UCSP Casal de Cambra

Médico UCSP Casal de Cambra Casal de Cambra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico UCSP Casal de Cambra em Casal de Cambra

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (76)

  • Avatar João.o
    1 / 5
    27/10/2022 à 17:25

    Lamentavelmente hoje tive que me deslocar ao Centro de Saúde de Casal de Cambra para levantar um adestrado médico, tendo chegado as 17,48h ao que já se recusaram em me atender pois dizem que fecha às as 17,45h pois não é esse o horário que está na plataforma. Não há nenhum respeito pelos utentes estes senhores têm o rei na barriga fazem o que querem. É de lamentar pois não temos querem nos queixar é aguardar e cará alegre. Mas não fiquei sem de lhes chamar uns nomes bonitos

  • Avatar Stephany.r
    1 / 5
    11/01/2023 à 15:43

    Mal atendimento, demora a atender. Graças ao incrível atendimento prestado e a falta de profissionais, decidi fazer um convénio! Nunca mais piso um dedo neste posto.

  • Avatar Jucilene.l
    2 / 5
    29/05/2023 à 10:46

    VÁRIOS funcionários e ninguém nunca atende o telefone .devem ser surdos

  • Avatar Jeni.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 10:06

    E uma vergonha uma pessoa precisar falar com o medico de familia e ninguem atender o raio de telefone,estao la ape dele e nada,e quando por fim atentem nao falao deixao os utente falarem para o boneco,Nao tem logica nenhuma ter gente a trabalhar assim que vergonha.

  • Avatar Michelle.a
    1 / 5
    31/01/2022 à 09:46

    Uma vergonha, não há respeito por ninguém. Seja idosos ou utentes com problemas graves de saúde ficam todos na rua à chuva ao frio, quando uma das salas de espera está vazia. Não se consegue fazer marcação de consulta o concelho que dão é ir às 6 ou 7 da manhã para a porta do posto fazer fila. Dps na fila seja para consulta seja para levar tar cardenciais para medicação ou até levarem baixas espera tudo de igual forma. Metem o vigilante atender as pessoas e a responder às questões sem ele saber das coisas, quando deveria de estar alguém da recepção a gerir as pessoas saberem o que querem e vir cá fora entregar as cardenciais as baixas coisas que não necessitam de esperar 2 horas ou 4. Na recepção dizem que não têm médicos que médicos não querem vir trabalhar para aqui,, será!??? Acho que a história do Covid fez muitas coisas se aproveitarem para funcionar pessimamente. Telefone existe mas é mero elemento decorativo. Nunca é atendido.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    06/06/2023 à 10:49

    Muito boa vontade de todo as pessoas que ali trabalham

  • Avatar Tania.o
    4 / 5
    30/09/2022 à 11:20

    Tirando os telefones que demoram dias para atender. O atendimento é super rápido. Por isso já não moro aí mas não mudo a morada para não mudar de centro de saúde.

  • Avatar FIL.I
    1 / 5
    20/05/2022 à 09:25

    Esta novas admitrativas sao uma falta de profissionalismo, e de mau caracter. Nao atendem telefone mas quando vamos la passam as horas do trabalho agarradas aos telemóveis nas redes sociais. Aqui se queres ajuda so exite 2 profissionais nos admistrativos D. Ana rute e sr Carlos. Pois os outros restantes ficam a espera da hora da saida a brincar. Assim vao dar cabo do restante sistemas de saude que exite em casal de cambra.

  • Avatar Lara.n
    1 / 5
    16/09/2022 à 09:02

    Não atendem o telefone, obrigam a deslocação ao local, vergonhoso, quando finalmente consegui me deslocar ao local, o centro estava vazio, cá fora tentei ligar para ver se alguem atendia e espantem-se …. NADA!!

  • Avatar MARIA.O
    2 / 5
    29/11/2022 à 15:11

    Muito fraco falta de pessoal material tudo fraco saúde está de rastos vergonhoso o director nada fez até agora não tem administrativos vergonhoso ..

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    04/06/2021 à 11:22

    Será possível um centro de saúde ter 3 pessoas no guiché e uma pessoa ligar 500 vezes e ninguém atender?? Uma pessoa está em isolamento não pode sair de casa e dps liga e ninguém atende, o problema é que não é de agora sempre foi a ssim...será que ninguem vê isto? Será que não há um diretor a ler estes comentários?? Haja alguém que faça alguma coisa..é uma vergonha

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    26/04/2022 à 13:41

    Mas existe mais algum centro de saude no país que não atende o telefone? As pessoas precisam de uma simples informação e eles não atendem? Já telefonei cerca de 16 vezes e nada... Simplesmente vergonhoso!

