Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico Unidade de Saúde Familiar Santo António da Charneca em Barreiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (43)
-
Scorpion.o5 / 518/05/2023 à 14:36
Venho por este meio elogiar a Dra Mariana Patrão pelo excelente atendimento, simpatia, profissionalismo e disponibilidade pelo serviço prestado na especialidade de Dentista.
-
Micaela.e1 / 513/03/2023 à 09:00
péssimo , dizem para ligar mas depois nunca atendem uma vergonha , não tem respeito por ninguém , se estivessem menos na conversa atendiam mais o telefone
-
VERA.a1 / 522/07/2021 à 17:10
Estou muito triste com o atendimento. Eu, que sempre defendi o nosso centro de saúde como sendo excelente, tanto a nível de rapidez e resolução das nossas fragilidades como em simpatia das pessoas que trabalham neste centro de saúde desde sempre. hoje, infelizmente fui atendida por uma Sra. mais velha, que de educação e simpatia, é nada. Não conhece as palavras obrigada nem por favor. Perguntei, se o número de telefone era o mesmo, pq a 4 dias que ligo e ninguém atende, e nem me deu uma resposta. Fingio, que não ouvio. Depois, pedi uma consulta, pois a 2 anos que não sou vigiada e de 6/6 meses tenho de o ser com nodulos na tiroide e infelizmente neste momento estou com dores. Disse me que não estão a marcar consulta, questionei como fazer e respondeu, "então se não está bem vá para o outro lado, ali é que é as urgências". Não é postura para estar em uma secretaria de um serviço público onde as pessoas estão mais vulneráveis. Em fim, espero não voltar a ser atendida por esta sra.
-
Patrícia.a1 / 507/02/2022 à 20:26
Impossível entrar em contacto com o Centro de Saúde. Não atendem o telefone e não respondem a emails. Quando nos direcionámos lá presencialmente, somos atendidos pelas recepcionistas que não apresentam qualquer solução, mas sim várias objeções. Num momento em que precisamos tanto dos profissionais de saúde, é este o tratamento que estão a dar aos utentes deste Centro de Saúde. É lamentável.
-
Maria.e1 / 517/01/2022 à 14:43
Uma vergonha. Hoje já fiz 70+ chamadas e ninguém atende. Só para fazer uma simples pergunta é preciso deslocar-me presencialmente.
-
Filipe.o1 / 503/12/2021 à 13:27
Mais uma vergonha... Duas horas a ligar e ninguém atende. Inacreditável. E estou a ligar por causa do meu bebé e ninguém atende... E agora a desculpa é sempre o covid...
-
Fortunata.e1 / 502/06/2020 à 14:36
UFS Vila Chã Barreiro é escandaloso o que se passa nesta Unidade. Não atender o telefone quando se trata de um serviço público que, supostamente, deveria servir a população o melhor possível é simplesmente vergonhoso. Será que é necessário fazer formação sobre como atender um telefone? Pelo amor de Deus.
-
Augusta.m5 / 518/03/2023 à 19:00
I had a very good service here. (Traduzido pelo Google) Tive um atendimento muito bom aqui.
-
bruno.r1 / 509/12/2020 à 12:41
SINCERAMENTE UMA VERGONHA ESTE SERVIÇO PÚBLICO POIS JÁ ESTOU A LIGAR A MAIS DE UMA SEMANA E NUNCA ME ATENDERAM O RAIO DO TELEFONE POIS QUEM LÁ TRABALHA JA DEVIA ESTAR NA REFORMA METEM PESSOAS COMPETENTES A FRENTE DO SERVIÇO....UMA VERGONHA VOU LIGAR A CMTV PARA RELATAR ESTE CASO ...
-
Ilda.a5 / 525/05/2017 à 17:27
Agradeço muito à forma profissional e humana com que a Dra. Raquel Caetano, nossa medica de família, encaminhou o caso de queimaduras muito graves do meu marido. Foi a carta que ela escreveu, já na sua hora de almoço e sem poder gozar o seu merecido descanso, que humanamente dedicou o seu tempo redigindo a carta para o hospital do Barreiro alertando para a gravidade da situação. Entretanto já no hospital desvalorizaram completamente mandando nos embora ... só à segunda vez, que insistimos para lerem a carta, é que resolveram mandar o meu marido para o hospital de São José onde ficou internado. Um grande obrigada à Dra. Raquel e também um grande obrigada à equipa de enfermagem.
-
jacinto.i5 / 522/11/2022 à 14:37
Profissinais excelentes, atenciosos e de grande competência profissional.
-
Augusto.a5 / 509/02/2021 à 10:33
Quando comecará a vacinar as pessoas de idade avançada, os diabéticos e outras doenças graves?????? Que não haja desvio das vacinas.
-
sandra.o1 / 508/11/2019 à 18:04
Péssimo .nunca atendem o telefone.cheguei a estar lá ,a telefonar a ouvir o telefone a tocar e ninguém atender.É UMA VERGONHA
-
Marcio.a1 / 505/10/2020 à 14:52
À mais de uma semana que ando a pedir uma receita de um medicamento crucial para mim e nada nem uma justificação para o porquê de não me atenderem vergonha
-
Cibele.a5 / 524/05/2021 à 18:40
São muitíssimo atenciosos e disponíveis para ajudar. Adoro o meu centro de saúde. Obrigada a todos!
-
Patrícia.r1 / 531/03/2022 à 11:06
Não atendem telefone nem respondem a emails
-
jose.a4 / 505/03/2023 à 15:30
Nada a apontar.
-
Luisa.n1 / 517/06/2019 à 14:46
Péssimo 🙄 o telefone que nunca atendem podiam dar como inexistente 🙄
-
Ruth.o4 / 529/08/2022 à 15:27
Alguns funcionários /administrativos /médicos acessíveis!
-
Sandra.o2 / 522/11/2017 à 11:42
É difícil conseguir um contacto para saber informações tanto telefónico com por net a informação disponível deixa muita duvida.
-
dianne.a1 / 511/12/2018 à 09:17
Péssimo atendimento. Nunca atendem os telefones
-
Maria.e1 / 501/07/2021 à 11:47
Lamentável nunca atendem o telefone
-
Jose..5 / 526/05/2021 à 07:37
Atenção e gentileza do pessoal muito gentil, obrigado.
-
André.a1 / 511/10/2018 à 11:58
Atendimento telefônico inexistente .....
-
Laura.a1 / 508/04/2021 à 11:16
E atenderem o telefone, não?????
-
Helga.e1 / 516/07/2019 à 17:47
Palavras para quê?
-
jose.f4 / 505/01/2018 à 09:14
Posto médico de Santo Antônio
-
João.a4 / 517/10/2017 à 07:15
Unidade de saúde familiar.