Affidea IMI Cascais

Medical clinic Affidea IMI Cascais Cascais

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Sobre : Medical clinic Affidea IMI Cascais em Cascais

"Primeira vez que vim a esta clinica tive má experiência."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (68)

  • Avatar Julieta.a
    5 / 5
    04/06/2023 à 12:18

    Há muitos anos que lá faço todos os meus exames e não quero outro sítio!!! Recomendo. Cascais

    Resposta do proprietário :
    Cara Julieta Baleia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar O.o
    5 / 5
    23/04/2023 à 22:21

    Profissionalismo e competência desde o agendamento ao cumprimento de horários e entrega de resultados. Simpatia no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar tania.e
    5 / 5
    27/01/2023 à 21:19

    Aconselho vivamente, pela rapidez, profissionalismo de todos os funcionários por quem fui recebida bem como a simpatia.👏👍

    Resposta do proprietário :
    Cara Tania Ferreira, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    21/09/2022 à 13:50

    Qualidade geral PÉSSIMA!!!! antes de ser adquirido pelo grupo Affidea era ótimo. Hoje deixa muito a desejar, a ponto de eu ir fazer um exame, com autorização prévia, e já a espera da doutora, recebi a noticia de que o exame não seria realizado. Uma tremenda falta de respeito e organização. Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Cara Carla Pizzuto, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A opinião dos nossos utentes é muito importante para o Grupo Affidea. A sua mensagem foi registada, comunicada à Administração e tratada de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade tendo-lhe sido enviada uma resposta formal. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Traian.e
    1 / 5
    17/07/2022 à 07:23

    As 19.30 ,vou a IMI CASCAIS leventar os resultados onde fincionaria Lara Figurira com diplomația, respeito misturado com muita indiferencia,ar de siperioridade e falta de paciencia me entrega so uma parte dos resultados,os restantes afirma que devo ir no dia seguinte para leventar que ela nao tem chave. Ao telefonar de novo uma voz com falta de paciencia atende e transfere a chamada para funcionaria Catia Pitzer que com toda paciencia e simpatia tenta revolver o problema. Lamentavel o arendimento de algums funcionarios.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Marta.a
    2 / 5
    23/06/2022 à 19:12

    Faço ressonâncias magnéticas há vários anos e fui pela primeira vez encaminhada para esta clínica. Foi a 1a vez que os técnicos não me pediram os exames anteriores e que não me fizeram constrastes, achei muito estranho. O atendimento é frio.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Vasco.'
    1 / 5
    12/10/2022 à 18:00

    7 minutos à espera de ser atendido e não conseguir marcar um exame é, para mim, um péssimo serviço.

    Resposta do proprietário :
    Caro Vasco d'Orey, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá optar pela marcação online disponivel no nosso website ou enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    30/05/2021 à 08:45

    Há anos que faço os meus exames médicos no IMI e recomendo. E fácil a marcação e os horários são cumpridos. Sou sempre bem atendida quer na receção, quer pela equipa técnica. Quando tenho dúvidas relativamente a algum procedimento ou ao longo dos exames, sempre me respondem com clareza às minhas questões.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo seu comentário. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar Colice.a
    1 / 5
    09/05/2022 à 20:36

    Ecografia marcada as 18.00 e as 19.20 ainda tinha que esperar maus uma hora. Claro que foi embora. Lamentável. E sem avisar

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    14/05/2022 à 18:00

    Muito bem organizado, empregados muito simpáticos e prestaveis. Fica no centro de Cascais, muito fácil acesso, tanto em carro particular, como em transportes públicos. Também tem vários estacionamentos á volta

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Mimi.a
    1 / 5
    01/03/2022 à 16:14

    Estou há mais de 1hora ao telefone ,ninguém atende , Cansada de ouvir que a chamada vai ser atendida ,nem informam Se vão contactar. Por muito bom que seja o serviço técnico não é admissível este atendimento telefónico .

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Mimi, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Durante o dia de ontem registámos alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    13/11/2020 à 13:44

    Em pleno estado de emergência, recusaram-se a aceitar uma credencial original que eu apresentei, em PDF, tal como me foi enviada por email pelo Centro de Saúde. Não puseram sequer a possibilidade de imprimir e sugeriram-me que fosse ao Centro de Saúde recolher o "original" em papel. Em suma: o SNS, com todas as dificuldades que tem, consegue adaptar-se aos novos tempos, com teleconsultas e prescrições médicas digitais. Mas a Affidea, que vive na idade da pedra e não tem qualquer consideração pelos utentes, sugere que se coloquem em risco por questões administrativas e burocráticas. Preferem perder um cliente a gastar uma folha de papel. Atendimento sem qualquer empatia pelo cliente. Não recomendo e não voltarei a recorrer a estes serviços.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Rute Elias Lopes, Lamentamos o sucedido e qualquer transtorno que a situação lhe possa ter causado. No entanto as orientações que temos do SNS são muito claras não nos deixando margem para aceitarmos prescrições que não sejam as originais. Já pedimos várias vezes esclarecimento à entidade sobre este tema e a resposta é unânime - só aceitam prescrições originais. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar Paulo.l
    4 / 5
    03/09/2022 à 17:06

