Clínica Matuda

Médico Clínica Matuda Campinas

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Sobre : Médico Clínica Matuda em Campinas

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (158)

  • Avatar Leandro.o
    1 / 5
    15/06/2023 à 13:42

    Péssimo... Cheguei para a consulta o médico não estava, não foi avisado antecipadamente além do total descaso do atendente... Nunca mais retorno nessa clinica

  • Avatar Kaylanne.a
    5 / 5
    03/05/2023 à 18:48

    Vi avaliações péssimas da clínica e fiquei com receio, descobri que eles atendem em diferentes prédios dependendo do plano, fui no prédio da frente e fui super bem atendida, desde a recepção até a médica (excelente e super prestativa, Dra. Ilka).

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 20:45

    HUMILHAÇÃO o atendimento dessa clínica Show de horrores, atendente do pior tipo, não devia ter contato com outros humanos e está na recepção falando com idosos! Quanta tristeza ter que passar por essa clínica MATUDA! PASSEM LONGE DESSE LUGAR!!!

  • Avatar Lilian.o
    5 / 5
    29/05/2023 à 16:26

    A Clínica não é nada do que falam aqui. Atendimento foi rápido e organizado. Fui muito bem atendida e o local é bem limpo.

  • Avatar Romulo.a
    2 / 5
    11/05/2023 à 19:47

    Demora demais para atender e marcar consultas, quando marca sempre para muitos meses depois

  • Avatar Matheus.a
    4 / 5
    28/12/2022 à 19:23

    Gosto muito da clínica. Sempre levei minha avó que sempre foi muito bem tratada por toda equipe do hospital do Coração bem como de outras especialidades. É muito pontual o mal atendimento: dr Afonso Assuero e uma ou outra atendente te tratam mal, mas não deixe eles atrasarem sua vida. Trocamos de especialistas e seguimos bem. Hoje eu também realizo exames e passo por clínico geral lá.

  • Avatar Leandra.u
    1 / 5
    27/12/2022 à 14:26

    Péssima. Depoimento em tempo real. Estou aqui na recepção tentando marcar us obstétrico. As atendentes com má vontade e falta de educação e comentários desnecessários e desrespeitosos. Pra eu pagar o convênio preciso trabalhar e por Isso pedi para marcar a tarde , tenho que escutar que a médica não gosta de marcar atendimentos a tarde . Pagar convênio pra que? Se o atendimento é igual ou pior que no SUS!

  • Avatar Cecília.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 19:59

    Péssimo. Nunca atendem o telefone, consultas e exames pra dois meses. Depois de registrar uma reclamação na Agência Nacional de Saúde, consegui um exame de ultrassom, não foi a minha surpresa ao chegar na clínica e ter esquecido a minha máscara, a atendente falar que eu não podia realizar o exame. Pedi cordialmente se a clínica poderia fornecer uma máscara descartável, e eles não tem. A sorte é que o estacionamento embaixo vende a máscara. Não tentem marcar mais nada ali, apenas reclamem na Agência Nacional de Saúde. Liguem no 0800 da ANS e abram protocolo. Eles são notificados e multados se não marcarem as consultas e exames. Afinal, pagamos caro pra ter atendimento. Só assim eles vão tratar com dignidade os usuários de plano de saúde.

  • Avatar Rogerio.i
    4 / 5
    13/12/2022 à 12:17

    Clinica bem localizada e próxima do centro cidade, bem sinalizada e com funcionários que atendem através de senha. Atende alguns planos de saúde e também com pagamentos no ato. Pontos de atenção: Não tem estacionamento gratuitos. Difícil achar vagas na rua (zona azul).

  • Avatar Ellen.a
    3 / 5
    31/01/2023 à 11:07

    Bom lugar para cuidados em saúde. Mas normalmente o atendimento telefônico demora. E alguns profissionais são difíceis para agendar.

  • Avatar Nathália.a
    1 / 5
    07/11/2022 à 16:16

    Se fosse possível avaliar com estrelas negativas essa seria a nota. É um absurdo o atendimento dessa clinica. Seja por ligação ou via chat. Já se foram 6 horas esperando para ser atendido no chat e ainda estou no número 40 da fila e 3 tentativas sem sucesso. Isso é um vergonha.

  • Avatar Bárbara.a
    1 / 5
    28/07/2022 à 14:41

    Péssimo! Para não dizer um desserviço ou coisa pior. Consultas com prazo de espera de um mês no mínimo, dependendo do caso até dois meses. Tentei agendar ultrassom obstétrico e simplesmente apenas UMA médica realizava o exame, data para daqui 30 dias. Mas ultrassom obstétrico nem é tão importante assim né ? Pagamos valores altíssimos de convênio para que ? ou melhor, para QUEM ? Uma demora para conseguir uma consulta para ficarmos 5 minutos dentro do consultório. Médicos te tratam apenas como numero, não fazem um atendimento decente e uma avaliação mínima. Funcionários extremamente MAL EDUCADOS e despreparados, passam a gente de setor em setor ao invés de procurarem ajudar antes de passar a informação errada. Nos façam um favor e fechem as portas! Vocês e nada são quase a mesma coisa, aliás, o nada ainda vale mais pois não atrapalha!