  • Avatar Daniela.l
    1 / 5
    27/12/2019 à 10:58

    Tinha consulta hoje pela manhã, apenas mandaram email a dizer que foi desmarcada ( muito conveniente o médico faltar após a folga natalina), e pra piorar nunca atendem o telefone para dizer quando será a outra consulta. Ao ligar no SNS para fazer nova marcação, dizem que o centro de saúde não está com a agenda aberta para marcações. Lamentável o descaso que tem com os utentes.

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    20/12/2020 à 15:01

    Sempre fui atendido com elevado profissionalismo e com bastante atenção. Excelentes profissionais em todas as áreas.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    04/09/2018 à 06:29

    Centro de Saúde com inúmeras falhas. Começa logo pela receção que não atendem o telefone. O horário é um horário típico de escritório e os empregados lá devem pensar que é um escritório e não um serviço público. Perdemos vários dias a ligar com uma questão e não atendem. Perdemos horas do nosso trabalho para ir lá, esperamos imenso porque tem mais interesse a falar da vida de cada utente que passa do que em atender. Quando colocamos questões não sabem como as coisas funcionam e empurram tudo para os médicos. Mas os médicos não tem vagas, ou espera para falar com a médica e ouvi-la a gritar e não resolver nada ou marca-se uma consulta para daqui a 2 meses. Ao fim de dois meses a espera a médica encaminha para outro serviço porque não tem nada a ver com ela. Uma situação que podia ser resolvida com atenderem um telefone e dizerem "a dra tem que ver e encaminhar para o sitio x, venha as xh e fale com ela"

  • Avatar Melissa.r
    1 / 5
    25/03/2022 à 14:43

    Nunca atendem o telefone para marcar consultas é um suplício demoram imenso tempo para responder aos e-mails a solicitar marcação de consultas.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    06/08/2018 à 14:10

    Triste centro de saude por vários motivos mas sem duvida os dois principais: consultas ao domicilio não tem carro temos que aguardar por autorização de sintra ou então se tivermos carro irmos lá buscar a senhora doutora... Sabiam que há doentes que precisam de cuidados continuados em casa e consultas por graves problemas de saude e com a vossa falta de transporte isso não acontece??? E os telefones, sabiam que se levantarem o auscultador quando o telefone toca alguém tem algo que precisa de saber e se calhar não se pode deslocar ai por varios motivos um deles se calhar porque está acamado??? Revejam os vossos métodos de trabalho que são pessimos..

  • Avatar David.n
    1 / 5
    10/10/2018 à 13:23

    apenas insiro uma estrela para que este comentario seja visivel. acredito piamente que ate possa existir um certo elevado fluxo de atendimento ao publico no centro, mas uma semana inteira a ligar ao ponto de desligarem o telefone na cara e ainda terem a linha ocupada e nao atenderem é ridiculo. isto digo porque eu mesmo presencio a vergonha que é este centro e em certos momentos em vez de atenderem o telefone ficam a falar da vida alheia. para nao falar na ausencia de serviço por muita das vezes entre as 14h e as 15h o telefone continuar a tocar e niguem é capaz de atender. ridiculo. vergonhoso. por este meio de comunicacao é pouco ainda aquilo que sepode dizer deste centro e dos "profissionais" que nele estao evolvidos;

  • Avatar leonardo.a
    1 / 5
    05/05/2021 à 06:58

    Muito bom dia a todos... Quero expressar, que infelizmente o UCSP de casal de cambra não é bom não tem atendimentos dignos para pessoas , as senhoras os senhores ja de idade , os funcionarios não tem respeito por eles , acho eu que isso não poderia acontecer , pois estas pessoas ja lutaram muito pelo pais deles acho que no minimo poderiam sim ter mais respeito com os pacientes de idade e tambem com os outros tambem.. Alguns funcionários não tem um sorrizo para dar aos pacientes que vem cá ao posto , não tem um pingo de sensibilidade com os pacientes... Acho que as autoridades deveriam sim fazer uma visita de rotina ao posto de saude e ver isso que esta a acontecer .. sei que todos nos temos problemas mais acho que deveriamos ter um pouco de amor , sorrisos e transmetir alegria nos momentos difíceis que estamos apassar.. Bom dia a todos...

  • Avatar Rosadevasconcelos.a
    2 / 5
    10/07/2021 à 14:36

    Está se muito tempo na rua a espera de ser atendido ,e não são nada simpaticos ,falo por experiência de 26 anos atendida neste posto.Estou a 2 anos a espera de consulta de diabetes e não me querem marcar,e uma vergonha.

