2019 à 19:29

    absolument méchant! (Traduzido pelo Google) absolutamente impertinente!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:30
Terça-feira 08:00–19:30
Quarta-feira 08:00–19:30
Quinta-feira 08:00–19:30
Sexta-feira 08:00–19:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

218108010