Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico posto medico Azeitão em Azeitão
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (41)
-
L.B1 / 517/05/2023 à 20:15
caótico em termos de clínicos: ora há, ora não há. se esperam ocupar o novo edifício com este tipo de “saúde familiar” e procedimentos administrativos insanos (receituário +1 semana ou mais, quando as crónicas obrigam ao cumprimento de 72h) não vale a pena; o actual chega e sobra.
-
Rui.i1 / 505/04/2023 à 12:27
Recusaram-se a retirar 3 pontos de uma cicatriz. Obrigaram-me a ir a Lisboa. Isto num centro de Saúde vazio... Um verdadeiro retrato do SNS: Uns trabalham desalmadamente, outros, como estes, pouco fazem e ainda menos querem fazer. Falta de bom senso e de vontade para trabalhar.
-
Sara.e1 / 515/02/2023 à 16:54
Incrivelmente a ligar o dia inteiro e ninguém atende o telefone. Na pandemia era a desculpa e agora, qual é? Ed. Finalmente atenderam a chamada e fui esclarecida sobre o assunto e consulta
-
Filipa.1 / 506/01/2023 à 14:15
Se pudesse dar 0 estrelas, daria. Completamente inadmissível, nem uma chamada conseguem atender. Queria ter esclarecido uma dúvida e tive de me deslocar de corroios para lá de propósito.
-
Luís.i1 / 503/01/2022 à 10:24
Muito má mesmo. Em plena pandemia e quando estávamos todos apavorados e em confinamento ligava para este posto diariamente e por longos períodos até a chamada cair e voltar a insistir. Tive que me deslocar ao respectivo posto. Onde estava um Seguranca á porta, entrei e deparei-me comm3 funcionárias no interior e nenhum utente na sala. Fui atendido por uma simpática funcionária e perguntei-lhe qual o número de telefone do posto. Ela deu-me o que eu já há 2 semanas tentava ligar…. Voltei a ligar e não se ouviu nenhum toque de telefone…. Perguntei-lhe se tinham o telefone avariado e ela muito sem saber o que responder. Eu mostrei-lhe muito desagrado e a senhora só pediu desculpa. Mas sinceramente o problema continua. Estou em isolamento profilático há 11 dias e ninguém me liga nem ninguém atende neste posto de saúde. Vergonha mesmo!
-
João.a1 / 525/05/2022 à 22:57
Há dois anos tive um corte horrível provocado por um x-ato (o meu caso era de urgência). Quando transferiram, por razões pessoais, o meu caso do posto médico do Seixal para o de Azeitão, simplesmente não queriam atender-me. O posto médico teve de mandar um E-MAIL para ver o quão urgente era. Estava no e-mail para ser atendido numa segunda, fui atendido numa quarta feira, porque ou estavam de folga ou estavam em tolerância de ponto. Espero que o novo posto tenha uma melhor administração para não ocorrer mais tal coisa.
-
Margarida.e1 / 519/05/2022 à 13:29
O meu pai esta problemas saúde, apos uma semana a caminho do hospital são bernardo , foi um medico particular passou umas analises e Tac a Dra. Carla Serrano não passou as credenciais de acordo despacho nº 10430/2011, por favor agendaram uma consulta para dia 2 de Junho
-
Paulo.a5 / 529/07/2021 à 16:59
A escassez de recursos humanos para atender o telefone entra em conflito com o acto de cuidar e como tal, prefiro ir ao Centro de Saúde e ser bem atendido do que ter de ficar à espera de um profissional por este estar ao telefone. O Centro de Saúde e todos quantos lá trabalham são excelentes e devem ser respeitados. O problema da Organização como alguns intitulam é claramente político e Central e como tal devem repensar o sentido de voto porque é um dever que assiste a quem está descontente!
-
Beatriz.a1 / 514/07/2022 à 11:16
Condições péssimas , os próprios médicos dizem! Não vale apena ligar pois nunca atendem , senhoras do balcão super mal educadas !!! Até o segurança a entrada e mais simpático !! Sem condições mesmo !!
-
Jorge.e5 / 510/08/2021 à 07:42
O Sr. Paulo Cavaca é familiar de alguma funcionária? Não culpe os outros pela falta de sentido de dever daqueles que deveriam prestar um serviço e não prestam. E aqueles a quem é dito que a médica de familia irá entrar em contato e não entra? E quando o SNS diz para contatar o Centro de Saúde e não se consegue? Se fosse com o senhor como se sentiria? Mas se calhar o senhor tem outros contatos e é atendido.