  • Avatar Alfredo.s
    4 / 5
    28/10/2021 à 08:26

    Não tenho medico de familia à já varios anos mas não tenho razão de queixa do serviço prestado pelos medicos pois sempre que precisei fui atendido já não posso dizer o mesmo de alguns funcionarios do atendimento

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    26/07/2021 à 09:09

    Saí de uma cirurgia á anca ,tenho um braço partido, e ligar para UCSP Cssal De Cambra é impossível.. O desrespeito é de tal ordem que nem sequer colocam a chamada em espera,simplesmente desligam a chamada... T

  • Avatar Cristiano.i
    1 / 5
    21/03/2022 à 13:08

    Falta de respeito pelos utentes, mau serviço maus funcionários, e nunca atendem o telefone é impressionante ... muito mau

  • Avatar Celia.r
    4 / 5
    07/09/2020 à 21:50

    Boa tarde. Alem de ter um Medico Muito Bom e sempre disponível, quase sempre sou atendida quando preciso. Do telefone concordo, temos de tentar muitas vezes.

  • Avatar Mirna.d
    1 / 5
    31/01/2018 à 10:17

    Pessoalmente fraco atendimento Pelo telefone pior ainda continuar assim é preciso ir visitar mistério de saúde para nós melhorar o nosso centro de saúde os funcionários públicos deste centro de saúde precisam de reciclagem mental muito triste, triste mesmo 👎👎👎👎👎

  • Avatar paula.r
    1 / 5
    05/01/2022 à 08:50

    Péssimo atendimento médicos intipaticos despacham os doentes em. Consulta nunca atendem o telefone

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    02/12/2020 à 13:59

    Será possível uma pessoa telefonar e ninguém atender?!ja fiz mais de 40 chamadas, estou a ligar desde as 9h da manhã.. Por amor á santa, não querem que as pessoas vão pra lá e depois liga se é nada..

  • Avatar Vedeta.t
    1 / 5
    14/07/2020 à 16:39

    Tenho uma indicação da saúde 24 para ligar para vocês para me marcarem consulta,ontem liguei 30 vezes ... hoje mais de 30 e nada, vergonhoso!

  • Avatar António.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 17:11

    Como e possível nao atenderem o telefone eu ja liguei varias vezes nao têm pessoal metam pessoal

  • Avatar Helder.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 12:53

    Atender telefone é mentira cambada de incompetentes ... Nem 1 estrela merecem.

  • Avatar Edgar.o
    1 / 5
    23/03/2018 à 15:12

    Serviços de atendimento medíocre, estive a ligar durante 30 minutos sempre de seguida e nunca cheguei a fala com alguém. Pergunto se é para isto que pagamos impostos municipais.

  • Avatar Emidio.l
    1 / 5
    24/04/2018 à 12:01

    Não atendem o telefone... Serviço ineficiente com fraco atendimento público ... Para não dizer mesmo mediocre... Por onde andam e o que andam a fazer os responsaveis pela eficiência dos serviços públicos ???

  • Avatar Fátima.a
    5 / 5
    15/07/2019 à 11:47

    bom dia tenho agradecer a toda equipe da recepção e ao meu doutor fernando que já á 14 anos me acompanha e á minha família frequento este posto e nada tenho a dizer só bem ,um muito obrigada para todos

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    02/07/2019 à 11:51

    Fiz uma pergunta rápida á sra. enfermeira... Não peço para me responder o que quero ouvir, mas que evite a arrogância e prepotência principalmente a frente de crianças... Enfim... Mais valia ter feito greve....

  • Avatar Suraia.a
    1 / 5
    14/02/2020 à 09:18

    Centro de Saúde com inúmeras falhas, principalmente receção que não atendem o telefone, e são pessoas arrogantes

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    15/03/2018 à 13:32

    É horrível. Desde passarmos o tempo todo a telefonar e ninguém nos atender! Desde antipatia dos funcionários! Não tem nada de bom. Precisa de novos funcionários.

  • Avatar Viviane.i
    1 / 5
    26/03/2021 à 12:44

    Péssimo atendimento ! Telefone não atende Médico não tem ! Só atende quem tem médico de família

  • Avatar Sonia.e
    2 / 5
    21/01/2019 à 11:24

    Como é possível num centro de saúde nunca atendem o telefone. 🤔

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    01/03/2018 à 14:00

    O centro de saúde de Casal de Cambra é uma autêntica vergonha acho que este pessoal precisa de ajuda.como e possível.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    03/07/2019 à 09:21

    nunca atendem o telefone, o atendimento no balcão é para esquecer

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    13/02/2019 à 09:42

    Posto médico de casal de cambra sem atendimentos telefônicos 😡😡😡😡😡😡

  • Avatar Sandra.r
    1 / 5
    28/03/2018 à 11:26

    Como é possível andar 2 dias a ligar e ninguém atende

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    15/05/2018 à 14:59

    1 dia inteiro a telefonar e ninguem atende

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    26/09/2018 à 12:03

    Péssimo serviço

  • Avatar T.
    4 / 5
    08/11/2018 à 10:30

    Bons profissionais.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dona Inês de Castro
  • 2605-073 Casal de Cambra

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

219814800