  • Avatar Edvige.r
    4 / 5
    08/06/2023 à 19:06

    clinica limpa, organizada, vá rios médicos, recepção eficiente

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    16/01/2023 à 13:16

    Péssimo, a médica Faltou e não me avisaram! fui até a clinica e não fui atendida.

  • Avatar Ivan.r
    1 / 5
    29/03/2022 à 14:15

    Fizemos todo o pré-natal de nossa filha nesse local, médica sem nada a dizer. Mas todo o restante é lamentável precário, e tive experiência de meses com eles. Atendimento no segundo andar poucas vezes foi bom, atendentes grosseiras, atendimento bem ruim. Recepcão as atendentes até tentam, mas é um caos aquilo, cheguei a presenciar escândalos lá. Ligando para fazer reclamação dizem que o problema é atrelado ao convênio, mas manter 1, quando muito 2 atendentes não me parece a forma de resolver. Elevador quebrado por mais de 2 dias, um local desse com apenas um elevador e ter que subir com minha esposa até o segundo andar pelas escadas com 37 semanas, cruzando com uma série de idosos no caminho é muita falta de respeito. Aqui deixo minha experiência, se servir a alguém para decidir. Só mantive por a médica ser muito boa, mas não volto mais a esse local.

  • Avatar Mariane.r
    1 / 5
    07/03/2023 à 16:30

    Lugar ridículo,exige máscara e não fornecem mascara, vigilante totalmente desorientado, não sabe falar com as pessoas, nota 0.

  • Avatar Eliane.i
    2 / 5
    24/05/2022 à 14:41

    Profissionais excelentes, porém o agendamento é inacreditável! Para agendar consulta ainda vc consegue entrar em uma fila gigantesca pelo chat, mas para agendar exames é só por um.numero de telefone que nem completa a ligação. Estou tentando agendar exames que a cardiologista solicitou para minha mãe, desde o dia 12/05 e até hoje não consegui. Ontem fui pessoalmente à clínica tentar agendar presencialmente, mas fui informada que só por telefone msm. Uma recepcionista da área de exames gentilmente me deu outro número para ligar, mas a ligação tb cai antes mesmo de ser completada. Subi ao 1o andar e outra recepcionista tb mto gentil, pegou meu número para que a clinica pudesse entrar em contato comigo. Até agora nada! Total descaso com os pacientes!

  • Avatar Graciela.l
    5 / 5
    07/10/2022 à 18:13

    Estive na clínica para fazer meu exame de morfológico de 1 trimestre e fui muito bem atendida, não tive problemas pra agendar foi bem rápido e não fiquei muito tempo esperando pra fazer o exame. Voltarei mais vezes.

  • Avatar Regina.l
    5 / 5
    22/11/2022 à 18:30

    Clínica com uma estrutura exelente. Recepcionista muito prestativa e educada. Dra Juliana cirurgião geral exelente profissional,muito competente. Esclareceu todas minhas dúvidas e me tranquilizou. Super pontual.

  • Avatar Marcelo.
    1 / 5
    24/03/2023 à 14:58

    PESSÍMO ! NÃO ATENDE TEL. Mil anos. E nada. Ainda de atendimento Não recomendo 👎👎👎👎👎👎👎👎

  • Avatar EDINA.O
    1 / 5
    30/08/2022 à 16:25

    Minha mãe acaba de sair da clínica Matuda sem conseguir passar pela consulta agendada há uns 3 meses com o Geriatra Dr. Bruno, informaram que o sistema da clínica estava fora do ar e não sendo possível acessar o histórico dela!!!!!! Como tudo fica na dependência digital?? 2 pessoas foram deslocadas para levá-la e depois de esperar tanto tempo por uma consulta!!!!

  • Avatar Monika.l
    1 / 5
    27/10/2022 à 09:20

    A Lista de clínicas credenciadas totalmente desatualizada!!! E marcar consulta é impossível, SUS está melhor! Não indico esse plano de saúde para ninguém, e estou desfazendo meu contrato com eles ,dinheiro jogado fora!

  • Avatar Daniela.a
    4 / 5
    23/10/2022 à 23:32

    É um local bem situado e confortável. Nesse momento só há cardiologistas e exames, tanto cardiológicos como de imagem, no geral. O segundo andar não está ocupado por hora. Talvez em breve funcione com especialidades diversas. É aguardar pra ver...

