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Sobre : Médico Unidade de Saúde Familiar Gualtar em Braga
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (43)
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Rafael.e1 / 507/07/2022 à 22:59
Muito decepcionante, deveriam fiscalizar de alguma forma o atendimento da maioria das funcionarias ao balcão de atendimento. A atenção e mesmo lamentável.
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Ricardo.o1 / 512/01/2023 à 11:59
É o pior centro de saúde que já vi a funcionar, nunca tem atendimento e nem quer saber dos pacientes, é horrível.
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Jorge.a5 / 507/03/2023 à 22:54
As senhoras da receção são muito simpáticas As enfermeiras são espectaculares A minha antiga médica era uma verdadeira profissional .
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Fernando.r3 / 501/03/2018 à 21:55
Poucos médicos de família para as solicitações.
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Helena.i5 / 514/04/2023 à 14:30
Excelente espaço, fizeram obras recentemente,com elevador para o piso inferior, atendimento super simpático, profissionais excelentes
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Ricardo.i1 / 506/02/2023 à 08:13
A tentar ligar desde as 8h para o telefone e nem sequer ainda o colocaram disponível para chamadas
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Madalena.o1 / 528/02/2022 à 20:00
Consulta Planeamento Familiar marcada para hoje 14:30h pela secretaria chamada pela Drª Claudia Pereira às 15:27h. Sem uma única informação que faria toda a diferença como decorreu a consulta depois, tais como " Está demorada, vai atrasar um bocadinho, as consultas estão um pouco atrasadas..." não somos cabides ou bancos do Centro de Saúde de Gualtar, somos pessoas humanas.
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Sara.i1 / 527/04/2022 à 10:38
Quando ligas para esta clínica a senhora administrativa não desliga o telefone e começa a fazer pouco dos clientes. Ótimo atendimento. Conselho - desligue o telefone antes de falar mal dos pacientes. Obrigada!
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Daniel.a1 / 512/10/2020 à 14:58
Nunca vi serviço de atendimento ao cliente tão nojento como neste centro de saúde. Ligar nem vale a pena pois conto pelos dedos das mãos as vezes que atenderam nos últimos anos, e, quando questionadas sobre essa situação as senhoras da recepção adoptam uma atitude arrogante e com uma imensa falta de profissionalismo para dizer o minimo. Falta de atendimento por telefone faz com que o utente se tenha de deslocar ao centro de saúde, para dizerem que já não tem vaga para o dia e ainda por cima não podem marcar de um dia para o outro, obriga o utente a voltar la no próximo dia para marcar, caso o centro de saúde não atenda, e sem garantia que possa ter uma consulta. Eu fui encaminhado pelo SNS24, pelo menos esses utentes deveriam ter direito a poder marcar consulta para o próximo dia. Hoje a arrogância veio por parte da senhora Nuna Melo, que ainda teve a a lata de responder: “se quer uma urgência vá ao hospital”. Então nesta altura não seria suposto tentar evitar idas ao hospital? 0 compaixão, 0 flexibilidade, 0 interesse pelo utente. Nem se dignou a verificar o encaminhamento da saúde24 para ver o que se passava. Ha anos que este Centro de saúde virou um lixo no que toca ao primeiro contacto com utente e recepção.
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ouro.i1 / 505/11/2018 à 09:28
Hoje fui com muitas dores ter com a Coordenadora desse Centro de Saúde ao qual pertenço, e a mesma tal como minha médica de família recusa-se a me prescrever voltarem 100 mg para minhas artroses. Descobrimos que no Portal de Saúde não se conseguia ver a medicação que faço, porém é impossível que ela como Coordenadora Drª Márcia, não ter acesso a minha ficha da última consulta com minha médica de família, pois através do ficheiro da minha médica a Coordenadora saberia muito bem, minha medicação. Diz que só vendo o Hospital me prescrever, é que poderiam me preescrever! Afinal o que um médico de urgência de Hospital entende mais do que uma médica de um Centro de Saúde? Não são todos médicos de medicina geral? É preciso ser um médico de urgência de Hospital a prescrever, porque? Ainda pretendeu justificar o procedimento da minha médica com relação ao total desinteresse dela em me encaminhar para Reumatologia no Hospital. Bem como sua recusa em me encaminhar para hidroterapia e exercícios, sendo essa sua obrigação, visto eu estar isenta e não ter meios. Saí de lá com dores mas avisei: Se a Ordem dos Médicos não se encarregar de minha médica, darei parte da mesma em Tribunal. Isabel Cabanelas dos Santos Espasandin
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helder.e1 / 505/07/2021 à 17:46
Coisa mais horrorosa pela parte deles vem morremos antes de sermos atendidos se liguei 15 vezes hoje e pouco o quão nojento consegue ser este centro de saúde
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Rita.l1 / 502/09/2020 à 18:55
Serviço de atendimento horrível, passei a manhã toda a tentar ligar para o estabelecimento e ninguém atende. Muito pior nesta altura em que os médicos não estão a fazer consultas presencialmente logo serviço de receção devia estar preparado para dar resposta às pessoas sem as mesma se terem que dirigir ao local.
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Heraldo.l3 / 529/01/2020 à 11:01
Após 10 tentativas, finalmente consegui marcar um atendimento de urgência. Já é alguma coisa, mas deve melhorar. Num governo de esquerda, tudo é sempre mais difícil.
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Miguel.i1 / 514/11/2018 à 11:20
Eu sempre que ligo ninguém atende chamadas demoram atender e para marcar consulta alerta não consegue se marcar sendo se ter que deslocar
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Tiago.i1 / 507/07/2021 à 13:31
Atender o telefone custa muito. 15 chamadas e nenhuma atendida Acho que bati o recorde
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Tiago.i1 / 504/01/2019 à 11:40
De lamentar é preciso ligar 8 ou 9 vezes e mesmo assim ninguém atende. Falta de profissionalismo!
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Vítor.a4 / 509/10/2020 à 12:52
Tem cumprido com as minhas necessidades.
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Best.f3 / 515/09/2020 à 17:32
Precisa de mais médicos, e pinturas exteriores
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Alberto.a1 / 504/01/2019 à 12:29
Mau atendimento, demasiado passivo.
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josiane.o4 / 508/07/2019 à 08:54
Dr Pedro parabéns...
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Cristina.e5 / 519/09/2022 à 16:21
Excelente!