USF Arco Iris

Médico USF Arco Iris Amadora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Médico USF Arco Iris em Amadora

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico,

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar antonio.u
    1 / 5
    23/11/2022 à 10:11

    Estou à horas a ligar e ninguém atende o telefone. Agora instalaram um sistema automático que chega a uma opção em que manda carregar no número 1 se quero ser contactado ou no 2 senão. Pensei que carregar no 2 ficaria em espera para ser atendido, mas não. Agradecem e desliga a chamada. São incompetentes mas educados. Vergonha SNS.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    19/08/2019 à 11:09

    Bom dia, à semelhança de todos os outros Centros de Saúde da Amadora, não entendo porque gastam o dinheiro em facturas de telefone, se não os utilizam... Era conveniente para todos os cidadãos, que este problema já crónico aos anos, fosse resolvido. Já para não falar no sistema de e-mails do Portal da Saúde, que também, não têm qualquer resposta. Com este problema e outros, é normal que a afluência ao Hospital Fernando Fonseca, com urgências pouco relevantes seja uma constante. Grato pela atenção.

  • Avatar Susana.o
    4 / 5
    03/06/2019 à 15:05

    A minha experiência nesta USF é francamente positiva. Tem muitos utentes, é verdade, mas a minha médica de família é muito simpática, a sra. enfermeira de família também, as sras. auxiliares administrativas idem, todos dão o seu melhor. Só não dou nota máxima porque na casa de banho nunca há sabão para lavar as mãos. Em relação ao tempo de espera para atenderem o telefone, as sras. do atendimento nunca param, não as censuro por não atenderem o telefone, há que gerir prioridades. Sugiro aos utentes que remetam um mail; hoje mandei um para marcar uma consulta, responderam em pouco mais de uma hora.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    12/02/2019 à 14:24

    Hoje, dia 12 de Fevereiro, estive a ligar desde as 10h30 até às 11h02, porque preciso de falar com a Médica do meu filho e a chamada era sempre desligada. É inadmissível! E os meus pedidos de consulta que fiz e repeti várias vezes, até à data ainda não obtiveram resposta! É incrível!

  • Avatar luis.a
    1 / 5
    27/08/2018 à 13:48

    Triste haver um centro de saúde como o do USF Arco Iris da Amadora pois eu hoje dia 27/08/2018 estive 3horas propriamente a ligar para o Centro de saúde para saber qual a hora da minha consulta e ninguém atendeu é triste o governo e ministério da saúde tem que estar a par desta situação improvável para os utentes . Vamos ter que criar uma página de indignação para levar ao parlamento europeu do doente esta situação é incrível onde esta o nosso direito como utente onde esta? Onde esta o respeito pelo utente? Enquanto se liga para lá elas jogam teclando com os familiares , Facebook passam a vida na brincadeira umas com as outras trabalho ñ é para elas até gozam quando o telefone toca eu já reparei nisso Eirense umas para as outras n há compaixão pelo doente e acreditem esta situação n é das melhores para os utentes

  • Avatar Fatima.r
    1 / 5
    13/05/2021 à 09:44

    E uma vergonha esta unidade de saúde, Não atendem os telefones. Querem acumulação de pessoas a porta naquela corrente de ar em dias de com mais vento e frio. Classificação zero, zero, zero,,,,,

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    08/10/2019 à 10:26

    As urgências são sempre para os mesmos que acampam as 6 da manhã... Quem realmente precisa nunca existem vagas. Organização pouca ou nenhuma.

  • Avatar Sara.e
    2 / 5
    06/04/2018 à 09:25

    Desde as 8h de hoje que estou a ligar ja são 10:20 e não atendem... É uma falta de consideração pelos utentes porque vou ter de sair de casa com o meu bebé para ir pessoalmente o que era desnecessário se alguém atendesse no 5° piso... Já não é a primeira vez que me acontece osto..

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    23/04/2018 à 09:58

    Estou à dias e dias a ligar e ninguém me atende, queremos marcar uma consulta e temos de tirar um dia do trabalho só lá irmos marcar seja o que for. É uma vergonha o atendimento telefonico.

  • Avatar Cesar.n
    5 / 5
    19/06/2022 à 10:59

    Sou utente deste serviço há anos, tenho a melhor referências, de todo o pessoal, médico, enfermeira, administrativa e auxiliarrs.

  • Avatar joao.i
    2 / 5
    20/07/2017 à 10:05

    e atenderem os telefones? isso é que era de valor...das 09h00 de dia 20/07/2017 até ás 12h10 ninguém atende telefones...será que alguém foi trabalha ou será a atanga do costume que são muitos telefonemas ???

  • Avatar Ricardo.u
    5 / 5
    09/12/2019 à 20:30

    🔝🌈

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Médico

214930059