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    01/02/2022 à 20:44

    Bem, quero comentar que o atendimento da Central telefônica é péssimo. A minha mãe está tentando marcar UMA CONSULTA faz uma semana e nada. Primeiro que leva cerca de 40 minutos para atenderem a ligação (muitas e muitas vezes dá ocupado). Quando atendem, ou a agenda do médico não está disponível, ou estão sem sistema, ou outra coisa... Sem condições. E o que vocês farão? Absolutamente nada. Vou no PROCON reclamar sobre esse absurdo e todos os que possuem plano e passaram pelo mesmo deveriam também.

  • Avatar Leo.o
    1 / 5
    05/09/2022 à 20:17

    O agendamento está horrível. Você fica horas esperando atendimento no telefone ou no chat, pra dizerem que só tem consulta para daqui há 2 meses ou que a agenda não está aberta ou que estão sem o especialista. Isso aconteceu comigo em três tentativas de agendamento diferentes.

  • Avatar Nanda.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 19:59

    Ao contrário de muitos aqui, me surpreendi pois tive uma ótima experiência na clínica! Marquei a consulta com facilidade, fui bem recepcionada pelo senhor que fica logo na entrada, orientada para onde ir. As atendentes também são simpáticas, fui atendida no horário marcado e a médica muito atenciosa. As instalações são muito boas também, local muito bonito, limpo e organizado. Voltarei mais vezes, com certeza! Recomendo!

  • Avatar Cintia.o
    5 / 5
    09/12/2022 à 16:12

    Fui muito bem atendida na recepção e pelo cardiologista dr. Diego profissional tranquilo e atencioso.

  • Avatar Aurea.r
    1 / 5
    05/07/2022 à 03:01

    Coloco uma estrela só pra fazer avaliação, tentei a experiência duas x uma com uma Dra Ginicologista e depois com um Dr ginicologista ambos atendimento péssimo, nunca me senti tão mal, nenhum dois dois ergueram a cabeça pra me olharam e muito menos me examinaram, atendimento deshumano. Você tenta tirar dúvidas e ambos responderam com frieza e até muitas x com deboche. Não recomendo nem pra uma pulga.

  • Avatar Andressa.a
    1 / 5
    16/09/2021 à 22:27

    Marquei uma consulta com um otorrino dia 14.09.21 as 13:40 cheguei lá fui informada que o médico só teria atendido até as 11:30. Que minha consulta seria no dia 15. Se o médico cancelou a agenda ou se a pessoa marcou minha consulta no dia errado, teriam que pelo menos me avisar!!! Eu não moro em Campinas, perdi tempo, gastei combustível (gasolina um absurdo de caro)!!! Péssimo ATENDIMENTO! Por um momento achei que o erro poderia ter sido meu em marcar no papel o dia errado, mas NÃO foi, pq eu confirmei a data e o horário do agendamento com a atendente. Péssima experiência!!! Foi a 1a e a única vez que fui nessa clínica. **** NÃO RECOMENDO A NINGUÉM****

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    16/03/2022 à 18:22

    Péssimo. Dificuldade imensa em agendar consulta, atendentes péssimos, horas tentando ligar e ninguém atende. Quando finalmente consegui agendar, cheguei na data e hora marcadas e no balcão me informaram que a médica não havia ido trabalhar. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar Juliana.e
    1 / 5
    16/02/2022 à 13:54

    Impossível marcar consulta nessa clínica. Passo mais de 20 minutos esperando para ser atendida no telefone e, no final, a ligação fica muda. Pelo chat do plano de saúde, também ninguém responde as mensagens. Comecei na posição 62°, já atualizou para 69°, depois 64° e nunca sai disso. Lamentável pagar um plano que o básico nao funciona!

