Centro De Saúde Do Forte Da Casa

Médico Centro De Saúde Do Forte Da Casa Forte da Casa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Centro De Saúde Do Forte Da Casa em Forte da Casa

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (65)

  • Avatar Cláudia.a
    1 / 5
    19/01/2023 à 12:34

    É lamentável o serviço que prestam aos utentes do Forte da Casa. Um centro de saúde com uma área tão boa  e sem nenhuma capacidade de resposta. É atendimento, que ninguém atende os telefone e nem retornam as chamadas perdidas, pela falta de consultas ,pela falta dos médicos que após 1ano acabam sempre por ir embora e sem serviço de catus, como é possível! Se todos os centros de saúde dentro do concelho de Vila Franca de Xira, atendem os telefones,  trabalham com agendamentos online, porque é que só no Forte da Casa é que não conseguem? Estou há 2anos à espera de uma consulta de planeamento familiar, pois a agenda está sempre fechada, por todos os motivos e mais alguns. O Centro de Saúde do Forte da Casa tem tanto para melhor, somos uma pequena comunidade, mas necessitamos de ir ao médico, não vamos porque queremos é uma necessidade/urgência dos utentes. Mudem, troquem as administrativas, contratem médicos, evoluam, saiam da cx , MAS FAÇAM ALGO PARA MELHORAR! *O bem haja as enfermeiras que são umas queridas e muito prestáveis, o resto, é só apenas lamentável!

  • Avatar Priscila.r
    1 / 5
    26/02/2020 à 09:16

    Não há médicos! O Centro está vazio pois segundo a receção, não há NENHUM médico para atender. Há 4 anos moro no Forte da Casa e NUNCA consegui uma consulta para mim ou qualquer pessoa da minha família. As senhoras da receção são grosseiras com os utentes e só sabem nos mandar ir a Póvoa tentar uma senha durante a noite, não querem trabalhar! Só quem trabalha nesse Centro de Saúde são as enfermeiras, essas sim são humanas.

  • Avatar Dikas.a
    1 / 5
    28/01/2022 à 06:03

    Não consigo entender o porque de não marcar uma consulta para uma criança, com urgência pelo telefone. Temos que ir tão cedo e ficar a aguardar uma vaga. Se seria tão mais fácil fazer o mesmo, pelo telefone. ( se os outros centros de saúde conseguem fazer assim porque esse não?) E com tantas queixas ninguém faz nada?! Será que estamos errados e eles é que tem a razão? Cansada dessa situação.

  • Avatar Denise.o
    1 / 5
    26/01/2023 à 18:49

    Gastaram dinheiro público a toa. Espaço muito grande sem utilidade ou mau utilizado.

  • Avatar Mariana.u
    1 / 5
    11/01/2023 à 12:46

    Número de contacto sem ninguém atender. Tentei contactar mais de 20 vezes. Uma vergonha!

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    27/09/2022 à 12:03

    Por simples acto de enfermagem mandaram me ir às urgências do hospital.....fiquei lá 5 horas para me meterem um pinça no ouvido e retirar uma esponja! Uma enfermeira não ssbe trabalhar com uma pinça?? Ou não gosta de trabalhar só??!

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    07/12/2021 à 17:08

    É uma vergonha os utentes querem uma consulta com o medico de familia e terem que ir quase dormir para o centro de saude...e sujeitas a nao a terem consulta como aconteceu hoje...mas se fossem familiares ou conhecidos tinham consulta na hora... simpatia da secretaria é do melhor...ou nao... enfim... vao utentes com um envelope fechado a dizerem que é com urgência e ainda respondem se quiser pode deixar.. nao lhe garanto é que o medico veja este ano...estamos a dia 7 de Dezembro mas afinal estamos onde senhora ministra da saude? Os utentes podem morrer que para voces é vos igual... VERGONHA...VERGONHA... So nao dou zero estrelas porque nao dá...

  • Avatar Henrique.u
    1 / 5
    01/04/2021 à 14:14

    Não tenho médico de família e não consigo consulta há 2 anos e não entendo como não é possível agendar uma consulta para 1,2 ou 3 meses a frente será que terá que vir a ministra da saúde dizer como fazer!! ou será por falta de competência da chefe do posto de saúde. Acho que terão de se tomar medidas pelas pelas entidades competentes tais como ministério da saúde,junta de freguesia,camâra bem como os utentes do f. da casa para vêr os serviços da saúde a um nível de um país justo para com os seus concidadãos.

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    10/07/2022 à 04:12

    O Centro de Saúde em si é bom. É limpo, tranquilo, tem boas instalações e estacionamento. O atendimento telefónico, em geral, é difícil. O pessoal do atendimento no segundo andar é um problema. São estúpidas e mal educadas com os utentes.

