Clínica Los Ángeles

Médico Clínica Los Ángeles Badajoz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico Clínica Los Ángeles em Badajoz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (16)

  • Avatar JA.D
    1 / 5
    06/06/2022 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) A moça da recepção é super simpática, simpática e trabalhadora. A médica, com cerca de 50 anos e cabelos castanhos curtos, deixa muito a desejar, assim que entrou já estava me perguntando porque eu não fui ao Clideba. Às vezes não entendo como pessoas assim podem trabalhar em um centro privado. (Original) La chica de recepción súper maja, agradable y trabajadora. La médica, de unos 50 años y pelo corto moreno, deja mucho que desear, nada más entrar ya me estaba diciendo que por qué no iba a Clideba. A veces no me explico cómo en un centro privado puede haber gente así trabajando.

  • Avatar Alfredo.a
    1 / 5
    06/04/2022 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) O atendimento médico nesta clínica é lamentável, vim duas vezes e nas duas ocasiões aconteceu a mesma coisa. A "médica" que atende, uma senhora de 50 anos, só quer que você saia de lá o mais rápido possível. Na primeira vez, ela me redirecionou para o pronto-socorro do Clideba quando poderia ter resolvido. Hoje ele me manda ao oftalmologista, tendo receitado um colírio que, nas palavras do oftalmologista, é inútil no meu caso. Seria bom se a licença da senhora fosse verificada. A única coisa positiva é a moça da recepção que cuidou bem de nós (Original) La atención médica en esta clínica es lamentable, he venido dos veces y en las dos ocasiones ha ocurrido lo mismo. La "doctora" que atiende, una señora mayor de unos 50 y pico años, lo único que quiere es que te largues de allí cuanto antes. En la primera ocasión me redirige a urgencias de Clideba cuando podría haberlo solucionado ella. Hoy me manda a un oftalmologo habiéndome recetado un colirio que, en palabras textuales de la oftalmologa, para mi caso no sirven de nada. Estaría bien que le revisaran la licencia a la señora. Lo único positivo es la chica de recepción que sí que nos atendió bien

  • Avatar Noemi.a
    1 / 5
    06/11/2022 à 14:20

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha de clínica particular... Você vai não sei quantos km e o pediatra vai comer sem deixar alívio e pelo menos chegar uma hora e meia depois da hora que eu fui... (Original) Una vergüenza de clínica privada ... Vas de no sé cuántos km y el pediatra se va a comer sin dejar relevo y por lo menos llegando una hora y media más tarde del horario en el que fui ...

  • Avatar Shelton.l
    1 / 5
    26/11/2021 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) A segunda e última vez que vou. O "doutor" para chamá-la de alguma forma, hoje sexta-feira 26 de novembro pela manhã, com cabelo curto, cerca de 50 anos, mau atendimento, não, muito ruim. A primeira coisa que esgueira as pessoas para conhecê-las, e a segunda que por mais que você explique, te corta, não deixa você terminar e manda você ir para outro centro (literalmente). Desculpe? Não sou de nenhum centro, sou da ADESLAS. Ele não sente vontade de trabalhar. Perguntado às pessoas que já foram lá outras vezes, elas concordam com a mesma coisa. (Original) La segunda y la última vez que voy. La "Doctora" por llamarla de alguna manera, de hoy viernes 26 de noviembre por la mañana, con el pelito corto, de unos 50 años, atención mala no, malísima. Lo primero que cuela a gente por conocerlos, y lo segundo que por mucho que le expliques, te corta, no te deja terminar y te dice que te vayas a otro centro (literalmente) Perdona? No soy de ningún centro, soy de ADESLAS. No tiene ganas de trabajar ningunas. Preguntado a gente que ha ido ahí otras veces, coinciden en lo mismo.

  • Avatar Gloria.o
    1 / 5
    20/08/2021 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que você esteja pagando por atenção, que, além de ser negada, deixa muito a desejar. O recepcionista moreno de óculos é grosseiro, basta você ir com problema para você ter que aturar como ele te trata de forma depreciativa e ri na sua cara. Uma pena que pela impotência que entrou em mim, tive que sair correndo de lá e não ter conseguido reclamar (Original) Es una vergüenza que estés pagando un dinero por una atención, que aparte de que te la niegan, deja mucho que desear. El recepcionista moreno con gafas es un maleducado, ya es bastante que vayas con un problema para que tengas que aguantar como te trata de manera despectiva y se ríe en tu cara. Una pena que de la impotencia que me ha entrado haya tenido que salir de allí corriendo y no haberle podido poner una reclamación