  • Avatar Heloísa.a
    1 / 5
    21/03/2023 à 19:45

    Atendimento ruim, atendentes perdidas e nunca atendem o telefone

  • Avatar Thiago.o
    1 / 5
    13/08/2021 à 19:40

    Tirando a estrutura que é o boa A experiência com o profissional foi Péssima. Meu pai se queixou de dores lombar e barriga no último mês, levamos ele ao pronto socorro onde fizeram uma tomografia. O exame acusou um cisto no rim de +/- 3,3cm e o médico pediu para marcar um Urologista. Marcamos a consulta com o Doutor Danilo Barjud na clinica MATUDA, no dia 06 de agosto de 2021. Meu pai explicou todo o caso com toda paciência e o médico, olhando os exames, de forma debochada disse que tinha um "cistinho" ali e que não era nada, que deveria fazer acompanhamento e no próximo ano ver como estava. Meu pai perguntou! - Mas o senhor vai acompanhar ou passar algum pedido? o médico disse "não", que meu pai mesmo poderia ir atrás. Em seguida meu pai perguntou, e a dor que eu sinto, o que eu faço? O médico teve a capacidade de responder, - "ué, ai o senhor tem que procurar um médico". Sem entender nada e tentando manter a educação, meu pai apenas ouvir e falou ok. (inacreditável, na frente de um médico, ele simplesmente olhar e falar, "procure um médico?"). Atenção e atendimento PÉSSIMO, o tempo que meu pai levou para colocara o carro no estacionamento, ser atendido na recepção, ser atendido pelo médico e voltar para o carro, levou exatos 14 MINUTOS. O rapaz do estacionamento ainda teve a generosidade de cobrar apenas metade do valor, pois meu pai mal ficou lá. Mesmo não sendo nada, o médico tem obrigação de acompanhar e passar alguma coisa, seja um tratamento, indicação para outro especialista para garantir que realmente não é nada. Enfim. Tenho o prazer de trabalhar em uma área muito especifica da saúde e entendo perfeitamente como deve ser a conduta de um médico.

  • Avatar Sandra.l
    1 / 5
    18/08/2022 à 17:44

    Minha filha tem depressão profunda tenho encaminhamento para psiquiatra mas não consigo agendar vou ter que pagar na clínica da cidade pagando 1.500,00 de convênio isso é um absurdo.Vou cancelar o convênio.

  • Avatar Nilsa.e
    1 / 5
    22/03/2022 à 19:32

    Hoje estive na clínica matuda pra passar com uma gastro,fui bem atendida pela médica, porém estou a mais de quatro horas tentando marcar cardiologista (recomendado) e até o momento não consigo,nem no online,nem no chat,e por telefone estou a 15 minutos ouvindo música, no online em vez de sair a consulta pra minha mãe minha dependente,sai no meu nome,e ninguém esclarece absolutamente nada, pois não tem atendimento de forma alguma.... Pessoalmente hoje tinha pelo menos umas 50 pessoas,e desorganização total.. achei que seria mais fácil na internet,ledo engano... Acho que não lêem as reclamações,pois até hoje nada mudou pelo que li aqui...

  • Avatar Haldor.o
    1 / 5
    08/03/2022 à 17:13

    Funcionários despreparados, grosseiros e desorganizados. Ficamos 2h após o horário agendado aguardando. Clínica lotada, pessoas que foram reclamar da demora eles passaram na frente, mesmo tendo chegado depois. Apenas dois médicos para atender muita gente. Péssimo.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/05/2021 à 18:39

    Péssima experiência. Cheguei no horario agendado, a recepção atrasou para me atender,lotado de pessoas msm estando na pandemia, e falaram que não conseguiam passar minha carteirinha da Unimed. Não entraram em contato com a Unimed, eu que falei no Sac da Unimed onde fui informada que estava tudo certo.. Eu perdi minha consulta no horário que havia agendado e não conseguiram fazer nada. A supervisora veio falar vomigo depois de 1h e 30 min para dizer que não teria como fazer nada. Resumindo:perdi meu tempo, no meu horário de trabalho, não fui atendida. Péssimo!

  • Avatar Andrea.i
    1 / 5
    03/03/2022 à 14:10

    Extremamente desrespeitoso com os pacientes. Impossível agendamento por telefone ou por qualquer outro meio, apenas presencial. Existe uma única funcionária agendando na recepção, e está na senha 63 o senhor idoso ou pessoa grávida pegará essa senha 97! Não existe senha preferencial. Não existe respeito mínimo com quem tem horário para ir trabalhar. Tantas clínicas fazem tudo pelo WhatsApp e aqui é desesperador! O pior é ter tantos idosos passando por isso! Ficamos QUARENTA minutos no telefone esperando para ser atendida e no final cai a ligação.

  • Avatar Erick.i
    1 / 5
    23/02/2022 à 19:24

    Tempo de espera absurda. Marcam exame para um horário, pedem para chegar 15 minutos antes mas o atendimento ocorre 1 hora depois. Quando fui até o local só no meu horário havia 3 pessoas para o mesmo horário (atendimento com mesmo médico).

  • Avatar Brenda.e
    1 / 5
    27/12/2021 à 14:03

    Amo consultas com dra Ana Paula (pré natal), porém quando vamos ser atendidos (seja para ultrassom ou especialidade) demoram muuuuito para atender. Último ultrassom morfológico que fiz demorou 1h30 para ser atendida (quanto aos profissionais são ótimos).