  • Avatar joaquim.o
    1 / 5
    01/10/2020 à 08:55

    Por mais que nos queiram impinguir que estamos numa Europa e, num país avançado, lamento que assim seja! para mim continuamos e para pior a ter um serviço de saúde fragil, sem compaixão e carênciado de valores. A U.S.F da Casa é uma autêntica vergonha.O atendimento é péssimo, a assistência nem se fala e o contato com o mesmo seja por telefone ou e-mail então nem se fala muito mas muito carênciado . Por favor senhores responssáveis, não fiquem só sentados nas vossas secretárias, venham ao terreno e verifiquem as necessidades diárias que estes utentes do Forte da Casa necessitam diariamente. é uma vergonha num país que se diz ser civilizado.

  • Avatar aricia.u
    1 / 5
    23/10/2020 à 14:24

    Desmarcam varias vezes a consulta da minha bebe para depois falarem q a medica da familia não está mais lá e q eu tenho q buscar medico no Centro Saude da Povoa! E claro, preciso vaciná-la e nao atendem o telefone e o email nao respondem... é muito triste... mas estão simplesmente pouco se importanto com os pacientes desta região.

  • Avatar Adelino.u
    1 / 5
    17/08/2020 à 12:23

    No dia 22 de Novembro de 2019, entreguei um relatório médico a atestar a minha condição de doente oncológico, para renovar o atestado de incapacidade que só estava válido até 31/12/2019. Até hoje 17/08/2020, não fui chamado para a avaliação médica, não dão explicações, não atendem os telefones. O Covid não justifica tudo. Como é que faço para justificar junto do serviço de finanças e da minha entidade patronal a falta do documento?

  • Avatar Dulce.l
    1 / 5
    14/10/2020 à 11:14

    Tristeza o nosso serviço de saúde. Estive 20 anos sem médico de família e agora finalmente que a tinha, foi transferida. Mas não posso deixar de louvar a Drª Ana Neto, pela sua excelente capacidade profissional. Bem haja.

  • Avatar Quirino.a
    1 / 5
    02/01/2021 à 11:25

    era doente da dra.ana neto somos diabeticos temos quase 80 anos nao temos de familia queremos consulta nao conse guimos istos into vai ser reportado a senhora da ministra da saude .

  • Avatar Adeilda.a
    1 / 5
    17/07/2020 à 10:50

    Estou de baixa médica por causa do covid era pra ter sido enviado a mesma mas por falha de informática não enviaram nem me orientaram como fazer ,tento ligar e ninguém atende e agora com todo esse caos não consigo fazer a marcação na segurança social , será que tem alguém que pode me ajudar por favor

  • Avatar José.i
    1 / 5
    26/01/2021 à 13:38

    Desde os seguranças até há diretora venha o DIABO e escolha, talvez a limpeza que não tem contato com os utentes.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    09/09/2020 à 15:05

    Uma verdadeira vergonha,a educação foi algo que não aprenderam,o telefone provavelmente está avariado quando chama não atendem,e passa 90%do tempo impedido.

  • Avatar renata.e
    4 / 5
    16/11/2020 à 14:54

    Eles indicam que tem que ser por ordem de chegada, mas não a fila e é praticamente impossível saber quem chegou por último ou quem já estava cá

  • Avatar Alexis.o
    5 / 5
    22/02/2023 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Centro de Saúde muito bem organizado e com excelente atendimento (Original) Centro de Salud muy bien organizado y con excelente atención

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    28/06/2021 à 09:06

    62 chamadas e sempre ocupado, alguem que veja se telefone esta no sitio certo porque parece dificil tanta chamada e nada

  • Avatar Lisi.e
    1 / 5
    23/06/2021 à 09:59

    Não existe pior serviço que isto. Não atendem as chamadas. Não dão informações correctas. Fazem-te esperar desnecessariamente. Péssimo

  • Avatar Andreia.i
    1 / 5
    29/10/2019 à 08:47

    Uma estrela, porque não dá para dar 0! Como é que é possível às 8h da manhã já não haver vagas para as consultas de urgência do dia...

  • Avatar Gonçalo.r
    1 / 5
    21/05/2018 à 08:20

    Precisam de melhorar claramente o serviço. Tentem ligar para perceber quantas chamadas tem de ser feitas até que sejam atendidos.

  • Avatar bruno.i
    1 / 5
    01/06/2020 à 13:49

    Liga se para lá nunca atendem a m.... do telefone. Enviei e-mail tb não respondem. Serviço de m....

  • Avatar Mohini.o
    1 / 5
    05/04/2023 à 15:54

    worst (Traduzido pelo Google) pior

  • Avatar Andre.o
    1 / 5
    04/08/2021 à 16:39

    Não dou 0 porque não dá

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    27/07/2022 à 23:33

    Muito bom pra visitar

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    18/05/2020 à 13:50

    Por favor atendam a m**** do telefone

  • Avatar Quiteria.l
    3 / 5
    07/07/2021 à 12:58

    Boa as vezes.

  • Avatar s.r
    5 / 5
    23/03/2017 à 08:50

    Muito bem!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. 25 de Abril 28
  • 2625-390 Forte da Casa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

219535200