  • Avatar María.B
    1 / 5
    08/10/2021 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) Minha única experiência e última vez que vou e irei. Recepcionista super educada e simpática, mas quando cheguei à médica, atenção desastrosa, ela nem explicou meus motivos de eu estar ali, se recusou a me atender só porque eu estava grávida e ela não tinha certeza se estava com Covid ou não quando Eu se fosse, era NÃO. O caso que a senhora supostamente profissional me deixou sem dizer uma palavra que eu fui no que eu queria ter ido para outro lugar que ela NÃO queria me atender... ainda por cima pagando pelo mau tratamento e um M para atendimento de um suposto médico, 38€... UM PROFISSIONAL NUNCA NEGA AJUDA! (Original) Mi experiencia única y última vez que voy e iré. Recepcionista súper educada y maja, pero al llegar a entrar en consulta con doctora, atención funesta , no dejaba ni explicar mis razones por las que estaba allí, negándose a atenderme solo porque estaba embarazada y ella estaba insegura de si tenía Covid o no cuando yo si lo estaba era NO. El caso que la señora supuestamente profesional me largó sin dejar decir ni mu a que fuese a lo que quisiera que haya ido a otro sitio que ella NO me quería atender....encima pagando por el mal trato y una M de atención de una supuesta doctora, 38€... UN PROFESIONAL NUNCA TE NIEGA LA AYUDA!

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    30/11/2021 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Já fui muitas vezes, principalmente aos finais de semana com crianças e em serviços de pediatria e sempre me atenderam bem, independente se você gosta mais do médico A ou do B, mas sempre bem agora não são emergências hospitalares, é para ambulatório e pequenas coisas, não é para uma operação, mas para doenças sem abordagem cirúrgica, parece-me muito bom... Espero que seja útil, principalmente em situação de dificuldade (Original) He ido muchísimas veces sobre todo en fines de semana con niños y a servicios de atención pediátrica y siempre me han atendido bien, independientemente si te gusta mas el doctor A o B, pero siempre bien ahora no son las urgencias de un hospital, es para ambulatorio y cosas leves, no es para una operación , pero para las enfermedades sin planteamiento quirúrgico, me parece muy bien...espero os sea útil, sobre todo en una situación de apuro

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    30/11/2021 à 15:52

    (Traduzido pelo Google) Já fui com um neto meu e sempre muito bem. Não é um hospital mas numa emergência de fim-de-semana com as crianças parece-me ser um serviço muito bom para não ter que ir a uma urgência do hospital, para não sair de lá pior do que entramos (Original) He ido con algún nieto mío y siempre muy bien. No es un hospital pero en una emergencia de fin de semana con los niños me parece un servicio muy bueno para no tener que ir a una urgencia de hospital, para no salir de alli peor de lo que hemos entrado

  • Avatar José.a
    1 / 5
    20/04/2023 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) No cogen nunca el telefono.

  • Avatar TheWagonxX.
    1 / 5
    07/01/2022 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Os médicos deste centro são uma vergonha, se é que se podem chamar médicos, hoje vou com o meu filho de 17 anos e depois de esperar 20 minutos que um "médico" a veja, ela pergunta-lhe o que se passa, ao que ele responde Estou com dor de garganta, ouvido e pescoço, e o dito "médico" manda ele ir no pronto-socorro do Clideba, passando antes o cartão de saúde, vergonhoso (Original) Vergonzoso los médicos de este centro,si se les puede llamar médicos,hoy voy con mi hijo de 17 años y tras esperar 20 minutos para que la atendiera una "doctora",le pregunta que es lo que le pasa a lo cual el le respondió tengo dolor de garganta ,oído y cuello,y dicha "doctora" le dice que se vaya a urgencias de Clideba, previamente pasando la tarjeta sanitaria, vergonzoso

  • Avatar Local.u
    1 / 5
    23/06/2021 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) Os médicos de plantão, por favor, sejam responsáveis, se você não tem idade para fazer guarda, você está brincando com a saúde das pessoas por ganância. (Original) Los médicos de guardia porfavor que sean responsables, si no tienes edad para hacer guardias que no las hagan, estáis jugando con la salud de las personas por la avaricia.

  • Avatar McBhpy.
    2 / 5
    06/09/2022 à 09:53

    (Traduzido pelo Google) O serviço médico desta clínica deixa muito a desejar. (Original) El servicio médico de esta clínica deja bastante que desear.

  • Avatar Ivan.o
    1 / 5
    26/01/2022 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e não têm um site, por isso é impossível contatá-los (Original) nunca contestan al teléfono y no tienen página web, por lo que es imposible contactar con ellos

  • Avatar Ángel.
    1 / 5
    03/01/2022 à 19:30

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico, atendimento e informações desastrosos, rudes e desagradáveis. (Original) Atención telefónica, servicio e información nefasto, maleducado y desagradable.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Godofredo Ortega y Muñoz, 62
  • 06011 Badajoz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira Encerrado
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

+34924231212