  • Avatar maicon.l
    1 / 5
    24/03/2022 à 11:45

    Dando uma estrela porque é o mínimo. Péssimo atendimento,impossível marcar uma consulta,venceram 2 guias e não foi possível agendar consulta. Atendentes grosseiras. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar Bianca.a
    1 / 5
    16/02/2022 à 14:30

    Pior lugar gente não recomendo de jeito nenhum ,faz três dias que estou tentando marcar uma consulta e eles não me atendem,desligam na minha cara , e o chat deles não está funcionando.Eu acho um absurdo uma coisa dessa,falta de funcionário é uma coisa agora falta de organização é outra.

  • Avatar Tata.a
    1 / 5
    18/07/2022 à 19:22

    É incrível a falta de compromisso dessa clínica. Por isso atende saúde beneficiencia. Telefone é uma vida e o whatsapp somente cadê eles querem falar com você

  • Avatar Recepção.o
    1 / 5
    28/04/2022 à 16:08

    Atendimento via telefone, péssimo, infelizmente. Se ajudar alguém, o telefone para agendamento : 25196199 - demora ao menos 15 minutos para atender e a ligação ainda cai, é realmente absurdo. Boa sorte para quem precisar.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    21/03/2022 à 20:18

    Foi feito agendamento online para minha vó passar com a doutora Valéria psiquiatra meses antes, chegando na clínica a atende me informa que a doutora não iria atender, só atenderia outros dias, não entraram em contato para remarcar consulta, se tiverem consultas agendadas entrem em contato antes com a clínica para não perderem viagem.

  • Avatar Mariana.
    1 / 5
    02/03/2022 à 17:14

    Não vou nem comentar muito, por que sãos os mesmo problemas comentado nas postagens dos demais... além do tempo absurdo para ser atendido pelo telefone, e quando é o médico não esta com agenda aberta kkkk...

  • Avatar Kauana.u
    2 / 5
    14/02/2022 à 13:42

    Estou tentando há uma semana reagendar uma consulta e não consigo pois pelo chat a fila de espera é imensa e pelo telefone nunca se consegue falar. Só dá ocupado ,e quando atende demora cerca de 30 minutos para sermos atendidos.

  • Avatar Flaviane.e
    1 / 5
    03/11/2021 à 11:51

    Péssimo atendimento, pois vc paga o convênio que não é barato o médico pedi rá vc retornar a cada 3 meses por exemplo, aí vc liga e as atendentes só fala liga amanhã, liga mais tarde, a agenda tá fechada, descaso total.

  • Avatar Islaine.i
    5 / 5
    20/01/2023 à 15:20

    Local super arejado, limpo e com funcionários atenciosos. Recomendo!

  • Avatar Melina.a
    1 / 5
    06/04/2022 à 16:29

    Péssimo atendimento , pelo telefone não é possível contato não atende !! Desmarcaram a consulta da minha filha com 35 minutos de antecedência , já estava a caminho !! Total falta de respeito

  • Avatar Karol.l
    1 / 5
    27/11/2019 à 17:12

    Quando a gente vê que clínica tem nota 1 de média de avaliação atoa não é né! Estou esperando uma consulta com a Dra Vanessa Arruda faz um mês e agora, faltando 2 dias para a consulta, me ligam informando que a Dra não poderá atender, me oferecem uma data horrível que eu não terei como ir, em um horário péssimo, (um transtorno total pra mim) e simplesmente não tem o que fazer, é isso ou fico sem consulta. Não terei como ir e perderei esse tempo todo (1mês!) esperando a consulta atoa. Mas a culpa é minha, vi a nota da clínica e mesmo assim resolvi dar uma chance. Lamentável! Péssimo tratamento com os pacientes, péssimo serviço, não recomendo!

  • Avatar Ivanite.e
    1 / 5
    08/02/2022 à 01:57

    entrei no chat para agendar consulta fiquei mais de quatro horas esperando atenderam até o numero 2 Só faltava o numero 1 Porque essa falta de respeito? Se liga não atende.

  • Avatar Viviane.a
    3 / 5
    08/07/2022 à 11:27

    Sinceramente para marcar está muito difícil meia hora no aplicativo e no telefone meu pai demora muito sempre ocupado a beneficência tem que melhorar e contratar mais funcionários

  • Avatar vulgoandrezin.
    1 / 5
    09/12/2021 à 01:22

    Não recomendo fui super mal tratado pela doutora Valéria psiquiatra disse que estava indo embora em um tom super grosso arrogante sendo que cheguei 11 minutos atrasado o horário de tolerância é 10, não estou com nenhum problema tão sério mais imagino no meu lugar uma pessoa que necessitasse atendimento, é uma vergonha isso a moça da recepção também foi super grossa vou remarcar em outro lugar não desejo pra ninguém o que passei lá.