    Muito bom e eficaz atendimento, simpaticos,eficientes e sempre disponiveis para esclarecer qualquer dúvida. Muito bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Graça.e
    2 / 5
    05/04/2022 à 11:35

    Primeira vez que vim a esta clinica tive má experiência. Tempo de espera de mais de 40 m da hora marcada.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar André.a
    1 / 5
    21/02/2018 à 11:35

    Acompanhei a minha esposa ao IMI para uma ecografia endocavitária ginecológica. Ao entrar na sala de mudança de roupa a assistente perguntou-nos se íamos os dois fazer a ecografia. Teria sido uma piada engraçada não fosse o tom de menosprezo e ridicularização. Ao abrir a porta para entrar na sala de exame, a assistente barrou-me fisicamente a entrada com "fique aí um bocadinho", sem justificação, e fechou imediatamente a porta. Nem tive tempo para perguntar porquê. Durante exames como este o suporte emocional é primordial, pelo exame em si, mas principalmente pelas razões de fundo que nos levam a tal exame... Após o exame a minha esposa volta à sala de mudança de roupa em lágrimas porque: 1. a médica, sem sequer a cumprimentar, começou o exame, 2. magoou-a, e sem desviar o olhar do monitor justificou a dor, em tom de desdém, na bexiga não vazia da minha esposa (que tinha urinado imediatamente antes do exame), 3. impacientemente recusou a sugestão da minha esposa de a voltar a esvaziar, continuando a provocar dor até ao final do exame e 4. não a limpou após o exame. Na sala de mudança de roupa não há sanitários, água ou toalhetes para que a minha esposa se possa limpar, vendo-se desconfortávelmente obrigada a sujar a roupa interior e as calças com a grande quantidade de gel que a médica aplicou e deslocar-se à casa de banho para se limpar. Espero sinceramente que este comentário seja útil para outros clientes que estejam a considerar ir ao IMI e como forma deste melhorar o seu serviço.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    30/09/2019 à 15:08

    Publiquei uma foto de uma chamada realizada, estive mais de 8 min em linha de espera, em chamada automática, não conheço a política do espaço no que toca aos atendimentos, mas prioritários não são.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Tivemos algumas dificuldades com os nossos sistemas de telecomunicações. Em alternativa, para nos contactar poderá enviar email para o geral@affidea.pt ou, no caso de pretender marcar um exame aceder ao nosso portal https://portal.imi.pt Atentamente, Equipa IMI Affidea

  • Avatar Pedro.
    3 / 5
    22/08/2019 à 13:36

    Não atendem, já fui várias vezes à de Cascais, mas parece que piorou. Acabei por marcar para outro sitio. Actualização: Apesar de não ter conceguido marcar, mostraram interece em resolver o problema. Pelo que me diceram tratasse de um problema com o call center no qual estão a tentar resolver.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa IMI Affidea

  • Avatar Fernando.h
    1 / 5
    10/05/2021 à 17:26

    4 horas para fazer marcação e não conseguir é uma tristeza. O serviço telefónico é do pior e repetir sempre a mesma coisa enjoa 😡

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Fernando Chaves, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Nos ultimos dias temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo ou recorrer à marcação online em https://affidea.pt/ Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Mishita.i
    1 / 5
    24/10/2019 à 13:45

    Tentei marcar um TAC. Liguei 3 vezes e nunca consegui falar com ninguem. Estive a espera hoje 12 min. O mais ridiculo e que tem uma gravacao que repete incessantemente que 'querem humanizar os servicos'.

    Resposta do proprietário :
    Dear Mishita Light, We regret your experience and any disorder that may have caused. We had some difficulties with our telecommunications systems. Alternatively you can email us to geral@affidea.pt or, if you wish to book an exam, access our portal https://portal.imi.pt Sincerely, IMI Affidea Team (Traduzido pelo Google) Querida Luz Mishita, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que possa ter causado. Tivemos algumas dificuldades com nossos sistemas de telecomunicações. Em alternativa pode enviar-nos um email para geral@affidea.pt ou, caso pretenda marcar um exame, aceda ao nosso portal https://portal.imi.pt Sinceramente, Equipe IMI Affidea

  • Avatar Alexandre.e
    5 / 5
    16/05/2021 à 15:09

    Óptimo atendimento! Bons profissionais e muita simpatia, o que costuma ser raro neste tipo de clínicas.Resultados online muito útil. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo seu comentário. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar FREIRE.O
    5 / 5
    04/01/2022 à 16:39

    Funcionários simpáticos exames clínicos super rápido e instalações super clean. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar paula.a
    1 / 5
    16/07/2019 à 09:24

    Não atendem o telefone. Geralmente quando optam pelo serviço Call center , são de baixa qualidade ....ficam durante muito tempo com gravações , é muito impessoal.