-
Marco.e1 / 529/03/2022 à 11:56
"Neste momento não é possível estabelecer a sua chamada. Por favor tente mais tarde." Esta é a mensagem que ouvimos ao tentar entrar em contato com a Unidade de Saúde de Azeitão 212199500. Total falta de consideração pelos utentes...
-
Maria.o1 / 527/01/2022 à 18:01
Telefono, telefono e ninguém atende. Precisava agendar a vacina da pneumonia e vou ter de me deslocar para marcar e voltar novamente para levar . O telefone chama mas ninguém atende.
-
B.1 / 506/11/2020 à 17:17
Este posto de saúde é uma palhaçada há 2 meses que estou a tentar marcar uma consulta, telefono e não atendem mando e-mail e não respondem , dirigi-mo ao local e dizem que já não há vagas, inadmissível. Andamos a descontar para quê?!! Mas não há ninguém que regule estas situações?????!!!!
-
Inês.e1 / 518/11/2020 à 18:51
Sempre que me dirijo ao posto médico para marcar uma consulta infantil dizem que é por email ou telefone. Não atendem já enviei 4 emails não respondem. Não se decidem? Para apresentar reclamação também vão pedir por email?? Que palhaçada
-
André.a1 / 501/09/2021 à 07:30
Uma fila com cerca de 140 pessoas.. Para tentar marcar uma consulta..? Não consigo perceber a razão para tal.. Eu repito, às 8h da manhã estão cerca de 140 pessoas para marcar consulta..
-
susana.a1 / 518/01/2022 à 13:39
Este centro de saúde é o pior deles todos ligamos diversas vezes e ninguém atende vergonhoso a falta de profissionalismo destas funcionárias
-
António.e1 / 526/02/2020 à 11:53
Há 15 dias que tento marcar uma vacinação. Nunca atendem o telefone. Já me desloquei ao local, e não consegui ser atendido pela enfermeira para marcar a vacinação. Esperei 30 min.
-
Liliana.o1 / 515/05/2023 à 15:03
Este posto de saúde é péssimo
-
Leonildo.e1 / 519/11/2020 à 09:36
Estamos numa situação em queo SNS recomeda servicos online ou telefone. Mas o Centro nao atende e nem responde os emails. Isso é inadmissível sobretudo para casos de Covid19.
-
Anabela.a1 / 504/01/2021 à 13:41
Vergonhoso este centro medico. Será que sabem que o telefone esiste. Pra nāo falar consegui a consulta e analises.
-
raul.e1 / 517/06/2021 à 13:07
Nunca atendem o telefone... Isto que é SNS???????? Andaram 50 anos a votar nos mesmo agora nao são vitimas sao cúmplices disto tudo
-
Mihaela.n1 / 510/11/2020 à 13:18
Uma vergonha, marcação presencial é impossível, não respondem aos e-mails nem atendem os telemóveis, por favor ponham pessoal mais competente
-
Magda.o3 / 529/08/2022 à 11:19
Ninguém atende o telefone para marcar uma consulta 👎
-
Ana.a1 / 527/12/2021 à 10:58
Não sei para que é que têm um numero de telefone se uma pessoa liga 30 vezes e ninguém atende
-
Joana.a5 / 526/01/2022 à 20:11
5 estrelas para a administrativa Flavia pelo seu profissionalismo e dedicação na resolução do meu problema ❤️🍀
-
Bambou.o1 / 503/02/2022 à 10:14
Nunca atendem o telefone, tão pouco respondem a emails.
-
Rui.o3 / 502/11/2020 à 12:27
Centro acanhado para o número de utentes que Azeitão já tem
-
Elsa.e1 / 510/05/2022 à 20:17
Uma vergonha falta de profissionalismo
-
Alícia.u3 / 521/01/2022 à 10:50
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) Nunca atenden o telefonr
-
Pedro.o2 / 528/07/2021 à 09:38
Muita falta de organização
-
Jorge.o4 / 506/08/2021 à 21:08
Bom atendimento e eficiencia
-
Anabela.i1 / 502/08/2022 à 11:59
Falta de TUDO