  • Avatar Evelyn.i
    1 / 5
    05/04/2022 à 17:42

    Simplesmente uma falta de respeito com o ser humano, infelizmente a minha mãe paga um convênio caríssimo e não podemos fazer a portabilidade. Que descaso, chega a ser um caso de Procon e polícia com BO por falta de atendimento

  • Avatar carine.a
    4 / 5
    08/08/2022 à 02:24

    Gosto muito do atendimento lá. Rápido, médicos atenciosos. Único problema é que não tem muitos cadeiras na recepção onde tem os guichês de atendimento

  • Avatar Valéria.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 18:38

    Atendimento para exames cardiológicos muito demorados e para agendar consulta é necessário ficar mais de uma hora aguardando no chat.

  • Avatar Tio.o
    3 / 5
    12/08/2022 à 18:59

    O atendimento na Clínica é Bom mas o Sistema de marcar consultas quando o convênio é Beneficência é precário é engessado...

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    24/06/2021 à 14:11

    IMPOSSÍVEL! Não atendem o telefone NUNCA. Não dão opções de retorno a Clinica. Existe apenas 1 telefone que nunca atende para uma clinica daquele tamanho. Não é possível ir lá direto para fazer agendamento, eles não permitem. Como que faz? Tenho médicos para agendar, tenho retornos para agendar, estou a caminho de uma cirurgia e não consigo marcar meus médicos de forma alguma. Isso é revoltante! Uma clinica médica ter apenas um acesso telefônico!!!

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    15/02/2022 à 19:36

    A Clínica Matuda tem um péssimo atendimento pós consulta. Estou aguardando retorno com várias especialidades a meses, já tentei ligar, ir até a clínica e ligar no SAC no convênio e da própria clínica, mas nada de resolverem!

  • Avatar geovane.r
    1 / 5
    26/10/2021 à 12:03

    Péssimo atendimento no agendamento de consultas fica uma dicionário atendendo preferencial e normal só que não para de ter preferencial e as outra pessoas fica mofando em pé sem ter nem onde sentar é uma vergonha isso atendimento por Telefone passa mais de 2 horas pra atender não procure essa clinica em Campinas o atendimento por planos de saúde é péssimo não aconselho ninguém vim pra cá bagunça geral e não tem com quem nos conversa só a própria recepção 😡😡😡😡😡

  • Avatar Eduardo.
    1 / 5
    02/10/2020 à 16:13

    O atendimento telefônico deles eu não tenho palavras para comentar. Sabem do problema há vários anos. Acredito que DESDE QUE ABRIU essa clínica. Mas não fazem absolutamente NADA quanto à isso. É uma VERGONHA... (mesmo que disserem que fazem algo, não muda NADA). Ficamos até meia hora (ou mais) aguardando.... Pois sempre dizem que é a 'DEMANDA'... Ou seja, desde que abriu... Eu já ouvi essa história da 'demanda' umas cem vezes....

  • Avatar Dheyne.e
    2 / 5
    17/03/2020 à 14:46

    Os médicos são bons! mas a clinica tem problema serio com o telefone! não atende de forma alguma .... péssimo ! Ninguém tem tempo nem paciência de ficar o dia todo pendurado no telefone! se a gente pudesse ir a qualquer hora la, pra que marcar hora? Se a gente marca e é atendido pela ordem de chegada?

  • Avatar Victoria.i
    5 / 5
    24/01/2022 à 18:53

    A uma semana realizei uma tomografia na clinica de imagem matuda, fui extremamente bem atendida pelas recepcionistas que prontamente tiraram minhas duvidas dos outros exames e sanaram meu problema com a guia. Voltarei com certeza!

  • Avatar Maria.l
    3 / 5
    16/04/2021 à 12:33

    Estou grávida fiz ultrassom médica fez correndo praticamente, não me mostrou como estava meu bebê, mediu umas coisas e pronto, horrível pago convênio, agora pagar particular para poder saber e ver como está meu bebê..

  • Avatar Renan.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 15:25

    Pessoal da recepção que agenda as consultar muito desorganizado Te dão qualquer senha sem saber a sequência e com isso gera um stress desnecessário Um atendimento sem vontade de uma das atendentes

  • Avatar M.A..
    1 / 5
    11/01/2022 à 18:47

    Péssimo atendimento e péssima experiência com a psiquiatra. Não recomendo. Convênio Beneficência precisa fazer alguma coisa e descartar essa clínica. Horrível.

  • Avatar GUSTAVO.A
    1 / 5
    15/06/2021 à 18:36

    Eu acredito que ninguém atende o telefone neste lugar, praticamente 30 minutos na linha esperando ser atendido, e olha que pago o plano, não estou pedindo nada de graça. Desisto dessa tal de "beneficência".

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    23/06/2020 à 10:35

    A clínica tem uma estrutura muito boa,porém quando eles desmarcam uma consulta e meio burocrático de conseguir um encaixe estou tentando marcar meu encaixe ainda mais está difícil. Nessa parte precisa melhorar muitooo.

