Unidade de Saúde Familiar Gualtar

Médico Unidade de Saúde Familiar Gualtar Braga

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Unidade de Saúde Familiar Gualtar em Braga

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (43)

  • Avatar Rafael.e
    1 / 5
    07/07/2022 à 22:59

    Muito decepcionante, deveriam fiscalizar de alguma forma o atendimento da maioria das funcionarias ao balcão de atendimento. A atenção e mesmo lamentável.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    12/01/2023 à 11:59

    É o pior centro de saúde que já vi a funcionar, nunca tem atendimento e nem quer saber dos pacientes, é horrível.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    07/03/2023 à 22:54

    As senhoras da receção são muito simpáticas As enfermeiras são espectaculares A minha antiga médica era uma verdadeira profissional .

  • Avatar Fernando.r
    3 / 5
    01/03/2018 à 21:55

    Poucos médicos de família para as solicitações.

  • Avatar Helena.i
    5 / 5
    14/04/2023 à 14:30

    Excelente espaço, fizeram obras recentemente,com elevador para o piso inferior, atendimento super simpático, profissionais excelentes

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    06/02/2023 à 08:13

    A tentar ligar desde as 8h para o telefone e nem sequer ainda o colocaram disponível para chamadas

  • Avatar Madalena.o
    1 / 5
    28/02/2022 à 20:00

    Consulta Planeamento Familiar marcada para hoje 14:30h pela secretaria chamada pela Drª Claudia Pereira às 15:27h. Sem uma única informação que faria toda a diferença como decorreu a consulta depois, tais como " Está demorada, vai atrasar um bocadinho, as consultas estão um pouco atrasadas..." não somos cabides ou bancos do Centro de Saúde de Gualtar, somos pessoas humanas.

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    27/04/2022 à 10:38

    Quando ligas para esta clínica a senhora administrativa não desliga o telefone e começa a fazer pouco dos clientes. Ótimo atendimento. Conselho - desligue o telefone antes de falar mal dos pacientes. Obrigada!

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    12/10/2020 à 14:58

    Nunca vi serviço de atendimento ao cliente tão nojento como neste centro de saúde. Ligar nem vale a pena pois conto pelos dedos das mãos as vezes que atenderam nos últimos anos, e, quando questionadas sobre essa situação as senhoras da recepção adoptam uma atitude arrogante e com uma imensa falta de profissionalismo para dizer o minimo. Falta de atendimento por telefone faz com que o utente se tenha de deslocar ao centro de saúde, para dizerem que já não tem vaga para o dia e ainda por cima não podem marcar de um dia para o outro, obriga o utente a voltar la no próximo dia para marcar, caso o centro de saúde não atenda, e sem garantia que possa ter uma consulta. Eu fui encaminhado pelo SNS24, pelo menos esses utentes deveriam ter direito a poder marcar consulta para o próximo dia. Hoje a arrogância veio por parte da senhora Nuna Melo, que ainda teve a a lata de responder: “se quer uma urgência vá ao hospital”. Então nesta altura não seria suposto tentar evitar idas ao hospital? 0 compaixão, 0 flexibilidade, 0 interesse pelo utente. Nem se dignou a verificar o encaminhamento da saúde24 para ver o que se passava. Ha anos que este Centro de saúde virou um lixo no que toca ao primeiro contacto com utente e recepção.

  • Avatar ouro.i
    1 / 5
    05/11/2018 à 09:28

    Hoje fui com muitas dores ter com a Coordenadora desse Centro de Saúde ao qual pertenço, e a mesma tal como minha médica de família recusa-se a me prescrever voltarem 100 mg para minhas artroses. Descobrimos que no Portal de Saúde não se conseguia ver a medicação que faço, porém é impossível que ela como Coordenadora Drª Márcia, não ter acesso a minha ficha da última consulta com minha médica de família, pois através do ficheiro da minha médica a Coordenadora saberia muito bem, minha medicação. Diz que só vendo o Hospital me prescrever, é que poderiam me preescrever! Afinal o que um médico de urgência de Hospital entende mais do que uma médica de um Centro de Saúde? Não são todos médicos de medicina geral? É preciso ser um médico de urgência de Hospital a prescrever, porque? Ainda pretendeu justificar o procedimento da minha médica com relação ao total desinteresse dela em me encaminhar para Reumatologia no Hospital. Bem como sua recusa em me encaminhar para hidroterapia e exercícios, sendo essa sua obrigação, visto eu estar isenta e não ter meios. Saí de lá com dores mas avisei: Se a Ordem dos Médicos não se encarregar de minha médica, darei parte da mesma em Tribunal. Isabel Cabanelas dos Santos Espasandin

  • Avatar helder.e
    1 / 5
    05/07/2021 à 17:46

    Coisa mais horrorosa pela parte deles vem morremos antes de sermos atendidos se liguei 15 vezes hoje e pouco o quão nojento consegue ser este centro de saúde

  • Avatar Rita.l
    1 / 5
    02/09/2020 à 18:55

    Serviço de atendimento horrível, passei a manhã toda a tentar ligar para o estabelecimento e ninguém atende. Muito pior nesta altura em que os médicos não estão a fazer consultas presencialmente logo serviço de receção devia estar preparado para dar resposta às pessoas sem as mesma se terem que dirigir ao local.

  • Avatar Heraldo.l
    3 / 5
    29/01/2020 à 11:01

    Após 10 tentativas, finalmente consegui marcar um atendimento de urgência. Já é alguma coisa, mas deve melhorar. Num governo de esquerda, tudo é sempre mais difícil.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    14/11/2018 à 11:20

    Eu sempre que ligo ninguém atende chamadas demoram atender e para marcar consulta alerta não consegue se marcar sendo se ter que deslocar

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    07/07/2021 à 13:31

    Atender o telefone custa muito. 15 chamadas e nenhuma atendida Acho que bati o recorde

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    04/01/2019 à 11:40

    De lamentar é preciso ligar 8 ou 9 vezes e mesmo assim ninguém atende. Falta de profissionalismo!

  • Avatar Vítor.a
    4 / 5
    09/10/2020 à 12:52

    Tem cumprido com as minhas necessidades.

  • Avatar Best.f
    3 / 5
    15/09/2020 à 17:32

    Precisa de mais médicos, e pinturas exteriores

  • Avatar Alberto.a
    1 / 5
    04/01/2019 à 12:29

    Mau atendimento, demasiado passivo.

  • Avatar josiane.o
    4 / 5
    08/07/2019 à 08:54

    Dr Pedro parabéns...

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    19/09/2022 à 16:21

    Excelente!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

253603310