    Resposta do proprietário :
    Cara Paula Magro, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado algumas dificuldades nos nossos sistemas de telecomunicações. Queira por favor em alternativa contactar-nos através do nosso email geral@affidea.pt, com indicação da clínica que pretende ou em alternativa poderá optar por realizar a sua marcação no nosso site em www.imi.pt ou no nosso portal https://portal.imi.pt Atentamente, Equipa IMI Affidea

  • Avatar Eliana.e
    5 / 5
    24/03/2021 à 16:25

    O atendimento na zona da Ressonância Magnética foi excepcional. Pessoal muito educado e atencioso. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    26/03/2019 à 14:43

    Não se consegue contactar!!! Depois de longa espera, mandam ligar para outro número e nesse número também não atendem e a gravação manda ligar para o próprio número ! Som de espera muito desagradável!

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Tavares, Muito obrigada pela sua mensagem. A sua opinião é importante para nós. Temos tido alguns constrangimentos com os serviços de telecomunicações e lamentamos o incómodo causado. Caso pretenda poderá optar por nos contactar através do email geral@imi.pt ou, para marcação de exames, através do nosso site www.imi.pt ou do nosso portal https://portal.imi.pt. Atentamente, Equipa IMI Affidea

  • Avatar isabel.a
    3 / 5
    24/05/2021 à 17:44

    1 hora ao telefone e ninguém atende, aliás, atende o gravador, já não é mau é PESSIMO.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Isabel Garrido Pereira, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar José.u
    1 / 5
    14/09/2021 à 12:16

    Atendimento telefónico extremamente demorado 45 minutos de espera, sem resultado

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde José rui Elbling, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar Marco.a
    5 / 5
    16/02/2023 à 22:40

    Muito Rápido!

    Resposta do proprietário :
    Caro Marco Macedo, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar B.
    1 / 5
    03/07/2020 à 09:08

    Esperei 2h14m que alguém atendesse o telefone e nada. Recurso que dão? Email. Resultado: Devolvido... Péssimo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que e mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    15/04/2021 à 10:51

    Por algum motivo à anos que faço sempre aqui os meus exames, muito bom, obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo seu comentário. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar Valdir.a
    5 / 5
    23/07/2022 à 16:35

    São atenciosos. Fica perto da estação do comboio de Cascais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Nelson.o
    5 / 5
    24/11/2020 à 09:58

    Alto profissionalismo, muito simpáticos. E preparados para o que estamos a viver. Eu recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar Nelson.e
    5 / 5
    19/02/2019 à 18:30

    Excelente, funcionária super simpática sobre tudo na recepção. Um muito obrigado bem ajam

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa IMI

  • Avatar Luisa.a
    5 / 5
    17/08/2022 à 16:23

    Espaço de saúde onde a simpatia é constante

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Roberta.
    5 / 5
    13/12/2019 à 15:56

    Fiz uma análise de sangue com uma Sra chamada Ana, brasileira muito simpática recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea IMI

  • Avatar JC.i
    1 / 5
    02/11/2021 à 19:30

    Sem Comentários. Foi tão mau que só quero olvidar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos.para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar José.i
    5 / 5
    20/06/2021 à 21:25

    Profissionalismo e atenção ao cliente, faz-me decidir na minha escolha!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo seu comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.a
    4 / 5
    17/08/2022 à 17:39

    Atendimento e celeridade de resultados, excecional.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    22/07/2019 à 18:23

    Call center atencioso mas prepare-se para esperar pelo,menos 15 minutos.

    Resposta do proprietário :
    Caro Daniel, Muito obrigada pela sua mensagem. A sua opinião é importante para nós. Efetivamente temos registado alguns constrangimentos com os serviços de telecomunicações e lamentamos o incómodo causado. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Felicidade.n
    5 / 5
    13/11/2021 à 12:50

    Muito eficiente

  • Avatar Angelica.i
    5 / 5
    11/10/2021 à 10:19

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    29/04/2019 à 15:01

    Não atendem telefone

    Resposta do proprietário :
    Caro Nuno Lopes, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado algumas dificuldades nos nossos sistemas de telecomunicações. Queira por favor em alternativa contactar-nos através do nosso email geral@affidea.pt, com indicação da clínica que pretende ou em alternativa poderá optar por realizar a sua marcação no nosso site em www.imi.pt ou no nosso portal https://portal.imi.pt Atentamente, Equipa IMI Affidea

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