  • Avatar Suzana.s
    1 / 5
    18/10/2019 à 09:01

    O lugar é mt bonito. ..mas fiquei mt decepcionada..qd fui fazer minha ultrasson transnucal..liguei antes e me disseram que poderia gravar.. chegando la...a medica nao sabia nem mexer na maquina....e não me deixou gravar meu ultrasson....dizendo que eu nao entenderia nada.... Fiquei arrasada.e chorei....essa medica nao deve nem ter filhos.. no final me deixou filmar apenas 2 minutos... Não volto nunca mais....já estou fazendo ultrasson em outra clinica mt melhor....e ainda da para assistir ..o ultrassom qd eu quiser...

  • Avatar Elisabeth.o
    5 / 5
    02/02/2021 à 19:22

    Hoje foi a segunda vez que fui a esta clinica, muito bem atendida. Deste a entrada, na recepção os proficionais. Quando pesquisei no Google fiquei assustada com os comentários. Mas só tenho elogios.

  • Avatar Eliana.r
    1 / 5
    04/01/2022 à 13:25

    Não atendem ligação para agendar consultas, tive que sair do trabalho e ir até a clinica para marcar. ISS é um absurdo.

  • Avatar Zoel.o
    5 / 5
    10/03/2020 à 16:17

    Eu me trato com a Drª Karen (Cardiologista), sempre fui muito bem atendido, tanto na recepção quanto pela minha médica. Uma excelente clínica, mas como qualquer clinica com um grande fluxo de pacientes, ocorrem eventuais atrasos, como em qualquer clínica. Eu não tenho nada a reclamar! Super satisfeito!

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    21/02/2022 à 12:19

    Ultrassom abdominal péssimo. fizeram em um segundo, fui mal examinado, Nunca mais faço exame nesse lugar.

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    04/12/2020 à 16:56

    minha mãe idosa, cadeirante por artrose de quadril, precisou fazer ecocardiograma. impossível subir na maca, fez sentada na cadeira, felizmente deu certo. sugiro maca com dispositivo para subir e descer, uma vez que maioria pacientes é idoso sem condições subir e descer maca fixa

  • Avatar Roseli.l
    3 / 5
    26/09/2020 à 02:21

    Minha mãe tem convênio que atende nessa clínica,médico cardiologista muito atencioso,muito bom com ela, atendimento foi normal p bom,mas estou a dias tentando ligar e não atendem o fone na clínica,p reagendar consultas dela que foram desmarcadas no início e meio da pandemia 💁🏻‍♀️

  • Avatar Leandro.i
    1 / 5
    20/02/2020 à 09:52

    Se você chegar 15 minutos atrasado vc não passa com o médico , eles marcam 7 da manhã , só abre as 7 até vc fazer a ficha e ser atendido passa no mínimo meia hora . O atendimento telefônico é um lixo .

  • Avatar Prii.o
    2 / 5
    08/09/2022 à 13:22

    As recepcionista sem paciência, grossa e mal educadas especialmente com idosos.

  • Avatar Mika.
    1 / 5
    22/04/2021 à 14:15

    Além de ter um péssimo atendimento telefônico e online, a espera é de mais de UMA HORA do horário agendado. Nesse contexto de pandemia acredito que seria um ótimo motivo para darem um bom atendimento telefônico e remoto.

  • Avatar Thiago.o
    4 / 5
    29/08/2022 à 15:19

    Clínica bem organizada, limpa, bem sinalizada, funcionários educados e bem capacitados.

  • Avatar Ari.e
    1 / 5
    04/02/2020 à 12:50

    Mto péssimo o atendimento por telefone, todas vezes q ligo a demora p atender é muito, fica tocando uma música irritante sem fim, já liguei várias vezes na ouvidoria e fala " estamos ajustando p melhoria, ppaece até gravações.

  • Avatar Helena.l
    1 / 5
    02/11/2021 à 22:29

    Agendamento muito demorado. Desmarcam muito. A médica do ultrassom pensa que está fazendo favor.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    02/08/2022 à 17:06

    Péssima. Vou ter que ir pessoalmente marcar uma consulta!😡

  • Avatar Luciene.a
    1 / 5
    17/08/2021 à 14:00

    Péssimo atendimento desdeatendimentode recepção aos médicos. ..Informações desencontradas e falta de respeito total

  • Avatar julia.i
    1 / 5
    08/03/2022 à 18:02

    Recepcionistas do 2º andar tratam a gente como se fôssemos lixo, debocham e mal olham na nossa cara.

  • Avatar Rcrads.r
    5 / 5
    13/04/2022 à 11:15

    Foi maravilhoso atendimento com a enfermeira Leda e Adriana.do centro cirurgico.

  • Avatar cleyton.e
    1 / 5
    20/09/2022 à 15:15

    Atendimento via telefone horrível desde manha tentando falar ai

  • Avatar Leticia.a
    1 / 5
    22/10/2020 à 12:12

    Não tem organização com os horários dos agendamentos. O tempo de atraso é mais de uma hora. Um descaso com o paciente.

  • Avatar Vinicius.a
    1 / 5
    16/03/2020 à 16:27

    Péssimo atendimento do agendamento de consulta por telefone! Parece que está falando com um robô, isso quando atende! Ridículo!!!

  • Avatar Márcia.o
    5 / 5
    11/11/2020 à 16:27

    Sempre fomos muito bem atendido. Local limpo, bem organizado, profissionais capacitados... enfim recomendo muito. Nota 10

  • Avatar barry.l
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:30

    IMPOSSIVEL QUALQUER TIPO DE COMUNICAÇÃO!!!!!!! VAMOS MELHORAR ISSO????????? O DOENTE NÃO PODE ESPERAR..........

  • Avatar Vicente.a
    5 / 5
    21/08/2022 à 12:16

    Bom atendimento e Dr.Bruno um profissional excelente!!

  • Avatar E.B
    1 / 5
    11/08/2020 à 12:48

    Nem o nome dos médicos a recepção sabe informar. Eles nem tem um sulfite impresso com o nome dos médicos. Uma desordem total.

  • Avatar Jose.e
    4 / 5
    23/08/2022 à 21:49

    Gostei ótimo atendimento dicionários muito educado

  • Avatar Edupierre.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 13:59

    Muita demora para agendar consulta

  • Avatar sonia.r
    5 / 5
    18/05/2023 à 20:44

    Excelente adoro

  • Avatar Emily.i
    1 / 5
    09/12/2022 à 15:11

    Atendimento por teleconsulta PÉSSIMO!!!!

  • Avatar Luzia.o
    1 / 5
    02/08/2021 à 19:23

    Atendem o telefone por favor preciso marcar consulta com dr.Carina🥺😔

  • Avatar Carol.o
    5 / 5
    07/07/2020 à 20:59

    O lugar é muito bem arejado, atendimento ótimo, sempre fui bem atendida!

  • Avatar Viviane.e
    4 / 5
    17/02/2020 à 10:13

    Dra. Valéria excelente profissional, gosto muito de conversar com ela.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    02/10/2022 à 16:46

    Excelente profissionais.ótimo atendimento

  • Avatar Juliana.a
    3 / 5
    31/08/2020 à 14:55

    Estou desde da manhã de hoje ligando e ninguém atende ? O que está acontecendo !!

  • Avatar Angela.e
    1 / 5
    17/10/2022 à 11:55

    ninguem atende o telefone, pessimo

  • Avatar Joao.a
    3 / 5
    22/06/2020 à 14:35

    Alguém sabe me informar se a clínica está fechada?

  • Avatar Rô.&
    5 / 5
    08/09/2020 à 13:19

    Muito bem atendida da portaria ao atendimento médico.

  • Avatar Luana.e
    5 / 5
    02/03/2020 à 15:39

    Fui muito bem atendida.Não tenho o que reclamar .

  • Avatar Angelica.a
    5 / 5
    15/04/2021 à 21:15

    O atendimento é excelente. Só gratidão. 😊

  • Avatar Robert.i
    5 / 5
    12/07/2022 à 12:13

    Bem atendida e confortável

  • Avatar Fabiana.e
    1 / 5
    02/09/2022 à 19:18

    Extremamente difícil comunicação

  • Avatar Daniela.i
    1 / 5
    03/08/2022 à 12:09

    Telefones desatualizados

  • Avatar Carmelinda.o
    5 / 5
    10/08/2022 à 16:48

    Otima

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    18/08/2022 à 12:34

    Ninguém atende o telefone

  • Avatar Roimpassionato.i
    5 / 5
    28/08/2020 à 22:48

    Fui muito bem atendida

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 20:09

    Bom atendimento

  • Avatar Joao.d
    5 / 5
    21/06/2022 à 14:04

    Clínica médica, ótimos profissionais

  • Avatar Nair.e
    1 / 5
    04/03/2022 à 01:29

    Pessima

  • Avatar Felipe.u
    1 / 5
    11/01/2021 à 15:12

    Vcs não atendem ao telefone??

  • Avatar Pammella.a
    1 / 5
    08/04/2022 à 12:06

    Péssimo atendimento

  • Avatar Família.e
    5 / 5
    09/03/2020 à 18:37

    Normal!

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    22/06/2021 à 18:18

    Tem telefone?

  • Avatar Star.a
    1 / 5
    17/02/2020 à 17:45

    Um Lixooooooooooo!

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